Luna Xavier: (11) 95585-2157 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Felipehaard1
Mensagens: 112
Registrado em: 04 Mai 2023, 11:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

31 Mai 2023, 12:26

Pelos relatos ela é top msm, queria saber só o valor e se ela topa 2° round
joaopurias
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 15 Mar 2011, 19:21
Cidade/Estado: ribeirao preto
Sou: homem

31 Mai 2023, 22:23

Felipehaard1 escreveu:
31 Mai 2023, 12:26
Pelos relatos ela é top msm, queria saber só o valor e se ela topa 2° round
Time is money my friend. Combina c ela antes e pague por isso.
Abs
Avatar do usuário
Luna Xavier
Tgata
Mensagens: 76
Registrado em: 22 Mai 2021, 16:25
Telefone: 11955852157
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

07 Jul 2023, 21:00

Fotinhas Novas para atualizar o Tópico 🔥
Estou realizando os atendimentos em meu local na Vila Mariana. Segue abaixo meu número para contato e o Twitter para acompanhar meus Conteúdos. E para os interessados, o meu Privacy para conteúdos explícitos +18 🔥
Contato/WhatsApp: 1195585-2157
Twitter: @lunaxavierreal
Privacy: https://privacy.com.br/profile/lunaxavier
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3138
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

29 Jul 2023, 03:13

Felipehaard1 escreveu:
31 Mai 2023, 12:26
Pelos relatos ela é top msm, queria saber só o valor e se ela topa 2° round
Ela respeita o período contratado.
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3138
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

29 Jul 2023, 03:44

Saí essa madrugada com ela.

A abordei em Moema. Pedi que ela me conduzisse ao Águia.

É uma pessoa mto comunicativa e simpática, quanto à beleza, as fotos estão aí.

Estou de acordo com o que todos os foristas falaram dela.

Luna,

Peço desculpas quando disse que não conhecia fóruns (não queria que essa informação pudesse interferir no encontro). Mas confesso que gostei mto da forma como falou do fórum e sobre os foristas (falou no geral, que ficou contente da forma como a descrevem).

Um ponto mto legal, na minha opinião, e que não foi relatado aqui. Eu combinei no quarto de ficarmos um pouco a mais. E passada quase 1h o Cel tocou. Era o despertador que ela programou qdo entrou no quarto. Ela deixa programado pra despertar um pouco antes do horário acordado e assim avisa o cliente que está acabando o tempo (ela tinha programado antes de eu pedir pra ficar mais tempo).

Finalizando,

Espero que tenha gostado da minha companhia tanto quanto gostei da sua. Foi um primeiro programa muito "Loko". E espero, também, que tenho gostado do doce agridoce. Acredite! Pra eu ter de dado um é pq eu realmente gostei de vc!

BJ.

Recome Fortemente!
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3138
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

29 Jul 2023, 03:59

hotpenisjack7 escreveu:
06 Dez 2022, 01:11
Alguém sabe se ela tem silicone hoje em dia?
boxeadormengao escreveu:
02 Jan 2023, 19:43
Ufa, assustei em ler que tinha colocado prótese!

Que bom que ainda não tomou está atitude, amamos seios pequenininhos harmonizados como o dela!

Uma missão impossível encontrar ela na pista, uma pena!
Seios ainda naturais. Faz uso de hormônios mas mantém uma ereção inacreditável. Fui ativo, acredito que deva dar trabalho aos passivos rs.
Avatar do usuário
Luna Xavier
Tgata
Mensagens: 76
Registrado em: 22 Mai 2021, 16:25
Telefone: 11955852157
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

02 Ago 2023, 19:40

bonec_123 escreveu:
29 Jul 2023, 03:44
Saí essa madrugada com ela.

A abordei em Moema. Pedi que ela me conduzisse ao Águia.

É uma pessoa mto comunicativa e simpática, quanto à beleza, as fotos estão aí.

Estou de acordo com o que todos os foristas falaram dela.

Luna,

Peço desculpas quando disse que não conhecia fóruns (não queria que essa informação pudesse interferir no encontro). Mas confesso que gostei mto da forma como falou do fórum e sobre os foristas (falou no geral, que ficou contente da forma como a descrevem).

Um ponto mto legal, na minha opinião, e que não foi relatado aqui. Eu combinei no quarto de ficarmos um pouco a mais. E passada quase 1h o Cel tocou. Era o despertador que ela programou qdo entrou no quarto. Ela deixa programado pra despertar um pouco antes do horário acordado e assim avisa o cliente que está acabando o tempo (ela tinha programado antes de eu pedir pra ficar mais tempo).

Finalizando,

Espero que tenha gostado da minha companhia tanto quanto gostei da sua. Foi um primeiro programa muito "Loko". E espero, também, que tenho gostado do doce agridoce. Acredite! Pra eu ter de dado um é pq eu realmente gostei de vc!

BJ.

Recome Fortemente!
Adorei sim! E obrigada pela massagem haha ❤️Espero que tenhamos a oportunidade de sairmos novamente
Avatar do usuário
Jaspion
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 27 Ago 2009, 08:19
Sou: Homem

06 Ago 2023, 23:05

Este último sábado tive a oportunidade de conhecer a Luna.

