Helena Meirelles: (51) 98298-2819 - Porto Alegre - RS

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Porto Alegre e demais cidades do Rio Grande do Sul.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
caipira12
Frenético
Mensagens: 315
Registrado em: 14 Out 2014, 18:02
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

12 Jul 2018, 17:09

► Helena Meirelles
(51) 98298-2819
(51) 98107-9658
(11)95833-2138
Porto Alegre - RS


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... meirelles/


Está anunciando no Trav com local. Pena que não vi nenhum relato, pois eh mto gata
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

13 Jul 2018, 16:12

caipira12 escreveu:Está anunciando no Trav com local. Pena que não vi nenhum relato, pois eh mto gata
Gata! Mas precisa mostrar o "perseguido"!
Avatar do usuário
Apollo_gde
Frenético
Mensagens: 1327
Registrado em: 13 Nov 2010, 19:27
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

13 Jul 2018, 18:57

pirosca escreveu:
caipira12 escreveu:Está anunciando no Trav com local. Pena que não vi nenhum relato, pois eh mto gata
Gata! Mas precisa mostrar o "perseguido"!

CONCORDO PLENAMENTE !!!
Avatar do usuário
caipira12
Frenético
Mensagens: 315
Registrado em: 14 Out 2014, 18:02
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

17 Jul 2018, 13:48

ela eh bem gata mesmo, mas sem relatos complicado
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

18 Jul 2018, 17:40

bonita
Professor particular
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 29 Mai 2018, 22:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Jul 2018, 14:53

...
Enviei mensagem via WhatsApp ontem a noite. Mas até agora não recebi retorno.
Vamos aguardar mais notícias.
Avatar do usuário
pachecolol
Frenético
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Ago 2012, 03:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

15 Out 2018, 13:04

Gostaria de relatos pra conferir. Parece ser gaucha e super feminina.
Avatar do usuário
charad40
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 09 Set 2009, 09:37

15 Out 2018, 14:28

Fodelança das boas!
Menina linda e simpática - me atendeu no final de agosto no flat da Bela Cintra
Chupeta 1000
Brinquedinho padrão "familiar", durinho depois de uma calibração bocal com dedadas no briocó, com leitinho não muito grosso
Mais passiva, adora uma penetração profunda e vigorosa
Pelo $$$ compensa
Preciso voltar a visitá-la

Avatar do usuário
charad40
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 09 Set 2009, 09:37

16 Out 2018, 12:47

Programando nova fodelança com a Helena
Esperando reviver momentos fascinantes com essa beleza exuberante, que se entrega de forma especial!
agr a menina está atendendo em novo local - Rua Salto, hotel Mercure perto do Ibirapuera e Brig Luis Antonio
Cobrei as fotos da "ferramenta familiar" e ela prometeu pensar no caso
Ed
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

16 Out 2018, 18:11

charad40 escreveu:Programando nova fodelança com a Helena
Esperando reviver momentos fascinantes com essa beleza exuberante, que se entrega de forma especial!
agr a menina está atendendo em novo local - Rua Salto, hotel Mercure perto do Ibirapuera e Brig Luis Antonio
Cobrei as fotos da "ferramenta familiar" e ela prometeu pensar no caso
Ed
Putz! Local sensacional! Será que vai sair muito caro? Bom...vamos aguardar a foto da "ferramenta familiar" para maiores decisões, pois linda ela é!
Avatar do usuário
caipira12
Frenético
Mensagens: 315
Registrado em: 14 Out 2014, 18:02
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

17 Out 2018, 10:53

Falei no WhatsApp com ela...simplesmente a voz mais feminina que já ouvi...senão soubesse n diria que era trans.

Pelas mensagens me tratou super bem. Vou visita -la
Avatar do usuário
pervopinheiros
Frenético
Mensagens: 212
Registrado em: 26 Jul 2009, 13:35

19 Out 2018, 22:43

entrou pra lista
FirstLast
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Out 2018, 21:45
Cidade/Estado: -----
Sou: Homem

02 Nov 2018, 15:39

Que preciosidade, meu Deus do céu!

