Rebecca Lopes (19) 99425-8251 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Rebecca Lopes
Tgata
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Set 2018, 20:32
Telefone: (12) 98183-9316
Cidade/Estado: São José dos Campos - SP
Sou: Trans

24 Abr 2020, 15:41

Casado Fixo escreveu:
24 Abr 2020, 12:33
Parabéns pela atitude...super coesa na resposta!!
Mandou mto bem super humilde em não tirar o corpo fora, e sim dizer busca melhorar a cada dia e faz o melhor pro atendimento ser o melhor pra ambos!!

Fiquei fã, quero mtooo conhecer!!
Obrigada amor rsrs, sim amor temos que melhorar cada dia mais. 😍😍😍 vem sim aguado, garanto que não vai se arrepender.
ty.lov
Mensagens: 55
Registrado em: 17 Abr 2012, 14:40
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: Homem

26 Abr 2020, 09:33

Onde fica seu local Rebecca?
Vc curte ser ativa?
Rebecca Lopes
Tgata
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Set 2018, 20:32
Telefone: (12) 98183-9316
Cidade/Estado: São José dos Campos - SP
Sou: Trans

28 Abr 2020, 02:13

ty.lov escreveu:
26 Abr 2020, 09:33
Onde fica seu local Rebecca?
Vc curte ser ativa?
Jd paulista amor , curto sim RS bastante 😍
Avatar do usuário
Cagão 25
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 06 Out 2017, 01:14
Cidade/Estado: Barrolândia
Sou: Homem

03 Mai 2020, 16:10

Com tanta reclamação sobre cagar no pau dos clientes, vou aguardar ao menos uns três TD´s positivos antes de arriscar a mencionada t-gata. Gostosa é mas não dá pra arriscar uma grana alta dessa para acabar passando raiva . Aos que estiverem desbravando na surdina, por favor meus caros, não soneguem e tentem manter atualizado este tópico

Abraço

Cagão 25
Avatar do usuário
Mirella_Mansur
Tgata
Mensagens: 157
Registrado em: 24 Mar 2017, 13:33
Telefone: 12 99674-5146
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: São José dos Campos SP
Contato:

04 Mai 2020, 10:20

Cagão 25 escreveu:
03 Mai 2020, 16:10
Com tanta reclamação sobre cagar no pau dos clientes, vou aguardar ao menos uns três TD´s positivos antes de arriscar a mencionada t-gata. Gostosa é mas não dá pra arriscar uma grana alta dessa para acabar passando raiva . Aos que estiverem desbravando na surdina, por favor meus caros, não soneguem e tentem manter atualizado este tópico

Abraço

Cagão 25

Vai sem medo. Mas ao inves de pegar a gata na pista desprevenida marque horario com ela no local da mesma. Indiquei cliente pra ela que me agradeceu depois pela indicação.
Não vai muito por comentários do que alguns relataram aqui não. Ja chegou ao conhecimento dos adm do fórum que alguns t'lovers comentam relatos sem sequer terem saido com alguma trans por varios motivos.
Kero.gataT
Frenético
Mensagens: 432
Registrado em: 21 Ago 2015, 21:30
Cidade/Estado: Sao Jose dos Campos
Sou: Homem

04 Mai 2020, 10:51

Mirella_Keller escreveu:
04 Mai 2020, 10:20
Cagão 25 escreveu:
03 Mai 2020, 16:10
Com tanta reclamação sobre cagar no pau dos clientes, vou aguardar ao menos uns três TD´s positivos antes de arriscar a mencionada t-gata. Gostosa é mas não dá pra arriscar uma grana alta dessa para acabar passando raiva . Aos que estiverem desbravando na surdina, por favor meus caros, não soneguem e tentem manter atualizado este tópico

Abraço

Cagão 25

Vai sem medo. Mas ao inves de pegar a gata na pista desprevenida marque horario com ela no local da mesma. Indiquei cliente pra ela que me agradeceu depois pela indicação.
Não vai muito por comentários do que alguns relataram aqui não. Ja chegou ao conhecimento dos adm do fórum que alguns t'lovers comentam relatos sem sequer terem saido com alguma trans por varios motivos.
Não quero aumentar essa polemica, na verdade depois da postura que a Rebecca teve pós comentários, espero que a polemica acabe...
Mas tenho que dizer que sou pisteiro há muito tempo e tem várias trans que nunca estão desprevenidas, pois capricham na chuca antes de ir pra rua... Ex: Kailaine, Fernanda Cristine (qdo fazia pista), Marcella Fenty, Samira Sammy, Joyce Wansel, Kelly dos Anjos e tantas outras.
Avatar do usuário
Mirella_Mansur
Tgata
Mensagens: 157
Registrado em: 24 Mar 2017, 13:33
Telefone: 12 99674-5146
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: São José dos Campos SP
Contato:

04 Mai 2020, 13:39

Kero.gataT escreveu:
04 Mai 2020, 10:51
Mirella_Keller escreveu:
04 Mai 2020, 10:20
Cagão 25 escreveu:
03 Mai 2020, 16:10
Com tanta reclamação sobre cagar no pau dos clientes, vou aguardar ao menos uns três TD´s positivos antes de arriscar a mencionada t-gata. Gostosa é mas não dá pra arriscar uma grana alta dessa para acabar passando raiva . Aos que estiverem desbravando na surdina, por favor meus caros, não soneguem e tentem manter atualizado este tópico

Abraço

Cagão 25

Vai sem medo. Mas ao inves de pegar a gata na pista desprevenida marque horario com ela no local da mesma. Indiquei cliente pra ela que me agradeceu depois pela indicação.
Não vai muito por comentários do que alguns relataram aqui não. Ja chegou ao conhecimento dos adm do fórum que alguns t'lovers comentam relatos sem sequer terem saido com alguma trans por varios motivos.
Não quero aumentar essa polemica, na verdade depois da postura que a Rebecca teve pós comentários, espero que a polemica acabe...
Mas tenho que dizer que sou pisteiro há muito tempo e tem várias trans que nunca estão desprevenidas, pois capricham na chuca antes de ir pra rua... Ex: Kailaine, Fernanda Cristine (qdo fazia pista), Marcella Fenty, Samira Sammy, Joyce Wansel, Kelly dos Anjos e tantas outras.
Mas ninguém pediu exemplo de comparação com alguém. Algumas das acimas mencionadas por você ja aprontaram barbaridades com clientes que vão muito além de sujar o cara. Uma chuca bem feita dura em média 4 a 5 horas. Apenas vim posicionar e afirmo que conheço varios clientes que ja saíram com a mesma e não aconteceu nada disso, muito pelo contrário só rendeu elogios mas a maioria não posta relato aqui. Mas fazem questão de postar algo pra queimar alguma gata numa primeira oportunidade. Quem quer cu quer bosta e se acha tão fácil vai fazer chuca pra dar o cu na pista então se acha que compensa pra aguentar um monte de sacana mendigando por prazer querendo pagar pouco e ainda exigir.

Quem não pode pagar por carne come ovo.
Kero.gataT
Frenético
Mensagens: 432
Registrado em: 21 Ago 2015, 21:30
Cidade/Estado: Sao Jose dos Campos
Sou: Homem

05 Mai 2020, 02:34

Desde quando precisamos que alguém peça algo para só então comentarmos? A ideia foi valorizar as meninas que fazem bons programas (algumas ótimos) na pista.
Não sei de onde vc tirou essa afirmação sobre quem quer cu, mas está errada. Nunca disse que é fácil, sei o trabalho que dá, mas a chuca faz parte do processo e por isso citei algumas das quais já fiz vários PG's e nunca aconteceu nada.
Se não compensa pra vc, pq voltou a ir na Paraibuna?
Sei que vão pra rua pq precisam, apesar de algumas já terem me dito que vão pq gostam deste estilo.
Já o ditado que vc falou, não vou nem comentar...
Avatar do usuário
Mirella_Mansur
Tgata
Mensagens: 157
Registrado em: 24 Mar 2017, 13:33
Telefone: 12 99674-5146
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: São José dos Campos SP
Contato:

05 Mai 2020, 13:25

Kero.gataT escreveu:
05 Mai 2020, 02:34
Desde quando precisamos que alguém peça algo para só então comentarmos? A ideia foi valorizar as meninas que fazem bons programas (algumas ótimos) na pista.
Não sei de onde vc tirou essa afirmação sobre quem quer cu, mas está errada. Nunca disse que é fácil, sei o trabalho que dá, mas a chuca faz parte do processo e por isso citei algumas das quais já fiz vários PG's e nunca aconteceu nada.
Se não compensa pra vc, pq voltou a ir na Paraibuna?
Sei que vão pra rua pq precisam, apesar de algumas já terem me dito que vão pq gostam deste estilo.
Já o ditado que vc falou, não vou nem comentar...
Eu tenho a liberdade de ir e vir aonde eu quiser sem ter que dar satisfação a cara varejeiro. Eu vim comentar que se o cara quisesse satisfazer que marcasse com a gata no local dela mas você de bico vem se meter falando que ela tem obrigação de caprichar na chuca?
Chuca não dura a noite toda não querido. Sabe la quantas vezes várias trans fazem chuca por varios dias seguidos e ficam paradas na pista por 5 a 8horas direto sem ganhar nenhum real por causa de caras como você que não valoriza o cachê de quem trabalha por site, que paga caro em anúncio pra trabalhar, gastos com local. Mas obvio você prefere pista porque fazem mais barato.
Uma trans que você foi fazer comparação de chuca impecável é bem famosa por roubos absurdos em máquina de cartão. E sim o ditado que disse faz todo o sentido: quem não pode pagar por carne come ovo. Se você não tem condição de pagar o cachê quem alguém pede aqui então procure outra que cabe no seu orçamento. Ao inves de ficar desmerecendo o valor qie cada uma cobra. Só quem vive dessa vida sabe o custo pra se manter. Respeite pra ser respeitado. Trate bem pra ser bem tratado. E se achar ruim passa la na Paraibuna se for tão macho assim pra falar comigo.
Ou eu faço a quebra de sigilo aqui pra te por no seu devido lugar.
mario0000
Mensagens: 54
Registrado em: 02 Fev 2015, 12:41
Cidade/Estado: sao jose dos campos - SP
Sou: homem6

