Valentina Marques (16) 99389-1048 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

joaopurias
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 15 Mar 2011, 19:21
Cidade/Estado: ribeirao preto
Sou: homem

13 Mai 2020, 16:55

Saio com ele sempre que vem em Ribeirão Preto. Todas as vezes foram muito especiais. Ela e muito sensual cheirosa e bem cuidada como nas fotos.
O sexo nao tem como ser melhor, ativa passiva, faz tudo com mta dedicação.
pretongtransex
Mensagens: 92
Registrado em: 30 Set 2019, 14:36
Cidade/Estado: Barueri
Sou: Man

25 Mai 2020, 15:58

Boa tarde meus caros,

Acabei de encontrá-la, peguei duas horas de carro, pois a mesma vai embora na quarta-feira.
Sobre o programa: Fenomenal, a moça eh linda, sorriso encantador, sou ativo e como ela igual a namoradinha, ela cumpre combo combinado, é cheirosa, tem um bom papo, coisa que eu valorizo bastante.
Para quem eh passivo, o pau dela eh maior que o meursrsrw. Olha que sou negão.
Lista branca total, já estou até com saudades dela.
Avatar do usuário
tcomeuatrasdoarmario
Frenético
Mensagens: 540
Registrado em: 02 Mar 2015, 07:35
Cidade/Estado: interior sp
Sou: homem
Contato:

25 Mai 2020, 19:17

esta no tlc

Uber campinas

Essa é safada uma delícia,mal entrei no quarto dela já veio me beijando, nos beijamos gostoso comecei a guspir nela ela esfregando o pauzao dela em mim toda molhada, eu comecei a beijar corpo todo dela, beijei os pés a perna ela me fez engolir o pau dela eu tentei até não cair de boca mais ela me puxou de uma certa fome e falou chupa seu safado, engoli tudo q vou dar leitinho pra vc bem gostoso, chupei engoli na garganta ela adorava, pediu pra eu guspir no pau dela e engolir eu guspia e chupava, pau super duro, volto para boca dela e nos beijamos de novo,ela vem e me vira de repente estava em cima de mim senti ela esfregando o pau e me beijando gostoso, ela vai pega camisinha e gel, guspiu e chupou e jogou gel no meu rabo eu não sou acostumado a dar mais ela falando e guspindo tesao q ela estava me deixei levar,estava quente pau dela, de repente sinto o pau dela entrando molhado quente é a fdp colocando no pelo eu percebi disse vc gosta de comer assim na carne ela disse seu rabo é muito quente vou comer bem gostoso, ela começa enfiar mais molhado no pelo, q tesao vendo aquela cavala socando, ela me coloca de quatro e põe forte guspindo no meu corpo inteiro eu sentindo o pau dela rasgando meu rabo, ela meteu muito,aí ela me deita novamente põe minhas pernas pro auto e meti, quando ela fala safado vou gozar no seu cu quente, eu fiquei sem saber o q falar, tesao era grande eu disse joga esse leite dentro do meu cu no pelo safada, ela geme e goza sinto bem gostoso ela gozando e não aguento e gozo junto Tb que delicia, fui direto pra chuveiro tomei um banho ela Tb quando estou pra partir ela abre a porta pra eu ir era a noite,ela me beija e sinto pau dela duro novamente pego nele ela fala chupa eu aqui corredor eu com medo mais chupei ela empurrando gostoso eu com medo de alguém ver,chupo ela por uns cinco minutos quando ela começa a bater mais forte e goza na minha boca e disse não vai se lavar não vai engolir tudo vai com meu gosto pra casa, engoli e fui embora, essa sem dúvidas exala tesao,linda, gostosa e trepa muito, Valentina nota 1000,essa gosta transar de meter uma delícia um beijo tesao.
Avatar do usuário
Valentina Marques
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 22 Set 2015, 07:04
Telefone: (16) 99389-1048
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: Trans

26 Mai 2020, 20:46

NegoMaluco escreveu:
12 Mai 2020, 21:11
sspp_ppss escreveu:
10 Nov 2019, 11:33
Alguém conhece ou já saiu com ela?
Tem poucos relatos.
Quero ir com ela mais sem informações fico preocupado.
Para mim a experiência foi péssima. Foi ativa como prometido, mas não chupou gostoso como prometido e disse gostar. Foi nojenta com beijo na boca, e sei bem que não tenho bafo ou outro problema.
Ma pelo WhatsApp foi sempre “querida”.
Amor me desculpe por algo, que não ocorreu do jeito que gostaria, infelizmente nós não conseguimos agradar todos, da mesma forma que não te agradei, infelizmente teve algo que não me agradou em você!
Josesilva
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Mai 2020, 01:16
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

26 Mai 2020, 21:39

Vc tem previsão quando vem pro interior Prudente / Dracena?
Avatar do usuário
Valentina Marques
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 22 Set 2015, 07:04
Telefone: (16) 99389-1048
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: Trans

27 Mai 2020, 14:29

Josesilva escreveu:
26 Mai 2020, 21:39
Vc tem previsão quando vem pro interior Prudente / Dracena?
Amor, infelizmente são só algumas cidades do interior de São Paulo que viajo, e essas não estão em minha rota, mais quem sabe um dia agente,se vê em alguma outra❤️
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

27 Mai 2020, 14:59

Valentina Marques escreveu:
27 Mai 2020, 14:29
Josesilva escreveu:
26 Mai 2020, 21:39
Vc tem previsão quando vem pro interior Prudente / Dracena?
Amor, infelizmente são só algumas cidades do interior de São Paulo que viajo, e essas não estão em minha rota, mais quem sabe um dia agente,se vê em alguma outra❤️
Bom dia linda,

E litoral de São Paulo, (Santos ou São Vicente), tem previsão?