Mulher linda!
Mestiço_SP
Frenético
Mensagens: 260
Registrado em: 23 Fev 2019, 15:46
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

18 Mar 2019, 03:02

Digníssimos foristas,

Alguém a conhece? Seu nome é Helena. Já atendeu em SP antes, tinha viajado e agora voltou. Tinha contato ano passado de algum site, mas que não me recordo qual. Na época ela estava saindo de SP e por isso acabou que não conseguimos sair.

Essa semana ela me contatou dizendo que está de volta à São Paulo, mas ainda não anunciou em nenhum site e também não localizei referências no fórum (SP e RS). Obs.: caso já tenha algum, moderador, favor unificar; obrigado!

Pelo celular somente achei esses 2 anúncios, ambos de Porto Alegre/RS. Está atendendo em seu local aqui em SP, na rua Salto, Jardins. Pelo que falou o atendimento é completo.

http://themodels.com.br/helena-t/

http://alibi51.com.br/transex/helena/

Obrigado!
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

18 Mar 2019, 08:21

Mestiço_SP escreveu:Digníssimos foristas,

Alguém a conhece? Seu nome é Helena. Já atendeu em SP antes, tinha viajado e agora voltou. Tinha contato ano passado de algum site, mas que não me recordo qual. Na época ela estava saindo de SP e por isso acabou que não conseguimos sair.

Essa semana ela me contatou dizendo que está de volta à São Paulo, mas ainda não anunciou em nenhum site e também não localizei referências no fórum (SP e RS). Obs.: caso já tenha algum, moderador, favor unificar; obrigado!

Pelo celular somente achei esses 2 anúncios, ambos de Porto Alegre/RS. Está atendendo em seu local aqui em SP, na rua Salto, Jardins. Pelo que falou o atendimento é completo.

http://themodels.com.br/helena-t/


http://alibi51.com.br/transex/helena/

Obrigado!
Parceiro, ela tem tópico aqui sim.
https://eliteacompanhantes.com.br/forum ... na#p802150

E vi um ou dois relatos positivos.

A MODERAÇÃO. poderá unificar os tópicos? Facilita.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8555
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

18 Mar 2019, 09:47

PRAZERESDOVIVER escreveu: Parceiro, ela tem tópico aqui sim.
https://eliteacompanhantes.com.br/forum ... na#p802150

E vi um ou dois relatos positivos.

A MODERAÇÃO. poderá unificar os tópicos? Facilita.
Sim..com certeza, agradecemos pelo aviso.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8555
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

18 Mar 2019, 09:48

Tópicos unificados.

Att:

A Moderação.
Mestiço_SP
Frenético
Mensagens: 260
Registrado em: 23 Fev 2019, 15:46
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

18 Mar 2019, 13:26

Não sei se é o caso, mas seria importante ressaltar que o celular que está usando (que me contatou neste fds) foi o do RS (51) 98107-9658 e não de SP (11) 98347-9680.

Aguardando relatos, caso algum forista os tenha...
Mestiço_SP
Frenético
Mensagens: 260
Registrado em: 23 Fev 2019, 15:46
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

21 Mar 2019, 16:31

Atualizando as informações:

Voltou com anúncio em: https://www.toptravesti.com.br/helena.html

Contatos: só celular (11) 95952-5214 (Tim) e celular/WhatsApp (51) 98107-9658

Ainda vou nestes mês!
Avatar do usuário
Molkhitzaodoq
Frenético
Mensagens: 573
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:15
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

14 Abr 2019, 14:24

Daqui a pouco vou está, no local dessa gata, se der hj posto como foi, se ñ durante a semana eu posto.
Avatar do usuário
Molkhitzaodoq
Frenético
Mensagens: 573
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:15
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

14 Abr 2019, 15:56

É galera para adiantar, já digo que a mina mais gata do que nas fotos, comi gostoso e ainda chupei a rola dela até ela dar leite na boca :twisted: ...