05 Mai 2020, 16:09

Kero.gataT escreveu:
05 Mai 2020, 02:34
Desde quando precisamos que alguém peça algo para só então comentarmos? A ideia foi valorizar as meninas que fazem bons programas (algumas ótimos) na pista.
Não sei de onde vc tirou essa afirmação sobre quem quer cu, mas está errada. Nunca disse que é fácil, sei o trabalho que dá, mas a chuca faz parte do processo e por isso citei algumas das quais já fiz vários PG's e nunca aconteceu nada.
Se não compensa pra vc, pq voltou a ir na Paraibuna?
Sei que vão pra rua pq precisam, apesar de algumas já terem me dito que vão pq gostam deste estilo.
Já o ditado que vc falou, não vou nem comentar...
Sem querer aumentar a polêmica, achei muito sensatas as suas colocações. A própria Tgata em questão reconheceu o erro e adotou ações para reverter a situação, num processo de melhoria contínua que irá, com certeza, ser recompensado com um aumento da procura e consequentemente do faturamento da gata. Parabenizo a Tgirl por sua honestidade e por seus princípios. Rebecca vc soube se defender sozinha e se valorizar como pessoa e profissional do prazer, sem necessitar cair no mau gosto ou em atitudes improdutivas aqui mencionadas. É para isso que serve o fórum, não é para ofender ninguém. O contrário do que foi dito aqui também é válido, se ela tivesse se portado como ovo, não poderia cobrar preço de carne. E quem vai na pista nem sempre está afim de pechinchar preço, é pq tem medo de alguém ver suas conversas no zap ou ter seu histórico de internet exposto, ou pq só dispõe daquele período de tempo para uma "descarga" rápida. Respeito é uma via de mão dupla, se vc respeitar o cliente, não achando que só pq ele quer "cu" ele quer "b....", ele vai te respeitar não tentando baixar o valor do atendimento. E se mesmo assim ele insistir em ser "varejeiro", a fila anda, vc poderá dispensar o cidadão e terá mais clientes dispostos a pagar o preço justo por seu atendimento. Esta prática é muito utilizada em gestão estratégica e marketing pessoal, aumentando o seu sucesso profissional e pessoal. Parabéns Rebecca pela sua atitude e ao colega forista por suas palavras.
Kero.gataT
Frenético
Mensagens: 432
Registrado em: 21 Ago 2015, 21:30
Cidade/Estado: Sao Jose dos Campos
Sou: Homem

05 Mai 2020, 16:42

Mirella_Keller escreveu:
05 Mai 2020, 13:25
Kero.gataT escreveu:
05 Mai 2020, 02:34
Desde quando precisamos que alguém peça algo para só então comentarmos? A ideia foi valorizar as meninas que fazem bons programas (algumas ótimos) na pista.
Não sei de onde vc tirou essa afirmação sobre quem quer cu, mas está errada. Nunca disse que é fácil, sei o trabalho que dá, mas a chuca faz parte do processo e por isso citei algumas das quais já fiz vários PG's e nunca aconteceu nada.
Se não compensa pra vc, pq voltou a ir na Paraibuna?
Sei que vão pra rua pq precisam, apesar de algumas já terem me dito que vão pq gostam deste estilo.
Já o ditado que vc falou, não vou nem comentar...
Eu tenho a liberdade de ir e vir aonde eu quiser sem ter que dar satisfação a cara varejeiro. Eu vim comentar que se o cara quisesse satisfazer que marcasse com a gata no local dela mas você de bico vem se meter falando que ela tem obrigação de caprichar na chuca?
Chuca não dura a noite toda não querido. Sabe la quantas vezes várias trans fazem chuca por varios dias seguidos e ficam paradas na pista por 5 a 8horas direto sem ganhar nenhum real por causa de caras como você que não valoriza o cachê de quem trabalha por site, que paga caro em anúncio pra trabalhar, gastos com local. Mas obvio você prefere pista porque fazem mais barato.
Uma trans que você foi fazer comparação de chuca impecável é bem famosa por roubos absurdos em máquina de cartão. E sim o ditado que disse faz todo o sentido: quem não pode pagar por carne come ovo. Se você não tem condição de pagar o cachê quem alguém pede aqui então procure outra que cabe no seu orçamento. Ao inves de ficar desmerecendo o valor qie cada uma cobra. Só quem vive dessa vida sabe o custo pra se manter. Respeite pra ser respeitado. Trate bem pra ser bem tratado. E se achar ruim passa la na Paraibuna se for tão macho assim pra falar comigo.
Ou eu faço a quebra de sigilo aqui pra te por no seu devido lugar.
Não comentarei mais sobre esse assunto aqui no tópico da Rebecca, acho até que os moderadores podem apagar essa discussão daqui. Ficarei no aguardo de novos relatos sobre a gata enquanto estou fora da região, para qdo eu voltar, podermos sair novamente.
E Mirella, se vc quiser conversar mais sobre isso pode me mandar MP que falaremos a sós... Agora a ameça de quebra de sigilo foi boa, me senti um procurado pela PF kkk
mario0000
Mensagens: 54
Registrado em: 02 Fev 2015, 12:41
Cidade/Estado: sao jose dos campos - SP
Sou: homem6

