Jú Novinha /Kelly Novinha : (51) 98920-0948 - Porto Alegre - RS

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Porto Alegre e demais cidades do Rio Grande do Sul.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1340
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

13 Mai 2020, 17:12

► Jú Novinha /
Kelly Novinha
(51) 98920-0948 -
Porto Alegre - RS

https://fatalmodel.com/1009605/ju-novinha-


Descrição:
"Oii amores, meu nome é Kelly, sou uma linda transex, tenho 19 anos e cabelos pretos, tatuada, com lábios carnudos, um corpo perfeito, com cintura fina e bunduda.

Sou branquinha, carinhosa, safadinha e experiente. Adoro dar e receber prazer, meu atendimento é maravilhoso, você vai ficar bem a vontade.

Estou localizada no Centro de Porto Alegre, venha conhecer meu apartamento, ambiente discreto e climatizado, tratar no whatsapp, estou disponível whats aguardo vocês, beijinhos

twitter.com/kellynovinhatra"

https://twitter.com/i/status/1260627490533449729
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1340
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

14 Mai 2020, 22:13

Esqueci das fotos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
boydeacademia
Mensagens: 36
Registrado em: 25 Dez 2020, 02:13
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Homem

25 Dez 2020, 02:23

Conheci essa gata há umas semanas. Vamos ao relato.

Local: tranquilo, bem discreto. Um prédio na avenida, porém, sem nada de porteiro ou câmera, apenas interfone pra entrada. Apto simples, bem de boa para o atendimento.

Atendimento: nada mecânico (acho essencial a naturalidade). Gata gosta de mamar na pica, chupa, fala putaria, gosta de chupar uma piroca mesmo... e pra quem gosta, tem um bom de um dote, dá pra considerar acima da média de tamanho... Quanto ao sexo, bom também, se deixa envolver e não fica de frescuras... rolou até umas botadas no pelo, mas loco colocamos a capa...

Muito simpática e comunicativa, mas nada evasiva... não é chata e não fica fazendo perguntas pessoais (casado, tem filhos, o que faz na intimidade)...

Corpo: é magrinha, mas um belo de um rabo, guloso de vdd, aguenta muita pressão na botada de 4 e em momento algum refugou.. aguentou bem 2 rounds na pegada...

Valor: justo para o encontro...valeu e bem acessível... recomendada.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2498
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

22 Abr 2024, 08:24

Responder

Voltar para “Transex Rio Grande do Sul”