Paty Trans: (21) 97999-3136 - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Tarado Trans RJ
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 07 Mai 2021, 02:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

07 Nov 2021, 04:32

Tá atendendo onde a gata?
negrodrama
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jun 2019, 21:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Man

07 Nov 2021, 07:53

Eu que agradeço por proporcionar momentos ímpares assim de muito tesão.

Você é viciante. Voltarei com toda a certeza.

Beijão coisa bela e gostosa demais.
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

07 Nov 2021, 13:40

Tarado Trans RJ escreveu:
07 Nov 2021, 04:32
Tá atendendo onde a gata?
Oie meu lindo, boa tarde!
Tudo bem?

Meu local é no itanhanga, próximo do motel Hawai!!

Mais atendo fora tb, motel e hotel!

Vou até residência se eu conhecer o bairro!


Me chama no Whats e te passo mais informações!
979993136 te aguardo baby!

Vamos brincar gostoso 😈❤️
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

08 Nov 2021, 13:32

Só pra atualizar bb
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

08 Nov 2021, 14:53

negrodrama escreveu:
07 Nov 2021, 07:53
Eu que agradeço por proporcionar momentos ímpares assim de muito tesão.

Você é viciante. Voltarei com toda a certeza.

Beijão coisa bela e gostosa demais.

fico aqui guardando, ansiosa pra esse encontro novamente!
Quero calvogar com força!!🔥😈
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

13 Nov 2021, 15:15

Te esperando, vem!!😈😛
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
negrodrama
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jun 2019, 21:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Man

13 Nov 2021, 21:40

Retornei ao encontro dessa gata perfeita, gostosa, linda vou ficar aqui escrevendo adjetivos até amanhã.

Sempre com uma excelente conversa e uma atenção que deixa você a vontade se sentindo em casa.

A foda é algo sempre especial.

Muito obrigado sua linda.

Retornarei mais vezes.

Beijos.
beto_dias2004
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 31 Ago 2009, 18:16

15 Nov 2021, 19:58

Paty silva escreveu:
29 Out 2021, 21:43
Boa noite meus baby!❤️🔥
Vamos brincar gostoso?
979993136

Olá Paty! Estive contigo, exatamente assim, com essa roupa de deixar louco! Foi tudo uma delicia! E com essa roupa ficou em estilo dominadora, que me deixei levar, me colocou pra chupar, me chupou todo, meteu com vontade, com muita vontade. Fiquei louco de tesão e gozei, Em seguida, ficou em pém em cima de mim e deu uma gozada maravilhosa.
Enfim, exatamente como nas foto, bem sarada, e nas fotos só não mostra a simpatia e a transformação de virar uma tarada na cama, ou onde quer que seja!
Foi tudo maravilhoso e logo logo repetirei!Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
beto_dias2004
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 31 Ago 2009, 18:16

15 Nov 2021, 20:20

Paty silva escreveu:
29 Out 2021, 21:43
Boa noite meus baby!❤️🔥
Vamos brincar gostoso?
979993136
Boa noite!
Conheci ela exatamente assim! Que tesao, sarada e essse estilo foi demais! Comigo foi no estilo dominadora, comandando e deixei levar, ficando doido de tesao. Além de super gente boa, sem roteiros, faz a coisa ser deliciosa e me deixou louco.
Sarada, quando tirou a calcinha, logo já tava de pau duro querendo uma boca e fui levado até ele, depois me deitou, me chupou em todo canto, quando já tava relaxado me comeu com muita, mas muita vontade em várias posições, muito tarada, adorei e gozei com ela metendo, Depois ela tirou a camisinha, ficou de pé e gozou em cima de mim, como pedi. Foi uma delicia e ja estou para repetir. extamente como na fotos, o que só não dá pra ver nas fotos que é super gente fina e quando "provocada", vira uma tarada! Adorei.. Bjs Paty
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

