Fernandinha/ Debora Dotada : (66) 99210-6640 - Sertãozinho - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
indianopolis1
Frenético
Mensagens: 338
Registrado em: 21 Nov 2012, 19:48
Cidade/Estado: Diadema / são Paulo
Sou: Homem

24 Jan 2023, 14:53

► Fernandinha/ Debora Dotada
(66) 99210-6640 -
Sertãozinho - SP

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -dotada-2/

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... l-id-74qnb


Ontem eu saí com ela

Ela é meu biotipo preferido, novinha magrinha e pauzuda. Ela é mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Tinha tudo para ser um programa top, mas foi bem mais ou menos
O programa começou bem mas ela não deixou que a chupasse. Se eu quisesse chupar teria que pagar caixinha (exigiu mais $100, mas depois baixou pra $50). Não se envolveu muito. Ficou quieta. Eu fui pra ser passivo mas ela não se dispôs a fazer ativa. Eu paguei a caixinha de $50 pra não jogar o programa no lixo. Entre pagar $200 e ficar na punheta e pagar $250 pra ter um pouco mais de variedade, eu preferi a segunda opção. Combinei que iria pagar no crédito pra jogar o gasto pro mês que vem. Ela me cobrou $30 de taxa de crédito.....
Total da brincadeira: $280 fora meu uber. Ela atende nas casas da Rosy pinheiro na vl. Guilherme. Com esse dinheiro daria pra pegar duas putas de pista que dão um show nela quando o assunto é safadeza. Não volto mais

Senhores, venho percebendo que essa geração de trans atual está cheio de pegadinhas. Quando entrarem em contato, perguntem tudo, tudo mesmo. Perguntem se ela cobra caixinha pra respirar porque a coisa ta demais. Chega na hora começam a cobrar taxa disso, daquilo..... Não tenham receio de perguntar. O custo benefício ficou muito ruim.
Essa eu não recomendo. Uma pena pois a menina é um tesão. Fica aí o relato.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1156
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

24 Jan 2023, 17:44

Que merda hein?!
Esse é o famoso taxímetro ligado!
Frustrante!!!
Acho que a Tgata tem que colocar o preço do programa completo, até mesmo porque os 200 não é pouco! Agora, colocar um preço e ainda ficar com o taxímetro ligado, pra mim é coisa de amadora!!!
Por isso eu prefiro saber o preço antes, se eu não tiver a grana, não vou nem ligar! Isso em relação a qualquer Tgata... Até porque, normalmente eu vou com o dinheiro contado e não levo cartão, celular nem p**** nenhuma!
Essa já se queimou no primeiro relato!
jorgerosa
Mensagens: 233
Registrado em: 04 Dez 2016, 16:45
Cidade/Estado: Itapetininga-SP
Sou: homem

24 Jan 2023, 18:27

Caraca, na hora de fazer programa cobrar pra ser chupada é foda hein. táloko
Ninjaxxx
Mensagens: 186
Registrado em: 09 Jul 2019, 23:23
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

24 Jan 2023, 23:12

Desculpe o trocadilho, mas a pegadinha já tá no nome dela

Na"tachinha" kkkkk
jorgerosa
Mensagens: 233
Registrado em: 04 Dez 2016, 16:45
Cidade/Estado: Itapetininga-SP
Sou: homem

24 Jan 2023, 23:24

Ninjaxxx escreveu:
24 Jan 2023, 23:12
Desculpe o trocadilho, mas a pegadinha já tá no nome dela

