Niara : (11) 91375-7233 - Mauá - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
MAMATUDO
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Abr 2013, 13:52
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

27 Out 2022, 13:41

► Niara :
(11) 91375-7233 -
Mauá - SP

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... a-id-g7y8a


Sai com essa menina hj, vi o anuncio de uns dias, mas suspeitei, quando a esmola é demais o santo desconfia!
Marquei meio com o pé atras, mas tudo ocorreu bem, ou melhor...otimo!!!
Menina linda, magrinha, simpatica no contato, vi fotos no photoacompanhantes, pau bonito, um cuzinho gostoso!
Chegando ao motel, já ataquei a presa, tirando a roupa e dando linguada nela, não economiza nos beijos, ela só de calcinha, grudei na parede e desci lambendo, pescoço, peito, barriga
e ela já da aquela leve abertura de joelho, pra liberar a danadona, dou uma lambida nas coxas, olho pra ela, que já ta virando os olhos e caio de boca na rola dela, macia, gostosa,
perfeita, engulo tudo, lambo as bolas e a safada ta curtindo, vira de costas, meto a lingua no seu cu piscante e ponho ela de 4 na cama, dou mais um trato, e ja penso, TA DOMINADA JA!
kkkkk já pensando em meter a saroba ali. Mas de repente ela levanta e diz AGORA É MINHA VEZ!... A putaria tava boa, então concordei, ela me mandou deitar e começou me chupar lindamente,
liso, sem raspar, massagenzinha nas bolas. Eu tava em Narnia já e ela mete uma linguada no meu cú!! Caralho, ai fudeo geral, baguio bom da porra, alguns gemidos depois, ela sobe, se
esfregando em mim, beijando minha barriga, meu peito, aquela saroba vem, subindo, batendo em tudo quanto é parte do meu corpo e pousa direto na minha boca. Estuprou minha boca ela kkk
o jogo virou, menininha toda meiga, nao tava pra brincadeira nao kkkk, meteu, meteu, meteu, babei.
Ela desce, me puxa num frango assado, e bem devagarinho vai colocando e me encarando, com cara de tarada! Me fodendo no sapatinho, enquanto me punhetava, na maciota, nao aguentei muito
e lambuzei toda minha barriga. Sem perder tempo, ela ja levanta, e enche minha boca de leite!


Que foda, menina toda meiguinha, peguei pra acabar com ela, mas ela que acabou comigo!

200 pilas pra ser possuido por uma diabinha em corpo de anjo kkkk
MAMATUDO
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Abr 2013, 13:52
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

27 Out 2022, 14:11

Desculpe, esqueci de anexar as fotos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MAMATUDO
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Abr 2013, 13:52
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

27 Out 2022, 14:38

Sai com essa menina hj, vi o anuncio de uns dias, mas suspeitei, quando a esmola é demais o santo desconfia!
Marquei meio com o pé atras, mas tudo ocorreu bem, ou melhor...otimo!!!
Menina linda, magrinha, simpatica no contato, vi fotos no photoacompanhantes, pau bonito, um cuzinho gostoso!
Chegando ao motel, já ataquei a presa, tirando a roupa e dando linguada nela, não economiza nos beijos, ela só de calcinha, grudei na parede e desci lambendo, pescoço, peito, barriga e ela já da aquela leve abertura de joelho, pra liberar a danadona, dou uma lambida nas coxas, olho pra ela, que já ta virando os olhos e caio de boca na rola dela, macia, gostosa, perfeita, engulo tudo, lambo as bolas e a safada ta curtindo, vira de costas, meto a lingua no seu cu piscante e ponho ela de 4 na cama, dou mais um trato, e ja penso, TA DOMINADA JA! kkkkk já pensando em meter a saroba ali. Mas de repente ela levanta e diz AGORA É MINHA VEZ!... A putaria tava boa, então concordei, ela me mandou deitar e começou me chupar lindamente, liso, sem raspar, massagenzinha nas bolas. Eu tava em Narnia já e ela mete uma linguada no meu cú!! Caralho, ai fudeo geral, baguio bom da porra, alguns gemidos depois, ela sobe, se
esfregando em mim, beijando minha barriga, meu peito, aquela saroba vem, subindo, batendo em tudo quanto é parte do meu corpo e pousa direto na minha boca. Estuprou minha boca ela kkk o jogo virou, menininha toda meiga, nao tava pra brincadeira nao kkkk, meteu, meteu, meteu, babei. Ela desce, me puxa num frango assado, e bem devagarinho vai colocando e me encarando, com cara de tarada! Me fodendo no sapatinho, enquanto me punhetava, na maciota, nao aguentei muito e lambuzei toda minha barriga. Sem perder tempo, ela ja levanta, e enche minha boca de leite!


