Stheffany Lopes (16) 99150-7674 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Sr. Madruga

02 Nov 2021, 09:58

► Stheffany Lopes
(16) 99150-7674
São Paulo - SP


Quem já tiver desbravado relate aqui!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1087
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

03 Nov 2021, 22:08

Nossa parabéns que Nave.
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1409
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

10 Nov 2021, 20:09

Também achei ! Muita tentação para poucos relatos !
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1158
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

11 Nov 2021, 07:14

Eu também aguardo ansiosamente por relatos!
morenojr.
Frenético
Mensagens: 178
Registrado em: 19 Ago 2009, 18:55

11 Nov 2021, 16:41

Ela é da região de Ribeirão Preto-Franca.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4644
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

04 Dez 2021, 17:34

Caros amigos,

Ainda não posso dizer como esta fêmea se comporta entre lençóis, mas posso contar um pouco de sua personalidade e mostrar mais de sua beleza.

A tgata Stheffany Lopes, há cerca de dois meses em São Paulo, mora na famosa e respeitada casa da Vila Mariana.

Tive contato com a menina pelo whatsapp e o diálogo foi agradável esclarecedor. Esta linda mulher trans mostrou sinceridade e simpatia em nosso papo.

Pelas imagens perceberão todo seu esplendor e beleza, que simbolizam, em minha opinião, o auge da sensualidade de uma fêmea. Lindos seios, curvas perfeitas, uma bunda irresistível e uma ferramenta linda e de respeito. Cabelos bem cuidados que emolduram um lindo rosto de traços nitidamente italianos e olhos envolventes.

Por muito tempo esteve casada e por essa razão poucos a conhecem (só fico me perguntando quem é o doido que deixa uma gata dessas escapar??? rsrsrs).

É natural de Franca/SP e só nos últimos três anos tem desfilado esse corpo poderoso pela região e também por Ribeirão Preto, como constatou o forista morenojr.

Stheffany diz que, como uma típica nativa de Peixes, tem paixão por beijos calientes, é delicada, carinhosa, curtindo mais o estilo namoradinha; mas confessa que também se diverte bastante no papel de dominadora ou submissa de seus amantes.

A tgata é flex e disse que adora o privilégio de oferecer todos os prazeres que só uma mulher trans pode proporcionar.

Stheffany desfila sua beleza pela região de Moema, mais precisamente na Rua Irerê, na altura do nº 1033, próxima das quadras de tênis do local, que a maioria já conhece. Costuma chegar às 18:30 h e permanece por ali até 22:00h. Também atende durante o dia na famosa casa da Vila Mariana; pede que, nesse caso, o agendamento seja feito com 30 minutos de antecedência.

Gostei muito de nosso papo, carregado de bom humor e creio que fará sucesso entre os tlovers que sabem apreciar mulheres trans top. Ah, sim, o sotaque dela é irresistível!

Seguem as fotos, mescladas entre imagens de ensaio e naturais. Espero que ela permita a oportunidade de fotografá-la para iluminar esse Fórum com sua beleza.

Abraços a todos e um beijo carinhoso na Stheffany, que logo mais estará interagindo conosco em seu tópico.

Encantador
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Mr. Vitaminado
Mensagens: 52
Registrado em: 09 Out 2013, 14:18
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Homem

05 Dez 2021, 13:27

Que bela descoberta e maravilhosa :o, tgata de
encher os olhos..!!
Aguardando relatos e uma oportunidade de conferir isso tudo de perto!!
Saudações!!
8-) :evil: :twisted: :mrgreen: :ugeek:
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

10 Dez 2021, 17:33

Scheisse! Tava já programando para ir mas com toda essa exposição e lindas fotos já aumentou de 200 para 300 no photo!
RanqueiBosta
Mensagens: 81
Registrado em: 09 Set 2021, 07:35
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