Que garota linda e fantástica ela é !!! Pessoalmente achei ela muito linda e um corpo maravilhoso e sua preocupação no atendimento é ímpar! Me atendeu bem sexy e o quarto bem arrumado.

O local foi fácil de chegar, perto da Ricardo Jafet em rua tranquila.

Recomendo com certeza !!!!
Avatar do usuário
Luna Xavier
Tgata
Mensagens: 76
Registrado em: 22 Mai 2021, 16:25
Telefone: 11955852157
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

08 Ago 2023, 22:00

Jaspion escreveu:
06 Ago 2023, 23:05
Este último sábado tive a oportunidade de conhecer a Luna.

Que garota linda e fantástica ela é !!! Pessoalmente achei ela muito linda e um corpo maravilhoso e sua preocupação no atendimento é ímpar! Me atendeu bem sexy e o quarto bem arrumado.

O local foi fácil de chegar, perto da Ricardo Jafet em rua tranquila.

Recomendo com certeza !!!!
Fico feliz que tenha gostado do meu atendimento❤️ Espero revê-lo novamente em breve
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3138
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

10 Ago 2023, 22:35

Segundona fiz uma visita no local dela.

Mandei ZAP, não me identifiquei. Fui direto ao assunto e respondeu prontamente.

Quanto ao local:

- Fácil acesso.
- Bairro Top (área residencial)
- Vários lugares pra deixar o carro
- A casa é super discreta
- A casa por dentro é linda tem até uma piscina nos fundos
- O quarto de atendimento é grande, cama grande e iluminação tipo suíte de motel.
- Banheiro/chuveiro nos fundos
- Sabonete líquido disponível e toalha limpa

Fui tomar banho levei minha mochila comigo pro chuveiro fiz um Sambalelê pra não molhar minhas coisas. Qdo eu saio a Luna estava me esperando no sofá que fica em frente ao banheiro (estava ventando muito e ela ficou lá esperando ... Ela é muitoooo Fofa). Nem tinha visto o sofá. Era só ter deixado minhas coisas lá.

Fomos pro quarto. Pra mim foi como se fosse a primeira vez. Ela estava sem as lentes. Meu cérebro da uma bugada qdo a gata muda minimamente o visual.

Ela teve a mesma paciência e me tratou como da primeira vez. É sem dúvida, um atendimento diferenciado.

Desde o primeiro encontro ela não negou nenhum pedido meu quanto a posições. Até uma posição que eu acredito que ela tenha sentido um desconforto no primeiro encontro ela manteve só para agradar (Toooooop)!

Eu ainda não consegui fazer uma leitura dela. Sua preocupação em agradar e realizar um atendimento completo parecem estar em primeiro lugar. Eu sei que é um programa mas eu tenho uma necessidade muito grande da pessoa estar minimamente confortável ao meu lado e isso inclui saber seus gostos e preferências (não me importo se isso significa me "negar" algum pedido). Pretendo sair mais vezes, quem sabe eu chego lá!

Fui tomar banho pra ir embora, fez uma ventania absurda. Ela ficou lá fora no sofazinho me esperando na porta. (Xoneiiiiiiiii).

Fui embora com dor no coração!
Avatar do usuário
Luna Xavier
Tgata
Mensagens: 76
Registrado em: 22 Mai 2021, 16:25
Telefone: 11955852157
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

16 Ago 2023, 19:24

bonec_123 escreveu:
10 Ago 2023, 22:35
Segundona fiz uma visita no local dela.

Mandei ZAP, não me identifiquei. Fui direto ao assunto e respondeu prontamente.

Quanto ao local:

- Fácil acesso.
- Bairro Top (área residencial)
- Vários lugares pra deixar o carro
- A casa é super discreta
- A casa por dentro é linda tem até uma piscina nos fundos
- O quarto de atendimento é grande, cama grande e iluminação tipo suíte de motel.
- Banheiro/chuveiro nos fundos
- Sabonete líquido disponível e toalha limpa

Fui tomar banho levei minha mochila comigo pro chuveiro fiz um Sambalelê pra não molhar minhas coisas. Qdo eu saio a Luna estava me esperando no sofá que fica em frente ao banheiro (estava ventando muito e ela ficou lá esperando ... Ela é muitoooo Fofa). Nem tinha visto o sofá. Era só ter deixado minhas coisas lá.

Fomos pro quarto. Pra mim foi como se fosse a primeira vez. Ela estava sem as lentes. Meu cérebro da uma bugada qdo a gata muda minimamente o visual.

Ela teve a mesma paciência e me tratou como da primeira vez. É sem dúvida, um atendimento diferenciado.

Desde o primeiro encontro ela não negou nenhum pedido meu quanto a posições. Até uma posição que eu acredito que ela tenha sentido um desconforto no primeiro encontro ela manteve só para agradar (Toooooop)!

