Nicole Dutra (11) 99786-0855 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Dr. Piroca
Frenético
Mensagens: 785
Registrado em: 03 Set 2009, 10:12

30 Jul 2021, 16:22

naga.siren escreveu:
29 Jul 2021, 20:02
Sobre o local, isso é o que menos importa, curta o programa, se entregue, aposto que vai rolar!
Bicho, cada um na sua, mas é triste pagar 300 conto pra foder num chiqueiro.
naga.siren

30 Jul 2021, 17:40

jatoba24 escreveu:
30 Jul 2021, 12:40
naga.siren escreveu:
29 Jul 2021, 20:02
jatoba24 escreveu:
28 Jul 2021, 08:03
Eu só acompanho aqui, mas foi difícil marcar com ela, acho que todos sabem disso pelos relatos aqui, realmente o pau é grosso e impressiona porém o local é sujo, o pau não sobe, fica meio mole, não vale. FUJAM.
Parceiro, tudo bem? As vezes a gata pode não ter curtido vc tbm, e isso e normal! Não é pq elas trabalham com isso que tem sentir tesao em todos, ou está sempre com vontade! Estou comentando seu relato apenas pq vc disse “FUJAM” e isso me soou meio mal! Temos que fugir das ladras e mal caráter isso sim! Coisa boa temos que indicar! Sobre o local, isso é o que menos importa, curta o programa, se entregue, aposto que vai rolar! Agora ficar se importando com louça na pia ou bagunça aí que não vai rolar mesmo! Marque de novo e vá para aproveitar apenas ela! Vai ser muito bom! Não esqueça de contar aqui pra nós!


Ué cara eu pago 300 conto e não posso reclamar do atendimento e local??? Você não sabe o parto que foi agendar com ela, só que não vou gastar energia aqui discutindo com você. Se você aceita qualquer atendimento problema seu.
Calma meu amigo! Vc tem todo o direito de reclamar! O que eu não achei legal foi vc tem tentado influenciar os outros amigos aqui dizendo para que “FUJAM”! Se não curtiu ela ou se a local não estava do seu agrado ok! Essa maneira que vc falou cabe apenas para garotas que esterquem, roubam, combinam uma coisa e fazem outra, o por vai!
Abraço
jatoba24
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Fev 2021, 12:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

30 Jul 2021, 17:55

naga.siren escreveu:
30 Jul 2021, 17:40
jatoba24 escreveu:
30 Jul 2021, 12:40
naga.siren escreveu:
29 Jul 2021, 20:02
jatoba24 escreveu:
28 Jul 2021, 08:03
Eu só acompanho aqui, mas foi difícil marcar com ela, acho que todos sabem disso pelos relatos aqui, realmente o pau é grosso e impressiona porém o local é sujo, o pau não sobe, fica meio mole, não vale. FUJAM.
Parceiro, tudo bem? As vezes a gata pode não ter curtido vc tbm, e isso e normal! Não é pq elas trabalham com isso que tem sentir tesao em todos, ou está sempre com vontade! Estou comentando seu relato apenas pq vc disse “FUJAM” e isso me soou meio mal! Temos que fugir das ladras e mal caráter isso sim! Coisa boa temos que indicar! Sobre o local, isso é o que menos importa, curta o programa, se entregue, aposto que vai rolar! Agora ficar se importando com louça na pia ou bagunça aí que não vai rolar mesmo! Marque de novo e vá para aproveitar apenas ela! Vai ser muito bom! Não esqueça de contar aqui pra nós!


Ué cara eu pago 300 conto e não posso reclamar do atendimento e local??? Você não sabe o parto que foi agendar com ela, só que não vou gastar energia aqui discutindo com você. Se você aceita qualquer atendimento problema seu.
Calma meu amigo! Vc tem todo o direito de reclamar! O que eu não achei legal foi vc tem tentado influenciar os outros amigos aqui dizendo para que “FUJAM”! Se não curtiu ela ou se a local não estava do seu agrado ok! Essa maneira que vc falou cabe apenas para garotas que esterquem, roubam, combinam uma coisa e fazem outra, o por vai!
Abraço

Vc que interpretou assim, nunca falei que era lista negra, pelo contexto da para entender porque eu falei “fujam”, dinheiro aqui não está dando igual água, então essa palavra fujam é para quem quer algo mais garantido e de qualidade.

Posso dar um exemplo aqui de Gp que já fui 5x, Isabelli Frazao sempre muito bom, local limpo, oferece até bebida.

Essa Nicole não vale a pena, e está muito mimimi para uma menina que já no primeiro contato pelo WhatsApp é bem seca e deixa metade falando sozinho. Pode ter a pica mais bela e grossa do mundo para um passivo, só que tudo isso acaba quando a pessoa não sabe tratar bem um cliente seja pelo WhatsApp, seja pessoalmente.

