Patricia Torres (27) 99791-9750 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

MuraCerca
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Nov 2017, 19:37
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

26 Out 2021, 14:45

MuraCerca escreveu:
07 Mar 2020, 16:27
Maravilhosa, deliciosa, simpática, educada, corpo esculpido, tudo que já relataram é pouco, raso, até mesmo injusto para o que de fato é essa menina!
Impossível não se entregar! Atendimento excelente!
Vontade dela todo dia!
Segunda vez com essa menina deliciosa. Repito o que relatei da primeira vez. Espetacular! Contato rápido e me atendeu prontamente. Local excelente. Me recebeu toda linda e deliciosa. Safada, quente, deliciosa. Muito feminina, mas como ativa tem uma pegada irresistível, evolvente, um jeito só dela de usar todo o seu corpo! Vontade dela todo dia!!!!!
MagraoSP
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Jul 2018, 11:19
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Out 2021, 16:55

Sai com ela na quarta.
Contato e agendamento super fácil.
Muito gostosa e safada.
Tentarei retornar o mais breve possível.
Patty na próxima vez vou bombar gostoso nesse bundãooooooooo.
serper
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Jul 2009, 17:45

23 Nov 2021, 17:51

Ela é Capixaba, e tem 23 anos e anuncia no top e no com local.

CONTATO INICIAL: via zap, retorno rápido e respostas objetivas.

LOCAL: Flat na Vila Nova Conceição com porteiro só eletrônico. Tem estacionamento. Flat padrão, limpo e arrumado.

APARÊNCIA: As fotos dos sites são honestas. Ela é igual às fotos. Tem 1,70 de altura. É do tipo mais cheinho do que eu gosto, mas muito gostosa. Voz médio feminina. Tem algumas tatuagens.

COMPORTAMENTO: gentil e delicada, não tocou no celular, me deu atenção o tempo todo. Um pouco ansiosa para dar andamento ao programa.

EQUIPAMENTO: de bom tamanho, acho que uns +/-18 cm. Demorou para chegar no ponto, mas chegou e ficou

TRANSA: Ela é ativa, um pau delicioso. Tem leite doce.

PÓS: depois da transa é que não foi tão bom. Não me expulsou, mas não me deu trela.

No meu entender, super LB, mas não sei se volto
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

25 Dez 2021, 09:59

Paty, tem planos de vir para Salvador em 2022?
Gebodala
Mensagens: 81
Registrado em: 06 Dez 2018, 11:51
Cidade/Estado: Sampa
Sou: Homem

03 Jan 2022, 07:49

Desativou o anúncio no com local, será que parou?
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

06 Jan 2022, 21:40

Versão 2022 😘
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

06 Jan 2022, 22:43

Linda, linda.................
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

21 Mar 2022, 23:11

Versão2022
São Paulo a partir de sexta 25/03
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
ochupador
Frenético
Mensagens: 259
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:31
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Homem

20 Abr 2022, 01:01

Fui no seu prive no começo de abril. Ela está super morena, igual da foto. Contato pelo whatsapp bem tranquilo. Coloquei meu plug (não sou eu na foto) e fui ao seu encontro. Me recebeu de robby e lingerie pretos. Ela foi super objetiva e mandona rsrs, gostei disso. Perguntou o que eu queria, falei que queria gozar com ela me comendo e depois queria tomar seu nectar. Ela mandou eu tirar a roupa e ajoelhar na frente dela e me colocou pra mamar. Chupei bastante o pau dela, que ficou bem duro e é médio pra grande. Em seguida me mandou ficar de 4 na beira da cama, ela viu o plug e mandou eu tirar e enfiar ele passando gel no meu cu. Obedeci ela e fui me lambuzando. Ela me pegou de 4, e vem aquela dor inicial que depois vai ficando bom. Mudamos pra frango assado, aí fiquei sem reação, ela me comeu gostoso mas fazia devagar quando eu pedia. Continuou socando firme, com ritmo gostoso, eu já estava delirando, ela começou a me punhetar, já não aguentava mais segurar, e aí explodi num gozo gostoso e relaxante. Fui me limpar e tomei um banho. Quando voltei ela disse que não tinha terminado, se eu queria leite eu ia tomar leite. Me colocou de joelhos novamente e me fez mamar enquanto ela batia punheta pra gozar, fiquei chupando sem tirar da boca, enquanto eu me punhetava também. Incrivelmente gozei novamente quase junto com ela que encheu minha boca e me fez tomar tudo. Chupei sem deixar cair uma gota, nem imaginava que iria conseguir.

Considerações: Gata, muito gata. Cheirosa e gostosa com marquinhas de biquíni. Um pouco apressada, porém ela fez exatamente tudo que eu quis, então reclamar disso seria injustiça, mas gastamos o resto do tempo conversando, o que foi legal. 3 lobos-guará no Pix.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

22 Mai 2022, 03:25

ochupador escreveu:
20 Abr 2022, 01:01
Fui no seu prive no começo de abril. Ela está super morena, igual da foto. Contato pelo whatsapp bem tranquilo. Coloquei meu plug (não sou eu na foto) e fui ao seu encontro. Me recebeu de robby e lingerie pretos. Ela foi super objetiva e mandona rsrs, gostei disso. Perguntou o que eu queria, falei que queria gozar com ela me comendo e depois queria tomar seu nectar. Ela mandou eu tirar a roupa e ajoelhar na frente dela e me colocou pra mamar. Chupei bastante o pau dela, que ficou bem duro e é médio pra grande. Em seguida me mandou ficar de 4 na beira da cama, ela viu o plug e mandou eu tirar e enfiar ele passando gel no meu cu. Obedeci ela e fui me lambuzando. Ela me pegou de 4, e vem aquela dor inicial que depois vai ficando bom. Mudamos pra frango assado, aí fiquei sem reação, ela me comeu gostoso mas fazia devagar quando eu pedia. Continuou socando firme, com ritmo gostoso, eu já estava delirando, ela começou a me punhetar, já não aguentava mais segurar, e aí explodi num gozo gostoso e relaxante. Fui me limpar e tomei um banho. Quando voltei ela disse que não tinha terminado, se eu queria leite eu ia tomar leite. Me colocou de joelhos novamente e me fez mamar enquanto ela batia punheta pra gozar, fiquei chupando sem tirar da boca, enquanto eu me punhetava também. Incrivelmente gozei novamente quase junto com ela que encheu minha boca e me fez tomar tudo. Chupei sem deixar cair uma gota, nem imaginava que iria conseguir.

Considerações: Gata, muito gata. Cheirosa e gostosa com marquinhas de biquíni. Um pouco apressada, porém ela fez exatamente tudo que eu quis, então reclamar disso seria injustiça, mas gastamos o resto do tempo conversando, o que foi legal. 3 lobos-guará no Pix.



Sou uma mulher quente 🔥
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ricardo.bpinto
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Ago 2012, 23:22
Cidade/Estado: MACAE - RJ
Sou: Homem

22 Mai 2022, 22:54

Prezados T-Lovers de SP,

Boa noite ! Todos bem ?