Eu ainda não consegui fazer uma leitura dela. Sua preocupação em agradar e realizar um atendimento completo parecem estar em primeiro lugar. Eu sei que é um programa mas eu tenho uma necessidade muito grande da pessoa estar minimamente confortável ao meu lado e isso inclui saber seus gostos e preferências (não me importo se isso significa me "negar" algum pedido). Pretendo sair mais vezes, quem sabe eu chego lá!

Fui tomar banho pra ir embora, fez uma ventania absurda. Ela ficou lá fora no sofazinho me esperando na porta. (Xoneiiiiiiiii).

Fui embora com dor no coração!
Awn feliz que você mais uma vez tenha gostado do meu atendimento. Sua companhia também é super agradável. Uma honra sempre recebê-lo e atende-lo ❤️
Avatar do usuário
Adriano Reis
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 27 Fev 2020, 16:59
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Ago 2023, 18:08

Tô de olho faz tempo, indicação do bonec melhor!
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3138
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

20 Ago 2023, 19:40

Adriano Reis escreveu:
20 Ago 2023, 18:08
Tô de olho faz tempo, indicação do bonec melhor!
Descoberta do Kabala e aprovada por todos rs.

Sabe uma coisa legal? Na segunda vez eu falei com sobre não ter falado que era daqui do fórum. Ela disse que quando fala que é passa mais segurança. Nunca olhei por essa lado.
Avatar do usuário
Luna Xavier
Tgata
Mensagens: 76
Registrado em: 22 Mai 2021, 16:25
Telefone: 11955852157
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

03 Out 2023, 10:57

Fotinhas novas pra atualizar 💕
Estou realizando os atendimentos em meu local.
Deixarei abaixo meu telefone para contato via WhatsApp ou ligação e o meu Twitter para que possa acompanhar diariamente meus conteúdos.
Contato: 11 95585-2157
Twitter: @lunaxavierreal
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Luna Xavier
Tgata
Mensagens: 76
Registrado em: 22 Mai 2021, 16:25
Telefone: 11955852157
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

11 Nov 2023, 15:32

Como você prefere: De frente ou de costas? 🥵
Estou realizando os atendimentos em meu local próprio. Para mais informações deixarei abaixo meu contato e Twitter para acompanharem conteúdos 🔞
Contato: 11 955852157
Twitter: @lunaxavierreal
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rosp18
Frenético
Mensagens: 64
Registrado em: 09 Set 2009, 14:50

14 Nov 2023, 11:35

Precisa escolher ou pode ser dos dois jeitos? rsrs

Me organizando para te conhecer em breve!

Beijos, gata!
Avatar do usuário
Luna Xavier
Tgata
Mensagens: 76
Registrado em: 22 Mai 2021, 16:25
Telefone: 11955852157
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

15 Nov 2023, 01:34

rosp18 escreveu:
14 Nov 2023, 11:35
Precisa escolher ou pode ser dos dois jeitos? rsrs

Me organizando para te conhecer em breve!

Beijos, gata!
Pode ser dos dois haha 🔥
Avatar do usuário
Luna Xavier
Tgata
Mensagens: 76
Registrado em: 22 Mai 2021, 16:25
Telefone: 11955852157
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

16 Nov 2023, 19:26

Fotinhas novas pra atualizar 🥵😋
Estou realizando os atendimentos em meu apartamento
Deixarei abaixo meu telefone para contato via WhatsApp ou ligação e o meu Twitter para que possa acompanhar diariamente meus conteúdos.
Contato: 11 95585-2157
Twitter: @lunaxavierreal
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Dandi
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Mai 2020, 11:10
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Nov 2023, 21:07

Tenho poucos comentários aqui no fórum, mas a Luna merece minhas considerações.
Tivemos nosso encontro ontem na parte da manhã. Agendamento fácil e rápido. Estava tão ansioso que cheguei antes do horário combinado e fiquei aguardando até que ficasse pronta.
Só posso dizer que foi o melhor encontro dos poucos que tive com uma TLove. A menina é linda e o corpo espetacular. Faz de tudo pra te deixar a vontade. Se percebe que ela está ali pra servir suas vontades e faz com vontade. Voltarei com certeza.
Avatar do usuário
Luna Xavier
Tgata
Mensagens: 76
Registrado em: 22 Mai 2021, 16:25
Telefone: 11955852157
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

21 Nov 2023, 11:50

Dandi escreveu:
17 Nov 2023, 21:07
Tenho poucos comentários aqui no fórum, mas a Luna merece minhas considerações.
Tivemos nosso encontro ontem na parte da manhã. Agendamento fácil e rápido. Estava tão ansioso que cheguei antes do horário combinado e fiquei aguardando até que ficasse pronta.
Só posso dizer que foi o melhor encontro dos poucos que tive com uma TLove. A menina é linda e o corpo espetacular. Faz de tudo pra te deixar a vontade. Se percebe que ela está ali pra servir suas vontades e faz com vontade. Voltarei com certeza.
Fico feliz que você tenha gostado! Adorei recebê-lo e atende-lo em meu local. Estarei ansiosamente no aguardo de nosso reencontro. Bjs da Luna ❤️🫶
el_fuego182
Frenético
Mensagens: 286
Registrado em: 14 Set 2012, 10:44
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

