Camila Gabardo (41) 99528-3833 - Curitiba - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
chime
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 29 Mai 2010, 14:57
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

01 Jun 2012, 18:20

► Camila Gabardo
(41) 99528-3833
Curitiba - PR



Essa menina parece genuinamente especial. Dona de uma beleza

exuberante, parece que começou a fazer programas. Espero que venha

visitar SP. Alguém conhece essa princesa?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
chime
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 29 Mai 2010, 14:57
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

01 Jun 2012, 18:21

Pelo olhar ja da pra ver que é do bem! Espero que tenha sorte com os clientes.
ferris.bueller
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Jun 2012, 20:24
Cidade/Estado: Pelotas / Rio Grande do Sul
Sou: Homem

21 Jun 2012, 12:54

Ninguém? Pessoal tá sonegando ..... :lol:
eminho
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Out 2011, 16:21
Cidade/Estado: cwb / pr
Sou: homem

02 Abr 2013, 21:32

E aí pessoal não é possível que ninguém tenha saído com essa delícia. To doido pra fazer um teste drive mas :cry: sem referência fica arriscado. Alguém pode ajudar?
Avatar do usuário
kane.montecarlo
Frenético
Mensagens: 8508
Registrado em: 20 Jan 2011, 20:48
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Homem
Localização: Curitiba
Contato:

03 Abr 2013, 15:17

É gata,o programa sai por 200 reais...só passiva...
legalzinho
Frenético
Mensagens: 936
Registrado em: 15 Fev 2011, 20:35
Cidade/Estado: xxxxxxxxxx
Sou: tlover

03 Abr 2013, 18:17

Desde 2012 e nenhum relato de programa com esse tesão? Tem sonegadores por aqui...
Acho que ela deve ser muito boa e algum esperto sonega para ter esse T só pra ele.
:o
rafaelve
Mensagens: 33
Registrado em: 05 Ago 2010, 15:12
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

07 Abr 2013, 22:15

Cara eu conheço ela, fiquei com ela nem fazia programas, quando vi até fiquei espantado! Mas comigo é bem gente boa, não sei fazendo o programa como é, mas é bem gotosa e safada, corpinho malhado de academia!
Avatar do usuário
Xedar
Frenético
Mensagens: 94
Registrado em: 04 Jan 2010, 02:20
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

19 Abr 2013, 12:57

rafaelve escreveu:Cara eu conheço ela, fiquei com ela nem fazia programas, quando vi até fiquei espantado! Mas comigo é bem gente boa, não sei fazendo o programa como é, mas é bem gotosa e safada, corpinho malhado de academia!
caraca bixo, to na mesma ahah, fiquei com ela faz uns 2 anos, tbm fiquei surpreso qnd vi ela fazendo programa
mas enfim, ela é MUITO GENTE FINA, MUIIITOOO MATA ainda mais pessoalmente, tem um corpo sensacional, bem malhada
nao sei se o programa é bom, mas se ela for igual no dia a dia deve ser uma maravilha
tnotb696
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 14 Jan 2010, 15:05
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

26 Abr 2013, 13:08

kane.montecarlo escreveu:É gata,o programa sai por 200 reais...só passiva...
Putz!!!!!
200ão p ser passiva!!!!!!!
passiva eu tenho minha mulher de graça em casa, porra!!!!
macos_avatar
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jun 2010, 15:47
Cidade/Estado: curitiba/pr
Sou: homem

20 Abr 2014, 10:07

CARA NÃO VALE APENA MESMO, NÃO BEIJA, FRAQUISSIMA NO SEXO, NÃO SE DEPILA DIREITO, NÃO GEME, PERDI GRANA FEIA, NÃO RCOMENDO MESOM, NÃ VALE APENA.

tnotb696 escreveu:
kane.montecarlo escreveu:É gata,o programa sai por 200 reais...só passiva...
Putz!!!!!
200ão p ser passiva!!!!!!!
passiva eu tenho minha mulher de graça em casa, porra!!!!
paulinhoinho
Mensagens: 25
Registrado em: 17 Jul 2013, 15:28
Cidade/Estado: Curitiba-Pr
Sou: Homem

22 Mai 2014, 18:37

Galera na moral não vale a pena mesmo, ladra por tabela ...
Encontrei com ela na pista, falo que fazia ativa e tudo mais... quando cheguei no quarto falo que ativa era 70 e passiva era 50, ai eu blz combinei com ela para ser ativa, ai o pau dela é bem pequeno, e não conseguiu deixar duro.
Ai eu falei blz te como então e pago 50... ela começou a fazer inicio de barraco dae pra não inflama muito eu deixei queto e paguei os 70.
Quando eu fui comer ela, fico me apressando pra gozar, e do nada falo " cansei não quero mais", tive que suplica para bater um punheta pra eu gozar pelo menos... paguei os 70 com uma raiva.
Agora vem a parte pior
Um dia tava dando um giro na pista, parei pra negociar o programa quando vi era ela, ela tava com o gorro da jaqueta por isso não percebi antes... quando percebi soh falei que não tava a fim e fui continuar andando... parei meu carro no sinaleiro e a filha da puta veio e começo a chutar o meu carro do nada, tive que sair correndo com o carro pro prejuízo ser menor.
AH! sem contar que não tem nada de peito.