Na"tachinha" kkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

25 Jan 2023, 09:09

Marceleza2 escreveu:
24 Jan 2023, 17:44
Que merda hein?!
Esse é o famoso taxímetro ligado!
Frustrante!!!
Acho que a Tgata tem que colocar o preço do programa completo, até mesmo porque os 200 não é pouco! Agora, colocar um preço e ainda ficar com o taxímetro ligado, pra mim é coisa de amadora!!!
Por isso eu prefiro saber o preço antes, se eu não tiver a grana, não vou nem ligar! Isso em relação a qualquer Tgata... Até porque, normalmente eu vou com o dinheiro contado e não levo cartão, celular nem p**** nenhuma!
Essa já se queimou no primeiro relato!
É exatamente isso que desanima. Pior, se você começa a perguntar tudo antes pra eliminar surpresas, você "está de enrolação", fazendo a tg "perder tempo", não é objetivo, etc...
jorgerosa
Mensagens: 233
Registrado em: 04 Dez 2016, 16:45
Cidade/Estado: Itapetininga-SP
Sou: homem

25 Jan 2023, 13:19

PauLover escreveu:
25 Jan 2023, 09:09
Marceleza2 escreveu:
24 Jan 2023, 17:44
Que merda hein?!
Esse é o famoso taxímetro ligado!
Frustrante!!!
Acho que a Tgata tem que colocar o preço do programa completo, até mesmo porque os 200 não é pouco! Agora, colocar um preço e ainda ficar com o taxímetro ligado, pra mim é coisa de amadora!!!
Por isso eu prefiro saber o preço antes, se eu não tiver a grana, não vou nem ligar! Isso em relação a qualquer Tgata... Até porque, normalmente eu vou com o dinheiro contado e não levo cartão, celular nem p**** nenhuma!
Essa já se queimou no primeiro relato!
É exatamente isso que desanima. Pior, se você começa a perguntar tudo antes pra eliminar surpresas, você "está de enrolação", fazendo a tg "perder tempo", não é objetivo, etc...
Eu msm se começo a pergunta e a mina fala isso já agradeço. Já escapei da cilada.
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1156
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

25 Jan 2023, 20:40

Ninjaxxx escreveu:
24 Jan 2023, 23:12
Desculpe o trocadilho, mas a pegadinha já tá no nome dela

Na"tachinha" kkkkk
Pensei a mesma coisa: com ela é só "na taxinha" cobra uma taxinha extra pra tudo o que vc quiser... kkkkkk...
Avatar do usuário
lupaganini
Frenético
Mensagens: 255
Registrado em: 23 Fev 2018, 01:28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

20 Jul 2023, 16:18

Putz ocorreu o mesmo comigo, faz mais de um mês que vi ela na BF, perguntei o valor do pg disse que era 100,00 no motel, preço padrão até aí blz… Ela tem um corpinho mignon e um pau delicioso, ela começou sendo ativa, quando eu quis ser ativo, cobrou mais 50,00, blz já estava ali… depois eu pedi que ela gozasse pra mim, pediu mais 50,00, fiquei meio desanimado ela baixou para 30,00. Total de 180,00 do pg mais 48,00 do quarto. Não achei um bom custo benefício pois foi um pg “rápido” e a gata não se envolve mto. Estou postando o relato agora pq achei um anúncio dela usando nome de Fernanda.
nistelrooy
Mensagens: 100
Registrado em: 22 Dez 2012, 20:18
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo

16 Fev 2024, 04:14

Sai com a Fernandinha, ela fica na rua da contra mão na Barra perto do tronco, ela é branca de corpo ninfeta, tem 22cm e uma bela bunda, me comeu gostoso no drive sem pressa, para quem gosta de ativa e ninfeta ela é um prato cheio.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

16 Fev 2024, 06:43

Tópico padronizado.

Att.

A Moderação.
Mrock
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Jun 2019, 11:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Man

16 Fev 2024, 15:53

viewtopic.php?f=49&t=68190 é a mesma ou só o telefone que é o mesmo?
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3138
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

17 Fev 2024, 02:39

Mrock escreveu:
16 Fev 2024, 15:53
viewtopic.php?f=49&t=68190 é a mesma ou só o telefone que é o mesmo?
Caraca!

