Valentina Marques (16) 99389-1048 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

vilmarmendes
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Set 2018, 22:45
Cidade/Estado: brasilia
Sou: homem

14 Out 2020, 16:43

fastyy escreveu:
13 Out 2020, 17:10
Diegão01 escreveu:
13 Out 2020, 11:50
"fastyy"
Eu confesso q tbm tive problemas com VPN, ...
Tranquilo. Não tem muito problema no meu caso, eu perdi alguns relatos só mas nenhum conteúdo gigantesco que faça falta no fórum, que seja crucial pra avaliação de alguma menina. Entendo que meu perfil ser novo e silencioso deixa ele suspeito também, mas como falei antes, não estou aqui pra sacanear ninguém.

Sobre o programa com a "Tina", podem confiar. Ela só é bem falada no fórum do DF, e eu tive uma experiência sensacional com ela. Os passivos certamente vão gostar, eu garanto. Não posso falar como é ELA sendo passiva porque eu não sou ativo, mas todos os relatos que vi de ativos eram positivos também. E além de tudo isso ela é super gente boa, simpática, tranquila, engajada com o cliente. Um amor de pessoa.
Claro que você não está aqui para sacanear ninguém, parceiro fastyy. Tanto é assim que depois de seu relato fiquei tentado a conhecer a gata profundamente. Se é que vocês me entendem.
lorenzoweed1
Frenético
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Jul 2018, 22:58
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

14 Out 2020, 18:32

A gata foi ao DF 2 vezes e nenhuma em Goiânia, que falta de sorte viu e nunca consigo tempo de fazer essa viagem, podia ficar aqui so alguns dias eu aproveitava!
fastyy
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Fev 2020, 11:40
Cidade/Estado: Brasília
Sou: Homem

15 Out 2020, 23:30

[quote=vilmarmendes post_id=911390
Claro que você não está aqui para sacanear ninguém, parceiro fastyy. Tanto é assim que depois de seu relato fiquei tentado a conhecer a gata profundamente. Se é que vocês me entendem.
[/quote]

Cara, pode ir de olhos vendados. Ela é linda, simpática, gostosa, dotada, linda, bem humorada, linda. Já falei linda? No fórum Transgressão, do DF, pode ver que só tem relato positivo. Estou fazendo minha parte também pra ajudar até porque quero que ela venha mais vezes pra cá hahahaha! Não é puro altruísmo meu, quero ter mais chances de dar pra essa pauzuda linda e insaciável. Eu definitivamente não faria isso com qualquer uma!
mateuspaiva

18 Out 2020, 22:12

Oi Valentina bem que vc poderia vir fazer uma temporada em Curitiba.
To loco pra conhece-la você é uma delicia.
jrtuck
Mensagens: 161
Registrado em: 15 Abr 2019, 01:28
Cidade/Estado: brazil
Sou: man

19 Out 2020, 01:46

Faz tempo que estou namorando pra sair com ela. Acho ela lindíssima, mas vendo os vídeos não acho ela tão cavala igual leio aqui e também não acho ela dotada, isso vendo pelos vídeos. E atualmente, as meninas que procuram devem ser: bonitas e bem cavalas OU dotadas. Então, pelos vídeos, ainda estou na dúvida.
pretongtransex
Mensagens: 92
Registrado em: 30 Set 2019, 14:36
Cidade/Estado: Barueri
Sou: Man

09 Nov 2020, 18:06

Top demais.
Além do corpo escultural e a beleza.
Ela é muito atenciosa e simpática.

Saudades dessa linda. Volta Logo.
Aaron_Freire
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Set 2012, 14:00
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