04 Jan 2022, 15:37

Boa tarde a todos os confras. ..
Ja tive com ela em mais de uma oportunidade, pessoalmente ela naum e bem o q esta nas fotos naum, a realidade são as fotoa mais antigas do anuncio, as novas tem bastsnte photoshop, digamos q em comparaçao com a fotos mais recentes e nota 6.5.
Ja o atendimemto e muito bom, topa tudu, troca bem ideia, deixa bem a vontade, lista branca.
Concluímos q e nota 8 se levarmos em consideraçao beleza e atendimento...
indianopolis1
Frenético
Mensagens: 338
Registrado em: 21 Nov 2012, 19:48
Cidade/Estado: Diadema / são Paulo
Sou: Homem

04 Jan 2022, 17:55

Muito caro
Luisativo
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 13 Jan 2017, 16:57
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

05 Jan 2022, 05:23

Comentário desnecessário.
Se não tem dinheiro não vá, simples assim.
Avatar do usuário
Adriano Reis
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 27 Fev 2020, 16:59
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Jan 2022, 00:16

pirosca escreveu:
10 Dez 2021, 17:33
Scheisse! Tava já programando para ir mas com toda essa exposição e lindas fotos já aumentou de 200 para 300 no photo!
Exposição e blá blá blá, que não são a realidade. É até simpática na abordagem, mas só.
Jupiassú
Mensagens: 32
Registrado em: 06 Dez 2010, 15:17
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Ago 2022, 18:53

Adriano Reis escreveu:
06 Jan 2022, 00:16
pirosca escreveu:
10 Dez 2021, 17:33
Scheisse! Tava já programando para ir mas com toda essa exposição e lindas fotos já aumentou de 200 para 300 no photo!
Exposição e blá blá blá, que não são a realidade. É até simpática na abordagem, mas só.
Já esteve com ela, confrade? Como foi?
funculo12
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Set 2022, 12:47
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

08 Mai 2023, 14:38

Saiu com ela varias vezes e sempre foi bem recebido - programa honesta - nao regulo tempo e goza juntos..Custo / beneficio bom com massagem no final..
Ppklove69
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Ago 2023, 16:56
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

24 Out 2023, 10:00

Onde e essa tal casa vila Mariana?
Alguém sabe o site ou telefone?
Avatar do usuário
Marceneiro
Frenético
Mensagens: 267
Registrado em: 14 Ago 2021, 19:55
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

24 Out 2023, 10:11

Ppklove69 escreveu:
24 Out 2023, 10:00
Onde e essa tal casa vila Mariana?
Alguém sabe o site ou telefone?
Rua Clemente Jobim.
Pode ir tranquilo que o local é bom e seguro.
Nunca estive com a Sthefany mas ouvi boas referências dela.
Abraxxx e boas fodas.
Zedriano
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Fev 2024, 19:44
Cidade/Estado: São Paulo - Capital
Sou: Homem

03 Mar 2024, 09:42

Amigos,

Sou um parceiro da gata assiduo, já tive muitos encontros com ela extremamente satisfatóriois, as fotos da gata na sua maioria são feitas na sua casa e garanto que se tivessem passado por qualquer processo de melhoria, perderiam a originalidade e causariam "dissonancia cognitiva" (exclarecendo: é receber muito menos di que comprou) vocês vão se surpreender, porque é melhor que as fotos.
Corpão, delicada, educada, culta (raridade no meio), divertida, aeu atendimento é muito prazeiroso. Particularmente eu ficaria com ela varios dias, pena que não sou rico.
Independente de você ser ativo, passivo ou flex, com certeza vai sair satisfeito e com uma puta vontade de voltar.
Vão, só pessoalmente vão entender o que esto escrevendo, eu não vejo a hora de voltar.
Robet74
Mensagens: 94
Registrado em: 20 Jun 2020, 02:41
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Mar 2024, 14:57

Zedriano escreveu:
03 Mar 2024, 09:42
Amigos,

Sou um parceiro da gata assiduo, já tive muitos encontros com ela extremamente satisfatóriois, as fotos da gata na sua maioria são feitas na sua casa e garanto que se tivessem passado por qualquer processo de melhoria, perderiam a originalidade e causariam "dissonancia cognitiva" (exclarecendo: é receber muito menos di que comprou) vocês vão se surpreender, porque é melhor que as fotos.
Corpão, delicada, educada, culta (raridade no meio), divertida, aeu atendimento é muito prazeiroso. Particularmente eu ficaria com ela varios dias, pena que não sou rico.
Independente de você ser ativo, passivo ou flex, com certeza vai sair satisfeito e com uma puta vontade de voltar.
Vão, só pessoalmente vão entender o que esto escrevendo, eu não vejo a hora de voltar.