Tu foi ninja agora!!!
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

17 Fev 2024, 02:46

Mrock escreveu:
16 Fev 2024, 15:53
viewtopic.php?f=49&t=68190 é a mesma ou só o telefone que é o mesmo?
Obrigado.

Tópicos unificados.

Att.

A Moderação.
nistelrooy
Mensagens: 100
Registrado em: 22 Dez 2012, 20:18
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo

17 Fev 2024, 17:44

Mrock escreveu:
16 Fev 2024, 15:53
viewtopic.php?f=49&t=68190 é a mesma ou só o telefone que é o mesmo?
É ela mesma, mas comigo foi sem problemas, não pediu nada a mais e tbm não me apressou em nada. Será q a mesma mudou o comportamento ?
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1156
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

17 Fev 2024, 19:18

nistelrooy escreveu:
17 Fev 2024, 17:44
Mrock escreveu:
16 Fev 2024, 15:53
viewtopic.php?f=49&t=68190 é a mesma ou só o telefone que é o mesmo?
É ela mesma, mas comigo foi sem problemas, não pediu nada a mais e tbm não me apressou em nada. Será q a mesma mudou o comportamento ?

Tomara que tenha amadurecido e percebido que ficar com o "taxímetro" ligado só vai prejudicá-la!
Vamos aguardar novos relatos, porque ficar com má fama é fácil! Difícil é se livrar dela!
Tomara que tenha mudado o comportamento mesmo, porque ela é muito gatinha! Se souber trabalhar na moral, vai ter futuro...
tfrm2024
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Mar 2024, 16:58
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

27 Mar 2024, 17:10

Caros, é meu primeiro relato no site.
Estive com ela uma vez no local da Gabriela Rondonia, no Imirim, ZN.
Ao chegar, paguei e ela me pediu pra patrocinar uma pizza pois estava com fome. Atendi. Começamos o divertimento que até rolou razoável, ofereceu gozar se eu dobrasse o valor, não podia. Chegou a pizza e ela foi buscar, enquanto ela foi, entrou a Gabriela no quarto me obrigando a pagar 300 pra ela, quando a Fernanda voltou, disse que se eu pagasse pra Gabriela, teria que pagar pra ela também, isso tudo em um clima horrososo de pressão e ameaças. Resumo, gastei todo o dinheiro que tinha pra passar o resto do mês. Com Fernanda e Gabriela não terei nenhuma experiência, nunca mais. Sorte aos que se arriscarem.
dcmvl
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Nov 2020, 20:53
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

27 Mar 2024, 19:18

tfrm2024 escreveu:
27 Mar 2024, 17:10
Caros, é meu primeiro relato no site.
Estive com ela uma vez no local da Gabriela Rondonia, no Imirim, ZN.
Ao chegar, paguei e ela me pediu pra patrocinar uma pizza pois estava com fome. Atendi. Começamos o divertimento que até rolou razoável, ofereceu gozar se eu dobrasse o valor, não podia. Chegou a pizza e ela foi buscar, enquanto ela foi, entrou a Gabriela no quarto me obrigando a pagar 300 pra ela, quando a Fernanda voltou, disse que se eu pagasse pra Gabriela, teria que pagar pra ela também, isso tudo em um clima horrososo de pressão e ameaças. Resumo, gastei todo o dinheiro que tinha pra passar o resto do mês. Com Fernanda e Gabriela não terei nenhuma experiência, nunca mais. Sorte aos que se arriscarem.
Putiz já tinha esquecido da existência desse ser ....Já me ocorreu algo parecido com ela, mas cai fora, na época eu n usava o fórum aqui, ela simplesmente tinha me trancado la quando neguei pagar um ifood e uma caixinha para utilizar o quarto da "amiga" foi horrível, fiquei com medo de levar uma facada kkkk, quando ela abriu a porta pra chamar a amiga na cheguei empurrando ela, corri pelo corredor e pulei a murta do lado do portão, só parei de correr na avenida, por isso hj em dia arrisco menos, ainda bem que conheci o fórum
Avatar do usuário
Koala
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 06 Out 2009, 14:14
Sou: Homem
Localização: São Paulo - SP

