Bruna Fernandes: (41) 99953-6895 - Passo Fundo - RS

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Porto Alegre e demais cidades do Rio Grande do Sul.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Negruds
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Out 2020, 15:18
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

18 Dez 2020, 05:22

► Bruna Fernandes
(41) 99953-6895
Passo Fundo - RS


► Travesti Com Local:
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... rnandes-2/


Alguem já saiu com essa T-gata pra relatar ??
Rod12111988
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Out 2015, 22:33
Cidade/Estado: Cwb-Vix
Sou: Homem

31 Dez 2020, 01:20

Ninguém ainda?
moreno1971
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Set 2009, 04:36

02 Jan 2021, 03:15

Já saí com essa delícia ! Foi no Carnaval passado, tinha conversado com ela de noite na Getúlio com Lamenha Lins e de madrugada fui buscar ela naquela casa de trans que fica na Visconde do Rio Branco e levei ela em um hotel no centro. Ela foi sensacional, me comeu de tudo o que foi jeito ! No final lavou minha cara e meus olhos de porra, goza um monte . Ela tem um pau ENORME e muito, mas muito GROSSO, encurvado para baixo e duro igual uma rocha ! Sai todo arrombado, fiquei uma semana sem sentar direito, mas valeu a pena, pois ela me comeu muito gostoso, me senti uma verdadeira puta dando pra ela. Ela soca com muita força e você sente aquela dor gostosa no fundo do rabinho, teve uma hora que eu quis parar por causa da dor e ela disse: Não, eu quero te comer mais ! Fui só passivo com ela, de tão gostoso que tava ! Lista BRANCA total. Só não saí mais com ela, pois em seguida chegou o coronavirus , acabando com as brincadeiras.
GabrieLL
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Nov 2010, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

08 Jan 2021, 12:23

Vim atrás de mais relatos, pois ví seu anúncio no travesti com local.

Ví que está atendendo em São Paulo, região central.

Alguém de SP já foi com ela?
Sr. Madruga

13 Jan 2021, 10:42

Tópico Padronizado, Localização Atualizada!!!

A Moderação
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Gordochato
Mensagens: 51
Registrado em: 05 Set 2019, 08:34
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

14 Jan 2021, 10:11

Estive com ela há pouco na região central .
Barão de Limeira , com São João
Show de bola , garota muito bonita bem alta e magra (como eu gosto e gamo)
Gamei mesmo , programa começou meio apreensivo mas fomos nós soltando aos poucos.
Os beijos acenderam o fogo meu e dela , q boca delícia , enorme e beiçuda, top mesmo.

Pau dispensa comentários , grande e grosso , leitinho farto no final .

Muito carinhosa .
Vamos visitar pessoal , ela chegou há pouco e logo logo vai embora , não vamos deixar essa beldade passar batida aqui em Sampa.

Fui só ativo , mas como ativa deve um furacão ....
Sr. Madruga

17 Jan 2021, 14:31

TD realizado dia 16/01/2021 às 21h00

Abrindo a minha Temporada T de 2021 em terra paulistana (estava desbravando pelo RJ)
coloquei a Bruna em minha lista para a estreia, entrei em contato com ela via WhatsApp no final
da tarde para solicitar as informações básicas mas não confirmei o TD, saí de São José e rumei para a
capital chegando a SP entrei em contato novamente e aí sim fechamos o contrato de trabalho
de prestação sexual 8-) :lol: , rumei ao seu local de fácil acesso na Praça Júlio Mesquita na República
interfonei e subi sem burocracia, chegando no seu apartamento gostei do que vi, ela é magrinha, alta,
lábios carnudos, dote igual as fotos (curvado e grosso), Flex, peitos bem redondos, enfim bem
feminina, sobre a qualidade do atendimento é muito boa sem pressa, curte as preliminares, e tem
muita disposição para meteção (tem apenas 20 anos isso ajuda a entender um pouco o fôlego
insaciável que ela tem), ficamos um bom tempo no ¨jogo oficial¨ e no final da partida ela deu uma
senhora gozada :shock: , ofereceu banho e toalha limpa posteriormente, pediu o cachê adiantado,
bom custo benefício tratando-se de atendimento em privê, ela deve retornar para Curitiba até amanhã
então se apressem em ir conhecer a moça.
Recomendo!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

19 Jan 2021, 19:56

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Sr. Madruga

04 Fev 2021, 15:45

Localização Atualizada!!!

