Patricia Torres (27) 99791-9750 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

homem20_afim
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Jul 2013, 17:35
Cidade/Estado: teresina / piauí
Sou: homem

16 Out 2018, 10:35

Saí com ela em Teresina e só tenho elogios, ela é muito linda e me atendeu super bem, começou devagar pq eu estava um pouco nervoso mas ela tem um jeitinho meigo que naturalmente vai acalmando, e depois me pegou gostoso, em várias posições, saí de lá acabado.
Pena que não tenha intenção de retornar, eu seria um cliente certo.
Bjos gata, vc é demais
tracebanana
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 14 Out 2009, 07:15

16 Out 2018, 11:49

Sai com a Patrica à algun tempo atras quando visitou Porto alegre. Ela é ninfetinha simpática, muito bonita pessoalmente e com uma rola deliciosa. Recomento a todos que façam uma visita e não se arrependerão......
Nelson Muntz

18 Out 2018, 15:35

Esperando ela voltar pra Salvador.
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

20 Out 2018, 03:09

Nelson Muntz escreveu:Esperando ela voltar pra Salvador.


Não tenho data pra salvador meu anjo,
talvez em Janeiro, estou pensando.
Beijos
lerdo1
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Out 2009, 16:53

23 Out 2018, 08:57

Até quando em S. Paulo
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

23 Out 2018, 15:03

Patricia Torres escreveu:
Nelson Muntz escreveu:Esperando ela voltar pra Salvador.


Não tenho data pra salvador meu anjo,
talvez em Janeiro, estou pensando.
Beijos

Que pena!
thomas12345

25 Out 2018, 22:18

Daredevil ativo escreveu: Tópico atualizado, Patrícia Torres pede a transferência de seu tópico para SP, onde passa a atender.

Att:

A Moderação.
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

27 Out 2018, 20:32

lerdo1 escreveu:Até quando em S. Paulo


Ate domingo dia 04/11
Estou aguardando
lerdo1
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Out 2009, 16:53

29 Out 2018, 15:46

Que pena!!!!

Estarei em Sampa no final de novembro
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

03 Nov 2018, 06:07

homem20_afim escreveu:Saí com ela em Teresina e só tenho elogios, ela é muito linda e me atendeu super bem, começou devagar pq eu estava um pouco nervoso mas ela tem um jeitinho meigo que naturalmente vai acalmando, e depois me pegou gostoso, em várias posições, saí de lá acabado.
Pena que não tenha intenção de retornar, eu seria um cliente certo.
Bjos gata, vc é demais

.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

20 Nov 2018, 20:15

Tópico atualizado, Patrícia Torres nos informa que está em João Pessoa onde passa a atender, lembrando que seu contato também foi atualizado.

Att:

A Moderação
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

03 Dez 2018, 14:22

Tópico atualizado, Patrícia encontra-se e São Luís/MA.

Att:

A Moderação
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

03 Dez 2018, 21:59

Olá meus amores
Estarei em São Luís até o dia 14/12
Curtíssima temporada
Aguardo vocês.
CabeçudoATV
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Mar 2018, 23:58
Cidade/Estado: Maceió
Sou: Homem

04 Dez 2018, 04:06

Patricia Torres escreveu:Olá meus amores
Estarei em São Luís até o dia 14/12
Curtíssima temporada
Aguardo vocês.
Alguém sabe informar por onde anda??
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

04 Dez 2018, 21:33

CabeçudoATV escreveu:
Patricia Torres escreveu:Olá meus amores
Estarei em São Luís até o dia 14/12
Curtíssima temporada
Aguardo vocês.
Alguém sabe informar por onde anda??


Ué??!
Você não tá lendo?
Em São Luís.
Pra saber detalhes do meu local só entrar em contato comigo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

05 Dez 2018, 12:35

Patricia Torres escreveu:
CabeçudoATV escreveu:
Patricia Torres escreveu:Olá meus amores
Estarei em São Luís até o dia 14/12
Curtíssima temporada
Aguardo vocês.
Alguém sabe informar por onde anda??


