Joyce Sabrina: (11) 94813 1703 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Yohaman22
Mensagens: 112
Registrado em: 15 Mar 2013, 22:52
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

10 Mai 2023, 10:05

►Joyce Sabrina
(11) 94813 1703
São Paulo - SP


https://www.photoacompanhantes.com/travestis/sao-paulo/zona-norte/uma-trans-feminina-e-delicada-estilo-namoradinha-id-c8uc2

Desculpa n estar nos modelos aí galera, mas alguém já foi ?? q dlc!!! Não encontrei nada aqui


Falou
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 673
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

12 Mai 2023, 16:04

Nunca vi nenhum relato sobre ela em lugar nenhum
Creio que ela tem alguma atividade profissional e não gosta ou não pode se expor muito
O anúncio dela tem poucas informações no estilo padrão
Ela é gata , fiquei muito interessado nela e tentei contato mas, após algumas perguntas , que são normais antes de um encontro, me bloqueou
Uma pena porque ela poderia ter um ótimo cliente...
Abs
Bat
LauroAtivo
Frenético
Mensagens: 179
Registrado em: 15 Jan 2018, 06:22
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

13 Mai 2023, 07:01

Fui nela no ano passado.
Ela realmente não interage muito pelo Whatsapp. Mas fui insistente e consegui marcar no final de semana. Ela mora num apartamento super arrumado e limpo. Ela é linda pessoalmente e tem um puta corpo malhado. A foda foi entre as melhores Só não fui de novo ainda porque ela mora na zona norte, numa rua a direita subindo a zaki Narchi. E eu moro na zona sul, perto do Jabaquara. Preciso arrumar um álibi mais longo pra revê-la.
Pena que te bloqueou Bar.
Eu pretendo voltar em breve.
Yohaman22
Mensagens: 112
Registrado em: 15 Mar 2013, 22:52
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

14 Mai 2023, 12:49

Nossa q bom que alguém tenha relatos positivos dela, sou da zn, pra mim seria um grande negócio virar cliente!!!!
Avatar do usuário
pachecolol
Frenético
Mensagens: 175
Registrado em: 23 Ago 2012, 03:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

22 Jun 2023, 17:46

Alguém mais desbravou?
Ela é muito lindo e tem corpão.
Sabem dizer se prefere ser ativa ou passiva?
wweweeee.png
ssddfr.png
assssss.png
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
marcaourso
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Nov 2014, 15:00
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

22 Jun 2023, 18:54

LauroAtivo escreveu:
13 Mai 2023, 07:01
Fui nela no ano passado.
Ela realmente não interage muito pelo Whatsapp. Mas fui insistente e consegui marcar no final de semana. Ela mora num apartamento super arrumado e limpo. Ela é linda pessoalmente e tem um puta corpo malhado. A foda foi entre as melhores Só não fui de novo ainda porque ela mora na zona norte, numa rua a direita subindo a zaki Narchi. E eu moro na zona sul, perto do Jabaquara. Preciso arrumar um álibi mais longo pra revê-la.
Pena que te bloqueou Bar.
Eu pretendo voltar em breve.
valores?
atende sozinha ou em casa com outras trans?

MARCAO URSO
AlexandreMix
Mensagens: 162
Registrado em: 19 Jul 2015, 09:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

23 Jun 2023, 04:57

marcaourso escreveu:
22 Jun 2023, 18:54
LauroAtivo escreveu:
13 Mai 2023, 07:01
Fui nela no ano passado.
Ela realmente não interage muito pelo Whatsapp. Mas fui insistente e consegui marcar no final de semana. Ela mora num apartamento super arrumado e limpo. Ela é linda pessoalmente e tem um puta corpo malhado. A foda foi entre as melhores Só não fui de novo ainda porque ela mora na zona norte, numa rua a direita subindo a zaki Narchi. E eu moro na zona sul, perto do Jabaquara. Preciso arrumar um álibi mais longo pra revê-la.
Pena que te bloqueou Bar.
Eu pretendo voltar em breve.
valores?
atende sozinha ou em casa com outras trans?

MARCAO URSO
Já fui nela. Um absurdo de gente boa e gostosa. Mora sozinha num apartamento na rua Coronel Marcilio Franco. O valor, peço pra acertar com ela mesmo, mas comigo foi um valor acessível.
marcaourso
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Nov 2014, 15:00
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

23 Jun 2023, 05:18

Dotada> faz ativa?