Grande beijo,

SedutorRC
raimundowam
Mensagens: 149
Registrado em: 30 Set 2018, 08:25
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

27 Mai 2020, 15:39

Gostosa do caralho
Kublai11
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Mai 2020, 09:54
Cidade/Estado: Minas
Sou: Homem

31 Mai 2020, 10:11

Quando volta a BH? To ate sonhando.
Dentista89
Mensagens: 29
Registrado em: 06 Jun 2020, 19:57
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Jun 2020, 22:01

Mas cara, assim no pelo é complicado e irresponsável demais.
Fizeram um exame antes? Foi combinado ?
Porque se não foi, você acaba prejudicando a Moça. Descreva essa história aí ?????
Avatar do usuário
Valentina Marques
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 22 Set 2015, 07:04
Telefone: (16) 99389-1048
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: Trans

07 Jun 2020, 11:41

Dentista89 escreveu:
06 Jun 2020, 22:01
Mas cara, assim no pelo é complicado e irresponsável demais.
Fizeram um exame antes? Foi combinado ?
Porque se não foi, você acaba prejudicando a Moça. Descreva essa história aí ?????
Bom acho que essa imagem fala tudo, não deveria me expor tanto, mais como estão falando de mim da minha imagem que prezo muito, porque vivo dela está aí! Fiz esse exame em especial porque no próximo dia 17/06, vou fazer uma cirurgia, é meu médico pediu esse exame em especial, sempre faço exames de DST’s, por uma prevenção minha. As vezes as pessoas gostam de manchar nossa imagem, por comentários pequenos, hoje em dia pega alguma coisa quem quer, tem vários métodos pra se previnir.e tbm faz sem preservativo quem quer, ninguém obriga ninguém a nada, nem todas nós somos loucas e irresponsável! Bom e pra alguém que tiver curioso pra saber a cirurgia, não vai ser a resignação sexual, rs. Chama feminização facial pra quem não conhece e só ver no Google.😉
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Dentista89
Mensagens: 29
Registrado em: 06 Jun 2020, 19:57
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Jun 2020, 13:16

Linda, me referia ao Tal do UBER.
se vcs Fizeram sem camisinha ou não eh problema é responsabilidade de vcs.

Mas como profissional do Sexo, creio que um depoimento desses pode lhe prejudicar no seu ramo, a minha Bronca foi ao rapaz revelar isso.
Meu maior Sonho é te ver Pessoalmente.

Em breve Vou realizar isso.

Me desculpe se me expressei Erroneamente.
douglas22cm
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Jun 2020, 13:22
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Jun 2020, 13:31

Só quem saiu com essa Mulher pode falar dela.
Pessoa sensacional, divertida, LB.
Muito difícil de encontrar por aí.

Se eu pudesse meu dinheiro desse eu casaria, claro se ela quisesse.

Sobre o tema acima, não precisava se expor assim. Quem conhece conhece, e quem não conhece não sabe o que está perdendo.

Boa Cirugia, e volte logo!
joaopurias
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 15 Mar 2011, 19:21
Cidade/Estado: ribeirao preto
Sou: homem

07 Jun 2020, 15:03

É pra quem não a conhecia matou a cobra e mostrou o pau. Que beeeelo pau.
Fariasfsd
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jun 2020, 21:50
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Jun 2020, 21:54

Valentina Marques escreveu:
07 Jun 2020, 11:41
Dentista89 escreveu:
06 Jun 2020, 22:01
Mas cara, assim no pelo é complicado e irresponsável demais.
Fizeram um exame antes? Foi combinado ?
Porque se não foi, você acaba prejudicando a Moça. Descreva essa história aí ?????
Bom acho que essa imagem fala tudo, não deveria me expor tanto, mais como estão falando de mim da minha imagem que prezo muito, porque vivo dela está aí! Fiz esse exame em especial porque no próximo dia 17/06, vou fazer uma cirurgia, é meu médico pediu esse exame em especial, sempre faço exames de DST’s, por uma prevenção minha. As vezes as pessoas gostam de manchar nossa imagem, por comentários pequenos, hoje em dia pega alguma coisa quem quer, tem vários métodos pra se previnir.e tbm faz sem preservativo quem quer, ninguém obriga ninguém a nada, nem todas nós somos loucas e irresponsável! Bom e pra alguém que tiver curioso pra saber a cirurgia, não vai ser a resignação sexual, rs. Chama feminização facial pra quem não conhece e só ver no Google.😉


Que susto rsrsrs. Já pensou perder um pau lindo desses ?
Esse pau e essa bunda. Vc deveria fazer igual a Narizinho e a Lira, cobrar Mil conto.
Esses duros aí de cima, só causam.
Sua linda, Humor, sorriso, Pauuuuu. Se eh louco e a bunda dessa mina!! Te amo!!!
MlGomes
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Jun 2020, 10:22
Cidade/Estado: Piracicaba
Sou: Homem

08 Jun 2020, 10:27

A Tgirl se explicando se expondo demais hein. Estranho a veracidade desse exame aí, para quem não deve nada rsrs
Mas é simples de resolver, façam um exame quem saiu com ela sem proteção.
Ambos aí foram irresponsáveis a moça e tal UBER aí.
Isso aqui está melhor que casos de família.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