15 Nov 2021, 22:29

beto_dias2004 escreveu:
15 Nov 2021, 20:20
Paty silva escreveu:
29 Out 2021, 21:43
Boa noite meus baby!❤️🔥
Vamos brincar gostoso?
979993136
Boa noite!
Conheci ela exatamente assim! Que tesao, sarada e essse estilo foi demais! Comigo foi no estilo dominadora, comandando e deixei levar, ficando doido de tesao. Além de super gente boa, sem roteiros, faz a coisa ser deliciosa e me deixou louco.
Sarada, quando tirou a calcinha, logo já tava de pau duro querendo uma boca e fui levado até ele, depois me deitou, me chupou em todo canto, quando já tava relaxado me comeu com muita, mas muita vontade em várias posições, muito tarada, adorei e gozei com ela metendo, Depois ela tirou a camisinha, ficou de pé e gozou em cima de mim, como pedi. Foi uma delicia e ja estou para repetir. extamente como na fotos, o que só não dá pra ver nas fotos que é super gente fina e quando "provocada", vira uma tarada! Adorei.. Bjs Paty

Boa noite meu bb!
Muito obg pelo carinho!

Ja fico aqui no aguardo!
Pra gente fazer aquele amor gostoso e com bastante pegadas!
Tesao
😈😈😈
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

16 Nov 2021, 03:51

Vem, quero te proporcionar momentos inesquecíveis!
979993136
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

16 Nov 2021, 13:57

De quatro tu gosta?
979993136
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
daniel da silva
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Ago 2018, 23:45
Cidade/Estado: diadema
Sou: homen

16 Nov 2021, 18:16

oi linda vc tem instagram?
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

17 Nov 2021, 00:27

daniel da silva escreveu:
16 Nov 2021, 18:16
oi linda vc tem instagram?
Oie bb, tenho sim!
Mais é pessoal!
Só passo depois q conheço, caso ainda tenha interesse!
daniel da silva
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Ago 2018, 23:45
Cidade/Estado: diadema
Sou: homen

17 Nov 2021, 21:17

tudo bem linda, e que eu sou de diadema sao paulo, sou louco pra te conhecer, quaquer dia eu vou para o rio de janeiro ter um momento de prazer com vc bjs .
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

17 Nov 2021, 23:29

daniel da silva escreveu:
17 Nov 2021, 21:17
tudo bem linda, e que eu sou de diadema sao paulo, sou louco pra te conhecer, quaquer dia eu vou para o rio de janeiro ter um momento de prazer com vc bjs .
Tah bem meu bb!
Tb faço viagens!!
Se vc quiser, chama no Pv!

Boa noite meu lindo!
raimundowam
Mensagens: 149
Registrado em: 30 Set 2018, 08:25
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

18 Nov 2021, 07:36

Por favor, ela atende na Álvaro Alvim? Obrigado
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

18 Nov 2021, 13:43

raimundowam escreveu:
18 Nov 2021, 07:36
Por favor, ela atende na Álvaro Alvim? Obrigado
Boa tarde bb, tudo bem!?
Te chamei no privado!
Olha sua caixa de mensagem!
Deixei explicado lá!
Avatar do usuário
kuramamx
Mensagens: 35
Registrado em: 26 Ago 2016, 11:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Nov 2021, 19:54

Oi, Paty! Tudo bom? Eu esqueci de perguntar da última vez, mas você também atende casais sendo ativa com a mulher? Obrigado!
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

19 Nov 2021, 21:28

kuramamx escreveu:
19 Nov 2021, 19:54
Oi, Paty! Tudo bom? Eu esqueci de perguntar da última vez, mas você também atende casais sendo ativa com a mulher? Obrigado!
Oie bb, boa noite!
Tudo ótimo e vc?

Atendo apenas homem!
Não curto mulher!
putaria35
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Jan 2019, 10:02
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: Homem

21 Nov 2021, 17:46

Fui visitar ela hoje pela primeira vez.

Já no whatsapp o atendimento é ótimo. Simpática e educada.

Lugar tranquilo de chegar, tem estacionamento perto, rua movimentada com bastante comércio.