MARCAO URSO
Felipehaard1
Mensagens: 112
Registrado em: 04 Mai 2023, 11:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

26 Jun 2023, 16:05

Alguém sabe o valor, e se topa 2° round?
Yohaman22
Mensagens: 112
Registrado em: 15 Mar 2013, 22:52
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

29 Jun 2023, 09:31

Alguém sabe qual o número ou a altura que ela mora dessa rua??? Terei um bom alvará sábado, se conseguir posto aqui a experiência!!!


Valeu
Bardeme
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Dez 2019, 11:34
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

07 Jul 2023, 00:22

Sai com ela hoje.Sensacional. Por whats ela é simpática e fala apenas o suficiente. Pessoalmente não se assustem, ela é alta e bem gostosa com um sorriso lindo. Corpo definido, sexy ela vai te relaxando pra aliviar a tensão. Tensao no meu caso que tenho poucas experiências tgirl rss

Comecei com um banho, fui no ap dela, lugar tranquilo, limpo, ela mora só, sem outras meninas perto. Pra quem quer privacidade..o ao fica na ZN na Marcílio franco.

depois do banho fui pro quarto, ela estava deitada na cama de brucos.. senhores.. que visão.

fui pra cama,, conversamos e o amasso começou, beija gostoso ficaa dura o tempo todo e gosta de ser chupada e chupa muito bem. nessa primeira vez com ela fui só passivo p confesso ter ficado nervoso e não comparecido kkk

eu saí com poucas meninas, 4 ela foi a 5. nunca repeti, mas repetiria, ela com certeza a melhor experiência. ela come gostoso, e ainda pode ser sua psicóloga...conversa inteligente.

sei que sou novo aqui, mas amigos, vale com certeza!
Terminator
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Out 2020, 23:48
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

25 Jul 2023, 15:18

TD realizado hoje, 25/07.

Agendamento bem tranquilo pelo whats, tirou as dúvidas e combinamos para as 12:30.

O local de atendimento é na ZN, no apartamento dela. Muito tranquilo e discreto. Apartamento limpo e bem organizado.

Quanto a Joyce, que surpresa agradável ao encontrá-la pessoalmente. Ela é muito mais bonita que as fotos, alta e com um corpo muito feminino e atlético. Sem sombra de dúvidas ela tem o corpo mais bonito que já vi ao vivo em uma trans, é de fazer qualquer menina na academia ficar com inveja.

O atendimento em si, foi fantástico… te deixa super a vontade, beija, faz e deixa fazer oral, ativa e passiva… se entrega de vdd e não regula tempo…. Não olhou nenhuma vez no celular. No final, nem parece um programa e sim uma relação casual, como uma namoradinha que você conheceu. Após a sessão de prazer, ficamos tranquilamente uns 30 minutos conversando (além do tempo combinado), para ter uma ideia da tranquilidade da gata.

Em resumo, lista branca total, Índico e com certeza voltarei. Atributos da gata: alta, perfil atlético, mais bonita que nas fotos, dote de uns 18cm, grosso na base e curvado para cima. Seios são um capítulo à parte.

Espero ter contribuído para os demais foristas.

Abs
Yohaman22
Mensagens: 112
Registrado em: 15 Mar 2013, 22:52
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

07 Ago 2023, 06:15

Alguem lembra em qual altura dessa rua q ela atende????

Grato!!!!
Desbravador93
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Abr 2023, 13:35
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Ago 2023, 22:54

Yohaman22 escreveu:
07 Ago 2023, 06:15
Alguem lembra em qual altura dessa rua q ela atende????

Grato!!!!
No final, quase na Júlio Buono já.

Olha pessoal faz tempo que eu precisava conhecer alguém igual a Joyce, e hoje foi o meu dia de sorte.
Roletando aqui no fórum encontrei o perfil dela e achei bem interessante, no zap o contato foi fácil e marquei pra ir no local dela 20:30.
Não esperava chegar no local e encontrar uma perfeição em pessoa, por mais gata que a mina seja eu sempre coloco uns 3 degraus pra baixo(tática pra não me decepcionar devido filtros e photoshops) mas ela acabou me dando foi um choque de realidade pq quando ela abriu a porta pra mim eu dei de frente com uma mulher linda, sensual, pézinhos bem feitos, mão bem feita, resumindo instigante.