Depois conto mais detalhado como foi, agora vou assistir jogo do Vascão :!:

felipevendas
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Set 2018, 12:48
Cidade/Estado: Terra
Sou: Homem

16 Abr 2019, 09:44

Esse eu tô esperando com pipoca afe
Avatar do usuário
Molkhitzaodoq
Frenético
Mensagens: 573
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:15
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

19 Abr 2019, 17:14

POSITIVO



Bem atrasado mas não sonegado amigons putanheiros...

Entrei em contato com ela no dia 14/04/2019 pela manhã, pelo WhatsApp (051) 98107-9658, foi bem educada, tirou dúvidas de boa, agendei para 14:30 do mesmo dia.

Local dela fica em Moema, na Rua Tuim, Flat muito bom, mas pra quem quer ser super discreto, eles pedem RG e tiram foto.

Quando cheguei no seu apto., ela abriu a porta só de lingerie, gostosa para Caralioooo :roll: ...conversamos um pouco, enquanto tirava minha roupa, fiquei só de cueca me deitei, ela tirou toda lingerie dela, sentou em cima do meu pau ainda guardado na cueca, é ficou cavalgando deixando meu pau bem duro com isso, nos beijamos um pouco, mamei nos seios dela, que são deliciosos e cheirosos muito perfeitos, depois pedi para ela ficar de 4 na beirada da cama, que irei lamber o cu dela, delicioso de passar a língua, abusei dela assim, ela delirando na cama, depois mudei ela para posição de frango assado, continuei lambendo seu cu, mas agora chupava seu e lambia seu saco, ela ficou louca de tesão e começou literalmente implorar para eu chupar seu pau, é claro que iria atender ela, mas como vi que ela estava louca de tesão, resolvi torturar ela mais e disse que não, continuei lambendo seu cu, e chupar seu saco, variando lambidas na virilha, ela gemia louca na cama, e pedia cada vez mais pra chupar o pau dela, depois de muito tortura, aí sim resolvi ceder e chupar seu pau, não demorou nem 5 minutos eu chupando o pau dela, para ela gozar bem gostoso na minha boca uma delícia :roll: ...fui para banheiro, joguei o gozo dela na pia(não engulo) fiz higiene, pois ela tinha listerine, voltei para o rala e rola.
Foi a vez dela de me chupar, bela mamada sem capa, depois colocou a camisinha, passou gel no cu delicioso dela, é no meu pau, e veio sentar para cavalgar no meu pau, nossa que delícia ver essa gata, rebolando em cima do meu pau, cu gostoso de meter, foi gostoso de mais, estava quase gozando assim, mas não podia gozar sem meter nela de 4, então mudamos e meti nela de 4 na beirada da cama, meti muito assim até gozar deliciosamente :!:

Tomei um banho, enquanto me trocava batemos um papo, falamos sobre várias coisas, gata é muito gente fina :!:

Paguei o valor combinado e vazei.
Avatar do usuário
pachecolol
Frenético
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Ago 2012, 03:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Nov 2019, 23:46

Ela está de volta em SP.
Alguém pode dizer se ela curte mais ser ativa ou passiva e qual tamanho do dote?
Avatar do usuário
charad40
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 09 Set 2009, 09:37

05 Nov 2019, 13:51

charad40 escreveu:
16 Out 2018, 12:47
Programando nova fodelança com a Helena
Esperando reviver momentos fascinantes com essa beleza exuberante, que se entrega de forma especial!
agr a menina está atendendo em novo local - Rua Salto, hotel Mercure perto do Ibirapuera e Brig Luis Antonio
Cobrei as fotos da "ferramenta familiar" e ela prometeu pensar no caso
Ed
Já experimentei e gostei, apesar do valor de 6 onças - qto a "ferramenta familiar" nada, ainda !
de fato voltou e atende em Moema na Rouxinol e o telefone em SP é novo: (11)94994-1946 o zap contininua o mesmo: 51 981079658 - Recomendo e pretendo voltar!
Pedro Ferraz
Frenético
Mensagens: 49
Registrado em: 05 Mai 2011, 20:22
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homen

07 Nov 2019, 20:30

‘Familiar’ quer dizer enorme?
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

08 Nov 2019, 10:12

Ela é linda, linda, linda! Mas pra levar um 10 tem que por a foto da piroca: Dura e de corpo e rosto junto para comprovar. Ai eu, (e muita gente) vai ir!
Avatar do usuário
charad40
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 09 Set 2009, 09:37

10 Nov 2019, 10:54

Pedro Ferraz escreveu:
07 Nov 2019, 20:30
‘Familiar’ quer dizer enorme?
Não mesmo!