05 Mai 2020, 17:27

Agora, esse fórum também tem o objetivo de proteger a relação comercial entre clientes e Tgirls de práticas criminosas ou impróprias. Concordo que a Tgata tem gastos com a preparação, local, propaganda, etc... Mas é só mandar o cara "passear" e escolher quem pague o preço certo. Entretanto, se alguém aqui tem conhecimento de algum crime, extorsão, roubos absurdos em máquina de cartão, pratica de barbaridades com clientes ou Tgatas, quebra de sigilo, tem por obrigação denunciar aqui. Ameaças contra clientes ou Trans também são coisas muito graves e devem ser averiguadas, para o bom andamento do fórum. Essas colocações não são direcionadas a ninguém daqui. São só reflexões de alguém que quer ver a coisa melhorar.
Rebecca Lopes
Tgata
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Set 2018, 20:32
Telefone: (12) 98183-9316
Cidade/Estado: São José dos Campos - SP
Sou: Trans

06 Mai 2020, 06:57

Sinceramente desnecessário, acho que tudo esse transtorno que já passou “ Sujar Pau” não está acontecendo mais , não vou ficar aqui discutindo sobre esse assunto , só espero Que respeitem meu tópico e tirem suas próprias dúvida , caso contrário não fale de assunto passado .
E pra deixar bem claro q meu valor$ sou eu quem dou. pague quem quer , n chingo n falo nada só cobro oque acho justo . E lembrando que não precisem comparar uma trans com a outra cada uma atendendo seu jeito, cada uma é uma profissional, então se não tem experiência comigo atualizada não questione em meu tópico obrigada , ótimo dia.
mario0000
Mensagens: 54
Registrado em: 02 Fev 2015, 12:41
Cidade/Estado: sao jose dos campos - SP
Sou: homem6

07 Mai 2020, 00:22

Rebecca lopes escreveu:
06 Mai 2020, 06:57
Sinceramente desnecessário, acho que tudo esse transtorno que já passou “ Sujar Pau” não está acontecendo mais , não vou ficar aqui discutindo sobre esse assunto , só espero Que respeitem meu tópico e tirem suas próprias dúvida , caso contrário não fale de assunto passado .
E pra deixar bem claro q meu valor$ sou eu quem dou. pague quem quer , n chingo n falo nada só cobro oque acho justo . E lembrando que não precisem comparar uma trans com a outra cada uma atendendo seu jeito, cada uma é uma profissional, então se não tem experiência comigo atualizada não questione em meu tópico obrigada , ótimo dia.
OK assunto esquecido e bola pra frente. Peço desculpas se de alguma maneira meus comentários possam ter te ofendido, não foi essa minha intenção. Eu só tenho elogios a fazer à sua pessoa e gostei muito do modo como vc lidou com a situação, demonstrando ser uma pessoa de alto nível tanto pessoal como profissional.
Avatar do usuário
Cagão 25
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 06 Out 2017, 01:14
Cidade/Estado: Barrolândia
Sou: Homem

07 Mai 2020, 01:07

Mirella_Keller escreveu:
04 Mai 2020, 13:39
Kero.gataT escreveu:
04 Mai 2020, 10:51
Mirella_Keller escreveu:
04 Mai 2020, 10:20
Cagão 25 escreveu:
03 Mai 2020, 16:10
Com tanta reclamação sobre cagar no pau dos clientes, vou aguardar ao menos uns três TD´s positivos antes de arriscar a mencionada t-gata. Gostosa é mas não dá pra arriscar uma grana alta dessa para acabar passando raiva . Aos que estiverem desbravando na surdina, por favor meus caros, não soneguem e tentem manter atualizado este tópico

