Rakel Rodrigues (+34) 604 29 61 71 - San Sebastián, Espanha

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

negubuiu2

05 Out 2013, 15:56

Uma verdadeira LOIRASSA linda olho e boca maravilhosos sem Dalar que e uma LOIRESSA COM DOTE Enorme Faz um estrago hehehe parabens linda mostra mais a gente!
Avatar do usuário
Mister-M
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 04 Set 2012, 14:36
Cidade/Estado: DISTRITO FEDERAL
Sou: HOMEM

06 Out 2013, 18:38

japa.gatinho.ctba escreveu:Fui conhecê-la semana passada e não me arrependi ...
Acho que pela primeira vez na vida conheci uma boneca mais bonita ao vivo do que nas fotos.
Ela é gata demais, tem um sorriso lindo ... de longe a mais feminina com a qual já saí
Peitões perfeitos, cintura fina, bunda natural, mãos e pés bem cuidados e um pau enorme e duro.
Tava com um vestidinho rosa colado no corpo, logo o peitão já pulou do vestido .... ela ficou de quatro e mostrou o rabão ... mas logo mostrou que gosta mesmo é de outra coisa ... colocou o pau pra fora e me mandou chupar .... delicia de pau ... engasguei várias vezes, pois ela forçava o mastro até o fundo da minha garganta .... deu vários tapas na minha cara, bateu o pau na minha cara, e perguntou se eu ia dar pra ela .... respondi que sim .... tentamos de quatro mas doeu um pouco e eu tentei fugir ... ela então me colocou de FA e começou a colocar devagar ... doeu um pouco mas entrou ... a partir daí ela começou a socar com força ... eu comecei a gemer, ela tapou minha boca e me mandou ficar quieto .... e continuou socando com força ... depois me pegou D4, teve uma hora que ela segurou meus braços pra trás me deixando indefeso e meteu como quis ... mais FA e me mandou gozar com seu pau me fodendo ... gozei pra caralho .... foda inesquecível ... volto com certeza antes que vá embora de Curitiba !!!!!!!

RELATO INESQUECÍVEL E DELICIOSO. É ASSIM MESMO RAKEL???
Garoto_rio
Frenético
Mensagens: 136
Registrado em: 05 Dez 2010, 15:14
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

07 Out 2013, 21:15

Gata, vem pro Rio...vai ter fila para sair contigo!
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1337
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

07 Out 2013, 23:38

Ela também é passiva?
A_Rosa
Mensagens: 43
Registrado em: 07 Fev 2011, 09:31
Cidade/Estado: PoA-RS
Sou: Homem

13 Out 2013, 21:31

Mister-M escreveu:
japa.gatinho.ctba escreveu:Fui conhecê-la semana passada e não me arrependi ...
Acho que pela primeira vez na vida conheci uma boneca mais bonita ao vivo do que nas fotos.
Ela é gata demais, tem um sorriso lindo ... de longe a mais feminina com a qual já saí
Peitões perfeitos, cintura fina, bunda natural, mãos e pés bem cuidados e um pau enorme e duro.
Tava com um vestidinho rosa colado no corpo, logo o peitão já pulou do vestido .... ela ficou de quatro e mostrou o rabão ... mas logo mostrou que gosta mesmo é de outra coisa ... colocou o pau pra fora e me mandou chupar .... delicia de pau ... engasguei várias vezes, pois ela forçava o mastro até o fundo da minha garganta .... deu vários tapas na minha cara, bateu o pau na minha cara, e perguntou se eu ia dar pra ela .... respondi que sim .... tentamos de quatro mas doeu um pouco e eu tentei fugir ... ela então me colocou de FA e começou a colocar devagar ... doeu um pouco mas entrou ... a partir daí ela começou a socar com força ... eu comecei a gemer, ela tapou minha boca e me mandou ficar quieto .... e continuou socando com força ... depois me pegou D4, teve uma hora que ela segurou meus braços pra trás me deixando indefeso e meteu como quis ... mais FA e me mandou gozar com seu pau me fodendo ... gozei pra caralho .... foda inesquecível ... volto com certeza antes que vá embora de Curitiba !!!!!!!

