Fernanda Lins - (11) 94990-1575 - São Paulo -SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Corre1980
Mensagens: 67
Registrado em: 02 Ago 2018, 15:22
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Fev 2021, 13:09

Eitaaaaa! 😱😈😈
Fernandinha Barros escreveu:
09 Fev 2021, 09:53
Bom dia amores....
Quer ver como o começo e como termina essa gozada ?

Se escreve em meu canal e não perca nada

https://onnowplay.com/fernandalins

Good morning loves ....
Want to see how the cumshot starts and ends?

Write on my channel and don't miss a thing
Sertanejo2
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Fev 2021, 20:29
Cidade/Estado: Itaqua
Sou: Homem

15 Fev 2021, 20:41

Nossa fui seco la pra ver e ñ tem essa cena no site 😪😪
Avatar do usuário
Fernandinha Barros
Tgata
Mensagens: 262
Registrado em: 12 Mar 2018, 16:31
Telefone: (11) 94990-1575
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: murumbi
Contato:

17 Fev 2021, 15:31

Sertanejo2 escreveu:
15 Fev 2021, 20:41
Nossa fui seco la pra ver e ñ tem essa cena no site 😪😪
Boa tarde amores

Mas tarde estará no site e que deu um problema
Mas logo irá se resolver
Agrad com pela cooperação
Sertanejo2
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Fev 2021, 20:29
Cidade/Estado: Itaqua
Sou: Homem

19 Fev 2021, 08:32

Valeu linda mais tarde vou olhar la e comento aqui 😈
Avatar do usuário
Fernandinha Barros
Tgata
Mensagens: 262
Registrado em: 12 Mar 2018, 16:31
Telefone: (11) 94990-1575
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: murumbi
Contato:

19 Fev 2021, 16:53

Boa tarde amores ...
Daqui a pouco tem vídeo novo ...
Gozando com o brinquedo gigante
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
lexx_gon
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Mar 2014, 17:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: homem

20 Fev 2021, 12:52

Fernandinha, assinei seu site e é uma delicia vc metendo o brinquedo e gozando. Recomendo muito todos a assinarem e sugiro vc fazer mais vídeos assim, com seu cuzinho bem aberto, e de pau durinho!!!! Estou criando coragem pra ir te conhecer, rsrsrs
Beijos!!
Avatar do usuário
Fernandinha Barros
Tgata
Mensagens: 262
Registrado em: 12 Mar 2018, 16:31
Telefone: (11) 94990-1575
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: murumbi
Contato:

20 Fev 2021, 14:38

Obrigada amores ....corre lá no site que tem foto nova em caseiras também
Uma foto bem picante

Vídeos entra toda segunda e sexta feira tem vídeo novo no site 💜😈
Jotawesley
Mensagens: 35
Registrado em: 25 Fev 2019, 21:48
Cidade/Estado: SAO PAULO
Sou: Homem

22 Fev 2021, 10:17

Dlc saudades desse cuzinho 😋😈😈😈
Translover
Mensagens: 88
Registrado em: 07 Abr 2019, 16:05
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