Amigo ele fica bem excitada? Leiteira ? Qual o valor do atendimento?

Sou só ativo mas curto muito a gata excitada e também que goze comigo
Obrigado pelas informações
Ricardo Isidoro
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Nov 2020, 10:52
Cidade/Estado: São Paulo são paulo
Sou: Homem

03 Mar 2024, 20:02

Esse mês vai fazer um ano que conheci essa menina linda .
Depois que a conheci não tenho mais saído com outras , ela é completa me satisfaz totalmente. Muito mais linda pessoalmente, muito inteligente, simpática, alegre , passa sempre uma energia tão positiva, que não tem igual, a gente logo quer voltar a se ver .
Sempre fui passivo com trans , e com ela as coisas fluíram tão bem , que pela primeira vez na minha vida eu fui ativo com ela algumas vezes .
Já perdi as contas de quantas vezes saímos , com certeza mais de vinte ou trinta sei lá .
Vamos comemorar 1 ano esse mês .
Linda demais , por dentro e por fora
Zedriano
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Fev 2024, 19:44
Cidade/Estado: São Paulo - Capital
Sou: Homem

03 Mar 2024, 21:30

Robet74 escreveu:
03 Mar 2024, 14:57
Zedriano escreveu:
03 Mar 2024, 09:42
Amigos,

Sou um parceiro da gata assiduo, já tive muitos encontros com ela extremamente satisfatóriois, as fotos da gata na sua maioria são feitas na sua casa e garanto que se tivessem passado por qualquer processo de melhoria, perderiam a originalidade e causariam "dissonancia cognitiva" (exclarecendo: é receber muito menos di que comprou) vocês vão se surpreender, porque é melhor que as fotos.
Corpão, delicada, educada, culta (raridade no meio), divertida, aeu atendimento é muito prazeiroso. Particularmente eu ficaria com ela varios dias, pena que não sou rico.
Independente de você ser ativo, passivo ou flex, com certeza vai sair satisfeito e com uma puta vontade de voltar.
Vão, só pessoalmente vão entender o que esto escrevendo, eu não vejo a hora de voltar.

Amigo ele fica bem excitada? Leiteira ? Qual o valor do atendimento?

Sou só ativo mas curto muito a gata excitada e também que goze comigo
Obrigado pelas informações
Sim fica excitada, e você, como eu, ativo, Não vai resistir em dar uma chupadinha no pau gostoso dela.
Ela goza gostoso, mas o valor é de R$ 700,00 e vou te falar, vale cada gota.
"eu não sou senhor do tempo mas sei que vai chover" não vai ser o unico valor que você vai gastar lá, com certeza irá retornar varias vezes.
Não perde tempo, vai lá
marcja
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mar 2024, 19:06
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homen

04 Mar 2024, 19:23

Uma mulher linda - uma óptima saudação, beijos muito intensos e depois o melhor serviço que alguma vez experimentei de uma mulher trans. Uma mulher de sonho absoluta - visualmente tão bonita e sexy como as suas fotografias e também um serviço de grande sensibilidade - Stheffany tornou todos os meus sonhos realidade. Linda, sexy e excêntrica. Estou ansioso por voltar a ver-vos em breve.
docsp
Mensagens: 115
Registrado em: 13 Jan 2010, 10:23
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

04 Mar 2024, 19:41

Quanto aos 2 últimos usuários

O Zedriano não existe mais e o relato é propaganda pura.

O Marcja entrou hoje e no mesmo horário fez os elogios.

Tudo me parece estranho para querer normalizar um cache alto. Aqui, a experiência de os 20 anos de fórum me deixou alarmado.

Acho que a moderação devia dar uma olhada nos ips dos usuários.