RELATO INESQUECÍVEL E DELICIOSO. É ASSIM MESMO RAKEL???

Nossa...bateu ciumes agora!! Ela é maravilhosa...em todos os sentidos, gata, simpática, tem um sorriso lindo e mesmo com ciumes tenho que dizer que ela é isso do relato acima e muito maiiisssss!!

Uma boca deliciosa, um beijo gostoso..cara é de se apaixonar mesmo...ai ai!!
Avatar do usuário
Mister-M
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 04 Set 2012, 14:36
Cidade/Estado: DISTRITO FEDERAL
Sou: HOMEM

14 Out 2013, 20:00

Fui conferir a Rakel. Realmente ela é infinitamente linda. Muito mais que nas fotos. Tranquila, simpática, educada, conversa bem e é super ativa. Corpo perfeito! Um dote maravilhoso, lindo e muuuuito gostoso. Ela sabe fazer e faz com gosto! É uma boneca que facilmente vicia. Me comeu super gostoso. Quem for de POA que aproveite. Vale muuuuuito a pena ficar com ela. Só faltou o "leitinho" no final... Mas eu gozei primeiro e não quis insistir. Recomendo!
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1337
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

14 Out 2013, 22:54

Mister-M escreveu:Fui conferir a Rakel. Realmente ela é infinitamente linda. Muito mais que nas fotos. Tranquila, simpática, educada, conversa bem e é super ativa. Corpo perfeito! Um dote maravilhoso, lindo e muuuuito gostoso. Ela sabe fazer e faz com gosto! É uma boneca que facilmente vicia. Me comeu super gostoso. Quem for de POA que aproveite. Vale muuuuuito a pena ficar com ela. Só faltou o "leitinho" no final... Mas eu gozei primeiro e não quis insistir. Recomendo!
Tá na hora de deixar o medo de lado e encarar a Rakel, espero que ela goste de ativos ;) .
Tomara que ela atenda aos sábados :roll:
Avatar do usuário
Rakel Rodrigues
Tgata
Mensagens: 523
Registrado em: 07 Ago 2009, 21:43
Telefone: (021) 969874479
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Rio de Janeiro. Copacabana
Contato:

15 Out 2013, 16:05

negubuiu2 escreveu:Uma verdadeira LOIRASSA linda olho e boca maravilhosos sem Dalar que e uma LOIRESSA COM DOTE Enorme Faz um estrago hehehe parabens linda mostra mais a gente!

Obrigado amore .....


Bom o q vc quer q eu mostre mais ???????????


Avatar do usuário
Rakel Rodrigues
Tgata
Mensagens: 523
Registrado em: 07 Ago 2009, 21:43
Telefone: (021) 969874479
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Rio de Janeiro. Copacabana
Contato:

15 Out 2013, 16:09

Mister-M escreveu:
japa.gatinho.ctba escreveu:Fui conhecê-la semana passada e não me arrependi ...
Acho que pela primeira vez na vida conheci uma boneca mais bonita ao vivo do que nas fotos.
Ela é gata demais, tem um sorriso lindo ... de longe a mais feminina com a qual já saí
Peitões perfeitos, cintura fina, bunda natural, mãos e pés bem cuidados e um pau enorme e duro.
Tava com um vestidinho rosa colado no corpo, logo o peitão já pulou do vestido .... ela ficou de quatro e mostrou o rabão ... mas logo mostrou que gosta mesmo é de outra coisa ... colocou o pau pra fora e me mandou chupar .... delicia de pau ... engasguei várias vezes, pois ela forçava o mastro até o fundo da minha garganta .... deu vários tapas na minha cara, bateu o pau na minha cara, e perguntou se eu ia dar pra ela .... respondi que sim .... tentamos de quatro mas doeu um pouco e eu tentei fugir ... ela então me colocou de FA e começou a colocar devagar ... doeu um pouco mas entrou ... a partir daí ela começou a socar com força ... eu comecei a gemer, ela tapou minha boca e me mandou ficar quieto .... e continuou socando com força ... depois me pegou D4, teve uma hora que ela segurou meus braços pra trás me deixando indefeso e meteu como quis ... mais FA e me mandou gozar com seu pau me fodendo ... gozei pra caralho .... foda inesquecível ... volto com certeza antes que vá embora de Curitiba !!!!!!!

