Valentina Marques (16) 99389-1048 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

22 Out 2023, 09:13

PiçaQuente escreveu:
22 Out 2023, 07:51
Valentina está em Belo Horizonte. Fiz programa com ela e foi excelente. Ela é muito bem humorada e me recebeu muito bem. Ela é muito bonita, realmente. Fizemos um troca-troca insano. Completíssima. Recomendo para todos os gostos.
Doido pra ouvir ela gemendo e gozando bem gostoso 😋 😋
Bslnewnew
Mensagens: 174
Registrado em: 07 Jul 2018, 02:09
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

22 Out 2023, 12:46

Acho que está em São Carlos
Avatar do usuário
WWsticki67
Mensagens: 86
Registrado em: 27 Set 2023, 14:12
Cidade/Estado: Cuiabá MT
Sou: Mulher

24 Out 2023, 18:52

Creio que esteja em Manaus.

Quem conhece pode confirmar se é a mesma?

https:// www.photoacompanhantes.com/travestis/ma ... s-id-j67ab

(só juntar o espaço)

Aproveitando, caso seja a mesma, recomendam para ativos apenas?
Avatar do usuário
Koala
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 06 Out 2009, 14:14
Sou: Homem
Localização: São Paulo - SP

24 Out 2023, 19:03

WWsticki67 escreveu:
24 Out 2023, 18:52
Creio que esteja em Manaus.

Quem conhece pode confirmar se é a mesma?

https:// www.photoacompanhantes.com/travestis/ma ... s-id-j67ab

(só juntar o espaço)

Aproveitando, caso seja a mesma, recomendam para ativos apenas?
É FAKE!!!
1o. Telefone não confere
2o. Gata está em São Carlos/SP
3O. CUIDADO!!! É gorpi!!!
Avatar do usuário
WWsticki67
Mensagens: 86
Registrado em: 27 Set 2023, 14:12
Cidade/Estado: Cuiabá MT
Sou: Mulher

24 Out 2023, 19:06

Obrigado confrade,

Tinha suspeitado pelo telefone que não batia, mas sempre bom ter confirmação.
Avatar do usuário
Koala
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 06 Out 2009, 14:14
Sou: Homem
Localização: São Paulo - SP

24 Out 2023, 19:31

WWsticki67 escreveu:
24 Out 2023, 19:06
Obrigado confrade,

Tinha suspeitado pelo telefone que não batia, mas sempre bom ter confirmação.
Sim, sempre bom confirmar por aqui!
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

25 Out 2023, 01:21

No aguardo para mover se necessário.
Avatar do usuário
Valentina Marques
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 22 Set 2015, 07:04
Telefone: (16) 99389-1048
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: Trans

25 Out 2023, 08:44

Olá meus amores, peço a vocês pra não ficar procurando meninas em sites que não pede a nossa documentação, para o cadastro como, skokka e photo acompanhantes, sempre que tiverem dúvidas da minha localização, é só entrar no site Travesti com local, esse sim é de confiança. Meu único número que uso pra trabalho e com o DDD(16) e com o final 1048, o restante é golpe, tomem cuidado! Estou em São Carlos no momento, a partir do dia 31/10 estarei em Ribeirão Preto, depois Goiânia e por último Brasília.
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

25 Out 2023, 09:37

Valentina Marques escreveu:
25 Out 2023, 08:44
Olá meus amores, peço a vocês pra não ficar procurando meninas em sites que não pede a nossa documentação, para o cadastro como, skokka e photo acompanhantes, sempre que tiverem dúvidas da minha localização, é só entrar no site Travesti com local, esse sim é de confiança. Meu único número que uso pra trabalho e com o DDD(16) e com o final 1048, o restante é golpe, tomem cuidado! Estou em São Carlos no momento, a partir do dia 31/10 estarei em Ribeirão Preto, depois Goiânia e por último Brasília.
tadinho dos riopretenses......
Josesilva
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Mai 2020, 01:16
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