Abs.
Stheffany Lopes
Tgata
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mar 2024, 12:34
Telefone: 16 991507674
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Bosque da saúde zs

05 Mar 2024, 17:28

Boa tarde amores aqui stheffany 🙏😍 ,vim responder alguns comentários des de já agradecendo meus amigos q fiz ao longo desses 3 anos que moro em São paulo, como esses dias um cliente questionou meu valor que no site está 300 reais e quando ele entrou em contato comigo o valor já é outros ,esse valor eu cobrava quando cheguei em São Paulo a 3 anos atrás, como não sabia entrar aqui e responder pedi pra alguns amigos sim que entrasse e falasse sobre mim, meu caráter minha índole, sobre valores e local ,pq já não são os mesmos ,tenho 36 anos e 20 de profissão sou bem experiente e madura ,estou em São Paulo pra fazer amigos e graças a Deus tenho alguns fiéis, sobre comentários de photoshop estou a disposição pra mandar vídeos de comparação, meu valor hoje em dia a combinar ,moro em casa super confortável com garagem e sozinha, e qualquer duvida entre em contato não é incômodo nenhum responder a todos,atendo 24 mas durmo cedo e acordo muito cedo dependendo do horário me liguem ,posso acordar e receber vcs 🙏😍
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8660
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

05 Mar 2024, 17:42

Stheffany Lopes escreveu:
05 Mar 2024, 17:28
Boa tarde amores aqui stheffany 🙏😍 ,vim responder alguns comentários des de já agradecendo meus amigos q fiz ao longo desses 3 anos que moro em São paulo, como esses dias um cliente questionou meu valor que no site está 300 reais e quando ele entrou em contato comigo o valor já é outros ,esse valor eu cobrava quando cheguei em São Paulo a 3 anos atrás, como não sabia entrar aqui e responder pedi pra alguns amigos sim que entrasse e falasse sobre mim, meu caráter minha índole, sobre valores e local ,pq já não são os mesmos ,tenho 36 anos e 20 de profissão sou bem experiente e madura ,estou em São Paulo pra fazer amigos e graças a Deus tenho alguns fiéis, sobre comentários de photoshop estou a disposição pra mandar vídeos de comparação, meu valor hoje em dia a combinar ,moro em casa super confortável com garagem e sozinha, e qualquer duvida entre em contato não é incômodo nenhum responder a todos,atendo 24 mas durmo cedo e acordo muito cedo dependendo do horário me liguem ,posso acordar e receber vcs 🙏😍
Seja bem vinda ao fórum Elite Stheffany, seu nick já está como o das demais meninas.

Desejo sucesso, qualquer dúvida sobre o fórum, pode contar comigo ou outro moderador se você preferir.

Como disse a voce mais cedo...vc irá tirar de letra.

Grande beijo...vamos em frente!

Att.

A Moderação.


Avatar do usuário
Paula Nascimento
Tgata
Mensagens: 48
Registrado em: 17 Out 2017, 13:23
Telefone: 11949834429
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Localização: Vila Mariana São Paulo
Contato:

05 Mar 2024, 19:23

Daredevil ativo escreveu:
05 Mar 2024, 17:42
[quote="Stheffany Lopes" post_id=<a href="tel:1065316">1065316</a> time=<a href="tel:1709670495">1709670495</a> user_id=289828]
Boa tarde amores aqui stheffany 🙏😍 ,vim responder alguns comentários des de já agradecendo meus amigos q fiz ao longo desses 3 anos que moro em São paulo, como esses dias um cliente questionou meu valor que no site está 300 reais e quando ele entrou em contato comigo o valor já é outros ,esse valor eu cobrava quando cheguei em São Paulo a 3 anos atrás, como não sabia entrar aqui e responder pedi pra alguns amigos sim que entrasse e falasse sobre mim, meu caráter minha índole, sobre valores e local ,pq já não são os mesmos ,tenho 36 anos e 20 de profissão sou bem experiente e madura ,estou em São Paulo pra fazer amigos e graças a Deus tenho alguns fiéis, sobre comentários de photoshop estou a disposição pra mandar vídeos de comparação, meu valor hoje em dia a combinar ,moro em casa super confortável com garagem e sozinha, e qualquer duvida entre em contato não é incômodo nenhum responder a todos,atendo 24 mas durmo cedo e acordo muito cedo dependendo do horário me liguem ,posso acordar e receber vcs 🙏😍
Seja bem vinda ao fórum Elite Stheffany, seu nick já está como o das demais meninas.