RELATO INESQUECÍVEL E DELICIOSO. É ASSIM MESMO RAKEL???
Nossa quando leio isso fico ate sem palavras e emocionada com cada palavra escrita por saber q foi feito bom bom prazer ente quatro paredes......


Espero sempre delecias os meu faz ..... bjao
Avatar do usuário
Rakel Rodrigues
Tgata
Mensagens: 523
Registrado em: 07 Ago 2009, 21:43
Telefone: (021) 969874479
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Rio de Janeiro. Copacabana
Contato:

15 Out 2013, 16:15

Mister-M escreveu:Fui conferir a Rakel. Realmente ela é infinitamente linda. Muito mais que nas fotos. Tranquila, simpática, educada, conversa bem e é super ativa. Corpo perfeito! Um dote maravilhoso, lindo e muuuuito gostoso. Ela sabe fazer e faz com gosto! É uma boneca que facilmente vicia. Me comeu super gostoso. Quem for de POA que aproveite. Vale muuuuuito a pena ficar com ela. Só faltou o "leitinho" no final... Mas eu gozei primeiro e não quis insistir. Recomendo!
Boa tarde amore

Em primeiro peço desculpa por fazer vc esperar quase q o dia todo. obs. ( Era domingo e eu estava na casa da minha avó.) Mais tinha avisado.....

Mais foi um prazer em conhece-lo e de eu falar nossos pontos turísticos de poa espero q tenha ido e conhecido.....

Como vc disse quando voltar espero abrir a porta novamente pra minha garotinha .......


bjaooooooooooooo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Rakel Rodrigues
Tgata
Mensagens: 523
Registrado em: 07 Ago 2009, 21:43
Telefone: (021) 969874479
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Rio de Janeiro. Copacabana
Contato:

15 Out 2013, 16:20

Diegão01 escreveu:
Mister-M escreveu:Fui conferir a Rakel. Realmente ela é infinitamente linda. Muito mais que nas fotos. Tranquila, simpática, educada, conversa bem e é super ativa. Corpo perfeito! Um dote maravilhoso, lindo e muuuuito gostoso. Ela sabe fazer e faz com gosto! É uma boneca que facilmente vicia. Me comeu super gostoso. Quem for de POA que aproveite. Vale muuuuuito a pena ficar com ela. Só faltou o "leitinho" no final... Mas eu gozei primeiro e não quis insistir. Recomendo!
Tá na hora de deixar o medo de lado e encarar a Rakel, espero que ela goste de ativos ;) .
Tomara que ela atenda aos sábados :roll:
Oi Diegao .....

So pq tenho fama de ativa n quer diser q eu não faça, hehhehehehhe
Mais cm esta no meu anuncio ATIVA e PASSIVA

fAÇO TUDO BEM LIBERAL SAFADINHA E CARINHOSA espero q n faça disso um obstáculo pra n me conhecer....

Vou fazer e realizarv a sua fantasia comigo ok amore

Estou a sua espera agora bjaoooooooooooooo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Rakel Rodrigues
Tgata
Mensagens: 523
Registrado em: 07 Ago 2009, 21:43
Telefone: (021) 969874479
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Rio de Janeiro. Copacabana
Contato:

15 Out 2013, 16:25

Boa tarde amore

De uma olhadinha no meu trabalho com shows na baladas aqui de poa.

Não trabalho profissional e o q faço pra descontrair e faço disso a minha diversão ok

Espero q gostem e assim ficam sabendo do meu dia a dia

Show Egipcio Cleópatra

http://www.youtube.com/watch?v=vVysL55G4bo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
djTlover

15 Out 2013, 22:40

O meu encontro com ela aqui no rj foi parecido com o amigo acima.