08 Jun 2020, 13:45

MlGomes escreveu:
08 Jun 2020, 10:27
A Tgirl se explicando se expondo demais hein. Estranho a veracidade desse exame aí, para quem não deve nada rsrs
Mas é simples de resolver, façam um exame quem saiu com ela sem proteção.
Ambos aí foram irresponsáveis a moça e tal UBER aí.
Isso aqui está melhor que casos de família.
Caro MlGomes,

Não entendi a lógica. A menina vem, coloca o exame (que até prova em contrário é absolutamente legítimo), esclarece os fatos com educação e sinceridade e voce coloca em dúvida? "Estranho... para quem não deve nada" não cabe aqui, pois o MundoT vive há décadas com esse fantasma e a mera menção (falsa ou verdadeira) que uma menina carrega o vírus compromete seu trabalho seriamente.

Comentário desnecessário e impensado, surpreendente para quem tem lógica e sabe onde vive.

Abraços a todos e um beijo na Valentina.

Encantador
Avatar do usuário
Valentina Marques
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 22 Set 2015, 07:04
Telefone: (16) 99389-1048
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: Trans

08 Jun 2020, 15:11

MlGomes escreveu:
08 Jun 2020, 10:27
A Tgirl se explicando se expondo demais hein. Estranho a veracidade desse exame aí, para quem não deve nada rsrs
Mas é simples de resolver, façam um exame quem saiu com ela sem proteção.
Ambos aí foram irresponsáveis a moça e tal UBER aí.
Isso aqui está melhor que casos de família.
Bom pense oque quiser, não vou entrar mais nesse assunto, meu exame está ali pra quem quiser ver, acho ridículo esses tipos de comentários que fazem sobre agente, ainda mais colocando em dúvida, me pronunciei porque é meu nome é minha imagem, agora pensem oque quiser! Bjin.
Avatar do usuário
Valentina Marques
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 22 Set 2015, 07:04
Telefone: (16) 99389-1048
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: Trans

08 Jun 2020, 16:12

Encantador escreveu:
08 Jun 2020, 13:45
MlGomes escreveu:
08 Jun 2020, 10:27
A Tgirl se explicando se expondo demais hein. Estranho a veracidade desse exame aí, para quem não deve nada rsrs
Mas é simples de resolver, façam um exame quem saiu com ela sem proteção.
Ambos aí foram irresponsáveis a moça e tal UBER aí.
Isso aqui está melhor que casos de família.
Caro MlGomes,

Não entendi a lógica. A menina vem, coloca o exame (que até prova em contrário é absolutamente legítimo), esclarece os fatos com educação e sinceridade e voce coloca em dúvida? "Estranho... para quem não deve nada" não cabe aqui, pois o MundoT vive há décadas com esse fantasma e a mera menção (falsa ou verdadeira) que uma menina carrega o vírus compromete seu trabalho seriamente.

Comentário desnecessário e impensado, surpreendente para quem tem lógica e sabe onde vive.

Abraços a todos e um beijo na Valentina.

Encantador
Obg, um grade beijo pra você 💗
Avatar do usuário
Valentina Marques
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 22 Set 2015, 07:04
Telefone: (16) 99389-1048
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: Trans

08 Jun 2020, 16:13

Valentina Marques escreveu:
08 Jun 2020, 16:12
Encantador escreveu:
08 Jun 2020, 13:45
MlGomes escreveu:
08 Jun 2020, 10:27
A Tgirl se explicando se expondo demais hein. Estranho a veracidade desse exame aí, para quem não deve nada rsrs
Mas é simples de resolver, façam um exame quem saiu com ela sem proteção.
Ambos aí foram irresponsáveis a moça e tal UBER aí.
Isso aqui está melhor que casos de família.
Caro MlGomes,

Não entendi a lógica. A menina vem, coloca o exame (que até prova em contrário é absolutamente legítimo), esclarece os fatos com educação e sinceridade e voce coloca em dúvida? "Estranho... para quem não deve nada" não cabe aqui, pois o MundoT vive há décadas com esse fantasma e a mera menção (falsa ou verdadeira) que uma menina carrega o vírus compromete seu trabalho seriamente.

Comentário desnecessário e impensado, surpreendente para quem tem lógica e sabe onde vive.

Abraços a todos e um beijo na Valentina.

Encantador
Muito obrigada,e beijo pra você 💗
Avatar do usuário
Valentina Marques
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 22 Set 2015, 07:04
Telefone: (16) 99389-1048
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: Trans

08 Jun 2020, 16:59

douglas22cm escreveu:
07 Jun 2020, 13:31
Só quem saiu com essa Mulher pode falar dela.
Pessoa sensacional, divertida, LB.
Muito difícil de encontrar por aí.

Se eu pudesse meu dinheiro desse eu casaria, claro se ela quisesse.

Sobre o tema acima, não precisava se expor assim. Quem conhece conhece, e quem não conhece não sabe o que está perdendo.

Boa Cirugia, e volte logo!
Obg, gatão 🥰🥰
douglas22cm
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Jun 2020, 13:22
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Jun 2020, 18:27

Valentina Marques escreveu:
08 Jun 2020, 16:59
douglas22cm escreveu:
07 Jun 2020, 13:31
Só quem saiu com essa Mulher pode falar dela.
Pessoa sensacional, divertida, LB.
Muito difícil de encontrar por aí.

