Gaby Abelha: (11) 94938-7157 - Porto Alegre - RS

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Porto Alegre e demais cidades do Rio Grande do Sul.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

vlupassi
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jun 2017, 15:48
Cidade/Estado: aracaju
Sou: homem

22 Set 2018, 02:37

sai com ela hj, ak em aracaju, super simpática, tava com certo receio dps de ler alguns relatos ak, mas fui do mesmo jeito e como ela foi n condiz em nd com o descrito em alguns relatos, ela foi super simpatica, preço justo, ativa e passiva, ate gozou no programa sem cobrar, experiencia super positiva vale a pena sair com ela
Avatar do usuário
kane.montecarlo
Frenético
Mensagens: 8539
Registrado em: 20 Jan 2011, 20:48
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Homem
Localização: Curitiba
Contato:

06 Fev 2019, 17:34

Olha a gatinha Gaby Abelha em Curitiba,

Essa é top!!Está atendendo no centro!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
djangoxx05
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Set 2015, 15:40
Cidade/Estado: londrina
Sou: homem

08 Fev 2019, 16:36

Caramba!!! Uns dos meus sonhos de consumo... pena que nunca venha aqui para o Norte...
Avatar do usuário
JohnnyAir1969
Mensagens: 35
Registrado em: 16 Set 2011, 07:58
Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
Sou: Homem

11 Mar 2019, 22:55

Quando vem a SP? Louco para mamar em vc...
Ezequiel2015
Mensagens: 41
Registrado em: 17 Nov 2015, 18:30
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

21 Abr 2019, 11:41

ela ainda ta em Ctba?
eu ja saih com ela
Marcelo sarado
Mensagens: 43
Registrado em: 25 Set 2019, 21:07
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Man

03 Mar 2020, 17:05

Acabei de falar com ela no zap,está aqui no Rio de Janeiro até domingo.
foxboca
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Ago 2010, 02:02
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

05 Mar 2020, 12:32

Que zap?
andre-wlb
Frenético
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Jul 2012, 17:30
Cidade/Estado: Sertãozinho-SP
Sou: Homem

12 Abr 2020, 18:12

Sai com ela ontem, foi muito educada tanto pelo celular quanto pessoalmente.

Me deixou a vontade e realizou o serviço com profissionalismo.

Certamente está no top 5 dos melhores atendimentos que já tive. Não regulou tempo, não gozou antes de mim (gozamos juntos), e mete com vontade.

O corpo dela, sensacional, magrinha, linda, fala sacanagem enquanto transa (adoro isso).

Educada, inteligente e comunicativa, certamente irei aproveitar novamente enquanto ela está aqui no interior do Paraná, região onde tgatas desse nível é escassa, quando não inexistente.

Essa foi minha experiência, acho que tem muito cliente que acha que porque está pagando pode ser mal educado, esculachar, etc... Ela me tratou assim como tratei ela, então fui bem atendido. Fica a dica amigos, trate bem as meninas se quiserem um bom atendimento.
Avatar do usuário
Camelinho
Frenético
Mensagens: 521
Registrado em: 20 Abr 2012, 08:10
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

12 Abr 2020, 19:39

Posta o telefone dela atualizado por favor. Tbm já sai com ela e achei excelente.
Sr. Madruga

17 Abr 2020, 12:11

WhatsApp e Localização Atualizada, Tópicos Unificados!!!

A Moderação
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
andre-wlb
Frenético
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Jul 2012, 17:30
Cidade/Estado: Sertãozinho-SP
Sou: Homem

25 Abr 2020, 09:53

Pessoal ela não está em Lins, mas sim no interior do PR, mas retornará em breve para Porto Alegre, segundo me falou ontem.