25 Nov 2020, 21:00

Meus amigos muito cuidado... A Valentina é de se apaixonar.
Sou pouco ativo no fórum pq até hoje nunca tive nenhuma experiência que valesse o comentário.
Mas com ela foi diferente, quando vi que ela ia dar uma passada aqui em Goiânia me virei pra marcar um encontro. Reforço tudo que já foi dito sobre ela aqui... É maravilhosa (a mais gata que já saí até hoje), super gente boa, sabe conversar e te deixar a vontade e ainda é debochada.
Sobre meu programa com ela: marcamos de manhã , único horário que posso e geralmente é difícil marcar mas ela foi super atenciosa e combinamos no seu local.
Chegando la ela estava me esperando de lingerie e pude confirmar que ela é gostosa como nas fotos, estava um pouco nervoso (sempre fico) mas ela soube conversar e fiquei completamente a vontade, daí pra frente foi sem volta, ela me perguntou se eu queria ser passivo, respondi que tenho dificuldades mas adoraria. E que dote que ela tem, merece um comentário a parte, é maravilhoso tem tranquilamente mais de 18 cm e é um perigo, tipo cone, cabeça mais fina (mas não é pequena) e engrossa até a base.
Logo no começo do programa já veio me dominando e me beijando com vontade, colocou o pau dela na minha mão e disse "faz ele crescer na sua boca"... Não tinha como negar... Não demorou muito e já não estava mais cabendo na minha boca e então vem a surpresa, ela começou a forçar minha cabeça e socar aquele cacete enorme na minha garganta, já nas primeiras tentativas tava tudo dentro, e ela é safada... Tirava da minha boca e falava "respira vai seu puto" e logo socava tudo denovo e fodia minha garganta... Me prendia entre as cochas até me ver desesperado precisando de ar... Só essa experiência já valeu o programa.
Depois de foder minha garganta ela retribuiu... Caiu de boca no meu cacete, chupou sem dó até quase eu gozar... Boquete maravilhoso, nota 10 da um tesão só de lembrar.
Eu já tava entregue... O que ela me pedisse eu faria, e foi aí que ela me colocou de quatro e começou a chupar meu cu. Nunca tinha tido uma experiência tão incrível... E lá estava eu vulnerável com a Valentina preparando meu rabo pra fazer o que quisese de mim. Quando ela viu que eu estava pronto ela se preparou e e comigo ainda de quatro sem lubrificante começou a introduzir aquela rola maravilhosa... Mas mesmo com jeito e com calma não estava entrando, quando chegava na metade daquela rola grossa eu pedia arrego. Então com toda calma do mundo me colocou de frango assado, encheu de lubrificante e começou novamente... Não foi fácil mas valeu a pena, então lá estava ela com toda rola socada em mim, eu fui ao delírio, a dor se misturou ao prazer e pra minha surpresa logo nas primeiras bombadas que ela deu... eu gozei.
Vi que ela tambem ficou surpresa, parou e me olhou com aquele olhar de safada e deboche. Eu não podia deixar ela na mão (literalmente) então disse que ela tava liberada pra me fuder... Daí pra frente eu perdi a noção do tempo, ela já foi socando tudo denovo e enquanto me comia olhava nos meus olhos, e realmente dava pra notar que estava se divertindo, quando dava umas estocadas só pra me ver sofrer.
Me colocou de quatro novamente, ela realmente queria me fuder assim e continuou com a diversão dela, quando sentia que eu estava mais relaxado dava uma estocada pra me ver gemendo e assim foi até ela me falar que ia gozar me fudendo... Me mandou pedir pra ela gozar e quanto mais eu pedia mais ela metia e eu já não estava aguentando mais aquela rola me arrombando... Pedi então arrego mas ela não parecia satisfeita, deitou na cama e me mandou sentar na rola dela, mesmo cansado atendi. Comecei a cavalgar e só reparava no quão linda ela era, ela é muito feminina. Então enquanto eu cavalgava aquela cavala ela me pediu pra eu gozar nos peitos dela, não durei muito, em pouco mais de um minuto gozei.
Exausto de tanta rola ainda conversamos por alguns minutos e ela ainda debochou da minha cara por não ter aguentado ela. Me perguntou se eu ia dar mais para ela... Ela realmente gosta de fuder, disse que não daria conta, então ela novamente tirando sarro da minha cara me mandou embora... Me levantei e estava indo para o banheiro quando ela veio por trás de mim e falou "abre esse cu", não neguei o pedido e de frente para o espelho do banheiro ela começou a me fuder novamente de pé, e assim o fez, a imagem dela pelo espelho me enrabando na porta do banheiro não sai da minha cabeça... e assim foi até ela ficar satisfeita.
Tomei meu banho e ainda conversamos mais um pouco antes de ir embora, ela é muito simpática e engraçada... Como disse no começo cuidado é muito fácil de se apaixonar 😅.
Fui embora mas só porque não podia mesmo ficar mais tempo... Pagaria feliz por mais uma hora com ela, e se desse conta passaria o dia com ela.