Estava louco de tesao nela. Foi pra ela q dei pela primeira vez. me comeu em varias posicoes. uma cena q nao esqueço é ela me comendo em pé em frente ao espelho falando pra eu olhar quem estava me comendo. essa rola é sensacional e o jeito mandona dela nossa...

pena q não voltou mais no rj
Avatar do usuário
Dr. Piroca
Frenético
Mensagens: 784
Registrado em: 03 Set 2009, 10:12

18 Out 2013, 14:47

Pena que ficou pouco tempo aqui em SP... volta logo, Rakel!
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1337
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

18 Out 2013, 18:20

Hoje tive o prazer de estar com a estonteante Rakel a tarde, uma cachorra e muito tarada e adorei estar com ela, muito boa, sensacional!
negubuiu2

20 Out 2013, 19:48

Rakel Rodrigues escreveu:
negubuiu2 escreveu:Uma verdadeira LOIRASSA linda olho e boca maravilhosos sem Dalar que e uma LOIRESSA COM DOTE Enorme Faz um estrago hehehe parabens linda mostra mais a gente!

Obrigado amore .....


Bom o q vc quer q eu mostre mais ???????????


"Que vc mostre mais rsrssss? ..... Vc e linda perfeita parabens adoro seus olhos rosto linda de mais. Mas adoraria ver mais fotos suas excitada pirei em vc por ser uma loita alta e Dotada parabensss denovo. Adoraria ver esse pauzao duro lindo d+ parabenss fica na paz bjosss.
A volta de Ena
Frenético
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Mai 2010, 19:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

20 Out 2013, 23:55

ela manda muito bem, teno vontade de repetir
Avatar do usuário
blacktpdr7
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 10 Dez 2010, 23:12
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Sou: Homem

23 Out 2013, 13:50

Avatar do usuário
thomas.rs.69
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 15 Out 2009, 16:42

29 Out 2013, 13:16

Esse vídeo é ótimo!
Mostra como ela é LINDA mesmo e prova que ela não é "só ativa", como muitos pensam.
Só não se iludam com a cena: ali ela estava de pau mole...
Comigo, ela gozou sentada, cavalgando minha pica, e a dela estava duríssima!
Coisa mais linda!
Ela é tão gata que eu repito o que já disse por aqui antes: eu pagava só pra ter ela caminhando nua pra lá e pra cá, com esse seu corpão delicioso à mostra!
Sonho de consumo!...

Saudades, sucesso e beijo pra gata!
8-)
Avatar do usuário
Rakel Rodrigues
Tgata
Mensagens: 523
Registrado em: 07 Ago 2009, 21:43
Telefone: (021) 969874479
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Rio de Janeiro. Copacabana
Contato:

30 Out 2013, 18:39

OI amores
Passando pra perguntar a vcs se esta atriz Global Daniele Winits tem algo em comum comigo?


O q vcs acham?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MasterBoy
Mensagens: 125
Registrado em: 06 Ago 2011, 22:12
Cidade/Estado: Cuiabá/Mato-grosso
Sou: homem

30 Out 2013, 18:44

Tem sim ambas são loiras e Belissímas e perfil facial semelhantes... ;) ...bjo Rakel.
Avatar do usuário
Rakel Rodrigues
Tgata
Mensagens: 523
Registrado em: 07 Ago 2009, 21:43
Telefone: (021) 969874479
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Rio de Janeiro. Copacabana
Contato:

31 Out 2013, 18:49

MasterBoy escreveu:Tem sim ambas são loiras e Belissímas e perfil facial semelhantes... ;) ...bjo Rakel.

Obrigado pelas palavras amore
Avatar do usuário
phramirez2
Frenético
Mensagens: 943
Registrado em: 06 Ago 2011, 00:39
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

31 Out 2013, 21:13

Rakel Rodrigues escreveu:OI amores
Passando pra perguntar a vcs se esta atriz Global Daniele Winits tem algo em comum comigo?


