Lunna D'Lucca : (11)94527-9124 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

07 Mai 2023, 09:05

Lunna D'Lucca
(11)94527-9124
São Paulo - SP


https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... na-dlucca/

Galera

Tenho visto há algum tempo essa gata anunciando. Tinha dado uma parada e voltou no PHAC, alguém conhece? Na busca pelo telefone, não achei

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... l-id-5uump
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

10 Mai 2023, 20:13

Gata, pauzuda, com local próprio e anunciando há algum tempo... ninguém mesmo conhece essa gata?
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

11 Mai 2023, 10:01

Galera por indicaçao de um parça fui conhecer a gata, ela é tudo isso e mais um pouco, educada linda derosto e corpo, super carismatica alegre e lista branca, podem ir sem medo, menina bem arrumada cheirosa, mora na Zl mas num condominio de alto padrão, disse que vai se mudar em breve para Moema, podem ir sem medo...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
UltramanTIga
Mensagens: 197
Registrado em: 05 Ago 2022, 11:59
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Mai 2023, 00:31

Pegou na pista Kabala? se sim qual?
que delicia, ja chamei aqui
kabala escreveu:
11 Mai 2023, 10:01
Galera por indicaçao de um parça fui conhecer a gata, ela é tudo isso e mais um pouco, educada linda derosto e corpo, super carismatica alegre e lista branca, podem ir sem medo, menina bem arrumada cheirosa, mora na Zl mas num condominio de alto padrão, disse que vai se mudar em breve para Moema, podem ir sem medo...
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

12 Mai 2023, 07:25

kabala escreveu:
11 Mai 2023, 10:01
Galera por indicaçao de um parça fui conhecer a gata, ela é tudo isso e mais um pouco, educada linda derosto e corpo, super carismatica alegre e lista branca, podem ir sem medo, menina bem arrumada cheirosa, mora na Zl mas num condominio de alto padrão, disse que vai se mudar em breve para Moema, podem ir sem medo...
Era com isso que eu contava, um dos grandes atuantes do fórum conheceria...

Valeu pelas informações, confrade Kabala
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

12 Mai 2023, 08:50

PauLover escreveu:
12 Mai 2023, 07:25
kabala escreveu:
11 Mai 2023, 10:01
Galera por indicaçao de um parça fui conhecer a gata, ela é tudo isso e mais um pouco, educada linda derosto e corpo, super carismatica alegre e lista branca, podem ir sem medo, menina bem arrumada cheirosa, mora na Zl mas num condominio de alto padrão, disse que vai se mudar em breve para Moema, podem ir sem medo...
Era com isso que eu contava, um dos grandes atuantes do fórum conheceria...

Valeu pelas informações, confrade Kabala
Valeu parça... tmj..
ricksp
Frenético
Mensagens: 670
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:57

12 Mai 2023, 13:48

kabala escreveu:
11 Mai 2023, 10:01
Galera por indicaçao de um parça fui conhecer a gata, ela é tudo isso e mais um pouco, educada linda derosto e corpo, super carismatica alegre e lista branca, podem ir sem medo, menina bem arrumada cheirosa, mora na Zl mas num condominio de alto padrão, disse que vai se mudar em breve para Moema, podem ir sem medo...
Bela indicação, e vindo pra moema fica perto pra conhecer
tigatiga
Mensagens: 105
Registrado em: 07 Jan 2021, 15:24
Cidade/Estado: Algum lugar
Sou: Homem

12 Mai 2023, 22:50

Wowwww isso é um brinquedo de responsa…
betagordo
Mensagens: 80
Registrado em: 18 Mai 2023, 15:36
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

18 Mai 2023, 15:50

Essa Lunna é outra q ta na minha lista pra sair, muito linda alta magra e pauzuda, pelas msgs no zap pareceu ser gentil educada e atenciosa, só n fui ainda pq o local dela é na la pqp da ZL, ai é osso, quando ela mudar pra moema com ctz irei pq ai é pertinho de casa
barony2014
Frenético
Mensagens: 1196
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

18 Mai 2023, 19:03

betagordo escreveu:
18 Mai 2023, 15:50
Essa Lunna é outra q ta na minha lista pra sair, muito linda alta magra e pauzuda, pelas msgs no zap pareceu ser gentil educada e atenciosa, só n fui ainda pq o local dela é na la pqp da ZL, ai é osso, quando ela mudar pra moema com ctz irei pq ai é pertinho de casa
Que bairro da zl ela atende?
betagordo
Mensagens: 80
Registrado em: 18 Mai 2023, 15:36
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