Ué??!
Você não tá lendo?
Em São Luís.
Pra saber detalhes do meu local só entrar em contato comigo.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ganjaman12345

05 Dez 2018, 23:30

Seu próximo destino é Recife?
Tlove007
Mensagens: 44
Registrado em: 16 Jan 2016, 17:49
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

06 Dez 2018, 23:52

Ganjaman12345 escreveu:Seu próximo destino é Recife?
Pelo Top Trans Brasil, parece que sim. Mas ela disse aqui que fica até 14/12 em São Luis.

Também estou aguardado a chegada dela em Recife.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

18 Dez 2018, 12:23

Tópico atualizado, Patrícia informa a Moderação sua nova localidade, João Pessoa/PB onde passa a atender.

Att:

A Moderação.
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

28 Dez 2018, 01:26

Estou chegando MACEIÓ
Apenas 4 dias e atendendo apenas em motéis falar no whats 27 99791-9750
Beijos
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

28 Dez 2018, 01:58

Muito gostosa!
Garoto do Litoral
Mensagens: 41
Registrado em: 12 Nov 2016, 15:57
Cidade/Estado: Your Heart
Sou: Homem

02 Jan 2019, 23:37

Vim a procura desse tópico.

Patricia é incrível. Foi a última trans com quem sai (em Janeiro do ano passado, vai fazer um ano já). Sou inexperiente e ela soube conduzir tudo muito bem, com um lado ativo mais acentuado, mas também sabe ser passiva muito bem.

Patrícia, você volta esse mês para Salvador? Se aparecer por aqui, faço questão de comemorar um ano de nosso primeiro (e até então, único) encontro. Rsrs

Beijos!
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

25 Jan 2019, 05:50

Garoto do Litoral escreveu:Vim a procura desse tópico.

Patricia é incrível. Foi a última trans com quem sai (em Janeiro do ano passado, vai fazer um ano já). Sou inexperiente e ela soube conduzir tudo muito bem, com um lado ativo mais acentuado, mas também sabe ser passiva muito bem.

Patrícia, você volta esse mês para Salvador? Se aparecer por aqui, faço questão de comemorar um ano de nosso primeiro (e até então, único) encontro. Rsrs

Beijos!


.
Miguel Arantes
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 15 Mar 2013, 17:49
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

29 Jan 2019, 11:13

Vem p natal esse ano?
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

29 Jan 2019, 14:15

Tô esperando retorno à terrinha.
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

07 Fev 2019, 18:26



Por esses dias, estava na capital de PB, mais conhecida como Jampa.
Vou dar uma olha da no site, estava lá essa beldade, coisa linda de morrer, entrei em contato onde ela lembrou de mim rapidamente, ficou meio acertado pois ainda era manhã.

A noite mandei uma mensagem ela respondeu rápido e direta como sempre, combinei tudo sobre o cachê; que vale cada centavo! Rumei ao seu encontro; local legal e bem discreto.

Ao chegar estava ela linda, alta, de salto alto, maquiada, vestida numa bela langerie, sorridente, muito animada, parecia que estava entrando na casa de uma namorada; porém ela estava MUITO safada! me levou para o quarto e começou um delicioso momento inesquecível. Uma negação intensa que não há como descrever.

Detalhe para aquela bunda redondinha, cabelo loiro e sorriso cativante.
Fiquei por um bom tempo em um momento inesquecível com final enlouquecedor.


Patrícia,
Fique sabendo, você é uma das mais bela e educadas T-Gata que já conheci.

Ass,
Viajante Comedor
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

14 Mar 2019, 13:39

Tópico atualizado, Patrícia informa que estará atendendo em Recife durante 15 dias a partir de hoje.

Att:

A Moderação
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

20 Mar 2019, 06:57

baianosfd escreveu:Tô esperando retorno à terrinha.