Se eu pudesse meu dinheiro desse eu casaria, claro se ela quisesse.

Sobre o tema acima, não precisava se expor assim. Quem conhece conhece, e quem não conhece não sabe o que está perdendo.

Boa Cirugia, e volte logo!
Obg, gatão 🥰🥰


Aff. Como eu amo essa mulher.
Te amo.
Te amo!
MlGomes
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Jun 2020, 10:22
Cidade/Estado: Piracicaba
Sou: Homem

11 Jun 2020, 09:56

tcomeuatrasdoarmario escreveu:
25 Mai 2020, 19:17
esta no tlc

Uber campinas

Essa é safada uma delícia,mal entrei no quarto dela já veio me beijando, nos beijamos gostoso comecei a guspir nela ela esfregando o pauzao dela em mim toda molhada, eu comecei a beijar corpo todo dela, beijei os pés a perna ela me fez engolir o pau dela eu tentei até não cair de boca mais ela me puxou de uma certa fome e falou chupa seu safado, engoli tudo q vou dar leitinho pra vc bem gostoso, chupei engoli na garganta ela adorava, pediu pra eu guspir no pau dela e engolir eu guspia e chupava, pau super duro, volto para boca dela e nos beijamos de novo,ela vem e me vira de repente estava em cima de mim senti ela esfregando o pau e me beijando gostoso, ela vai pega camisinha e gel, guspiu e chupou e jogou gel no meu rabo eu não sou acostumado a dar mais ela falando e guspindo tesao q ela estava me deixei levar,estava quente pau dela, de repente sinto o pau dela entrando molhado quente é a fdp colocando no pelo eu percebi disse vc gosta de comer assim na carne ela disse seu rabo é muito quente vou comer bem gostoso, ela começa enfiar mais molhado no pelo, q tesao vendo aquela cavala socando, ela me coloca de quatro e põe forte guspindo no meu corpo inteiro eu sentindo o pau dela rasgando meu rabo, ela meteu muito,aí ela me deita novamente põe minhas pernas pro auto e meti, quando ela fala safado vou gozar no seu cu quente, eu fiquei sem saber o q falar, tesao era grande eu disse joga esse leite dentro do meu cu no pelo safada, ela geme e goza sinto bem gostoso ela gozando e não aguento e gozo junto Tb que delicia, fui direto pra chuveiro tomei um banho ela Tb quando estou pra partir ela abre a porta pra eu ir era a noite,ela me beija e sinto pau dela duro novamente pego nele ela fala chupa eu aqui corredor eu com medo mais chupei ela empurrando gostoso eu com medo de alguém ver,chupo ela por uns cinco minutos quando ela começa a bater mais forte e goza na minha boca e disse não vai se lavar não vai engolir tudo vai com meu gosto pra casa, engoli e fui embora, essa sem dúvidas exala tesao,linda, gostosa e trepa muito, Valentina nota 1000,essa gosta transar de meter uma delícia um beijo tesao.



E aí Fez ?
F@binho
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jun 2020, 22:04
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

12 Jun 2020, 22:08

Boa noite pessoal.
Mandei mensagem no WhatsApp dela e está sem responder. Está tudo bem ?
Alguém sabe em que cidade ela está ?
No travesti com local não aparece a cidade.

Valentina, quando você vem para Campinas?
Beijão Linda!
Avatar do usuário
tcomeuatrasdoarmario
Frenético
Mensagens: 540
Registrado em: 02 Mar 2015, 07:35
Cidade/Estado: interior sp
Sou: homem
Contato:

12 Jun 2020, 22:10

Eu não fiz o programa com ela nesse dia apenas copiei o relato quer atava no tcl

E sim já transei 10 vezes com ela é já fiz exames e não tenho nada!
Podem ir sem medo ela e 1000% e se não querem ficar preocupado depois só colocar camisinha, simples assim
Agora ficar falando da gata vc estão totalmente doentes mentalmente

Tina vc es linda tgata maravilhosa e com uma idoneidade impecável continue assim
Bjao e até a próxima

MlGomes escreveu:
11 Jun 2020, 09:56
tcomeuatrasdoarmario escreveu:
25 Mai 2020, 19:17
esta no tlc

Uber campinas

Essa é safada uma delícia,mal entrei no quarto dela já veio me beijando, nos beijamos gostoso comecei a guspir nela ela esfregando o pauzao dela em mim toda molhada, eu comecei a beijar corpo todo dela, beijei os pés a perna ela me fez engolir o pau dela eu tentei até não cair de boca mais ela me puxou de uma certa fome e falou chupa seu safado, engoli tudo q vou dar leitinho pra vc bem gostoso, chupei engoli na garganta ela adorava, pediu pra eu guspir no pau dela e engolir eu guspia e chupava, pau super duro, volto para boca dela e nos beijamos de novo,ela vem e me vira de repente estava em cima de mim senti ela esfregando o pau e me beijando gostoso, ela vai pega camisinha e gel, guspiu e chupou e jogou gel no meu rabo eu não sou acostumado a dar mais ela falando e guspindo tesao q ela estava me deixei levar,estava quente pau dela, de repente sinto o pau dela entrando molhado quente é a fdp colocando no pelo eu percebi disse vc gosta de comer assim na carne ela disse seu rabo é muito quente vou comer bem gostoso, ela começa enfiar mais molhado no pelo, q tesao vendo aquela cavala socando, ela me coloca de quatro e põe forte guspindo no meu corpo inteiro eu sentindo o pau dela rasgando meu rabo, ela meteu muito,aí ela me deita novamente põe minhas pernas pro auto e meti, quando ela fala safado vou gozar no seu cu quente, eu fiquei sem saber o q falar, tesao era grande eu disse joga esse leite dentro do meu cu no pelo safada, ela geme e goza sinto bem gostoso ela gozando e não aguento e gozo junto Tb que delicia, fui direto pra chuveiro tomei um banho ela Tb quando estou pra partir ela abre a porta pra eu ir era a noite,ela me beija e sinto pau dela duro novamente pego nele ela fala chupa eu aqui corredor eu com medo mais chupei ela empurrando gostoso eu com medo de alguém ver,chupo ela por uns cinco minutos quando ela começa a bater mais forte e goza na minha boca e disse não vai se lavar não vai engolir tudo vai com meu gosto pra casa, engoli e fui embora, essa sem dúvidas exala tesao,linda, gostosa e trepa muito, Valentina nota 1000,essa gosta transar de meter uma delícia um beijo tesao.