Levantem as mãos para o céu e agradeçam eternamente a presença da Paty em SP !

Não a conheço pessoalmente e nunca falei por telefone ou WhatsApp mas pelos relatos e blog dela acho deselegante e desrespeitoso os comentários sobre valores ! Nem vou me alongar !

Li os relatos e os posts da Paty e o tesao dela é o meu, ser dominado por ele e ter o leitinho dela na boca !!!

Nossa como sonho com esse momento e já planejando um final de semana em SP.

Já há depoimentos que é até docinho e ver o gozo dela no blog me deixam sem dormir !

Paty, brevemente vamos nos conhecer e desejando que essa experiência de sentir seu leitinho seja maravilhosa e como bem disseste no seu blog, quer ver ? Veja aqui ! Mas se vier me visitar vai ter que sentir !!!!

😋😋😋😋😋

Bjs e até breve

Ricardo
ricardo.bpinto
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Ago 2012, 23:22
Cidade/Estado: MACAE - RJ
Sou: Homem

24 Mai 2022, 15:07

Olá Sortudos Amigos de SP e do fórum
Boa tarde !
Todos bem ?
Duas noites sem dormir direito pensando como estar com a Paty o quanto antes em SP.
Sonho delicioso, imaginando sendo recebido por ela com uma linda lingerie preta e já deixando seu recadinho explícito logo na chegada. Um longo beijo e sou convidado a beija-la tamanho tesao !
Não faço de rogado, caio de boca literalmente e após alguns minutos ela ordena que fique de quatro na cama.
Sou literalmente devorado e perto dela gozar ela anuncia que como eu vi no blog vou ter que sentir leitinho dela.
Uma parte cai no meu rosto e sonho que ela limpa com seu tesao e me ordena que deixe-o limpinho …
😋😋😋😋😋
Não deixo passar uma gota do seu prazer …
Após concluído ela me ordena que tome banho para segundo tempo pois ainda serei a putinha dela com direito a mais leitinho …
Meuuuuuuuuuuuu santo protetor …
Que esse desejo torne-se realidade o quanto antes …
Abraços e beijos
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

03 Jun 2022, 20:43

ricardo.bpinto escreveu:
24 Mai 2022, 15:07
Olá Sortudos Amigos de SP e do fórum
Boa tarde !
Todos bem ?
Duas noites sem dormir direito pensando como estar com a Paty o quanto antes em SP.
Sonho delicioso, imaginando sendo recebido por ela com uma linda lingerie preta e já deixando seu recadinho explícito logo na chegada. Um longo beijo e sou convidado a beija-la tamanho tesao !
Não faço de rogado, caio de boca literalmente e após alguns minutos ela ordena que fique de quatro na cama.
Sou literalmente devorado e perto dela gozar ela anuncia que como eu vi no blog vou ter que sentir leitinho dela.
Uma parte cai no meu rosto e sonho que ela limpa com seu tesao e me ordena que deixe-o limpinho …
😋😋😋😋😋
Não deixo passar uma gota do seu prazer …
Após concluído ela me ordena que tome banho para segundo tempo pois ainda serei a putinha dela com direito a mais leitinho …
Meuuuuuuuuuuuu santo protetor …
Que esse desejo torne-se realidade o quanto antes …
Abraços e beijos


Fico muito feliz em saber que está aguardando nosso encontro, espero conseguir realizar todos os seus desejos.
Farei o possível 🫣
4654D99F-5299-4298-B937-C7458B2815A5.jpeg
[/color][/b][/i]
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MagraoSP
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Jul 2018, 11:19
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Jun 2022, 11:04

Patricia Torres escreveu:
06 Jan 2022, 21:40
Versão 2022 😘
Aprovado.
ricardo.bpinto
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Ago 2012, 23:22
Cidade/Estado: MACAE - RJ
Sou: Homem

04 Jun 2022, 14:00

Paty, bom dia ! Como fiquei feliz e honrado com sua doce mensagem ! Isso mostra minha certeza em lhe conhecer e viver momentos únicos na vida …

Obrigado pelo carinho não só comigo mas como com todos pois aqui vejo sempre atenciosa e carinhosa em suas mensagens …

Até breve e deixo aqui meu muito obrigado e mil bjs …

Patricia Torres escreveu:
03 Jun 2022, 20:43
ricardo.bpinto escreveu:
24 Mai 2022, 15:07
Olá Sortudos Amigos de SP e do fórum
Boa tarde !
Todos bem ?
Duas noites sem dormir direito pensando como estar com a Paty o quanto antes em SP.
Sonho delicioso, imaginando sendo recebido por ela com uma linda lingerie preta e já deixando seu recadinho explícito logo na chegada. Um longo beijo e sou convidado a beija-la tamanho tesao !
Não faço de rogado, caio de boca literalmente e após alguns minutos ela ordena que fique de quatro na cama.
Sou literalmente devorado e perto dela gozar ela anuncia que como eu vi no blog vou ter que sentir leitinho dela.
Uma parte cai no meu rosto e sonho que ela limpa com seu tesao e me ordena que deixe-o limpinho …
😋😋😋😋😋
Não deixo passar uma gota do seu prazer …
Após concluído ela me ordena que tome banho para segundo tempo pois ainda serei a putinha dela com direito a mais leitinho …
Meuuuuuuuuuuuu santo protetor …
Que esse desejo torne-se realidade o quanto antes …
Abraços e beijos


Fico muito feliz em saber que está aguardando nosso encontro, espero conseguir realizar todos os seus desejos.
Farei o possível 🫣4654D99F-5299-4298-B937-C7458B2815A5.jpeg
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

05 Jun 2022, 15:08

ricardo.bpinto escreveu:
04 Jun 2022, 14:00
Paty, bom dia ! Como fiquei feliz e honrado com sua doce mensagem ! Isso mostra minha certeza em lhe conhecer e viver momentos únicos na vida …

Obrigado pelo carinho não só comigo mas como com todos pois aqui vejo sempre atenciosa e carinhosa em suas mensagens …

Até breve e deixo aqui meu muito obrigado e mil bjs …

Patricia Torres escreveu:
03 Jun 2022, 20:43
ricardo.bpinto escreveu:
24 Mai 2022, 15:07
Olá Sortudos Amigos de SP e do fórum
Boa tarde !
Todos bem ?
Duas noites sem dormir direito pensando como estar com a Paty o quanto antes em SP.
Sonho delicioso, imaginando sendo recebido por ela com uma linda lingerie preta e já deixando seu recadinho explícito logo na chegada. Um longo beijo e sou convidado a beija-la tamanho tesao !
Não faço de rogado, caio de boca literalmente e após alguns minutos ela ordena que fique de quatro na cama.
Sou literalmente devorado e perto dela gozar ela anuncia que como eu vi no blog vou ter que sentir leitinho dela.
Uma parte cai no meu rosto e sonho que ela limpa com seu tesao e me ordena que deixe-o limpinho …
😋😋😋😋😋
Não deixo passar uma gota do seu prazer …
Após concluído ela me ordena que tome banho para segundo tempo pois ainda serei a putinha dela com direito a mais leitinho …
Meuuuuuuuuuuuu santo protetor …
Que esse desejo torne-se realidade o quanto antes …
Abraços e beijos