Ela é exatamente como nas fotos, e o que não aparece nas fotos assusta um pouco....eheheheheh

Atendimento ótimo, faz de tudo numa boa, se envolve e se entrega totalmente. Não apressou, não pegou celular, não regulou tempo.

Direito a banho com toalha limpa e sabonete.

Programa nota 10, vou voltar com certeza.
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

21 Nov 2021, 18:56

putaria35 escreveu:
21 Nov 2021, 17:46
Fui visitar ela hoje pela primeira vez.

Já no whatsapp o atendimento é ótimo. Simpática e educada.

Lugar tranquilo de chegar, tem estacionamento perto, rua movimentada com bastante comércio.

Ela é exatamente como nas fotos, e o que não aparece nas fotos assusta um pouco....eheheheheh

Atendimento ótimo, faz de tudo numa boa, se envolve e se entrega totalmente. Não apressou, não pegou celular, não regulou tempo.

Direito a banho com toalha limpa e sabonete.

Programa nota 10, vou voltar com certeza.

Muito obrigado, tesao!
Já fico aqui no seu aguardo pra esse retorno maravilho!
Mais uma vez, muito obrigado pelo carinho!❤️
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

02 Dez 2021, 23:50

Brincadeirinha hj!
Vamos brincar tb?
Estou atendendo normalmente só me chama bb!
Local no Itanhangá e atendo fora tb, motel, hotel ou residência, caso eu conheça o bairro!
Whats ou ligação 979993136
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marcelo Rico
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Ago 2012, 00:15
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

03 Dez 2021, 19:37

Fui fazer uma visita a ela hoje.
Local tranquilo e discreto.
Ap limpo.
Me atendeu de Boa, muito simpática e gosta do que faz. Fui na intenção de ser ativo mad logo ela me fez mudar de idéia. Me fez chupar e depois me colocou na beira da cama e colocou Tudo, depois me botou de quatro e me comeu gostoso, no final me virou de frente colocou com força me punhetando até eu gozar.
Lista branca recomendo.
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

04 Dez 2021, 01:34

Marcelo Rico escreveu:
03 Dez 2021, 19:37
Fui fazer uma visita a ela hoje.
Local tranquilo e discreto.
Ap limpo.
Me atendeu de Boa, muito simpática e gosta do que faz. Fui na intenção de ser ativo mad logo ela me fez mudar de idéia. Me fez chupar e depois me colocou na beira da cama e colocou Tudo, depois me botou de quatro e me comeu gostoso, no final me virou de frente colocou com força me punhetando até eu gozar.
Lista branca recomendo.
Oie meu bb,
Muito obg pelo carinho!
Gostei muito de te conhecer!
Espero te vê em breve Novamente!
Te comer gostoso e te fazer de putinha!😈

Fico aguardando ansiosa!
Tesao!
Timello Rego
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Ago 2021, 16:47
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Dez 2021, 15:54

Boa tarde senhores!

Venho aqui relatar uma experiência que tive a mto tempo atrás (um bom tempo mesmo, antes da pandemia) com a Paty!

Não conhecia o fórum ainda, vi o anúncio dela não me recordo se foi no skokka ou vivalocal! Enfim....

Entrei em contato pelo WhatsApp e foi super educada e receptiva! Deu as informações necessárias e fui até ela! A região é muito ruim de achar vaga porém tem um estacionamento pago enorme e bem tranquilo em frente a igreja que é bem próximo e tranquilo de ir andando até o local dela! Ela mora ou pelo menos morava em uma rua pra dentro da Tijuquinha, na esquina tem uma pastelaria. Estacionei o carro e fui caminhando e falando com ela no whatsapp ela foi me dando as coordenadas!

A rua é beeemmmm movimentada e bate aquele receio de ser visto porém diante de tantas pessoas vc é só mais um na multidão! Chegando ao prédio de pronto ela já abriu o portão e subi. Me recepcionou e pediu desculpas por estar terminando uma faxina, vale ressaltar que o AP apesar de pequeno é bem limpo e muito arrumado! Me pediu pra sentar, ofereceu água, coca cola.... Pediu para eu aguardar só um instante enquanto tomava um banho!