Espero que eu tenha ajudado muitos nesse relato.
Felipe Tande
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jun 2014, 17:35
Cidade/Estado: Curitiba - Paraná
Sou: Homem

01 Jun 2014, 23:59

Cara, estranhissimo. Ela é super carinhosa, faz o estilo dengosinha, namoradiha, faz passiva muuuuuuuito bem. TOP, atendimento excelente, vale o que pede.

[ FORISTA REGISTRADO EM 01º/06/2014 ]


paulinhoinho escreveu:Galera na moral não vale a pena mesmo, ladra por tabela ...
Encontrei com ela na pista, falo que fazia ativa e tudo mais... quando cheguei no quarto falo que ativa era 70 e passiva era 50, ai eu blz combinei com ela para ser ativa, ai o pau dela é bem pequeno, e não conseguiu deixar duro.
Ai eu falei blz te como então e pago 50... ela começou a fazer inicio de barraco dae pra não inflama muito eu deixei queto e paguei os 70.
Quando eu fui comer ela, fico me apressando pra gozar, e do nada falo " cansei não quero mais", tive que suplica para bater um punheta pra eu gozar pelo menos... paguei os 70 com uma raiva.
Agora vem a parte pior
Um dia tava dando um giro na pista, parei pra negociar o programa quando vi era ela, ela tava com o gorro da jaqueta por isso não percebi antes... quando percebi soh falei que não tava a fim e fui continuar andando... parei meu carro no sinaleiro e a filha da puta veio e começo a chutar o meu carro do nada, tive que sair correndo com o carro pro prejuízo ser menor.
AH! sem contar que não tem nada de peito.

Espero que eu tenha ajudado muitos nesse relato.
denis.marcelo
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jun 2014, 00:13
Cidade/Estado: curitiba/pr
Sou: homem

22 Jun 2014, 00:31

Felipe Tande escreveu:Cara, estranhissimo. Ela é super carinhosa, faz o estilo dengosinha, namoradiha, faz passiva muuuuuuuito bem. TOP, atendimento excelente, vale o que pede.

[ FORISTA REGISTRADO EM 01º/06/2014 ]


paulinhoinho escreveu:Galera na moral não vale a pena mesmo, ladra por tabela ...
Encontrei com ela na pista, falo que fazia ativa e tudo mais... quando cheguei no quarto falo que ativa era 70 e passiva era 50, ai eu blz combinei com ela para ser ativa, ai o pau dela é bem pequeno, e não conseguiu deixar duro.
Ai eu falei blz te como então e pago 50... ela começou a fazer inicio de barraco dae pra não inflama muito eu deixei queto e paguei os 70.
Quando eu fui comer ela, fico me apressando pra gozar, e do nada falo " cansei não quero mais", tive que suplica para bater um punheta pra eu gozar pelo menos... paguei os 70 com uma raiva.
Agora vem a parte pior
Um dia tava dando um giro na pista, parei pra negociar o programa quando vi era ela, ela tava com o gorro da jaqueta por isso não percebi antes... quando percebi soh falei que não tava a fim e fui continuar andando... parei meu carro no sinaleiro e a filha da puta veio e começo a chutar o meu carro do nada, tive que sair correndo com o carro pro prejuízo ser menor.
AH! sem contar que não tem nada de peito.

Espero que eu tenha ajudado muitos nesse relato.
andre_luiz

10 Set 2014, 16:10

Acabei de ver o face dela...
Está namorando e, pelo visto, uma vez que tirou os anúncios do classisex e curitibaclass, não está mais fazendo programa.


https://www.facebook.com/marcella.duarte.370
chinahouse
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 18 Mar 2013, 19:05
Cidade/Estado: Londrina / PR
Sou: Homem

18 Nov 2014, 15:38

andre_luiz escreveu:Acabei de ver o face dela...
Está namorando e, pelo visto, uma vez que tirou os anúncios do classisex e curitibaclass, não está mais fazendo programa.

https://www.facebook.com/marcella.duarte.370

Acabei de acha-la no site do curitibaclass, esta com fotos no estilo fitness e ...
... das duas uma (pelo q eu pude ver nas fotos): ou o "algo a mais" eh bem pequeno, como um "piupiu", ou seja, minusculo, tamanho inexpressivo ou ela operou e nao diz no anuncio q eh operada ...
Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 306
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Jan 2018, 17:50

Ainda em curitiba e cada vez mais linda
alipio420
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Out 2018, 21:11
Cidade/Estado: pato branco
Sou: homem

08 Nov 2018, 16:21

Alguem saiu com ela recentemente??
Sr. Madruga

31 Mar 2020, 14:17

WhatsApp Atualizado!!!

A Moderação
engenhacaocomputaria
Mensagens: 57
Registrado em: 23 Mai 2018, 01:21
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

16 Abr 2020, 03:40

Cuidado! Essa é LN.
edu_boapinta
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Nov 2014, 12:50
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: homem

16 Ago 2022, 00:06

Acabei se ser assaltado por essa vagabunda.... puxou estilete e fez ameaças
afreitas24
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jul 2019, 13:09
Cidade/Estado: brasil
Sou: man

07 Nov 2022, 17:30

edu_boapinta escreveu:
16 Ago 2022, 00:06
Acabei se ser assaltado por essa vagabunda.... puxou estilete e fez ameaças
Sério?? Oloco!!!+
Responder

Voltar para “Transex Paraná”