Fico muito feliz em saber que está aguardando nosso encontro, espero conseguir realizar todos os seus desejos.
Farei o possível 🫣4654D99F-5299-4298-B937-C7458B2815A5.jpeg


Eu quem agradeço meu anjo.
Fico muito feliz por receber carinho e atenção.
Sempre irei tratar todos da melhor forma. Meu maior desejo é ter momentos maravilhosos e inesquecíveis. Beijão e vem logooooo 😋
ricardo.bpinto
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Ago 2012, 23:22
Cidade/Estado: MACAE - RJ
Sou: Homem

07 Jun 2022, 00:26

😍😍😍😍😍


Patricia Torres escreveu:
05 Jun 2022, 15:08
ricardo.bpinto escreveu:
04 Jun 2022, 14:00
Paty, bom dia ! Como fiquei feliz e honrado com sua doce mensagem ! Isso mostra minha certeza em lhe conhecer e viver momentos únicos na vida …

Obrigado pelo carinho não só comigo mas como com todos pois aqui vejo sempre atenciosa e carinhosa em suas mensagens …

Até breve e deixo aqui meu muito obrigado e mil bjs …

Patricia Torres escreveu:
03 Jun 2022, 20:43
ricardo.bpinto escreveu:
24 Mai 2022, 15:07
Olá Sortudos Amigos de SP e do fórum
Boa tarde !
Todos bem ?
Duas noites sem dormir direito pensando como estar com a Paty o quanto antes em SP.
Sonho delicioso, imaginando sendo recebido por ela com uma linda lingerie preta e já deixando seu recadinho explícito logo na chegada. Um longo beijo e sou convidado a beija-la tamanho tesao !
Não faço de rogado, caio de boca literalmente e após alguns minutos ela ordena que fique de quatro na cama.
Sou literalmente devorado e perto dela gozar ela anuncia que como eu vi no blog vou ter que sentir leitinho dela.
Uma parte cai no meu rosto e sonho que ela limpa com seu tesao e me ordena que deixe-o limpinho …
😋😋😋😋😋
Não deixo passar uma gota do seu prazer …
Após concluído ela me ordena que tome banho para segundo tempo pois ainda serei a putinha dela com direito a mais leitinho …
Meuuuuuuuuuuuu santo protetor …
Que esse desejo torne-se realidade o quanto antes …
Abraços e beijos


Fico muito feliz em saber que está aguardando nosso encontro, espero conseguir realizar todos os seus desejos.
Farei o possível 🫣4654D99F-5299-4298-B937-C7458B2815A5.jpeg


Eu quem agradeço meu anjo.
Fico muito feliz por receber carinho e atenção.
Sempre irei tratar todos da melhor forma. Meu maior desejo é ter momentos maravilhosos e inesquecíveis. Beijão e vem logooooo 😋
Avatar do usuário
Adriano Reis
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 27 Fev 2020, 16:59
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Jun 2022, 23:57

Na versão loira era linda, e na morena também!
alekink
Mensagens: 34
Registrado em: 18 Jan 2021, 15:00
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Homem

11 Jul 2022, 11:38

Prezados Foristas,

Fui conhecer esta beldade chamada Patricia Torres há umas 2 semanas.
Super atenciosa pelo whatsapp, contato direto, marcado no local dela que, por coincidência, ficava a 2 quadras de onde eu estava hospedado, na Vila Nova Conceição.
Apartamento excelente, organizado, tudo como mandam as diretrizes, portaria sem maiores problemas.
Quando abre a porta, a surpresa. Linda, igualzinha as fotos, de baby doll.
Começamos a conversar um pouquinho e ela pergunta: "- o que você quer fazer?" e eu respondo: "- você que manda!"
Um sorriso safado apareceu na cara dela, que se transformou numa dominadora nata! (e que eu adoro).
Mandou eu tirar toda roupa, me levou pro quarto, me mandou ajoelhar e passava aquele pau meio mole pela minha cara. Mandou eu colocar na boca e sentir aquilo crescer entre meus lábios. Foram alguns minutos de chupação, 69, lambeção completa e ela manda eu deitar de costas na cama.
Aí foram alguns minutos de foda gostosa, com ela me comendo em todas as posições. O pau é tamanho médio, ideal para brincar o quanto quiser sem machucar. Quando eu já estava quase gozando no frango assado ela parou, tirou a camisinha, me botou novamente de joelhos no chão e literalmente me encheu de leite na cara. Sensacional.
Um dos melhores TD´s que já fiz.
Ainda volto para comer aquela bunda gostosa.

É isso. Quem tiver po$$ibilidade, vai que é garantido!
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

31 Jul 2022, 04:02

alekink escreveu:
11 Jul 2022, 11:38
Prezados Foristas,

Fui conhecer esta beldade chamada Patricia Torres há umas 2 semanas.
Super atenciosa pelo whatsapp, contato direto, marcado no local dela que, por coincidência, ficava a 2 quadras de onde eu estava hospedado, na Vila Nova Conceição.
Apartamento excelente, organizado, tudo como mandam as diretrizes, portaria sem maiores problemas.
Quando abre a porta, a surpresa. Linda, igualzinha as fotos, de baby doll.
Começamos a conversar um pouquinho e ela pergunta: "- o que você quer fazer?" e eu respondo: "- você que manda!"
Um sorriso safado apareceu na cara dela, que se transformou numa dominadora nata! (e que eu adoro).
Mandou eu tirar toda roupa, me levou pro quarto, me mandou ajoelhar e passava aquele pau meio mole pela minha cara. Mandou eu colocar na boca e sentir aquilo crescer entre meus lábios. Foram alguns minutos de chupação, 69, lambeção completa e ela manda eu deitar de costas na cama.
Aí foram alguns minutos de foda gostosa, com ela me comendo em todas as posições. O pau é tamanho médio, ideal para brincar o quanto quiser sem machucar. Quando eu já estava quase gozando no frango assado ela parou, tirou a camisinha, me botou novamente de joelhos no chão e literalmente me encheu de leite na cara. Sensacional.
Um dos melhores TD´s que já fiz.
Ainda volto para comer aquela bunda gostosa.

É isso. Quem tiver po$$ibilidade, vai que é garantido!


Uiii
Que delicia meu anjo
Fico muito feliz.
E volte logo dlc
Beijos
Vohabc
Mensagens: 35
Registrado em: 03 Ago 2022, 13:17
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Set 2022, 11:11

Que delícia de relatos. Quero muito mas não deve caber no meu bolso :(

Alguém pode informar o cachê?
passivode4
Frenético
Mensagens: 177
Registrado em: 05 Jul 2013, 20:52
Cidade/Estado: são paulo / SP
Sou: homem

03 Set 2022, 18:58

Vohabc escreveu:
03 Set 2022, 11:11
Que delícia de relatos. Quero muito mas não deve caber no meu bolso :(

Alguém pode informar o cachê?
Tenho essa curiosidade e tenho impressão que é bem acima do que posso pagar. Linda e com relatos maravilhosos..
docsp
Mensagens: 115
Registrado em: 13 Jan 2010, 10:23
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

09 Nov 2022, 12:18

Alguém pode informar o valor que ela está cobrando ?