Conversamos as amenidades iniciais e ela disse que não precisava pagar adiantado, mas como eu já tava com o app aberto já preferi fazer logo o pix.

Ah pegação começou devagar até pq eu ainda estava me recuperando do choque, mas logo esquentou pq que beijo gostoso essa mulher tem, que pele cheirosa, listinha sabe sem nenhum tipo de adversidade, toda malhada na perfeição, logo já estava em cima dela e fazendo um 69 gostoso, ela engoliu meu pau do jeito que eu gosto igual puta, tirava batia na cara e engolia de novo, como já estava por cima, acabei começando como passivo, mas foi bem rápido pq eu tava com muita vontade de comer ela então já inverti, rapidinho ela veio pra cima e devagarinho colocou tudo dentro dela, o cozinho é apertadinho q se tornou uma delícia dar umas estocadas. Comi ela em todas as posições possíveis (só não peguei no colo, mas na próxima ela não escapa) e depois voltamos do início de pegação, ela quis me comer mais um pouco e eu adorei pq ela tem um pau grande e um pouco torto pra cima que fica bom de sentar nele, sinceramente eu não consegui engolir ele tod, ela manda muito bem como ativa também, mas ela me despertou um fogo como ativo então comi ela de novo e repeti algumas posições até ela vir por cima de costas e pedir pra eu fuder aí como já tava demais, acabei gozando.
O pós foda foi quase tão bom como a foda. Papo descontraído, e nenhum minuto me acelerou, conversamos bastante e continuamos se alisando e se beijando, decidi ir pro banho pra não esticar muito, mesmo ela não me expulsando mas eu tive o senso.
Não vai dar pra escrever tudo se não vira história.
Mas no resumo de tudo, ela virou minha preferida, conseguiu tomar o top1 na minha lista e deixou a segundo lugar bem distante viu, pq ela foi intensa comigo, a química foi extraordinária, ela é uma mulher apaixonante como companhia, e isso que relatei aqui foi um encontro tá, nada de programa nem de TD. Ela me tratou super bem e atenciosa ao extremo, delicada e fodedora ao mesmo tempo, ela consegue ser fogo e gasolina.

200guedes mais bem investidos da minha carreira.
Essa não só recomendo, como indico que vá logo, pois não sabe oque está perdendo.
Que beldade, já sai de lá com saudades.
Repeteco? Com ctz, voltarei várias vezes.
Local e um prédio residencial sem porteiro, ela consegue abrir lá de cima e é só correr pro abraço.
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3144
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

09 Ago 2023, 18:03

..........
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Dtlover
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Set 2021, 10:10
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Ago 2023, 18:19

Alguém sabe qto mais ou menos ela tem de altura?
Sandrinho74
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Abr 2018, 23:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Ago 2023, 18:46

Essa mulher eh top de mais. Muito absurdo kkkk
Desbravador93
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Abr 2023, 13:35
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Ago 2023, 18:34

Dtlover escreveu:
09 Ago 2023, 18:19
Alguém sabe qto mais ou menos ela tem de altura?
Min 1,80 e Max 1,85
Desbravador93
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Abr 2023, 13:35
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Ago 2023, 08:48

E esqueci de comentar que tempo pra ela não é cronometrado, eu mesmo contratei 1h. Mas quando sai do AP dela vi que já tinham se passado 1hora e 40minutos.
Prato cheio pra quem gosta de dar duas no mesmo programa.
Sandrinho74
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Abr 2018, 23:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

15 Ago 2023, 18:42

Contato feito hoje através do Telegram, foi bem simpática e esclareceu as dúvidas de boa. Se der certo o encontro, volto pra relatar.
Sandrinho74
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Abr 2018, 23:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Ago 2023, 11:34

Depois de tudo combinado, pediu foto. Só atende se mandar foto. Aí nem fui. Uma pena.
Rafa Rola Grossa
Mensagens: 90
Registrado em: 27 Ago 2021, 04:06
Cidade/Estado: São Paulo sP
Sou: Homem

26 Ago 2023, 15:37

Hj dia 26/08/2023 chamei a gata no zap depois de ler os relatos aqui, simpática e tirou todas as dúvidas.
A mesma mandou várias fotos dela e vídeos, horário acertado e ela pede a foto mesmo, pq no meu zap não aparece, mandei e tudo ok.
Chegando lá prédio sem portaria, ela liberou e subi, abriu a porta e me deparo com aquela delícia, loira, alta e gostosa.
Rumamos ao quarto e daí só notícia boa.
Ela gosta do que faz, papo vai e vem e aquela pegacao gostosa, que DELÍCIA.
Não olha o celular, não apressa e gosta da coisa.
LISTA BRANCA.

