Lavínia Haack: (51) 98162-6837 - Porto Alegre - RS

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Porto Alegre e demais cidades do Rio Grande do Sul.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

anderson36
Moderador
Mensagens: 247
Registrado em: 16 Abr 2009, 17:18
Contato:

17 Ago 2009, 23:38

► Lavínia Haack: (51) 98162-6837 - Porto Alegre - RS

► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... nia-haack/

► Blog: http://www.laviniahaackoficial.blogspot.com

► Anúncio: http://www.eliteacompanhantes.com.br/modelos/58/

Fotos:

Imagem
Imagem







Achei essa gata Lavínia Haack muito linda, um espetáculo de loira.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Enaldo

22 Ago 2009, 15:54

muito gata, vi as fotos do site dela agora. realmente uma mulher
Da Paz

10 Set 2009, 14:41

Amigos, gostaria de saber como é o programa/atendimento da Lavinia Haach? Alguém pode me dar alguma informação. Ativa, passiva, gente boa?

Obrigado!
Da Paz

15 Set 2009, 11:14

Da Paz escreveu:Amigos, gostaria de saber como é o programa/atendimento da Lavinia Haach? Alguém pode me dar alguma informação. Ativa, passiva, gente boa?

Obrigado!
Então pessoal, ninguém poderá me dar uma informação sobre o programa ma Lavinia? Já saí com a irmã dela a Jaqueline quando estava em Blumenau, mas sobre a Lavinia não tenho referências. Alguém ajuda?

Grato
Avatar do usuário
Jaqueline Haack
Tgata
Mensagens: 234
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:02
Telefone: 051 91663961
Sou: BONECA
Localização: PORTO ALEGRE

15 Nov 2009, 21:38

OLHA AMOR VC QUER SABER INFORMAçOES LIGA PRA ELA BEBE.ELA COMO TODAS AS TRANSEX SAO ATIVAS E PASSIVAS.


NO MOMENTO ELA ESTA EM JOINVILLE,POR UMA TEMPORADA.

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSS
Enaldo

16 Nov 2009, 00:36

jaqueline haack escreveu:OLHA AMOR VC QUER SABER INFORMAçOES LIGA PRA ELA BEBE.ELA COMO TODAS AS TRANSEX SAO ATIVAS E PASSIVAS.


NO MOMENTO ELA ESTA EM JOINVILLE,POR UMA TEMPORADA.

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSS
ela é realmente sua irmã? filha do mesmo pai e mãe Jaq?
Avatar do usuário
Jaqueline Haack
Tgata
Mensagens: 234
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:02
Telefone: 051 91663961
Sou: BONECA
Localização: PORTO ALEGRE

16 Nov 2009, 09:53

SIM SOMOS IRMAS DE SANGUE MUITA GENTE SABE DISSO JA.KKKKKK BEIJOS
Alex31

18 Nov 2009, 13:09

Você sabe quando ela volta? seria bom sair com as duas......rsrsrs
masm
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 20 Out 2009, 17:03

01 Dez 2009, 10:50

es muito lindaaaaaaaaa.uma maravilha!passaria horas a te xupar esse cuzinho antes de o violar bem gostoso e te fazer gozar como uma cadela no cio.passe me teu msn.
Avatar do usuário
Jaqueline Haack
Tgata
Mensagens: 234
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:02
Telefone: 051 91663961
Sou: BONECA
Localização: PORTO ALEGRE

10 Dez 2009, 16:16

: :D fotos novas acessse.

http://WWW.LAVINIAHAACH.COM.BR
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
darvin
Mensagens: 80
Registrado em: 07 Out 2009, 15:55

11 Dez 2009, 09:16

Muito linda! Não vejo a hora de comer essa bundinha...será que ela ja está em POA?
Avatar do usuário
surftripehouse
Mensagens: 31
Registrado em: 10 Out 2009, 04:38
Sou: Homem