18 Mai 2023, 19:11

barony2014 escreveu:
18 Mai 2023, 19:03
betagordo escreveu:
18 Mai 2023, 15:50
Essa Lunna é outra q ta na minha lista pra sair, muito linda alta magra e pauzuda, pelas msgs no zap pareceu ser gentil educada e atenciosa, só n fui ainda pq o local dela é na la pqp da ZL, ai é osso, quando ela mudar pra moema com ctz irei pq ai é pertinho de casa
Que bairro da zl ela atende?
perto do metro oratorio
KimpLomp
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Set 2022, 06:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

27 Mai 2023, 22:03

Mais fotos dessa delícia
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
AlexandreMix
Mensagens: 162
Registrado em: 19 Jul 2015, 09:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

28 Mai 2023, 09:01

betagordo escreveu:
18 Mai 2023, 19:11
barony2014 escreveu:
18 Mai 2023, 19:03

Que bairro da zl ela atende?
perto do metro oratorio
Exatamente o que eu estou esperando. Falei com ela e tive a mesma impressão, moça super educada e pelas fotos, uma delícia. Mas o local é bem longe pra mim.
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1409
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

28 Mai 2023, 22:55

Anúncio com local na Anhanha Mello. Conhecem ? vlw

https://www.photoacompanhantes.com/travestis/sao-paulo/linda-e-dotada-com-22cm-alem-disso-eu-tenho-local-id-5uump
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3141
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

29 Mai 2023, 03:46

https://www.eliteacompanhantes.com.br/forum/viewtopic.php?f=49&t=68716&hilit=Lunna
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

29 Mai 2023, 06:28

bonec_123 escreveu:
29 Mai 2023, 03:46
https://www.eliteacompanhantes.com.br/forum/viewtopic.php?f=49&t=68716&hilit=Lunna
Bom dia!!

Tópicos unificados!!

Agradeço pela informação caro "Bonec_123"!!!
kitfisto
Mensagens: 58
Registrado em: 31 Jul 2019, 20:07
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

30 Mai 2023, 23:04

Tô "namorando" o anúncio dela faz tempo. Que baita membro ela tem, medo de não aguentar.
joaoh55
Frenético
Mensagens: 210
Registrado em: 11 Jul 2012, 00:01
Cidade/Estado: sorocaba - SP
Sou: homem

31 Mai 2023, 22:39

kitfisto escreveu:
30 Mai 2023, 23:04
Tô "namorando" o anúncio dela faz tempo. Que baita membro ela tem, medo de não aguentar.
aguenta sim. Só relaxar na hora e aproveitar.
Avatar do usuário
Travequeirozão
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Fev 2023, 23:51
Cidade/Estado: Suzano SP
Sou: homem

20 Jun 2023, 13:04

Tô querendo ir nela, porém, faltam relatos :-/
barony2014
Frenético
Mensagens: 1196
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

27 Jun 2023, 23:22

Travequeirozão escreveu:
20 Jun 2023, 13:04
Tô querendo ir nela, porém, faltam relatos :-/
Vai na fé e coloca o seu relato....a menina é tudo de bom
mm123456
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Nov 2020, 00:07
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

25 Set 2023, 21:31

O tamanho desse dote.... :o
Será que eu consigo?
barony2014
Frenético
Mensagens: 1196
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

25 Set 2023, 22:05

mm123456 escreveu:
25 Set 2023, 21:31
O tamanho desse dote.... :o
Será que eu consigo?
Nem é tão grande...rs...rs... :twisted: :twisted: :twisted:
caradechina
Frenético
Mensagens: 101
Registrado em: 09 Out 2009, 21:32

07 Dez 2023, 17:29

Ela esta anunciando em Santo André:

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... l-id-5uump
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8616
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

07 Dez 2023, 18:33

caradechina escreveu:
07 Dez 2023, 17:29
Ela esta anunciando em Santo André:

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... l-id-5uump
Obrigado.

Localização atualizada.

Att.

A Moderação.
Avatar do usuário
Dr. Piroca
Frenético
Mensagens: 785
Registrado em: 03 Set 2009, 10:12

08 Dez 2023, 16:37

Menina gente boa, programa agradável, mas está em início de transição e as fotos do anúncio têm MUITO filtro.
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

09 Dez 2023, 10:50

Dr. Piroca escreveu:
08 Dez 2023, 16:37
Menina gente boa, programa agradável, mas está em início de transição e as fotos do anúncio têm MUITO filtro.
É por isso que adoro as fotos tiradas pelo mestre Kabala! Elas sempre refletem a realidade do que você vai encontrar, se for ao encontro da Tgata!
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2606
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

14 Fev 2024, 01:19

Nome atualizado:

A moderação!
Robet74
Mensagens: 94
Registrado em: 20 Jun 2020, 02:41
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Mar 2024, 16:32