Podem ir sem medo
Que GATA
Corpo todo malhado e uma delícia de mulher,
Pau rosinha e sempre duro, deliciosa.
Resumindo vai ter repeteco sim.
Rafa Rola Grossa
Mensagens: 90
Registrado em: 27 Ago 2021, 04:06
Cidade/Estado: São Paulo sP
Sou: Homem

26 Ago 2023, 16:38

Hj dia 26/08/2023 chamei a gata no zap depois de ler os relatos aqui, simpática e tirou todas as dúvidas.
A mesma mandou várias fotos dela e vídeos, horário acertado e ela pede a foto mesmo, pq no meu zap não aparece, mandei e tudo ok.
Chegando lá prédio sem portaria, ela liberou e subi, abriu a porta e me deparo com aquela delícia, loira, alta e gostosa.
Rumamos ao quarto e daí só notícia boa.
Ela gosta do que faz, papo vai e vem e aquela pegacao gostosa, que DELÍCIA.
Não olha o celular, não apressa e gosta da coisa.
LISTA BRANCA.

Podem ir sem medo
Que GATA
Corpo todo malhado e uma delícia de mulher,
Pau rosinha e sempre duro, deliciosa.
Resumindo vai ter repeteco sim.
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 673
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

29 Ago 2023, 16:36

Ela é bem gata e estava muito afim dela
Fiz contato e estava indo bem até ela pedir foto...aí não dá né, fora de cogitação...
Grande parte das pessoas que saem com trans ou é casado ou tem namorada, vai se expor e mandar foto /?/?
E mesmo que seja solteiro, se for o primeiro contato...vai mandar foto ?/?/?
Meus amigos, já passei muito perrengue , poucas e boas nessa longa jornada no meio das trans, jamais mandarei foto para alguém...
Enfim, cada um sabe onde aperta o calo...
Abs
Bat
Desbravador93
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Abr 2023, 13:35
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Set 2023, 02:53

Eu nem queria postar por ser repeteco, mas vou sim pela menina, porque ela merece. Muito gente boa e educada.

Desde a primeira vez eu achava que ela era aquelas passivas ao extremo, mas me enganei porque ela é a primeira, mas tbm uma fodedora nata, que estocada forte seloko. se não pedir água o fôlego dela é demais. academia faz bem mesmo pra ela 😄

Uma pena muitos não querer arriscar por ela pedir fotos e fazer perguntas tbm antes de agendar, mas entendo ela e entendo a galera, então por mim tudo certo segue o jogo mulheres e clientes tem de monte.

Mas essa é minha predileta pelo pacote vip que ela proporciona com os 200guedes. Deixei só uma nota de caixinha pq a crise tá aí e já estou quase fidelizando o atendimento mensal com ela kkkk.
ednewman
Mensagens: 104
Registrado em: 23 Mai 2010, 14:13
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

01 Set 2023, 13:56

Pois é... eu gostaria muito de ir. Entendo que fazer perguntas é importante. Nós mesmo as fazemos. Eu procuro no contato, sempre por voz, estabelecer algum nível de relacionamento que possa trazer a confiança necessária. Entendo que a profissional também busque essa confiança. Mas daí a pedir fotos... eu jamais irei me expor dessa forma, neste caso, ao que tudo indica, infelizmente.
paulo santos
Mensagens: 80
Registrado em: 15 Set 2009, 14:50

01 Set 2023, 18:59

Ao que tudo indica o que confrade?
paulo santos
Mensagens: 80
Registrado em: 15 Set 2009, 14:50

01 Set 2023, 19:10

Já mandei foto pra sair com uma t-gata,mas olhando em retrospectiva não faria de novo, especialmente depois do caso humilhante envolvendo o jogador do Palmeiras.
Com relação a Joyce, tentei marcar e realmente só marca o programa vendo foto,o motivo é justificado,pois ela disse mora sozinha e não leva qualquer um para casa por questão de segurança.
Ofereci pagar o seu deslocamento para me encontrar no motel,mas ela não quis,e pediu para eu procurar outras garotas que aceitem sair com um cara estranho sem ver a foto antes, que nesse mundo de acompanhantes, a grande maioria atende sem ver fotos.
ednewman
Mensagens: 104
Registrado em: 23 Mai 2010, 14:13
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