Em resumo o programa foi 10/10, a beleza dela é 10/10 (rosto, corpo, rabo, cacete... Tudo) e a simpatia também é 10/10.

Nunca fui só passivo em um programa e agora estou preocupado pq se encontrar com ela denovo vou querer mais... Não vejo a hora dela voltar para marcarmos novamente!
Sr. Madruga

03 Dez 2020, 22:10

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
tcomeuatrasdoarmario
Frenético
Mensagens: 540
Registrado em: 02 Mar 2015, 07:35
Cidade/Estado: interior sp
Sou: homem
Contato:

28 Jan 2021, 13:21

Algum relato novo?
Sr. Madruga

28 Jan 2021, 18:52

tcomeuatrasdoarmario escreveu:
28 Jan 2021, 13:21
Algum relato novo?
Não tenho mas torço bastante para ela vir a terra do Madruga (São José dos Campos) ficar alguns
dias que certamente terá o meu relato aqui 8-) :lol: mas ela nunca vem.... :cry:
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1340
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

28 Jan 2021, 19:36

Sr. Madruga escreveu:
28 Jan 2021, 18:52
tcomeuatrasdoarmario escreveu:
28 Jan 2021, 13:21
Algum relato novo?
Não tenho mas torço bastante para ela vir a terra do Madruga (São José dos Campos) ficar alguns
dias que certamente terá o meu relato aqui 8-) :lol: mas ela nunca vem.... :cry:
Todos nós queremos Madruga, a Valentina fisicamente pode detonar qualquer marombeiro sendo apenas PASSIVA.
Avatar do usuário
tcomeuatrasdoarmario
Frenético
Mensagens: 540
Registrado em: 02 Mar 2015, 07:35
Cidade/Estado: interior sp
Sou: homem
Contato:

29 Jan 2021, 11:43

tem previsão dela vir pra campinas dia 11 de fevereiro, ja fica mais proximo madruga

E nesse vc pode ir que eu garanto!!
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

05 Mar 2021, 15:55

Hoje tive o prazer de conhecer a Valentina, que por sinal é belíssima, chegou com uma roupa transparente branca, elegante e bem sexy.
Posso garantir que superou todas as minhas expectativas, ela tem um dote delicioso, grande, duro, ela se envolve, beija deliciosamente bem, é realmente um sonho, espero poder revê-la novamente antes que ela vá embora.
Me fez gozar deliciosamente , não tem como resistir essa gata, ela é muito gostosa, é carinhosa, realmente um perigo se apaixonar.
Ficamos conversando um pouco sobre outros assuntos e tive que vir embora...mas ja estou com saudades...quem tiver oportunidade vá conhece-la que não irá se arrepender.
pretongtransex
Mensagens: 92
Registrado em: 30 Set 2019, 14:36
Cidade/Estado: Barueri
Sou: Man

16 Mar 2021, 14:08

Essa mina, olhem esse corpo.

Já falei pra ela que caso com ela, mas caso mesmo. Ela não me leva a sério.
Não é só questão do físico que e sem comentário.
Ela eh uma pessoa incrível pelo pouco que passei com ela foi maravilhoso. Papo 10
Difícil não se apaixonar por ela.
Pena que moro tão longe.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
raimundowam
Mensagens: 149
Registrado em: 30 Set 2018, 08:25
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

16 Mar 2021, 15:26

Morro de tesao nela. Pena q tô no rio.
BoladoGamer
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Set 2018, 23:07
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

02 Abr 2021, 02:21

Que inveja dos confrades, nós do abc paulista só podemos apreciar pela internet :cry:
fabiotlvnew
Mensagens: 189
Registrado em: 03 Jun 2020, 18:44
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: homem

02 Abr 2021, 09:40

BoladoGamer escreveu:
02 Abr 2021, 02:21
Que inveja dos confrades, nós do abc paulista só podemos apreciar pela internet :cry:
Ahhh, para vai, vcs aí tem um milhão de opções a mais que nós do interior...
douglastb19
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Dez 2019, 00:53
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