27 Mar 2024, 19:34

Com tantos relatos nobres assim, passou da hora de classificá-la como LN.
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1068
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

27 Mar 2024, 20:49

Quando eu vi ela no filme com A Rosy Pinheiro fiquei louco por essa tgata. Sou fascinado pelo biótipo dela. Magrinha, branquinha. Pauzao rosado. Eu achei ela linda demais. Consegui o telefone e tentei marcar o programa mas não deu certo. Depois no outro dia ficou pedindo pix. Era valor baixo mas não curti.
Depois vi ela 2 vezes na barra.funda. ela andava rápido com outra tgata não sei o nome dessa.
Fiquei com uma pulga atrás da orelha.

E acabei saindo com outra me dei bem não lembro o nome.
Que pena com esses relatos desanima .
Melhor gastar com outra.
Avatar do usuário
Koala
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 06 Out 2009, 14:14
Sou: Homem
Localização: São Paulo - SP

27 Mar 2024, 22:12

garimpeirodoabc escreveu:
27 Mar 2024, 20:49
Quando eu vi ela no filme com A Rosy Pinheiro fiquei louco por essa tgata. Sou fascinado pelo biótipo dela. Magrinha, branquinha. Pauzao rosado. Eu achei ela linda demais. Consegui o telefone e tentei marcar o programa mas não deu certo. Depois no outro dia ficou pedindo pix. Era valor baixo mas não curti.
Depois vi ela 2 vezes na barra.funda. ela andava rápido com outra tgata não sei o nome dessa.
Fiquei com uma pulga atrás da orelha.

E acabei saindo com outra me dei bem não lembro o nome.
Que pena com esses relatos desanima .
Melhor gastar com outra.
Acho que tá mais do que provado que é a melhor coisa a fazer, Brother!
Avatar do usuário
Garfla
Frenético
Mensagens: 505
Registrado em: 14 Nov 2023, 00:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

27 Mar 2024, 22:36

Esse tipo de comportamento dessas tgatas me entoja.. comigo a cuíca ronca. Penso muito antes de desbravar alguma. Não levo pra casa não desaforo, menina bonita, gostosa, o professor ou professora dela foi péssimo. Lamentável.
Avatar do usuário
Gabi Guerra
Tgata
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jun 2020, 17:57
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

28 Mar 2024, 03:23

dcmvl escreveu:
27 Mar 2024, 19:18
tfrm2024 escreveu:
27 Mar 2024, 17:10
Caros, é meu primeiro relato no site.
Estive com ela uma vez no local da Gabriela Rondonia, no Imirim, ZN.
Ao chegar, paguei e ela me pediu pra patrocinar uma pizza pois estava com fome. Atendi. Começamos o divertimento que até rolou razoável, ofereceu gozar se eu dobrasse o valor, não podia. Chegou a pizza e ela foi buscar, enquanto ela foi, entrou a Gabriela no quarto me obrigando a pagar 300 pra ela, quando a Fernanda voltou, disse que se eu pagasse pra Gabriela, teria que pagar pra ela também, isso tudo em um clima horrososo de pressão e ameaças. Resumo, gastei todo o dinheiro que tinha pra passar o resto do mês. Com Fernanda e Gabriela não terei nenhuma experiência, nunca mais. Sorte aos que se arriscarem.
Putiz já tinha esquecido da existência desse ser ....Já me ocorreu algo parecido com ela, mas cai fora, na época eu n usava o fórum aqui, ela simplesmente tinha me trancado la quando neguei pagar um ifood e uma caixinha para utilizar o quarto da "amiga" foi horrível, fiquei com medo de levar uma facada kkkk, quando ela abriu a porta pra chamar a amiga na cheguei empurrando ela, corri pelo corredor e pulei a murta do lado do portão, só parei de correr na avenida, por isso hj em dia arrisco menos, ainda bem que conheci o fórum