Se você paga 300 conto você não quer ser atendido em um muquifo com lençol sujo, se liga e se valoriza mais cara. Detalhe estou bem calmo.
naga.siren

30 Jul 2021, 23:29

jatoba24 escreveu:
30 Jul 2021, 17:55
naga.siren escreveu:
30 Jul 2021, 17:40
jatoba24 escreveu:
30 Jul 2021, 12:40
naga.siren escreveu:
29 Jul 2021, 20:02
jatoba24 escreveu:
28 Jul 2021, 08:03
Eu só acompanho aqui, mas foi difícil marcar com ela, acho que todos sabem disso pelos relatos aqui, realmente o pau é grosso e impressiona porém o local é sujo, o pau não sobe, fica meio mole, não vale. FUJAM.
Parceiro, tudo bem? As vezes a gata pode não ter curtido vc tbm, e isso e normal! Não é pq elas trabalham com isso que tem sentir tesao em todos, ou está sempre com vontade! Estou comentando seu relato apenas pq vc disse “FUJAM” e isso me soou meio mal! Temos que fugir das ladras e mal caráter isso sim! Coisa boa temos que indicar! Sobre o local, isso é o que menos importa, curta o programa, se entregue, aposto que vai rolar! Agora ficar se importando com louça na pia ou bagunça aí que não vai rolar mesmo! Marque de novo e vá para aproveitar apenas ela! Vai ser muito bom! Não esqueça de contar aqui pra nós!


Ué cara eu pago 300 conto e não posso reclamar do atendimento e local??? Você não sabe o parto que foi agendar com ela, só que não vou gastar energia aqui discutindo com você. Se você aceita qualquer atendimento problema seu.
Calma meu amigo! Vc tem todo o direito de reclamar! O que eu não achei legal foi vc tem tentado influenciar os outros amigos aqui dizendo para que “FUJAM”! Se não curtiu ela ou se a local não estava do seu agrado ok! Essa maneira que vc falou cabe apenas para garotas que esterquem, roubam, combinam uma coisa e fazem outra, o por vai!
Abraço
Vc que interpretou assim, nunca falei que era lista negra, pelo contexto da para entender porque eu falei “fujam”, dinheiro aqui não está dando igual água, então essa palavra fujam é para quem quer algo mais garantido e de qualidade.

Posso dar um exemplo aqui de Gp que já fui 5x, Isabelli Frazao sempre muito bom, local limpo, oferece até bebida.

Essa Nicole não vale a pena, e está muito mimimi para uma menina que já no primeiro contato pelo WhatsApp é bem seca e deixa metade falando sozinho. Pode ter a pica mais bela e grossa do mundo para um passivo, só que tudo isso acaba quando a pessoa não sabe tratar bem um cliente seja pelo WhatsApp, seja pessoalmente.

Se você paga 300 conto você não quer ser atendido em um muquifo com lençol sujo, se liga e se valoriza mais cara. Detalhe estou bem calmo.

Tranquilo Man!! O fórum serve pra isso mesmo, informação e discutir assuntos!! Sem estresse
Produções666
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jul 2021, 01:35
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

31 Jul 2021, 01:44

Queridos acabei de me encontrar com a Nicole Dutra, mora perto do metrô Ana rosa! E mora em um condomínio! Eu sinceramente estou encantado com aquela garota! Ela é muito quente me deixou de rola dura só pelo jeito que me recebeu! Simpática , atraente emisteriosa. Fui apenas para ser ativo mas não resisti em chupar aquele pau duro na calcinha, o pau dela não fechou minha mão kkk . Comi muito ela , ali sabe ser safada!! e gozei com ela sentando no meu pau! Espero voltar logo pois 300$ tá difícil kkk
Ronysantosjpn
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jul 2021, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homen

31 Jul 2021, 15:29

Tive um encontro com a Nicole Dutra , dotada e gostosa realmente, fiquei impressionado com o tamanho do dote que ela tem achei que era só ângulo mas realmente é grande e pesado! Fiquei um pouco nervoso no começo mas ela soube desenrolar isso facilmente! A casa dela é um pouco pequena mas nada que atrapalhe !? Foi um pouco difícil marcar com ela também mas valeu a pena Acho que já sei a quem fazer uma visitinha de vez enquando 😁😁😁
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 776
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

31 Jul 2021, 16:03

O que dá pra notar é que é dividido entre positivos e negativos. Eu nunca consegui marcar mas já desisti.
Acompanho o tópico pq aparece pra mim pq já comentei.
Agora,seja coincidência,ou não esse negócio dos dois últimos relatos positivos serem de foristas que se cadastraram e quinze minutos depois comentaram fica bem esquisito. Pode até ser real mas pra mim não tem credibilidade nenhuma.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8563
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