01 Dez 2023, 11:40

Atrasado mas não sonegado rsrs
Sai com essa delícia no dia 03/11, me atendeu super gata de lingerie e bem arrumada. Me ofereceu uma ducha e fomos para cama.
Eu estava bem tímido mas ela foi me deixando relaxado me chupou bem gostoso e ofereceu deu pau para mim, fiquei pegando ela percebeu que eu queria dar para ela rsrsrs...
Falei que não tenho muita experiência (3 vez pass)e ela veio me comer foi colocando com jeito e cuidado e aos poucos foi entrando mesmo ela tendo um pau de médio para grande foi tranquilo e ela perguntava se estava bom e dizia que era para eu sentir apenas prazer e não dor, doeu um pouco na hora, me comeu de frente por um tempo as vezes ela se empolgava e meita com mais força, doía mas mesmo assim era bom, ficou batendo uma para mim até que gozei gostoso.

O problema foi que fiquei com dor por 1 semana de tanto que me comeu. Mas a dor dava vontade de voltar rsrsrs

Recomendo ela é idêntica as fotos, alta e magra perfeitinha, atenciosa e experiênte com inciantws como eu.
Avatar do usuário
Luna Xavier
Tgata
Mensagens: 76
Registrado em: 22 Mai 2021, 16:25
Telefone: 11955852157
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

02 Dez 2023, 21:29

el_fuego182 escreveu:
01 Dez 2023, 11:40
Atrasado mas não sonegado rsrs
Sai com essa delícia no dia 03/11, me atendeu super gata de lingerie e bem arrumada. Me ofereceu uma ducha e fomos para cama.
Eu estava bem tímido mas ela foi me deixando relaxado me chupou bem gostoso e ofereceu deu pau para mim, fiquei pegando ela percebeu que eu queria dar para ela rsrsrs...
Falei que não tenho muita experiência (3 vez pass)e ela veio me comer foi colocando com jeito e cuidado e aos poucos foi entrando mesmo ela tendo um pau de médio para grande foi tranquilo e ela perguntava se estava bom e dizia que era para eu sentir apenas prazer e não dor, doeu um pouco na hora, me comeu de frente por um tempo as vezes ela se empolgava e meita com mais força, doía mas mesmo assim era bom, ficou batendo uma para mim até que gozei gostoso.

O problema foi que fiquei com dor por 1 semana de tanto que me comeu. Mas a dor dava vontade de voltar rsrsrs

Recomendo ela é idêntica as fotos, alta e magra perfeitinha, atenciosa e experiênte com inciantws como eu.
Obrigada! Feliz que tenha gostado do meu atendimento 🫶❤️
Bagaro1000
Mensagens: 102
Registrado em: 21 Abr 2022, 07:22
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Dez 2023, 22:31

Luna Xavier escreveu:
02 Dez 2023, 21:29
el_fuego182 escreveu:
01 Dez 2023, 11:40
Atrasado mas não sonegado rsrs
Sai com essa delícia no dia 03/11, me atendeu super gata de lingerie e bem arrumada. Me ofereceu uma ducha e fomos para cama.
Eu estava bem tímido mas ela foi me deixando relaxado me chupou bem gostoso e ofereceu deu pau para mim, fiquei pegando ela percebeu que eu queria dar para ela rsrsrs...
Falei que não tenho muita experiência (3 vez pass)e ela veio me comer foi colocando com jeito e cuidado e aos poucos foi entrando mesmo ela tendo um pau de médio para grande foi tranquilo e ela perguntava se estava bom e dizia que era para eu sentir apenas prazer e não dor, doeu um pouco na hora, me comeu de frente por um tempo as vezes ela se empolgava e meita com mais força, doía mas mesmo assim era bom, ficou batendo uma para mim até que gozei gostoso.

O problema foi que fiquei com dor por 1 semana de tanto que me comeu. Mas a dor dava vontade de voltar rsrsrs

Recomendo ela é idêntica as fotos, alta e magra perfeitinha, atenciosa e experiênte com inciantws como eu.
Obrigada! Feliz que tenha gostado do meu atendimento 🫶❤️
Goza sendo ativa? 😋
el_fuego182
Frenético
Mensagens: 286
Registrado em: 14 Set 2012, 10:44
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

03 Dez 2023, 12:57

Bagaro1000 escreveu:
02 Dez 2023, 22:31
Luna Xavier escreveu:
02 Dez 2023, 21:29
el_fuego182 escreveu:
01 Dez 2023, 11:40
Atrasado mas não sonegado rsrs
Sai com essa delícia no dia 03/11, me atendeu super gata de lingerie e bem arrumada. Me ofereceu uma ducha e fomos para cama.
Eu estava bem tímido mas ela foi me deixando relaxado me chupou bem gostoso e ofereceu deu pau para mim, fiquei pegando ela percebeu que eu queria dar para ela rsrsrs...
Falei que não tenho muita experiência (3 vez pass)e ela veio me comer foi colocando com jeito e cuidado e aos poucos foi entrando mesmo ela tendo um pau de médio para grande foi tranquilo e ela perguntava se estava bom e dizia que era para eu sentir apenas prazer e não dor, doeu um pouco na hora, me comeu de frente por um tempo as vezes ela se empolgava e meita com mais força, doía mas mesmo assim era bom, ficou batendo uma para mim até que gozei gostoso.