Sai ontem com ela pela segunda vez e novamente foi um bom programa, preocupada em agradar e fazer o seu melhor a todo o momento.
Avatar do usuário
mydallas1414
Frenético
Mensagens: 253
Registrado em: 31 Jul 2019, 10:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Man

02 Out 2020, 20:23

Moderação, ela está com anúncio no TCL em São Paulo Capital.
atalibaxi
Frenético
Mensagens: 335
Registrado em: 15 Dez 2009, 12:28
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

03 Out 2020, 15:40

Honesta, fala que não beija e nao beija.
Para quem.faz questão como.eu , não recomendada, agora para quem.não faz questão de um.beijinho...
AlexandreMix
Mensagens: 162
Registrado em: 19 Jul 2015, 09:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

03 Out 2020, 23:23

Tenho um puta tesão nela.
Tem vários filmes na internet deste a época que ela não tinha próteses nos seios.
Acho ela uma gata, mas nunca calhou de conseguir marcar com ela. Ela é do interior do Paraná e vem pouco pra cá.
Espero que dê certo desta vez.
Seyzo
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Jan 2011, 00:15
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Out 2020, 18:30

Acabei de manda uma msg pra ela, sem nada demais só com dúvidas, tipo se beijava, chupava sem capa e ela bloqueou sem responder, e nem fui mal educado ou intrusivo. Bom assim economizei uma grana, pq essa deve ser maluca.
Sr. Madruga

08 Jun 2021, 08:32

Localização Atualizada!!!

A Moderação
andrsnn18
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Jun 2021, 01:57
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: homem

10 Jun 2021, 00:57

Entrei em contato com ela pelo whats que aparece no anúncio, porém não responde..
É normal dela isso?
Joaogcode
Mensagens: 59
Registrado em: 15 Nov 2018, 14:56
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

01 Jul 2022, 14:34

No TCL está em Sp
Avatar do usuário
mydallas1414
Frenético
Mensagens: 253
Registrado em: 31 Jul 2019, 10:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Man

01 Jul 2022, 23:49

Joaogcode escreveu:
01 Jul 2022, 14:34
No TCL está em Sp
No TCL está em Brasília

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... by-abelha/
Joaogcode
Mensagens: 59
Registrado em: 15 Nov 2018, 14:56
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

04 Jul 2022, 15:23

brianseltzer2020
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Ago 2020, 16:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

28 Nov 2022, 23:57

Saí com ela em SP, junho/2022 - Whats foi rapida em responder.

Programa R$ 500 na época
local Brooklin, discreto
Corpo: Para quem gosta das bem magrinhas...
Achei ela mais magrinha que nas fotos. Rola média, deixa chupar...nao negou posicoes. Fui ativo e no final ela gozou sem custo, tocando uma. Não voltaria, mas rolou química.
LB, pois tem bom caráter
jorgezamorano
Mensagens: 42
Registrado em: 25 Out 2021, 01:40
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

02 Jan 2023, 12:34

O problema da Gaby é a desorganização. Ela poderia estar milionária, mas não. Vou fazer um relato sobre:

Saía com a Gaby há alguns anos. A transa é muito boa, ela fica sempre de pica dura, goza no programa, é linda e cheirosa. O programa em si é excelente e vale o investimento. Além do mais, ela é simpática, ela gosta de passear, ir em um barzinho com você e tal.

Acontece que, quando você acaba saindo demais com ela, fica sempre pedindo dinheiro toda hora (liga de madrugada "me salva"), crédito no celular, uma passagem aqui e ali... até aí tudo bem, pois você depois sempre vai ter sexo com ela e não precisa ficar pagando programa.

Mas isso vai se tornando recorrente, e quando você não pode, ela fica ainda brava e com razão. Uma vez paguei passagem e hospedagem pra mesma, e frisei que só teria limite no cartão para 2 diárias. Beleza, ela veio, transamos bem gostoso. Aí começa o problema. No dia seguinte, ela dormiu o dia todo e nada pra gente sair. Como eu tinha viagem marcada (e ela sabia), me mandei. Do nada ela aparece com voz de sono, pedindo dinheiro pra comer, mas eu estava no trânsito e não pude escutar no momento. Ela depois aparece com outro áudio soltando desaforo, dizendo que ia passar fome e tal. Mandei um dinheiro para comer, e pensando que isso ia acabar no dia seguinte que ela ia embora.

Ledo engano. Perto do horário marcado da passagem de volta que eu comprei pra ela, veio com a conversa que queimou chapinha ou secador (não lembro, era um dos dois), e não podia viajar com o cabelo a fazer e tal, pedindo que eu (olha a ousadia!) ligasse na rodoviária pra remarcar a passagem. Óbvio que isso era impossível visto que o horário já estava estrangulado. E ela sabia que meu dinheiro era para apenas 2 dias da reserva do flat.