Está com anúncio em Moema !!
Algum relato recente??
Estou a fim mas sem relatos não arrisco!
Lista branca ??
Leiteira ??
Avatar do usuário
Garfla
Frenético
Mensagens: 519
Registrado em: 14 Nov 2023, 00:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

10 Mar 2024, 00:08

Robet74 escreveu:
09 Mar 2024, 16:32
Está com anúncio em Moema !!
Algum relato recente??
Estou a fim mas sem relatos não arrisco!
Lista branca ??
Leiteira ??
Tenho contato de waths com ela a meses, como Sto André fora de mão, não fui, antes de mudar para Moema ela entrou em contato comigo relatando este fato, agora eu vou, difícil eu errar, a menina certeza que é LB TORAL. Vou e aviso. Abraços.
Avatar do usuário
Lunna D’lucca 22cm
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Mar 2024, 16:40
Cidade/Estado: São Paulo sp
Sou: Trans

11 Mar 2024, 16:54

Boa tarde meus queridos, até que enfim consegui entrar aqui e por meio de uma certa curiosidade do site e pelo mérito que esse site é seus atuantes clientes que estão aqui tem. Sempre ouvia falar dos meus relatos e indicações que vcs meus lindos e maravilhosos clientes e seguidores me indicaram e me ajudaram a crescer nesse site onde vejo hoje a notoriedade que tem.

Estou muito orgulhosa em um tempo de apenas 1 ano de transição e atuando como acompanhante criei essa visibilidade e confiança de vocês. Hoje moro em Moema em um flat incrível super seguro. Hoje não venho aqui falar muito sobre mim, e sim falar o quanto estou feliz e ver o quanto estou no caminho certo em poder dar o meu melhor pra vocês. Eu só tenho que agradecer, e agora os relatos sobre como eu sou na cama deixo com vcs e pra aqueles que ainda não vieram… não perca seu tempo 😏😏
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8616
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

11 Mar 2024, 17:07

Lunna D’lucca 22cm escreveu:
11 Mar 2024, 16:54
Boa tarde meus queridos, até que enfim consegui entrar aqui e por meio de uma certa curiosidade do site e pelo mérito que esse site é seus atuantes clientes que estão aqui tem. Sempre ouvia falar dos meus relatos e indicações que vcs meus lindos e maravilhosos clientes e seguidores me indicaram e me ajudaram a crescer nesse site onde vejo hoje a notoriedade que tem.

Estou muito orgulhosa em um tempo de apenas 1 ano de transição e atuando como acompanhante criei essa visibilidade e confiança de vocês. Hoje moro em Moema em um flat incrível super seguro. Hoje não venho aqui falar muito sobre mim, e sim falar o quanto estou feliz e ver o quanto estou no caminho certo em poder dar o meu melhor pra vocês. Eu só tenho que agradecer, e agora os relatos sobre como eu sou na cama deixo com vcs e pra aqueles que ainda não vieram… não perca seu tempo 😏😏
Entro em contato.
Avatar do usuário
Garfla
Frenético
Mensagens: 519
Registrado em: 14 Nov 2023, 00:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

11 Mar 2024, 18:18

Boa noite irmãos, bora lá, Lunna Tgata ímpar.
No TCL vi o anúncio ano passado, desde então venho conversando com a Lunna, todas as x que a chamei pelo waths fui extremamente tratado com educação fora do quadrado, como estava em Santo André não consegui me deslocar. Lunna mudou recentemente para Moema e me contatou , dei essa liberdade a ela, acabei de sair do seu flat aqui em Moema, local extremamente seguro, existe portaria e apresentar sua documentação, elevador panorâmico, um show, chegando ao seu AP fui recebido com um abraço gigante e um beijo, sentamos , conversamos pra caramba, ela já tinha tópico aqui no fórum por sinal muito positivo, fomos ao PG, Tgata quente pra kct, não regula tempo em hipótese alguma , sequer olhou horário, pegação, esquentou, punheta ambos dá-lhe gozada gostosa! Não curto penetração, meu lance é uma brincadeira de pegação e porra pra todo lado, basta, rsss, lembrando questionei ela para dar o relato aqui , ela é flex, se exitou o tempo todo, e goza muito, papo cabeça demais, inteligente x 10, decidida e muito honesta! Lista Branca, como eu disse ao nosso honrado moradetador " LISTA VANISH " , irmãos podem ir que vale a pena cada minuto si lado dessa menina linda! Adoro vc Lunna! Gratidão por me receber tão bem em sua nova morada e me relaxar pra kramba! Beijos e sucesso! Retorno em breve!
Avatar do usuário
Garfla
Frenético
Mensagens: 519
Registrado em: 14 Nov 2023, 00:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