25 Out 2023, 12:44

Boa tarde, São Jose do Rio Preto mais pro interior não tem previsão?
garlic177
Mensagens: 77
Registrado em: 13 Out 2020, 02:42
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

27 Out 2023, 00:57

Valentina Marques escreveu:
25 Out 2023, 08:44
Olá meus amores, peço a vocês pra não ficar procurando meninas em sites que não pede a nossa documentação, para o cadastro como, skokka e photo acompanhantes, sempre que tiverem dúvidas da minha localização, é só entrar no site Travesti com local, esse sim é de confiança. Meu único número que uso pra trabalho e com o DDD(16) e com o final 1048, o restante é golpe, tomem cuidado! Estou em São Carlos no momento, a partir do dia 31/10 estarei em Ribeirão Preto, depois Goiânia e por último Brasília.
Aguardo ansiosamente sua volta pra Goiânia
DomCanalhone
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Mai 2022, 23:27
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

29 Out 2023, 04:17

Valentina Marques escreveu:
25 Out 2023, 08:44
Olá meus amores, peço a vocês pra não ficar procurando meninas em sites que não pede a nossa documentação, para o cadastro como, skokka e photo acompanhantes, sempre que tiverem dúvidas da minha localização, é só entrar no site Travesti com local, esse sim é de confiança. Meu único número que uso pra trabalho e com o DDD(16) e com o final 1048, o restante é golpe, tomem cuidado! Estou em São Carlos no momento, a partir do dia 31/10 estarei em Ribeirão Preto, depois Goiânia e por último Brasília.
Sp capital nunca ? Kkkkk
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

19 Nov 2023, 19:53

Localização Atualizada!!!

A Moderação
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1031
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

20 Nov 2023, 07:04

DomCanalhone escreveu:
29 Out 2023, 04:17
Valentina Marques escreveu:
25 Out 2023, 08:44
Olá meus amores, peço a vocês pra não ficar procurando meninas em sites que não pede a nossa documentação, para o cadastro como, skokka e photo acompanhantes, sempre que tiverem dúvidas da minha localização, é só entrar no site Travesti com local, esse sim é de confiança. Meu único número que uso pra trabalho e com o DDD(16) e com o final 1048, o restante é golpe, tomem cuidado! Estou em São Carlos no momento, a partir do dia 31/10 estarei em Ribeirão Preto, depois Goiânia e por último Brasília.
Sp capital nunca ? Kkkkk
Ué... De confiança o travesti com local? Já vi muita golpista lá... Aí eu discordo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

09 Dez 2023, 00:46

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

10 Dez 2023, 08:02

Josesilva escreveu:
25 Out 2023, 12:44
Boa tarde, São Jose do Rio Preto mais pro interior não tem previsão?
Também estou aguardando ela voltar pra São José do Rio Preto, valentina é maravilhosa
Avatar do usuário
thomas.rs.69
Frenético
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Out 2009, 16:42

13 Dez 2023, 17:53

Bom, nem me lembrava de quão longa estava minha "quarentena", então tive que vir aqui no Fórum para procurar minhas últimas "anotações"... Início de 2018 tinha sido meu último TD com uma das nossas maravilhosas T-Gatas!!! Foram duas saídas com a estupenda "Glazy Roche" em São Paulo. Então, já lá se vão mais de 5 anos e meio sem NENHUMA saída... UFA! Achei que tinha me aposentado, mas estou longe dessa etapa...

Mas estou aqui para falar dessa DEUSA, Valentina Marques...
O que dizer? Eu estava em Brasília a trabalho quando me deparo, quase por acaso, com o Instagram dela, indicando que estaria vindo de Goiânia para Brasíllia "por poucos dias"... E eis que nossas agendas FINALMENTE se cruzam...

