Keyla Oliveira Jockey (11) 94646-1685 - Sao Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
Garfla
Frenético
Mensagens: 530
Registrado em: 14 Nov 2023, 00:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

20 Abr 2024, 12:46

Irmãos, keyla Oliveira tgata, minha amigassa de naha se 12 anos, atua na pista em frente ao jockey durante o dia próximo ao ponto de ônibus coberto ao lado de uma rua sem saída há muitos anos, Keyla sensacional, educação violenta, sorriso estampado sempre, Tgata não regula nada, muito menos horário, nunca sequer no PG tocou em celular e pediu pra finalizar logo, uma verdadeira princesa, corpo maravilhoso, oral delicioso,gata é quente e adora o que faz, flex , um tesão, lista Branca x1000! Keyla seja bem vinda ao nosso fórum! Destrói linda! Voce é peso de diamante! Beijos! 😘
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatospsigilo
Frenético
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Jul 2012, 17:42
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

23 Abr 2024, 10:11

Recomendo
Deliciosa
Sai com ela uns dias atrás pegada gostosa, intensa, me comeu bem gisto e gozei sem me tocar de tão entregue que estava o programa.
Um furacão na cama e muito simpática e atensiosa.
Gamei.
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 712
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

23 Abr 2024, 10:56

Bacana a indicação!
Frequentei muito a região quando morava em SP.
Conheci várias T-Gatas bem legais.
Agora faz muito tempo que não ando pela região. Quando vou a SP o tempo é escasso então planejo quem vou visitar.
Mas a Gata é linda, pelas fotos pauzuda também e pelos comentários merece ser conhecida.
Já está no meu radar.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”