19 Jan 2010, 20:44

alguém manda essa delicia vir pra sp logo
MJMJ

22 Jan 2010, 02:51

surftripehouse escreveu:alguém manda essa delicia vir pra sp logo

Apoiado!!!
Avatar do usuário
Nikitiano
Frenético
Mensagens: 1826
Registrado em: 11 Ago 2009, 00:42

23 Jan 2010, 00:27

jaqueline haack / Lavinia Haach
Beldades em familia...............ahhhhhhh meu Brasil !!!
;) ;) ;) ;)

sem mais..........................
Lavinia Haach

15 Fev 2010, 16:40

OBRIGADAAAA LINDOOOOO PELO CARINHO!!!!!
Avatar do usuário
Nikitiano
Frenético
Mensagens: 1826
Registrado em: 11 Ago 2009, 00:42

22 Fev 2010, 10:34

lavinia haach escreveu:OBRIGADAAAA LINDOOOOO PELO CARINHO!!!!!
Nós é que agradecemos princesa!!!

sem mais..................
Avatar do usuário
Jaqueline Haack
Tgata
Mensagens: 234
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:02
Telefone: 051 91663961
Sou: BONECA
Localização: PORTO ALEGRE

24 Fev 2010, 21:04

NOVAS FOTOS DA MANINHA. VEJAM MAIS NO SITE DELA.


http://WWW.LAVINIAHAACH.COM.BR
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Solitario_sp
Frenético
Mensagens: 413
Registrado em: 21 Out 2009, 08:38

28 Fev 2010, 23:12

Juro , deixaria as duas me dominar e fazer o que quizer comigo !
tudo mesmo !
beijaria pés , leite na cara , tudo dentro de toda segurança é claro !
Abs
Lord Sexy RS

09 Mar 2010, 14:15

Não é lista negra, mas não indico... não é simpatica, não é atenciosa, conta os minutos pra vc ir embora e ainda por cima é arrogante. me disse o perfil dos clientes que dá atenção, que são aqueles que dão R$ 80,00 pra ela por semana. Vc que vai uma vez por mês, nem invente de ir que ela vai te dar um atendimento meia boca. Ela é bonita, porém muito convencida, não sabe distinguir cliente ativo do passivo, não estimula os clientes passivos e ainda fica cobrando que o pau do cara fique duro no instante que entra no quarto dela....
Pior programa com Trans que já fiz e ainda por cima rasguei R$ 80,00 pilas..
Lavinia Haach

09 Mar 2010, 17:09

HAHAHAHHAHAHAH VERDADE NAO NEGOO E COM CERTEZA TU DEVE SER AQUELE Q DETESTEI RECEBR NO MEU AP..... HAHAHAHAHAHAHHAHAHA CADA UM TEM UMA OPINIAO A TUA FOI DE NAO TER GOSTADOOO AMINHA FOI TER TE ODIADO KKKKKKKKKKKKKK FAZER OQUE BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Avatar do usuário
mistanyc
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Set 2009, 00:15

12 Mar 2010, 00:02

lavinia haach escreveu:HAHAHAHHAHAHAH VERDADE NAO NEGOO E COM CERTEZA TU DEVE SER AQUELE Q DETESTEI RECEBR NO MEU AP..... HAHAHAHAHAHAHHAHAHA CADA UM TEM UMA OPINIAO A TUA FOI DE NAO TER GOSTADOOO AMINHA FOI TER TE ODIADO KKKKKKKKKKKKKK FAZER OQUE BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
uma resposta assim ja diz tudo...
darvin
Mensagens: 80
Registrado em: 07 Out 2009, 15:55