25 Fev 2021, 19:43

Depois de ler alguns relatos de foristas e da própria Fernanda resolvi marcar um programa com ela.
Entrei em contato com ela na segunda-feira acertamos o cachê e os detalhes sobre o que rolaria e das minha preferências.
Falei que sou ativo mas curto putaria e perguntei, se ela beijava, se fazia oral sem camisinha, se fazia beijo grego - coisa que curto muito e ela disse que adorava fazer - e então marcamos para ás 21h.
Na segunda ocorreu um imprevisto de última hora e eu não pude ir e nem mesmo dar-lhe uma satisfação.
Resolvi então que iria mandar uma mensagem me desculpando para ela na terça à noite depois do trabalho mas ela mesma entrou em contato comigo no período da tarde.
Me desculpei, ela disse que estava tudo bem, então remarcamos o programa para terça-feira e reafirmamos o que havia sido combinado sobre o cachê e o que rolaria no programa.
Cheguei no horário combinado , ela me recebeu e ficamos uns 10 minutos conversando e então ela me chama para ir para cama.
Na cama ela se deita e comecei a fazer caricias e tentar beijá-la mas percebi que era não correspondia, ou quando correspondia as caricias era muito superficialmente.
Depois de alguns minutos de esquivas por parte dela eu parei e olhei para ela e ela me pergunta: “O que você quer fazer?”
Eu achei estranha a pergunta porque o que mais nós conversamos foi sobre o que iria rolar no programa e agora ela me vinha com uma pergunta dessas.
Disse que queria fazer putaria que foi o que nós combinamos e ela respondeu “Ok , pode começar...” e apontou para eu chupar o pinto dela.
Ok, comecei a chupar e fiquei numa posição para que ela também chupasse o meu, mas ela nada ficava só parada e “gemendo”,
Tentei ir mais além e fazer um beijo grego nela e enquanto descia para abrir as pernas dela para chupar ela continuou deitada de costas não facilitando em nada a brincadeira, na verdade ficou o tempo todo deitada de costas rígida parecendo uma boneca inflável.
Desisti do beijo grego e ofereci o meu pinto para ela chupar.
Ela pegou o meu pinto quase na ponta de começou a fazer uma chupeta bem fake segurando o pinto do meio para cima e ficando só na pontinha que nem dava para sentir a boca dela no meu pinto.
Disse que não estava sentindo nada e ela respondeu que era assim com todos os clientes dela e me perguntou como é que eu gostaria.
Falei que eu queria que ela apertasse mais com os lábios e ela voltou a fazer a chupeta mas não mudou nada
Continuou mais um tempo naquela “chupeta” até que acabou todo o meu tesão diante da má vontade que ela demonstrava.
Ela parou com a chupeta e se deitou de novo e começou a passar a mão nas minha coxas , na minha barriga bem mecanicamente só para não ficar parada.
Fiquei de saco cheio de tanta “tiração” e disse que iria embora.
Ela surpresa me perguntou se eu não tinha gostado dela, eu respondi que eu tinha gostado mas ela não tinha iniciativa nenhuma, não correspondia com nada e não estava cumprindo com o combinado.
Aí ela começou a justificar que eu é que estava muito sério, que eu estava apressado que antes de fazer as coisas ela precisava conhecer os clientes e ainda não teria dado tempo pois os programas dela eram de 2 a 3 horas mas se eu quisesse ir embora tudo bem, como se eu é que não quisesse esperar o tempo dela.
Porém logo em seguida se contradisse dizendo que tinha um cliente que ela atendia em 10 minutos...e blá,blá,blá
E para completar disse ainda que costumava fazer relatos dos programas dela mas aquele nosso ela nem iria relatar porque iria pegar mau para mim., vai vendo...
Como eu não estava lá para ficar ouvindo conversa, vesti a roupa e cai fora.
Péssima experiência com essa Tgata para mim uma enganação total.
Tempo e dinheiro jogados fora!
Avatar do usuário
Fernandinha Barros
Tgata
Mensagens: 262
Registrado em: 12 Mar 2018, 16:31
Telefone: (11) 94990-1575
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: murumbi
Contato:

03 Mar 2021, 07:28

Bom dia....
Agora vamos para minha versão o combina foi isso que ele falou msm beijo e as preferências dele ..
No ato do encontro eu estava com soluço e ele não queria espera eu passar o soluço e já vir beijando e me sufocando e eu tentando passar o soluço para beijão melhor
Ele me pediu para fazer umas 10 coisa e queria com pressa ...quem já saiu comigo sabe não não gosto de fazer nada correndo falei pra ele tinha apenas 10 minutos na cama e ele já queria ter feito tudo ...
Se queria uma coisa robótica e só ter falado
Odeio coisas robóticas e não gosto que venha com horário de ir embora
Pq todos que sai comigo até hj passamos entre 1:30 até 3 horas e nunca cobrei a mais e sempre o valor combinado pq gosto de prazer completo e não coisas rápidas ...
Outro ponto e que ele sempre fica olhando sério como se fosse te botar algum medo kkkk isso até brocha
O pênis dele fica subindo e descendo msm chupando não ficava duro ...creio que tinha tomado algo ...

E como expliquei pra ele caso não goste venha falar diretamente comigo que damos uma jeito ..não sair falando só o ponto de vista dele e falando que e LN pq de vários relatos só ele veio com isso pq será ?