31 Jul 2021, 17:52

Safado07 escreveu:
31 Jul 2021, 16:50
parana34 escreveu:
31 Jul 2021, 16:03
O que dá pra notar é que é dividido entre positivos e negativos. Eu nunca consegui marcar mas já desisti.
Acompanho o tópico pq aparece pra mim pq já comentei.
Agora,seja coincidência,ou não esse negócio dos dois últimos relatos positivos serem de foristas que se cadastraram e quinze minutos depois comentaram fica bem esquisito. Pode até ser real mas pra mim não tem credibilidade nenhuma.
Exatamente, sou da mesma opinião sua brother.
Não conheço a menina, mas pelos relatos fica difícil acreditar.
Olhei ambos os nicks criados e nada tem de anormal.
São ips diferentes, não temos base para apagar ou banir.
Agora é claro...sobre acreditar...eu nem comento nada!
E mais uma coisa, a galera precisa a aprender a respeitar o relato alheio pois já está um saco isso de alguém postar um td negativo para a queridinha de outro alguém e este se doer e sair em defesa como se fosse esposa ou algo assim.
Os foristas precisam aprender a respeitar a opinião alheia, não falo sobre o comentário de vocês.
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 776
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

31 Jul 2021, 20:46

Daredevil ativo escreveu:
31 Jul 2021, 17:52
Safado07 escreveu:
31 Jul 2021, 16:50
parana34 escreveu:
31 Jul 2021, 16:03
O que dá pra notar é que é dividido entre positivos e negativos. Eu nunca consegui marcar mas já desisti.
Acompanho o tópico pq aparece pra mim pq já comentei.
Agora,seja coincidência,ou não esse negócio dos dois últimos relatos positivos serem de foristas que se cadastraram e quinze minutos depois comentaram fica bem esquisito. Pode até ser real mas pra mim não tem credibilidade nenhuma.
Exatamente, sou da mesma opinião sua brother.
Não conheço a menina, mas pelos relatos fica difícil acreditar.
Olhei ambos os nicks criados e nada tem de anormal.
São ips diferentes, não temos base para apagar ou banir.
Agora é claro...sobre acreditar...eu nem comento nada!
E mais uma coisa, a galera precisa a aprender a respeitar o relato alheio pois já está um saco isso de alguém postar um td negativo para a queridinha de outro alguém e este se doer e sair em defesa como se fosse esposa ou algo assim.
Os foristas precisam aprender a respeitar a opinião alheia, não falo sobre o comentário de vocês.

Concordo que tá muito chato isso de forista querendo debater pq não gostou do relato do outro.

Eu não sei como funciona o IP mas só eu tenho três celulares e dois computadores,se for isso que difere.

Tbm acho que não dá pra tomar nenhuma medida pq não dá pra afirmar mas como vc falou "Eu não acredito" e se fosse negativo o td eu tbm não acreditaria.
Pode ser perfil real? Pode. Apenas não tem credibilidade.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8563
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

01 Ago 2021, 13:37

parana34 escreveu:
31 Jul 2021, 20:46
Daredevil ativo escreveu:
31 Jul 2021, 17:52
Safado07 escreveu:
31 Jul 2021, 16:50
parana34 escreveu:
31 Jul 2021, 16:03
O que dá pra notar é que é dividido entre positivos e negativos. Eu nunca consegui marcar mas já desisti.
Acompanho o tópico pq aparece pra mim pq já comentei.
Agora,seja coincidência,ou não esse negócio dos dois últimos relatos positivos serem de foristas que se cadastraram e quinze minutos depois comentaram fica bem esquisito. Pode até ser real mas pra mim não tem credibilidade nenhuma.
Exatamente, sou da mesma opinião sua brother.
Não conheço a menina, mas pelos relatos fica difícil acreditar.
Olhei ambos os nicks criados e nada tem de anormal.
São ips diferentes, não temos base para apagar ou banir.
Agora é claro...sobre acreditar...eu nem comento nada!
E mais uma coisa, a galera precisa a aprender a respeitar o relato alheio pois já está um saco isso de alguém postar um td negativo para a queridinha de outro alguém e este se doer e sair em defesa como se fosse esposa ou algo assim.
Os foristas precisam aprender a respeitar a opinião alheia, não falo sobre o comentário de vocês.

Concordo que tá muito chato isso de forista querendo debater pq não gostou do relato do outro.

Eu não sei como funciona o IP mas só eu tenho três celulares e dois computadores,se for isso que difere.