O problema foi que fiquei com dor por 1 semana de tanto que me comeu. Mas a dor dava vontade de voltar rsrsrs

Recomendo ela é idêntica as fotos, alta e magra perfeitinha, atenciosa e experiênte com inciantws como eu.
Obrigada! Feliz que tenha gostado do meu atendimento 🫶❤️
Goza sendo ativa? 😋
Não sei se goza pq ela ficou me comenfo por mais de 15.min sem parar, pensa em um uma rola dura, pau de titânio kkkkk.
Aí gostei com ela me comendo e não aguentei mais, mas acredito que goze sim se vc aguentar kkkk.
Assim que tiver tempo pretendo voltar nela para conferir melhor esse detalhe
PiçaQuente
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Nov 2019, 13:46
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

03 Dez 2023, 16:30

Fui conhecer a Luna. Ela tem um bambuzinho redondinho. O programa foi excelente. Eu fui só ativo mas ela ficou de pau duro o programa todo. Comi ela em várias posições e ela fez carinha de quem estava curtindo. Ela é muito atenciosa e fez questão de me agradar. Gostei muito e vou repetir. Recomendo.
Avatar do usuário
Luna Xavier
Tgata
Mensagens: 76
Registrado em: 22 Mai 2021, 16:25
Telefone: 11955852157
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

04 Dez 2023, 11:20

Bagaro1000 escreveu:
02 Dez 2023, 22:31
Luna Xavier escreveu:
02 Dez 2023, 21:29
el_fuego182 escreveu:
01 Dez 2023, 11:40
Atrasado mas não sonegado rsrs
Sai com essa delícia no dia 03/11, me atendeu super gata de lingerie e bem arrumada. Me ofereceu uma ducha e fomos para cama.
Eu estava bem tímido mas ela foi me deixando relaxado me chupou bem gostoso e ofereceu deu pau para mim, fiquei pegando ela percebeu que eu queria dar para ela rsrsrs...
Falei que não tenho muita experiência (3 vez pass)e ela veio me comer foi colocando com jeito e cuidado e aos poucos foi entrando mesmo ela tendo um pau de médio para grande foi tranquilo e ela perguntava se estava bom e dizia que era para eu sentir apenas prazer e não dor, doeu um pouco na hora, me comeu de frente por um tempo as vezes ela se empolgava e meita com mais força, doía mas mesmo assim era bom, ficou batendo uma para mim até que gozei gostoso.

O problema foi que fiquei com dor por 1 semana de tanto que me comeu. Mas a dor dava vontade de voltar rsrsrs

Recomendo ela é idêntica as fotos, alta e magra perfeitinha, atenciosa e experiênte com inciantws como eu.
Obrigada! Feliz que tenha gostado do meu atendimento 🫶❤️
Goza sendo ativa? 😋
Gozo sim amor 💦👅❤️
Avatar do usuário
Luna Xavier
Tgata
Mensagens: 76
Registrado em: 22 Mai 2021, 16:25
Telefone: 11955852157
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

04 Dez 2023, 11:22

PiçaQuente escreveu:
03 Dez 2023, 16:30
Fui conhecer a Luna. Ela tem um bambuzinho redondinho. O programa foi excelente. Eu fui só ativo mas ela ficou de pau duro o programa todo. Comi ela em várias posições e ela fez carinha de quem estava curtindo. Ela é muito atenciosa e fez questão de me agradar. Gostei muito e vou repetir. Recomendo.
Obrigada amor! Fico feliz que tenha gostado do meu atendimento 🫶❤️🔥 Espero revê-lo em breve
Avatar do usuário
Luna Xavier
Tgata
Mensagens: 76
Registrado em: 22 Mai 2021, 16:25
Telefone: 11955852157
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

04 Dez 2023, 16:21

Boa tarde amores ❤️
Fotinhas pra atualizar 🫶
Continuo com os atendimentos em meu apartamento localizado na Rua Líbero Badaró 496 (Ao lado da farol Santander). Irei deixar abaixo meu contato, o Twitter para acompanhar minhas publicações e link da minha plataforma Privacy para conteúdos +18
Contato: 11955852157
Twitter: @lunaxavierreal
Link Privacy: https://privacy.com.br/@lunaxavier
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Luna Xavier
Tgata
Mensagens: 76
Registrado em: 22 Mai 2021, 16:25
Telefone: 11955852157
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

25 Dez 2023, 12:34

Passando para desejar um feliz natal meus amores ❤️
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8556
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

25 Dez 2023, 12:36

Luna Xavier escreveu:
25 Dez 2023, 12:34
Passando para desejar um feliz natal meus amores ❤️
Feliz natal para você também querida...ficou gata com o novo visual!
Dandi
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Mai 2020, 11:10
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