SALVADOR ESTOU CHEGANDO Dia 01/04
Beijos e até lá
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

20 Mar 2019, 08:32

Patricia Torres escreveu:
baianosfd escreveu:Tô esperando retorno à terrinha.



SALVADOR ESTOU CHEGANDO Dia 01/04
Beijos e até lá

Será muito bem recebida!!!
Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

22 Mar 2019, 00:42

Também recebi essa ótima notícia enviada por ela que no dia 01/04/2019 chegará em Salvador.
Vou matar minhas saudades dessa loirinha deliciosa.
Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

08 Abr 2019, 00:56

Como o fórum ficou fora do ar alguns dias para reforma que aconteceu, venho relatar que estive com Patricia Torres dia 02/04/2019 aqui em Salvador.
A Tgata está cada dia mais linda e gostosa!!!!
Chupei aquele caralho delicioso e comi aquela bundinha apertadinha com muito tesão.
Patricinha continua sendo uma das melhores transas que eu já tive !!!!!!
Essa semana repetirei a dose com certeza!!!!
Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

08 Abr 2019, 01:00

Moderadores,

Favor mudar o tópico dela para Salvador/Ba
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

08 Abr 2019, 08:02

estive com a patrícia aqui em salvador, no apart hotel praia bela, local de fácil acesso e bem discreto.

não vou me alongar no relato sobre suas características pq é o mesmo que chover no molhado! só tenho a dizer que ela é MUITO GATA, ainda mais bonita pessoalmente. Rosto lindo e corpo de panicat.

recomendo de olhos fechados, super LB e faz questão de deixar o cliente a vontade.

PS: mamadeira cheia de leite! tem uma leitada absurdamente farda, gostosa e quente. aproveitem ela aqui em SALVADOR!
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

08 Abr 2019, 16:01

Patricia Torres escreveu:
20 Mar 2019, 06:57
baianosfd escreveu:Tô esperando retorno à terrinha.



SALVADOR ESTOU CHEGANDO Dia 01/04
Beijos e até lá



Vem ao Rio loirinha ???
knight_ssa
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 10 Ago 2016, 03:04
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

15 Abr 2019, 19:35

Prezados colegas foristas,

Estive com a Patty na noite desse último domingo.

E posso dizer, seguramente, que foi uma experiência completa. Do início ao fim.

O contato inicial foi pelo WhatsApp, muito cordial e objetivo, de ambas as partes. Tudo acertado, passamos a trocar mensagens. Numa delas, ela me disse que tinha uma surpresa pra mim…iria me receber com uma roupa especial e me pediu, carinhosamente, para ir logo ao seu encontro…vibrei na hora, é claro! Estava prometendo!…

Ao chegar ao seu local, muito limpo e organizado por sinal, fui recebido por uma bela loira, de maiô/colant vermelho e um robe preto por cima, no salto alto…rapaz…que visão maravilhosa!

Ela é muito linda mesmo!…de ficar de boquiaberto.

Não bastasse isso tudo, fui recebido carinhosa e calorosamente, o que já me ganhou na hora. Sem calor e educação, meu tesão vai embora na hora. Com ela, isso era impossível!

Convidou-me para entrar, nos cumprimentamos com beijinhos e pediu-me para ficar à vontade. E, com essa gata e essa recepção aconchegante, como isso não seria possível?!

Nos aproximamos, nos tocamos e ela perguntou se eu tinha gostado do que vi, se estava apreciando…não tive outra resposta a dar: claro!

Aí, amigos, ela começou a tirar a roupa, peça por peça e me convidou a fazer o mesmo. Que corpo tem essa menina!…que saúde! Nos aproximamos, nos tocamos, nos acariciamos e beijamos de leve e ela (já dominante) mandou eu me sentar na cama e já me ofereceu seus apetitosos seios pra chupar…não me fiz de rogado e os suguei com delicadeza primeiro e com vontade depois…se bem feito, ela adora isso! Por sinal, elogiou bastante as minhas chupadas...