01 Set 2023, 21:34

paulo santos escreveu:
01 Set 2023, 18:59
Ao que tudo indica o que confrade?
Tudo indica que estou perdendo um programa maravilhoso…
Max respeito (muito) .
Rafa Rola Grossa
Mensagens: 90
Registrado em: 27 Ago 2021, 04:06
Cidade/Estado: São Paulo sP
Sou: Homem

02 Set 2023, 07:28

Bom dia amigos
Hj no Zap existe Foto de Vizualizações Únicas
Já mandei e fui e não tive problema, pelo contrário ela é uma delícia
ednewman
Mensagens: 104
Registrado em: 23 Mai 2010, 14:13
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

03 Set 2023, 07:15

Rafa Rola Grossa escreveu:
02 Set 2023, 07:28
Bom dia amigos
Hj no Zap existe Foto de Vizualizações Únicas
Já mandei e fui e não tive problema, pelo contrário ela é uma delícia
Explique-nos melhor essa “foto de visualização única “…
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8648
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

03 Set 2023, 07:42

ednewman escreveu:
03 Set 2023, 07:15
Rafa Rola Grossa escreveu:
02 Set 2023, 07:28
Bom dia amigos
Hj no Zap existe Foto de Vizualizações Únicas
Já mandei e fui e não tive problema, pelo contrário ela é uma delícia
Explique-nos melhor essa “foto de visualização única “…
Não perguntou para eu...mas posso explicar.
Existe uma opção no whats que quando você manda uma foto, a pessoa após olhar esta foto, ela se auto-deleta e não fica nos arquivos do celular da pessoa que recebeu esta foto.
Porém, na atualidade algumas pessoas tem meios para salvar este foto, mesmo com este recurso.
Lucaco2
Mensagens: 55
Registrado em: 17 Jun 2023, 11:07
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Set 2023, 09:37

Rafa Rola Grossa escreveu:
02 Set 2023, 07:28
Bom dia amigos
Hj no Zap existe Foto de Vizualizações Únicas
Já mandei e fui e não tive problema, pelo contrário ela é uma delícia
Me parece uma armadilha, se algo der errado ela tem sua foto e explana
Avatar do usuário
rezzolv
Frenético
Mensagens: 810
Registrado em: 06 Out 2009, 08:53
Cidade/Estado: são paulo
Sou: HOMEM

03 Set 2023, 11:52

Daredevil ativo escreveu:
03 Set 2023, 07:42
ednewman escreveu:
03 Set 2023, 07:15
Rafa Rola Grossa escreveu:
02 Set 2023, 07:28
Bom dia amigos
Hj no Zap existe Foto de Vizualizações Únicas
Já mandei e fui e não tive problema, pelo contrário ela é uma delícia
Explique-nos melhor essa “foto de visualização única “…
Não perguntou para eu...mas posso explicar.
Existe uma opção no whats que quando você manda uma foto, a pessoa após olhar esta foto, ela se auto-deleta e não fica nos arquivos do celular da pessoa que recebeu esta foto.
Porém, na atualidade algumas pessoas tem meios para salvar este foto, mesmo com este recurso.
Na verdade se qualquer lado tive intenção ruim… não tem como evitar
Se vc envia uma foto também que não é sua ela só vai saber no encontro e vice versa … inclusive se vc salvar o contato pode acontecer de depois de um tempo o FB sugerir a amizade do contato …
Enfim
Segurança de verdade ninguém tem
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8648
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