Tbm acho que não dá pra tomar nenhuma medida pq não dá pra afirmar mas como vc falou "Eu não acredito" e se fosse negativo o td eu tbm não acreditaria.
Pode ser perfil real? Pode. Apenas não tem credibilidade.
O ip e investigação vai muito além de ter dezenas de computadores e celulares, sobre acreditar ou não é pessoal de cada forista.
Eu estou aqui para constatar fraudes reais, vamos seguir com os relatos.
smokeyguitar290
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Abr 2021, 15:12
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: Homem

12 Ago 2021, 14:58

Confrades, é a primeira vez que comento neste forum mas ja saio com tgatas há algum tempo.

Me encontrei com ela há umas 2 semanas. Lugar é facil de encontrar e a rua é calma. Ela mora em uma espécie condomínio em que cada morador tem um quarto. O espaço não é muito atrativo olhando de fora, mas o quarto dela é estiloso e aconchegante. Não tem portaria, ela foi na rua me buscar.

Sobre a gata, ela é bonita, um pouco tímida e tem um corpo todo bem desenhado, mas diz que não faz academia, enfim, mulherão. O destaque é para o pau, realmente muito grande, grosso e pesado, nao fecha a mão. Achei o tamanho proximo do da camille andrade. Muito bom de chupar, fica tudo o tempo todo.

Na hora dos finalmentes ela teve paciência pois sabe o documento que tem, mas quando engatou comeu com vontade e tesão. Gozei primeiro e depois ela gozou também.

Voltarei em breve.

Concluindo, recomendo para que estiver na dúvida, principalmente pra que gosta de dotadas, como eu.
convica999
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Jan 2014, 18:29
Cidade/Estado: São Paulo Capital
Sou: homem

13 Ago 2021, 19:06

Boa tarde,
Sai com a Nicole faz 3 semanas, um sábado no inicio da tarde. Contato com ela foi rápido e marcamos logo.
Mora perto do metrô Ana Rosa, fácil de chegar, rua tranquila, residencial, tinha pouca gente na rua.
O local é um condominio de pequenos apartamentos. Ela vem me buscar na porta depois de ter avisado que cheguei por telefone.
Ela é bonita, um pouco tímida, mulherão. Me recebeu super bem, boa energia.
Se envolveu bastante, beijos, abraços e pegação...Eu gosto muito de dotadas, então queria comprovar que realmente era isso tudo...E era mesmo. Uma rola muito grossa, pesada e muito dura o tempo todo. A mão não fecha, especialmente na parte central da rola aumenta a grossura...Eu já sai com a Hellen Marques, Fabiola Voguel, Kalliny Nomura, e posso garantir que a Nicole esta nesse patamar.
Chupei ela por 15 minutos, ela gosta muito e fica com o pau feito rocha. Me comeu em varias posições, foi dificil pegar essa rola toda, mas ela tem paciência e vai levando até que você se acaba entregando as estocadas e sente preenchimento total...Me comeu por 30 minutos até que eu agitei a bandeira branca, não aguentava mais, gozamos muito.
Ela é gente boa, falou que quer se mudar para Bela Vista e buscar um lugar mais adequado e melhor localizado. Se preocupa com melhorar, isso é muito bom.
Para quem gosta de dotadas como eu, é um prato cheio, difícil de achar uma de esse calibre.
Voltarei mais vezes!!
khasi1970
Frenético
Mensagens: 120
Registrado em: 26 Dez 2010, 19:20
Cidade/Estado: são paulo, sp
Sou: homem

01 Set 2021, 19:38

Cara!
Também já sai com ela, achei ela demais!
O corpo dela não tem parâmetro por aqui, ela é roliça como uma lolita ! Fora de série!
Ela tem noção também, inteligente, e pelo papo dela acho que ela fez, ou faz, educação física.
No começo ela age com cautela, mas depois que percebe a identidade na vibe ela se solta.
Na hora que ela ficou de quatro não resisti, chupei muito o cuzinho dela!
Ela é do tipo que vale a pena sair toda a semana, tipo namoradinha, sair junto etc....
Tentei contato novamente mas sem sucesso!
Acho que ela é muito ocupada, ou então tem namorado que, de fato é um cara de sorte!
Com certeza vou tentar sair novamente!!!
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1409
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

25 Out 2021, 00:45

Nossa, tá aí uma ascensão meteórica em plena pandemia ! Os posts da gata se iniciaram em março de 2020, um período um pouco mais difícil pelas restrições que muitos foristas se impuseram por causa da covid, tava atendendo na Tamandaré (eram aquelas casinhas que ficam no primeiro andar e tú tem que entrar por uma portinha meio estranha né ??? é meio complicado mesmo ... ) em pouco depois já tem 4 páginas, atendimento no centro, e olha que muitos estão se animando pra voltar a sair agora ! Eu me lembro dos primeiros anúncios dela no PA. Eu mesmo vim parar nesse post porque estava no FM e a foto inicial é a necona linda da gata !
joão#%34
Mensagens: 184
Registrado em: 29 Set 2014, 09:07
Cidade/Estado: Santarém Pará
Sou: Homem