Familiar não é padrão guaraná caçulinha (237ml) e tão pouco padrão de 2,5l) - familiar é familiar e ponto, não decepciona, não machuca, não faz cócegas e te proporciona pegando, chupando, esgrimando ou sentando a satisfação - tudo aliado à beleza, ao corpão e ao conjunto da obra. Vale a pena mesmo!
pedrosardanha
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Ago 2010, 17:26
Cidade/Estado: SBC SP
Sou: Homem

11 Nov 2019, 00:15

Pelo que vi parece valer a pena!! Acho que vou conferir
Avatar do usuário
EduardoTesao
Frenético
Mensagens: 341
Registrado em: 12 Out 2015, 22:01
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Ativo

11 Mai 2021, 21:02

Boa noite confrades,

Ninguém com um relato recente ?

Parem de sonegar impostores.
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1340
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

12 Mai 2021, 10:09

Tópico Atualizado
(11) 95833-2138 ou
(51) 98107-9658
A Moderação
EduardoTesao escreveu:
11 Mai 2021, 21:02
Boa noite confrades,

Ninguém com um relato recente ?

Parem de sonegar impostores.
Concordo "EduardoTesao"
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ronaldo691
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 09 Set 2009, 00:28

12 Mai 2021, 22:27

Por whats me passou 400 a hora.. Nao sai no dia pq ia sair no dia seguinte.. Foi e me bloqueou só pq nao sai na hora..

Liguei uma semana depois pra marcar (tava bloqueado no whats)... Me pede 600...

Coerencia,vemos por aqui.. Desanimou
Avatar do usuário
Molkhitzaodoq
Frenético
Mensagens: 573
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:15
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

05 Ago 2021, 18:44

Diegão01 escreveu:
12 Mai 2021, 10:09
Tópico Atualizado
(11) 95833-2138 ou
(51) 98107-9658
A Moderação
EduardoTesao escreveu:
11 Mai 2021, 21:02
Boa noite confrades,

Ninguém com um relato recente ?

Parem de sonegar impostores.
Concordo "EduardoTesao"
Vou fazer o sacrifício, ainda essa semana, de sair com a gata, para colocar um relato nesse tópico ;) :roll: .

Até pq da última visita dela em SP, eu perdi ela, e dessa vez estava achando que ia perder de novo, saudade de comer essa morena que além de linda e gostosa, éuma pessoa super legal de conversar, acho que foi tgirl que mais conversei de uma forma mais descontraída, isso pq ela tinha compromisso com amigos no dia e já é até atrasada.
Avatar do usuário
Molkhitzaodoq
Frenético
Mensagens: 573
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:15
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

07 Ago 2021, 23:29

POSITIVO


Como prometido, fui ao encontro dessa princesa hoje, agendei com ela alguns dias, desde o primeiro contato foi solicita e muito educada, atépq játinha saído com ela como já postado aqui no seu tópico e tivemos uma sintonia muito, que só aumentou depois dessa segunda vez :roll:...

Ela está atendendo em um Flat em Moema, já conhecia o lugar, pois já havia saído com uma Acompanhante que tbm atendia no mesmo Flat (omiti essa informaçãopara ela :lol:). Marquei para as 17h, mas tive um pequeno contra tempo, que avisei antes ela entendeu numa boa, acabei chegando um pouco antes das 18h.