Que foda, menina toda meiguinha, peguei pra acabar com ela, mas ela que acabou comigo!

200 pilas pra ser possuido por uma diabinha em corpo de anjo kkkk

https://www.photoacompanhantes.com/travestis/suzano/sem-local-travesti-dotada-e-versatil-safada-id-g7y8a
Loirosp1982
Mensagens: 67
Registrado em: 28 Nov 2013, 19:25
Cidade/Estado: São Paulo sp
Sou: Homem

21 Nov 2022, 16:06

Pessoal

Alguém conseguiu contato ?
LeonKKK_11
Frenético
Mensagens: 285
Registrado em: 26 Jan 2018, 16:13
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

26 Nov 2022, 10:22

Bem gatinha essa ninfeta.
jaumponeis
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Jan 2010, 22:21
Cidade/Estado: mogi das cruzes
Sou: homem

01 Dez 2022, 17:03

Ela ainda está em Suzano?
MAMATUDO
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Abr 2013, 13:52
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

03 Dez 2022, 17:32

Postei o link, mas não aceitou

https://www.photoacompanhantes.com/travestis/abc-paulista/maua/travesti-dotada-versatil-e-safada-sem-local-id-g7y8a

Alterou o número, 91375-7233
MAMATUDO
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Abr 2013, 13:52
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

03 Dez 2022, 17:38

Tá sim confrade, segundo ela, foi roubada e mudou o número do celular, fica entre Maua e Suzano

https://www.photoacompanhantes.com/travestis/abc-paulista/maua/travesti-dotada-versatil-e-safada-sem-local-id-g7y8a

91375-7233
Avatar do usuário
sruniverso
Mensagens: 186
Registrado em: 05 Set 2015, 14:24
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

01 Jan 2023, 22:33

Saí com ela recentemente.

Super recomento!!! Único porém é que ela mora longe do centro, então quem for marcar precisa comtabilizar quase umas 2hr, até ela se arrumar e se deslocar.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2499
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

01 Mar 2024, 20:29

Tópico atualizado:

Contato alterado e Unificação de tópicos.

A moderação!
Carlozz
Mensagens: 54
Registrado em: 23 Set 2023, 22:35
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: HOMEM

14 Mar 2024, 21:44

Vi agora a pouco q ela esta em Suzano

Tesao ela hein

Ainda nao tive o privilegio


https://www.photoacompanhantes.com/trav ... e-id-bqhj8
Avatar do usuário
Apollo_gde
Frenético
Mensagens: 1327
Registrado em: 13 Nov 2010, 19:27
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

15 Mar 2024, 11:02

Tá muito gata !!

Mais referências ?
betoforever1
Frenético
Mensagens: 282
Registrado em: 04 Dez 2009, 21:28
Cidade/Estado: sao paulo

15 Mar 2024, 17:27

Por favor algum amigo sabe dizer se a gata faz pista? obrigado
Carlozz
Mensagens: 54
Registrado em: 23 Set 2023, 22:35
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: HOMEM

23 Mar 2024, 00:02

Muito boa noite confrades!

Enfim a conheci pessoalmente, conversei pelo wtz e disse q estaria nas pistas do pq do carmo, sem falar nada fui la pra conferir, amigos, um doce de menina, muito envolvente, beija deliciosamemte, uma voz bastante feminina, MUITO LB!

Continuarah indo ao pq do carmo por uns dias,mas ela eh de Maua mesmo.

Este eh atual perfil dela:
https://www.photoacompanhantes.com/trav ... e-id-bqhj8
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2499
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

09 Abr 2024, 15:09

Localização atualizada.
Suzano - SP
A moderação.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2499
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

11 Abr 2024, 16:23

Localização atualizada.
Mauá - SP
A moderação.
Carlozz
Mensagens: 54
Registrado em: 23 Set 2023, 22:35
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: HOMEM

11 Abr 2024, 23:25

Ela costuma estar entre essas duas cidades, Suzano e Maua.
Carlozz
Mensagens: 54
Registrado em: 23 Set 2023, 22:35
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: HOMEM

26 Abr 2024, 13:47

Encontrei ela dias atras, cada vez melhor, deliciosa!!!!😋🔥
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”