11 Mar 2024, 19:53

Esqueci de relatar que nas fotos a Tgata não apresenta ser alta, ganhou de mim, rsss, tenho 1.82m, a gata passou, e a beleza pessoalmente é muito melhor que nas fotos!
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8616
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

11 Mar 2024, 23:30

Lunna D’lucca 22cm escreveu:
11 Mar 2024, 16:54
Boa tarde meus queridos, até que enfim consegui entrar aqui e por meio de uma certa curiosidade do site e pelo mérito que esse site é seus atuantes clientes que estão aqui tem. Sempre ouvia falar dos meus relatos e indicações que vcs meus lindos e maravilhosos clientes e seguidores me indicaram e me ajudaram a crescer nesse site onde vejo hoje a notoriedade que tem.

Estou muito orgulhosa em um tempo de apenas 1 ano de transição e atuando como acompanhante criei essa visibilidade e confiança de vocês. Hoje moro em Moema em um flat incrível super seguro. Hoje não venho aqui falar muito sobre mim, e sim falar o quanto estou feliz e ver o quanto estou no caminho certo em poder dar o meu melhor pra vocês. Eu só tenho que agradecer, e agora os relatos sobre como eu sou na cama deixo com vcs e pra aqueles que ainda não vieram… não perca seu tempo 😏😏
Seja bem vinda ao fórum Elite Lunna!
Agradeço aos elogios ao fórum, fazemos nosso melhor para que essa comunidade seja boa para todos!
Seu cadastro já está devidamente ativo e sua foto de avatar colocada como prometido.

Qualquer duvida quanto a utilizar o fórum, pode me procurar.

Att.

A Moderação.
tavaresrica
Mensagens: 59
Registrado em: 13 Dez 2011, 04:05
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

18 Mar 2024, 13:13

Acabei de ver anuncio dela e vim ver se tinha tópico....Excelente relato!

A gata parece muito doce.

Mas é dotada mesmo igual aparenta?
Garfla escreveu:
11 Mar 2024, 18:18
Boa noite irmãos, bora lá, Lunna Tgata ímpar.
No TCL vi o anúncio ano passado, desde então venho conversando com a Lunna, todas as x que a chamei pelo waths fui extremamente tratado com educação fora do quadrado, como estava em Santo André não consegui me deslocar. Lunna mudou recentemente para Moema e me contatou , dei essa liberdade a ela, acabei de sair do seu flat aqui em Moema, local extremamente seguro, existe portaria e apresentar sua documentação, elevador panorâmico, um show, chegando ao seu AP fui recebido com um abraço gigante e um beijo, sentamos , conversamos pra caramba, ela já tinha tópico aqui no fórum por sinal muito positivo, fomos ao PG, Tgata quente pra kct, não regula tempo em hipótese alguma , sequer olhou horário, pegação, esquentou, punheta ambos dá-lhe gozada gostosa! Não curto penetração, meu lance é uma brincadeira de pegação e porra pra todo lado, basta, rsss, lembrando questionei ela para dar o relato aqui , ela é flex, se exitou o tempo todo, e goza muito, papo cabeça demais, inteligente x 10, decidida e muito honesta! Lista Branca, como eu disse ao nosso honrado moradetador " LISTA VANISH " , irmãos podem ir que vale a pena cada minuto si lado dessa menina linda! Adoro vc Lunna! Gratidão por me receber tão bem em sua nova morada e me relaxar pra kramba! Beijos e sucesso! Retorno em breve!
tavaresrica
Mensagens: 59
Registrado em: 13 Dez 2011, 04:05
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

18 Mar 2024, 13:16

Acabei de ver anuncio dela e vim ver se tinha tópico....Excelente relato!

A gata parece muito doce.

Mas é dotada mesmo igual aparenta?
Garfla escreveu:
11 Mar 2024, 18:18
Boa noite irmãos, bora lá, Lunna Tgata ímpar.
No TCL vi o anúncio ano passado, desde então venho conversando com a Lunna, todas as x que a chamei pelo waths fui extremamente tratado com educação fora do quadrado, como estava em Santo André não consegui me deslocar. Lunna mudou recentemente para Moema e me contatou , dei essa liberdade a ela, acabei de sair do seu flat aqui em Moema, local extremamente seguro, existe portaria e apresentar sua documentação, elevador panorâmico, um show, chegando ao seu AP fui recebido com um abraço gigante e um beijo, sentamos , conversamos pra caramba, ela já tinha tópico aqui no fórum por sinal muito positivo, fomos ao PG, Tgata quente pra kct, não regula tempo em hipótese alguma , sequer olhou horário, pegação, esquentou, punheta ambos dá-lhe gozada gostosa! Não curto penetração, meu lance é uma brincadeira de pegação e porra pra todo lado, basta, rsss, lembrando questionei ela para dar o relato aqui , ela é flex, se exitou o tempo todo, e goza muito, papo cabeça demais, inteligente x 10, decidida e muito honesta! Lista Branca, como eu disse ao nosso honrado moradetador " LISTA VANISH " , irmãos podem ir que vale a pena cada minuto si lado dessa menina linda! Adoro vc Lunna! Gratidão por me receber tão bem em sua nova morada e me relaxar pra kramba! Beijos e sucesso! Retorno em breve!
Avatar do usuário
Garfla
Frenético
Mensagens: 519
Registrado em: 14 Nov 2023, 00:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