O q vcs acham?
parece , mas vc versão mais jovem.kkk
Junior Scarpino
Frenético
Mensagens: 178
Registrado em: 09 Jan 2011, 11:17
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

01 Nov 2013, 03:55

Rakel Rodrigues escreveu:OI amores
Passando pra perguntar a vcs se esta atriz Global Daniele Winits tem algo em comum comigo?


O q vcs acham?

Vc é muito mais estonteante!
Saudades
Avatar do usuário
Rakel Rodrigues
Tgata
Mensagens: 523
Registrado em: 07 Ago 2009, 21:43
Telefone: (021) 969874479
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Rio de Janeiro. Copacabana
Contato:

07 Nov 2013, 16:22

Boa tarde pessoal

Mesmo sabendo q meu time perdeu ontem não tem como demostrar q o Gremio e meu time do coração.....


Time e time cada um tem o seu mesmo ganhando ou perdendo, vamos sempre torcer sem brigas e com honra....


abraços a todos

E QUEM ESTIVER AFIM DE FAZER um grande grenal na CAMA comigo estou esperando todinha pronta :P :P :P :P :P :P :P :P ;) ;) ;) ;) ;) ;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Comobonecas

07 Nov 2013, 20:08

Rakel, atende Casal? Eu e minha namorada queremos te "usar" hehehe no bom sentido claro!
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1337
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

07 Nov 2013, 20:11

Rakel Rodrigues escreveu:Boa tarde pessoal

Mesmo sabendo q meu time perdeu ontem não tem como demostrar q o Gremio e meu time do coração.....


Time e time cada um tem o seu mesmo ganhando ou perdendo, vamos sempre torcer sem brigas e com honra....


abraços a todos

E QUEM ESTIVER AFIM DE FAZER um grande grenal na CAMA comigo estou esperando todinha pronta :P :P :P :P :P :P :P :P ;) ;) ;) ;) ;) ;)
Que jogo melancólico, 3 atacantes e nenhum deles faz um gol?! DECEPÇÃO TOTAL
Alias, não sabia dessa sua preferência (também não perguntei), bem hora de esquecer a copa do brasil e tentar ao menos ser vice-campeão brasileirão.
ABRAÇOS RAKEL "HONEY"
Avatar do usuário
Rakel Rodrigues
Tgata
Mensagens: 523
Registrado em: 07 Ago 2009, 21:43
Telefone: (021) 969874479
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Rio de Janeiro. Copacabana
Contato:

10 Nov 2013, 00:26

Comobonecas escreveu:Rakel, atende Casal? Eu e minha namorada queremos te "usar" hehehe no bom sentido claro!

Boa noite
Oi amore atendo sim casais sou bem tranquila nesse quesito mulher, gosto de meter pra dentro chupar peitos etc...

Mais if so me ligar bjus
Avatar do usuário
Rakel Rodrigues
Tgata
Mensagens: 523
Registrado em: 07 Ago 2009, 21:43
Telefone: (021) 969874479
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Rio de Janeiro. Copacabana
Contato:

10 Nov 2013, 00:27

Diegão01 escreveu:
Rakel Rodrigues escreveu:Boa tarde pessoal

Mesmo sabendo q meu time perdeu ontem não tem como demostrar q o Gremio e meu time do coração.....


Time e time cada um tem o seu mesmo ganhando ou perdendo, vamos sempre torcer sem brigas e com honra....


abraços a todos

E QUEM ESTIVER AFIM DE FAZER um grande grenal na CAMA comigo estou esperando todinha pronta :P :P :P :P :P :P :P :P ;) ;) ;) ;) ;) ;)
Que jogo melancólico, 3 atacantes e nenhum deles faz um gol?! DECEPÇÃO TOTAL
Alias, não sabia dessa sua preferência (também não perguntei), bem hora de esquecer a copa do brasil e tentar ao menos ser vice-campeão brasileirão.
ABRAÇOS RAKEL "HONEY"