12 Mar 2010, 09:37

Más Bah! Valeu a dica "Great Lord Sexy", hehehe... eu achei essa trans muito linda, mas pelo jeito é daquelas que se acha o máximo e não tem profissonalismo algum. Não a conheço, mas as vzs as palavras dizem tudo. Pois é, certa vez fui criticado por não querer pagar o taxi p a tal da Camile Vargas. O monstrinho além de chegar gritando no motel, fazendo o maior fiasco p todo mundo ouvir, saiu p a rua gritando e fazendo esparro, porque me cobrou R$100,00 de taxi do bairro São Geraldo, dali da Cairú +-, até o motel Porto dos Casais, Vê se pode? E eu calmamente quis contornar a situação dizendo que tudo bem, concordaria em pagar o que ela quisesse e fariamos o programa,e tudo ficaria bem, mas o ser insignificante ainda por cima me roubou R$200,00 p ficar quieta e parar de gritar na rua, dizia que ia chamar a Zero hora, roubou meu telefone e queria ligar p minha mulher, báh, pior que ela nem sabia com quem estava se metendo, mas resolvi que deixaria esse individuo seguir seu caminho e lavar minhas mãos, pois cada um sabe de que: o caminho que escolhe é p o qual destino estará se direcionando...claro que isso não se refere a Lavinia, eu acho, mas as vzs é legal lêr o que os colegas de fórum tem a dizer para evitar constrangimentos futuros. Grande abraço a todos
darvin
Mensagens: 80
Registrado em: 07 Out 2009, 15:55

12 Mar 2010, 09:40

Más Bah! Valeu a dica "Great Lord Sexy", hehehe... eu achei essa trans muito linda, mas pelo jeito é daquelas que se acha o máximo e não tem profissonalismo algum. Não a conheço, mas as vzs as palavras dizem tudo. Pois é, por falar em lista negra,certa vez fui criticado por não querer pagar o taxi p a tal da Camile Vargas. O monstrinho além de chegar gritando no motel, fazendo o maior fiasco p todo mundo ouvir, saiu p a rua gritando e fazendo esparro, porque me cobrou R$100,00 de taxi do bairro São Geraldo, dali da Cairú +-, até o motel Porto dos Casais, Vê se pode? E eu calmamente quis contornar a situação dizendo que tudo bem, concordaria em pagar o que ela quisesse e fariamos o programa,e tudo ficaria bem, mas o ser insignificante ainda por cima me roubou R$200,00 p ficar quieta e parar de gritar na rua, dizia que ia chamar a Zero hora, roubou meu telefone e queria ligar p minha mulher, báh, pior que ela nem sabia com quem estava se metendo, mas resolvi que deixaria esse individuo seguir seu caminho e lavar minhas mãos, pois cada um sabe de que: o caminho que escolhe é p o qual destino estará se direcionando...claro que isso não se refere a Lavinia, eu acho, mas as vzs é legal lêr o que os colegas de fórum tem a dizer para evitar constrangimentos futuros. Grande abraço a todos
Lord Sexy RS

12 Mar 2010, 16:05

Darvin,

Vc viu a resposta dela né?! Pois é, mostra que eu não estou enganado a respeito dela. Profissionalismo zero pra essa Trava.
Pelo o que vc relatou, e por outras situações que já vivi, larguei de mão sair com essas travas, mostra o carater chulo da maioria, claro que existe uma minoria, mas tu sabe, que os certos sempre pagam pelos errados. Eu como tenho porte de arma e sempre costumo andar armado, graças a deus nessas situações ou deixo a arma no carro ou em casa, pq se tivesse armado vivendo essa situação que tu viveu, tinha dado um tiro nos cornos dessa trava... Ora, fazer escândalo, te roubar R$ 200,00 paus e ainda roubar teu celular?? ta loco

Por isso que a grande maioria dessas Travas são tudo bem de ida... tb roubando os proprios clientes...
Lavinia Haach

12 Mar 2010, 17:53

:twisted: BOM NAO SOU LISTA NEGRA..NAO ROUBO OQUE NAO E MEU!!!!! APENAS NAO ME ACERTEI COM O GAROTOOO E OUTRA NAO DOU EXPLICACOES DE ETC ETC E TAL,,,PROGRAMA EQUIMICA E COM ELE NAO ROLOU NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ,,,BOM COM O ANDAR DO ASSUNTO PECO AS MODERADORES DESSE FORUM Q MEU NOME SEJAS PROIBIDO DE SER TOCADO AQUI .PQ DAQUI APOUCO VAO DIZZER Q ASSALTEI UM BANCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LADRA NAON SOU NEM PRECISO!!OBRIGADA
darvin
Mensagens: 80
Registrado em: 07 Out 2009, 15:55