Quando voltou.... Pqp, que cena linda! Uma morena sarada, lisinha, cheirosa, uma bunda linda demais de se ver, pernas torneadas, abdômen trincado.... Sentiu que eu estava um pouco tenso e sentou no braço do sofá e me tascou logo um beijo, fui me soltando a piroca dela foi ficando uma tora ( ela não gosta de mostrar as fotos mas a piroca é linda, bem dura e enorme). Já pôs a tora de fora pra eu mamar... Ela vendo que eu tbm esta de pau duro prontamente se ajoelhou e retribuiu a mamada e que mamada ela tem!

Se levantou, me puxou pelo braço e me levou até seu quarto, me jogou na cama e perguntou o que eu queria... Queria mesmo e que aquele momento não acabasse, fizemos um 69 maravilhoso eu por baixo engasgado com aquela piroca deliciosa e com a vista exuberante daquele cuzinho lindo! Nunca tinha sido passivo na vida, tinha ido pra comer aquela deusa porém safada como é me convenceu a dar pra ela! Não dei de quatro, ela me comeu de frango assado, foi super paciente, não colocou tudo como pedi e foi devagarinho até "acostumar" se é que tem como acostumar com uma tora daquela! Foi bombando devagarinho, um mix de dor e tesão tomou conta! A safada me solta a seguinte frase, " olha pode até estar doendo mas vc está com tesão pois seu pau está uma rocha"! E foi assim que depois de umas estocadas ela acariciando ele que eu acabei gozando! Ela punhetou seu lindo mastro e tbm jogou bastante leite pra fora! Me ofereceu uma toalha limpa e um chuveiro bem forte com sabonete novo e tudo que tem direito para um belo e gostoso banho!

Na época o cachê era um pouco menor e dava pra voltar com mais frequência porém não digo que seja caro. A Paty não é lista branca, é lista transparente!

Juntando uma grana para o cachê e para o motel pois apesar de um AP mto limpo e aconchegante tenho receio de ser visto por ter pessoas conhecidas que moram pela região!

Ela com certeza não lembra de mim pois tem muito tempo mas deve recordar da história e não poderia vir de deixar essa informação pois a Paty é top!
kaiak1
Frenético
Mensagens: 742
Registrado em: 03 Mai 2011, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Dez 2021, 17:46

raimundowam escreveu:
18 Nov 2021, 07:36
Por favor, ela atende na Álvaro Alvim? Obrigado
Seria um sonho. Aqui pertinho do trabalho
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

05 Dez 2021, 22:23

Timello Rego escreveu:
05 Dez 2021, 15:54
Boa tarde senhores!

Venho aqui relatar uma experiência que tive a mto tempo atrás (um bom tempo mesmo, antes da pandemia) com a Paty!

Não conhecia o fórum ainda, vi o anúncio dela não me recordo se foi no skokka ou vivalocal! Enfim....

Entrei em contato pelo WhatsApp e foi super educada e receptiva! Deu as informações necessárias e fui até ela! A região é muito ruim de achar vaga porém tem um estacionamento pago enorme e bem tranquilo em frente a igreja que é bem próximo e tranquilo de ir andando até o local dela! Ela mora ou pelo menos morava em uma rua pra dentro da Tijuquinha, na esquina tem uma pastelaria. Estacionei o carro e fui caminhando e falando com ela no whatsapp ela foi me dando as coordenadas!

A rua é beeemmmm movimentada e bate aquele receio de ser visto porém diante de tantas pessoas vc é só mais um na multidão! Chegando ao prédio de pronto ela já abriu o portão e subi. Me recepcionou e pediu desculpas por estar terminando uma faxina, vale ressaltar que o AP apesar de pequeno é bem limpo e muito arrumado! Me pediu pra sentar, ofereceu água, coca cola.... Pediu para eu aguardar só um instante enquanto tomava um banho!