26 Abr 2021, 02:44

A Valentina é um espetáculo. Quando cheguei no seu local, ela estava me esperando muito bem arrumada e perfumada, linda e gostosa. Conversamos um pouco e logo ela me colocou para mamar o pau dela. Grande, grosso e perfeito, eu ficaria ali mamando por horas se pudesse. Quando ela falou que queria me comer, eu pensei que não iria aguentar por ser muito grosso. Mas ela soube colocar com carinho e foi só prazer até eu gozar. Depois conversamos um pouco e logo ela queria me comer novamente, mas eu infelizmente tinha que ir embora (um grande arrependimento). Na saída ela ainda me fez mamar mais um pouco aquele cacete maravilhoso dela só para me deixar louco de vontade de voltar. Enfim, para quem ainda estiver na dúvida, acho que vale muito a pena a experiência de conhecê-la, ela é simpática, brincalhona e uma verdadeira máquina do sexo.
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

26 Abr 2021, 08:00

douglastb19 escreveu:
26 Abr 2021, 02:44
A Valentina é um espetáculo. Quando cheguei no seu local, ela estava me esperando muito bem arrumada e perfumada, linda e gostosa. Conversamos um pouco e logo ela me colocou para mamar o pau dela. Grande, grosso e perfeito, eu ficaria ali mamando por horas se pudesse. Quando ela falou que queria me comer, eu pensei que não iria aguentar por ser muito grosso. Mas ela soube colocar com carinho e foi só prazer até eu gozar. Depois conversamos um pouco e logo ela queria me comer novamente, mas eu infelizmente tinha que ir embora (um grande arrependimento). Na saída ela ainda me fez mamar mais um pouco aquele cacete maravilhoso dela só para me deixar louco de vontade de voltar. Enfim, para quem ainda estiver na dúvida, acho que vale muito a pena a experiência de conhecê-la, ela é simpática, brincalhona e uma verdadeira máquina do sexo.
realmente a Valentina é maravilhosa, linda, bem carinhosa e safada e o pau é uma delicia....
Sr. Madruga

26 Abr 2021, 21:29

AMIZADEMIR escreveu:
26 Abr 2021, 08:00
douglastb19 escreveu:
26 Abr 2021, 02:44
A Valentina é um espetáculo. Quando cheguei no seu local, ela estava me esperando muito bem arrumada e perfumada, linda e gostosa. Conversamos um pouco e logo ela me colocou para mamar o pau dela. Grande, grosso e perfeito, eu ficaria ali mamando por horas se pudesse. Quando ela falou que queria me comer, eu pensei que não iria aguentar por ser muito grosso. Mas ela soube colocar com carinho e foi só prazer até eu gozar. Depois conversamos um pouco e logo ela queria me comer novamente, mas eu infelizmente tinha que ir embora (um grande arrependimento). Na saída ela ainda me fez mamar mais um pouco aquele cacete maravilhoso dela só para me deixar louco de vontade de voltar. Enfim, para quem ainda estiver na dúvida, acho que vale muito a pena a experiência de conhecê-la, ela é simpática, brincalhona e uma verdadeira máquina do sexo.
realmente a Valentina é maravilhosa, linda, bem carinhosa e safada e o pau é uma delicia....
Ela nunca vem pra São José ou pelo menos em SP capital pra eu ir visitar ela :( :(
Avatar do usuário
Koala
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 06 Out 2009, 14:14
Sou: Homem
Localização: São Paulo - SP