13 Mar 2010, 14:08

Cara Lavínia, ninguém chamou vc de ladra, não estamos querendo manchar teu nome e p começar, nem te conheço!
Apenas estamos criticando o que o amigo colocou como mau atendimento, nada mais. Apenas comentei minha situação p que os colegas tomem cuidado com aquela tal de Camile. Só quis contar uma situação, não deve ser o teu caso, é claro!
Um abraço
Avatar do usuário
edson.gato01
Frenético
Mensagens: 135
Registrado em: 02 Jan 2010, 21:26
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homem

18 Mar 2010, 23:53

jaqueline haack escreveu:NOVAS FOTOS DA MANINHA. VEJAM MAIS NO SITE DELA.


http://WWW.LAVINIAHAACH.COM.BR

Parabéns para vcs duas. Lindas!! Simplesmente é tirar o chapéu.

Vcs nao têm plano de conhecer sampa?

Adoramos gaúchas :lol: :lol: :lol: :lol:
Lord Sexy RS

19 Mar 2010, 12:26

Se tu ta sendo paga tu tem que pelo menos representar e agradar teu cliente... teu atendimento é uma bosta!!!!!

Sem mais...
Phelippe
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mar 2010, 13:44
Cidade/Estado: Sao Paulo/Sao Paulo
Sou: Homem

22 Mar 2010, 16:10

Lord Sexy RS escreveu:Não é lista negra, mas não indico... não é simpatica, não é atenciosa, conta os minutos pra vc ir embora e ainda por cima é arrogante. me disse o perfil dos clientes que dá atenção, que são aqueles que dão R$ 80,00 pra ela por semana. Vc que vai uma vez por mês, nem invente de ir que ela vai te dar um atendimento meia boca. Ela é bonita, porém muito convencida, não sabe distinguir cliente ativo do passivo, não estimula os clientes passivos e ainda fica cobrando que o pau do cara fique duro no instante que entra no quarto dela....
Pior programa com Trans que já fiz e ainda por cima rasguei R$ 80,00 pilas..
Bom, modestamente venho dar minha opinião: nunca havia saído com ela ... deixei o programa agendado desde quinta-feira ... hj é segunda 22.03, me atendeu com hora marcada, sem atraso ...saí do apê dela agora há pouco. 1001 maravilhas: super simpática, super gente boa, ultra educada e atenciosa, limpeza e segurança nota 10, cheirosa dos cabelos aos pés ... UMA DELÍCIA ... sem a menor pressa, celular não tocou (não posso assegurar que estava desligado mas mto provavelmente estava prá vibrar ... fiquei lá mais de 01 hora e nada ...), oferece banho antes e depois, boa de papo, porteiro eletrônico, enfim, tudo que um cliente pode querer ... recomendadíssima !!! Não fosse o nó que dei no meu chefe ... teria ficado lá mto mais tempo ...

Acho que o amigo acima deu azar ... ou simplesmente não rolou química mesmo ... o fato é que foi um $ mto bem empregado, merecedor de um extra sem arrependimento. E sem que ela tivesse pedido ...