Quando voltou.... Pqp, que cena linda! Uma morena sarada, lisinha, cheirosa, uma bunda linda demais de se ver, pernas torneadas, abdômen trincado.... Sentiu que eu estava um pouco tenso e sentou no braço do sofá e me tascou logo um beijo, fui me soltando a piroca dela foi ficando uma tora ( ela não gosta de mostrar as fotos mas a piroca é linda, bem dura e enorme). Já pôs a tora de fora pra eu mamar... Ela vendo que eu tbm esta de pau duro prontamente se ajoelhou e retribuiu a mamada e que mamada ela tem!

Se levantou, me puxou pelo braço e me levou até seu quarto, me jogou na cama e perguntou o que eu queria... Queria mesmo e que aquele momento não acabasse, fizemos um 69 maravilhoso eu por baixo engasgado com aquela piroca deliciosa e com a vista exuberante daquele cuzinho lindo! Nunca tinha sido passivo na vida, tinha ido pra comer aquela deusa porém safada como é me convenceu a dar pra ela! Não dei de quatro, ela me comeu de frango assado, foi super paciente, não colocou tudo como pedi e foi devagarinho até "acostumar" se é que tem como acostumar com uma tora daquela! Foi bombando devagarinho, um mix de dor e tesão tomou conta! A safada me solta a seguinte frase, " olha pode até estar doendo mas vc está com tesão pois seu pau está uma rocha"! E foi assim que depois de umas estocadas ela acariciando ele que eu acabei gozando! Ela punhetou seu lindo mastro e tbm jogou bastante leite pra fora! Me ofereceu uma toalha limpa e um chuveiro bem forte com sabonete novo e tudo que tem direito para um belo e gostoso banho!

Na época o cachê era um pouco menor e dava pra voltar com mais frequência porém não digo que seja caro. A Paty não é lista branca, é lista transparente!

Juntando uma grana para o cachê e para o motel pois apesar de um AP mto limpo e aconchegante tenho receio de ser visto por ter pessoas conhecidas que moram pela região!

Ela com certeza não lembra de mim pois tem muito tempo mas deve recordar da história e não poderia vir de deixar essa informação pois a Paty é top!

Meu bb, que depoimento!
Estou muito agradecida por esse seu ralado!

Muitooooo, obrigado mesmo!!


Como vc fala que já tem um bom tempo, realmente eu lembro um pouco!
Pq já tem tempo nosso encontro!
Mais fico muito feliz por ter me encontrado aqui, por lembrar de mim e deixa esse lindo depoimento!

Fico muito agradecida, por vc e por todos que me conhece e vem aqui deixa um depoimento de carinho!❤️


E só pra ressaltar, já fico aqui no seu aguardo!
Pra gente ter nosso reencontro, depois de um bom
Tempo!!

Vc pode vim na minha casa, moro em apt, só chegar interfonar e libero aqui de cima!
Ninguém vai saber onde vai!

Fico no aguardo bb!!
E mais uma vez, muito obrigado!❤️
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

05 Dez 2021, 22:27

kaiak1 escreveu:
05 Dez 2021, 17:46
raimundowam escreveu:
18 Nov 2021, 07:36
Por favor, ela atende na Álvaro Alvim? Obrigado
Seria um sonho. Aqui pertinho do trabalho
Oie baby!
Boa noite!
Tudo bem com vc?

Então, meu local é no Itanhangá !
Mais atendo fora tb!
Hotel, motel ou residência se eu conhecer o bairro!!

Essa rua n conheço!
Mais posso ir se tiver motel, fica seu critério meu bb!

