Paty Trans: (21) 97999-3136 - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Edu arrombador
Frenético
Mensagens: 241
Registrado em: 06 Fev 2018, 11:51
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Mai 2022, 03:04

Que Espetáculo deve ser essa Paty, pena que fica tão longe, Barra para mim fica difícil
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

10 Mai 2022, 04:03

Edu arrombador escreveu:
09 Mai 2022, 03:04
Que Espetáculo deve ser essa Paty, pena que fica tão longe, Barra para mim fica difícil
Oie meu bb, tudo bem?
Longe nada!
Eu posso ir até vc, se for um bairro que eu conheça!!
Só me chamar no zap que vamos acerta isso meu bb
979993136
sinistro
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Set 2009, 00:51

12 Jun 2022, 20:55

fala galera! Já sou antigo aqui mas só acompanhava e sonegava hahahaha. Hoje conheci uma menina que me motivou a escrever sobre ela, Paty.
De início, o local e super tranquilo, rua movimentada e não é comunidade. Pode assustar os mais sensíveis hahaha mas não tem nada demais. Ela atende sozinha em um ap pequeno mas super aconchegante e confortável, ambiente limpo e cheiroso. Me ofereceu uma toalha limpa e seca para o banho, sabonete líquido, etc.Vamos a ela, completamente espetacular, quem ainda não foi está perdendo muito. Rosto de menina, natural, corpo sarado, prato cheio para os que gostam como eu, simpática, carismática, conversativa, não tem como ter gelo com ela. Não olhou o relógio um segundo sequer. É ativa e passiva e se entrega totalmente na na foda, beija na boca sem miséria, adora uma putaria, gosta muito. Pra me fazer vir aqui e relatar é foi algo fora do normal mesmo pra mim.Beijão Paty.
Deixo um brinde pra vocês (com permissão dela)Imagem
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

12 Jun 2022, 23:26

sinistro escreveu:
12 Jun 2022, 20:55
fala galera! Já sou antigo aqui mas só acompanhava e sonegava hahahaha. Hoje conheci uma menina que me motivou a escrever sobre ela, Paty.
De início, o local e super tranquilo, rua movimentada e não é comunidade. Pode assustar os mais sensíveis hahaha mas não tem nada demais. Ela atende sozinha em um ap pequeno mas super aconchegante e confortável, ambiente limpo e cheiroso. Me ofereceu uma toalha limpa e seca para o banho, sabonete líquido, etc.Vamos a ela, completamente espetacular, quem ainda não foi está perdendo muito. Rosto de menina, natural, corpo sarado, prato cheio para os que gostam como eu, simpática, carismática, conversativa, não tem como ter gelo com ela. Não olhou o relógio um segundo sequer. É ativa e passiva e se entrega totalmente na na foda, beija na boca sem miséria, adora uma putaria, gosta muito. Pra me fazer vir aqui e relatar é foi algo fora do normal mesmo pra mim.Beijão Paty.
Deixo um brinde pra vocês (com permissão dela)Imagem

Boa noite, meu baby!
Muito obrigado pelo carinho e elogios!
Olha, já vou querer repeteco!🥵😛
Espero que n demore pra voltar aqui!!
Safado gostoso!❤️
druk
Mensagens: 56
Registrado em: 06 Set 2009, 16:14

17 Jun 2022, 00:00

Na semana passada estive novamente com a Paty, ela é irresistível, está cada vez melhor, suas coxas e bunda,são maravilhosas, seios perfeitos, seus cabelos longos estão lindos… porra que gata!! ,é por demais atenciosa, tesuda, tarada, quer te agradar o tempo todo, é um furacão… chupa sem capote, da o cuzinho (com preservativo)com muito tesao, e pisca o cú no meu pau, me pergunta se está gostoso… fode com muito gosto!! Pra mim ela é insuperável , quem não foi ainda, não sabe o que está perdendo !!! Agora , vá preparado, porque com ela é na pressão.., disposição é o que não falta nela… mas se quiser ir mais devagar, é só pedir que, ela vai de boa… não vejo a hora de repetir… não regula o tempo, não olha o celular,vale cada centavo !!! Ótimo custo x beneficio… Paty, bjs pra ti, minha gata!! Até a próxima …
ferdinandlassale
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Mar 2022, 13:05
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Jun 2022, 01:05

Achei beeeem mais ou menos. Vou ser voto divergente aqui. Marquei num hotel com ela e não foi muito legal, o programa foi rápido e ela parecia querer ir embora o mais rápido possível. Enfim. Eh LB, mas não dei match c ela definitivamente. 6/10
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

17 Jun 2022, 15:44

ferdinandlassale escreveu:
17 Jun 2022, 01:05
Achei beeeem mais ou menos. Vou ser voto divergente aqui. Marquei num hotel com ela e não foi muito legal, o programa foi rápido e ela parecia querer ir embora o mais rápido possível. Enfim. Eh LB, mas não dei match c ela definitivamente. 6/10
Oie, boa tarde!
Tudo bem meu lindo?
Então, pode ser impressão sua!
Até pq isso nunca aconteceu com outras pessoas!
Mais, te peço desculpas!