Abraço

Cagão 25

Vai sem medo. Mas ao inves de pegar a gata na pista desprevenida marque horario com ela no local da mesma. Indiquei cliente pra ela que me agradeceu depois pela indicação.
Não vai muito por comentários do que alguns relataram aqui não. Ja chegou ao conhecimento dos adm do fórum que alguns t'lovers comentam relatos sem sequer terem saido com alguma trans por varios motivos.
Não quero aumentar essa polemica, na verdade depois da postura que a Rebecca teve pós comentários, espero que a polemica acabe...
Mas tenho que dizer que sou pisteiro há muito tempo e tem várias trans que nunca estão desprevenidas, pois capricham na chuca antes de ir pra rua... Ex: Kailaine, Fernanda Cristine (qdo fazia pista), Marcella Fenty, Samira Sammy, Joyce Wansel, Kelly dos Anjos e tantas outras.
Mas ninguém pediu exemplo de comparação com alguém. Algumas das acimas mencionadas por você ja aprontaram barbaridades com clientes que vão muito além de sujar o cara. Uma chuca bem feita dura em média 4 a 5 horas. Apenas vim posicionar e afirmo que conheço varios clientes que ja saíram com a mesma e não aconteceu nada disso, muito pelo contrário só rendeu elogios mas a maioria não posta relato aqui. Mas fazem questão de postar algo pra queimar alguma gata numa primeira oportunidade. Quem quer cu quer bosta e se acha tão fácil vai fazer chuca pra dar o cu na pista então se acha que compensa pra aguentar um monte de sacana mendigando por prazer querendo pagar pouco e ainda exigir.

Quem não pode pagar por carne come ovo.
Diante da sua má educação irei me posicionar em solidariedade ao nobre forista. Ao contrário, quem quer cu não quer bosta, aliás, odeia. Por isso que eu particularmente pago, então tenho direito de escolher. Aliás, todos tem direito de escolher e inclusive postar aqui se o TD foi merda, numa primeira, segunda ou quinta oportunidade. Se o TD for ruim e a travesti sujar o cara, é óbvio que ele vai postar aqui e não sairá novamente com a pessoa. Quem é atv não precisa "fazer chuca para dar o cu", nem muitas t-gatas que estão ganhando pra dar o cu estão fazendo, imagina quem está com a grana na mão e está contratando o serviço.

se alguém mendiga por prazer e vc souber tiver certeza que é do fórum poste aqui.

A frase "Quem não pode pagar por carne come ovo" não se aplica a nenhum forista, pois quem está com a grana e decidimos com quem gastar somos nós, e apenas por prazer, mero divertimento

Passe bem,

fui
Avatar do usuário
Cagão 25
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 06 Out 2017, 01:14
Cidade/Estado: Barrolândia
Sou: Homem

07 Mai 2020, 01:11

Mirella_Keller escreveu:
04 Mai 2020, 10:20
Cagão 25 escreveu:
03 Mai 2020, 16:10
Com tanta reclamação sobre cagar no pau dos clientes, vou aguardar ao menos uns três TD´s positivos antes de arriscar a mencionada t-gata. Gostosa é mas não dá pra arriscar uma grana alta dessa para acabar passando raiva . Aos que estiverem desbravando na surdina, por favor meus caros, não soneguem e tentem manter atualizado este tópico

Abraço

Cagão 25

Vai sem medo. Mas ao inves de pegar a gata na pista desprevenida marque horario com ela no local da mesma. Indiquei cliente pra ela que me agradeceu depois pela indicação.
Não vai muito por comentários do que alguns relataram aqui não. Ja chegou ao conhecimento dos adm do fórum que alguns t'lovers comentam relatos sem sequer terem saido com alguma trans por varios motivos.
Não vou. Então pq fazem pista, se ficam desprevenidas? Oras, pra serem mal avaliadas aqui? vou aguardar um pouco, ver se aparecem TD´s positivos.

Ela é sua amiga, é natural vc defendê-la com unhas e dentes

por minha parte, termino por aqui.

fui
Rebecca Lopes
Tgata
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Set 2018, 20:32
Telefone: (12) 98183-9316
Cidade/Estado: São José dos Campos - SP
Sou: Trans

12 Mai 2020, 13:05

Como faço para excluir meu tópico? , pra mim isso já deu ?
Rebecca Lopes
Tgata
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Set 2018, 20:32
Telefone: (12) 98183-9316
Cidade/Estado: São José dos Campos - SP
Sou: Trans

12 Mai 2020, 13:12

Por favor o dono do site , pode excluir esse tópico meu , ficarei muito grata , não sou obrigada a ficar vendo essas palhaçada ,
O tempo muda as pessoas mudam , se tiveram uma experiência ruim comigo peço desculpa. Mas tbm não faço questão que saiam comigo novamente , se eu disse que aquele transtorno não está mais acontecendo e vcs insiste em falar sobre o assunto , eu não posso fazer nada , fica ao seus critério.