28 Out 2021, 12:03

Vou me arriscar com ela em breve 😍
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

28 Out 2021, 13:30

No anúncio dela no Fatal Model, está de apaixonar. Maravilhosa. A tromba assusta. Mulherão demais em todos os aspectos.
Sr. Madruga

28 Out 2021, 16:12

joão#%34 escreveu:
28 Out 2021, 12:03
Vou me arriscar com ela em breve 😍
Não se esqueça do tubo de KY tamanho família :lol: :lol: :lol:
LeonKKK_11
Frenético
Mensagens: 285
Registrado em: 26 Jan 2018, 16:13
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

29 Out 2021, 13:22

Já sair com a nicole duas vezes e pra mim o pau dela é o mais grosso que já vi e somando com o comprimento acho é o maior. Nesta duas vezes fui apenas ativo, pois ela é muita gostosa e feminina.
Também tenho curiosidade em ser passivo com ela, mas eu sairia com uma outra trans antes apenas para fazer abertura, pois se for virgem no dia vai sair sangue kkkkkk.
Avatar do usuário
rezzolv
Frenético
Mensagens: 810
Registrado em: 06 Out 2009, 08:53
Cidade/Estado: são paulo
Sou: HOMEM

10 Nov 2021, 10:16

PauLover escreveu:
28 Out 2021, 13:30
No anúncio dela no Fatal Model, está de apaixonar. Maravilhosa. A tromba assusta. Mulherão demais em todos os aspectos.
Realmente , muito gata, da até medo de apaixonar...

https://fatalmodel.com/1261925/nicole-dutra
joão#%34
Mensagens: 184
Registrado em: 29 Set 2014, 09:07
Cidade/Estado: Santarém Pará
Sou: Homem

10 Nov 2021, 16:27

Marquei com ela na quinta feira a noite. Pediu uma hora pois disse que estava no cabeleireiro. No horário combinado chegou ela disse que ia demorar um pouco eu fique aguardando uma meia hora. Aí disse que não ia poder fazer o programa porque tinha combinado um pernoite com um cliente que sempre saí. Aí me desloquei lá da Augusta até a Vila Mariana pra ter o meu programa cancelado. Aí no outro dia insisti em marcar com ela novamente nem me respondeu mais que decepção. Aí fui na Any Kelly Close.
Assassinosilencioso
Mensagens: 196
Registrado em: 22 Nov 2018, 14:02
Cidade/Estado: Minas
Sou: Homem

13 Nov 2021, 18:28

Tomara que venha pro RJ mesmo!
baco060233rj
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Dez 2018, 08:20
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Nov 2021, 16:42

Pronto, se vir para o Rio no final do ano lá vai meu 13°.
flandresaugusto
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Mai 2014, 21:38
Cidade/Estado: Belo horizonte
Sou: Homem

21 Nov 2021, 14:07

A da Yasmin Dornelles é mais grossa do que a da Nicole Dutra?

Estou indo para SP, com qual das duas vcs ficariam primeiro?
Avatar do usuário
tcomeuatrasdoarmario
Frenético
Mensagens: 540
Registrado em: 02 Mar 2015, 07:35
Cidade/Estado: interior sp
Sou: homem
Contato:

21 Nov 2021, 16:01

flandresaugusto escreveu:
21 Nov 2021, 14:07
A da Yasmin Dornelles é mais grossa do que a da Nicole Dutra?

Estou indo para SP, com qual das duas vcs ficariam primeiro?
Da Nicole é mais grosso
flandresaugusto
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Mai 2014, 21:38
Cidade/Estado: Belo horizonte
Sou: Homem

21 Nov 2021, 17:02

Delícia. É maior tb? Mas de foda? Quem mete melhor?
Avatar do usuário
tcomeuatrasdoarmario
Frenético
Mensagens: 540
Registrado em: 02 Mar 2015, 07:35
Cidade/Estado: interior sp
Sou: homem
Contato:

22 Nov 2021, 08:50

flandresaugusto escreveu:
21 Nov 2021, 17:02
Delícia. É maior tb? Mas de foda? Quem mete melhor?
ai vc terá que sair com as duas para avaliar, na minha opinião as duas são deliciosas, mas cada uma do seu jeito
nicole mais quieta porem mais safada
yasmin mais dinamica
flandresaugusto
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Mai 2014, 21:38
Cidade/Estado: Belo horizonte
Sou: Homem

22 Nov 2021, 21:03

Acho que essa será a alternativa... sair com as duas de fato :D

Relatos em breve...
Criatividade
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Out 2018, 06:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

11 Jan 2022, 01:24

Alguém sabe se ela virá ao RJ esse mês?
Avatar do usuário
rezzolv
Frenético
Mensagens: 810
Registrado em: 06 Out 2009, 08:53
Cidade/Estado: são paulo
Sou: HOMEM