18 Mar 2024, 17:58

tavaresrica escreveu:
18 Mar 2024, 13:16
Acabei de ver anuncio dela e vim ver se tinha tópico....Excelente relato!

A gata parece muito doce.

Mas é dotada mesmo igual aparenta?
Garfla escreveu:
11 Mar 2024, 18:18
Boa noite irmãos, bora lá, Lunna Tgata ímpar.
No TCL vi o anúncio ano passado, desde então venho conversando com a Lunna, todas as x que a chamei pelo waths fui extremamente tratado com educação fora do quadrado, como estava em Santo André não consegui me deslocar. Lunna mudou recentemente para Moema e me contatou , dei essa liberdade a ela, acabei de sair do seu flat aqui em Moema, local extremamente seguro, existe portaria e apresentar sua documentação, elevador panorâmico, um show, chegando ao seu AP fui recebido com um abraço gigante e um beijo, sentamos , conversamos pra caramba, ela já tinha tópico aqui no fórum por sinal muito positivo, fomos ao PG, Tgata quente pra kct, não regula tempo em hipótese alguma , sequer olhou horário, pegação, esquentou, punheta ambos dá-lhe gozada gostosa! Não curto penetração, meu lance é uma brincadeira de pegação e porra pra todo lado, basta, rsss, lembrando questionei ela para dar o relato aqui , ela é flex, se exitou o tempo todo, e goza muito, papo cabeça demais, inteligente x 10, decidida e muito honesta! Lista Branca, como eu disse ao nosso honrado moradetador " LISTA VANISH " , irmãos podem ir que vale a pena cada minuto si lado dessa menina linda! Adoro vc Lunna! Gratidão por me receber tão bem em sua nova morada e me relaxar pra kramba! Beijos e sucesso! Retorno em breve!
Boa tarde irmão, respondendo sua pergunta , é até demais, Tgata um show! Excitada tempo inteiro! E de jato nós finalmentes! Pode ir que não erra! Abraços!
Bagaro1000
Mensagens: 102
Registrado em: 21 Abr 2022, 07:22
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Mar 2024, 07:09

Lunna D’lucca 22cm escreveu:
11 Mar 2024, 16:54
Boa tarde meus queridos, até que enfim consegui entrar aqui e por meio de uma certa curiosidade do site e pelo mérito que esse site é seus atuantes clientes que estão aqui tem. Sempre ouvia falar dos meus relatos e indicações que vcs meus lindos e maravilhosos clientes e seguidores me indicaram e me ajudaram a crescer nesse site onde vejo hoje a notoriedade que tem.

Estou muito orgulhosa em um tempo de apenas 1 ano de transição e atuando como acompanhante criei essa visibilidade e confiança de vocês. Hoje moro em Moema em um flat incrível super seguro. Hoje não venho aqui falar muito sobre mim, e sim falar o quanto estou feliz e ver o quanto estou no caminho certo em poder dar o meu melhor pra vocês. Eu só tenho que agradecer, e agora os relatos sobre como eu sou na cama deixo com vcs e pra aqueles que ainda não vieram… não perca seu tempo 😏😏
No câmera tem um vídeo dela tomando uma leitada de quatro que é uma delícia
Anjoguy
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Mar 2024, 21:10
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Abr 2024, 13:38

