Lohanna Sampaio (51) 99398-6295 - Porto Alegre - RS

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Porto Alegre e demais cidades do Rio Grande do Sul.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

paulo santos
Mensagens: 80
Registrado em: 15 Set 2009, 14:50

02 Set 2018, 21:00

paulo santos escreveu:Vi essa lohanna no top travesti,alguma referência sobre ela?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
paulo santos
Mensagens: 80
Registrado em: 15 Set 2009, 14:50

02 Set 2018, 21:07

Boa noite confrades gaúchos.
Sou de São Paulo,e vi o respectivo anúncio da lohanna gaúcha.
Tem referências sobre ela?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
paulo santos
Mensagens: 80
Registrado em: 15 Set 2009, 14:50

03 Set 2018, 16:23

Alguém já saiu com ela?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
tcomeuatrasdoarmario
Frenético
Mensagens: 540
Registrado em: 02 Mar 2015, 07:35
Cidade/Estado: interior sp
Sou: homem
Contato:

10 Set 2018, 16:56

Avatar do usuário
tcomeuatrasdoarmario
Frenético
Mensagens: 540
Registrado em: 02 Mar 2015, 07:35
Cidade/Estado: interior sp
Sou: homem
Contato:

10 Set 2018, 17:02

algum relato recente negativo ou positivo?
tonycolateral
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Dez 2017, 14:44
Cidade/Estado: lima
Sou: homem

21 Dez 2018, 14:56

Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

22 Jan 2019, 01:33

tonycolateral escreveu:ela está em poa https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... na-gaucha/
Tem certeza que é a mesma pessoa?
Avatar do usuário
Zé Ramalho
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Nov 2010, 20:17
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

01 Fev 2019, 09:52

Certeza absoluta...

Estava há um tempo atras em Curitiba....é uma traste....não vale nada.....

e dizem que tem o bicho da goiaba...

abs
Sr. Madruga

22 Jun 2019, 11:04

WhatsApp e Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

25 Set 2020, 13:03

Tópico atualizado: Unificação (6), localização e contato.

A moderação.
boydeacademia
Mensagens: 36
Registrado em: 25 Dez 2020, 02:13
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Homem

25 Dez 2020, 02:39

Zé Ramalho escreveu:
01 Fev 2019, 09:52
Certeza absoluta...

Estava há um tempo atras em Curitiba....é uma traste....não vale nada.....

e dizem que tem o bicho da goiaba...

abs
Essa gata é problema na certa...
Há inúmeros relatos em outros fóruns sobre ela... incomodo sem dúvida...
Tá em POA novamente... ficou um tempo fora do Brasil, mas agora retornou...
Ela atendia perto da UFRGS no centro de POA, agora não sei aonde anda...
"bicho da goiaba"?? alguma doença venérea???
boydeacademia
Mensagens: 36
Registrado em: 25 Dez 2020, 02:13
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Homem

19 Jan 2021, 02:30

E aí, alguém tem ido na gata??
Ela está em Porto Alegre/RS...
Alguém sabe informar se o atendimento melhorou, como andam os relatos ou qualquer informação sobre a gata??
Abraços!!!
boydeacademia
Mensagens: 36
Registrado em: 25 Dez 2020, 02:13
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Homem

01 Nov 2021, 01:33

Vi a gata hoje na orla do Guaíba aqui em Poa... Estava de bike com outra amiga...

Bem gostosa como sempr hehehe...

