Thayse (11) 99378-4302 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1021
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

16 Dez 2022, 23:10

Caralhoooo essa mina é toppppp puts RECOMENDada por um gRande amigo meu aqui do fórum. Sobre ser bem Ativa, gostar de fuder gostoso, tem um belo pauzao grande , grosso e detalhe ela é gozadeira de jatos fortes e grosso,, eu gosto de ver elas em ação em vídeos caseiros e até mesmo em vídeo chamada. E tive a grande surpresa de tudo que aqui no topico dela fala e as deste meu amigo tb!!! Quero ela pra minha louca fantasia tesao Dlc safada !!!! Ela é muito gozadeira pela video chmada imagino real !!! Dlc!!
FabioZtt
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Dez 2022, 01:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Dez 2022, 04:18

Sou novo no fórum mas queria registrar cada passo novo que dou por aqui pra que saibam que eu sou uma pessoa real 😁

Acabei de entrar em contato com a Thayse pelo Whats e a primeira impressão foi maravilhosa: me deu muita atenção e entendeu que sou tímido, novato (só sai com uma tgata uma única vez antes, mais de 5 anos atrás) e ultra nervoso, e me fez ficar muito a vontade. Mega simpática!

Certeza que vai rolar um encontro nosso, e eu volto pra relatar... mas desde o primeiro contato por mim é 100% recomendada!
amigotsp
Mensagens: 71
Registrado em: 24 Jul 2018, 14:46
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

27 Dez 2022, 00:28

FabioZtt escreveu:
17 Dez 2022, 04:18
Sou novo no fórum mas queria registrar cada passo novo que dou por aqui pra que saibam que eu sou uma pessoa real 😁

Acabei de entrar em contato com a Thayse pelo Whats e a primeira impressão foi maravilhosa: me deu muita atenção e entendeu que sou tímido, novato (só sai com uma tgata uma única vez antes, mais de 5 anos atrás) e ultra nervoso, e me fez ficar muito a vontade. Mega simpática!

Certeza que vai rolar um encontro nosso, e eu volto pra relatar... mas desde o primeiro contato por mim é 100% recomendada!
Só faltava essa , recomendação pelo contato no whatsapp mas não fez TD...
Safado07oretorno
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Mar 2022, 07:44
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

27 Dez 2022, 09:54

FabioZtt escreveu:
17 Dez 2022, 04:18
Sou novo no fórum mas queria registrar cada passo novo que dou por aqui pra que saibam que eu sou uma pessoa real 😁

Acabei de entrar em contato com a Thayse pelo Whats e a primeira impressão foi maravilhosa: me deu muita atenção e entendeu que sou tímido, novato (só sai com uma tgata uma única vez antes, mais de 5 anos atrás) e ultra nervoso, e me fez ficar muito a vontade. Mega simpática!

Certeza que vai rolar um encontro nosso, e eu volto pra relatar... mas desde o primeiro contato por mim é 100% recomendada!
Brother legal que a Tgata foi bem atenciosa, te passou as informações, foi simpática e tal, mas como o confrade citou, primeiro vai lá, faça o programa, relate para nós, e aí sim recomenda-se ou não. Beleza? Abraços
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1021
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

31 Dez 2022, 16:12

Dlc demais acabei de ter uma bela de uma gozada farta e gostosa com a Thay .. nossa ela é muito safada tarada !! Louca pra me pegar nos 4 cantos da cama dela e abusar !!! Gozamos bem gostoso por vídeo chamada !! Essa semana ela não me escapa de fazermos tudo real tesaoooooo !! Breve estou em sp !! Dlc
Leo Frank
Mensagens: 84
Registrado em: 23 Set 2009, 01:51

19 Jan 2023, 01:20

Estive novamente hoje com a Thayse. Tenho gostado muito da pegada dela como ativa. Uma delícia. O local dela não é dos melhores mas é de fácil acesso e não é perigoso. Fica bem no final da Rua Rui Barbosa, e se marcar com ela e combinar direitinho no WhatsApp ela estará esperando na porta.
Leo Frank
Mensagens: 84
Registrado em: 23 Set 2009, 01:51

14 Mar 2023, 00:49

Estive nessa segunda-feira com a Thayse e ela pediu pra avisar que voltou ao endereço onde atendia antes: Rua Riskallah Jorge, 103, uma cintinuação da Rua Brigadeiro Tobias na região central de São Paulo. A menina é totalmente LB e tem um dote maravilhoso e super duraço, pra quem curte. Tranquila e atenciosa, vale muito o programa.
Leo Frank
Mensagens: 84
Registrado em: 23 Set 2009, 01:51

28 Mar 2023, 16:28

A Thayse é muito tesuda. Vejam fotos
269B811D-FF07-4376-B397-3FFC182E5FD9.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
KimpLomp
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Set 2022, 06:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Mai 2023, 17:45

Fui com a Thayse hoje e não me arrependi.