O que eu fiz? Nada. Ela que teve que se virar, acredito. Somente ali percebi que essa guria não cresce no mundo de dinheiro trans por conta dela mesma. Sempre enrolada, sempre faltando dinheiro, sempre isso, sempre aquilo. Fui trouxa, mas cansei.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

03 Fev 2023, 20:37

Boa noite!!

Tópico com localização atualizada:

São Paulo - SP
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

04 Fev 2023, 19:34

Gaby Abelha Uma Loirinha Maravilhosa, gente Boa e Top essa Gata , está Realizando seus Atendimentos em São Paulo, vale muito a pena conhecer a Gata.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1069
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

04 Fev 2023, 21:13

JúlioCesar escreveu:
04 Fev 2023, 19:34
Gaby Abelha Uma Loirinha Maravilhosa, gente Boa e Top essa Gata , está Realizando seus Atendimentos em São Paulo, vale muito a pena conhecer a Gata.
Você sabe o valor colega?
mastro26
Frenético
Mensagens: 92
Registrado em: 10 Set 2014, 08:52
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

10 Jun 2023, 10:02

Estava pedindo 5 garoupas por 1 hora sem pressa
Capile
Mensagens: 55
Registrado em: 03 Nov 2019, 16:55
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

10 Jun 2023, 12:22

jorgezamorano escreveu:
02 Jan 2023, 12:34
O problema da Gaby é a desorganização. Ela poderia estar milionária, mas não. Vou fazer um relato sobre:

Saía com a Gaby há alguns anos. A transa é muito boa, ela fica sempre de pica dura, goza no programa, é linda e cheirosa. O programa em si é excelente e vale o investimento. Além do mais, ela é simpática, ela gosta de passear, ir em um barzinho com você e tal.

Acontece que, quando você acaba saindo demais com ela, fica sempre pedindo dinheiro toda hora (liga de madrugada "me salva"), crédito no celular, uma passagem aqui e ali... até aí tudo bem, pois você depois sempre vai ter sexo com ela e não precisa ficar pagando programa.

Mas isso vai se tornando recorrente, e quando você não pode, ela fica ainda brava e com razão. Uma vez paguei passagem e hospedagem pra mesma, e frisei que só teria limite no cartão para 2 diárias. Beleza, ela veio, transamos bem gostoso. Aí começa o problema. No dia seguinte, ela dormiu o dia todo e nada pra gente sair. Como eu tinha viagem marcada (e ela sabia), me mandei. Do nada ela aparece com voz de sono, pedindo dinheiro pra comer, mas eu estava no trânsito e não pude escutar no momento. Ela depois aparece com outro áudio soltando desaforo, dizendo que ia passar fome e tal. Mandei um dinheiro para comer, e pensando que isso ia acabar no dia seguinte que ela ia embora.

Ledo engano. Perto do horário marcado da passagem de volta que eu comprei pra ela, veio com a conversa que queimou chapinha ou secador (não lembro, era um dos dois), e não podia viajar com o cabelo a fazer e tal, pedindo que eu (olha a ousadia!) ligasse na rodoviária pra remarcar a passagem. Óbvio que isso era impossível visto que o horário já estava estrangulado. E ela sabia que meu dinheiro era para apenas 2 dias da reserva do flat.

O que eu fiz? Nada. Ela que teve que se virar, acredito. Somente ali percebi que essa guria não cresce no mundo de dinheiro trans por conta dela mesma. Sempre enrolada, sempre faltando dinheiro, sempre isso, sempre aquilo. Fui trouxa, mas cansei.
Cara, vcs tiveram um romance.
Acredito que não prejudica quem está atrás apenas de gozar e vazar.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

17 Jul 2023, 18:24

Boa noite!!