11 Jan 2022, 13:17

Percebo que muda muito de endereço.
Avatar do usuário
Carlos gil
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 08 Out 2009, 22:02
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

13 Jan 2022, 09:40

Não posso falar nada sobre o local por que acabei desistindo de tentar fazer um TD com ela, foram muitas tentativas sem sucesso, mas não da pra negar que ela é realmente linda e portadora de um pau de responsa, e parece-me também ser pessoa de uma grande amabilidade.. infelismente não tive o prazer de conhecê-la , mas desejo tudo de bom pra ela mesmo assim.. Paz e Saúde no seu 2022.
Assassinosilencioso
Mensagens: 196
Registrado em: 22 Nov 2018, 14:02
Cidade/Estado: Minas
Sou: Homem

21 Jan 2022, 08:28

#nicoledutranoRJ hahahahaha
hiddenguy
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 20 Mar 2012, 22:59
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

21 Jan 2022, 15:21

Tentei sair com ela 2x nos últimos meses, contato extremamente enrolado, diz que está livre, fica ocupada e desmarca. Tenho a impressão que arquivou a conversa e por isso não respondeu meu último contato. Sinceramente, uma pena, tinha tudo pra ser uma das tops de sp, mas, ao que parece fica pulando de apto ruim em apto ruim e zero comprometimento.
Pepeta
Mensagens: 21
Registrado em: 21 Jun 2010, 11:23
Cidade/Estado: Sampa-SP
Sou: macho

22 Jan 2022, 17:13

Lamento !
Tomei um baita dum rola com ela.
Marcamos, fechadinho
Cheguei lá, ligação, zap e nada....
Aí chega um perôbo, e ela aparece e o cara entre.
Decepção total !!!
Avatar do usuário
Dr. Piroca
Frenético
Mensagens: 785
Registrado em: 03 Set 2009, 10:12

23 Jan 2022, 14:18

Já não estava muito animado por atender em muquifo e cobrar preço de flat. E com essas pisadas de bola, só piorou.
Avatar do usuário
Nicoledutrah8888
Tgata
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Dez 2020, 05:50
Telefone: 11997860855
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Trans
Contato:

05 Fev 2022, 21:26

OLÁ , BOA NOITE A TODOS! PRIMEIRAMENTE QUERO PEDIR DESCULPAS AOS QUE ESTÃO TENTANDO MARCAR COMIGO E NÃO ESTÃO CONSEGUINDO, ESTOU TENTANDO ATENDER TODOS , PEÇO POR FAVOR UM POUCO DE CALMA POIS SE DESSE ATENDERIA TODOS DE UMA VEZ 😋🔥 MAS INFELIZMENTE NÃO POSSO, QUERO DEIXAR CLARO QUE TAMBM ESTUDO E FAÇO CURSO ENTÃO COMPLICA UM POUCO MAIS... AGRADEÇO A TODOS QUE ME SOLICITA! ❤️ AGRADEÇO DE CORAÇÃO MESMO ❤️❤️❤️ MINHA INTENÇÃO NÃO É DEIXAR ESPERANDO E JAMAIS VOU MARCAR COM ALGUÉM SABENDO QUE NÃO VOU PODER ATENDE-LO ENTÃO NÃO ACREDITEM EM CERTOS PRONUNCIAMENTOS, E AOS QUE NÃO CURTEM O LOCAL OU ESTÃO FALANDO MAU SINTO MUITO, TEM GAROTAS EM FLETS BEM MELHORES QUE O MEU E QUE PODERÁ LE CAUSAR UM BOA IMPRESSÃO, MELHOR !
forgotendays
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Ago 2015, 19:26
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

06 Fev 2022, 18:25

Saí com ela 1x já tem uns meses...
Foi meio dificil pra marcar, tem que ir direto ao ponto mesmo.. se nao corre o risco dela nao ver sua msg mais.
O local não me agradou realmente, mas normal..
Quanto a nicole só tenho elogio.. extremamente bonita (serio) e ainda tem uma marreta no meio das pernas.. ela é meio quieta mas a foda foi incrivel, gozamos juntos no frango assado.
Foi duro aguentar mas sairia de novo facinho kkkkk
hiddenguy
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 20 Mar 2012, 22:59
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