Bjaoooooooooooooooooooo amore e o q resta hehhehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Samsung16
Mensagens: 117
Registrado em: 04 Jan 2010, 12:57
Cidade/Estado: Estancia Velha RS
Sou: Homem

11 Nov 2013, 22:31

Tu é MUITO mais gata que a Dani Winits!!!
juca ferreira
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Mar 2013, 00:27
Cidade/Estado: itajai/santa catarina
Sou: homen

23 Nov 2013, 01:39

Quando voce vem a Blumenau - SC
Avatar do usuário
Rakel Rodrigues
Tgata
Mensagens: 523
Registrado em: 07 Ago 2009, 21:43
Telefone: (021) 969874479
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Rio de Janeiro. Copacabana
Contato:

25 Nov 2013, 18:37

Samsung16 escreveu:Tu é MUITO mais gata que a Dani Winits!!!
Obrigado

Pelo elogio bjaooooooooooooo
Ajunior
Frenético
Mensagens: 240
Registrado em: 31 Mar 2010, 20:16
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

26 Nov 2013, 15:47

Excelente compania... bonita, gostosa, cheirosa, carinhosa, educada, honesta e bem tranquila! Sai com ela 4 vezes e todas valeram a pena... não tenho coragem de fazer passivo com ela pois a ferramenta é grande e grossa, mas oral é indispensável e muito bom, goza bastante e lambuzou todo o meu rosto, prazer absoluto. Beijo.
sozinhoportoalegre
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Jul 2013, 16:53
Cidade/Estado: porto alegre
Sou: Homem

29 Nov 2013, 14:05

OI linda, quanto programa completinho, e tu faz pista em porto alegre??w

Parabéns tu é deliciosa!!
te quero pra mim!!!!
Samsung16
Mensagens: 117
Registrado em: 04 Jan 2010, 12:57
Cidade/Estado: Estancia Velha RS
Sou: Homem

02 Dez 2013, 23:29

Vi ela na pista agora a noite!
Essa mulher é um ESPETÁCULO!

Roupa simples... Sortinho jeans e uma blusinha!
A PERFEIÇÂO EM PESSOA!!!

É muito gostosa!!!
Vale o investimento, sem duvida!!!
Avatar do usuário
phramirez2
Frenético
Mensagens: 943
Registrado em: 06 Ago 2011, 00:39
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Dez 2013, 15:27

Meu sonho era uma pista dela em sampa.kkk
tborock
Frenético
Mensagens: 412
Registrado em: 19 Jun 2009, 08:34

20 Dez 2013, 23:13

FALAR O Q?????
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Rakel Rodrigues
Tgata
Mensagens: 523
Registrado em: 07 Ago 2009, 21:43
Telefone: (021) 969874479
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Rio de Janeiro. Copacabana
Contato:

05 Fev 2014, 17:48

:arrow: :arrow: :shock: :!: :) oiiiiii
Rafa_floripaaa
Mensagens: 25
Registrado em: 17 Out 2012, 08:00
Cidade/Estado: Florianópolis/Santa Catarina
Sou: Homem

21 Fev 2014, 21:13

Olá Rakel, vc é maravilhosa mesmo, parabéns. Gosta de dominar? Curte um escravo aos seus pés para humilhar e usar?
Avatar do usuário
Rakel Rodrigues
Tgata
Mensagens: 523
Registrado em: 07 Ago 2009, 21:43
Telefone: (021) 969874479
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Rio de Janeiro. Copacabana
Contato:

25 Fev 2014, 23:02

Boa noite amores

Bom faz tempo q não tenho entrado aqui e n respondendo as mensagens, pois vi agora e algumas interresantes respondi,pois outras eram praticamente as mesmas perguntas.

Bom vou responder aqui a todos agora .

Agora por agora não tenho planos de viajar ate pq tenho um compromisso pendente aqui em POA E N POSSO VIAJAR q es muito importante ( mudança de nome ).