Pergunto isso porque outras vezes perguntei a ela e acabei levando uma "bronca" porque era a 3 vez que entrava em contato e não saia com ela.

Explico, eu quando tenho vontade de sair, busco as recomendadas como ela, mas sempre antes de ir pesquiso valores do dia (para saber se está no meu orçamento) e nem sempre a moça responde no momento. As vezes quando respondem depois, já fechei outro programa com outra pessoa e acabo não saindo naquele momento, mas a vontade permanece.

Em suma, queria conhecer, mas queria saber o valor, para saber se posso, sem ter que chamar no whats e tomar outra "bronca" kkkkk

Obrigado

Abs.
joaoh55
Frenético
Mensagens: 210
Registrado em: 11 Jul 2012, 00:01
Cidade/Estado: sorocaba - SP
Sou: homem

09 Nov 2022, 22:26

docsp escreveu:
09 Nov 2022, 12:18
Alguém pode informar o valor que ela está cobrando ?

Pergunto isso porque outras vezes perguntei a ela e acabei levando uma "bronca" porque era a 3 vez que entrava em contato e não saia com ela.

Explico, eu quando tenho vontade de sair, busco as recomendadas como ela, mas sempre antes de ir pesquiso valores do dia (para saber se está no meu orçamento) e nem sempre a moça responde no momento. As vezes quando respondem depois, já fechei outro programa com outra pessoa e acabo não saindo naquele momento, mas a vontade permanece.

Em suma, queria conhecer, mas queria saber o valor, para saber se posso, sem ter que chamar no whats e tomar outra "bronca" kkkkk

Obrigado

Abs.
De acordo com os últimos relatos que postaram o valor, deve estar uns 800 +-.
docsp
Mensagens: 115
Registrado em: 13 Jan 2010, 10:23
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

10 Nov 2022, 15:03

Obrigado João, mas se for isso fica, realmente, fora do meu teto.

Pena.
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

11 Nov 2022, 19:48

Olá amores, espero que todos estejam bem.
Então, vou tentar falar um pouco sobre essas vezes que eu reclamo quando sou procurada muitas vezes e não marcam. Entendo que muitos aqui buscam o prazer de qualquer forma ou com qualquer uma. Embora seja programa e não estamos buscando um relacionamento sério, gostaria de ser procurada por homens que tenham desejo e vontade de ficar COMIGO, não que eu seja apenas mais uma opção. Sei perfeitamente, que os sites tem opções pra todos os gostos e de todas as maneiras e belezas. Quando estou com uma pessoa não me interessa com quem ele já saiu ou com quem vai sair, me interessa que seja prazeroso pra ambos. Tento da minha e da melhor forma que tudo seja perfeito como o esperado.
Acontece que vocês não imaginam a quantidade de caras que passam o dia inteiro enchendo nosso saco e não vão marcar. Tenho mensagens de números que já falaram comigo por mais de 18 vezes, as mesmas perguntas e nunca marcam. Descobri a pouco que tem pessoas que mandam as mesmas coisas pra várias outras que conheço e várias vezes também, estão errados em fazer isso? Não estão. Mas quando pergunta uma vez o valor da menina você já tem uma noção de preço, se naquele momento não está no seu orçamento, tudo bem, Mas quando tiver em mãos aí sim, procurem novamente. As vezes tenho que desligar o celular pra dormir, a madrugada inteira meu número não para e sempre as mesmas pessoas fazendo as mesmas perguntas. Por isso, dou bronca, existem horários apropriados pra você fazer a pesquisa principalmente quando não tem certeza se vai ou não.
Eu falei sobre opções e tenho certeza aqui que nenhum quer ser tratado com um qualquer todos querem ser especiais e diferenciados, então, também quero ser especial e diferenciada.
Sempre vou responder a todos, e tirarei todas as dúvidas com transparência e verdade.
Quando você quiser sair com Patty Torres e me mandar uma mensagem, aguarde, se não respondi na hora, quando puder vou responder e vamos nos encontrar sim.
Agora se sou apenas mais uma da sua lista de procuras do momento e não quiser aguardar, escolher outra, quem perde é você.
Como sempre falo prazer garantido e mamadeira cheia com garantia só existe uma
Bjus Patty Torres.

(Não estou julgando ninguém, apenas expondo meu ponto de vista)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
helllboi
Mensagens: 99
Registrado em: 17 Set 2018, 10:28
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

11 Nov 2022, 22:10

Patricia Torres escreveu:
11 Nov 2022, 19:48
Olá amores, espero que todos estejam bem.
Então, vou tentar falar um pouco sobre essas vezes que eu reclamo quando sou procurada muitas vezes e não marcam. Entendo que muitos aqui buscam o prazer de qualquer forma ou com qualquer uma. Embora seja programa e não estamos buscando um relacionamento sério, gostaria de ser procurada por homens que tenham desejo e vontade de ficar COMIGO, não que eu seja apenas mais uma opção. Sei perfeitamente, que os sites tem opções pra todos os gostos e de todas as maneiras e belezas. Quando estou com uma pessoa não me interessa com quem ele já saiu ou com quem vai sair, me interessa que seja prazeroso pra ambos. Tento da minha e da melhor forma que tudo seja perfeito como o esperado.
Acontece que vocês não imaginam a quantidade de caras que passam o dia inteiro enchendo nosso saco e não vão marcar. Tenho mensagens de números que já falaram comigo por mais de 18 vezes, as mesmas perguntas e nunca marcam. Descobri a pouco que tem pessoas que mandam as mesmas coisas pra várias outras que conheço e várias vezes também, estão errados em fazer isso? Não estão. Mas quando pergunta uma vez o valor da menina você já tem uma noção de preço, se naquele momento não está no seu orçamento, tudo bem, Mas quando tiver em mãos aí sim, procurem novamente. As vezes tenho que desligar o celular pra dormir, a madrugada inteira meu número não para e sempre as mesmas pessoas fazendo as mesmas perguntas. Por isso, dou bronca, existem horários apropriados pra você fazer a pesquisa principalmente quando não tem certeza se vai ou não.
Eu falei sobre opções e tenho certeza aqui que nenhum quer ser tratado com um qualquer todos querem ser especiais e diferenciados, então, também quero ser especial e diferenciada.
Sempre vou responder a todos, e tirarei todas as dúvidas com transparência e verdade.
Quando você quiser sair com Patty Torres e me mandar uma mensagem, aguarde, se não respondi na hora, quando puder vou responder e vamos nos encontrar sim.
Agora se sou apenas mais uma da sua lista de procuras do momento e não quiser aguardar, escolher outra, quem perde é você.
Como sempre falo prazer garantido e mamadeira cheia com garantia só existe uma
Bjus Patty Torres.