E desde de já, muito obrigada!!❤️❤️
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

17 Jun 2022, 16:43

druk escreveu:
17 Jun 2022, 00:00
Na semana passada estive novamente com a Paty, ela é irresistível, está cada vez melhor, suas coxas e bunda,são maravilhosas, seios perfeitos, seus cabelos longos estão lindos… porra que gata!! ,é por demais atenciosa, tesuda, tarada, quer te agradar o tempo todo, é um furacão… chupa sem capote, da o cuzinho (com preservativo)com muito tesao, e pisca o cú no meu pau, me pergunta se está gostoso… fode com muito gosto!! Pra mim ela é insuperável , quem não foi ainda, não sabe o que está perdendo !!! Agora , vá preparado, porque com ela é na pressão.., disposição é o que não falta nela… mas se quiser ir mais devagar, é só pedir que, ela vai de boa… não vejo a hora de repetir… não regula o tempo, não olha o celular,vale cada centavo !!! Ótimo custo x beneficio… Paty, bjs pra ti, minha gata!! Até a próxima …

Meu bb, boa tarde!
Muito obrigado +1 vez pelo seu carinho!!
Sou muito feliz, pelas pessoas que realmente me conhece e sabe da minha índole e educação!

É muito bom está com vc!
Já estou ansiosa pelo nosso próximo encontro!
Só vamos bb!
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

18 Jun 2022, 01:22

Boa noite meus baby!

Nesse frio, sempre é bom brincar gostoso neh?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
druk
Mensagens: 56
Registrado em: 06 Set 2009, 16:14

18 Jun 2022, 15:53

Que delícia de bunda meu Amor!!! ❤️❤️❤️
druk
Mensagens: 56
Registrado em: 06 Set 2009, 16:14

18 Jun 2022, 15:54

Que delícia de bunda meu Amor!!! ❤️❤️❤️
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

19 Jun 2022, 11:54

druk escreveu:
18 Jun 2022, 15:54
Que delícia de bunda meu Amor!!! ❤️❤️❤️
Vem brincar com ela bb!🥵❤️
Daquele jeito que vc sabe😈
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

18 Jul 2022, 00:07

Vamos brincar bb?🥵
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Morty
Administrador
Mensagens: 164
Registrado em: 10 Mar 2022, 17:06
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: ADM

16 Ago 2022, 15:26

Anúncio oficial no site do Elite:

https://eliteacompanhantes.com.br/trans/paty-silva/
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

29 Ago 2022, 02:12

Esperando vcs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

06 Set 2022, 19:04

Esse aí viciou no meu brinquedinho já na primeira vez e voltou querendo muito. Se acabou no meu cuzinho alternando com o brinquedo na boquinha. Uma delícia.
E aí vamos brincar também?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

27 Out 2022, 01:33

Só pra atualizar
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Paranauwock
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Set 2022, 23:20
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

29 Dez 2022, 21:59

Consegui meu acesso depois de muito tentativa, vamos lá.

Estive com ela num Sábado, fiquei 3 horas.
Escolhi ela minuciosamente pois para mim era uma ocasião especial.(ela sabe qual é) E não me arrependi.

Que deusa linda de perto, muito melhor que as fotos.
Super paciente e atenciosa, nota 10.

Fiquei abraçadinho com ela conversando, até tomei banho com ela, gostei muito.
Teve uma hora na ação que eu vi estrelas, cai desfalecido na cama tremendo.

Esse é o meu primeiro e único post aqui, apenas para ela.
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

05 Jan 2023, 19:14

Paranauwock escreveu:
29 Dez 2022, 21:59
Consegui meu acesso depois de muito tentativa, vamos lá.

Estive com ela num Sábado, fiquei 3 horas.
Escolhi ela minuciosamente pois para mim era uma ocasião especial.(ela sabe qual é) E não me arrependi.

Que deusa linda de perto, muito melhor que as fotos.
Super paciente e atenciosa, nota 10.

Fiquei abraçadinho com ela conversando, até tomei banho com ela, gostei muito.
Teve uma hora na ação que eu vi estrelas, cai desfalecido na cama tremendo.

Esse é o meu primeiro e único post aqui, apenas para ela.

Meu bb, assim me sentir especial. Rs
Muito obrigado pelo carinho, educação e caráter sempre em primeiro lugar.
Não esqueça, já estou com sdd do nosso momento..❤️🫶
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

07 Jan 2023, 16:11

Vamos brincar?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

07 Jan 2023, 16:13

Aqui tah quente rs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

27 Jan 2023, 14:01

Vamos brincar gostoso?
Estou atendendo normalmente.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
silvaleme
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Jun 2019, 17:49
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

20 Fev 2023, 13:35

Bom dia, confrades!

Eu sempre tive muito tesão em meninas malhadas e saradas, estilo fitness. Para mim, a junção de força e feminilidade é uma das coisas mais excitantes. Quando comecei a me sentir atraído por meninas trans, naturalmente buscava este biotipo que sempre me encantou nas meninas cis.

Tive algumas experiências um pouco frustrantes ao longo dos últimos 3 anos, desde que comecei a me permitir realizar esse desejo de transar com mulheres trans.

Sempre busco muito conhecer as meninas com quem tenho interesse em sair, por isso esse fórum tem sido uma excelente ferramenta para não cair em tantas roubadas.

Eu já vinha há muito tempo sondando a Paty e, depois de ler e reler os relatos dos confrades, resolvi aproveitar uma viagem de trabalho e conhecer-la. Resumo da experiência: maravilhosa!!!

A Paty atende num apartamento pequeno, aconchegante, limpíssimo e muito bem organizado. Está localizado num bairro simples, porém bastante seguro e com boa movimentação. Acessível tranquilamente por Uber ou 99.