Peguei anúncio dela pelo Photo e joguei aqui no forum pra ver os relatos do pessoal. Tudo de bom que disseram e mais um pouco. Pauzão grosso, veiudo e super duro, uma delícia pra quem gosta de pau grande.

Menina super atenciosa no whatsapp, diz começar os atendimentos as 13 horas. Local e valor acertado, 200 reais (preço super acessível pela qualidade do atendimento prestado), na Riskallah Jorge, fácil acesso, próximo ao metro Luz e próximo ao inferninho do Andradas, 69 - pra quem gosta das duas frutas como eu, é uma ótima pedida kkkk.
Prédio bem discreto, a tgata atende sozinha e com sigilo total. Indiquei ap ao porteiro e subi ansioso pro abate, louco pra engasgar naquele pauzão que vi nas fotos.
Chegando, a menina me recebe super bem, com sorriso no rosto, já pelada e tudo ão (peitão, bundão e pauzão), olho discretamente pro brinquedo e já percebo o tamanho da encrenca que eu me meti, enquanto dou um leve selinho de boas vindas.
Peço pra tomar banho pra garantir a higiene e saio pro fight. Pauzão já está duro e o que já era grande fica ainda maior kkkkk. Nos beijamos e eu já pego naquele pau gostoso que tanto desejei. Thayse é bem safada e te envolve bastante com os beijos e a pegada. Me ajoelho e começo a chupar aquele belo mastro. Lambidas, beijos e garganta profunda. Tudo que um pauzão merece. Muito gostoso de chupar e sentir toda aquela potencia na boca. Bem duro, mostrando que gosta do que faz e batendo aquela vara pesada e macia no meu rosto e língua. Vou pra cama e mamo mais um pouco, com estocadas deliciosas e esperando que aquele momento demorasse.

Não estava interessado em dar, por não aguentar muito, mas não resisti. Fiquei de 4 e ela passando o pau na bunda. Sou apertado mas a menina faz com naturalidade. Não força, lubrifica e mete aos poucos, respeitando os iniciantes. Uma delícia sentir aquele mastro grande e macio dentro de mim e lamentando por não aguentar tanto. Meu pau babando e a tesão explodindo.

Fui denovo pro que eu mais gosto. Voltei a chupar. Ela também me chupou com aquela boquinha quente e me ofereceu leitinho. Muita porra. Espalhou pro meu rosto, boca e respingou até no ouvido. Mesmo tendo gozado, continuou duro. Mamei e punhetei, até eu gozar gostoso.

Depois do sexo, banho tomado e batemos um papo. Menina boa de conversa e super simpática, não apressa e nem fica no celular. Atenção total ao cliente. Saí satisfeito e com vontade de voltar.

Podem ir sem medo. Nota 1000. LB total
Sublm4
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mai 2023, 09:02
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Mai 2023, 09:39

LB - 100%
Ja fui com a Thayse e ela é uma pessoa maravilhosa, gentil educada, sabe conversar, não apressa, tem uma bela Jeba, é linda me botou de joelho, e ordenou que eu lhe mamasse, só segui com seus pedidos de ladinho, de 4 e sai de la de boquinha cheia, recomendo
bondageboss
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Set 2014, 15:05
Cidade/Estado: Fortaleza CE
Sou: Homem

17 Jun 2023, 09:31

Sai com ela uma vez, há alguns meses. O programa é bom, realmente ela faz com gosto. Como gosto de ser passivo, ela se identificou e meteu no meu rabo com gosto. Terminou dando leitinho na boca. A única coisa ruim, foi que ela tinha um encontro marcado e iria sair, ficou apressando. Mas no contato pelo zap tinha dito que estava totalmente livre. Essa foi a parte ruim. É LB sem dúvida.
lepii
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Set 2010, 21:06
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

25 Out 2023, 06:29

A Thayse é fantástica, uma pessoa do bem e um atendimento que nao deixa a desejar em todos os sentidos!
Ela vai estar nos deixando pelo periodo de um mês, estara indo para o nordeste dia 28/10 e retorna no dia 25/11.
Leo Frank
Mensagens: 84
Registrado em: 23 Set 2009, 01:51

27 Nov 2023, 18:45

A Thayse voltou de férias e está atendendo normalmente. Quem quiser uma regata que atende bem, gosta de ser ativa e goza bastante pode marcar com ela que não vai se decepcionar .
Avatar do usuário
Garfla
Frenético
Mensagens: 531
Registrado em: 14 Nov 2023, 00:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