Fiquem em paz , e obg por tudo . Bjao .
Sr. Madruga

13 Mai 2020, 21:27

Tópico enviado para Backup a pedido da Rebecca!
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1068
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

17 Jun 2020, 18:07

Delícia demais top da atualidade. Vi ela pessoalmente na bubu. Já sai também no programa tem uma bunda fascinante mais perfeita que eu já vi . Macia grande sem exagero bem feminina andar no shopping de mãos dadas faz inveja pra muitas mulheres. Eu fico babando nas fotos dela e ela e tudo isso é mais um pouco. Ela tinha que fazer uns filmes pornô igual a Pietra Radi já pensou um filme com as duas? Na minha opinião é umas das melhores que já sai e safada também tive sorte.
Sr. Madruga

15 Ago 2020, 23:53

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Sr. Madruga

09 Set 2020, 19:32

Fotos novas....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Casado Fixo
Mensagens: 58
Registrado em: 22 Dez 2018, 02:22
Cidade/Estado: Sao Jose dos Campos
Sou: Homem

12 Set 2020, 13:26

Sr. Madruga escreveu:
09 Set 2020, 19:32
Fotos novas....

Que neca deliciosa pqp!
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1068
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

12 Set 2020, 19:48

Ela é linda demais já tive o prazer de fazer sexo gostoso com ela. A última vez antes da pandemia ela estava na balada bubu. Princesa de andar de mãos dadas que corpo e esse . Linda de rosto se eu tivesse grana sairia umas 2x por semana com ela.
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

10 Dez 2020, 10:05

Tópico atualizado: Unificação (3), localização e contato.

A moderação!
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

10 Dez 2020, 13:04

Também foi desfeita a unificação equivocada com o tópico da querida Roberta Lopes.

Tanta beleza junta que alguém acabou misturando.

Pedimos desculpas pelo ocorrido
spmac
Frenético
Mensagens: 290
Registrado em: 27 Out 2009, 00:55

20 Dez 2020, 13:41

Pelas fotos, é uma das mais lindas. Não faça mais tatuagens para não estragar a beleza, gata.
RafaelMorientes
Frenético
Mensagens: 59
Registrado em: 22 Jan 2018, 19:01
Cidade/Estado: guarulhos
Sou: homem

21 Dez 2020, 16:11

Está em Guarulhos mesmo?
Sr. Madruga

21 Dez 2020, 20:29

RafaelMorientes escreveu:
21 Dez 2020, 16:11
Está em Guarulhos mesmo?
Até ontem 20/12 sim!!!
Avatar do usuário
Carcará
Mensagens: 106
Registrado em: 09 Ago 2020, 08:18
Cidade/Estado: Campinas SP
Sou: Homem

03 Fev 2021, 20:12

Esta em Campinas-SP.
cmbr
Mensagens: 76
Registrado em: 25 Nov 2009, 01:34
Cidade/Estado: SP-SP

27 Abr 2021, 14:29

Já saí com ela em SJC, é uma gata e uma companhia deliciosa. Beija feito namorada, chupa super gostoso e tem uma binds maravilhosa. Super higiênica e comigo foi 100%.

Sobre ela apressar, comigo não aconteceu, ela não controlou o tempo e me deixou super à vontade. Combinei no local dela.

É uma das melhores com quem já saí.

Esta em Sorocaba agora.
pretongtransex
Mensagens: 92
Registrado em: 30 Set 2019, 14:36
Cidade/Estado: Barueri
Sou: Man

28 Abr 2021, 18:06

Uma dessas não aparece em SP capital. Umas das mais TOPS. Essa eu vou ter que conhecer um dia.
Rebecca Lopes
Tgata
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Set 2018, 20:32
Telefone: (12) 98183-9316
Cidade/Estado: São José dos Campos - SP
Sou: Trans

28 Abr 2021, 23:53

pretongtransex escreveu:
28 Abr 2021, 18:06
Uma dessas não aparece em SP capital. Umas das mais TOPS. Essa eu vou ter que conhecer um dia.
Amor chego dia 5 em sp capital. Vou ficar no jardins.... 🔥❤️
Rebecca Lopes
Tgata
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Set 2018, 20:32
Telefone: (12) 98183-9316
Cidade/Estado: São José dos Campos - SP
Sou: Trans

28 Abr 2021, 23:54

cmbr escreveu:
27 Abr 2021, 14:29
Já saí com ela em SJC, é uma gata e uma companhia deliciosa. Beija feito namorada, chupa super gostoso e tem uma binds maravilhosa. Super higiênica e comigo foi 100%.

Sobre ela apressar, comigo não aconteceu, ela não controlou o tempo e me deixou super à vontade. Combinei no local dela.

É uma das melhores com quem já saí.