Cheguei no endereço, que não tem porteiro, toquei a campainha e fui prontamente liberado para entrar. Ao abrir a porta me surpreendi: a Paty é bem mais bonita do que nas fotos. Tenho 1,75 e ela mede próximo de 1,68. Me recebeu nua exibindo aquele corpo esbelto, sarado e tonificado, sem exageros mas que denota uma pessoa comprometida com a rotina de exercícios. Seios lindos, bunda redondinha e dura, coxas grossas e desenhadas, um abdome sequinho, com discretos e lindos gominhos. Braços torneados, desenhados e tonificados. Rosto lindo e sorriso largo e fácil. Enfim, uma musa fitness.

Sentamos no sofá e iniciamos um bate papo descontraído que logo descambou pra safadeza. Eu já estava de pau duro só de admira-la enquanto ouvia a sua voz e admirava o seu corpo delicioso. Comecei a toca-la e a sentir sua pele macia, morena e cheirosa. O pau da garota começou a despertar. Bom tamanho, grossinho e imponente, não demorei muito a cair de boca naquele instrumento de poder. Cheiroso, lisinho e com umas veias deliciosas de sentir na ponta da língua. A Paty percebeu que eu curtia ser dominado e começou a abusar dos comandos, mandando eu chupa-la exatamente do jeitinho que ela queria. E eu me demorava no percurso que ia da boca (o beijo dela é uma capitulo a parte: quente, envolvente e com lábios deliciosos), passava pelos seios firmes e de tamanho proporcional, me demorava nos gominhos do abdome (a gata sacava a minha tara e contraía pra deixar a barriguinha bem durinha e marcada pra eu me deliciar), descia pela virilha até chegar àquele pau espetacular.

Em seguida, resolvemos ir para a cama. Pedi para ela me carregar no colo até o quarto e a menina me pegou no colo com facilidade. Fiquei mais excitado ainda! Quem curte meninas fitness, sejam trans ou não, sabe a delícia que é transar com uma garota forte, resistente e intensa. A pegada é absolutamente outra! Nada como a conjunção de poder e delicadeza que essas mulheres oferecem.

Deitei sobre ela num papai e mamãe bem gostoso. Montei na sua coxa enquanto sentia o seu pau duríssimo na minha virilha. Ficamos nos sarrando por um bom tempo. Eu beijava a sua boca, os seus braços, lambia sua axila lisinha, macia e cheirosa e a gata falava putaria do meu ouvido. Eu adoro ser chamado de viadinho e a Paty caprichava na safadeza. Sabendo que eu curtia seu corpo sarado, ela endurecia a coxa onde eu roçava o meu pau e flexionava o bíceps, revelando uma bolinha dura, forte e deliciosa de beijar e lamber. É lindo como o seu corpo é desenhado, parece uma escultura. Não aguentei e gozei sentindo aquela coxa se contraindo, aumentando de tamanho e fazendo eu sentir no pênis o poder dessa mulher. Ela sabe exatamente ler o que te excita e se dedica a isso. Memorável, delicioso e intenso!

Como tinha ido com a exclusiva intenção de ser comido, e muito bem comido, logo implorei por sentir aquele cacete duro e moreno no meu cu. Deitei de barriga pra cima e engatamos um frango assados dos sonhos. Ela em pé, me encarava com um olhar de envolvimento e tesão que nunca vou esquecer. Botou o preservativo, caprichou no gel e começou a pincelar o meu cuzinho com a ponta daquela pica de respeito. Foi metendo devagarinho, entrando suave e até o final. A pedido, ela demorou alguns segundos parada, com o pauzão até o talo dentro de mim, e eu pude me sentir plenamente preenchido. A visão daquela mulher linda, com aquele corpo dos meus sonhos, me olhando com uma cara de tesão e safadeza, toda dentro de mim me fez quase gozar uma segunda vez sem me tocar.

Pedi e ela iniciou um vai e vem gostoso. Sintonizamos num ritmo bom que aumentava de intensidade ao poucos. Em alguns minutos ela me fodia como uma máquina, sem demonstrar o mais leve sinal de cansaço ou exaustão. E eu percorria meus olhos naquele abdome trabalhado, que a cada estocada destacava os gominhos e desenhava aquela visão do paraíso. O suor dela começava a escorrer por aquele tanquinho e me deixava maluco. Enquanto isso, ela me encarava profundamente enquanto levantava os braços prendendo os longos cabelos negros para trás. A cada movimento de fazer um rabo de cavalo, seus biceps saltavam destacando a definição e a força daqueles braços esculpidos na academia. Não aguentei e gozei a segunda vez!

Me recompus um pouco e logo pedi para que ela deitasse na cama, de costas. Aquele cacetão duro e impávido nem parecia que tinha me arrombado sem parar por quase 15 minutos. Abri meu cuzinho, sentei em cima e comecei a rebolar. A Paty movimentava o pélvis para cima e para baixo, tornando mais deliciosa aquela sintonia de movimentos. Ela percebendo o meu nível de loucura e excitação, puxou com as mãos a borda do colchão, perto da cabeceira da cama, fazendo aqueles biceps lindos saltarem num segundo. Que visão inesquecível, de enlouquecer qualquer fã de malhadas. Sentindo um pouco de dor mas muito prazer, impressionado com o fôlego da Paty comandando aquele levanta e desce constante, intenso e implacável me entreguei à terceira gozada da tarde.

Pedi para tomar uma banho para me refrescar e me recompor. Ela me deu toalhas limpas, cheirosas e um bom sabonete líquido. Enquanto me refrescava e me lavava, passei o dedo no meu cu que ardia e pude sentir a entrada bem aberta, de acordo com a quantidade de pau que a Paty havia metido. Aquilo me excitou mais uma vez e logo voltei para a cama.