03 Set 2023, 13:06

rezzolv escreveu:
03 Set 2023, 11:52
Daredevil ativo escreveu:
03 Set 2023, 07:42
ednewman escreveu:
03 Set 2023, 07:15
Rafa Rola Grossa escreveu:
02 Set 2023, 07:28
Bom dia amigos
Hj no Zap existe Foto de Vizualizações Únicas
Já mandei e fui e não tive problema, pelo contrário ela é uma delícia
Explique-nos melhor essa “foto de visualização única “…
Não perguntou para eu...mas posso explicar.
Existe uma opção no whats que quando você manda uma foto, a pessoa após olhar esta foto, ela se auto-deleta e não fica nos arquivos do celular da pessoa que recebeu esta foto.
Porém, na atualidade algumas pessoas tem meios para salvar este foto, mesmo com este recurso.
Na verdade se qualquer lado tive intenção ruim… não tem como evitar
Se vc envia uma foto também que não é sua ela só vai saber no encontro e vice versa … inclusive se vc salvar o contato pode acontecer de depois de um tempo o FB sugerir a amizade do contato …
Enfim
Segurança de verdade ninguém tem
Ao meu ver, nem tinha que ter isso de enviar foto antes do encontro.
Mas é aquilo meu meu amigo..nesta hora somos nada....elas decidem.
Eu não mandaria foto de jeito nenhum...já estou pagando pelo encontro.
Paulogomes
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Set 2023, 08:44
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

04 Set 2023, 11:26

Lucaco2 escreveu:
03 Set 2023, 09:37
Rafa Rola Grossa escreveu:
02 Set 2023, 07:28
Bom dia amigos
Hj no Zap existe Foto de Vizualizações Únicas
Já mandei e fui e não tive problema, pelo contrário ela é uma delícia
Me parece uma armadilha, se algo der errado ela tem sua foto e explana

Penso igual a você.
Yohaman22
Mensagens: 112
Registrado em: 15 Mar 2013, 22:52
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

23 Set 2023, 07:33

Novidades???
arnaldo.paula
Frenético
Mensagens: 469
Registrado em: 11 Mar 2015, 13:51
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

23 Set 2023, 10:13

No anuncio dela no Photo ela diz que esta nos últimos dias na Zona Norte, acho que ela vai para um local de mais facil acesso.


Tanks
Avatar do usuário
EduardoTesao
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 12 Out 2015, 22:01
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Ativo

12 Out 2023, 14:52

Salve confrades,

Fui visitar essa beldade no dia 11/10/2023.

Menina simplismente espetacular, muito melhor do que nas fotos, está mais cavala e bem malhada, bundão, peitão, corpo trincado.

Diria que entrou no meu Top 5 facilmente.

Cheguei no local e começamos os afazeres, menina beija muito, chupa que é uma delícia e gosta da coisa em.

Pros ativos de plantão esse é um prato cheio, não regula posição e mete muito.

Além da foda, ela conversa, se envolve e é bem tranquila.

Não fica no celular, não regula tempo e posição, não fica apressando.

Valor honesto, diria que pelo corpo e pela beleza que tem a menina se encaixaria nas tops de SP.

Comentou brevemente comigo que está começo do ano que vem vai pegar um flat na Zona Sul, aproveitem pq tenho certeza que essa vai longe.

##### RECOMENDADÍSSIMA #####
Desbravador93
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Abr 2023, 13:35
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Out 2023, 04:29

EduardoTesao escreveu:
12 Out 2023, 14:52
Salve confrades,

Fui visitar essa beldade no dia 11/10/2023.

Menina simplismente espetacular, muito melhor do que nas fotos, está mais cavala e bem malhada, bundão, peitão, corpo trincado.

Diria que entrou no meu Top 5 facilmente.

Cheguei no local e começamos os afazeres, menina beija muito, chupa que é uma delícia e gosta da coisa em.

Pros ativos de plantão esse é um prato cheio, não regula posição e mete muito.

Além da foda, ela conversa, se envolve e é bem tranquila.

Não fica no celular, não regula tempo e posição, não fica apressando.

Valor honesto, diria que pelo corpo e pela beleza que tem a menina se encaixaria nas tops de SP.

Comentou brevemente comigo que está começo do ano que vem vai pegar um flat na Zona Sul, aproveitem pq tenho certeza que essa vai longe.

##### RECOMENDADÍSSIMA #####
Ela ainda esta na zona norte?
Avatar do usuário
EduardoTesao
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 12 Out 2015, 22:01
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Ativo

17 Out 2023, 09:47

Desbravador93 escreveu:
17 Out 2023, 04:29
EduardoTesao escreveu:
12 Out 2023, 14:52
Salve confrades,

Fui visitar essa beldade no dia 11/10/2023.

Menina simplismente espetacular, muito melhor do que nas fotos, está mais cavala e bem malhada, bundão, peitão, corpo trincado.