E aí Fez ?
blink182
Frenético
Mensagens: 74
Registrado em: 02 Mar 2014, 22:51
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

16 Jun 2020, 01:41

Parou com o canal do Xvideos amor? Como vc nunca vem pra capital a unica coisa que nos paulistanos conseguimos é apreciar via xvideos rs
RODRIGOZN
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 02 Jun 2015, 13:49
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

21 Jun 2020, 16:30

Essa é gata
Gostosa
Sonho em comer essa raba.😋
Fescenino
Mensagens: 23
Registrado em: 19 Jul 2010, 23:55
Cidade/Estado: RJ/RJ
Sou: Homem

01 Jul 2020, 10:13

Valentina Marques escreveu:
07 Jun 2020, 11:41
Dentista89 escreveu:
06 Jun 2020, 22:01
Mas cara, assim no pelo é complicado e irresponsável demais.
Fizeram um exame antes? Foi combinado ?
Porque se não foi, você acaba prejudicando a Moça. Descreva essa história aí ?????
Bom acho que essa imagem fala tudo, não deveria me expor tanto, mais como estão falando de mim da minha imagem que prezo muito, porque vivo dela está aí! Fiz esse exame em especial porque no próximo dia 17/06, vou fazer uma cirurgia, é meu médico pediu esse exame em especial, sempre faço exames de DST’s, por uma prevenção minha. As vezes as pessoas gostam de manchar nossa imagem, por comentários pequenos, hoje em dia pega alguma coisa quem quer, tem vários métodos pra se previnir.e tbm faz sem preservativo quem quer, ninguém obriga ninguém a nada, nem todas nós somos loucas e irresponsável! Bom e pra alguém que tiver curioso pra saber a cirurgia, não vai ser a resignação sexual, rs. Chama feminização facial pra quem não conhece e só ver no Google.😉

Esse Dentista passou de tds limites do cinismo, escreve q só quer saber pq a informação pode "prejudicar a Moça" e n para de insistir... Se ele acha q prejudica, n devia levantar a questão, exceto se o objetivo dele for prejudicar. Vamos ser mais discretos e tolerantes com os prazeres alheios! Deve ser um punheteiro se masturbando pensando em como a leitada dela deve ser boa...
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

01 Jul 2020, 12:36

Fescenino escreveu:
01 Jul 2020, 10:13
Valentina Marques escreveu:
07 Jun 2020, 11:41
Dentista89 escreveu:
06 Jun 2020, 22:01
Mas cara, assim no pelo é complicado e irresponsável demais.
Fizeram um exame antes? Foi combinado ?
Porque se não foi, você acaba prejudicando a Moça. Descreva essa história aí ?????
Bom acho que essa imagem fala tudo, não deveria me expor tanto, mais como estão falando de mim da minha imagem que prezo muito, porque vivo dela está aí! Fiz esse exame em especial porque no próximo dia 17/06, vou fazer uma cirurgia, é meu médico pediu esse exame em especial, sempre faço exames de DST’s, por uma prevenção minha. As vezes as pessoas gostam de manchar nossa imagem, por comentários pequenos, hoje em dia pega alguma coisa quem quer, tem vários métodos pra se previnir.e tbm faz sem preservativo quem quer, ninguém obriga ninguém a nada, nem todas nós somos loucas e irresponsável! Bom e pra alguém que tiver curioso pra saber a cirurgia, não vai ser a resignação sexual, rs. Chama feminização facial pra quem não conhece e só ver no Google.😉

Esse Dentista passou de tds limites do cinismo, escreve q só quer saber pq a informação pode "prejudicar a Moça" e n para de insistir... Se ele acha q prejudica, n devia levantar a questão, exceto se o objetivo dele for prejudicar. Vamos ser mais discretos e tolerantes com os prazeres alheios! Deve ser um punheteiro se masturbando pensando em como a leitada dela deve ser boa...
Concordo.

Encerrado esse assunto.