A Moderação
cristin
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Set 2009, 15:52

04 Fev 2021, 16:05

Só confirmando...
Ela está em São Paulo ainda?
Sr. Madruga

04 Fev 2021, 16:07

cristin escreveu:
04 Fev 2021, 16:05
Só confirmando...
Ela está em São Paulo ainda?
Sim, retornou do PR essa semana a SP
Brasil1500
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Abr 2019, 09:07
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Man

27 Jun 2021, 20:26

Algum relato recente dessa gata? Acho que ela estar em Curitiba.
Avatar do usuário
Mago 77
Frenético
Mensagens: 130
Registrado em: 02 Mai 2012, 23:16
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: homem

28 Jun 2021, 21:59

Brasil1500 escreveu:
27 Jun 2021, 20:26
Algum relato recente dessa gata? Acho que ela estar em Curitiba.
Tentei entrar em contato pra marcar, fiz uma pergunta sobre o atendimento, visualizou e não respondeu, nem insisti pelo visto não estava afim de nada, tenho uma pira nela, mas ficou difícil assim. Não sei se tento novamente!!!
yonkie12
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Mar 2021, 23:19
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

13 Jul 2021, 21:36

já sai com ela duas vezes, a última deve ter sido final de abril. sou bem iniciante e ela foi a segunda menina com quem sai. é lista branca e, sinceramente, lindíssima. a rola é uma delícia de chupar e é grande mesmo, curvado e grosso, e ela só não me comeu mais por falta de experiência minha mesmo. pode ter uma frescurinha aqui ou ali (não deixou eu chupar as bolas), mas acho ela um doce e beija muito, então por mim o saldo foi positivo. cobrou 150 e estava atendendo sozinha nas ruas por perto do Terminal Guadalupe da última vez.
Gordochatokrlh
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Fev 2021, 23:33
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

22 Ago 2021, 21:27

Está em BElO HORIZONTE MG
Sr. Madruga

23 Ago 2021, 19:31

Localização Atualizada!!!

A Moderação
João-Texas
Mensagens: 60
Registrado em: 05 Nov 2018, 10:40
Cidade/Estado: Juiz de Fora
Sou: Homem

30 Ago 2021, 14:09

Deixar aqui uma humilde contribuição. Não tive uma boa experiência com a Bruna. Apesar dela me ter feito uma mamada muito boa, pediu pra eu não beijar as bolas, porque ela brocha na hora. Pediu pra chupar sem babar muito nem beijar o corpo sem lamber :roll: . Isso pra mim é desanimador. Não beijou também, apesar de ter dito que sim ao telefone. E eu sempre pergunto antes.

Pediu pra receber adiantado. Quase sempre não termina bem quando pedem adiantado, é impressionante, mas paguei. Sempre combino bem claro o preço, o que gosto de fazer etc. e se ela goza pra mim. Mas na hora ela colocou outro valor pra poder gozar. Enfim, pra não dizer que ela foi LN, eu vou dar o beneficio da dúvida e dizer houve algum mal entendido na combinação e que não agiu de má fé no combinado, mas eu não voltaria, isto é, não voltarei.
Bruna ffernandes
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Ago 2021, 14:53
Telefone: (41) 99953-6895
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans

31 Ago 2021, 15:02

Então meu amor , em questão de chupar minha bolas eu não gosto mesmo , e já deixo bem claro , NÃO SITO TESÃO NENHUM , eu tenho é trauma pq já me machucaram fazendo isso , e vc não é primeiro e não vai ser o último não irei deixar chupar , assim como tá mnem não é o primeiro que eu falo pra não babar em mim , e sim eu cobro a mais pra gozar ? Atendo muitos clientes por dia e não são todos que estão dispostos a pagar o valor que peço a mais pra gozar , não obriguei , vc pagou a mais pq sim , vc queria que gozasse , e em questão de. Beijar de língua depende muito da higiene do cliente trato todos bem , inclusive não tem relatos negativos sobre mim , se higiene estiver no mesmo nível que a minha não teremos ninguém problema em relação a isso , beijos e desculpa qualquer coisa 😘
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2449
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

31 Ago 2021, 16:41

Bruna,

Seja Bem-Vinda Ao Fórum Elite!

Use esse espaço que foi criado para a interação entre meninas trans e seus admiradores.

Você já foi incluída no grupo Tgatas (nick grafado em rosa).

Sempre atualize as informações sobre você, seus serviços e, claro, poste fotos para mostrar toda sua beleza e florir este fórum.

Troca de mensagens com os foristas sempre será recebida com alegria.

Sempre que estiver on line, dê uma olhada na sua exclusiva Caixa de Mensagens Privadas (MP).