Salve confrades, meu primeiro TD no fórum e minha primeira experiência no mundo das tgatas! Graças a indicação do confrade Garfla tive o enorme prazer em conhecer essa musa que é a Lunna! Marquei com ela e fui direto ao seu AP em Moema, local super seguro, discreto e de luxo com um elevador panorâmico incrível! Recepção tranquila de entrar, sem problema nenhum. Cheguei ao seu ap e fui recebido por essa delicia ja de lingerie e como mtos falaram é melhor ainda pessoalmente. Mais alta que eu hahaha tenho 181cm e ela 186! E a altura é proporcional ao instrumento dela também, meus amigos que rola é essa! Novamente, pessoalmente parece maior que das fotos kkkkkk
Falei que era iniciante e ela foi super paciente e compreensiva, confesso que cheguei um pouco nervoso mas a simpatia dela e o carisma me fez sentir em casa e logo ficamos íntimos como se a gente se conhecesse a tempos! Tentei aguentar o instrumento dela mas dessa vez não consegui, na proxima irei mais preparado hehehe. Mas em compensação fiquei mamando ela o atendimento todo e ela me mamou tbm que por sinal faz um boquete delicioso! Ela fica excitada o tempo todo, pau durasso igual uma pedra te da mais e mais vontade de chupar, não da vontade de tirar a boca hehehe. Gozei litros com essa gata e já to com saudades e vontade de voltar logo kkkk. Super recomendo, linda, alta, cheirosa, simpática, super educada, papo 10 e beijos deliciosos por sinal tambémSalve confrades! Graças a indicação do confrade Garfla tive o enorme prazer em conhecer essa musa que é a Lunna! Marquei com ela e fui direto ao seu AP em Moema, local super seguro, discreto e de luxo com um elevador panorâmico incrível! Recepção tranquila de entrar, sem problema nenhum. Cheguei ao seu ap e fui recebido por essa delicia ja de lingerie e como mtos falaram é melhor ainda pessoalmente. Mais alta que eu hahaha tenho 181cm e ela 186! E a altura é proporcional ao instrumento dela também, meus amigos que rola é essa! Novamente, pessoalmente parece maior que das fotos kkkkkk
Falei que era iniciante e ela foi super paciente e compreensiva, confesso que cheguei um pouco nervoso mas a simpatia dela e o carisma me fez sentir em casa e logo ficamos íntimos como se a gente se conhecesse a tempos! Tentei aguentar o instrumento dela mas dessa vez não consegui, na proxima irei mais preparado hehehe. Mas em compensação fiquei mamando ela o atendimento todo e ela me mamou tbm que por sinal faz um boquete delicioso! Ela fica excitada o tempo todo, pau durasso igual uma pedra te da mais e mais vontade de chupar, não da vontade de tirar a boca hehehe :twisted: ! Gozei litros com essa gata e já to com saudades e vontade de voltar logo kkkk. Super recomendo, linda, alta, cheirosa, simpática, super educada, papo 10. Obrigado confrade Garfla pela indicação e por me abrir ao mundo das Tgatas, Lunna me aguarde pois irei voltar kkk. E também nessa quarta é aniversário dela, então já adiantando meu feliz aniversário a ela! Que ela continue tendo sucesso nesse mundo e continue a crescer e ter uma reputação foda! Obrigado confrade Garfla pela indicação e por me abrir ao mundo das Tgatas, Lunna me aguarde pois irei voltar kkk. E também nessa quarta é aniversário dela, então já adiantando meu feliz aniversário a ela! Que ela continue tendo sucesso nesse mundo e continue a crescer e ter uma reputação foda! Fui e abs!
Avatar do usuário
Garfla
Frenético
Mensagens: 519
Registrado em: 14 Nov 2023, 00:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