Resultado: mais pica. Agora eu estava de quatro na borda da cama enquanto ela, de pé, mandava eu observar pelo espelho do guarda roupas o que ela faria comigo. Sentir o barulho daquela pélvis batendo forte na minha bunda foi como ser imediatamente transportado pra um estado de imensa satisfação e eu gozei pela quarta vez.

Nos deitamos na cama abraçadinhos, conversando bobagens e trocando carícias. A Paty é realmente diferenciada. Não regula tempo, não fica no celular e se dedica inteiramente ao cliente. Tem um dom especial de “ler” o que o parceiro deseja e usa seu corpo delicioso e o seu talento para te deixar pleno, satisfeito. No meio desse relax a gata me cobra: quero ver a sua quinta gozada e quero gozar pelo menos uma vez, também. Não aguentei e pedi arrego. Meu cuzinho não suportava mais vara, apesar da vontade de ser fodido novamente por aquela mulher poderosa. Ela então aceitou a desculpa mas colocou a dívida na conta do nosso próximo encontro: na próxima tenho que gozar cinco vezes (o que não será o menor sacrifício). No entanto, não fui liberado sem antes de ver ela se masturbar lindamente, enquanto mandava eu pegar no seu saco com uma mão e apertar suas coxas saradas com a outra, enquanto ela contraía os quadríceps formando desenhos dos músculos sob a pele. Uma aula de anatomia ou um recado para que eu nunca esqueça a delícia que é estar com ela?

Paty, saudades! Não vejo a hora de te reencontrar!

Beijo, linda! Se cuida!
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

20 Fev 2023, 14:19

silvaleme escreveu:
20 Fev 2023, 13:35
Bom dia, confrades!

Eu sempre tive muito tesão em meninas malhadas e saradas, estilo fitness. Para mim, a junção de força e feminilidade é uma das coisas mais excitantes. Quando comecei a me sentir atraído por meninas trans, naturalmente buscava este biotipo que sempre me encantou nas meninas cis.

Tive algumas experiências um pouco frustrantes ao longo dos últimos 3 anos, desde que comecei a me permitir realizar esse desejo de transar com mulheres trans.

Sempre busco muito conhecer as meninas com quem tenho interesse em sair, por isso esse fórum tem sido uma excelente ferramenta para não cair em tantas roubadas.

Eu já vinha há muito tempo sondando a Paty e, depois de ler e reler os relatos dos confrades, resolvi aproveitar uma viagem de trabalho e conhecer-la. Resumo da experiência: maravilhosa!!!

A Paty atende num apartamento pequeno, aconchegante, limpíssimo e muito bem organizado. Está localizado num bairro simples, porém bastante seguro e com boa movimentação. Acessível tranquilamente por Uber ou 99.

Cheguei no endereço, que não tem porteiro, toquei a campainha e fui prontamente liberado para entrar. Ao abrir a porta me surpreendi: a Paty é bem mais bonita do que nas fotos. Tenho 1,75 e ela mede próximo de 1,68. Me recebeu nua exibindo aquele corpo esbelto, sarado e tonificado, sem exageros mas que denota uma pessoa comprometida com a rotina de exercícios. Seios lindos, bunda redondinha e dura, coxas grossas e desenhadas, um abdome sequinho, com discretos e lindos gominhos. Braços torneados, desenhados e tonificados. Rosto lindo e sorriso largo e fácil. Enfim, uma musa fitness.

Sentamos no sofá e iniciamos um bate papo descontraído que logo descambou pra safadeza. Eu já estava de pau duro só de admira-la enquanto ouvia a sua voz e admirava o seu corpo delicioso. Comecei a toca-la e a sentir sua pele macia, morena e cheirosa. O pau da garota começou a despertar. Bom tamanho, grossinho e imponente, não demorei muito a cair de boca naquele instrumento de poder. Cheiroso, lisinho e com umas veias deliciosas de sentir na ponta da língua. A Paty percebeu que eu curtia ser dominado e começou a abusar dos comandos, mandando eu chupa-la exatamente do jeitinho que ela queria. E eu me demorava no percurso que ia da boca (o beijo dela é uma capitulo a parte: quente, envolvente e com lábios deliciosos), passava pelos seios firmes e de tamanho proporcional, me demorava nos gominhos do abdome (a gata sacava a minha tara e contraía pra deixar a barriguinha bem durinha e marcada pra eu me deliciar), descia pela virilha até chegar àquele pau espetacular.

Em seguida, resolvemos ir para a cama. Pedi para ela me carregar no colo até o quarto e a menina me pegou no colo com facilidade. Fiquei mais excitado ainda! Quem curte meninas fitness, sejam trans ou não, sabe a delícia que é transar com uma garota forte, resistente e intensa. A pegada é absolutamente outra! Nada como a conjunção de poder e delicadeza que essas mulheres oferecem.

Deitei sobre ela num papai e mamãe bem gostoso. Montei na sua coxa enquanto sentia o seu pau duríssimo na minha virilha. Ficamos nos sarrando por um bom tempo. Eu beijava a sua boca, os seus braços, lambia sua axila lisinha, macia e cheirosa e a gata falava putaria do meu ouvido. Eu adoro ser chamado de viadinho e a Paty caprichava na safadeza. Sabendo que eu curtia seu corpo sarado, ela endurecia a coxa onde eu roçava o meu pau e flexionava o bíceps, revelando uma bolinha dura, forte e deliciosa de beijar e lamber. É lindo como o seu corpo é desenhado, parece uma escultura. Não aguentei e gozei sentindo aquela coxa se contraindo, aumentando de tamanho e fazendo eu sentir no pênis o poder dessa mulher. Ela sabe exatamente ler o que te excita e se dedica a isso. Memorável, delicioso e intenso!