Aí, colegas, é que ela mostrou sua faceta dominatrix moderada. Começou a comandar as ações, foi direcionando minhas carícias e, incisiva, pediu para chupar o seu apetitoso pau, que já estava ficando duro.

Por sinal, que pau bonito e gostoso de chupar! Na medida certa, rosinha…uma delícia!

Ela delirou com a chupada (novamente), e ficou de pau duríssimo. Começou a foder minha boca e pedia para engolí-lo todo, o que a fazia gemer de tesão.

Na sequência, fomos para um caprichado 69, onde continuei a chupá-la do mesmo jeito (com ela, algumas vezes enfiando tudo na minha boca e me fazendo engasgar), e ela me retribuindo na mesma moeda, chupando do mesmo jeito que eu chupava o seu pau. Encaixados, na posição certa, e bem cadenciados, foi de delirar!

Aí, ela ligou o modo dominatrix de novo e perguntou se eu ia deixar ela me comer. Sem hesitar, disse que sim. Ela se preparou, colocou a camisinha, me colocou de frango assado e, de pau duraço, com extrema habilidade, me penetrou. E foi muito gostoso! Só senti prazer!

Ela bombava com vontade, com vigor, sem pena, mas com muito jeito, com bastante habilidade. Dava pra ver pela fala e pela expressão dela, que essa é uma das partes que ela mais gosta…e faz muito bem!

Ficamos assim um tempo, cada vez mais gostoso…eu não ia conseguir demorar muito sem gozar desse jeito. Aí, voltamos pro 69…

A segunda rodada foi ainda melhor que a primeira, pois ela alternava as gostosas chupadas com uma punheta de primeira…Lutei pra aguentar o máximo que pude…sem largar o pau dela um só segundo…até que não tive mais forças e gozei como um cavalo, absolutamente satisfeito.

Depois de nos recobrarmos, tomarmos banho (banheiro limpo e organizado e toalha limpíssima), batemos um gostoso papo e pude conferir de perto que trata-se de uma menina inteligente, articulada, perceptiva e muitíssimo agradável. Uma pessoa gentil, transparente e do bem.

Como disse, foi uma experiência completa!

Ela é Classe A e merece o mesmo de volta.

Quem a conhecer e tiver a inteligência de tratá-la como ela te trata, não se arrependerá. Ela vale à pena.

Patty, minha querida, você ganhou um fã. Parabéns por ser quem você é e te desejo todo o sucesso do mundo, pois você é merecedora disso, justamente por ser uma pessoa maravilhosa e super agradável…um beijo!!!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

16 Abr 2019, 07:29

Parabéns pelo TD confrade!
Tô me preparando para ir também.
Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

17 Abr 2019, 12:16

Eu já tinha dito e insisto que Paty Torres é uma transa inesquecível e que eu pretendo repetir a dose o mais breve possível.
Chupar aquela rolinha deliciosa, comer a bundinha mais apertadinha que já experimentei de uma Tgata e ainda tomar aquele leitinho bem quentinho.
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

21 Abr 2019, 04:46

Venho avisar que esta será minha Última Semana Em Salvador, espero ter agradado ao máximo possível a todos e dizer que não sei quando retorno a capital baiana.

Espero quando voltar seja bem recebida novamente e que alguns nem me procurem também. Estou ressaltando mais uma vez que não gosto de quantidade e sim de qualidade, quem me conhece sabe que tento agradar sempre da melhor forma.

Quero deixar bem claro que não gosto de homens que preferem pagar um valor que não foi oferecido pelo meu atendimento(desconto), prefiro realmente que não me procurem, não faço a mínima questão de atender essas ligações, me fazem perder tempo no telefone e me causam problemas com educação e falta de paciência.

Espero também que essas pessoas não me procurem quando eu estiver em outro estado com a pergunta de quando retorno à salvador.
Estou nesse momento dando preferência a lugares que me dão o devido valor que mereço. E vou da uma dica que sirva a todos, quem quer qualidade faz um bom investimento.