01 Abr 2024, 21:08

Anjoguy escreveu:
01 Abr 2024, 13:38
Salve confrades, meu primeiro TD no fórum e minha primeira experiência no mundo das tgatas! Graças a indicação do confrade Garfla tive o enorme prazer em conhecer essa musa que é a Lunna! Marquei com ela e fui direto ao seu AP em Moema, local super seguro, discreto e de luxo com um elevador panorâmico incrível! Recepção tranquila de entrar, sem problema nenhum. Cheguei ao seu ap e fui recebido por essa delicia ja de lingerie e como mtos falaram é melhor ainda pessoalmente. Mais alta que eu hahaha tenho 181cm e ela 186! E a altura é proporcional ao instrumento dela também, meus amigos que rola é essa! Novamente, pessoalmente parece maior que das fotos kkkkkk
Falei que era iniciante e ela foi super paciente e compreensiva, confesso que cheguei um pouco nervoso mas a simpatia dela e o carisma me fez sentir em casa e logo ficamos íntimos como se a gente se conhecesse a tempos! Tentei aguentar o instrumento dela mas dessa vez não consegui, na proxima irei mais preparado hehehe. Mas em compensação fiquei mamando ela o atendimento todo e ela me mamou tbm que por sinal faz um boquete delicioso! Ela fica excitada o tempo todo, pau durasso igual uma pedra te da mais e mais vontade de chupar, não da vontade de tirar a boca hehehe. Gozei litros com essa gata e já to com saudades e vontade de voltar logo kkkk. Super recomendo, linda, alta, cheirosa, simpática, super educada, papo 10 e beijos deliciosos por sinal tambémSalve confrades! Graças a indicação do confrade Garfla tive o enorme prazer em conhecer essa musa que é a Lunna! Marquei com ela e fui direto ao seu AP em Moema, local super seguro, discreto e de luxo com um elevador panorâmico incrível! Recepção tranquila de entrar, sem problema nenhum. Cheguei ao seu ap e fui recebido por essa delicia ja de lingerie e como mtos falaram é melhor ainda pessoalmente. Mais alta que eu hahaha tenho 181cm e ela 186! E a altura é proporcional ao instrumento dela também, meus amigos que rola é essa! Novamente, pessoalmente parece maior que das fotos kkkkkk
Falei que era iniciante e ela foi super paciente e compreensiva, confesso que cheguei um pouco nervoso mas a simpatia dela e o carisma me fez sentir em casa e logo ficamos íntimos como se a gente se conhecesse a tempos! Tentei aguentar o instrumento dela mas dessa vez não consegui, na proxima irei mais preparado hehehe. Mas em compensação fiquei mamando ela o atendimento todo e ela me mamou tbm que por sinal faz um boquete delicioso! Ela fica excitada o tempo todo, pau durasso igual uma pedra te da mais e mais vontade de chupar, não da vontade de tirar a boca hehehe :twisted: ! Gozei litros com essa gata e já to com saudades e vontade de voltar logo kkkk. Super recomendo, linda, alta, cheirosa, simpática, super educada, papo 10. Obrigado confrade Garfla pela indicação e por me abrir ao mundo das Tgatas, Lunna me aguarde pois irei voltar kkk. E também nessa quarta é aniversário dela, então já adiantando meu feliz aniversário a ela! Que ela continue tendo sucesso nesse mundo e continue a crescer e ter uma reputação foda! Obrigado confrade Garfla pela indicação e por me abrir ao mundo das Tgatas, Lunna me aguarde pois irei voltar kkk. E também nessa quarta é aniversário dela, então já adiantando meu feliz aniversário a ela! Que ela continue tendo sucesso nesse mundo e continue a crescer e ter uma reputação foda! Fui e abs!
Boa Guy, falei que vc não ia errar, ficou nos braços de uma pessoa maravilhosa, linda, educada , um tesão, obrigado por me agradecer, apenas fiz o certo, bem vindo só fórum , temos moderadores impecáveis aqui, pessoas do bem , qua do precisamos são anjos! Precisar de alguma coisa, gruta, LUNNA LINDAAAA, TE ADORO DE MONTE! SUCESSO!
buttman
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Mar 2011, 01:37
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

12 Abr 2024, 13:56

Fui conhecer ela ontem em seu impecável apto num flat muito limpo, seguro e bem localizado em Moema.
Ela realmente merece TODOS elogios e muito mais, não só pelo atendimento muito acima da média mas pela pessoa educada, do bem mesmo, muito HONESTA e de boa índole.
Pré atendimento via WhatsApp ótimo, atenciosa e compreensiva, não é daquelas que surtam qdo não agendamos no dia…. Mas espero que não hajam abusos dessa paciência e atenciosidade dela, que são pontos fortes delas.
Fisicamente ela é realmente muito linda e lembra até aquelas manequins da Vitória Secret.
O sexo foi sensacional, eu sou só ativo e ela vai se entregando conforme a química acontece. Depois das preliminares ela foi se excitando e terminou o programa com minha pica naquele cú guloso e delicioso, e ela tb com a neca bem dura. Ela disse gostar de 4 mas revelou q gosta de frente com as pernas bem abertas pra ela ver a ação da penetração e ver o parceiro se contorcendo em prazer. Ela curte mesmo.
A higiene é tb um caso a parte. Ela é SUPER cuidados com a higiene e foi um anal dos mais limpos que já experimentei. Deu pra massagear e atravessar a portinha do cú dela com minha língua sem receito.
Enfim, foi com certeza um dos melhores encontros que já tive com uma trans muito linda, e com todos atributos que fazem dela um ser humano muito evoluído:
Ela disse estar se preparando para uma ciriurgia para os seios, mas não sei quando, não perguntei. Mas creio ser breve, e daí vai ficar em repouso umas 3 semanas.
Por fim, adorei até o pet dela que é uma cachorrinha muito obediente e extremamente amigável.
Adorei toda experiência.
Obrigado Lunna, Obrigado mesmo.
Faz bem ao coração saber que há pessoas tão boas e que são capazes de espalhar essa bondade no mundo.
Que o Universo / o Divino lhe retorne multiplicada a felicidade que vc merece.
Paguei 400$ sem ela ficar olhando celular ou relógio, e deixei um pouco a mais pra ajudar a cirurgia e o tempo que vai ficar off em repouso.
Desnecessário dizer, Lista Muito Branca, alva como a Alma dela.
Br3n0SP
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Abr 2024, 09:57
Cidade/Estado: São Paulo SP agora
Sou: Homem