(Não estou julgando ninguém, apenas expondo meu ponto de vista)
👏👏👏👏👏👏👏
docsp
Mensagens: 115
Registrado em: 13 Jan 2010, 10:23
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

12 Nov 2022, 14:07

Perfeita resposta Pati. O único porem, no meu caso, é que por tratar-se de um serviço de luxo o valor é alto.

Por exemplo, falo com voce e me informa que o valor é X.
Naquele momento o valor X para mim não é viável.
Passados alguns meses, e tendo a disponibilidade do valor X, eu mando msg para poder te ver e o valor não é mais o X e sim o Y, que eu não estou preparado.

É isso que acontece e leva a que ocorra que clientes entrem em contato para saber os valores e locais de atendimento (Afinal isso impacta diretamente na possibilidade do cliente).

Outro detalhe (não sei se é seu caso ou não) é que várias meninas, conforme sua necessidade do momento, alteram o valor o tempo todo, seja para mais ou menos. Então é sempre bom perguntar para saber se dá para ir ou não.

Sempre estranhei que este Forum não siga o exemplo de outros, aonde existe um campo em cada tópico para que o último a relatar um TD informe o valor pago ou valor por hora.

Facilitaria a vida de todos tlovers e evitaria a encheção de saco das meninas.

Bjs.
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

12 Nov 2022, 21:02

docsp escreveu:
12 Nov 2022, 14:07
Perfeita resposta Pati. O único porem, no meu caso, é que por tratar-se de um serviço de luxo o valor é alto.

Por exemplo, falo com voce e me informa que o valor é X.
Naquele momento o valor X para mim não é viável.
Passados alguns meses, e tendo a disponibilidade do valor X, eu mando msg para poder te ver e o valor não é mais o X e sim o Y, que eu não estou preparado.

É isso que acontece e leva a que ocorra que clientes entrem em contato para saber os valores e locais de atendimento (Afinal isso impacta diretamente na possibilidade do cliente).

Outro detalhe (não sei se é seu caso ou não) é que várias meninas, conforme sua necessidade do momento, alteram o valor o tempo todo, seja para mais ou menos. Então é sempre bom perguntar para saber se dá para ir ou não.

Sempre estranhei que este Forum não siga o exemplo de outros, aonde existe um campo em cada tópico para que o último a relatar um TD informe o valor pago ou valor por hora.

Facilitaria a vida de todos tlovers e evitaria a encheção de saco das meninas.

Bjs.

Está certíssimo 👏🏻👏🏻
Fala comigo no whats meu anjo
Fala que é aqui do fórum dlc
Vou adorar pegar você de jeito
Cuidaaaa rsrsrsrs
Bjus
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

13 Nov 2022, 11:24

Vendo essa foto….
Vc tá no Rio ???
Avatar do usuário
BartSimpson
Frenético
Mensagens: 96
Registrado em: 17 Nov 2011, 00:29
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

13 Nov 2022, 13:40

estava por sampa e fui visitar essa delicia dia 29/10
qdo cheguei ela estava com um robe me esperando.
fiquei impressionado como ela eh bonita e feminina.
entrei, demos uns beijos e ela ja foi enfiando o dedo no meu cu, enquanto eu apertava a bunda dela. ela eh muito ousada rsrsrs.
fomos pro quarto e ela mandou eu tirar a roupa e deitar. ai ela tirou o robe e pude ver aquele monumento. que mulher deliciosa, com marquinha de biquini.
ela veio me dando aquele pauzão pra mamar mas eu n quis, fui la pra comer ela.
ela mamou gostoso demais e ficava falando pra eu mamar ela. ate q ela deitou quase q como um 69 e deixou a piroca na minha cara. fiquei chupando o cu dela ate q ela conseguiu me colocar pra mamar. nunca tinha mamado rsrsrs. ate q gostei daquele pau macio.
depois ela disse q queria me comer e eu n deixei. eu q fui la pra comer!! mas ela eh foda e convence o cara com aquela carinha linda e safada.
me deitou com a bunda pra cima, lambuzou meu cu e o pau dela emborrachado e iniciou a penetracao.
doeu um pouco pois nunca dei o cu. ela insistiu mas n teve jeito, so entrou a cabeça.
entao parti pro q fui fazer la. ela ficou de 4 e comi aquela raba gostosa. ela geme gostoso e pede pra fuder com força. comi do jeito q eu quis ate q gozei nos peitos dela na beira da cama.
ai foi a vez dela, bateu uma punheta gostosa e gozou no meu peito.
depois foi banho e um papo bem legal na sala
sai de la satisfeito e com certeza vou repetir
essa tarde maravilhosa custou 600
pra quem pode pagar, pode ir na certeza de um otimo atendimento de uma boneca linda
beijoss pat
helllboi
Mensagens: 99
Registrado em: 17 Set 2018, 10:28
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

14 Nov 2022, 09:53

Estava vendo o blog dela...como goza farto e gostoso 🤤🤤 que delícia deve ser aproveitar cada gota e continuar a mamar
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

14 Nov 2022, 18:09

Dei sorte , conheci essa delicia em 2014 , tem relatos de nossas trepadas inclusive levei ela no nudismo em tambaba, estão nas páginas 8/9 daqui
São duas vezes em João Pessoa é uma no Rio eu prefiro
Ela loura er linda passava por mulher fácil
Hj além dela não vir mais ao Rio o valor do presente se tornou irreal pra mim, mas pra quem pode eu aconselho é muito
Honesta linda safada e puta
Ferreira Minas
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Nov 2022, 00:36
Cidade/Estado: Belo Horizonte Mg
Sou: Homem

15 Nov 2022, 00:54

Boa noite Patty!!
Venho acompanhando vc a um bom tempo, e estou simplesmente fascinado e doido para ficar com vc.
Primeiro que vc é linda, maravilhosa, perfeita. Seus vídeos me fazem babar, minha boca enche de água vendo seu gozo, e lógico já me imagino engolindo tudo.
E todos os relatos sobre vc são os melhores possíveis, vc tem cara de assumir a situação, e parece gostar disso.
Nunca dei, sou Virgem, mas estarei te visitando o mais breve possível para que vc me faça de sua puta!!
Tenho certeza de que não irei me decepcionar com vc!!
Estou contendo os dias pra ficar com vc.
Beijos!!!
apelido do cara
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Abr 2015, 12:27
Cidade/Estado: SÃO PAULO SP
Sou: homem

19 Nov 2022, 22:35

Patty torres é a menina mais feminina e bonita q ja sai, e quem me conhece sabe q conheço as tops. Nao se enganem com o rosto de patricinha, ela vai querer te comer. Linda, safada, cheirosa e educada. Gata alto nível. Pau delícia cabeça rosinha, fica duríssimo delicia pra levar na bunda. Sonjo pra quem pode. Está mais gostosa q nunca, novo peito, manilo delicia q combina com o grelo (rosinhas)

Recomendo sempre, beleza e safada. É a trans q mais goza no brasil. Um banho q quem experimento nunca esquece. Sabe comer. Chupar, beija gostoso e é tarada. Adoro roubar s calcinha dela.
macho.sp
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 17 Nov 2009, 01:37
Cidade/Estado: Sao Paulo

23 Nov 2022, 16:14

Faz muito tempo que nao posto. Varios relatos atrasados.Tentarei reportar algumas experiencias.