Chega a ser sarcástico os comentários de alguns foristas fazendo relatos sobre a gente. Tem muitos clientes q saem conosco e nos tratam como trans e seres humanos , mas tem muitos idiotas; sim idiotas, pq chamar isso de cliente chega até ser agressivo para os q realmente são clientes de verdade ; esses tipinho de "clientes " q se aproveitam do fórum pra querer denegrir a imagem de algumas bonecas são uns ridículos e aproveitadores e querem jogar a culpa sempre e somente nas costas das acompanhantes a respeito do q eles fazem e provocam , aí como sabem q tem o fórum pra eles fazerem isso , já correm lá e descem o dedo nas críticas e nos famosos comentários lista negra; mas nunca tem a coragem de dizer oq realmente fazem quando contratam o programa de uma garota trans , garota cis ou até mesmo dos Michês " garoto de programa homem ".
Grande maioria são maravilhosos e nos tratam da forma q querem serem tratados e eu concordo super com isso , pois tem aquele velho ditado , gentileza gera gentileza .Agora qd a pessoa chega na sua casa com o nariz entupido de pó, derramando catarro pelas ventas e a acompanhante o recebe super bem, é raro um q vem elogiar, mas no caso desse senhor q fez um comentário ao meu respeito, ele não conta q ele sempre chega no meu lokal sempre da pior forma , e sempre foi bem tratado , tanto q voltou comigo outras vezes e se disser q to mentindo tenho provas de todas as suas chamadas no meu zap pra sair comigo e repetir; fora as msgs do App Grind q vc já me chamou várias vezes por lá.. então é aquilo neh, muitas vezes estão bêbados, usando entorpecentes e não querem ir embora, alguns ganham até hora extra, q foi seu caso , e não foi só uma vez não, mas houve outras vezes q chegou a demorar mais e disse q me daria uma caixinha depois e não deu , aí depois de dias sem ter ao menos dado satisfação está com outra do lado do meu quarto como se nada aconteceu, me poupe neh, só recebi oq é meu por direito, não quer cumprir uma coisa então não promete na hora do momento do prazer , seja homem e joga limpo com a pessoa , nao fica tentando levar a pessoa na conversa pra depois jogar de descarte nao , pq do mesmo jeito q as regras são válidas para os clientes tem q serem válidas pra quem tá exercendo a função tbm, pois o nosso tempo vale dinheiro. Quer ficar tempo a mais sem pagar nada , fica com a esposa em casa .
E olha q nem me importo dos clientes passarem do tempo combinado na maioria das vezes , isso se a visita estiver sendo agradável, os clientes q realmente nos valorizam não só pelo dinheiro, mas sim como pessoa q já saíram comigo sabem muito bem disso .
Só q tem muitos " clientes " q querem abusar da nossa Boa vontade, por exemplo; chegam na casa da acompanhante , pedem pra tomar banho, não tem o mínimo senso de fazer uma chuca e limpar o lugar q sujou , usam a toalha , arrastam na água, como se fosse um motel q tem camareira 24h pra limpar quarto e banheiro pra eles, e as coisas não funcionam bem assim , pois contratou uma puta , não uma faxineira; e é sobre isso.
Mas tem aquela história neh , o cliente sempre tem razão, bora ter razão, mas não vamos abusar, pq ngm é capacho de ngm pq tá pagando um programa, ngm ta passando fome pra aguentar tudo q alguns fazem .. Pq tem alguns aki q são assim , q usam do fórum pra abusar da boa vontade das pessoas e tenho certeza q muitas trans concordam cmg , pq só quem passa pelas tiraçoes pode falar sobre.
Por exemplo: quer beijar na boca bora beijar, mas escove os dentes.... quer q chupe no pêlo, bora chupar , mas lave a porra da rola... quer beijo grego , bora fazer , mas tenha o bom senso de lavar o cu....não venha com o cu cheio de merda não , pq ngm é obrigada a beijar boca podre , chupar pau cheio de sebo ou lamber cu cheio de merda , só pq tá recebendo 200$ , 250$ , ou até mesmo 150$ .
Mas tem sempre os q acham q pq tão pagando o valor pode vir sem fazer higiene e a acompanhante q se vire, como se fôssemos uma máquina q aperta um botão e tudo funciona, mas não é bem assim , eu mesma posso tem combinado de beijar na boca , se o cara chegar aki e tiver com bafo de carniça não beijo mesmo ... aí dizem ; mas vc falou q beijava ... beijar beija sim , mas tenha o senso de pelo menos lavar a boca . Aí já corre lá no fórum e diz , a fulana nao cumpre o combinado, falou q beijava e não beijou; mas não conta o motivo do pq a fulana nao beijou . Enfim , sem mais , mas as coisas nao acontecem sempre da forma q eles dizem não.
E só pra deixar claro q eu não tenho nada contra clientes q usam entorpecentes , atendo vários q usam e se dão super bem cmg pq são educados e sabem seu espaço....cada um usa oq gosta e tem vontade , eu me referi a pessoa específica q fez oq fez no meu lokal desde q eu morava na Vila Guilherme e agora veio fazer relato pra tentar me queimar .
Eu não trabalho multando clientes, acha q eh vou queimar meu lokal de trabalho ; nao mesmo , mas oq é meu é meu , e oq é seu é seu , mas se não quer cumprir uma coisa com a gata então não prometa na hora do momento do tesão e depois se finge de bobo não.
Gabriella Rondônia aki .....
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