25 Dez 2023, 13:10

Feliz natal minha linda!!! Felicidades. 2024 vou começar com vc.
Avatar do usuário
Garfla
Frenético
Mensagens: 505
Registrado em: 14 Nov 2023, 00:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

25 Dez 2023, 13:35

Ótimos feedbacks, meu número essa gata. Logo vou entrar em contato e aviso aqui! Linda a menina , se não fumar melhor ainda, rsss! Beijo na boca é essencial!
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8556
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

25 Dez 2023, 13:43

Garfla escreveu:
25 Dez 2023, 13:35
Ótimos feedbacks, meu número essa gata. Logo vou entrar em contato e aviso aqui! Linda a menina , se não fumar melhor ainda, rsss! Beijo na boca é essencial!
Se não fumar melhor..com certeza...
Eu tenho sérios problemas com isso também, mas nem comento para não ficar aquela coisa de preconceito....
Ela é linda mesmo.
Avatar do usuário
Garfla
Frenético
Mensagens: 505
Registrado em: 14 Nov 2023, 00:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

25 Dez 2023, 14:44

Daredevil ativo escreveu:
25 Dez 2023, 13:43
Garfla escreveu:
25 Dez 2023, 13:35
Ótimos feedbacks, meu número essa gata. Logo vou entrar em contato e aviso aqui! Linda a menina , se não fumar melhor ainda, rsss! Beijo na boca é essencial!
Se não fumar melhor..com certeza...
Eu tenho sérios problemas com isso também, mas nem comento para não ficar aquela coisa de preconceito....
Ela é linda mesmo.
Concordo com o irmão, tbm piso em ovos e não exponho de jeito nenhum. Particularidades de cada um, respeito acima de tudo! Aproveitando a disponibilidade do irmão no dia de hj ( feriado ) precisamos dar um upgrade no Butantã, 21-12 na madrugada dei um role por lá, chovendo de meninas lindas!
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8556
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

25 Dez 2023, 14:58

Garfla escreveu:
25 Dez 2023, 14:44
Daredevil ativo escreveu:
25 Dez 2023, 13:43
Garfla escreveu:
25 Dez 2023, 13:35
Ótimos feedbacks, meu número essa gata. Logo vou entrar em contato e aviso aqui! Linda a menina , se não fumar melhor ainda, rsss! Beijo na boca é essencial!
Se não fumar melhor..com certeza...
Eu tenho sérios problemas com isso também, mas nem comento para não ficar aquela coisa de preconceito....
Ela é linda mesmo.
Concordo com o irmão, tbm piso em ovos e não exponho de jeito nenhum. Particularidades de cada um, respeito acima de tudo! Aproveitando a disponibilidade do irmão no dia de hj ( feriado ) precisamos dar um upgrade no Butantã, 21-12 na madrugada dei um role por lá, chovendo de meninas lindas!
Na verdade, minha disponibilidade para este fórum é de 24 horas/dia nobre amigo.....bom saber sobre estas meninas lindas do Butanta.
Avatar do usuário
Luna Xavier
Tgata
Mensagens: 76
Registrado em: 22 Mai 2021, 16:25
Telefone: 11955852157
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

26 Dez 2023, 18:45

Garfla escreveu:
25 Dez 2023, 13:35
Ótimos feedbacks, meu número essa gata. Logo vou entrar em contato e aviso aqui! Linda a menina , se não fumar melhor ainda, rsss! Beijo na boca é essencial!
Não eu não fumo amor!
Avatar do usuário
Garfla
Frenético
Mensagens: 505
Registrado em: 14 Nov 2023, 00:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

26 Dez 2023, 19:55

Nossa Luna agora a flechada foi certeira! Pegou no meio do peito! E agora? Tem jeito não, partiu waths, rssss, beijo maravilhosa!
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8556
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

04 Jan 2024, 11:27

Garfla escreveu:
26 Dez 2023, 19:55
Nossa Luna agora a flechada foi certeira! Pegou no meio do peito! E agora? Tem jeito não, partiu waths, rssss, beijo maravilhosa!
Olha ela ai...rs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Garfla
Frenético
Mensagens: 505
Registrado em: 14 Nov 2023, 00:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

04 Jan 2024, 14:41

Daredevil ativo escreveu:
04 Jan 2024, 11:27
Garfla escreveu:
26 Dez 2023, 19:55
Nossa Luna agora a flechada foi certeira! Pegou no meio do peito! E agora? Tem jeito não, partiu waths, rssss, beijo maravilhosa!
Olha ela ai...rs
Show...bom gosto irmão! Gratidão!
Maxlover
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Abr 2019, 10:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

04 Jan 2024, 20:50

A Luna é muito especial! Educada ,engraçada, gata e fode muito!!!!!!
Avatar do usuário
Luna Xavier
Tgata
Mensagens: 76
Registrado em: 22 Mai 2021, 16:25
Telefone: 11955852157
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

17 Jan 2024, 16:33

Maxlover escreveu:
04 Jan 2024, 20:50
A Luna é muito especial! Educada ,engraçada, gata e fode muito!!!!!!
Obrigada ❤️🫶
Avatar do usuário
Luna Xavier
Tgata
Mensagens: 76
Registrado em: 22 Mai 2021, 16:25
Telefone: 11955852157
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