17 Jun 2021, 15:55

Sr. Madruga escreveu:
26 Abr 2021, 21:29
AMIZADEMIR escreveu:
26 Abr 2021, 08:00
douglastb19 escreveu:
26 Abr 2021, 02:44
A Valentina é um espetáculo. Quando cheguei no seu local, ela estava me esperando muito bem arrumada e perfumada, linda e gostosa. Conversamos um pouco e logo ela me colocou para mamar o pau dela. Grande, grosso e perfeito, eu ficaria ali mamando por horas se pudesse. Quando ela falou que queria me comer, eu pensei que não iria aguentar por ser muito grosso. Mas ela soube colocar com carinho e foi só prazer até eu gozar. Depois conversamos um pouco e logo ela queria me comer novamente, mas eu infelizmente tinha que ir embora (um grande arrependimento). Na saída ela ainda me fez mamar mais um pouco aquele cacete maravilhoso dela só para me deixar louco de vontade de voltar. Enfim, para quem ainda estiver na dúvida, acho que vale muito a pena a experiência de conhecê-la, ela é simpática, brincalhona e uma verdadeira máquina do sexo.
realmente a Valentina é maravilhosa, linda, bem carinhosa e safada e o pau é uma delicia....
Ela nunca vem pra São José ou pelo menos em SP capital pra eu ir visitar ela :( :(
Concordo!
Quando não, fazer uma temporada em São Paulo já resolveria bastante!!!
Só relato + dela!
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

17 Jun 2021, 16:52

Koala escreveu:
17 Jun 2021, 15:55
Sr. Madruga escreveu:
26 Abr 2021, 21:29
AMIZADEMIR escreveu:
26 Abr 2021, 08:00
douglastb19 escreveu:
26 Abr 2021, 02:44
A Valentina é um espetáculo. Quando cheguei no seu local, ela estava me esperando muito bem arrumada e perfumada, linda e gostosa. Conversamos um pouco e logo ela me colocou para mamar o pau dela. Grande, grosso e perfeito, eu ficaria ali mamando por horas se pudesse. Quando ela falou que queria me comer, eu pensei que não iria aguentar por ser muito grosso. Mas ela soube colocar com carinho e foi só prazer até eu gozar. Depois conversamos um pouco e logo ela queria me comer novamente, mas eu infelizmente tinha que ir embora (um grande arrependimento). Na saída ela ainda me fez mamar mais um pouco aquele cacete maravilhoso dela só para me deixar louco de vontade de voltar. Enfim, para quem ainda estiver na dúvida, acho que vale muito a pena a experiência de conhecê-la, ela é simpática, brincalhona e uma verdadeira máquina do sexo.
realmente a Valentina é maravilhosa, linda, bem carinhosa e safada e o pau é uma delicia....
Ela nunca vem pra São José ou pelo menos em SP capital pra eu ir visitar ela :( :(
Concordo!
Quando não, fazer uma temporada em São Paulo já resolveria bastante!!!
Só relato + dela!
Valentina é realmente linda, tive o prazer de conhece-la e garanto que superou todas as expectativas....sempre que puder irei novamente...
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

18 Jun 2021, 19:47

pretongtransex escreveu:
16 Mar 2021, 14:08
Essa mina, olhem esse corpo.

Já falei pra ela que caso com ela, mas caso mesmo. Ela não me leva a sério.
Não é só questão do físico que e sem comentário.
Ela eh uma pessoa incrível pelo pouco que passei com ela foi maravilhoso. Papo 10
Difícil não se apaixonar por ela.
Pena que moro tão longe.
Que beleza...

Uma temporada aqui no Litoral Paulista cairia bem, hein...
raimundowam
Mensagens: 149
Registrado em: 30 Set 2018, 08:25
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

19 Jun 2021, 10:18

No Rio. Faz temporada tb no RJ. Gostosa!
Sr. Madruga

09 Jul 2021, 19:49

Localização Atualizada!!!

A Moderação


*Toda vez que altero a localização da Valentina sempre fico triste pois ela nunca vem para São José :(
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

13 Jul 2021, 21:10

Sr. Madruga escreveu:
09 Jul 2021, 19:49
Localização Atualizada!!!

A Moderação


*Toda vez que altero a localização da Valentina sempre fico triste pois ela nunca vem para São José :(
Eu também fico triste, pois nunca vem pra Santos tb :( :( :(
moreira295187
Mensagens: 40
Registrado em: 28 Jan 2019, 15:06
Cidade/Estado: Ribeirao Preto
Sou: homem