28 Mar 2024, 11:29

Gabi Guerra escreveu:
28 Mar 2024, 03:23
dcmvl escreveu:
27 Mar 2024, 19:18
tfrm2024 escreveu:
27 Mar 2024, 17:10
Caros, é meu primeiro relato no site.
Estive com ela uma vez no local da Gabriela Rondonia, no Imirim, ZN.
Ao chegar, paguei e ela me pediu pra patrocinar uma pizza pois estava com fome. Atendi. Começamos o divertimento que até rolou razoável, ofereceu gozar se eu dobrasse o valor, não podia. Chegou a pizza e ela foi buscar, enquanto ela foi, entrou a Gabriela no quarto me obrigando a pagar 300 pra ela, quando a Fernanda voltou, disse que se eu pagasse pra Gabriela, teria que pagar pra ela também, isso tudo em um clima horrososo de pressão e ameaças. Resumo, gastei todo o dinheiro que tinha pra passar o resto do mês. Com Fernanda e Gabriela não terei nenhuma experiência, nunca mais. Sorte aos que se arriscarem.
Putiz já tinha esquecido da existência desse ser ....Já me ocorreu algo parecido com ela, mas cai fora, na época eu n usava o fórum aqui, ela simplesmente tinha me trancado la quando neguei pagar um ifood e uma caixinha para utilizar o quarto da "amiga" foi horrível, fiquei com medo de levar uma facada kkkk, quando ela abriu a porta pra chamar a amiga na cheguei empurrando ela, corri pelo corredor e pulei a murta do lado do portão, só parei de correr na avenida, por isso hj em dia arrisco menos, ainda bem que conheci o fórum