É isso ... antes de criticarem ou de acreditarem ... cada qual que tire sua conclusão ...
sobrinhobh
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Out 2009, 01:32

24 Mar 2010, 17:12

Phelipe pagou qto? to indo pra POA em abril e ja to listando aqui a tgatas...
Lavinia Haach

24 Mar 2010, 23:28

Phelippe escreveu:
Lord Sexy RS escreveu:Não é lista negra, mas não indico... não é simpatica, não é atenciosa, conta os minutos pra vc ir embora e ainda por cima é arrogante. me disse o perfil dos clientes que dá atenção, que são aqueles que dão R$ 80,00 pra ela por semana. Vc que vai uma vez por mês, nem invente de ir que ela vai te dar um atendimento meia boca. Ela é bonita, porém muito convencida, não sabe distinguir cliente ativo do passivo, não estimula os clientes passivos e ainda fica cobrando que o pau do cara fique duro no instante que entra no quarto dela....
Pior programa com Trans que já fiz e ainda por cima rasguei R$ 80,00 pilas..
Bom, modestamente venho dar minha opinião: nunca havia saído com ela ... deixei o programa agendado desde quinta-feira ... hj é segunda 22.03, me atendeu com hora marcada, sem atraso ...saí do apê dela agora há pouco. 1001 maravilhas: super simpática, super gente boa, ultra educada e atenciosa, limpeza e segurança nota 10, cheirosa dos cabelos aos pés ... UMA DELÍCIA ... sem a menor pressa, celular não tocou (não posso assegurar que estava desligado mas mto provavelmente estava prá vibrar ... fiquei lá mais de 01 hora e nada ...), oferece banho antes e depois, boa de papo, porteiro eletrônico, enfim, tudo que um cliente pode querer ... recomendadíssima !!! Não fosse o nó que dei no meu chefe ... teria ficado lá mto mais tempo ...

Acho que o amigo acima deu azar ... ou simplesmente não rolou química mesmo ... o fato é que foi um $ mto bem empregado, merecedor de um extra sem arrependimento. E sem que ela tivesse pedido ...

É isso ... antes de criticarem ou de acreditarem ... cada qual que tire sua conclusão ...
obrigada eu lindoo tue uma gracaa um encanto de pessoa sempre teras meu carinhu safadinhu..espero mais alguns encontros quentes com vc kkkkkkbjssssss
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

30 Jun 2012, 05:38

:| Alguém tem notícias ?
Pablitodepoa
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Mai 2012, 19:53
Cidade/Estado: Porto alegre rs
Sou: Homem

30 Jun 2012, 18:30

Enaldo escreveu:muito gata, vi as fotos do site dela agora. realmente uma mulher
Olha recomendo sair,muito querida,conversa muitissiomo bem,e outro é muita carinhoso e linda........alias eu só saio agora com ela não procuro mais nenhuma......
Pablitodepoa
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Mai 2012, 19:53
Cidade/Estado: Porto alegre rs
Sou: Homem

08 Jul 2012, 18:06

Da Paz escreveu:Amigos, gostaria de saber como é o programa/atendimento da Lavinia Haach? Alguém pode me dar alguma informação. Ativa, passiva, gente boa?

Obrigado!



Linda ela,maravilhosa....vale mais que vc pensa
arabepoa
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Jan 2011, 10:44
Cidade/Estado: Porto Alegre/RS
Sou: Homem

30 Jul 2012, 09:46

Vou dar aki meu relato do pg que fiz com esta gata.

Contato inicial muito fácil, ela muito educada e tranquila. Tudo acertado para trinta minutos no seu prive, que é muito limpo, climatizado e confortável. O único detalhe é que é no centro, e para mim isto é negativo. Mas, isto não tem nada de desabonador.

A gata é igual as fotos, alta, e muito, muito gostosa. Um rosto lindo, como dá para ver nas fotos. Pau grande, mas não grosso. E bem excitada. No início, como é de esperar, demorou um pouquinho para se excitar, mas depois ficou assim durante todo o programa.

O programa em si foi bem bom, com bjs, chupadas, lambidas, 69, ou seja, tudo que se espera. Me comeu bem, não tive chance de comer ela. Não sei porque, mas não consegui. Ela não se negou, não cobrou nada extra, mas o fato é que somente me comeu.

Em resumo, recomendo, muito gostosa mesmo, educada, feminina.

Relato objetivo, mas importante para ressaltar a beleza, atendimento e educação desta gata.