07 Fev 2022, 16:05

Nicoledutrah8888 escreveu:
05 Fev 2022, 21:26
OLÁ , BOA NOITE A TODOS! PRIMEIRAMENTE QUERO PEDIR DESCULPAS AOS QUE ESTÃO TENTANDO MARCAR COMIGO E NÃO ESTÃO CONSEGUINDO, ESTOU TENTANDO ATENDER TODOS , PEÇO POR FAVOR UM POUCO DE CALMA POIS SE DESSE ATENDERIA TODOS DE UMA VEZ 😋🔥 MAS INFELIZMENTE NÃO POSSO, QUERO DEIXAR CLARO QUE TAMBM ESTUDO E FAÇO CURSO ENTÃO COMPLICA UM POUCO MAIS... AGRADEÇO A TODOS QUE ME SOLICITA! ❤️ AGRADEÇO DE CORAÇÃO MESMO ❤️❤️❤️ MINHA INTENÇÃO NÃO É DEIXAR ESPERANDO E JAMAIS VOU MARCAR COM ALGUÉM SABENDO QUE NÃO VOU PODER ATENDE-LO ENTÃO NÃO ACREDITEM EM CERTOS PRONUNCIAMENTOS, E AOS QUE NÃO CURTEM O LOCAL OU ESTÃO FALANDO MAU SINTO MUITO, TEM GAROTAS EM FLETS BEM MELHORES QUE O MEU E QUE PODERÁ LE CAUSAR UM BOA IMPRESSÃO, MELHOR !
Aí agora pega e expõe foto e telefone de uma porrada de cliente pra tentar justificar o contato difícil e as furadas de bola. Algum moderador faz o favor de apagar essas prints, por favor.
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

07 Fev 2022, 17:45

hiddenguy escreveu:
07 Fev 2022, 16:05
Nicoledutrah8888 escreveu:
05 Fev 2022, 21:26
OLÁ , BOA NOITE A TODOS! PRIMEIRAMENTE QUERO PEDIR DESCULPAS AOS QUE ESTÃO TENTANDO MARCAR COMIGO E NÃO ESTÃO CONSEGUINDO, ESTOU TENTANDO ATENDER TODOS , PEÇO POR FAVOR UM POUCO DE CALMA POIS SE DESSE ATENDERIA TODOS DE UMA VEZ 😋🔥 MAS INFELIZMENTE NÃO POSSO, QUERO DEIXAR CLARO QUE TAMBM ESTUDO E FAÇO CURSO ENTÃO COMPLICA UM POUCO MAIS... AGRADEÇO A TODOS QUE ME SOLICITA! ❤️ AGRADEÇO DE CORAÇÃO MESMO ❤️❤️❤️ MINHA INTENÇÃO NÃO É DEIXAR ESPERANDO E JAMAIS VOU MARCAR COM ALGUÉM SABENDO QUE NÃO VOU PODER ATENDE-LO ENTÃO NÃO ACREDITEM EM CERTOS PRONUNCIAMENTOS, E AOS QUE NÃO CURTEM O LOCAL OU ESTÃO FALANDO MAU SINTO MUITO, TEM GAROTAS EM FLETS BEM MELHORES QUE O MEU E QUE PODERÁ LE CAUSAR UM BOA IMPRESSÃO, MELHOR !
Aí agora pega e expõe foto e telefone de uma porrada de cliente pra tentar justificar o contato difícil e as furadas de bola. Algum moderador faz o favor de apagar essas prints, por favor.
Print removido por conter números de clientes expostos, sem ocultação.

A moderação!
roo21
Mensagens: 91
Registrado em: 07 Mai 2010, 12:30
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

07 Fev 2022, 17:59

hiddenguy escreveu:
07 Fev 2022, 16:05
Nicoledutrah8888 escreveu:
05 Fev 2022, 21:26
OLÁ , BOA NOITE A TODOS! PRIMEIRAMENTE QUERO PEDIR DESCULPAS AOS QUE ESTÃO TENTANDO MARCAR COMIGO E NÃO ESTÃO CONSEGUINDO, ESTOU TENTANDO ATENDER TODOS , PEÇO POR FAVOR UM POUCO DE CALMA POIS SE DESSE ATENDERIA TODOS DE UMA VEZ 😋🔥 MAS INFELIZMENTE NÃO POSSO, QUERO DEIXAR CLARO QUE TAMBM ESTUDO E FAÇO CURSO ENTÃO COMPLICA UM POUCO MAIS... AGRADEÇO A TODOS QUE ME SOLICITA! ❤️ AGRADEÇO DE CORAÇÃO MESMO ❤️❤️❤️ MINHA INTENÇÃO NÃO É DEIXAR ESPERANDO E JAMAIS VOU MARCAR COM ALGUÉM SABENDO QUE NÃO VOU PODER ATENDE-LO ENTÃO NÃO ACREDITEM EM CERTOS PRONUNCIAMENTOS, E AOS QUE NÃO CURTEM O LOCAL OU ESTÃO FALANDO MAU SINTO MUITO, TEM GAROTAS EM FLETS BEM MELHORES QUE O MEU E QUE PODERÁ LE CAUSAR UM BOA IMPRESSÃO, MELHOR !
Aí agora pega e expõe foto e telefone de uma porrada de cliente pra tentar justificar o contato difícil e as furadas de bola. Algum moderador faz o favor de apagar essas prints, por favor.