Chega a ser sarcástico os comentários de alguns foristas fazendo relatos sobre a gente. Tem muitos clientes q saem conosco e nos tratam como trans e seres humanos , mas tem muitos idiotas; sim idiotas, pq chamar isso de cliente chega até ser agressivo para os q realmente são clientes de verdade ; esses tipinho de "clientes " q se aproveitam do fórum pra querer denegrir a imagem de algumas bonecas são uns ridículos e aproveitadores e querem jogar a culpa sempre e somente nas costas das acompanhantes a respeito do q eles fazem e provocam , aí como sabem q tem o fórum pra eles fazerem isso , já correm lá e descem o dedo nas críticas e nos famosos comentários lista negra; mas nunca tem a coragem de dizer oq realmente fazem quando contratam o programa de uma garota trans , garota cis ou até mesmo dos Michês " garoto de programa homem ".
Grande maioria são maravilhosos e nos tratam da forma q querem serem tratados e eu concordo super com isso , pois tem aquele velho ditado , gentileza gera gentileza .Agora qd a pessoa chega na sua casa com o nariz entupido de pó, derramando catarro pelas ventas e a acompanhante o recebe super bem, é raro um q vem elogiar, mas no caso desse senhor q fez um comentário ao meu respeito, ele não conta q ele sempre chega no meu lokal sempre da pior forma , e sempre foi bem tratado , tanto q voltou comigo outras vezes e se disser q to mentindo tenho provas de todas as suas chamadas no meu zap pra sair comigo e repetir; fora as msgs do App Grind q vc já me chamou várias vezes por lá.. então é aquilo neh, muitas vezes estão bêbados, usando entorpecentes e não querem ir embora, alguns ganham até hora extra, q foi seu caso , e não foi só uma vez não, mas houve outras vezes q chegou a demorar mais e disse q me daria uma caixinha depois e não deu , aí depois de dias sem ter ao menos dado satisfação está com outra do lado do meu quarto como se nada aconteceu, me poupe neh, só recebi oq é meu por direito, não quer cumprir uma coisa então não promete na hora do momento do prazer , seja homem e joga limpo com a pessoa , nao fica tentando levar a pessoa na conversa pra depois jogar de descarte nao , pq do mesmo jeito q as regras são válidas para os clientes tem q serem válidas pra quem tá exercendo a função tbm, pois o nosso tempo vale dinheiro. Quer ficar tempo a mais sem pagar nada , fica com a esposa em casa .
E olha q nem me importo dos clientes passarem do tempo combinado na maioria das vezes , isso se a visita estiver sendo agradável, os clientes q realmente nos valorizam não só pelo dinheiro, mas sim como pessoa q já saíram comigo sabem muito bem disso .
Só q tem muitos " clientes " q querem abusar da nossa Boa vontade, por exemplo; chegam na casa da acompanhante , pedem pra tomar banho, não tem o mínimo senso de fazer uma chuca e limpar o lugar q sujou , usam a toalha , arrastam na água, como se fosse um motel q tem camareira 24h pra limpar quarto e banheiro pra eles, e as coisas não funcionam bem assim , pois contratou uma puta , não uma faxineira; e é sobre isso.
Mas tem aquela história neh , o cliente sempre tem razão, bora ter razão, mas não vamos abusar, pq ngm é capacho de ngm pq tá pagando um programa, ngm ta passando fome pra aguentar tudo q alguns fazem .. Pq tem alguns aki q são assim , q usam do fórum pra abusar da boa vontade das pessoas e tenho certeza q muitas trans concordam cmg , pq só quem passa pelas tiraçoes pode falar sobre.
Por exemplo: quer beijar na boca bora beijar, mas escove os dentes.... quer q chupe no pêlo, bora chupar , mas lave a porra da rola... quer beijo grego , bora fazer , mas tenha o bom senso de lavar o cu....não venha com o cu cheio de merda não , pq ngm é obrigada a beijar boca podre , chupar pau cheio de sebo ou lamber cu cheio de merda , só pq tá recebendo 200$ , 250$ , ou até mesmo 150$ .
Mas tem sempre os q acham q pq tão pagando o valor pode vir sem fazer higiene e a acompanhante q se vire, como se fôssemos uma máquina q aperta um botão e tudo funciona, mas não é bem assim , eu mesma posso tem combinado de beijar na boca , se o cara chegar aki e tiver com bafo de carniça não beijo mesmo ... aí dizem ; mas vc falou q beijava ... beijar beija sim , mas tenha o senso de pelo menos lavar a boca . Aí já corre lá no fórum e diz , a fulana nao cumpre o combinado, falou q beijava e não beijou; mas não conta o motivo do pq a fulana nao beijou . Enfim , sem mais , mas as coisas nao acontecem sempre da forma q eles dizem não.
E só pra deixar claro q eu não tenho nada contra clientes q usam entorpecentes , atendo vários q usam e se dão super bem cmg pq são educados e sabem seu espaço....cada um usa oq gosta e tem vontade , eu me referi a pessoa específica q fez oq fez no meu lokal desde q eu morava na Vila Guilherme e agora veio fazer relato pra tentar me queimar .
Eu não trabalho multando clientes, acha q eh vou queimar meu lokal de trabalho ; nao mesmo , mas oq é meu é meu , e oq é seu é seu , mas se não quer cumprir uma coisa com a gata então não prometa na hora do momento do tesão e depois se finge de bobo não.
Gabriella Rondônia aki .....
Entro em contato para regularizar o cadastro.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