Eu tinha marcado de me encontrar com uma potencial "lover" na cidade, quarta-feira passada (6) e tomo um cano inesperado. Janto no hotel e, depois de um drink, decido mandar um zap para a beldade. Ela me responde minutos depois, dizendo que não poderia naquele momento, mas que às 22h00 estaria pronta para mim! Confirmo e ela me manda todos os detalhes, tudo por zap mesmo, inclusive todos os seus detalhes e mais os links para o seu perfil no X, x-vídeos etc.

Nem pensei duas vezes! Fui ao Brasília shopping sacar o cachê, comprei uns chocolates, voltei para o hotel, tomei um segundo drink e, pouco antes da hora combinada, me toquei pro endereço dela no Sudoeste.

O prédio é discreto, fácil de achar e tem um porteiro que "faz vista grossa" para a sua entrada, uma vez ela autorizando sua passagem pelo interfone direto para o AP.

Chego lá, ela abre a porta e UAU!!!, é aquele DESBUNDE!!! Eu já tinha visto TODOS os vídeos e fotos dela e, como a acompanho seu Instagram, não esperava surpresas, mas estar de frente a um MONUMENTO desses é sempre e realmente algo muito surpreendente!

Ela é exatamente como nas fotos, só aparenta ainda mais magra e atlética! (Falei pra ela e ela ficou brincando comigo se "devia engordar", então...) Eu disse que não e entrei no AP. Quitinete básica, mas super organizada, limpa e ela deixa vc sentir que "é o primeiro do dia"... kkk... Brincamos bastante com isso...

Ela tem um super alto astral, te recebe super bem! Paguei adiantado (ela não pediu!), e lhe entreguei uma sacola com os chocolates que tinha comprado para lhe dar de presente. Acho que ela gostou, ainda brincou comigo, "quer que eu fique gorda, é?" e pediu para me afastar da câmera (ponto positivo) enquanto fazia um "stories" com a sacola... Uma linda mesmo...

Ela me diz para tirar a roupa e critica minha cueca ("devia usar boxer") e pergunta se pode tirar a mínima "rendinha" (A-D-O-R-O!!!) que estava vestindo... Tirei a roupa, fomos para a cama, rápido "exame" visual da parte dela e já cai no oral, maravilhoso!, daqueles que vc precisa ficar atento para "não queimar a largada"... Me deixou duro na chupada, aí se virou de quatro e me deu aquele cuzinho liso, lindo, para chupar, o que fiz de bom grado!

Fui lá para comer essa gatíssima, e tinha inclusive avisado que sou "ativo, mas gosto de ver a gata de pau duro". Só que eu tinha tomado 2 drinks (ela percebeu e me questionou! É muito atenta!!!) e meu "joãozinho" se recusava a ficar em riste para o preservativo, aí ela já me questionou e saiu na frente, dizendo: "se seu pau não for maior que o meu, eu que vou te comer!"... Aí, me ferrei! (E já sabia...). Ela me manda pegar naquela tromba dela e diz: "pode engolir"! Bora chupar aquela jiboia que já estava quase no ponto de metelança, aí ela me manda ficar no "frango" e bota uma almofada debaixo da minha lombar.

Borracha nela e começa a forçar a portinha... Não estava fácil, porque já faziam cinco anos desde a última "dada" como passivo. (Ela não acreditou e ficou me zoando: "vc veio aqui pra me dar e ser minha putinha!". Ela é mesmo implacável, benzadeus!!!). Ela chegou a falar que ia meter ele ainda mole e deixá-lo endurecer comendo meu rabo... E assim fomos... Ficou metendo, CUidadosa e gradualmente, até aumentar o ritmo ao ver que eu tinha relaxado, e começou a me punhetar ao mesmo tempo. Aí, meus amigos, eu sabia que era só uma questão de tempo. Pouco tempo...