Aguardo seu contato, me chama lá!
979993136
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

05 Dez 2021, 22:28

Ao vivo tb pode neh?👅
Me chama meus babys!
Vamos brincar gostoso!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Roliver8585
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Out 2021, 19:06
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

13 Dez 2021, 18:41

Conheci esta menina encantadora em um dia de chuva. Passamos boas horas nos agarrando, um doce.
Do encontro: A busquei em casa e já me encantei com a beleza e simpatia, partimos para o motel perto dali, excelente por sinal.
O encontro com esta deusa me deixou todo animado que o rapaz já pulava para fora sem nem mesmo eu tirar a roupa, então podem deduzir que ela é muito melhor que nas fotos.
Sou ativo e so posso dizer que gozei duas vezes e ele nem baixou entre as gozadas. Saímos mortos, ela se entregou totalmente ao momento. Já estava a 12horas acordado e ficaria até mais ali. Mesmo com a falta de luz pelo fim do mundo da chuvarada. Enquanto a chuva fodia com tudo, nos não deixamos isso barato e fizemos nossa parte.
Nota 10. Costumo so olhar o fórum mas o momento pediu a escrita no meu retorno ao forum depois de uns anos.
. Bjs gata.
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

15 Dez 2021, 11:13

Roliver8585 escreveu:
13 Dez 2021, 18:41
Conheci esta menina encantadora em um dia de chuva. Passamos boas horas nos agarrando, um doce.
Do encontro: A busquei em casa e já me encantei com a beleza e simpatia, partimos para o motel perto dali, excelente por sinal.
O encontro com esta deusa me deixou todo animado que o rapaz já pulava para fora sem nem mesmo eu tirar a roupa, então podem deduzir que ela é muito melhor que nas fotos.
Sou ativo e so posso dizer que gozei duas vezes e ele nem baixou entre as gozadas. Saímos mortos, ela se entregou totalmente ao momento. Já estava a 12horas acordado e ficaria até mais ali. Mesmo com a falta de luz pelo fim do mundo da chuvarada. Enquanto a chuva fodia com tudo, nos não deixamos isso barato e fizemos nossa parte.
Nota 10. Costumo so olhar o fórum mas o momento pediu a escrita no meu retorno ao forum depois de uns anos.
. Bjs gata.
Bom dia meu lindao!

Olha nosso encontro foi maravilhoso, não teve chuva certa😁
Olha já quero outro encontros desses tah dlc?
Muitoooo bom mesmo!
Tesao!
Dlccccc!
Quando quiser marcar novamente, só me chamar!😍😍😍
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

18 Dez 2021, 20:27

Boa noite meus baby!
Vamos brincar gostoso bb?
Estou atendendo normal!
Vem de zap 979993136
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

19 Dez 2021, 02:15

Vamos brincar
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

31 Dez 2021, 20:16

Que 2022 possamos namorar mais ainda e ter momentos maravilhosos!❤️

Estou atendendo normalmente so marcar meus bb!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
druk
Mensagens: 56
Registrado em: 06 Set 2009, 16:14

19 Fev 2022, 10:34

Estou reafirmando! uma excelente tgata, humilde,tranquila e calma, sem frescuras,além de deliciosa… um ótimo custo x beneficio…vale a pena conferir, podem ir sem medo… sdds de vc Paty…
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

19 Fev 2022, 16:23

druk escreveu:
19 Fev 2022, 10:34
Estou reafirmando! uma excelente tgata, humilde,tranquila e calma, sem frescuras,além de deliciosa… um ótimo custo x beneficio…vale a pena conferir, podem ir sem medo… sdds de vc Paty…

Oie meu bb, ahh muito obrigado pelo carinho!
Saudade tb seu lindo!❤️
daniel da silva
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Ago 2018, 23:45
Cidade/Estado: diadema
Sou: homen

08 Mar 2022, 19:04

oi paty boa noite!!! tudo bem? vem pra sao paulo sou louco pra te conhecer pessoalme vc e linda e muito sex pelas fotos .
eu admiro muito seu fisico .
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

10 Mar 2022, 02:27

daniel da silva escreveu:
08 Mar 2022, 19:04
oi paty boa noite!!! tudo bem? vem pra sao paulo sou louco pra te conhecer pessoalme vc e linda e muito sex pelas fotos .
eu admiro muito seu fisico .
Oie meu bb, tudo ótimo e vc?
Ahh muito obrigado pelo carinho!