Paty Torres: ja sai umas 3 vezes (a ultimas ha uns 2 anos). Sempre muito bem atendido. A gata é maravilhosa, tem uma ferramenta de respeito. Sotaque delicioso, local bem localizado e arrumado.
Sempre foi ativa e fodeu com vontade. Adora ser chupada e dar leitinho.

Enfim: nao é barata, mas vale a pena. Entre as top 10 (5?) que ja sai.

Lembrando que o TD é antigo.
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

04 Dez 2022, 00:58

Meus amores estou um pouquinho ausente do fórum, mas, vim aqui falar um pouco do meu OnlyFans.

Tem uma galera que sempre me cobrou isso, então agora só ir da uma conferida no perfil da maior leiteira.

Quem gosta de leite 🥛
Copo cheio sempre,

https://onlyfans.com/pattytorres

Quem me conhece sabe,
Aqui é gozo farto garantido e impressionante.
Beijos

https://onlyfans.com/pattytorres
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Albuquerque 111
Mensagens: 398
Registrado em: 15 Jan 2022, 09:13
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

15 Dez 2022, 11:30

Patricia Torres escreveu:
04 Dez 2022, 00:58
Meus amores estou um pouquinho ausente do fórum, mas, vim aqui falar um pouco do meu OnlyFans.

Tem uma galera que sempre me cobrou isso, então agora só ir da uma conferida no perfil da maior leiteira.

Quem gosta de leite 🥛
Copo cheio sempre,

https://onlyfans.com/pattytorres

Quem me conhece sabe,
Aqui é gozo farto garantido e impressionante.
Beijos

https://onlyfans.com/pattytorres
Loirinha, quer dizer, ex-loirinha, rs, vem a Salvador?
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

01 Mar 2023, 00:22

Albuquerque 111 escreveu:
15 Dez 2022, 11:30
Patricia Torres escreveu:
04 Dez 2022, 00:58
Meus amores estou um pouquinho ausente do fórum, mas, vim aqui falar um pouco do meu OnlyFans.

Tem uma galera que sempre me cobrou isso, então agora só ir da uma conferida no perfil da maior leiteira.

Quem gosta de leite 🥛
Copo cheio sempre,

https://onlyfans.com/pattytorres

Quem me conhece sabe,
Aqui é gozo farto garantido e impressionante.
Beijos

https://onlyfans.com/pattytorres
Loirinha, quer dizer, ex-loirinha, rs, vem a Salvador?


Meu anjo fico muito feliz com o carinho de sempre, infelizmente não tenho planos de voltar em Salvador.
Estou corrida sempre São Paulo e Dubai.
Falando nisso acabei de chegar em Sampa quem quiser leite quente farto direto da fonte
Falem comigo 😋
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
sebastiao987
Frenético
Mensagens: 218
Registrado em: 18 Out 2010, 14:43
Cidade/Estado: guarulhos
Sou: homem

01 Mar 2023, 21:07

A leiteira voltou!!!
Tentei conseguir encontrar na última vez!
Infelizmente minha agenda zoou!
dessa não me escapa!
Ferreira Minas
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Nov 2022, 00:36
Cidade/Estado: Belo Horizonte Mg
Sou: Homem

02 Mar 2023, 00:33

Vou fazer meu relato sobre a Patty hoje!
É quase um conto.
Primeiro, ela é igual as fotos, na vdd melhor pessoalmente. Ap limpíssimo é fácil acesso.
Vale cada centavo.
.
Vamos lá…
Sou de Minas Gerais, fúria São Paulo simplesmente para vê-la e conferir se tudo era de verdade, principalmente essa leitada farta.
Cheguei no seu Ap, ela estava linda, de camisola preta, cheirosa, com um sorriso no rosto, educadíssima ela.
Eu já cheguei dando aquela reparada, até então não dava pra ver nada. Tomei um banho antes de tudo, sai do banheiro só de cueca e fui pro seu quarto.
Sentamos os dois na cama, de lado, de modo que ficamos um do lado do outro.
Não começamos a conversar, não gosto de nada mecânico e eu estava um pouco ansioso.
Ela percebeu e continuou conversando comigo. Eu já olhava sem parar para aquelas peitoes, olha a no meios de suas pernas e nada.
Papo vai e vem, ela me disse que estava meio gripada. Eu olhei para suas tetas e disse que dava pra ver, pq os peitoes estavam inchados.
Ela puxa minha cabeça, joga em direção ao seu cacete e diz: “ehhh!? Vem cá ver o que está inchado!!”
Cai de boca naquela pica, que ainda não estava dura, e ela só mandando eu chupar tudo, engolir cada centímetro na boca! Engolir tudinho!!
Mamei naquela pica por mais de dez minutos, e ela cresceu na minha boca rapidinho! Ficou dura, pulsando, cabeça vermelhinha, aquelas bolas gostosas, pica cheirosa e gostosa!
Ela não parava de mandar eu mamar!! Batia na minha cara e me deixava louco.
Já havia dito a ela que era Virgem, e que queria que ela me arrombasse todo!
Ela doida de tesao, só mandou eu deitar na cama com a bundinha empinada!
Ela pegou a camisinha, antes de colocar ficou esfregando e batendo com a pica na minha bunda e falando que ia me arrombar!
Dei um grito de dor quando ela enfiou no meu cubinho, de pouco a pouco, ela soube como fazer perfeitamente!
Ela socou tudinho no meu rabo, e começar a dar umas socadas fortes, bombando devagar e forte! “Tá gostoso minha putinha, tá gostoso minha pica!?”
Eu respondia gemendo, com um picou de dor sendo arrombado pelo primeira vez com aquela pica gostosa!
Me botou pra mamar de novo, me colocou de 4, socava sem parar, mais rápido e forte a cada instante que passava!
Me pediu pra ficar de frango assado, colocou tudo, a pica dura o tempo todo! Ela estava curtindo o que estava fazendo, lokinha pra fuder meu rabinho todo!!
Com as letrinhas pra cima, só sentia aquela pica entrando e saindo toda, ela pega meu pau, e começa a bater, já começa a sair aquele melado de porra, doido pra gozar!
Já estava louco de tesao, me deitei na cama e ela socou na minha boca, batendo gostoso tá mim ao mesmo tempo! Não resisti muito e gozei na mão dela, mamando sua pica toda!
Ela só perguntou: “ quer leite safado!? Quer!?
Fica de joelhos e chupa as minhas bolas!”
Enquanto eu chupava e lambia aquelas bolas gostosas, ela batia e me perguntava toda hora se eu queria leitinho! Eu só respondia pra gozar na minha boca, na minha cara!
“Abre a boca que eu vou gozar vadia!”
Me jogou um jato quente de porra! Muita porra! Leitinho quente, gostoso, leite de verdade!
Nunca vi tanto leite na minha vida! Lambuzou minha cara toda, engoli tudo que pude, e depois limpei com a minha língua toda sua boca!!
Conversamos depois, tomei outro banho, e me despedi dessa deusa!
.
Só de lembrar minha Pica fica dura! E este mês vou voltar para visitá-la, viciei naquela pica e no seu leite!
MagraoSP
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Jul 2018, 11:19
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Mar 2023, 10:08