Como tinha ido com a exclusiva intenção de ser comido, e muito bem comido, logo implorei por sentir aquele cacete duro e moreno no meu cu. Deitei de barriga pra cima e engatamos um frango assados dos sonhos. Ela em pé, me encarava com um olhar de envolvimento e tesão que nunca vou esquecer. Botou o preservativo, caprichou no gel e começou a pincelar o meu cuzinho com a ponta daquela pica de respeito. Foi metendo devagarinho, entrando suave e até o final. A pedido, ela demorou alguns segundos parada, com o pauzão até o talo dentro de mim, e eu pude me sentir plenamente preenchido. A visão daquela mulher linda, com aquele corpo dos meus sonhos, me olhando com uma cara de tesão e safadeza, toda dentro de mim me fez quase gozar uma segunda vez sem me tocar.

Pedi e ela iniciou um vai e vem gostoso. Sintonizamos num ritmo bom que aumentava de intensidade ao poucos. Em alguns minutos ela me fodia como uma máquina, sem demonstrar o mais leve sinal de cansaço ou exaustão. E eu percorria meus olhos naquele abdome trabalhado, que a cada estocada destacava os gominhos e desenhava aquela visão do paraíso. O suor dela começava a escorrer por aquele tanquinho e me deixava maluco. Enquanto isso, ela me encarava profundamente enquanto levantava os braços prendendo os longos cabelos negros para trás. A cada movimento de fazer um rabo de cavalo, seus biceps saltavam destacando a definição e a força daqueles braços esculpidos na academia. Não aguentei e gozei a segunda vez!

Me recompus um pouco e logo pedi para que ela deitasse na cama, de costas. Aquele cacetão duro e impávido nem parecia que tinha me arrombado sem parar por quase 15 minutos. Abri meu cuzinho, sentei em cima e comecei a rebolar. A Paty movimentava o pélvis para cima e para baixo, tornando mais deliciosa aquela sintonia de movimentos. Ela percebendo o meu nível de loucura e excitação, puxou com as mãos a borda do colchão, perto da cabeceira da cama, fazendo aqueles biceps lindos saltarem num segundo. Que visão inesquecível, de enlouquecer qualquer fã de malhadas. Sentindo um pouco de dor mas muito prazer, impressionado com o fôlego da Paty comandando aquele levanta e desce constante, intenso e implacável me entreguei à terceira gozada da tarde.

Pedi para tomar uma banho para me refrescar e me recompor. Ela me deu toalhas limpas, cheirosas e um bom sabonete líquido. Enquanto me refrescava e me lavava, passei o dedo no meu cu que ardia e pude sentir a entrada bem aberta, de acordo com a quantidade de pau que a Paty havia metido. Aquilo me excitou mais uma vez e logo voltei para a cama.

Resultado: mais pica. Agora eu estava de quatro na borda da cama enquanto ela, de pé, mandava eu observar pelo espelho do guarda roupas o que ela faria comigo. Sentir o barulho daquela pélvis batendo forte na minha bunda foi como ser imediatamente transportado pra um estado de imensa satisfação e eu gozei pela quarta vez.

Nos deitamos na cama abraçadinhos, conversando bobagens e trocando carícias. A Paty é realmente diferenciada. Não regula tempo, não fica no celular e se dedica inteiramente ao cliente. Tem um dom especial de “ler” o que o parceiro deseja e usa seu corpo delicioso e o seu talento para te deixar pleno, satisfeito. No meio desse relax a gata me cobra: quero ver a sua quinta gozada e quero gozar pelo menos uma vez, também. Não aguentei e pedi arrego. Meu cuzinho não suportava mais vara, apesar da vontade de ser fodido novamente por aquela mulher poderosa. Ela então aceitou a desculpa mas colocou a dívida na conta do nosso próximo encontro: na próxima tenho que gozar cinco vezes (o que não será o menor sacrifício). No entanto, não fui liberado sem antes de ver ela se masturbar lindamente, enquanto mandava eu pegar no seu saco com uma mão e apertar suas coxas saradas com a outra, enquanto ela contraía os quadríceps formando desenhos dos músculos sob a pele. Uma aula de anatomia ou um recado para que eu nunca esqueça a delícia que é estar com ela?

Paty, saudades! Não vejo a hora de te reencontrar!

Beijo, linda! Se cuida!

Meu bb, que bom te ver aqui, estava cheia de sdd de vc, do nosso momento maravilhoso..
Não vejo ah hora de você voltar ao rj e poder te encontrar novamente.
Fico muito feliz que tenha gostado, isso significa que vai ter muito bis.
Quando tiver aqui, vamos repetir tudo e mais um pouco, com muita intensidade do jeitinho que vc gosta.