Então meu querido caso tenha mas algo a falar chama no privado e vamos conversa sem problemas tá
Pq gosto de soluções e não problemas
Obrigada e tenha um bom dia amores

Uma fotinha pra vcs amores 👇
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Fernandinha Barros
Tgata
Mensagens: 262
Registrado em: 12 Mar 2018, 16:31
Telefone: (11) 94990-1575
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: murumbi
Contato:

03 Mar 2021, 07:37

Há mais alguns pontos ....
As carícias robótica???
Meu amor não sou robótica como vc fala todos meus clientes sabe que gosto de carinho sou bem carinhosa tá ..
Sobre a chupanda.. como chupar um pal que está mole ?? E não sobe
Sou acostumada a chupar deixar duro e fazer umas brincadeiras gostosa agora só ficar chupando e não subir e foda né ..
E outra já fiquei sabendo que faz as mesmas coisas com outras sai e relata mal ..
Mas não se preocupe amor não irei estender história
Caso tenha algo a falar venha até mim bjs
Jotawesley
Mensagens: 35
Registrado em: 25 Fev 2019, 21:48
Cidade/Estado: SAO PAULO
Sou: Homem

03 Mar 2021, 11:09

Pra provar uma fotinha 👿👿👿
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
cuoco italiano
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 23 Nov 2009, 10:09
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: Sao Paulo

03 Mar 2021, 14:51

E' sò ler os meus relatos aqui p ver quanto eu adoro a Fernandinha e quanto eu gosto dela. ( jà estamos organizando a proxima festinha kkkk :mrgreen: )

Falo sò p colega que se deu mal: liga p ela, tranquilo. A Fer nao vai te xingar, mas vai tentar arrumar um jeito de resolver coisa nao fucionou.
Acredita.
8-)
lexx_gon
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Mar 2014, 17:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: homem

03 Mar 2021, 20:57

Bom, pelo que entendí do TD negativo, houveram alguns problemas onde é a palavra de um contra a palavra do outro...

Mas em nenhum momento houve algo típico de LN no relato...

O que houveram foram pequenos desentendimentos que foram quebrando o clima...

Ainda não saí com ela, mas assim que conseguir, pretendo experimentar... Estou ciente que na hora H pode não haver uma química legal, e que um dos 2 pode broxar, ou os 2, rsrsrsrs... Mas daí a ser LN tem uma distância... Se for juntar tudo que já lí sobre ela desde o começo do tópico, e relatos de outros lugares, ela não parece ser mal intencionada...
Avatar do usuário
cuoco italiano
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 23 Nov 2009, 10:09
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: Sao Paulo

05 Mar 2021, 17:44

Acabei de sair da casa nova da Fernanda.
Ela se mudou da outro lado da praça, apto bem grande, quarto grande, banhero grande da p fazer umas boas putarias! :D
Nao tem portaria: a mina desce e te abre, beeeeeeeeem mais reservado p quem gosta de passar sem deixar marca nehuma. 8-)

Bòm... fizemos uma nova festinha, eu a Fer e a India ( umas das amiguinas delas, uma mulatinha linda, pequena, muuuuito safada :mrgreen: )
Como sempre rolou de tudo, fora que eu passivo. :shock:
Os momentos tops: a DP na India ( eu no anal e a Fer no vaginal ) e o serviço de boquete duplo com as minas se alternando entre o meu pinto e o meu cu...muuuuuuuuuito tempos ficamos assim, muuuuuuuuuito bom! Adoro! :twisted:
Logico chupei bastante as duas tb eu! :mrgreen:
Delicia!
Vai ter muuuuitos repetcos!
E' sò ligar pra Fer, escolher a amiga ( tem muitas, trans e menina ) e vai na perdiçao!
Como jà falei os valores sao beeeeeeeem acessìvel, precisa sò ter um bom tempo disponivel! :mrgreen:
Tb esta vez no ammasso nao tiramos foto, mas pq a India chegou um 20 min depois...entao por "culpa" dela :lol: ...tem um registro de como matamos o tempo eu e a Fer... :mrgreen:
Se a Fernandinha vai ser boazinha com voces, vai postar uma foto da safadeza! 8-) :shock:
O twitter da Fernanda https://twitter.com/Fernadinha_ofic
...e da India: https://twitter.com/aiyramartins
Avatar do usuário
Fernandinha Barros
Tgata
Mensagens: 262
Registrado em: 12 Mar 2018, 16:31
Telefone: (11) 94990-1575
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: murumbi
Contato:

06 Mar 2021, 13:15

cuoco italiano escreveu:
03 Mar 2021, 14:51

E' sò ler os meus relatos aqui p ver quanto eu adoro a Fernandinha e quanto eu gosto dela. ( jà estamos organizando a proxima festinha kkkk :mrgreen: )

Falo sò p colega que se deu mal: liga p ela, tranquilo. A Fer nao vai te xingar, mas vai tentar arrumar um jeito de resolver coisa nao fucionou.
Acredita.
8-)
Sim acho que tudo se resolve na conversa amor
Bom dia
Luisativo
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 13 Jan 2017, 16:57
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

07 Mar 2021, 08:44

Fernandinha, estou meio sumido, um pouco por conta da pandemia, mas devo marcar em breve.
Beijo
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

07 Mar 2021, 09:25

lexx_gon escreveu:
03 Mar 2021, 20:57
Bom, pelo que entendí do TD negativo, houveram alguns problemas onde é a palavra de um contra a palavra do outro...

Mas em nenhum momento houve algo típico de LN no relato...

O que houveram foram pequenos desentendimentos que foram quebrando o clima...

Ainda não saí com ela, mas assim que conseguir, pretendo experimentar... Estou ciente que na hora H pode não haver uma química legal, e que um dos 2 pode broxar, ou os 2, rsrsrsrs... Mas daí a ser LN tem uma distância... Se for juntar tudo que já lí sobre ela desde o começo do tópico, e relatos de outros lugares, ela não parece ser mal intencionada...
Você tocou no ponto exato confrade, "Houveram alguns desentendimentos" e isso quebra o clima de qualquer encontro, e tá longe de ser algo de LN, pelo que notei o forista que relatou não sabe ao certo o que é uma LN.
Sobre a Fernandinha, já estive com ela também...foi um encontro fantástico e sai muito satisfeito, mas deve-se entender que TODOS os foristas podem dar suas opiniões e estas devem ser respeitadas.
Forista relatou...a Fernandinha deu a versão dela e segue o fluxo sem necessidade de "advogados" de plantão que só poluem o tópico da menina.
Translover
Mensagens: 88
Registrado em: 07 Abr 2019, 16:05
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

07 Mar 2021, 17:21

Quando eu postei o meu relato , postei apenas com o intuito de demonstrar o meu descontentamento com o ocorrido mas parece que gerou um certo incomodo em alguns por eu ter classificado a Fernanda como LN.
Na verdade acho que o conceito de “Lista Negra” é um tanto subjetivo portanto vou postar aqui o meu ponto de vista e "re-encerrar" esse assunto no que me diz respeito:
Eu marco encontro com puta para fazer putaria.
Não pago puta para ela saber da minha vida e muito menos para eu saber da vida dela.
Certo eu quando eu fico cliente isso acaba acontecendo mas isso ocorre naturalmente e mesmo quando isso acontece na hora do programa eu sou o cliente e ela a profissional, ou seja, eu estou curtindo e ela trabalhando.
E como cliente, eu é que tenho que gostar da cara dela, eu é que tenho que sentir tesão e eu é que tenho que gozar e não ela.
Cliente nenhum tem a obrigação de deixar a Tgata com tesão, ela sim é que tem essa obrigação porque foi para isso que ela se propôs, para isso que ela pediu um pagamento e para isso que ela vai receber.
No programa não tem que rolar química o que tem que rolar é honestidade de ambas as partes, do cliente em pagar o que foi pedido e da Tgata em fazer o que foi combinado.
Lógico que se rolar uma química melhor ainda mas se não rolar isso não pode servir de justificativa para a Tgata não fazer o trabalho dela.
O único motivo que a Tgata tem para não fazer o combinado é se o cliente não tiver a higiene necessária para o programa do contrário nada se justifica até porque o programa normal e de apenas uma hora.
Talvez para alguém que conviva mais neste universo Trans aonde a mentira é normal , aonde se mente desde o nome até nas fotos, enganar o cliente seja apenas mais uma mentira mas para mim isso é uma tremenda de uma falta de respeito e não só como cliente mas também como pessoa.
Portanto, Tgata que não cumpre o combinado sem justificativa e que não me respeita para mim é LN.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