Patricia Torres escreveu:
11 Nov 2022, 19:48
Olá amores, espero que todos estejam bem.
Então, vou tentar falar um pouco sobre essas vezes que eu reclamo quando sou procurada muitas vezes e não marcam. Entendo que muitos aqui buscam o prazer de qualquer forma ou com qualquer uma. Embora seja programa e não estamos buscando um relacionamento sério, gostaria de ser procurada por homens que tenham desejo e vontade de ficar COMIGO, não que eu seja apenas mais uma opção. Sei perfeitamente, que os sites tem opções pra todos os gostos e de todas as maneiras e belezas. Quando estou com uma pessoa não me interessa com quem ele já saiu ou com quem vai sair, me interessa que seja prazeroso pra ambos. Tento da minha e da melhor forma que tudo seja perfeito como o esperado.
Acontece que vocês não imaginam a quantidade de caras que passam o dia inteiro enchendo nosso saco e não vão marcar. Tenho mensagens de números que já falaram comigo por mais de 18 vezes, as mesmas perguntas e nunca marcam. Descobri a pouco que tem pessoas que mandam as mesmas coisas pra várias outras que conheço e várias vezes também, estão errados em fazer isso? Não estão. Mas quando pergunta uma vez o valor da menina você já tem uma noção de preço, se naquele momento não está no seu orçamento, tudo bem, Mas quando tiver em mãos aí sim, procurem novamente. As vezes tenho que desligar o celular pra dormir, a madrugada inteira meu número não para e sempre as mesmas pessoas fazendo as mesmas perguntas. Por isso, dou bronca, existem horários apropriados pra você fazer a pesquisa principalmente quando não tem certeza se vai ou não.
Eu falei sobre opções e tenho certeza aqui que nenhum quer ser tratado com um qualquer todos querem ser especiais e diferenciados, então, também quero ser especial e diferenciada.
Sempre vou responder a todos, e tirarei todas as dúvidas com transparência e verdade.
Quando você quiser sair com Patty Torres e me mandar uma mensagem, aguarde, se não respondi na hora, quando puder vou responder e vamos nos encontrar sim.
Agora se sou apenas mais uma da sua lista de procuras do momento e não quiser aguardar, escolher outra, quem perde é você.
Como sempre falo prazer garantido e mamadeira cheia com garantia só existe uma
Bjus Patty Torres.

(Não estou julgando ninguém, apenas expondo meu ponto de vista)
Vou dar o meu exemplo.
Sempre envio msg para saber o local, valores, assim posso me programar.
Se existisse nos anúncios essas informações claro que não mandaria nenhuma mensagem com essas perguntas, simplesmente no primeiro contato seria para agendar.
Eu particularmente não acho legar ligar parar marcar logo de cara e depois de ver que o local fica longe, valor não está no meu orçamento falar que não vou agendar.
Então entro em contato, pego informações de valores, local, e no próximo contato já faço com a intenção real de agendar.
Agora pode ser que daqui 2 meses ou em sua próxima temporada o valor não seja o mesmo, então você terá as mesmas perguntas.
Já sai com você e pretende um dia fazer repeteco.
Avatar do usuário
Maguila11
Mensagens: 45
Registrado em: 03 Fev 2023, 00:11
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

14 Mar 2023, 00:39

A pergunta é: Como é possivel.....bela em tudo....e ainda com uma fonte de leite que é outro espetáculo à parte.....palmas!!!!!!!
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

23 Mar 2023, 18:37

Ferreira Minas escreveu:
02 Mar 2023, 00:33
Vou fazer meu relato sobre a Patty hoje!
É quase um conto.
Primeiro, ela é igual as fotos, na vdd melhor pessoalmente. Ap limpíssimo é fácil acesso.
Vale cada centavo.
.
Vamos lá…
Sou de Minas Gerais, fúria São Paulo simplesmente para vê-la e conferir se tudo era de verdade, principalmente essa leitada farta.
Cheguei no seu Ap, ela estava linda, de camisola preta, cheirosa, com um sorriso no rosto, educadíssima ela.
Eu já cheguei dando aquela reparada, até então não dava pra ver nada. Tomei um banho antes de tudo, sai do banheiro só de cueca e fui pro seu quarto.
Sentamos os dois na cama, de lado, de modo que ficamos um do lado do outro.
Não começamos a conversar, não gosto de nada mecânico e eu estava um pouco ansioso.
Ela percebeu e continuou conversando comigo. Eu já olhava sem parar para aquelas peitoes, olha a no meios de suas pernas e nada.
Papo vai e vem, ela me disse que estava meio gripada. Eu olhei para suas tetas e disse que dava pra ver, pq os peitoes estavam inchados.
Ela puxa minha cabeça, joga em direção ao seu cacete e diz: “ehhh!? Vem cá ver o que está inchado!!”
Cai de boca naquela pica, que ainda não estava dura, e ela só mandando eu chupar tudo, engolir cada centímetro na boca! Engolir tudinho!!
Mamei naquela pica por mais de dez minutos, e ela cresceu na minha boca rapidinho! Ficou dura, pulsando, cabeça vermelhinha, aquelas bolas gostosas, pica cheirosa e gostosa!
Ela não parava de mandar eu mamar!! Batia na minha cara e me deixava louco.
Já havia dito a ela que era Virgem, e que queria que ela me arrombasse todo!
Ela doida de tesao, só mandou eu deitar na cama com a bundinha empinada!
Ela pegou a camisinha, antes de colocar ficou esfregando e batendo com a pica na minha bunda e falando que ia me arrombar!
Dei um grito de dor quando ela enfiou no meu cubinho, de pouco a pouco, ela soube como fazer perfeitamente!
Ela socou tudinho no meu rabo, e começar a dar umas socadas fortes, bombando devagar e forte! “Tá gostoso minha putinha, tá gostoso minha pica!?”
Eu respondia gemendo, com um picou de dor sendo arrombado pelo primeira vez com aquela pica gostosa!
Me botou pra mamar de novo, me colocou de 4, socava sem parar, mais rápido e forte a cada instante que passava!
Me pediu pra ficar de frango assado, colocou tudo, a pica dura o tempo todo! Ela estava curtindo o que estava fazendo, lokinha pra fuder meu rabinho todo!!
Com as letrinhas pra cima, só sentia aquela pica entrando e saindo toda, ela pega meu pau, e começa a bater, já começa a sair aquele melado de porra, doido pra gozar!
Já estava louco de tesao, me deitei na cama e ela socou na minha boca, batendo gostoso tá mim ao mesmo tempo! Não resisti muito e gozei na mão dela, mamando sua pica toda!
Ela só perguntou: “ quer leite safado!? Quer!?
Fica de joelhos e chupa as minhas bolas!”
Enquanto eu chupava e lambia aquelas bolas gostosas, ela batia e me perguntava toda hora se eu queria leitinho! Eu só respondia pra gozar na minha boca, na minha cara!
“Abre a boca que eu vou gozar vadia!”
Me jogou um jato quente de porra! Muita porra! Leitinho quente, gostoso, leite de verdade!
Nunca vi tanto leite na minha vida! Lambuzou minha cara toda, engoli tudo que pude, e depois limpei com a minha língua toda sua boca!!
Conversamos depois, tomei outro banho, e me despedi dessa deusa!
.
Só de lembrar minha Pica fica dura! E este mês vou voltar para visitá-la, viciei naquela pica e no seu leite!