Diria que entrou no meu Top 5 facilmente.

Cheguei no local e começamos os afazeres, menina beija muito, chupa que é uma delícia e gosta da coisa em.

Pros ativos de plantão esse é um prato cheio, não regula posição e mete muito.

Além da foda, ela conversa, se envolve e é bem tranquila.

Não fica no celular, não regula tempo e posição, não fica apressando.

Valor honesto, diria que pelo corpo e pela beleza que tem a menina se encaixaria nas tops de SP.

Comentou brevemente comigo que está começo do ano que vem vai pegar um flat na Zona Sul, aproveitem pq tenho certeza que essa vai longe.

##### RECOMENDADÍSSIMA #####
Ela ainda esta na zona norte?
Sim!
Yohaman22
Mensagens: 112
Registrado em: 15 Mar 2013, 22:52
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

23 Out 2023, 16:12

Olha fui lá na sexta!!

Só boas lembranças, ela e muito gostosa, inteligente tipo de pessoa q e bem fácil gostar!! Metemos gostoso, não regula nada, gosta do q faz!! Vou virar cliente assíduo dessa beldade

Nota 10!!
Gaper
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Set 2023, 13:29
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

28 Out 2023, 17:12

Estive com essa Deusa hj! Graças aos comentários aqui fui quase na certeza de que seria bem atendido. E meu Deus! Ela foi simplesmente fantástica. Marquei pelo WhatsApp, me respondeu super bem, tirou minhas dúvidas e depois que confirmei dia e horário ela me perguntou do que eu gostava. Disse que era ativo, mais dominador e curtia muita pegação e beijo na boca. E foi exatamente isso que a gata me deu! Linda, absurdamente gostosa, toda definida e com uma bunda perfeita além de ser muito educada e tranquila. Foi fogosa e sem frescuras. Dote durinho o tempo todo. Depois da transa aquele papo bem relaxante e sem pressa. Apartamento tranquilo e sem porteiro. Tem vaga fácil para estacionar em duas ruas próximas que ficam à esquerda para quem sobe a avenida. O bairro é tranquilo. Perto da Av. Luiz Dumont Villares. Mas aproveitem que a Deusa em janeiro muda para as imediações da Paulista. Espero que o relato tenha ajudado. Lista branquíssima! Na ocasião foram duas garoupas e uma onça. A caixinha fiz questão de dar tbm. Afinal de contas não é fácil encontrar uma gata que dê um atendimento top como o dela. Vale muitíssimo a pena!
br_crimson
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Jun 2010, 18:06
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

16 Nov 2023, 00:13

Não sou de postar muito pq não sou de sair muito, passo mais vontade do q gostaria de aprontar. Saio mais com mulheres CIS mas acho muito bonito mulher com pau.

Moro perto dela e como li bem a respeito, tomei coragem e fui na última terça, véspera do feriado.

Adorei a menina... ela tem por volta de 1,80 de altura, eu sou baixinho, tenho 1,70, mas rolou sem problemas e q mulher GOSTOSA!!!!!!!!

Sobre a Joyce:
Ela é bem musculosa mas sem ser exagerado, corpo todo definido mas bem feminino... tem umas coxas fortes e deliciosas, adorei ficar massageando aquelas coxas. Tem uma das bundas mais bonitas q eu já vi e com certeza a mais GOSTOSA q já coloquei as mãos... natural, firme, macia, empinada e grande!
Peitos bonitos, bem feitos... barriguinha chapada com tanquinho.
Pau duro o tempo todo, eu achei grande e com grossura proporcional, deve ter uns 18 a 20cm... pau branquinho, curvado para cima, cheiroso e gostoso...
Achei bem bonita de rosto, melhor q nas fotos.

O lugar dela é simples, mas é muito limpo e aconchegante.

A foda:
Muito ruim q fiquei só 1h, dá vontade de ficar mais... ela é um tesão, beija muito e gostoso!!

Começamos nos pegando em pé mesmo, beijos de verdade, paus esfregando, mãos nas bundas, nos músculos das costas... começou a me chupar até engasgar, chupa gostoso. Deitou na cama e eu chupei o pau dela com força. Chupei o cuzinho dela, ela chupou o meu, cutucadas, dedadas, carinhos, punhetas, luta de espadas... ficamos nos pegando um tempão, quem gosta de ficar brincando, provocando e sendo provocado, ela faz muito bem, uma delícia.