17 Jul 2021, 10:52

Bom dia caros confrades, vou fazer um relato aqui de quarta feira dia 14/07 liguei marquei cheguei no horário combinado, ela abriu a porta toda deliciosa, fomos ao quarto ela já começou a chupar enquanto seu grelo crescia cada vez mais, logo me colocou para mamar, eu mengasgava com aquele pauzão, ela pediu para ficar de 4 e rocava aquele mastro no meu cuzinho que explorava pra ele entrar todinho, até que ela começou a enfiar devagarinho até estar todo dentro, aí começou a bombar cada vez mais forte, me colocou de frango assado e enfiou tudo, uma delícia, depois pediu pra eu ir por cima, meus amigos que delicia de pau, como sou apertadinho ela não aguentou e gozou, eu ia saindo, para o banheiro quando derrepente ela me joga de bruços na cama e começa a me comer novamente, até gozar novamente, programa finalizado e eu Feliz a tarde toda !!!!
Avatar do usuário
KappaPride
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Jun 2017, 05:45
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

28 Jul 2021, 10:10

Alguém sabe quando ela estará em Campinas novamente?
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1340
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

01 Ago 2021, 12:39

KappaPride escreveu:
28 Jul 2021, 10:10
Alguém sabe quando ela estará em Campinas novamente?
https://twitter.com/Valenti41181437/sta ... 5958289411
Acompanhe a Valentina no twitter


Imagem
bastardf65
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Jul 2013, 15:11
Cidade/Estado: São Paulo /São Paulo
Sou: Homem

25 Ago 2021, 14:47

O melhor atendimento que já tive, ela é uma mulher simplesmente maravilhosa.

Falar mais alguma coisa é chove no molhado.

Parabéns pelo atendimento lida ! Sucesso.
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

25 Ago 2021, 15:00

Diegão01 escreveu:
01 Ago 2021, 12:39
KappaPride escreveu:
28 Jul 2021, 10:10
Alguém sabe quando ela estará em Campinas novamente?
https://twitter.com/Valenti41181437/sta ... 5958289411
Acompanhe a Valentina no twitter


Imagem
e

essa foto de biquini é pra matar o papai
Sr. Madruga

25 Ago 2021, 19:05

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
tcomeuatrasdoarmario
Frenético
Mensagens: 540
Registrado em: 02 Mar 2015, 07:35
Cidade/Estado: interior sp
Sou: homem
Contato:

20 Set 2021, 17:02

ja sai varias vezes com essa deusa deliciosa! um tesão em forma de mulher, toda extrovertida, safada e mto mas mto gostosa.

tem atendimento nota 10
beleza e simpatia 11
fogo e sexo 10
Sr. Madruga

20 Set 2021, 18:19

Localização Atualizada!!!

A Moderação
cps-100
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Dez 2009, 19:07
Cidade/Estado: campinas
Sou: homem

27 Set 2021, 15:49

Realmente, muito gata e gostosa
666six
Mensagens: 95
Registrado em: 22 Jul 2019, 03:35
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

20 Out 2021, 18:29

Essa eu tenho vontade!
Maxplay
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Fev 2020, 13:25
Cidade/Estado: Sumaré
Sou: Homem

09 Nov 2021, 12:54

Quando passara por campinas, val?
Sr. Madruga

09 Nov 2021, 18:45

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
MrBeholdergrunge
Frenético
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Fev 2011, 00:11
Cidade/Estado: Grande Vitória - Espírito Santo
Sou: Tlover
Contato:

12 Nov 2021, 15:04

Diegão01 escreveu:
01 Ago 2021, 12:39
KappaPride escreveu:
28 Jul 2021, 10:10
Alguém sabe quando ela estará em Campinas novamente?
https://twitter.com/Valenti41181437/sta ... 5958289411
Acompanhe a Valentina no twitter


Imagem

Caralho velhor, que Deusa. PQP :o
pretongtransex
Mensagens: 92
Registrado em: 30 Set 2019, 14:36
Cidade/Estado: Barueri
Sou: Man

14 Nov 2021, 13:28

Saudades demais dessa mina.
Leonardoka
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Set 2021, 23:59
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

18 Nov 2021, 00:52

pretongtransex escreveu:
14 Nov 2021, 13:28
Saudades demais dessa mina.
Essa Valentina Marques é simplesmente sensacional, ela é gratíssima, gostosíssima, gente fina, super ativa e super passiva. Apaixonei, fiquei bem nervoso quando cheguei no local, por algumas outras experiências negativas que tive com outras trans. O que me fez para por um tempo. Porém ela me surpreendeu, me deixou super a vontade, nos beijamos muito, beijo grego, tentei ser passivo, mas doeu demais devido ao tamanho daquela neca. Enfim, gozei na boca dela, fez eu chupar ela até ela gozar. Simplesmente um fenômeno. Não vejo a hora de voltar
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

03 Dez 2021, 19:21

Localização Atualizada!!!