Desejo sucesso, qualquer dúvida sobre o fórum, pode contar comigo ou outro moderador se você preferir.

Como disse a voce mais cedo...vc irá tirar de letra.

Grande beijo...vamos em frente!

Att.

A Moderação.



[/quote]
Daredevil ativo escreveu:
05 Mar 2024, 17:42
Stheffany Lopes escreveu:
05 Mar 2024, 17:28
Boa tarde amores aqui stheffany 🙏😍 ,vim responder alguns comentários des de já agradecendo meus amigos q fiz ao longo desses 3 anos que moro em São paulo, como esses dias um cliente questionou meu valor que no site está 300 reais e quando ele entrou em contato comigo o valor já é outros ,esse valor eu cobrava quando cheguei em São Paulo a 3 anos atrás, como não sabia entrar aqui e responder pedi pra alguns amigos sim que entrasse e falasse sobre mim, meu caráter minha índole, sobre valores e local ,pq já não são os mesmos ,tenho 36 anos e 20 de profissão sou bem experiente e madura ,estou em São Paulo pra fazer amigos e graças a Deus tenho alguns fiéis, sobre comentários de photoshop estou a disposição pra mandar vídeos de comparação, meu valor hoje em dia a combinar ,moro em casa super confortável com garagem e sozinha, e qualquer duvida entre em contato não é incômodo nenhum responder a todos,atendo 24 mas durmo cedo e acordo muito cedo dependendo do horário me liguem ,posso acordar e receber vcs 🙏😍
Seja bem vinda ao fórum Elite Stheffany, seu nick já está como o das demais meninas.

Desejo sucesso, qualquer dúvida sobre o fórum, pode contar comigo ou outro moderador se você preferir.

Como disse a voce mais cedo...vc irá tirar de letra.

Grande beijo...vamos em frente!

Att.

A Moderação.


Olá, me chamo Ana Paula , stheffany e minha amiga a quase 20 anos ,morou comigo na rua dr clemente Jobim hoje graças a Deus ela cresceu e evoluiu ,já não mora mas comigo mas é de total confiança minha ,sobre o amigo que pediu pra revisar os 2 últimos comentários, pf façam isso e vão ver que não tem nada de errado e ela é sim uma mulher linda e maravilhosa por fora e por dentro !!!! 🙏🏻😍😘
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8660
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

06 Mar 2024, 00:23

Nem esquenta Ana....não tem nada para ser revisado.
saroba59
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Out 2009, 14:19

08 Mar 2024, 15:25

Olá meu amigos e confrades!
Fui conhecer a Stheffany e foi uma grata surpresa! :P
Marcamos pelo WhatsApp e fui ao local dela! Ao abrir a porta me deparo com uma loira alta belíssima, na hora eu pensei "me dei bem" 8-)
Estava linda, cheirosa e de salto alto como havia pedido!
Tomei um banho pra dar uma relaxada e começamos a putaria, nos beijamos muito, ela tem um beijo gostoso, e logo fui acariciando sua linda pica que ficou dura
como uma pedra, não resisti e cai de boca, mamei ela gostoso enquanto ela olhava pra mim com cara de quem estava gostando, em seguida ela pediu para mamar, e
como mamou, chupeta macia e cadenciada, e enquanto isso ia acariciando seu cuzinho lindo, botou ela de 4 comecei a bombar gostoso, ela tem um bela rabo, cinturinha com rabão, um tesão da porra, depois botei ela pra cavalgar e gozei bombando e chupando os peitões dela...queria sentir o leite dela também e chupei novamente até ela jorrar na minha boquinha, foi um encontro incrível! Super educada e gentil, e na hora da foda foi uma putaria gostosa! Trata-se de uma loira BELISSIMA! com certeza voltarei e recomendo aos amigos!
Abraços!
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8660
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

06 Mai 2024, 23:47

Foto da gata.

Att.

A Moderação.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”