Bjs e volaremos!
Avatar do usuário
Jaqueline Haack
Tgata
Mensagens: 234
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:02
Telefone: 051 91663961
Sou: BONECA
Localização: PORTO ALEGRE

05 Ago 2012, 12:06

fotinhus da mana!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Jaqueline Haack
Tgata
Mensagens: 234
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:02
Telefone: 051 91663961
Sou: BONECA
Localização: PORTO ALEGRE

05 Ago 2012, 12:12

:arrow: :arrow:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Jaqueline Haack
Tgata
Mensagens: 234
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:02
Telefone: 051 91663961
Sou: BONECA
Localização: PORTO ALEGRE

06 Ago 2012, 23:14

OLA QUERIDOS, AVISO QUE EM BREVE LAVINIA HAACK ESTARA EM .BC. PELA PRIMEIRA VEZ EM SANTA CATARINA,ATENDENDO EM AP,DISCRETO DE FACIL ACESSO.

http://WWW.LAVINIAHAACK.COM ACESSE O SITE E CONFIRE AS FOTOS.

TÓPICO DA LAVÍNIA HAACK NO FÓRUM DO RS ( PORTO ALEGRE ):

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... f=51&t=677
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jotilho
Mensagens: 96
Registrado em: 31 Jul 2010, 15:45
Cidade/Estado: SC, FLORIPA
Sou: Homem

07 Ago 2012, 14:35

vem pra floripa???
angelusnocte
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jan 2011, 02:39
Cidade/Estado: Gravatai
Sou: homen

07 Ago 2012, 19:47

Já sai com a Jaque e com certeza pretendo vê-la novamente, mas antes creio ter de conhecer a Lavínia, pois além de linda, me parece ser tão bacana e interessante quanto sua irmã.
rodrigo_bc

08 Ago 2012, 14:40

Qual o telefone para contato?
Crassus
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Jul 2012, 14:48
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homem

08 Ago 2012, 15:21

E Brasilia?
Porcolino
Mensagens: 47
Registrado em: 15 Jan 2011, 02:46
Cidade/Estado: FLORIANOPOLIS/SC
Sou: HOMEM

10 Ago 2012, 21:38

Oi Linda venha nos conhecer, espero que em breve façamos um programinha bem gostoso, tesuda.
Um beijo nessa boca linda. SEJA BEM VINDA. TESÃO.
itapema25
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jul 2012, 14:39
Cidade/Estado: itapema santa catarina
Sou: Homen

17 Ago 2012, 14:00

quero sair com voce aqui em BC, estou te esperando
mathes
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Fev 2012, 17:38
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: Homem

17 Ago 2012, 14:37

Já tá em BC? será que fica até começo do próximo mês? dia 01/09?

Bj
GIACOMO
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Jan 2012, 13:11
Cidade/Estado: porto alegre
Sou: homem

05 Nov 2012, 17:54

Tive duas vezes com ela, a primeira vez uma merda, estava estressada, atendeu rápido e mal, já a segunda foi um espetáculo, chupei muito o cu dela....foi maravilhoso, depois bombei aquele cu gostoso, mas sem dúvida o atendimento poderia ser melhor. Indico a Emily e a Lara como exemplos de atendimento. Portanto a Lavinia, vale a pena se o cara ta enjoado de comer sempre as mesmas hehehe...
LaviniaGaucha

15 Abr 2013, 19:18

novas fotos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
LaviniaGaucha

01 Jun 2013, 20:19

JUNTINHA
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Tim Maia
Mensagens: 91
Registrado em: 01 Mai 2013, 21:43
Cidade/Estado: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sou: kkkkkk

01 Jun 2013, 20:33

a moderação desaconselha esse tipo de post, mas eu sou forçado a faze-lo:

lavinia haack, vem para o rio de janeiro que vc é mto gata.
LaviniaGaucha

02 Jun 2013, 00:48

up
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Rio Grande do Sul”