Então meu lindo, nunca viajei assim!!
Mais quem sabe um dia bb!
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

03 Abr 2022, 03:31

Quanto tempo sem relatos novos ou msm fotos novas!

Atualiza aí Paty
druk
Mensagens: 56
Registrado em: 06 Set 2009, 16:14

14 Abr 2022, 11:51

Liguei pra Paty, no sábado retrasado, como sempre foi super simpática , me disse que estava viajando em sua terra natal, porém, seu retorno foi logo na semana seguinte, na sexta ,marquei com ela em um motel na Glória!!…e foi tudo de bom!! Ela está cada vez melhor.. que corpo maravilhoso… super carinhosa, muito atenciosa, muito gostosa.., não regula tempo, é tudo de bom!!! Quem ainda não foi, não sabe o que está perdendo !!! parabéns Paty !!! Continue assim… , já estou com saudades, bjs meu amor! Até breve!!
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

19 Abr 2022, 07:40

Tenho ligado direto e só da CP a não ser q ela s esteja atendendo a noite e madrugada

Alguém tem notícias?
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

23 Abr 2022, 15:41

druk escreveu:
14 Abr 2022, 11:51
Liguei pra Paty, no sábado retrasado, como sempre foi super simpática , me disse que estava viajando em sua terra natal, porém, seu retorno foi logo na semana seguinte, na sexta ,marquei com ela em um motel na Glória!!…e foi tudo de bom!! Ela está cada vez melhor.. que corpo maravilhoso… super carinhosa, muito atenciosa, muito gostosa.., não regula tempo, é tudo de bom!!! Quem ainda não foi, não sabe o que está perdendo !!! parabéns Paty !!! Continue assim… , já estou com saudades, bjs meu amor! Até breve!!


Ohhh meu bb, muito obrigado pelo carinho!
Vc sempre maravilhoso!

Já fico aguardando o próximo encontro meu bb!!❤️
Já estou atendendo normalmente!
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

23 Abr 2022, 15:44

bondepica escreveu:
19 Abr 2022, 07:40
Tenho ligado direto e só da CP a não ser q ela s esteja atendendo a noite e madrugada

Alguém tem notícias?
Oie querido, boa tarde tudo bem?
Espero que esteja bem meu bb!!

Se tiver ligando privado, não tem como atender, meu cel é bloqueado pra chamadas privadas!!

Continuo com o mesmo número meu bb, chama no zap que fico on-line sempre, 979993136!
Te aguardo meu lindo!❤️❤️😘
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

23 Abr 2022, 15:51

Só pra atualizar, estou por aqui babys, vamos brincar gostoso?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

23 Abr 2022, 15:55

Na garagem tb pode neh?
Só vcs pedirem!😈
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
daniel da silva
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Ago 2018, 23:45
Cidade/Estado: diadema
Sou: homen

27 Abr 2022, 18:58

sim, paty na garagem tambem pode manda fotos
linda bjss
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

27 Abr 2022, 19:25

daniel da silva escreveu:
27 Abr 2022, 18:58
sim, paty na garagem tambem pode manda fotos
linda bjss
Obrigado meu bb!
Tudo bem com vc?
Quando vamos brincar gostoso?😍🥰
daniel da silva
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Ago 2018, 23:45
Cidade/Estado: diadema
Sou: homen

29 Abr 2022, 22:18

oi paty tudo bem, sou louco pra te conhecer e brincar bem gostoso com vc mais eu moro aqui em sp estou querendo muito ir ai no rio so pra te conhecer bjssss linda vc e de mais.
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

30 Abr 2022, 10:20

daniel da silva escreveu:
29 Abr 2022, 22:18
oi paty tudo bem, sou louco pra te conhecer e brincar bem gostoso com vc mais eu moro aqui em sp estou querendo muito ir ai no rio so pra te conhecer bjssss linda vc e de mais.

Oie meu bb, bom dia!
Tudo ótimo e vc? Obg por perguntar!❤️
Vem sim, vamos brincar gostoso meu bb!
Te aguardo!❤️
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”