Fico muito contente que tudo foi melhor que o imaginado.
Me senti muito especial em você vim de tão longe me encontrar e sair realizado.
Volte logo safadinho 🤤😏
ricardo.bpinto
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Ago 2012, 23:22
Cidade/Estado: MACAE - RJ
Sou: Homem

08 Abr 2023, 21:25

Boa noite amigos !!!
Que relato intenso e gostoso amigo Ferreira !
Realmente pelos relatos aqui é a gata no. 1 do Brasil, perdi a oportunidade de conhece-la aqui no Rio , vocês em SP são sortudos …
Não consigo imaginar o leite condensado na boca …
Espero não perder uma 💧
A única coisa que lamento e dos amigos sonegarem relatos …
Se a Paty permitir vou pedir para ela filmar e tirar fotos para postar aqui para vocês …
Quero beber todo leitinho …
😋😋😋



Ferreira Minas escreveu:
02 Mar 2023, 00:33
Vou fazer meu relato sobre a Patty hoje!
É quase um conto.
Primeiro, ela é igual as fotos, na vdd melhor pessoalmente. Ap limpíssimo é fácil acesso.
Vale cada centavo.
.
Vamos lá…
Sou de Minas Gerais, fúria São Paulo simplesmente para vê-la e conferir se tudo era de verdade, principalmente essa leitada farta.
Cheguei no seu Ap, ela estava linda, de camisola preta, cheirosa, com um sorriso no rosto, educadíssima ela.
Eu já cheguei dando aquela reparada, até então não dava pra ver nada. Tomei um banho antes de tudo, sai do banheiro só de cueca e fui pro seu quarto.
Sentamos os dois na cama, de lado, de modo que ficamos um do lado do outro.
Não começamos a conversar, não gosto de nada mecânico e eu estava um pouco ansioso.
Ela percebeu e continuou conversando comigo. Eu já olhava sem parar para aquelas peitoes, olha a no meios de suas pernas e nada.
Papo vai e vem, ela me disse que estava meio gripada. Eu olhei para suas tetas e disse que dava pra ver, pq os peitoes estavam inchados.
Ela puxa minha cabeça, joga em direção ao seu cacete e diz: “ehhh!? Vem cá ver o que está inchado!!”
Cai de boca naquela pica, que ainda não estava dura, e ela só mandando eu chupar tudo, engolir cada centímetro na boca! Engolir tudinho!!
Mamei naquela pica por mais de dez minutos, e ela cresceu na minha boca rapidinho! Ficou dura, pulsando, cabeça vermelhinha, aquelas bolas gostosas, pica cheirosa e gostosa!
Ela não parava de mandar eu mamar!! Batia na minha cara e me deixava louco.
Já havia dito a ela que era Virgem, e que queria que ela me arrombasse todo!
Ela doida de tesao, só mandou eu deitar na cama com a bundinha empinada!
Ela pegou a camisinha, antes de colocar ficou esfregando e batendo com a pica na minha bunda e falando que ia me arrombar!
Dei um grito de dor quando ela enfiou no meu cubinho, de pouco a pouco, ela soube como fazer perfeitamente!
Ela socou tudinho no meu rabo, e começar a dar umas socadas fortes, bombando devagar e forte! “Tá gostoso minha putinha, tá gostoso minha pica!?”
Eu respondia gemendo, com um picou de dor sendo arrombado pelo primeira vez com aquela pica gostosa!
Me botou pra mamar de novo, me colocou de 4, socava sem parar, mais rápido e forte a cada instante que passava!
Me pediu pra ficar de frango assado, colocou tudo, a pica dura o tempo todo! Ela estava curtindo o que estava fazendo, lokinha pra fuder meu rabinho todo!!
Com as letrinhas pra cima, só sentia aquela pica entrando e saindo toda, ela pega meu pau, e começa a bater, já começa a sair aquele melado de porra, doido pra gozar!
Já estava louco de tesao, me deitei na cama e ela socou na minha boca, batendo gostoso tá mim ao mesmo tempo! Não resisti muito e gozei na mão dela, mamando sua pica toda!
Ela só perguntou: “ quer leite safado!? Quer!?
Fica de joelhos e chupa as minhas bolas!”
Enquanto eu chupava e lambia aquelas bolas gostosas, ela batia e me perguntava toda hora se eu queria leitinho! Eu só respondia pra gozar na minha boca, na minha cara!
“Abre a boca que eu vou gozar vadia!”
Me jogou um jato quente de porra! Muita porra! Leitinho quente, gostoso, leite de verdade!
Nunca vi tanto leite na minha vida! Lambuzou minha cara toda, engoli tudo que pude, e depois limpei com a minha língua toda sua boca!!
Conversamos depois, tomei outro banho, e me despedi dessa deusa!
.
Só de lembrar minha Pica fica dura! E este mês vou voltar para visitá-la, viciei naquela pica e no seu leite!
fect
Mensagens: 113
Registrado em: 28 Fev 2010, 13:18
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: HOMEM

11 Abr 2023, 08:03

Qual região ela atende?
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

09 Mai 2023, 01:52

fect escreveu:
11 Abr 2023, 08:03
Qual região ela atende?


Vila nova Conceição meu anjo, próximo a Santo Amaro.
Mais detalhes só falar no whats.
Beijinhos
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

19 Mai 2023, 18:35

Ultimos dias em SP até 25/05 quinta-feira
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ricardo.bpinto
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Ago 2012, 23:22
Cidade/Estado: MACAE - RJ
Sou: Homem

24 Mai 2023, 00:19

Sera o RJ o próximo destino ???
:roll: :roll: :roll:
🙌🙌🙌🙌🙌

Patricia Torres escreveu:
19 Mai 2023, 18:35
Ultimos dias em SP até 25/05 quinta-feira
rony_sjc
Mensagens: 82
Registrado em: 02 Abr 2017, 01:36
Cidade/Estado: São José dos Campos
Sou: Homen

26 Mai 2023, 13:35

Podia dar uma passada por São José dos Campos/SP 😛
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”