22 Jan 2024, 10:32

Passando para desejar uma ótima semana a todos ❤️🔥
Twitter: @lunaxavierreal
WhatsApp/Contato: 11955852157
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Gus Birra
Mensagens: 89
Registrado em: 25 Out 2023, 07:09
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

22 Jan 2024, 22:12

Luna Xavier escreveu:
22 Jan 2024, 10:32
Passando para desejar uma ótima semana a todos ❤️🔥
Twitter: @lunaxavierreal
WhatsApp/Contato: 11955852157
Espetáculo de mulher ein !!!!
Avatar do usuário
Luna Xavier
Tgata
Mensagens: 76
Registrado em: 22 Mai 2021, 16:25
Telefone: 11955852157
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

29 Jan 2024, 14:42

Gus Birra escreveu:
22 Jan 2024, 22:12
Luna Xavier escreveu:
22 Jan 2024, 10:32
Passando para desejar uma ótima semana a todos ❤️🔥
Twitter: @lunaxavierreal
WhatsApp/Contato: 11955852157
Espetáculo de mulher ein !!!!
Obrigada ❤️🫶
Avatar do usuário
Luna Xavier
Tgata
Mensagens: 76
Registrado em: 22 Mai 2021, 16:25
Telefone: 11955852157
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

02 Mar 2024, 17:54

🔥❤️ Fotinhas para atualizar o perfil ❤️🔥
Para os TLovers que já me conhecem estou realizando os atendimentos em meu apartamento. E para os que ainda não me conhecem, serei a sua melhor escolha!
Experiência com iniciantes 🔥
Segue abaixo o meu numero de contato para mais informações e o Twitter para acompanharem meus conteúdos 🔞
Contato (Ligação/Whatsapp/Telegram): 11955852157
Twitter: @lunaxavierreal
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Maxlover
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Abr 2019, 10:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

02 Mar 2024, 20:33

Luna Xavier escreveu:
02 Mar 2024, 17:54
🔥❤️ Fotinhas para atualizar o perfil ❤️🔥
Para os TLovers que já me conhecem estou realizando os atendimentos em meu apartamento. E para os que ainda não me conhecem, serei a sua melhor escolha!
Experiência com iniciantes 🔥
Segue abaixo o meu numero de contato para mais informações e o Twitter para acompanharem meus conteúdos 🔞
Contato (Ligação/Whatsapp/Telegram): 11955852157
Twitter: @lunaxavierreal
Cada vez mais linda!!!!! Sou suspeito p dizer pq sou cliente desde a vila mariana ... O ap novo esta super bonito e transado no predio retrofitado na regiao central.
Avatar do usuário
Luna Xavier
Tgata
Mensagens: 76
Registrado em: 22 Mai 2021, 16:25
Telefone: 11955852157
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

02 Mar 2024, 21:24

Maxlover escreveu:
02 Mar 2024, 20:33
Luna Xavier escreveu:
02 Mar 2024, 17:54
🔥❤️ Fotinhas para atualizar o perfil ❤️🔥
Para os TLovers que já me conhecem estou realizando os atendimentos em meu apartamento. E para os que ainda não me conhecem, serei a sua melhor escolha!
Experiência com iniciantes 🔥
Segue abaixo o meu numero de contato para mais informações e o Twitter para acompanharem meus conteúdos 🔞
Contato (Ligação/Whatsapp/Telegram): 11955852157
Twitter: @lunaxavierreal
Cada vez mais linda!!!!! Sou suspeito p dizer pq sou cliente desde a vila mariana ... O ap novo esta super bonito e transado no predio retrofitado na regiao central.
Obrigada amor 🔥❤️
Avatar do usuário
elcabong
Frenético
Mensagens: 56
Registrado em: 06 Out 2009, 22:59
Sou: Homem

18 Mar 2024, 19:41

Quase soneguei, mas não posso passar batido!

Depois de tantos relatos positivos nesse tópico, resolvi visitar a Luna.

Resumo do TD:

- Beija na boca?: Simm
- Corpo: 9/10 (magrinha, maravilhosa)
- Dote: Médio e grosso. É mais grosso pessoalmente.
- Valor: Perfeito pra quem quer qualidade e preço justo.

Relato:

Contato realizado via WhatsApp, valores acertados, e fui ao seu encontro no horário combinado.

O local dela fica bem no centro, o apartamento por si só é bem pequeno (padrão do centro de SP), mas o ambiente dentro dele é super relaxante e aconchegante, com cheirinho de incenso e tudo.

Sou recebido pela Luna, ela super produzida e linda como nas fotos. Ao ser recebido, peço para tomar uma ducha, pois eu estava no parque jogando. Ela foi super cuidadosa sobre onde deixar minhas coisas, minhas roupas e meus acessórios.