Encantador
Dentista89
Mensagens: 29
Registrado em: 06 Jun 2020, 19:57
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Jul 2020, 11:39

Fescenino escreveu:
01 Jul 2020, 10:13
Valentina Marques escreveu:
07 Jun 2020, 11:41
Dentista89 escreveu:
06 Jun 2020, 22:01
Mas cara, assim no pelo é complicado e irresponsável demais.
Fizeram um exame antes? Foi combinado ?
Porque se não foi, você acaba prejudicando a Moça. Descreva essa história aí ?????
Bom acho que essa imagem fala tudo, não deveria me expor tanto, mais como estão falando de mim da minha imagem que prezo muito, porque vivo dela está aí! Fiz esse exame em especial porque no próximo dia 17/06, vou fazer uma cirurgia, é meu médico pediu esse exame em especial, sempre faço exames de DST’s, por uma prevenção minha. As vezes as pessoas gostam de manchar nossa imagem, por comentários pequenos, hoje em dia pega alguma coisa quem quer, tem vários métodos pra se previnir.e tbm faz sem preservativo quem quer, ninguém obriga ninguém a nada, nem todas nós somos loucas e irresponsável! Bom e pra alguém que tiver curioso pra saber a cirurgia, não vai ser a resignação sexual, rs. Chama feminização facial pra quem não conhece e só ver no Google.😉

Esse Dentista passou de tds limites do cinismo, escreve q só quer saber pq a informação pode "prejudicar a Moça" e n para de insistir... Se ele acha q prejudica, n devia levantar a questão, exceto se o objetivo dele for prejudicar. Vamos ser mais discretos e tolerantes com os prazeres alheios! Deve ser um punheteiro se masturbando pensando em como a leitada dela deve ser boa...



Cinismo? Cala a boca seu Arrombado.
Sou fã da Valentina.
Vc e esse NL Gomes poderiam dar as mãos. Seus arrombados.


Valentina, Você é linda. Cai fora desse site, só tem velhos Sem grana.
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1340
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

08 Jul 2020, 11:28

Valentina Marques escreveu:
07 Jun 2020, 11:41
Chama feminização facial pra quem não conhece e só ver no Google.😉
Ouvi falar harmonização facial, acho q é isso.
Reginaldo09
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jul 2020, 14:37
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Ago 2020, 15:31

Já saí com a Valentina. Vi o anúncio dela e fiquei louco, liguei pra ela e me atendeu super bem. Fui ao seu AP, tomei um banho enquanto conversávamos, depois fomos para cama. Beijamos muito, quando percebi ela tava com o pau pra fora e duro. Não resisti e comecei a chupar. Chupei muito, depois ela me pegou no frango assado e começou a me comer gostoso, mas logo ela gozou... Tomamos um banho e conversamos mais um pouco, aí pedi para ela deitar de bruços, velho, que bunda, não resisti q meti a língua no cu dela, depois pedi para ela sentar na minha cara, coisa q ela fez com maior prazer. Depois de muito chupar o cu dela, ela se levantou e foi na gaveta pegar uma camisinha, velho, aquela bunda empinada olhado para mim, eu não resisti, fui atrás dela e enfiei a língua no cu dela novamente, aí ela ficou de quatro na cama e pegou um velhinho para eu comer ela, falei para ela deixar eu passar, ela se curvou e empinou a bunda, e adivinha o q aconteceu......kkkkkkkk, língua no cu dela novamente. Depois coloquei a camisinha e comecei a comer ela, mas que bunda, maravilhosa, logo gozei, mas acredito q ela não gostou de quando eu fui ativo, meu pau é muito pequeno. Depois conversamos bastante, ela é muito divertida e gente fina, me contou vários causos na vida dela e ri bastante. Recomendo a Valentina sem sombra de dúvidas, LB total, vale o investimento.
jrtuck
Mensagens: 161
Registrado em: 15 Abr 2019, 01:28
Cidade/Estado: brazil
Sou: man

10 Ago 2020, 17:36

Amor vc consegue dar uma paradinha em leme? Interior também. Agente combina um valor e tal.... bjs
Maxplay
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Fev 2020, 13:25
Cidade/Estado: Sumaré
Sou: Homem

15 Ago 2020, 22:40

Estive com ela hj de tarde, sensacional, grandona, linda. Uma delicia sem falar na simpatia. Prometo nao fumar da proxima vez. Kkkk bjs
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

15 Ago 2020, 22:59

Podia fazer uma visitinha em SÃO JOSÉ DO RIO PRETO
blink182
Frenético
Mensagens: 74
Registrado em: 02 Mar 2014, 22:51
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

24 Ago 2020, 14:45

Ela fez um video agora no xvideos, delicioso demais, seria um sonho essa gata em sp capital!
jrtuck
Mensagens: 161
Registrado em: 15 Abr 2019, 01:28
Cidade/Estado: brazil
Sou: man

27 Ago 2020, 02:22

Confrades a Valentina é bem grandona mesmo? Bem cavalona? Dote pequeno ou médio?
Avatar do usuário
tcomeuatrasdoarmario
Frenético
Mensagens: 540
Registrado em: 02 Mar 2015, 07:35
Cidade/Estado: interior sp
Sou: homem
Contato:

27 Ago 2020, 14:04

jrtuck escreveu:
27 Ago 2020, 02:22
Confrades a Valentina é bem grandona mesmo? Bem cavalona? Dote pequeno ou médio?
ela é sensacional;
top do verão
altona roluda safada gostosa
arrisco a dizer que é a melhor que eu ja sai sem qualquer sombra de duvida e olha que a lista e grande
ja faz uns 2 anos que so saio com ela qdo vem pra campinas
MlGomes
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Jun 2020, 10:22
Cidade/Estado: Piracicaba
Sou: Homem

14 Set 2020, 01:20

jrtuck escreveu:
27 Ago 2020, 02:22
Confrades a Valentina é bem grandona mesmo? Bem cavalona? Dote pequeno ou médio?