Dei uma gozada feroz, com espasmos incontroláveis por todo o corpo, enquanto ela, calmamente, deixava aquela jiboia atolada na minha bunda, parada, curtindo meu orgasmo fortíssimo. Me esporrei todo, ela ofereceu toalha seca e limpa para o banho. Tomei um chuveiro, conversamos rapidamente e lhe deixei um extra (ela jamais pediu pagamento adiantado, nem "caixinha"). A coisa toda ficou dentro de uns 50 minutos. Perguntei se ela faz programas mais longos e ficamos de combinar numa próxima vez, quando ela estiver de novo no interior de São Paulo.

Quem quiser aproveitar uma gata INCRIVELMENTE ESTUPENDA de linda, alto astral, ativa e passiva sem tempo ruim, aproveitem porque ela ficará pouco tempo em Brasília. Aí volta para o interior de SP, tira férias e, segundo me disse, tem planos de ir para a Europa ao final de janeiro, início de fevereiro. Então, quem quiser conhecê-la, recomendo não perder tempo.

A agenda dela em BSB está super cheia, fazendo um PG atrás do outro. Então, ao entrar em contato por zap, seja objetivo e não faça perguntas idiotas, nem faça ela perder tempo. Comigo, foi super objetiva e fácil de marcar, mas, enquanto eu estava no AP dela, ouvi uns 2 babacas enchendo o saco dela e já eram 11 da noite. A gente não faz ideia da quantidade de "sem noção" que liga para as minas. Então, não seja mais um!

Sucesso para a gata e, numa próxima, quero mais tempo!!!

Beijão,
Thomas
Marco Polo
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Dez 2023, 01:07
Cidade/Estado: Brasilia DF
Sou: Homem

14 Dez 2023, 01:28

Já está em Brasilia amor? Apaixonei por vc bb...a procura da trans da minha vida, será vc? Bjos!!
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

07 Jan 2024, 11:38

Valentina é a mais linda, mais bela, mais deliciosa e maravilhosa que existe... ansioso esperando ela voltar pra são jose do rio preto..nos dar essa alegria.
Bslnewnew
Mensagens: 174
Registrado em: 07 Jul 2018, 02:09
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

08 Jan 2024, 22:01

Parece que está em São Carlos
Bslnewnew
Mensagens: 174
Registrado em: 07 Jul 2018, 02:09
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

08 Fev 2024, 14:11

Piracicaba
TioGostoso
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Mai 2022, 08:26
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

10 Fev 2024, 14:24

Quando será que ela volta pra Goiânia????
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2498
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

19 Fev 2024, 16:02

Atualizando...fotos da deusa Valentina Marques !!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2498
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

28 Fev 2024, 17:10

Localização atualizada.

Campinas - SP

A moderação!
Avatar do usuário
batman2012
Frenético
Mensagens: 306
Registrado em: 05 Set 2012, 00:40
Cidade/Estado: nova lima
Sou: homem

29 Fev 2024, 15:44

Previsão para BH? Bjos
Ctbatranslover
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Dez 2020, 11:33
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

20 Mar 2024, 10:44

estive com ela em Curitiba algum tempo atras e posso garantir que foi a melhor experiencia que já tive com trans, lendo outro relato posso dizer que é LB total, alem de ser linda ,gostosa ,cheirosa ,sexy ,tem uma pegada deliciosa....meu sonho é ela voltar para Curitiba..fica aqui meu recomendo
Avatar do usuário
Koala
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 06 Out 2009, 14:14
Sou: Homem
Localização: São Paulo - SP

25 Mar 2024, 09:35

Gata está atendendo em São Paulo segundo o Twiter dela.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2498
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

25 Mar 2024, 16:10

Koala escreveu:
25 Mar 2024, 09:35
Gata está atendendo em São Paulo segundo o Twiter dela.
Obrigado .

Localização atualizada.
São Paulo - SP
Agradecemos o forista "Koala" pelo aviso.