Não me faz falta A ou B que ficam em grupinhos de whats menosprezando valores oferecendo o que acha justo, nossa realidade é outra, temos gastos com passagens, hospedagem, site mais caro do Brasil, e outros, para que homens que se dizem de luxo, nos pergunte qual menor valor ou digam que está caro o atendimento ou coisas do tipo.
Cada pessoa sabe aonde o calo aperta. A pista está aí pra vcs, valores menores e que cabem no bolso de vcs.

Ah, esqueci de dizer, e nunca se esqueçam só faz promoção quem tá com defeito ou fora do mercado, rsrsrsrsrs, cuidado com as escolhas, brincar com bonecas quebradas sempre tem um problema que pode vim a aparecer.


BEIJOS
E ÚLTIMA SEMANA NA CAPITAL BAIANA
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

21 Abr 2019, 04:47

Venho avisar que esta será minha Última Semana Em Salvador, espero ter agradado ao máximo possível a todos e dizer que não sei quando retorno a capital baiana.

Espero quando voltar seja bem recebida novamente e que alguns nem me procurem também. Estou ressaltando mais uma vez que não gosto de quantidade e sim de qualidade, quem me conhece sabe que tento agradar sempre da melhor forma.

Quero deixar bem claro que não gosto de homens que preferem pagar um valor que não foi oferecido pelo meu atendimento(desconto), prefiro realmente que não me procurem, não faço a mínima questão de atender essas ligações, me fazem perder tempo no telefone e me causam problemas com educação e falta de paciência.

Espero também que essas pessoas não me procurem quando eu estiver em outro estado com a pergunta de quando retorno à salvador.
Estou nesse momento dando preferência a lugares que me dão o devido valor que mereço. E vou da uma dica que sirva a todos, quem quer qualidade faz um bom investimento.

Não me faz falta A ou B que ficam em grupinhos de whats menosprezando valores oferecendo o que acha justo, nossa realidade é outra, temos gastos com passagens, hospedagem, site mais caro do Brasil, e outros, para que homens que se dizem de luxo, nos pergunte qual menor valor ou digam que está caro o atendimento ou coisas do tipo.
Cada pessoa sabe aonde o calo aperta. A pista está aí pra vcs, valores menores e que cabem no bolso de vcs.

Ah, esqueci de dizer, e nunca se esqueçam só faz promoção quem tá com defeito ou fora do mercado, rsrsrsrsrs, cuidado com as escolhas, brincar com bonecas quebradas sempre tem um problema que pode vim a aparecer.


BEIJOS
E ÚLTIMA SEMANA NA CAPITAL BAIANA
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

21 Abr 2019, 22:16

Loirinha, 3 anos sem fuder com vc
Vem pro Rio
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

22 Abr 2019, 16:01

bondepica escreveu:
21 Abr 2019, 22:16
Loirinha, 3 anos sem fuder com vc
Vem pro Rio

Meu anjo não tenho previsão ainda, lembrando que ano passado passei dois meses no RJ e você não foi me ver.
Em breve estarei no RJ Cidade maravilhosaaa que amo.
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

22 Abr 2019, 16:39

Verdade, moro longe de Copacabana e na época viajei muito
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

30 Abr 2019, 03:33

Estou chegando São Luís MA A PARTIR de amanhã 01/05 na ilha,
Beijinhos
knight_ssa
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 10 Ago 2016, 03:04
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

01 Mai 2019, 17:58

Prezados colegas foristas,

Estou um pouco atrasado, mas lá vai:

No último sábado à noite, fui novamente ao encontro da Patty. Como já tinha acontecido, nosso contato e marcação ocorreram objetiva e tranquilamente. Marcamos nosso horário, e lá fui eu!

Ao chegar, carinhosamente saudado com um gostoso beijinho, a vejo só de robe preto….gata!