Muuuito obg por essas linda palavras, educação e caráter sempre em primeiro lugar..
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

20 Fev 2023, 14:33

O forista tá aqui a 4 anos, tem 3 postagens sendo duas no nordeste
Aí posta esse maravilhoso relato e 30’ depous a menina responde
Sei lá
silvaleme
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Jun 2019, 17:49
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

20 Fev 2023, 14:48

bondepica escreveu:
20 Fev 2023, 14:33
O forista tá aqui a 4 anos, tem 3 postagens sendo duas no nordeste
Aí posta esse maravilhoso relato e 30’ depous a menina responde
Sei lá
Confrade, entendo e respeito a sua desconfiança. Estou iniciando nesse mundo e depois da minha primeira experiência realmente boa foi que eu resolvi compartilhar. Todo amante de garotas trans um dia foi um iniciante, assim como todo participante desse fórum.

Pode ter certeza que, assim como eu, há muitos outros foristas que mais leem do que escrevem. Arrisco até dizer que, provavelmente, são maioria.

Sobre a Paty, há outros relatos neste mesmo tópico. Foi a leitura desse material que, inclusive, me fez decidir em ir conhece-la.

Bem, quem quiser conhecer a menina, aproveite!

Um abraço!
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

20 Fev 2023, 18:10

bondepica escreveu:
20 Fev 2023, 14:33
O forista tá aqui a 4 anos, tem 3 postagens sendo duas no nordeste
Aí posta esse maravilhoso relato e 30’ depous a menina responde
Sei lá
Olá, tudo bem?
Qual o problema que respondi em 30 mim?
Estou até sem entender, fico grata por todas as palavras dele… respeito seu posicionamento, porém vc n mim conhece pra pensar algo ao contrário..
Quem realmente ja veio aq, sabe muito bem da minha educação e caráter…
Um dia se vc quiser marcar, vai perceber que não é nada diferente..

Ficarei no seu aguardo, tenha um bom carnaval bb..

Só pra lembrar, estou atendendo normalmente..
Aguardo vcs, seus lindos.
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

20 Fev 2023, 19:18

Desculpa, não falei o contrário
Mas fico ressabiado com essas coincidências
O fórum existe pra isso
Em momento nenhum falei mal de vc ou dele mas vc e ele aparecerem tanto aqui tão rápido e depois de tanto tempo realmente eh coincidência
Sou forista a 14 anos mais de 2000 postagens, minha credibilidade não eh pouca
Só alertei os novatos
Dilima
Mensagens: 88
Registrado em: 22 Out 2020, 08:13
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

21 Fev 2023, 12:06

Sem querer me meter mas já me metendo: A menina é gente boa demais. Educada, gostosa, se envolve, limpa, cheirosa. O Privê super discreto: O portão abre e ninguém sabe qual o ap que tu vai. Não dá pra falar nada contra ela. Boa de papo, simpática ao extremo. Que continue assim.
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

21 Fev 2023, 17:26

Dilima escreveu:
21 Fev 2023, 12:06
Sem querer me meter mas já me metendo: A menina é gente boa demais. Educada, gostosa, se envolve, limpa, cheirosa. O Privê super discreto: O portão abre e ninguém sabe qual o ap que tu vai. Não dá pra falar nada contra ela. Boa de papo, simpática ao extremo. Que continue assim.
Oie meu lindo, boa tarde, tudo bem??
Muito obrigado pelos elogios.
quem realmente mim conhece sabe da minha educação e caráter.
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

22 Fev 2023, 00:53

Estou atendendo normalmente meus babys
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
cruise
Mensagens: 219
Registrado em: 09 Out 2011, 03:18
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

22 Fev 2023, 12:42

Eu tenho um tempinho legal d Fórum e posso afirmar q a t-gata é lista branca. Já fui algumas vzs e sempre me tratou bem. Postei aqui as vzs q eu fui. Privê fica na Tijuquinha, prédio sem porteiro, ela desbloqueia direto e vc sobe.
AP arrumado, banheiro limpo.
O sexo é ótimo, fui só ativo mas ela ficou de pau duro o programa todo, e gozou se tocando enquanto eu socaca no rabo dela.
Não controla tempo nem pede dinheiro à mais pra gozar. Recomendo!
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

22 Fev 2023, 12:54

cruise escreveu:
22 Fev 2023, 12:42
Eu tenho um tempinho legal d Fórum e posso afirmar q a t-gata é lista branca. Já fui algumas vzs e sempre me tratou bem. Postei aqui as vzs q eu fui. Privê fica na Tijuquinha, prédio sem porteiro, ela desbloqueia direto e vc sobe.
AP arrumado, banheiro limpo.
O sexo é ótimo, fui só ativo mas ela ficou de pau duro o programa todo, e gozou se tocando enquanto eu socaca no rabo dela.
Não controla tempo nem pede dinheiro à mais pra gozar. Recomendo!
Ahh meu dlc, muito obrigada, vc sempre com belas palavras..
Como vc esta?
Sdd do nosso momento, ver se aparece, continuo no mesmo lugar..
Delícia
rararara
Frenético
Mensagens: 59
Registrado em: 15 Set 2009, 04:15

22 Fev 2023, 15:08

A garota é linda, gente boa, prive legal, pau gostoso e comedora. O que mais podemos querer? Vou certo na minha próxima ida ao Rio. :D
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

23 Fev 2023, 15:10

rararara escreveu:
22 Fev 2023, 15:08
A garota é linda, gente boa, prive legal, pau gostoso e comedora. O que mais podemos querer? Vou certo na minha próxima ida ao Rio. :D

Estou aqui te aguardando do delícia, só vem..
Tesao.
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

28 Fev 2023, 16:27

Paty a partir de q hs seu tel está ligado ?
rararara
Frenético
Mensagens: 59
Registrado em: 15 Set 2009, 04:15

06 Abr 2023, 17:43

Paty, queremos mais fotos!
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

07 Abr 2023, 03:45

rararara escreveu:
06 Abr 2023, 17:43
Paty, queremos mais fotos!
Espero que goste, lindo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rararara
Frenético
Mensagens: 59
Registrado em: 15 Set 2009, 04:15

08 Abr 2023, 19:01

Que linda!!! Olha o corpo dessa deusa!!!