A Moderação
garlic177
Mensagens: 77
Registrado em: 13 Out 2020, 02:42
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

04 Dez 2021, 04:29

Essa eu vou conferir em Goiânia sem falta! Venho aqui relatar outro dia!
yeyeme4777
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Dez 2021, 18:51
Cidade/Estado: Goiania
Sou: homem

06 Dez 2021, 21:55

Acabei de sair de um encontro com a Valentina.
se puderem evitar, evitem.
vai ser muito difícil se contentar com outro atendimento depois desse.
corpo de mulher, toda gostosa, pau grande e gostoso.
alem disso e extremamente agradável, descontrai com brincadeiras o tempo todo.
uma hora passou voando, por mim passava a noite toda trocando ideia com ela.
beleza nota 10
sexo nota 10
simpatia nota 11
Sr. Madruga

06 Dez 2021, 22:20

yeyeme4777 escreveu:
06 Dez 2021, 21:55
Acabei de sair de um encontro com a Valentina.
se puderem evitar, evitem.
vai ser muito difícil se contentar com outro atendimento depois desse.
corpo de mulher, toda gostosa, pau grande e gostoso.
alem disso e extremamente agradável, descontrai com brincadeiras o tempo todo.
uma hora passou voando, por mim passava a noite toda trocando ideia com ela.
beleza nota 10
sexo nota 10
simpatia nota 11
O único ¨senão¨ da Valentina é não gostar de SP (capital) :( :( ela nunca veio e pelo visto nunca virá
a terra da garoa para uma temporada, ela em SP fica milionária em 1 semana....
garlic177
Mensagens: 77
Registrado em: 13 Out 2020, 02:42
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

16 Dez 2021, 02:48

Conferi a gata nesta passagem dela por Goiânia, a boneca é NOTA 10, corpo espetacular, boquete maravilhoso, cuzinho guloso e além de tudo é muito gente boa. Sou só ativo, mas tive que fazer a gata gozar na mamada por que aquele pau enorme dela não abaixava, ela é um prato muito cheio para os passivos, pauzão enorme e grosso.

Simplesmente uma das melhores que já saí.
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

16 Dez 2021, 07:39

garlic177 escreveu:
16 Dez 2021, 02:48
Conferi a gata nesta passagem dela por Goiânia, a boneca é NOTA 10, corpo espetacular, boquete maravilhoso, cuzinho guloso e além de tudo é muito gente boa. Sou só ativo, mas tive que fazer a gata gozar na mamada por que aquele pau enorme dela não abaixava, ela é um prato muito cheio para os passivos, pauzão enorme e grosso.

Simplesmente uma das melhores que já saí.
além de que ela é lindissima né.....
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

16 Dez 2021, 18:00

Boa tarde!

Companheiros,

Entrei em contato com a gata via whatsapp, me atendeu bem e tirou todas as dúvidas, atendimento negociado, fui até seu encontro.
Local de atendimento bem localizado, apartamento no Setor Sul, atende no local sozinha e para entrar não tem porteiro, consequentemente não requer identificação.
A gata me esperava com uma lingerie diferençiada e salto alto, coindiz com as fotos, realmente é linda. Me recebeu super bem, comunicativa e extrovertida.
Iniciamos com muito beijos, beijos de verdade, como de praxe fui somente ativo, a gata tem o dote grande e queria porque queria que eu fosse passivo, mas eu não curto. Comi aquela bunda deliciosa em várias posições diferentes, não me apressou e não regulou tempo.
Atendimento excelente! Com certeza recomendo!
Comedor de rabo
Mensagens: 53
Registrado em: 14 Mar 2019, 18:39
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

17 Dez 2021, 06:39

Qual é o valor da gata, alguém sabe?
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

12 Jan 2022, 16:27

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”