A moderação!
brookshoot
Mensagens: 33
Registrado em: 01 Mar 2015, 23:11
Cidade/Estado: São Paulo / Brasil
Sou: Homem

26 Mar 2024, 15:35

Sonho de consumo.
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1068
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

26 Mar 2024, 18:42

Bota sonho de consumo!!! Que nave
Sommelierdetrans
Mensagens: 74
Registrado em: 07 Set 2022, 10:47
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

27 Mar 2024, 15:17

Td com essa gostosa
Ela realmente é uma gostosa, me recebeu arrumada e cheirosa. Achei que era mais alta, deve ter 1,7x.
A primeira coisa que tem que ser destacada: essa mina é uma safada, gosta da coisa. Fez o possível pra me deixar a vontade, deu toalha limpa e ofereceu água. O dote dela é maior do que parece, talvez por ser cavalona o dote parece menor nas fotos por questão de comparativo e proporcionalidade, mas ela deve ser um prato cheio pros passivos. Fui só ativo com ela, ela curte bastante ser comida. Único ponto negativo foi que nas preliminares a gente se esfregando ela sentou dum jeito que acabei penetrando ela antes de por a camisinha, coisa de 5segundos, e senti que por ela tava tudo bem mas logo pedi pra botar capa e seguir.
De frango assado foi a melhor posição, da pra ter um look bom do corpão dela e ela batendo uma enquanto a enrabava. Finalizei na borracha mesmo, banho e rua. Acho que valeria uma segunda vez com mais calma, mas tem muita carne boa no mercado e num preço atraente. Quem sabe mais no futuro, ela realmente vale a pena.
Felipehaard1
Mensagens: 112
Registrado em: 04 Mai 2023, 11:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Abr 2024, 10:40

Sommelierdetrans escreveu:
27 Mar 2024, 15:17
Td com essa gostosa
Ela realmente é uma gostosa, me recebeu arrumada e cheirosa. Achei que era mais alta, deve ter 1,7x.
A primeira coisa que tem que ser destacada: essa mina é uma safada, gosta da coisa. Fez o possível pra me deixar a vontade, deu toalha limpa e ofereceu água. O dote dela é maior do que parece, talvez por ser cavalona o dote parece menor nas fotos por questão de comparativo e proporcionalidade, mas ela deve ser um prato cheio pros passivos. Fui só ativo com ela, ela curte bastante ser comida. Único ponto negativo foi que nas preliminares a gente se esfregando ela sentou dum jeito que acabei penetrando ela antes de por a camisinha, coisa de 5segundos, e senti que por ela tava tudo bem mas logo pedi pra botar capa e seguir.
De frango assado foi a melhor posição, da pra ter um look bom do corpão dela e ela batendo uma enquanto a enrabava. Finalizei na borracha mesmo, banho e rua. Acho que valeria uma segunda vez com mais calma, mas tem muita carne boa no mercado e num preço atraente. Quem sabe mais no futuro, ela realmente vale a pena.
Qual o cache da gata?
rolabronzeada
Mensagens: 86
Registrado em: 21 Nov 2009, 02:34
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

08 Abr 2024, 17:45

Valentina é extremamente bonita, muito mas muito gostosa, peitos grandes, bunda grande, pau grande.

Muitos beijos bem gostosos, realmente se entrega.

Após terminarmos conversamos bastante e ela mostrou mais uma qualidade , divertidíssima

Não tenho medo de falar, foi minha melhor experiência com uma trans até hoje, pretendo voltar a ver ela ainda essa semana.
forgotendays
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Ago 2015, 19:26
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

08 Abr 2024, 18:09

Saí com ela recentemente...
Muito bonita mesmo, pau no anuncio não parece ser enorme como é ao vivo.
Ela é muito tarada e gosta de deixar vc na expectativa do que ela vai fazer com vc.
Fui arregaçado.. falei pra ela ir com calma ela mandou calar a boca e aguentar, quase gozei nessa hora... dai pra frente ela fez o que quis comigo.