Coleguinha, leia tudo que está neste Fórum.
Avatar do usuário
emanusilva9
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Jun 2015, 10:01
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/SP
Sou: Homem

24 Set 2020, 07:13

Cara, ela é MUITO gostosa! Chega a ser ridículo de tão deliciosa que ela é. Sabe te comer legal, te tratar igual a uma puta e ser tão fogosa na cama, pqp! A propósito, que voz gostosa que ela tem...

E, sim, o dote dela é grandinho e bem grosso.

Aproveitando pra divulgar o canal do telegram da região de Ribeirão-São Carlos e Araraquara


https://www.eliteacompanhantes.com.br/f ... 53&t=63175
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

02 Out 2020, 08:07

Valentina falei com uns amigos do grupo que vc poderia vir a são jose do rio preto, ficaram doidos, Rio Preto merece uma gata linda como vc, nos dê o prazer da sua visita a nossa cidade, iremos recebe-la muito bem.
Gurivini69

04 Out 2020, 15:18

Estou louco pra conhecer ela , qual seria o cache dela atualmente ?
fastyy
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Fev 2020, 11:40
Cidade/Estado: Brasília
Sou: Homem

11 Out 2020, 07:08

Pela minha experiência, cada um dos relatos positivos sobre ela são absolutamente merecidos.

De cara é possível ver que tem gente sonegando relato, porque (além de estar em Brasília e não Ribeirão Preto) eu estava tentando sair com a linda Valentina desde ontem de manhã, mas só consegui hoje à noite devido à demanda que ela está recebendo. Mas não vou sonegar minha experiência, né?

Finalmente conseguimos combinar um horário hoje, e chegando lá eu fui atendido por uma belíssima moça pouco acima dos 1,70m de altura, corpo incrível, seios incríveis, bunda incrível, rosto incrível. Ela foi extremamente simpática, claramente gosta de puxar conversa, e, mesmo estando sempre sob demanda como falei antes, priorizou o atendimento. O ambiente é agradável, aparentemente tranquilo (foi minha primeira experiência em um programa nessa hora, então tudo parece mais esquisito do que realmente é, convenhamos), e ela me convidou para sentar no sofá ao seu lado, onde conversamos um pouco sobre mim, no geral. Minhas experiências, etc. Eu já tinha avisado ela que estava indo para ser, como sempre, 100% passivo, então ao menos uma parte já pulamos e fomos para os assuntos mais claros. Ela já começou a me provocar ali no sofá mesmo, e acabei nos meus joelhos engolindo tudo que conseguia do pau dela (esperava conseguir mais, mas estou há um bom tempo sem nenhuma atividade, assim então não tinha muito o que fazer além de tentar). A todo momento ficou tentando empurrar garganta abaixo, e com razão, afinal era o que eu queria, deu umas marretadas no meu rosto com aquele pau delicioso e grandão. Depois, fui tomar uma ducha e ela foi para o quarto, me esperar.

De ducha tomada, fui em direção ao quarto, e ela claramente já sabia o que fazer. Deitou e me mandou ir para meu lugar: entre suas pernas. Engoli aquele pau de todo jeito possível: com ela empurrando minha cabeça, prendendo entre suas coxas, enfiando de uma vez. E ela prendia minha cabeça mesmo, eu estava ficando doido com aquilo, era uma delícia! Ela estava com todo o comando. Depois de uns minutos, pediu para eu ficar de quatro, coisa que obviamente obedeci, e então enfiou a língua em mim - que sensação maravilhosa! Eu tinha quase esquecido de quanto isso é delicioso. Uma delícia, incrivelmente bom, com ela querendo me deixar doido, volta e meia dando uns tapas (que fiquei com vergonha de pedir mais), e ficou assim um tempinho até me pedir para encostar no pau dela. Claramente eu ia dar, e claro que eu não ia negar isso, afinal nem em condição disso eu estava, em êxtase com o que ela fez comigo.

Como eu falei antes, tem bastante tempo desde meu último programa, então eu não estava tão confortável quanto poderia estar. Juro que tentei relevar alguns incômodos, e ela foi paciente, me ouviu quando estava difícil, e foi lubrificando aos poucos. Ainda bem que fez isso, porque eventualmente deu tudo certo. Pau duraço entrando em mim. Ela se deitou por cima de mim, mordendo minhas orelhas, lambendo, falando tudo que você puder imaginar bem no meu ouvido, e ia bombando. Só não foi mais forte porque eu estava com dificuldades, coisa que estou quase certo que me frustrou mais do que ela, mas certeza que ela conseguiria caso eu estivesse melhor. Ela notou isso e me convidou para outra posição. Deitou com o pauzão duraço apontando para cima, e me mandou sentar. Claro que eu obedeci - certeza que eu estava enfeitiçado -, e fui aos poucos me acostumando. E quando ela notou que dava, enfiou com vontade. E foi assim mais um tempo, eu sentando e ela enfiando. Senti seus seios macios, cujo sabor não vou esquecer tão cedo, com ela dentro de mim e foi fantástico. Experiência que sugiro para todo mundo que conseguir!

Por fim, ela me mandou ficar de frango assado. Uma das posições mais vulneráveis, os passivos sabem. E ela foi com vontade de novo. Comeu, comeu, comeu por um tempo bom, me enforcando de levinho, e aí eu comecei a pegar no meu pau. Não demorou e gozei muito, bastante mesmo. Sentindo ela cutucar minha próstata e acabar com meu traseiro.