Chegando no seu apartamento ela abri porta com uma lingerie linda, que já me deixou de perna bamba só de olhar :roll: ...beijo, abraço gostoso e ela me leva para o quarto, vamos batendo um papo enquanto tiro minha roupa, me contou algumas coisas dela, eu pouco de mim tbm, quando fico só de cueca, me deito na cama, ela sobe em cima de mim ainda de calcinha, mas sem o sutiã, gzuiiisss na hora minha rola acorda, o papo ainda rola mas já começo a chupar seus seios e aí sim começamos os trabalhos :lol: .

Mamei bastante os seios dela, ouvindo ela gemer bem gostoso em cima de mim rebolando aquela bunda enorme dela, que uma coisa de maluco olhar, depois mamar muito os seios dela, deito ela na cama e tiro a calcinha dela, ela fala "É você não vai tirar sua cueca, só eu vou ficar toda nua" :lol: ...disse que sim pq primeiro eu iria beijar o corpo dela todo, e foi oq eu fiz, boca, pescoço, seios novamente, barriga, virilha, seu pênis branco e rosado, seu saco lisinho gostoso de por na boca, até chegar no cuzinho dela, tudo bem devagar, quando cheguei no cuzinho, fiquei entre ele, o saco e seu pênis, mamei de mais e lambi de mais o saco e o cuzinho dela, enquanto ela gemia e se contorcia na cama, só de lembrar me da tesão :!:

Fiquei ali por muito minutos, pois estava muito bom ver ela gemer de tesão e sentir o gosto do pênis dela, salivando aquele sabor de tesão quando a coisa estápegando fogo, depois de muito tortura ela, foi minha vez de deixar ela me chupar, fez uma mamada deliciosa, mas logo peço camisinha pois queria comer aquele cuzinho lindo dela, e ela tbm estava já louca pra liberar ele para mim (Por isso adoro fazer uma preliminar de responsa, assim tal coisa chamada química, nunca vai deixar de acontecer, se quer dar pra elas fazendo um oral de responsa, se quer comer faça um beijo grego de responsa, se quer os dois chupe rola e lamba o cu com a mesma perfeição, pelo menos comigo está dando certo), ficou de frango assado na beirada cama, chupei mais seu pênis e cuzinho, coloquei o Júnior pra dentro pra começar trabalha, ficamos muito tempo nessa posição, comi muito ela assim, até que ela não aguentou segurar mais e gostou muito em cima da barriguinha malhada dela delicia de mais ver essa princesa gozar, consegui ficar linda de todas as maneiras. Subi na cama, tirei a camisinha, ela deu mais uma mamada na minha rola, coloquei outra camisinha e aí peguei ela de 4 em cima da cama, aí foi madeirada sem parar e ela gemendo muito, mas muito mesmo, quanto mais ela gemia, mais eu tinha empolgação pra meter mais forte, muito bom ouvir ela gemer, até que já estava até suando como se tivesse em uma sauna tirei a camisinha, me deitei enquanto ela fazia carinho no meu peito e gozei em cima de mim, olhando aquele rostinho lindo dela :roll: :roll: :!:

Batemos mais um papo deitados, depois ela me levou ao banheiro, onde tomei um banho para me limpar (Toalha lacrada, sabonete líquido, para uso), sai do banho ficamos batendo papo sobre séries coisa que temos o mesmo gosto, ela me falou de mais coisas dela, disse que vai embora dia 27 desse mês, e que só volta em 2022, para minha tristeza, pois dessa vez foi melhor que a primeira, e o gosto de quero mais ficou forte, mas pelo menos tenho contato dela para bater um papo as vezes quem sabe :!:

Paguei o valor combinado via PIX (500 bolsominions) e fui embora para minha casa muito satisfeito, mas muito satisfeito mesmo :roll: :!:

Bom missão assumida é missão cumprida, está aí o relato, para quem queria algo mais recente, eu estou meio largado em questão de relatos, já saí com 3 tgirls que acabei não relatando no fórum, pois algumas coisas no fórum que não vem ao caso falar aqui no tópico da Helena, vem me deixando desanimado de relatar, acho que os tlovers não todos é claro, mas se uma grande maioria sujam de mais tópicos, sem nem ao menos sair com a tgirl, mas quero repensar isso e voltar a postar mais aqui no fórum, minhas saídas e ajudar quem realmente quer ser ajudado.