Vo ter que ir de novo..
Avatar do usuário
batman2012
Frenético
Mensagens: 306
Registrado em: 05 Set 2012, 00:40
Cidade/Estado: nova lima
Sou: homem

18 Abr 2024, 16:15

Volta para temporada em BH quando?
Avatar do usuário
thomas.rs.69
Frenético
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Out 2009, 16:42

19 Abr 2024, 12:28

Ela tirou uns dias para descansar e foi ontem (18) para Monte Alto.
tlovertx
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Jun 2023, 14:22
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

26 Abr 2024, 11:20

Felipehaard1 escreveu:
01 Abr 2024, 10:40
Sommelierdetrans escreveu:
27 Mar 2024, 15:17
Td com essa gostosa
Ela realmente é uma gostosa, me recebeu arrumada e cheirosa. Achei que era mais alta, deve ter 1,7x.
A primeira coisa que tem que ser destacada: essa mina é uma safada, gosta da coisa. Fez o possível pra me deixar a vontade, deu toalha limpa e ofereceu água. O dote dela é maior do que parece, talvez por ser cavalona o dote parece menor nas fotos por questão de comparativo e proporcionalidade, mas ela deve ser um prato cheio pros passivos. Fui só ativo com ela, ela curte bastante ser comida. Único ponto negativo foi que nas preliminares a gente se esfregando ela sentou dum jeito que acabei penetrando ela antes de por a camisinha, coisa de 5segundos, e senti que por ela tava tudo bem mas logo pedi pra botar capa e seguir.
De frango assado foi a melhor posição, da pra ter um look bom do corpão dela e ela batendo uma enquanto a enrabava. Finalizei na borracha mesmo, banho e rua. Acho que valeria uma segunda vez com mais calma, mas tem muita carne boa no mercado e num preço atraente. Quem sabe mais no futuro, ela realmente vale a pena.
Qual o cache da gata?
Alguém sabe?
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

26 Abr 2024, 12:12

tlovertx escreveu:
26 Abr 2024, 11:20
Felipehaard1 escreveu:
01 Abr 2024, 10:40
Sommelierdetrans escreveu:
27 Mar 2024, 15:17
Td com essa gostosa
Ela realmente é uma gostosa, me recebeu arrumada e cheirosa. Achei que era mais alta, deve ter 1,7x.
A primeira coisa que tem que ser destacada: essa mina é uma safada, gosta da coisa. Fez o possível pra me deixar a vontade, deu toalha limpa e ofereceu água. O dote dela é maior do que parece, talvez por ser cavalona o dote parece menor nas fotos por questão de comparativo e proporcionalidade, mas ela deve ser um prato cheio pros passivos. Fui só ativo com ela, ela curte bastante ser comida. Único ponto negativo foi que nas preliminares a gente se esfregando ela sentou dum jeito que acabei penetrando ela antes de por a camisinha, coisa de 5segundos, e senti que por ela tava tudo bem mas logo pedi pra botar capa e seguir.
De frango assado foi a melhor posição, da pra ter um look bom do corpão dela e ela batendo uma enquanto a enrabava. Finalizei na borracha mesmo, banho e rua. Acho que valeria uma segunda vez com mais calma, mas tem muita carne boa no mercado e num preço atraente. Quem sabe mais no futuro, ela realmente vale a pena.
Qual o cache da gata?
Alguém sabe?
ai em sampa não sei o valor do cachê, mas é simples, entre em contato com ela que ela te fala...vale muito a pena..pra mim uma das mais top da atualidade.
Avatar do usuário
EduardoTesao
Frenético
Mensagens: 341
Registrado em: 12 Out 2015, 22:01
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Ativo

26 Abr 2024, 15:57

Salve Confrades,

Saída com essa gata no dia 24/04/2024.

Atende na Vila Olímpia, apto muito bem localizado e arrumado.

Ela é isso ai que está nas fotos mesmo, bem gostosa e simpática.

Adora mamar e tomar pica no rabo, mete muito, deu tempo de dar 2 com ela no período.

Como um ativo de plantão curti bastante, gata entrega.

Não regula tempo, não fica no celular e adora a brincadeira.

500 bolsonararos investidos.

###### RECOMENDO ######
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”