Vou sondar pra ver o atendimento...
henriqueb
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Set 2011, 21:08
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

15 Nov 2021, 20:26

Sai com ela hoje. Estou no forum já a um tempo mas nunca posto. Mas vou começar a postar porque eh sempre bom ajudar os outros.
Hj foi a segunda vez que sai com ela. A outra faz uns 4 anos. Ela atendia no centro. Agora ela está atendendo na farrapos perto da rodoviária. A are lah eh horrível. Soh tem mendigo e gente drogada na rua. Pra parar carro eh muito arriscado.
A primeira vez que sai com ela foi muito bom. Senti ela sem paciência. Queria acabar logo. Mas fez o programa decentemente.
A segunda foi um pouco pior. Nao rolou clima nenhum. Luz acesa, nao estava cheirosa, nem tomou banho antes do programa. Estava com um cheirinho mas jah tinha pago entao terminei o programa. Mas nao fiquei bem relaxado e tomei meus cuidados.
Ela esta muito magra. Fiquei ressabiado com isso. Ela falou que estava fit. Mas nao sei neh. Fala que toma A Prep. alguns relatos jah falaram que ela gosta de cocaina. Entao meio que juntei os pontos. Magra, em uma area com bastante droga. Pandemia. Ah. Ela falou que pegou covid.
Deu desculpa que soh estava ali pq ia pra outra cidade. Uns dias atrás tinha mandado mensagem e ela falou que soh atendia em hotel. Agora tem esse prive lah. Que outra menina mora lah. Ela eh bem legal. Pediu desculpa pela pressa.
Minhas conclusões sao: ela eh legal, mas tem
Um temperamento forte e estourado. Se vc falar algo que ela nao goste ela vai ficar braba. Acredito nos outros relatos de ela ter quebrado óculos, arranhado carro etc. ela nao tem consideração pelo cliente. Me arrependi ter ido
boydeacademia
Mensagens: 36
Registrado em: 25 Dez 2020, 02:13
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Homem

02 Mai 2022, 21:46

henriqueb escreveu:
15 Nov 2021, 20:26
Sai com ela hoje. Estou no forum já a um tempo mas nunca posto. Mas vou começar a postar porque eh sempre bom ajudar os outros.
Hj foi a segunda vez que sai com ela. A outra faz uns 4 anos. Ela atendia no centro. Agora ela está atendendo na farrapos perto da rodoviária. A are lah eh horrível. Soh tem mendigo e gente drogada na rua. Pra parar carro eh muito arriscado.
A primeira vez que sai com ela foi muito bom. Senti ela sem paciência. Queria acabar logo. Mas fez o programa decentemente.
A segunda foi um pouco pior. Nao rolou clima nenhum. Luz acesa, nao estava cheirosa, nem tomou banho antes do programa. Estava com um cheirinho mas jah tinha pago entao terminei o programa. Mas nao fiquei bem relaxado e tomei meus cuidados.
Ela esta muito magra. Fiquei ressabiado com isso. Ela falou que estava fit. Mas nao sei neh. Fala que toma A Prep. alguns relatos jah falaram que ela gosta de cocaina. Entao meio que juntei os pontos. Magra, em uma area com bastante droga. Pandemia. Ah. Ela falou que pegou covid.
Deu desculpa que soh estava ali pq ia pra outra cidade. Uns dias atrás tinha mandado mensagem e ela falou que soh atendia em hotel. Agora tem esse prive lah. Que outra menina mora lah. Ela eh bem legal. Pediu desculpa pela pressa.
Minhas conclusões sao: ela eh legal, mas tem
Um temperamento forte e estourado. Se vc falar algo que ela nao goste ela vai ficar braba. Acredito nos outros relatos de ela ter quebrado óculos, arranhado carro etc. ela nao tem consideração pelo cliente. Me arrependi ter ido
Loucura. Um bom aviso para quem ainda pretendia ir conhecer. Mas essa trans sempre foi problemática e nao é hoje mesmo, o que é uma.pena pq tem ou tinha potencial pra mais...

Envolvimento com drogas todo mundo já sabe como termina... Ainda nauqela zona relatada...

Aa histórias relatadas levam mais ou menos nesse sentido dela ser de temperamento forte, o que também não justifica algumas ações e atitudes...

E quanto estar tomando a prep... Vá saber... Enfim, uma.pena mesmo...

Mas fica o aviso pros.demais...
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2498
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

10 Fev 2024, 13:04

Segue com anúncio ativo!

A moderação.
Responder

Voltar para “Transex Rio Grande do Sul”