24 Abr 2024, 10:08

Ontem 23/04/24 tive de longe minha melhor experiência nesse meio. Chamei Lunna no whats e já deu para perceber que é uma boa pessoa, combinamos de eu ir visitá-la 15:30, acabei me atrasando em meia hora e de forma alguma isso foi problema. Chegando no flat, confesso que estava meio tenso pois sou novo em SP, mas tudo ok, parece que é padrão solicitar documento para registro. Flat nota 10, limpeza e conforto impecáveis.
Agora ao que de fato interessa.
Lunna me recebeu da forma como eu pedi, de pijama e sem calcinha, viu que eu estava tenso e fez com que tudo rolasse da melhor forma possível. E sim, ela é tudo isso mesmo. Brinquedo duro o tempo todo, gosta de ser passiva e ativa, me comeu até gozar, pedi para ela tirar quando fosse gozar para gozarmos juntos e foi uma delícia. Dps disso tomei banho e ainda conversamos um pouco antes de eu ir embora. Zero celular, zero pressa. Realmente uma profissional diferenciada. Fiz questão de me registrar no fórum para relatar essa maravilha.
Repeteco? Com certeza.
Uma dica: corram pois ela vai dar uma pausa em maio.
Avatar do usuário
Garfla
Frenético
Mensagens: 519
Registrado em: 14 Nov 2023, 00:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

24 Abr 2024, 18:20

Br3n0SP escreveu:
24 Abr 2024, 10:08
Ontem 23/04/24 tive de longe minha melhor experiência nesse meio. Chamei Lunna no whats e já deu para perceber que é uma boa pessoa, combinamos de eu ir visitá-la 15:30, acabei me atrasando em meia hora e de forma alguma isso foi problema. Chegando no flat, confesso que estava meio tenso pois sou novo em SP, mas tudo ok, parece que é padrão solicitar documento para registro. Flat nota 10, limpeza e conforto impecáveis.
Agora ao que de fato interessa.
Lunna me recebeu da forma como eu pedi, de pijama e sem calcinha, viu que eu estava tenso e fez com que tudo rolasse da melhor forma possível. E sim, ela é tudo isso mesmo. Brinquedo duro o tempo todo, gosta de ser passiva e ativa, me comeu até gozar, pedi para ela tirar quando fosse gozar para gozarmos juntos e foi uma delícia. Dps disso tomei banho e ainda conversamos um pouco antes de eu ir embora. Zero celular, zero pressa. Realmente uma profissional diferenciada. Fiz questão de me registrar no fórum para relatar essa maravilha.
Repeteco? Com certeza.
Uma dica: corram pois ela vai dar uma pausa em maio.
Ótimo relato, bom saber dessa pausa, irei reve-la, obrigado irmão, lunna é fantástica!
Avatar do usuário
Comedor Maluco
Frenético
Mensagens: 466
Registrado em: 12 Jun 2021, 16:01
Cidade/Estado: Fredse
Sou: Homem

05 Mai 2024, 06:04

Garfla escreveu:
24 Abr 2024, 18:20
Br3n0SP escreveu:
24 Abr 2024, 10:08
Ontem 23/04/24 tive de longe minha melhor experiência nesse meio. Chamei Lunna no whats e já deu para perceber que é uma boa pessoa, combinamos de eu ir visitá-la 15:30, acabei me atrasando em meia hora e de forma alguma isso foi problema. Chegando no flat, confesso que estava meio tenso pois sou novo em SP, mas tudo ok, parece que é padrão solicitar documento para registro. Flat nota 10, limpeza e conforto impecáveis.
Agora ao que de fato interessa.
Lunna me recebeu da forma como eu pedi, de pijama e sem calcinha, viu que eu estava tenso e fez com que tudo rolasse da melhor forma possível. E sim, ela é tudo isso mesmo. Brinquedo duro o tempo todo, gosta de ser passiva e ativa, me comeu até gozar, pedi para ela tirar quando fosse gozar para gozarmos juntos e foi uma delícia. Dps disso tomei banho e ainda conversamos um pouco antes de eu ir embora. Zero celular, zero pressa. Realmente uma profissional diferenciada. Fiz questão de me registrar no fórum para relatar essa maravilha.
Repeteco? Com certeza.
Uma dica: corram pois ela vai dar uma pausa em maio.
Ótimo relato, bom saber dessa pausa, irei reve-la, obrigado irmão, lunna é fantástica!
Essa rola deve fazer um estrago tô doido por ela
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”