Trocamos algumas palavras, pediu-me para tirar toda a roupa, nos aproximamos e ela abriu o robe…sem nada embaixo!…que delícia!

Ela foi logo me pedindo pra sentar na cama e chupar aquele pau delicioso…perguntou se eu ia lhe dar o cuzinho e se ia beber toda a porra dela…nem precisa perguntar o que respondi…

Mamei aquele pau, com ela me pedindo pra eu foder com minha própria boca, engolindo-o todo. Ficamos um tempo nessa sacanagem deliciosa…

Depois, ela partiu logo pro 69. Continuei chupando-a com vontade e ela me aplicou uma mamada dos sonhos, me levando às nuvens…batia em sua bunda, chamando-a de gostosa.

Ela, por sua vez enfiava o seu pau em minha boca com a mesma avidez que chupava o meu. Sincronizamos cada vez mais os movimentos, até que os dois enfiavam na mesma profundidade e tempo…que maravilha!

Depois desse “show”, o melhor estava por vir…

Cheia de sua melhor performance dominadora, me mandou deitar na cama, de barriga pra cima e na beirada, encapou e lubrificou o seu lindo pau e o meu cuzinho, e meteu-o com um misto de vontade e jeito. Entrou tudo, vi algumas estrelas ( ahah… ), e senti toda a sua virilidade feminina.

Ela cadenciava, aumentava e diminuía os movimentos, deixando tudo gostoso e perfeito. Aí, começou a me chamar de puto, a bater na minha cara, se apoiar de leve no meu pescoço e perguntar se eu estava gostando…nossa!…ela sabe mesmo fazer esse papel de mandona…foi tudo perfeito e na medida exata!

Pensam que acabou? Tava bom? Qual nada!!

Aí ela começou o show de fudelança dela, amigos. Me botou de quatro, deitado na beirada da cama e mandou ver! Sem parar, sem dar tempo pra tomar fôlego! Quase pedi arrêgo…confesso… (ahaha…)

Não contente, me botou de lado, fez questão de botar minha pica dura pra fora, entre as pernas, de uma forma que ela pudesse ver, e não contou conversa, metendo muito, alternando movimentos lentos e rápidos!

Daí, ela entrou no “modo acrobático”. Me virou de lado e me botou em todas as posições possíveis, sem parada, dó ou pena…me fudeu de todo o jeito que pôde, sempre me dando os já famosos tapas na cara, me chamando de puto e fazendo cara de puro tesão…quem aguenta?!

Deitou na cama e pediu para eu sentar no pau dela, apoiando as pernas também na cama…queria me ver gozar batendo punheta, com o cú preenchido e em cima da barriga dela. Continuou a falar sacanagens e a fazer cara de tesão…não resisti muito e gozei como um cavalo, urrando de prazer.

Mas não acabou ainda…

Por fim, me pediu para sentar no chão perto da cama. Botou o pau na minha boca, tirou e disse que ia gozar pra eu beber seu leite todinho…

Ficou assim até que gozou e eu abocanhei seu lindo pau duro e bebi cada gota! De tão tarada, além de me ver beber todo o seu leite, me fez lamber o meu que estava em sua barriga…ela é tesuda demais!….uma máquina insaciável na cama!

Em suma, foi incrível!!

Depois, tomamos nossos respectivos banhos, conversamos agradavelmente e nos despedimos com muito carinho e uma enorme saudade…

Patty, todo o sucesso do mundo pra você, minha querida! És uma das meninas mais educadas, gentis e agradáveis com quem tive a honra de estar. Parabéns, obrigado por tudo e até a sua volta. Um beijo!!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

02 Mai 2019, 09:44

Belo TD!
Eu, infelizmente, estava fora da cidade e já cheguei com ela partindo.
Ou numa próxima ou Brasil afora, mato a saudade dessa loirinha.
Avatar do usuário
Ramon Caracciolo
Frenético
Mensagens: 226
Registrado em: 02 Ago 2010, 11:37
Cidade/Estado: Recife-PE
Sou: Homem

02 Mai 2019, 11:28

Já tinha saído com Patty duas vezes, mas fazia muito tempo.