Mais assim q minha documentação estiver pronta e ter passado a Copa no Brasil começarei a viajar ...

Peço desculpa. e AGRADEÇO MUITO O CARINHO DE VCS AMORES BJAOOOOOOO
Avatar do usuário
Rakel Rodrigues
Tgata
Mensagens: 523
Registrado em: 07 Ago 2009, 21:43
Telefone: (021) 969874479
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Rio de Janeiro. Copacabana
Contato:

25 Fev 2014, 23:08

Amores

Aqui vai umas fotos minha bem natural como vcs gostam .........

Na praia de Torres Rs

Espero q apreciam......


:arrow: :arrow: :arrow: ;) BJUSSSS. :D :D :D :D :D :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
taradoooo
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Ago 2013, 23:53
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

19 Mar 2014, 05:27

Sai com ela uma vez quando esteve em SP. Vi fazendo ponto no centro.
Não tinha nenhuma informação sobre ela, mas sua beleza me enfeitiçou.
Tgata formidável foi um dos melhores programas que fiz nos últimos tempos. E depois disso fizemos uma ótima amizade.
Avatar do usuário
Duda Barreto
Tgata
Mensagens: 872
Registrado em: 19 Jun 2009, 01:24
Telefone: (51) 98141-5459
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Rua Comendador Azevedo X Rua São Carlos - Porto Alegre - RS
Contato:

10 Abr 2014, 14:54

:D :D :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Rakel Rodrigues
Tgata
Mensagens: 523
Registrado em: 07 Ago 2009, 21:43
Telefone: (021) 969874479
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Rio de Janeiro. Copacabana
Contato:

02 Mai 2014, 03:50

Oi Oi amores

Passando para agradecer de modo geral. Eu li cada post q fiquei sorridente por ver cada relato magnifico das nossas experiências.
Vcs podem ter certeza q sempre farei fotos vídeos e filmes sempre para vcs ficarem por dentro do meu desenvolvimento,e pra q sempre tenham mais vontade de vir me ver e se deliciar do q se tem de bom aqui no meu corpo.

Um grande beijooooooooo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
phramirez2
Frenético
Mensagens: 943
Registrado em: 06 Ago 2011, 00:39
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Mai 2014, 11:49

A unica coisa que falta pra vc é fazer filmes amadores... e dar pra mim???kkk
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1337
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

02 Mai 2014, 19:27

Essas fotos novas me deixem cada vez mais com tesão, quem ainda não fez programa com a Rakel não sabe o que está perdendo.
Eu tô elaborando um projeto de filmar as minhas transas com as tgatas (POV), mas será em breve.
BEIJOS EM TODO SEU CORPO RAKEL
Ajunior
Frenético
Mensagens: 240
Registrado em: 31 Mar 2010, 20:16
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

05 Jun 2014, 11:37

Tá trabalhando normalmente? Saudade de ti e do teu excelente atendimento...bota pra mamar até engasgar e goza muito, encontro sempre perfeito.
Solitario_sp
Frenético
Mensagens: 413
Registrado em: 21 Out 2009, 08:38

23 Jun 2014, 21:48

Eu tenho uma química muito boa com ela..todas as x foram fantásticas.
Avatar do usuário
Rakel Rodrigues
Tgata
Mensagens: 523
Registrado em: 07 Ago 2009, 21:43
Telefone: (021) 969874479
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Rio de Janeiro. Copacabana
Contato:

30 Jul 2014, 02:36

Boa noite amores
Passando pra agradecer de coraçao a cada recadinho relatado aqui em meu perfil 10000 bjinhossssssss


Umas fotos minha na balada em noite de porto alegre a 6 graus.....

:arrow: :arrow: bjus bjus :D :D :D :!:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Samsung16
Mensagens: 117
Registrado em: 04 Jan 2010, 12:57
Cidade/Estado: Estancia Velha RS
Sou: Homem

30 Jul 2014, 22:30

Cada dia mais linda!!!
Responder

Voltar para “Travestis España Norte I (Pais Vasco, Navarra, La Rioja)”