Esta em Sorocaba agora.
Muito obrigada amoor. Que bom que gostou. ❤️❤️❤️. Vamos marcar mais vezes rsrsrs ❤️🔥
Rebecca Lopes
Tgata
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Set 2018, 20:32
Telefone: (12) 98183-9316
Cidade/Estado: São José dos Campos - SP
Sou: Trans

28 Abr 2021, 23:55

fff_10 escreveu:
27 Abr 2021, 20:25
Essa gata é deliciosa, a única vez que eu a vi foi no Marrakesh, mas eu do fiquei babando.
Bem arrumada, feminina, saia branca, blusinha gostosa pra caralhoooo
Kkkk acredito que me lembro deste dia kk. Única vez que fui com uma saia até o joelho branca.... ❤️❤️😈
pretongtransex
Mensagens: 92
Registrado em: 30 Set 2019, 14:36
Cidade/Estado: Barueri
Sou: Man

02 Mai 2021, 05:17

Rebecca lopes escreveu:
28 Abr 2021, 23:53
pretongtransex escreveu:
28 Abr 2021, 18:06
Uma dessas não aparece em SP capital. Umas das mais TOPS. Essa eu vou ter que conhecer um dia.
Amor chego dia 5 em sp capital. Vou ficar no jardins.... 🔥❤️

Conte com a minha visita. Ansioso aqui já.
pretongtransex
Mensagens: 92
Registrado em: 30 Set 2019, 14:36
Cidade/Estado: Barueri
Sou: Man

02 Mai 2021, 05:21

cmbr escreveu:
27 Abr 2021, 14:29
Já saí com ela em SJC, é uma gata e uma companhia deliciosa. Beija feito namorada, chupa super gostoso e tem uma binds maravilhosa. Super higiênica e comigo foi 100%.

Sobre ela apressar, comigo não aconteceu, ela não controlou o tempo e me deixou super à vontade. Combinei no local dela.

É uma das melhores com quem já saí.

Esta em Sorocaba agora.


Agora fiquei mais ansioso ainda. Estilo Namoradinha com preliminares eh o que eu amo.

Belo relato amigão.
Avatar do usuário
EduardoTesao
Frenético
Mensagens: 341
Registrado em: 12 Out 2015, 22:01
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Ativo

05 Mai 2021, 20:20

@Moradecao, por favor atualizar o tópico da gata, ela encontra-se em SP.
Sr. Madruga

05 Mai 2021, 20:24

EduardoTesao escreveu:
05 Mai 2021, 20:20
@Moradecao, por favor atualizar o tópico da gata, ela encontra-se em SP.
Atualizado!!!
Avatar do usuário
batman2012
Frenético
Mensagens: 306
Registrado em: 05 Set 2012, 00:40
Cidade/Estado: nova lima
Sou: homem

04 Jun 2021, 18:42

Está em BH, LB? Achei linda
Avatar do usuário
Kapax2015
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 29 Jan 2011, 19:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

01 Set 2021, 00:11

Sr. Madruga escreveu:
09 Set 2020, 19:32
Fotos novas....
Ou loco quanto mede a pica? Vc faz em domicilio?, estou no cambuci
Sr. Madruga

01 Set 2021, 21:55

Localização Atualizada!!!

A Moderação
slowrider
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Set 2021, 09:22
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Set 2021, 10:08

Estimados...
Estive de passagem por SJC ontem a tarde e resolvi dar uma conferida.
Ela foi educada, rápida e objetiva nas respostas pelo WA.
Marcamos o encontro em sua residência, no bairro do bosque dos eucaliptos, numa rua sem saída, tranquila, onde há bastante espaço para estacionar.
Chegando, tive que esperar uns 10 minutos do lado de fora, pois, acredito, a gata ainda estava se arrumando. Neste tempo fui abordado 2 vezes por outras duas meninas que compartilham a residência com ela.
Rebeca me recebeu de roupão e calcinha, arrumada e cheirosa. Me conduziu até o sua suite e me deixou a vontade para tomar uma ducha.
Pagamento feito antecipadamente, no cartão, com taxa de R$20. Resolvidas as burocracias, fomos para o que interessava.
Ela é realmente muito bonita, aproximadamente 1.78, corpo bronzeado e cheio de curvas. Sua bunda é fantástica! Grande, mas mantendo a proporcionalidade, redonda, macia sem qualquer aspecto artificial.
A gata se manteve de bruços por quase todo o programa, gemendo, falando baixinho, rebolando. Beijou na boca, mas não rolou oral. Demonstrava sentir prazer e se envolver, embora não tenha variado as posições. Se mantendo de bruços e de quatro, foi totalmente passiva (em todos sentidos) não tomando muita iniciativa. O ápice foi a visão daquela bunda de quadro rebolando devagarinho.
Qdo gozei, não me apressou para ir embora, me ofereceu água e foi isso...
Na minha opinião pessoal foi ok, o custo benefício pesou um pouco e por isso não iria novamente. Mas nada que a desabone.
educos_rj
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Mai 2013, 17:14
Cidade/Estado: Mesquita / RJ
Sou: Homem

25 Set 2021, 22:57

Moderação, atualiza a localização da menina. Ela se encontra no RJ, acabei de ir nela.