Putz expor cliente, tava na minha lista, agora que vi será que meu número foi exposto? Já tomei um bolo TB, depois tentei sem sucesso mas ainda afim de ir. Depois desta sem chance.
Avatar do usuário
Nicoledutrah8888
Tgata
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Dez 2020, 05:50
Telefone: 11997860855
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Trans
Contato:

07 Fev 2022, 19:58

Boa noite, fique a vontade 🥰❤️
Avatar do usuário
Nicoledutrah8888
Tgata
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Dez 2020, 05:50
Telefone: 11997860855
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Trans
Contato:

07 Fev 2022, 20:01

Não expôs ninguém cobri todos os números e fotos. Só pra mostrar a dificuldade em atender todos ué.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
SCARFACE
Mensagens: 205
Registrado em: 01 Jun 2020, 04:55
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homen

07 Fev 2022, 20:12

Cara bem Solicitada

Parabéns
Avatar do usuário
gavião1981
Mensagens: 101
Registrado em: 02 Set 2021, 10:15
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM

08 Fev 2022, 09:27

Nossa, vi o Twitter dela !!!! eu fiquei encantado !!! meu Deus !!!
hiddenguy
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 20 Mar 2012, 22:59
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

09 Fev 2022, 23:15

Nicoledutrah8888 escreveu:
07 Fev 2022, 20:01
Não expôs ninguém cobri todos os números e fotos. Só pra mostrar a dificuldade em atender todos ué.
Querida, seu trabalho exige discrição. Você não sabe se qualquer um dos que aparecem nessas prints tem problema ou não em ter o número parcial exposto. Tá difícil de entender que isso é expor os clientes.
hiddenguy
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 20 Mar 2012, 22:59
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

10 Fev 2022, 16:29

kkkk1969 escreveu:
10 Fev 2022, 09:14
hiddenguy escreveu:
09 Fev 2022, 23:15
Nicoledutrah8888 escreveu:
07 Fev 2022, 20:01
Não expôs ninguém cobri todos os números e fotos. Só pra mostrar a dificuldade em atender todos ué.
Querida, seu trabalho exige discrição. Você não sabe se qualquer um dos que aparecem nessas prints tem problema ou não em ter o número parcial exposto. Tá difícil de entender que isso é expor os clientes.

Cara, vira o disco. Na boa. Está muito clara a intenção de apenas mostrar quantidade. Vai arrumar o que fazer.
E eu to falando da intenção? To falando da discrição que o trabalho dela requer. Não tire prints e censure porcamente os telefones. Tem 2 celulares completos vazados, uns 3 com 7 números e mais uns 3 com 6 números. Isso é desnecessário.
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

10 Fev 2022, 18:42

Nicoledutrah8888 escreveu:
07 Fev 2022, 20:01
Não expôs ninguém cobri todos os números e fotos. Só pra mostrar a dificuldade em atender todos ué.
Agora nesse print tudo bem. Na outra imagem, você há de reconhecer que na terceira coluna tinha um número totalmente exposto.
hiddenguy
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 20 Mar 2012, 22:59
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

11 Fev 2022, 18:59

sedutorrc escreveu:
10 Fev 2022, 18:42
Nicoledutrah8888 escreveu:
07 Fev 2022, 20:01
Não expôs ninguém cobri todos os números e fotos. Só pra mostrar a dificuldade em atender todos ué.
Agora nesse print tudo bem. Na outra imagem, você há de reconhecer que na terceira coluna tinha um número totalmente exposto.
Ainda tem números completos e parciais com 6 dígitos nas prints.
Avatar do usuário
Nicoledutrah8888
Tgata
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Dez 2020, 05:50
Telefone: 11997860855
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Trans
Contato:

13 Fev 2022, 15:22

Olá boa tarde a todos 💕 não tenho intenção de mostrar quantidade ! Não sou fútil !!! Nem imatura pra fazer tal coisa, MAS COMO ESTÃO ME JULGANDO falando que não atendo por que não quero ou que Marco e não compareço acho que tenho todo o direito de me defender e mostrar o motivo ! E você quem deveria procurar oq fazer além de ficar julgando os outros sem conhecer o dia a dia dela. Melhore como pessoa isso é mais importante!
ksadopass
Mensagens: 50
Registrado em: 09 Jan 2019, 20:53
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

14 Fev 2022, 10:48

Amor, te mandei MP, vc poderia ver?

Bju
qwertxyz
Frenético
Mensagens: 508
Registrado em: 12 Fev 2013, 03:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

04 Mai 2022, 12:38

As fotos irão voltar?
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”