Abraço meu amigons putanheiros e punheteiros :!:
presentectba
Mensagens: 42
Registrado em: 04 Out 2011, 20:29
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: homem

14 Set 2021, 11:59

Agora ela estah em Curitiba.......
https://curitibaclass.com/helena.html
Pelos relatos - poucos - pelo jeito ela atende bem?
Pg dá para dar o segundo round (pergunta necessaria, pq a gata é linda)?
Quem responde?
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

15 Set 2021, 23:43

Novidade interessante, mas não tem informações em lugar nenhum, nem aqui nem fazendo uma busca no google, imagino que trocou de nome ou pediu para seu tópico ser retirado como acontece algumas vzs por aqui...

Se este for o caso, resta saber o motivo da troca de nome e/ou a falta de informações de uma tgata tão linda...

Se alguém conhece deixa umas infos ai...

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... meirelles/
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

15 Set 2021, 23:57

Moderação, peço desculpas mas procurando so por Helena achei o tópico "Helena Trans", favor deletar este tópico e mover o tópico da TGata para Curitiba por gentileza

viewtopic.php?f=49&t=56805&p=951998&hil ... na#p951998
pauloalfenas
Frenético
Mensagens: 55
Registrado em: 29 Out 2012, 21:44
Cidade/Estado: Belem/Para
Sou: Homem

06 Jan 2022, 18:58

Ela está em Salvador, moderação
Vohabc
Mensagens: 35
Registrado em: 03 Ago 2022, 13:17
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

24 Set 2022, 04:55

► Helena Meireles: (51) 98298-2819 - Porto Alegre - RS

► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/helena-meirelles/


Gatissima, corpo melhor do que nas fotos...

Na conversa diz que faz e desfaz, na hora H só quer ser chupada. De 4 é um espetáculo, mas toda regulada.

Pra mim, LN. Dinheiro facil
Vohabc
Mensagens: 35
Registrado em: 03 Ago 2022, 13:17
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

24 Set 2022, 05:07

Complementar, atende também no 51-98107-9658
severino123
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Nov 2022, 06:40
Cidade/Estado: Rondonopolis
Sou: Homem

19 Nov 2022, 07:58

Lista negra total essa Helena Meirelles.
Ela dizia que fazia o estilo namoradinha, mas quando cheguei me disse que nao beija na boca.
Falei entao que iria embora pq nao foi o que haviamos combinado. E eu fui super educado como sempre, levei um vinho pra ela de presente e um pedaco de bolo , q comprei no caminho.
Fiquei la nem dez minutos. Quando eu disse que nao era o que eu queria e iria embora ela correu, trancou a porta e pegou a chave. Eu tentando conversar numa boa e ate ofereci metade do valor, ela exige tudo e comeca a me bater com uma sacola, pega a garrafa de vinho que dei pra ela e comeca a me ameacar, dizer que que quebraria a garrafa na minha cabeca, que me cortaria. Dei o dinheiro e fui embora. Cheguei na pousada que eu to ficando e descobri este forum e o forum travesti, e vi varios relatos negativos, ate de que ja puxou faca para um outro cliente.
Mtos reclamando que era robotica, fria e como uma boneca inflavel, alem de arrogante.
Pouquissimos relatos positivos daqueles que foram escolhidos, dos quais ela gostou, sei la.
Resumindo, Lista negra total.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

30 Mai 2023, 21:10

Boa noite!!

Localização e número de contato atualizados:

Porto Alegre - RS

(51) 98298-2819
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

30 Mai 2023, 21:11

Achei outro tópico da Helena, fiz a união dos dois!!
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

16 Nov 2023, 01:53

FÃ_TGIRL escreveu:
30 Mai 2023, 21:11
Achei outro tópico da Helena, fiz a união dos dois!!
Achei mais um e também unifiquei!
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2496
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

10 Fev 2024, 01:09

O anúncio segue ativo !

A Moderação.
Responder

Voltar para “Transex Rio Grande do Sul”