Agora ao TD: Meu contato via WhatsApp já foi bem satisfatório, ela é bem simpática e atenciosa, me passando sua localização e o valor cobrado, que no caso é de 350 reais. Marquei com ela uns 30 minutos antes, com a mesma me dizendo que eram suficientes pra ela se arrumar e deixar tudo pronto, porém ao chegar ao local ela me pediu para que a aguardasse ali próximo mais um pouco (o que eu acho complicado pois se trata de uma região que ocorre bastante assalto), o que acabou se tornando em uns 20 min de espera. Depois desse tempo recebi uma mensagem dela e subi. Ao chegar fui recebido com ela de lingerie e toda cheirosa, aí que vi que o tempo de espera valeu a pena kkkkk Percebi também que ela é linda igual nas fotos, mas o impressionante mesmo é a bunda dela. Eu não estaria exagerando se falasse que é a bunda mais bonita de uma trans que eu já vi. Ela é grande e totalmente proporcional, toda desenhadinha, e aquela cinturinha fina dela ainda realça isso. Que corpo jovens, que corpo, mas melhor ainda foi a interação com a gata. De início era meio tímida mas foi se soltando conforme fui conversando com ela e depois que tivemos as preliminares. Quando se soltou, aí foi só partir pro abraço. Rolou beijo, mamada sem camisinha e ainda deixou que eu gozasse mais de uma vez. Vale ressaltar que não me apressou em momento algum e ainda por cima, depois de tudo isso, pau totalmente limpo e sem odor nenhum. Parabéns pra gata! 👏🏾
Sr. Madruga

27 Set 2021, 21:46

educos_rj escreveu:
25 Set 2021, 22:57
Moderação, atualiza a localização da menina. Ela se encontra no RJ, acabei de ir nela.

Agora ao TD: Meu contato via WhatsApp já foi bem satisfatório, ela é bem simpática e atenciosa, me passando sua localização e o valor cobrado, que no caso é de 350 reais. Marquei com ela uns 30 minutos antes, com a mesma me dizendo que eram suficientes pra ela se arrumar e deixar tudo pronto, porém ao chegar ao local ela me pediu para que a aguardasse ali próximo mais um pouco (o que eu acho complicado pois se trata de uma região que ocorre bastante assalto), o que acabou se tornando em uns 20 min de espera. Depois desse tempo recebi uma mensagem dela e subi. Ao chegar fui recebido com ela de lingerie e toda cheirosa, aí que vi que o tempo de espera valeu a pena kkkkk Percebi também que ela é linda igual nas fotos, mas o impressionante mesmo é a bunda dela. Eu não estaria exagerando se falasse que é a bunda mais bonita de uma trans que eu já vi. Ela é grande e totalmente proporcional, toda desenhadinha, e aquela cinturinha fina dela ainda realça isso. Que corpo jovens, que corpo, mas melhor ainda foi a interação com a gata. De início era meio tímida mas foi se soltando conforme fui conversando com ela e depois que tivemos as preliminares. Quando se soltou, aí foi só partir pro abraço. Rolou beijo, mamada sem camisinha e ainda deixou que eu gozasse mais de uma vez. Vale ressaltar que não me apressou em momento algum e ainda por cima, depois de tudo isso, pau totalmente limpo e sem odor nenhum. Parabéns pra gata! 👏🏾
Atualizado!!!
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

08 Nov 2021, 15:11

Localização Atualizada!!!

A Moderação
garlic177
Mensagens: 77
Registrado em: 13 Out 2020, 02:42
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

09 Nov 2021, 09:17

Sai com a gata assim que ela chegou, foi tudo muito bom, ela é muito gostosa, a bunda é fenomenal, estava limpa e conversou muito tranquilamente. A única coisa que fiquei meio chateado foi que ela mamou com capa, mas isso não desabonou o programa que foi 10/10. Super recomendo pra todo mundo, muito safada, não apressa e é gente boa demais.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

25 Nov 2021, 22:08

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Amatari
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Out 2021, 16:31
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: Homem

07 Dez 2021, 16:01

Encontrei ela uma vez em SJC..
Me atendeu super bem pelo whats

Quando cheguei lá, estava de lingerie e um salto, cheirosa, linda e muito melhor que as fotos..

Conversamos um pouco e partimos para pegação.. Beijou, chupou sem capa, 69 delicioso..
Ela tem um dote médio e fino, fui passivo e ela mandou bala.. Rsrsrs

Ela é muito linda.. Higiênica e com uma pegada mais namoradinha! LB total
Kero.gataT
Frenético
Mensagens: 432
Registrado em: 21 Ago 2015, 21:30
Cidade/Estado: Sao Jose dos Campos
Sou: Homem

13 Dez 2021, 01:54

Eu vi a Rebecca esses dias no centro de SJC (próx praça afonso pena), mas não pude parar... Na outra vez que ela esteve aqui tive a oportunidade de sair com ela e agora posso dizer que vale a pena.... ela mudou muito e pra melhor no atendimento... se alguém estiver afim, aproveite...
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”