28 Mar 2024, 12:07

Fizeram uma baita salada mista neste tópico, vou ter que ver com tempo.
Trata-se de duas meninas.
indianopolis1
Frenético
Mensagens: 338
Registrado em: 21 Nov 2012, 19:48
Cidade/Estado: Diadema / são Paulo
Sou: Homem

30 Mar 2024, 11:46

Foi bem útil o tópico porque desmascarou duas pilantras
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

30 Mar 2024, 21:16

indianopolis1 escreveu:
30 Mar 2024, 11:46
Foi bem útil o tópico porque desmascarou duas pilantras
Não vejo dessa forma, toda história tem os dois lados.....
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

30 Mar 2024, 21:28

Não entendi bem o q houve

Mas a menina escreve muito bem

Parece culta

Parabéns
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

31 Mar 2024, 10:57

bondepica escreveu:
30 Mar 2024, 21:28
Não entendi bem o q houve

Mas a menina escreve muito bem

Parece culta

Parabéns
Ai tem história...
Depois detalho tudo.
Sim, ela é muito culta com certeza.
Avatar do usuário
Marcos Rocha
Frenético
Mensagens: 219
Registrado em: 27 Out 2019, 08:20
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

31 Mar 2024, 11:30

Daredevil ativo escreveu:
31 Mar 2024, 10:57
bondepica escreveu:
30 Mar 2024, 21:28
Não entendi bem o q houve

Mas a menina escreve muito bem

Parece culta

Parabéns
Ai tem história...
Depois detalho tudo.
Sim, ela é muito culta com certeza.
Seria bom explicar, eu como muitos não entendi nada, até por uma questão de credibilidade.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

31 Mar 2024, 12:46

Marcos Rocha escreveu:
31 Mar 2024, 11:30
Daredevil ativo escreveu:
31 Mar 2024, 10:57
bondepica escreveu:
30 Mar 2024, 21:28
Não entendi bem o q houve

Mas a menina escreve muito bem

Parece culta

Parabéns
Ai tem história...
Depois detalho tudo.
Sim, ela é muito culta com certeza.
Seria bom explicar, eu como muitos não entendi nada, até por uma questão de credibilidade.
O tópico é da Fernanda, ela atendia no mesmo local da Gabriella.
O forista teve problema no programa com a Gabriella, jogou aqui!
Como ele postou aqui, a Gabriella respondeu aqui!
Como já disse....sempre tem duas histórias.....
Eu sinceramente...não tenho um julgamento certo sobre isso....
Isso esta em aberto para todos os foristas.....
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2499
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

10 Abr 2024, 19:05

Localização atualizada.
Ribeirão Preto- SP
A moderação.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2499
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

18 Abr 2024, 12:17

Localização atualizada.
Sertãozinho - SP
A moderação.
Responder

Voltar para “Transex Interior”