Patrícia Costa (11) 94900-3609 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
SCARFACE
Mensagens: 205
Registrado em: 01 Jun 2020, 04:55
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homen

18 Out 2022, 12:29

A Melhor que tem aqui, que vc precisa conhecer..... um atendimento super tranquilo ao mesmo tempo bem safado. Atendo no meu local bairro e rua super tranquilo fácil para estacionar ambiente discreto e familiar apto sem porteiro com interfon para facilitar sua entrada.
Sempre gosto de bater um bom papo para saber o que você gosta e o que não gosta de fazer entre quatro paredes, aqui você fica bem à vontade por uma hora de Puro Prazer total sem presa é sem frescura.
Uma boneca bastante comunicativo brincalhona gosta de conversar de tudo um pouco só para não ficar aquele gelo se você for iniciante eu sou uma pessoa muito extrovertido sorridente e tranquila se você saber chegar em mim você vai ter de tudo um pouco até como uma amiga.
Eu sendo ativa ou passiva, tenho uma corpo sarado tudo na medida certa mionzinha com fotos reais *** sPhotoshop. Gosto de tudo um pouco não tenho nenhuma preferência também quero você bem à vontade para fazer tudo que você quiser.
Gosto de trocar carinha de anjo beijos e amassos para no final você ficar super satisfeito com nossos momentos juntos...

Seja educado ser discreto curiosos estou fora. Qualquer dúvida é só entrar em contato para mais informa
Avatar do usuário
SCARFACE
Mensagens: 205
Registrado em: 01 Jun 2020, 04:55
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homen

18 Out 2022, 12:30

https://fatalmodel.com/554880/patrcia-costa-554880
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 673
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

30 Mar 2023, 13:17

Conheço a Patricia a muitos anos, desde que chegou em São Paulo
É uma excelente profissional, agradável, excelente nível e de confiança absoluta
É muito bonita pessoalmente, tem um corpaço e na cama é uma delícia , ativa e passiva com a mesma intensidade
Recomendo com louvor essa menina, vale cada centavo fazer um programa com ela
Abs
Bat
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 673
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

28 Nov 2023, 14:30

Buenas confrades....
Ela é minha preferida e antiga conhecida. Estive no apê dela semana passada no Cambuci ,depois de alguns meses.
Ela deu uma encorpada, ficou um mulherão , delicia de morena e o atendimento foi perfeito, como sempre. Beija muito e mete gostoso.
Mora sózinha, porteiro eletrônico, local discreto, vale a pena conhecê-la. Saio com ele a muitos anos, confiança total
Recomendo a todos !!!
Abs
Bat
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 673
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

28 Nov 2023, 14:49

Meus amigos...
Quando estive lá semana passada a Patrícia comentou que tem atendido pessoas aqui do fórum
Então...muitos se aproveitam das informações que são postadas aqui para se sentirem seguros em seus encontros, mas quando fazem programas sonegam TD que poderiam ajudar outros confrades...
E assim caminha a humanidade...vida que segue...
Abs
Bat
PaixaoTranny
Frenético
Mensagens: 434
Registrado em: 25 Out 2011, 10:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

28 Nov 2023, 16:00

Batmasterson escreveu:
28 Nov 2023, 14:30
Buenas confrades....
Ela é minha preferida e antiga conhecida. Estive no apê dela semana passada no Cambuci ,depois de alguns meses.
Ela deu uma encorpada, ficou um mulherão , delicia de morena e o atendimento foi perfeito, como sempre. Beija muito e mete gostoso.
Mora sózinha, porteiro eletrônico, local discreto, vale a pena conhecê-la. Saio com ele a muitos anos, confiança total
Recomendo a todos !!!
Abs
Bat
Aonde no Cambuci? Pode por favor dar ma referência melhor?
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8759
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

28 Nov 2023, 18:20

Batmasterson escreveu:
28 Nov 2023, 14:49
Meus amigos...
Quando estive lá semana passada a Patrícia comentou que tem atendido pessoas aqui do fórum
Então...muitos se aproveitam das informações que são postadas aqui para se sentirem seguros em seus encontros, mas quando fazem programas sonegam TD que poderiam ajudar outros confrades...
E assim caminha a humanidade...vida que segue...
Abs
Bat
Isso é fato, infelizmente.
Muitas meninas que sai e indiquei, já disseram que o movimento aumentou drasticamente para elas.
O que eu entendo sobre isso, muitos entram no forum....muitos relatam...mas é notório que quase TODOS os tlovers consultam o fórum, ou seja, a visibilidade é imensa.
O fórum é muito importante para t-lovers e t-gatas.
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 673
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

29 Nov 2023, 01:29

PaixaoTranny escreveu:
28 Nov 2023, 16:00
Batmasterson escreveu:
28 Nov 2023, 14:30
Buenas confrades....
Ela é minha preferida e antiga conhecida. Estive no apê dela semana passada no Cambuci ,depois de alguns meses.
Ela deu uma encorpada, ficou um mulherão , delicia de morena e o atendimento foi perfeito, como sempre. Beija muito e mete gostoso.
Mora sózinha, porteiro eletrônico, local discreto, vale a pena conhecê-la. Saio com ele a muitos anos, confiança total
Recomendo a todos !!!
Abs
Bat
Aonde no Cambuci? Pode por favor dar ma referência melhor?
Rua Backer altura do 250...
Ninjaxxx
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Jul 2019, 23:23
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

01 Mai 2024, 22:33

Boa Noite confrades

Fui conhecer esta tgata
Apesar de ter poucos relatos, merecia ser mais prestigiada

Não sei se a maioria de seus clientes são foristas, mas se forem, estão sonegando msm, pq como já foi dito, ela tem um atendimento diferenciado e envolvente

Sua localização residencial é ótima seguro e tranquilo
Era uma preocupação pq qdo vc vê Cambuci, imagina próximo da baixada do glicerio, mas está mais vila mariana
Enfim podem ir tranquilo que não vão se arrepender

Abs
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”