Obrigado pela foto!
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

08 Abr 2023, 19:48

rararara escreveu:
08 Abr 2023, 19:01
Que linda!!! Olha o corpo dessa deusa!!!

Obrigado pela foto!
Obrigada bb.
Quando quiser marcar, só chamar.❤️🫶
silvaleme
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Jun 2019, 17:49
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

11 Mai 2023, 00:22

Boa noite, confrades!

Passando pra compartilhar minha segunda experiência com essa delícia que é a Paty.

Mais uma vez, aproveitando que eu estava na cidade, a chamei no WhatsApp pra puxar assunto e saber se estava livre. Me mandou umas fotos pra me atualizar o shape. Está cada vez mais gostosa, principalmente pra quem curte uma gata sarada estilo fitness. Não pensei duas vezes e, em alguns minutos, eu já estava lá tocando o interfone do seu ap.

Me recebeu exatamente com a roupinha de casa das fotos e logo partimos pra sarrada e pro rala e rola. Falar dessa menina é chover no molhado: dedicação, atenção, carinho e sem frescura e regulagens de tempo.

Acabei de voltar pro hotel com aquela sensação boa de transa gostosa, com conexão e, principalmente, satisfação!

Que bom ter uma guria como a Paty para curtir essas aventuras sem stress e sem apuros.

Aproveitem, camaradas!

Abração!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

11 Mai 2023, 23:04

silvaleme escreveu:
11 Mai 2023, 00:22
Boa noite, confrades!

Passando pra compartilhar minha segunda experiência com essa delícia que é a Paty.

Mais uma vez, aproveitando que eu estava na cidade, a chamei no WhatsApp pra puxar assunto e saber se estava livre. Me mandou umas fotos pra me atualizar o shape. Está cada vez mais gostosa, principalmente pra quem curte uma gata sarada estilo fitness. Não pensei duas vezes e, em alguns minutos, eu já estava lá tocando o interfone do seu ap.

Me recebeu exatamente com a roupinha de casa das fotos e logo partimos pra sarrada e pro rala e rola. Falar dessa menina é chover no molhado: dedicação, atenção, carinho e sem frescura e regulagens de tempo.

Acabei de voltar pro hotel com aquela sensação boa de transa gostosa, com conexão e, principalmente, satisfação!

Que bom ter uma guria como a Paty para curtir essas aventuras sem stress e sem apuros.

Aproveitem, camaradas!

Abração!


Meu lindo, boa noite.
Muito obrigado pelas palavras.
Você como sempre tão carinhoso e esse doce de pesso.

Fico muito feliz pelo carinho que tem por mim.

Estarei sempre aqui, quando voltar ao rj, só me avisar.
Cerar sempre bem recebido..
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

01 Jul 2023, 22:26

Boa noite, meus babys.
passando pra avisar que dia 05/07 ao 19/07 estarei em Brasília na asa norte.
Quem for de Brasília e quiser me conhecer, chegou ah oportunidade, vou fazer uma temporada de 15 dias.
Aguardo vcs lá seus lindos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

16 Jul 2023, 18:26

Passando pra avisar que quinta dia 20/07 retorno ao rj e vou tah atendendo normalmente, quem quiser só entrar em contato meus babys.
Já volto de marquinha pronta hehe
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bumblebee
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Jan 2019, 15:30
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Jul 2023, 02:22

Paty Silva escreveu:
16 Jul 2023, 18:26
Passando pra avisar que quinta dia 20/07 retorno ao rj e vou tah atendendo normalmente, quem quiser só entrar em contato meus babys.
Já volto de marquinha pronta hehe
Garota gente boa mas agora só fala em Pix . Dinheiro não é tudo jovem.

"Faz o Pix" é quase como um repelente na minha visão.
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

17 Jul 2023, 10:54

Bumblebee escreveu:
17 Jul 2023, 02:22
Paty Silva escreveu:
16 Jul 2023, 18:26
Passando pra avisar que quinta dia 20/07 retorno ao rj e vou tah atendendo normalmente, quem quiser só entrar em contato meus babys.
Já volto de marquinha pronta hehe
Garota gente boa mas agora só fala em Pix . Dinheiro não é tudo jovem.

"Faz o Pix" é quase como um repelente na minha visão.
Bumblebee escreveu:
17 Jul 2023, 02:22
Paty Silva escreveu:
16 Jul 2023, 18:26
Passando pra avisar que quinta dia 20/07 retorno ao rj e vou tah atendendo normalmente, quem quiser só entrar em contato meus babys.
Já volto de marquinha pronta hehe
Garota gente boa mas agora só fala em Pix . Dinheiro não é tudo jovem.

"Faz o Pix" é quase como um repelente na minha visão.


Olá querido tudo bem?
Muito bom dia.
Sim, faz o pix, vai ser assim até o dia que eu exercer essa profissão.
Ou você pensa q pago os demais sites pra tah saindo de graça?

Todos que sabe q o site e pra programa e não pra transar de graça.