Dúvidas ou qualquer tipo de auxílio com as ferramentas do fórum é só encaminhar MP para a Moderação.

Beijos e sucesso!

A Moderação
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2449
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

31 Ago 2021, 16:44

Bruna ffernandes
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Ago 2021, 14:53
Telefone: (41) 99953-6895
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans

31 Ago 2021, 17:59

Não essa não sou eu , Link do meu anúncio >>> https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... rnandes-2/
Leshac12345
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Mai 2020, 13:32
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Set 2021, 14:34

Ela realmente parece ser muito bonita e tudo mais, porém eu acho que ela tem algum tipo de distúrbio mental.

Mandei mensagem hoje umas 10:00h perguntando se ela teria disponível horário das 14:00 disponível, ela respondeu que sim.

Quando foi por volta de 12:00 mandei novamente confirmando, novamente ela disse que sim e pediu para mandar outra mensagem meia hora antes confirmando.

Fiz exatamente isso, mandei as 13:30 e ela de novo disse que estava confirmado e passou o endereço (porém sem o número do ap)..

Alguns minutos depois eu pedi o número do ap, e ela simplesmente sumiu, eu vi que ficou online várias vezes mas não respondeu mais.

Sorte que eu ainda não tinha saído para ir até ela, pois pela forma que ela fez, eu ia chegar até o prédio e ficaria ali com a "cara na porta", pois ela sumiu..

Atitude tosca demais eu achei... Se não tá afim de atender, eu entendo perfeitamente, é só dizer... Fiz um esquema pra sair mais cedo do trabalho a toa.
Bruna ffernandes
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Ago 2021, 14:53
Telefone: (41) 99953-6895
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans

06 Set 2021, 17:39

Olha a mensagem que eu te mandei no seu WhatsApp .
Leshac12345
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Mai 2020, 13:32
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Set 2021, 06:21

Bruna ffernandes escreveu:
06 Set 2021, 17:39
Olha a mensagem que eu te mandei no seu WhatsApp .
Quero me desculpar aqui pela forma que falei com a Bruna, acabei passando do ponto insultando ela de forma desnecessária.

É que fiquei nervoso na hora pois estava tudo pronto pra sair e ir ao encontro dela e ela acabou não respondendo.

Mas já conversei com ela no WhatsApp e foi um mal entendido, tinha um cliente falando com ela ao mesmo tempo no mesmo horário e ela achou que era o mesmo.

Enfim Bruna, me desculpe pelas palavras.
Fique em paz.
FORALLXSS
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Mar 2021, 13:52
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: homem

07 Set 2021, 14:47

Bruna ffernandes escreveu:
31 Ago 2021, 15:02
Então meu amor , em questão de chupar minha bolas eu não gosto mesmo , e já deixo bem claro , NÃO SITO TESÃO NENHUM , eu tenho é trauma pq já me machucaram fazendo isso , e vc não é primeiro e não vai ser o último não irei deixar chupar , assim como tá mnem não é o primeiro que eu falo pra não babar em mim , e sim eu cobro a mais pra gozar ? Atendo muitos clientes por dia e não são todos que estão dispostos a pagar o valor que peço a mais pra gozar , não obriguei , vc pagou a mais pq sim , vc queria que gozasse , e em questão de. Beijar de língua depende muito da higiene do cliente trato todos bem , inclusive não tem relatos negativos sobre mim , se higiene estiver no mesmo nível que a minha não teremos ninguém problema em relação a isso , beijos e desculpa qualquer coisa 😘
Então... Não gosta que babe... Desculpa aí, pela pergunta, mas quando faz oral, é normal babar um pouco, né?! Como faz? Estava louco pra te conhecer...
Sr. Madruga

25 Set 2021, 00:16

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Bruna ffernandes
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Ago 2021, 14:53
Telefone: (41) 99953-6895
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans

16 Out 2021, 04:04

Tem alguém usando minhas fotos no skokka em Belo Horizonte , não estou mais em Bh então caso caiam em golpe já saiba que não sou eu , ESTOU EM CURITIBA NO MOMENTO , também fizeram em Joinville
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

16 Out 2021, 19:37

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
Mago 77
Frenético
Mensagens: 130
Registrado em: 02 Mai 2012, 23:16
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: homem

26 Fev 2022, 15:05

Vou deixar meu relato breve e simples.
Estive com ela essa semana estou numa fase de pré-aposentadoria estou desbravando algumas novas neste ano, ela era uma das escolhidas para desbravar.

