Meghan Morningstar (11) 9976-15806 Canoas/RS

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Porto Alegre e demais cidades do Rio Grande do Sul.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
WWsticki67
Mensagens: 86
Registrado em: 27 Set 2023, 14:12
Cidade/Estado: Cuiabá MT
Sou: Mulher

04 Jan 2024, 15:25

Meghan Morningstar
(11) 9976-15806
Canoas/RS


Segue anúncio dela no site travesti com local
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... rningstar/

''Atendendo a pedidos de inúmeros clientes,
Para clientes de ALTO NÍVEL e bom gosto !
Uma trans ativa , passiva e cheia de tesão, Para lhe proporcionar momentos maravilhosos e inesquecível
Sou curiosa e bem safada! Gosto de fazer massagem …
Venha me conhecer. Estarei pronta para te dar muito prazer. Atendo sozinha
• Faço viagem
• Atendo via chamada de vídeo
Cada atendimento tem seu valor solicite seu orçamento !

Aceito cartão de débito é crédito''
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
WWsticki67
Mensagens: 86
Registrado em: 27 Set 2023, 14:12
Cidade/Estado: Cuiabá MT
Sou: Mulher

04 Jan 2024, 15:46

Bem, venho deixar meus relatos dos dois TDs que fiz com ela enquanto esteve em Manaus

Ela não tinha tópico por aqui, apenas no outro fórum, onde havia mais menções na pista do que uma página sobre ela.

Após um bolo que tomei, e, possuindo algumas informações que já tinha visto, decidi arriscar nela apesar de poucas informações e não ter exatamente meu biotipo.

Resposta rápida, dúvidas tiradas com sucesso, bem simpática. Se ofereceu para me encontrar em um motel por não ter local, iria pegar um uber e iria paga-lá no local em dinheiro.

Ao vê-la, igual essa foto de lingerie preta, tudo ão, bundão, peitão, bocão. Ela curte estilo namoradinha, muita pegação, sem batida forte. Bem condizente com as fotos, sendo que a única coisa que entregar ser uma Tgata é a voz, meio grossa. Muito sensível nos mamilos, então mordidas e chupadas apenas ao redor dos seios, tem preenchimento labial, então não tem como morder os lábios. Ela tem um dote médio, mas bem grosso.

Ela gosta de dominar um pouco as ações, mas sempre respeitando se o cliente quer ou não. Quis me comer, mas sou apenas ativo e ela começou a rir. Curte preliminares bastante, me mamou e pediu o mesmo para ela e ficamos bastante tempo brincando. Não negou nenhuma posição, gozou 2x em cada programa, cavalgando(1 com penetração e outra com fazendo uma sarada inacreditável, pensei ate que ela tinha metido sem camisinha) e pediu pra eu gozar na boca dela e, na outra nela. Dote sempre, ela se com tesão fácil, pelo que vi pode fazer ativa, mas tem preferência por passiva.

Enfim, gostei bastante dela, ela é uma pessoa de índole muito boa, ela avisou quando no presente que dei pra ela tinha 300 reais a mais, muito boa de conversa, não regulou tempo( nas duas vezes, até queria ficar mais tempo comigo do que combinado de 1 hora), enfim, tivemos uma boa química.

Pelo que me disse, iria ir para Porto Alegre, e, posteriormente, para exterior. Então, aproveitem enquanto podem.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2498
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

11 Fev 2024, 00:39

Segue com anúncio ativo!

A moderação.


https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... rningstar/
Responder

Voltar para “Transex Rio Grande do Sul”