Espero que tenha entendido meu bb

Tenha um bom dia e faz o pix.
Não só o pix, Act cartão débito, crédito, dinheiro, pix, PayPal, PicPay é assim por diante.
Bumblebee
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Jan 2019, 15:30
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Jul 2023, 23:36

Paty Silva escreveu:
17 Jul 2023, 10:54
Bumblebee escreveu:
17 Jul 2023, 02:22
Paty Silva escreveu:
16 Jul 2023, 18:26
Passando pra avisar que quinta dia 20/07 retorno ao rj e vou tah atendendo normalmente, quem quiser só entrar em contato meus babys.
Já volto de marquinha pronta hehe
Garota gente boa mas agora só fala em Pix . Dinheiro não é tudo jovem.

"Faz o Pix" é quase como um repelente na minha visão.
Bumblebee escreveu:
17 Jul 2023, 02:22
Paty Silva escreveu:
16 Jul 2023, 18:26
Passando pra avisar que quinta dia 20/07 retorno ao rj e vou tah atendendo normalmente, quem quiser só entrar em contato meus babys.
Já volto de marquinha pronta hehe
Garota gente boa mas agora só fala em Pix . Dinheiro não é tudo jovem.

"Faz o Pix" é quase como um repelente na minha visão.


Olá querido tudo bem?
Muito bom dia.
Sim, faz o pix, vai ser assim até o dia que eu exercer essa profissão.
Ou você pensa q pago os demais sites pra tah saindo de graça?

Todos que sabe q o site e pra programa e não pra transar de graça.

Espero que tenha entendi meu bb

Tenha um bom dia e faz o pix.
Não só o pix, Act cartão débito, crédito, dinheiro, pix, PayPal, PicPay é assim por diante.

As Melhores " Red Flags " vem delas...🚩
123oliveira
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Mai 2018, 10:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

18 Jul 2023, 12:57

Não sei o que aconteceu entre vcs, então não posso falar sobre o caso em questão.
Mas sobre a Paty em si não tive nenhum tipo de problema e, pelo contrário, nas duas ocasiões fui muito bem recebido e atendido.
Talvez vc tenha entendido algo de forma errada, mas temos que entender que isso é o ganha pão delas. Então não tem como fugir do lado monetário da coisa.
druk
Mensagens: 56
Registrado em: 06 Set 2009, 16:14

18 Jul 2023, 13:24

Sim, meu caro amigo, acho que o colega está equivocado,não devemos definir ou rotular alguém por um status de zap… a Paty é uma pessoa super do bem! Sempre cumpre o combinado, faz o seu trabalho com muita dedicação e carinho(pelo menos comigo eu garanto) pra mim ela é fantástica !! Devemos lembrar que acima de tudo existe uma questão financeira envolvida… ninguém vive só de amor, me perdoe quem não gostou da minha opinião , porém não devia deixar comentar, pelos ótimos atendimentos prestados a mim, pela referida pessoa…
Avatar do usuário
Paty Silva
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Set 2020, 19:30
Telefone: (21) 97999-3136
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

18 Jul 2023, 13:32

Bumblebee escreveu:
17 Jul 2023, 23:36
Paty Silva escreveu:
17 Jul 2023, 10:54
Bumblebee escreveu:
17 Jul 2023, 02:22
Paty Silva escreveu:
16 Jul 2023, 18:26
Passando pra avisar que quinta dia 20/07 retorno ao rj e vou tah atendendo normalmente, quem quiser só entrar em contato meus babys.
Já volto de marquinha pronta hehe
Garota gente boa mas agora só fala em Pix . Dinheiro não é tudo jovem.

"Faz o Pix" é quase como um repelente na minha visão.
Bumblebee escreveu:
17 Jul 2023, 02:22
Paty Silva escreveu:
16 Jul 2023, 18:26
Passando pra avisar que quinta dia 20/07 retorno ao rj e vou tah atendendo normalmente, quem quiser só entrar em contato meus babys.
Já volto de marquinha pronta hehe
Garota gente boa mas agora só fala em Pix . Dinheiro não é tudo jovem.

"Faz o Pix" é quase como um repelente na minha visão.


Olá querido tudo bem?
Muito bom dia.
Sim, faz o pix, vai ser assim até o dia que eu exercer essa profissão.
Ou você pensa q pago os demais sites pra tah saindo de graça?

Todos que sabe q o site e pra programa e não pra transar de graça.

Espero que tenha entendi meu bb

Tenha um bom dia e faz o pix.
Não só o pix, Act cartão débito, crédito, dinheiro, pix, PayPal, PicPay é assim por diante.

As Melhores " Red Flags " vem delas...🚩

Que aviso seria esse? De perigo?
Kkkkkkkkkk

O perigo de vir até eu, só tem 2, sou viciada em dar e comer cuzinho.
Gosto muito hehe

Mais isso fica pra quem pode pagar, tah?

O status do meu Whats tem a seguinte frase FAZ O PIX e vai continuar.

Não vou mais da palco, não preciso disso..


Já vc, vai trabalhar, arrumar o dinheiro pra pagar programa, pq comigo não tem essa de transar de graça e nem fazer pela metade do valor.

Pra vc vir no meu tópico, e falar isso, só pode ser mais um dos que me importuna diariamente e não tem condições de pagar os 300 por 1 hora.
Só pra avisar, vai aumentar tah bb?

Até lá, vc fica olhando meu perfil aqui e nós demais site que anúncio.

Bate punheta tah? pq o pix da gata só vai aumentar..
ótima tarde, vou trabalhar pq aqui em Brasília ah coisa tah boa.
Graças a Deus
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”