Ela é exatamente o que aparece nas fotos muito gata magrinha, um dote de respeito mesmo e muito gostoso, não tive dificuldade nenhuma para marcar simples objetiva no WhatsApp acertado valor e o horário fui eu encontro.
Positivos: gostosa mesmo, valor padrão (1 lobo), sabe ser ativa e sabe usar a ferramenta com gosto, não teve pressão nenhuma dela, o atendimento foi objetivo, foi honesta e gente boa e gozou no programa.
Negativos: infelizmente não pude ser ativo pq ela curte mesmo ser ativa, mas tem um corpo top mesmo queria ter provado o rabo dela. O local é pequeno e não tem essa de muito papo, pagamento adiantado e acabou, se ajeita e vai embora rsrs.

No resumo vale a pena sim, quem busca uma ninfa pirocuda vai se divertir. Mas é um programa bem objetivo e ponto final. Mas recomendo ela, vale a pena conhecer sim.
KentTarantino
Mensagens: 44
Registrado em: 22 Dez 2018, 16:39
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

15 Mar 2022, 02:08

Ola confrades, boa noite/dia!
Passando para atualizar os relatos e contar a minha experiência com a Bruna:
Encontro ocorrido há uns dois meses aproximadamente (relato atrasado mas não sonegado)
Marcamos em um motel que fica próximo ao meu trabalho, a Bruna foi de Uber e nos encontramos na suite do motel.
Ela chegou uns 20 minutos depois de mim e após breve cumprimento, ela já pediu o Pix do cachê adiantado... (R$ 300,00 + Uber)
No fight tirei minha roupa e deitei na cama, ela estava de vestidinho colado e demorou um pouco para se despir... antes mesmo de tirar o vestido, ela já tinha encapado meu jr. e fez oral com camisinha. Pouco tempos depois, tirou o vestido e já encapou o jr. dela também. Em resumo, foi tudo de camisinha meu oral nela e ela em mim... e olha que sou um cara higiênico hein... (mas beleza, eu prezo por sexo seguro e não reclamei)
Não beijou e o oral foi bem breve mesmo com camisinha. Depois ela perguntou se eu queria qe me comesse e eu topei na hora.
O pau da Bruna é bem torto para baixo e faz uma pressão forte na próstata se você estiver na posição de 4... eu tive um desconforto e pedi para ela me comer no frango assado.
Resumo: poderia ser melhor se a moça se envolvesse mais na transa. Mas considero um TD positivo e a Bruna eu classifico como LB
Um abraço a todos.
bhzbhz10
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Nov 2021, 15:53
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: homem

16 Abr 2022, 15:34

Atualmente está em Curitiba
Avatar do usuário
Dick Vigarista
Frenético
Mensagens: 688
Registrado em: 28 Out 2009, 20:59

18 Jun 2022, 17:20

Caraca. Como é bonita! Sairia com ela só para ver ela me chupando. Quem conseguir beijá-la será um privilegiado.
junior_thekid
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Abr 2011, 00:48
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

26 Out 2022, 12:49

Não sou muito de postar relatos, mas esse vale a pena.
Tive o privilégio de sair com ela hoje.
Me recebeu no local dela, limpo e organizado. E ela simplesmente maravilhosa: linda, magrinha, seios e bumbum bonitos, cheirosa.
Muito safada e carinhosa.
Dotadoctba23
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Out 2021, 07:53
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

13 Fev 2023, 19:49

Está anunciado em Curitiba ? Algum relato recente ?
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3884
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

13 Fev 2023, 22:18

Boa noite!!

Tópico com localização atualizada:

Curitiba - PR

Agradeço ao forista "Dotadoctba23" pela informação!!
icardi_sx
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Jan 2022, 15:35
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

14 Fev 2023, 22:03

Estou doido de tesão pela Bruna a tempos já! Pretendo conhecê-la e volto aqui para deixar meu relato.
Dotadoctba23
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Out 2021, 07:53
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

26 Ago 2023, 02:43

nenhum relato recente?
tslover_99
Mensagens: 51
Registrado em: 23 Dez 2018, 23:17
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

11 Out 2023, 11:41

Está anunciando em Chapecó moderação
tslover_99
Mensagens: 51
Registrado em: 23 Dez 2018, 23:17
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

11 Out 2023, 11:45

Está anunciando em Chapecó moderação
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2696
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

12 Abr 2024, 16:37

Localização atualizada.
Porto Alegre - RS
A moderação.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2696
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

26 Abr 2024, 14:57

Localização atualizada.
Passo Fundo - RS
A moderação.
Responder

Voltar para “Transex Rio Grande do Sul”