De lá pra cá, ficava só tarando e nada.

No último dia dela em Recife (onde moro) antes de ir para Salvador, não me contive e matei a saudade. UM ARREPENDIMENTO: deveria ter matado antes, para poder repetir aquela tarde. Que tgata..

O local dela é excelente, mas sou encucado e conheço pessoas que moram até no prédio, então marquei com ela no motel. Chegou no horário marcado, linda e bem vestida, discreta e tesuda.

Não quero nem repetir os detalhes do TD acima - muito realista - mas apenas acrescentar que ela já chegou dizendo que eu ia gozar muito. E cumpriu o prometido.

Ela é linda e gostosa. Ficando nua então..

Começamos num 69 nota mil e a velha pergunta se eu queria dar para ela. Nas vezes anteriores, eu era 100% ativo. Isso mudou desde então, nem gosto muito de ser passivo, mas eu marquei com ela para dar mesmo e foi demais.

Antes, pedi e ela se deitou com as pernas levantadas na beira da cama (aqui se chama galeto assado kkk) e pude comer aquela lindeza olhando para mim. Mas não queria gozar assim (eu já tinha gozado no 69 e isso foi depois de um descanso com uma conversa muito legal).

Pedi então que ela me comesse.

Sem nem perguntar , ela me botou na posição que mais sonhava em sentir aquela tgata por trás (acertou em cheio, parece que viu meus sonhos): me botou de bruços na cama, veio por cima e entrou com uma facilidade que até me espantei, porque normalmente nenhuma consegue do jeito que ela conseguiu - quando consegue!

O quarto tinha espelho de lado e até hoje não esqueço eu de bruços aquela imagem de Patty deitada sobre mim, com seu peso e lindeza me comendo. Nunca eu tinha sido tão passivo quanto naquele dia, no sentido de gostar, de querer sentir o grelo dela dentro.

Depois foi a hora de eu beber leite e gozar de novo fazendo isso.

Que tarde-sonho!! Aliás, até hoje sonho em realizar isso de novo com ela.

Ela é muito educada, conversa muito legal, linda, gostosa, tarada, faz o que o cara pede (e foi acertado, é claro) e SÓ NÃO RECOMENDO porque a saudade depois gera muito sofrimento.
Avatar do usuário
Ramon Caracciolo
Frenético
Mensagens: 226
Registrado em: 02 Ago 2010, 11:37
Cidade/Estado: Recife-PE
Sou: Homem

02 Mai 2019, 11:33

Só um detalhe que muitos me perguntam: sobre o grelo dela.

É delicioso, lindo, bem clarinho e no tamanho que eu gosto. Não é uma avantajada (ainda bem!!!), mas ela usa o brinquedo como poucas, sabendo agradar e muito. Como disse antes, ela me relaxou tanto que entrou com a maior facilidade, algo que outras com grelo menor não conseguiram.

:mrgreen: :mrgreen:
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1083
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

02 Mai 2019, 21:15

Atende aonde e cobra quanto pra gozar?
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

04 Mai 2019, 15:40

baianosfd escreveu:
02 Mai 2019, 09:44
Belo TD!
Eu, infelizmente, estava fora da cidade e já cheguei com ela partindo.
Ou numa próxima ou Brasil afora, mato a saudade dessa loirinha.


Que mentira você até marcou comigo e me deu um bolo. Seu negócio é querer ficar ligando quando estou longe e quando estou na cidade ficar querendo diminuir meu valor, como tenta sempre fazer. Ah espero que nem me procure mais, que eu Patricia não quero nem perder tempo com sua ligação.
Forista Lista Negra
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

05 Mai 2019, 00:07

Patty Torres em São Luis ( Apenas 15 dias )

Tel (98) 98170-6560 ( Tim )
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”