07 Mar 2021, 18:13

Translover escreveu:
07 Mar 2021, 17:21
Quando eu postei o meu relato , postei apenas com o intuito de demonstrar o meu descontentamento com o ocorrido mas parece que gerou um certo incomodo em alguns por eu ter classificado a Fernanda como LN.
Na verdade acho que o conceito de “Lista Negra” é um tanto subjetivo portanto vou postar aqui o meu ponto de vista e "re-encerrar" esse assunto no que me diz respeito:
Eu marco encontro com puta para fazer putaria.
Não pago puta para ela saber da minha vida e muito menos para eu saber da vida dela.
Certo eu quando eu fico cliente isso acaba acontecendo mas isso ocorre naturalmente e mesmo quando isso acontece na hora do programa eu sou o cliente e ela a profissional, ou seja, eu estou curtindo e ela trabalhando.
E como cliente, eu é que tenho que gostar da cara dela, eu é que tenho que sentir tesão e eu é que tenho que gozar e não ela.
Cliente nenhum tem a obrigação de deixar a Tgata com tesão, ela sim é que tem essa obrigação porque foi para isso que ela se propôs, para isso que ela pediu um pagamento e para isso que ela vai receber.
No programa não tem que rolar química o que tem que rolar é honestidade de ambas as partes, do cliente em pagar o que foi pedido e da Tgata em fazer o que foi combinado.
Lógico que se rolar uma química melhor ainda mas se não rolar isso não pode servir de justificativa para a Tgata não fazer o trabalho dela.
O único motivo que a Tgata tem para não fazer o combinado é se o cliente não tiver a higiene necessária para o programa do contrário nada se justifica até porque o programa normal e de apenas uma hora.
Talvez para alguém que conviva mais neste universo Trans aonde a mentira é normal , aonde se mente desde o nome até nas fotos, enganar o cliente seja apenas mais uma mentira mas para mim isso é uma tremenda de uma falta de respeito e não só como cliente mas também como pessoa.
Portanto, Tgata que não cumpre o combinado sem justificativa e que não me respeita para mim é LN.

Do que adianta você ter um conceito válido apenas para você?(no caso das LNS), no geral LN é aquela que te assalta ou te lesa de alguma forma.
O que você teve foi um atendimento que não lhe agradou, veio aqui e já o relatou, no mais não vejo necessidade de vir aqui a todo momento criticar a menina.
Você saiu...o relato ai está e vida segue, sem necessidade de bater na mesma tecla a todo instante.
Alguma duvida me mande mp, sem poluição de tópico por favor.
Espero ter ficado claro.
Avatar do usuário
Fernandinha Barros
Tgata
Mensagens: 262
Registrado em: 12 Mar 2018, 16:31
Telefone: (11) 94990-1575
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: murumbi
Contato:

08 Mar 2021, 13:02

Obrigada e também qualquer dúvida e só ele vir ao meu PV que irei conversa normalmente com ele e iremos acerta tudo até pq não vejo motivos para fica tentando me defamar por aqui
lexx_gon
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Mar 2014, 17:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: homem

18 Mar 2021, 17:14

Marcamos a semana passada. Gostei muito e pra mim valeu a pena.
Conforme havíamos combinado, começou com uma massagem.
Depois ela perguntou como eu queria a finalização...
Tentei ser ativo, mas ela estava muito apertadinha e eu não conseguí comer...
Então fui passivo. Foi ótimo e gozamos juntos, na minha barriga.
Gozei com ela me comendo...
Quando eu estava gozando, ela tirou a camisinha e gozou junto. Adorei isso!!
Ela é muito bonita pessoalmente, e muito educada e simpática.
Fiquei 100% satisfeito, e tenho muita vontade de voltar!
Valeu mesmo linda!!
marcoaznsp1
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Set 2015, 11:40
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

19 Mar 2021, 07:56

Caracas, que delícia de mulher.....deve ser maravilhoso deitar na cama com essa morena.
Avatar do usuário
Fernandinha Barros
Tgata
Mensagens: 262
Registrado em: 12 Mar 2018, 16:31
Telefone: (11) 94990-1575
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: murumbi
Contato:

22 Mar 2021, 11:53

Boua tarde amores..
Fiz um Instagram para trabalho e divulgar fotos ...
Quem quiser me seguir lá amores
@fernanda_.lins
https://onnowplay.com/fernandalins
Meu Site para quem quiser me acompanhar
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Fernandinha Barros
Tgata
Mensagens: 262
Registrado em: 12 Mar 2018, 16:31
Telefone: (11) 94990-1575
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: murumbi
Contato:

14 Abr 2021, 08:01

Bom dia amores .....