Ela deixa fluir do jeito q vc for levando, achei isso bem bacana, não apressa, não fica pedindo para gozar logo, pelo contrário, hora q comecei a comer aquele cuzinho apertadinho quase gozei 2x e nas duas vezes ela falou para eu não gozar ainda. Deixou fazer do jeito q eu queria e parecia estar curtindo. Terminei gozando na cara e nos peitos... fiquei duro de novo de tanto tesão q ela me deu... ainda dei uma boa chupada no pau dela antes de ir embora.
Eu fui com a intenção de perder o cabaço, mas afinei e fui só ativo. Da próxima vez vou pedir para ela me dominar um pouco e me comer, tenho vontade de experimentar mas ainda não rolou.

Fora isso, ela é uma simpatia de pessoa. Muito consciente e pé no chão, é uma pessoa normal, compreensiva e muito amigável. Ficamos um tempo conversando sobre nossas neuras, gostei muito da companhia dela. Ela conta da vida dela, se interessou pela minha...

Pelo menos para mim, curti demais, a moça é fina mesmo. Deu muito tesão pegar uma gata tão sarada e ao mesmo tempo tão feminina, tão delicada... só não curti mais pq estava meio nervoso, não tenho muita experiência.

Essa é a minha opinião, o presente foi 250R$ e achei q valeu demais. Foi a melhor experiência q tive com uma gata trans (mas lembrando q eu não tenho muita experiência, ainda fico nervoso).

Ela disse q fica na ZN até o começo do ano q vem, espero encontrar ela mais vezes antes q se vá (mas não vai para muito longe, parece).
warlock2024
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Dez 2023, 06:01
Cidade/Estado: Mogi sp
Sou: Homem

10 Dez 2023, 06:24

A Joyce é realmente uma joia rara no meio, eu fui nela mês passado, pedi uma lingerie branca e quando cheguei ela estava com uma lingerie linda, qua corpo, uma calcinha pequena marcando aquela bundinha malhada, que tesao, mulherona alta, corpo realmente perfeito.

Quebrando o gelo demos uns beijos, passação de mãos, encontrei aquele brinquedo delicioso, cheiroso, fomos pra um 69 ela fez uma garganta profunda delirei, foi minha vez, nunca fui de fazer mas com ela coloquei o máximo aquele pau engasguei , mas foi delicioso.

ficamos brincando um tempo, chupação, beijos e ela pediu pra me comer, colocou a camisinha pediu de frango assado, levantou minhas pernas me olhou e colocou, que delícia, me olhou beijou e começou num ritmo gostoso, foi acelerando, e falando que adora comer cu de macho, depois de um tempo pedi de quarto e aí foi, meteu sem dó deliciosamente.

Voltou de frente me olhando, beijando eu avisei que ia gozar e ela tb gozou, e gozei jatos, queria ficar muito mais tempo fudendo, que delícia de trans a melhor que já fiquei.

Depois ficamos batendo papo na cama pelados de boa, vimos a rede dela, ela viu o fórum fazia tempo que não via,

Gente boa demais ela, falou mesmo que no começo de 2024 vai pra região da paulista.
tomasturbando77
Mensagens: 35
Registrado em: 28 Dez 2023, 21:01
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homen

29 Dez 2023, 10:04

Quero ir! No centro vai ficar ainda mais fácil
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3144
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

22 Jan 2024, 14:54

É ... Quem não pegou na ZN não pega mais.

Anunciando em Moema.
Madruga 3254
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Out 2023, 19:02
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

22 Jan 2024, 20:35

Está é top de mais já fui 2 vezes maravilhosa
docsp
Mensagens: 115
Registrado em: 13 Jan 2010, 10:23
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

23 Jan 2024, 18:01

o valor já subiu kkkk pelo local novo.

Só não fui ainda porque não achei uma foto do dote. Se alguém pude postar, agradeço.

Abs.
Tonton-7
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Out 2023, 17:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

24 Jan 2024, 08:12

docsp escreveu:
23 Jan 2024, 18:01
o valor já subiu kkkk pelo local novo.

Só não fui ainda porque não achei uma foto do dote. Se alguém pude postar, agradeço.

Abs.
Manda msg pra ela que ela envia pra você de boa.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”