De banho tomado e devidamente higienizado, fui para a cama com ela, onde ficamos conversando um pouco pra soltar mais o clima. E foi onde vi o principal ponto dela comentado aqui no tópico: a preocupação e atenção com o cliente.

ela perguntou se eu queria alguma bebida(ela tinha algumas opçoes), perguntou se eu queria mudar de musica (estava tocando musica eletronica e eu curto), e perguntou tambem sobre minhas preferencias e o que nao gosto na cama.

Depois de tudo muito bem conversado, a musica no ar, a iluminação do apartamento convidativa, e o papo fluindo legal, naturalmente fomos ao que interessa.

Começamos com beijos, e que foi logo esquentando para o oral, e depois voltamos para os amassos, e assim foi indo, e ficamos saboreando um ao outro nessa troca de oral e amassos por um bom tempo, que não aguentei mais e falei que queria comer ela. Boneco devidamente encapado, fomos pra penetraçao, que foi mais intensa e gostosa com o nosso tesao o na lua, e a musica batendo ao fundo. Ao final cheguei ao extase do orgasmo e enchi a camisinha.

Com meu corpo ainda se recuperando, ela se retirou para se arrumar, sem antes me oferecer uma bebida, que claro aceitei.

Depois ainda conversamos um pouco, trocamos sobre artistas de musica eletronica, e combinamos o pagamento (que inclusive ela também demonstrou preocupação se a forma de pagamento seria de alguma maneira comprometedora/prejudicial).

Depois de ter pago e aguardado meu uber, me despedi dela com alegria e satisfação de ter sido super bem atendido.

Portanto, eu assino embaixo junto com todos os outros colegas deste tópico. A Luna é uma profissional rara de se encontrar hoje em dia. Valorizem isso colegas. Eu indico pra quem ainda não foi.
Avatar do usuário
Luna Xavier
Tgata
Mensagens: 76
Registrado em: 22 Mai 2021, 16:25
Telefone: 11955852157
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

26 Mar 2024, 15:17

elcabong escreveu:
18 Mar 2024, 19:41
Quase soneguei, mas não posso passar batido!

Depois de tantos relatos positivos nesse tópico, resolvi visitar a Luna.

Resumo do TD:

- Beija na boca?: Simm
- Corpo: 9/10 (magrinha, maravilhosa)
- Dote: Médio e grosso. É mais grosso pessoalmente.
- Valor: Perfeito pra quem quer qualidade e preço justo.

Relato:

Contato realizado via WhatsApp, valores acertados, e fui ao seu encontro no horário combinado.

O local dela fica bem no centro, o apartamento por si só é bem pequeno (padrão do centro de SP), mas o ambiente dentro dele é super relaxante e aconchegante, com cheirinho de incenso e tudo.

Sou recebido pela Luna, ela super produzida e linda como nas fotos. Ao ser recebido, peço para tomar uma ducha, pois eu estava no parque jogando. Ela foi super cuidadosa sobre onde deixar minhas coisas, minhas roupas e meus acessórios.

De banho tomado e devidamente higienizado, fui para a cama com ela, onde ficamos conversando um pouco pra soltar mais o clima. E foi onde vi o principal ponto dela comentado aqui no tópico: a preocupação e atenção com o cliente.

ela perguntou se eu queria alguma bebida(ela tinha algumas opçoes), perguntou se eu queria mudar de musica (estava tocando musica eletronica e eu curto), e perguntou tambem sobre minhas preferencias e o que nao gosto na cama.

Depois de tudo muito bem conversado, a musica no ar, a iluminação do apartamento convidativa, e o papo fluindo legal, naturalmente fomos ao que interessa.

Começamos com beijos, e que foi logo esquentando para o oral, e depois voltamos para os amassos, e assim foi indo, e ficamos saboreando um ao outro nessa troca de oral e amassos por um bom tempo, que não aguentei mais e falei que queria comer ela. Boneco devidamente encapado, fomos pra penetraçao, que foi mais intensa e gostosa com o nosso tesao o na lua, e a musica batendo ao fundo. Ao final cheguei ao extase do orgasmo e enchi a camisinha.

Com meu corpo ainda se recuperando, ela se retirou para se arrumar, sem antes me oferecer uma bebida, que claro aceitei.

Depois ainda conversamos um pouco, trocamos sobre artistas de musica eletronica, e combinamos o pagamento (que inclusive ela também demonstrou preocupação se a forma de pagamento seria de alguma maneira comprometedora/prejudicial).

Depois de ter pago e aguardado meu uber, me despedi dela com alegria e satisfação de ter sido super bem atendido.

Portanto, eu assino embaixo junto com todos os outros colegas deste tópico. A Luna é uma profissional rara de se encontrar hoje em dia. Valorizem isso colegas. Eu indico pra quem ainda não foi.
Fico feliz e lisonjeada pelo comentário positivo sobre o meu atendimento. Espero revê-lo novamente em breve 🫶❤️
Bjs da Luna
Avatar do usuário
Luna Xavier
Tgata
Mensagens: 76
Registrado em: 22 Mai 2021, 16:25
Telefone: 11955852157
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

29 Mar 2024, 22:28

Passando para desejar uma ótima noite amores ✨🌹
Contato: 11 955852157
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”