Fiquei exausto, e ela pode confirmar. Minha única decepção foi comigo mesmo, eu realmente queria ter aguentado mais do que aguentei, mas acontece. Pensando bem, decepção maior do que essa foi ter recusado quando ela pediu para me comer novamente (ela realmente gosta de comer, hein. Perfeita demais!), mas em minha defesa eu estava realmente cansado. Isso é coisa para eu lamentar amanhã quando estiver recuperado. Mas isso é pulando um pouco o que aconteceu.

Antes de ela pedir para me comer de novo, ficamos um bom tempo na cama. Ela me ofereceu lenços para me limpar, se deitou do meu lado e conversamos bastante sobre coisas diferentes. Sobre o fórum, sobre outras meninas trans que atendem, sobre a última visita dela à cidade (em 2018, se não me engano), sobre as vidas de cada um. E foi aí que notei que ela realmente é muito requisitada. Foram uns 3 caras, no mínimo, chamando ela pelo celular, coisa que não ouvi durante a ação em momento algum. Ela realmente se dedicou a me comer, só fui ver essas coisas depois de ter gozado. Indo para mais detalhes, descobri que ela gosta de uma bebida com gengibre que o nome me foge da cabeça agora, e de gim tônica. Bom gosto!

Um programa excelente, que valeu cada centavo. Super tranquila, super gente boa, super simpática e me tratou muito bem. Me senti VIP!
vilmarmendes
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Set 2018, 22:45
Cidade/Estado: brasilia
Sou: homem

11 Out 2020, 19:00

Excelente relato parceiro Fastyy. Onde é o local de atendimento da gata?
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1340
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

11 Out 2020, 19:23

Tópico atualizado
(61) 99227-4027
A Moderação
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1340
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

11 Out 2020, 19:31

Usuário "fastyy".
Obrigado pelo relato, porém, não posso como moderador fazer vista grossa a teu respeito, vc ingressou em fev. 2020 e único relato foi acima.
fastyy
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Fev 2020, 11:40
Cidade/Estado: Brasília
Sou: Homem

11 Out 2020, 21:32

vilmarmendes escreveu:
11 Out 2020, 19:00
Excelente relato parceiro Fastyy. Onde é o local de atendimento da gata?
Foi na 715 norte, em um dos prédios virados pra direção contrária da W3. Bem tranquilo de encontrar, eu demorei um pouco por lerdeza minha.
fastyy
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Fev 2020, 11:40
Cidade/Estado: Brasília
Sou: Homem

11 Out 2020, 21:39

Diegão01 escreveu:
11 Out 2020, 19:31
Usuário "fastyy".
Obrigado pelo relato, porém, não posso como moderador fazer vista grossa a teu respeito, vc ingressou em fev. 2020 e único relato foi acima.
Amigo, eu entendo a preocupação, mas é que eu deletei minha conta antiga há um bom tempo, e tive problemas com outra por tentar acessá-la com VPN ligado, então larguei de mão. Eu não fiz nenhum programa de dezembro de 2018 pra cá (quando foi com a Letícia Close), mas antes disso tinha outros com, por exemplo, a Jhulia Lira (antes de aposentar), todos relatados aqui se não me engano.

Fiz esse mesmo relato em outro fórum, mais popular aqui no DF, o Transgressão (exceto que adaptei umas coisas que foram direcionadas para os usuários de lá), e lá pode ver que eu tenho o meu relato com a Letícia Close de 2018. Não tem os anteriores porque o fórum caiu em algum momento de 2018 e todo o conteúdo anterior à queda foi perdido. Inclusive a parte que mencionei que foi específica para os usuários desse outro fórum foi justamente referente a relatos antigos que eu prometi à moderação de postar e acabei não postando.

Pode confiar que não tenho vontade de fazer ninguém se dar mal.
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1340
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

13 Out 2020, 11:50

"fastyy"
Eu confesso q tbm tive problemas com VPN, causa da pandemia estou trabalhando um dos turnos em casa e o outro faço presencial, por isso estou de forma mais frequente no fórum. A respeito da Valentina Marques, ela muito bonita e tem estilo corporal "cavala", isso cria inveja em certas pessoas mas tbm aparece os puxa-sacos, o propósito do fórum é compartilhamento de informação sem preconceito ou até represália de qualquer tipo. Estou agradecido pelo relato, alias, eu não conseguiria chamar ela de "Valentina", ela deveria se chamar "Tina Marques".
fastyy
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Fev 2020, 11:40
Cidade/Estado: Brasília
Sou: Homem

13 Out 2020, 17:10

Diegão01 escreveu:
13 Out 2020, 11:50
"fastyy"
Eu confesso q tbm tive problemas com VPN, ...
Tranquilo. Não tem muito problema no meu caso, eu perdi alguns relatos só mas nenhum conteúdo gigantesco que faça falta no fórum, que seja crucial pra avaliação de alguma menina. Entendo que meu perfil ser novo e silencioso deixa ele suspeito também, mas como falei antes, não estou aqui pra sacanear ninguém.

Sobre o programa com a "Tina", podem confiar. Ela só é bem falada no fórum do DF, e eu tive uma experiência sensacional com ela. Os passivos certamente vão gostar, eu garanto. Não posso falar como é ELA sendo passiva porque eu não sou ativo, mas todos os relatos que vi de ativos eram positivos também. E além de tudo isso ela é super gente boa, simpática, tranquila, engajada com o cliente. Um amor de pessoa.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”