29 Nov 2023, 01:08

Hj 28-11 por volta de 23:30hs cheguei no AP da Thayse, um dia antes ela gozou pra mim por vídeo, sensacional feedback pelo waths, relatos neste canal positivo, sem dúvida fui! Linda, maravilhosa, lugar super de boa, thayse tesão, cheirosa, malhada, linda, LT ( LISTA TRANSPARENTE x 100 ). Educação ímpar! Meu apaixonante, pau enorme duro e joga porra! Linda! Vc é apaixonante, boca gostosa!
Avatar do usuário
Omamador
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 13 Set 2019, 00:51
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

29 Nov 2023, 12:23

Ja quero conhecer
Avatar do usuário
Garfla
Frenético
Mensagens: 531
Registrado em: 14 Nov 2023, 00:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

30 Nov 2023, 02:12

Omamador escreveu:
29 Nov 2023, 12:23
Ja quero conhecer
Vá e não vai se arrepender ela é show!
spartano82
Mensagens: 114
Registrado em: 29 Dez 2014, 22:29
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

13 Dez 2023, 11:37

Mais tarde vou conferir as qualidades desta gata, aguardem o relato sem sonegação...kkkk
Avatar do usuário
tcomeuatrasdoarmario
Frenético
Mensagens: 544
Registrado em: 02 Mar 2015, 07:35
Cidade/Estado: interior sp
Sou: homem
Contato:

13 Dez 2023, 15:20

spartano82 escreveu:
13 Dez 2023, 11:37
Mais tarde vou conferir as qualidades desta gata, aguardem o relato sem sonegação...kkkk
Assim que se fala nobre confrade
spartano82
Mensagens: 114
Registrado em: 29 Dez 2014, 22:29
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

16 Dez 2023, 10:00

tcomeuatrasdoarmario escreveu:
13 Dez 2023, 15:20
spartano82 escreveu:
13 Dez 2023, 11:37
Mais tarde vou conferir as qualidades desta gata, aguardem o relato sem sonegação...kkkk
Assim que se fala nobre confrade
Tem que ser assim né kkk
Aproveitando para avisar que a Thaise me me avisou que teve um contratempo e que não estaria em condições de atender , gostei muito da sinceridade dela , afirmando que não estaria em condições oferecer o melhor de si. Mas assim que der certo vou postar aqui e com fotos.
Dr.xxx
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Mar 2022, 19:35
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Dez 2023, 16:18

É a minha nr.1 na lista. Principalmente pelo custo/benefício. Não vejo a hora de dar um trato nessa pica linda!
superdragoman
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Jun 2018, 22:18
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homen

09 Mar 2024, 16:42

A Thayse é tudo de bom!!!!
Super sincera e muito do bem!
Ativassa e extremamente safada! Ela te pega de jeito e vc não tem escapatória!!!
Uma verdadeira cavala gostosa que gosta de fazer macho de égua…
Recomendo muito!!!
heyjoe22
Mensagens: 64
Registrado em: 10 Nov 2014, 10:05
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: homem

23 Abr 2024, 16:30

A minha experiencia nao foi muito boa. Ja tinha comprado conteudo antes e a conduta dela na venda acendeu um alerta. Mesmo assim a tgata permaneceu no radar (por ser proximo ao trampo) e pelos relatos positivos eu fui. Quanto ao conteudo, anuncia inicialmente como "varios videos" e manda 2-3 recortes ativa e um solo (sem audio) pelo valor de 1/2 programa. Apos pagar e receber so esses 3 ou 4 videos, perguntei sobre a performance psv e chupando. Queria cobra mais 1/2 programa p enviar. Deixei quieto. Chamei depois de um tempo p um PG. Avisei q queria so brincar, estilo namoradinha. Primeiro falou q tinha outro agendamento. Depois questionou quanto eu pagaria pela brincadeira. Falei q preço normal do anuncio do programa e ela liberou a ida. Falou q o tal cliente remarcou p dia seguinte. Chegando la, rápidas preliminares e ja quis me comer. Tentei freiar, rodear e me fudi. Começou a me expulsar do ape falando q cortei o clima pq pedi p colocar um video do q curtia (falei q queria preliminares, namorar, estilo namoradinha). Achei q sairia insatisfeito, mas sem a tgata cobrar(levei e deixei bebidas pré-aprovadas por ela e senti um cheiro de erva quando cheguei). Mas obvio q cobrou o pg. Me vesti enquanto ela encolhida no quarto ja nem me olhava mais cobrando o pg, joguei a grana na cama e vazei. Não recomendo.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”