Localização e número de contato atualizados:

Curitiba - PR

(11) 94938-7157
lucaslima2
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Ago 2020, 09:19
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

28 Jul 2023, 22:37

jorgezamorano escreveu:
02 Jan 2023, 12:34
O problema da Gaby é a desorganização. Ela poderia estar milionária, mas não. Vou fazer um relato sobre:

Saía com a Gaby há alguns anos. A transa é muito boa, ela fica sempre de pica dura, goza no programa, é linda e cheirosa. O programa em si é excelente e vale o investimento. Além do mais, ela é simpática, ela gosta de passear, ir em um barzinho com você e tal.

Acontece que, quando você acaba saindo demais com ela, fica sempre pedindo dinheiro toda hora (liga de madrugada "me salva"), crédito no celular, uma passagem aqui e ali... até aí tudo bem, pois você depois sempre vai ter sexo com ela e não precisa ficar pagando programa.

Mas isso vai se tornando recorrente, e quando você não pode, ela fica ainda brava e com razão. Uma vez paguei passagem e hospedagem pra mesma, e frisei que só teria limite no cartão para 2 diárias. Beleza, ela veio, transamos bem gostoso. Aí começa o problema. No dia seguinte, ela dormiu o dia todo e nada pra gente sair. Como eu tinha viagem marcada (e ela sabia), me mandei. Do nada ela aparece com voz de sono, pedindo dinheiro pra comer, mas eu estava no trânsito e não pude escutar no momento. Ela depois aparece com outro áudio soltando desaforo, dizendo que ia passar fome e tal. Mandei um dinheiro para comer, e pensando que isso ia acabar no dia seguinte que ela ia embora.

Ledo engano. Perto do horário marcado da passagem de volta que eu comprei pra ela, veio com a conversa que queimou chapinha ou secador (não lembro, era um dos dois), e não podia viajar com o cabelo a fazer e tal, pedindo que eu (olha a ousadia!) ligasse na rodoviária pra remarcar a passagem. Óbvio que isso era impossível visto que o horário já estava estrangulado. E ela sabia que meu dinheiro era para apenas 2 dias da reserva do flat.

O que eu fiz? Nada. Ela que teve que se virar, acredito. Somente ali percebi que essa guria não cresce no mundo de dinheiro trans por conta dela mesma. Sempre enrolada, sempre faltando dinheiro, sempre isso, sempre aquilo. Fui trouxa, mas cansei.
Obrigado por compartilhar sua história, amigo.
Comigo foi parecido, mas eu não fui tão longe.
Marquei com ela e foi um dos melhores programas da minha vida. Superou as expectativas que já eram altíssimas.
Sai querendo pedir em casamento kkkk
Mas aí alguns dias depois veio com papo de que estava precisando de grana e tal...
Eu ia ajudar, mas tinha medo de transferir. Ia deixar em espécie no hotel, mas as coisas não deram muito certo, fui enrolando até que ela me bloqueou.
Isso já faz alguns anos.
Queria muito repetir e encontrar ela de novo, mas eu não tenho coragem por medo de golpe e afins.
Ezequiel2015
Mensagens: 41
Registrado em: 17 Nov 2015, 18:30
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

11 Ago 2023, 22:25

Pois é amigo, eu saí com ela há muitos anos atras, parecia legal divertida, mas de repente ela tem umas crises e desconta em voce, te xinga, etc.
Daí uma vez mandei mensagem pra ela, e ela disse que só saía com quem mostrasse o rosto antes...daí nao mandei e ela me bloqueou tambem. Muito dificil de lidar.
Avatar do usuário
randomdude26
Mensagens: 172
Registrado em: 29 Mai 2021, 23:35
Cidade/Estado: Fora do Brasil
Sou: Homem

18 Jan 2024, 11:56

Ela ainda atende?
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1340
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

14 Fev 2024, 06:50

randomdude26 escreveu:
18 Jan 2024, 11:56
Ela ainda atende?
Sim
Em Porto Alegre, o número do continua ativo para marcar encomtros com a prestadora
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2499
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

17 Fev 2024, 00:09

Localização atualizada:

A moderação!
jorgezamorano
Mensagens: 42
Registrado em: 25 Out 2021, 01:40
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

15 Abr 2024, 22:24

Alguém tem notícias dela? Simplesmente sumiu, celular não responde mais...
Responder

Voltar para “Transex Rio Grande do Sul”