Curta temporada até domingo no rio de janeiro
Aguardo todos vcs ❤️😈
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

14 Abr 2021, 09:45

Tópico atualizado.

Fernandinha estará no RJ até 18/04/2021.

Att.

A Moderação.
Avatar do usuário
Fernandinha Barros
Tgata
Mensagens: 262
Registrado em: 12 Mar 2018, 16:31
Telefone: (11) 94990-1575
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: murumbi
Contato:

21 Abr 2021, 15:29

Já estou em sp amores ....
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

21 Abr 2021, 16:16

Localização atualizada.

A Moderação
Avatar do usuário
Fernandinha Barros
Tgata
Mensagens: 262
Registrado em: 12 Mar 2018, 16:31
Telefone: (11) 94990-1575
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: murumbi
Contato:

27 Abr 2021, 00:53

Boa noite amore....
Logo mais estarei fazendo uma temporada em Curitiba para poder proporcionar prazer para todos...
Irei deixar aqui meus canais

Instagram:
https://instagram.com/fernanda_.lins?ig ... 2yqy2xio6e

Site :
https://onnowplay.com/fernandalins

Twitter :
https://twitter.com/Fernadinha_ofic?s=08

Sigam lá e compartilha ...
Não irá se arrepender
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Fernandinha Barros
Tgata
Mensagens: 262
Registrado em: 12 Mar 2018, 16:31
Telefone: (11) 94990-1575
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: murumbi
Contato:

19 Mai 2021, 11:21

Bom dia amores ...ando um pouco sumida né
Mas já estou de volta 💜🍫😈
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Fernandinha Barros
Tgata
Mensagens: 262
Registrado em: 12 Mar 2018, 16:31
Telefone: (11) 94990-1575
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: murumbi
Contato:

17 Jun 2021, 11:18

Bom dia amoresss ....
Que festinha maravilhosa que fiz ontem

Ficou na vontade?
Vamos marca a nossa e matar sua vontade vem 😈😈😈
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Adriano Reis
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 27 Fev 2020, 16:59
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Jun 2021, 11:58

Fernandinha Barros escreveu:
17 Jun 2021, 11:18
Bom dia amoresss ....
Que festinha maravilhosa que fiz ontem

Ficou na vontade?
Vamos marca a nossa e matar sua vontade vem 😈😈😈
3 gostosas
Avatar do usuário
cuoco italiano
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 23 Nov 2009, 10:09
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: Sao Paulo

17 Jun 2021, 14:03

Fernandinha Barros escreveu:
17 Jun 2021, 11:18
Bom dia amoresss ....
Que festinha maravilhosa que fiz ontem

Ficou na vontade?
Vamos marca a nossa e matar sua vontade vem 😈😈😈
Carrrramba 3 meninas, FIQUEI NA VONTADE DEMAIIIIISSSSSSSSSS!!!! vou sair loookoooooooooooooooooooo! :o :D
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

17 Jun 2021, 15:49

Quem é a loira do meio?
blackbeast
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Mai 2021, 15:07
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Jun 2021, 17:42

Quem é a morena da direita?
Junior Scarpino
Frenético
Mensagens: 178
Registrado em: 09 Jan 2011, 11:17
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

18 Jun 2021, 11:33

Sao todas tgatas?
Avatar do usuário
cuoco italiano
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 23 Nov 2009, 10:09
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: Sao Paulo

18 Jun 2021, 13:52

A loira https://twitter.com/cindfiori
A morena https://twitter.com/LudovicaTaina
Sao meninas.
Fazer uma festinha com umas meninas e a Fernandinha è demais, acredita!
Nunca fiz sexo melhor! :!: :!: :!: :twisted: :mrgreen:
Avatar do usuário
Fernandinha Barros
Tgata
Mensagens: 262
Registrado em: 12 Mar 2018, 16:31
Telefone: (11) 94990-1575
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: murumbi
Contato:

19 Jun 2021, 14:26

pirosca escreveu:
17 Jun 2021, 15:49
Quem é a loira do meio?
Minha amiga ....adoro sair com ela
Avatar do usuário
Fernandinha Barros
Tgata
Mensagens: 262
Registrado em: 12 Mar 2018, 16:31
Telefone: (11) 94990-1575
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: murumbi
Contato:

19 Jun 2021, 14:27

Junior Scarpino escreveu:
18 Jun 2021, 11:33
Sao todas tgatas?
Mulheres ..só eu de trans 😈😈
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

19 Jun 2021, 20:42

Fernandinha é uma das t-gatas mais top que sai!.
Essa eu sempre irei recomendar pelo atendimento que eu tive!
Aliás...preciso voltar!
Avatar do usuário
Fernandinha Barros
Tgata
Mensagens: 262
Registrado em: 12 Mar 2018, 16:31
Telefone: (11) 94990-1575
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: murumbi
Contato:

20 Jun 2021, 13:20

Daredevil ativo escreveu:
19 Jun 2021, 20:42
Fernandinha é uma das t-gatas mais top que sai!.
Essa eu sempre irei recomendar pelo atendimento que eu tive!
Aliás...preciso voltar!
Obrigada amor ..
Sim vem conhecer meu novo apto
E relembra alguns momentos 😈😈😈
Avatar do usuário
cuoco italiano
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 23 Nov 2009, 10:09
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: Sao Paulo

08 Jul 2021, 17:32

Nao tem como cansad de sair com essas duas bebezinhas bonitinhas & safadinhas.
Pra mim a melhor dupla!
De ontem...depois bla bla, um vinho, uma pizza, um primeiro round, um outro vinho no segundo round acabava com eu e a Mel no 69, eu em baixo chupando a piriquita gostosa e lambuzando o saco da Fernandinha que estava enrabando a Melzinha, que me fazia uma garganta profunda impressionante atè... aguentò tudo! :twisted: :shock: :lol: :mrgreen:
Se quer ver umas fotinhas vai no twitter
https://twitter.com/RaposadeMel
https://twitter.com/Fernandinha_ofc
https://twitter.com/cuoco_italiano :geek:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Fernandinha Barros
Tgata
Mensagens: 262
Registrado em: 12 Mar 2018, 16:31
Telefone: (11) 94990-1575
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: murumbi
Contato:

30 Jul 2021, 08:51

Bom dia amores .....sei que dei uma sumida mas já estou de volta
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Fernandinha Barros
Tgata
Mensagens: 262
Registrado em: 12 Mar 2018, 16:31
Telefone: (11) 94990-1575
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: murumbi
Contato:

14 Ago 2021, 19:04

Boa noite amores...
mas um site com conteúdo pra vcs

https://onnowplay.com/fernandalins

https://privacy.com.br/Checkout/Fernandalins/

Conteúdos bem quentes
Avatar do usuário
Fernandinha Barros
Tgata
Mensagens: 262
Registrado em: 12 Mar 2018, 16:31
Telefone: (11) 94990-1575
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: murumbi
Contato:

21 Ago 2021, 13:32

Boa tarde amores ...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

21 Ago 2021, 20:15

Fernandinha Barros escreveu:
21 Ago 2021, 13:32
Boa tarde amores ...

Boa noite lindona.
Avatar do usuário
cuoco italiano
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 23 Nov 2009, 10:09
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: Sao Paulo

23 Ago 2021, 13:07

Fernandinha Barros escreveu:
21 Ago 2021, 13:32
Boa tarde amores ...
Boa segunda, sua linda!
Avatar do usuário
Fernandinha Barros
Tgata
Mensagens: 262
Registrado em: 12 Mar 2018, 16:31
Telefone: (11) 94990-1575
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: murumbi
Contato:

26 Set 2021, 07:37

Bom dia amoresss
Logo mais posto mais fotos do ensaio que fiz com o corte novo
Umas prévia pra vcs ....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

26 Set 2021, 13:52

Fernandinha Barros escreveu:
26 Set 2021, 07:37
Bom dia amoresss
Logo mais posto mais fotos do ensaio que fiz com o corte novo
Umas prévia pra vcs ....
Gostosa, saudades!
Avatar do usuário
cuoco italiano
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 23 Nov 2009, 10:09
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: Sao Paulo

27 Set 2021, 12:49

Fernandinha Barros escreveu:
26 Set 2021, 07:37
Bom dia amoresss
Logo mais posto mais fotos do ensaio que fiz com o corte novo
Umas prévia pra vcs ....
Ta linda, menina!
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”