Drikka (41) 9971-0844 - Curitiba - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
gatucho.curitiba

14 Jun 2009, 17:07

►Drikka
(41) 99971-0844
Curitiba - PR




Drikka é ótima para ser ativa, e é ótima para casal.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
juancwb

29 Jul 2009, 16:41

Essa e show de bola ja estive duas vezes com ela. É muito limpa caprichosa e cuidadosa. Tem um fogo e é muito fogosa. Tem um pau de bom tamnho e grosso e sabe usar bem. Tb gosta de ser comida.
fodografo
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 04 Mai 2009, 08:49

25 Nov 2009, 19:27

Eu acho estranho tão poucos posts sobre a Drikka aqui...
Pro colega que perguntou, aí em cima: ela é o máximo! Bonita, gostosa, tesuda, adora dar e se você gostar ( e se não gostar também) de dar, vai querer te comer. Sem frescuras, alegrem divertida e alto astral. Saí com ela algumas vezes, uma melhor que a outra. Foi minha primeira travesti, e soube me deixar totalmente à vontade. Não voltei mais para Curitiba, e sinto muitas saudades dela. pessoa de Curitiba... vcs não sabem o que tao perdendo!
groo
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Dez 2009, 22:25
Cidade/Estado: curitiba / pr
Sou: homem

23 Dez 2009, 13:01

Verdade, muitos poucos tópicos.

A Drikka é show, ja saí com ela algumas vezes, carinhosa atenciosa safadinha.
O local é discreto, estacionamento do lado, o mesmo é usado por estudantes de uma faculdade que fica ali perto.
Atendimento é show de bola, volto sempre.
Ativa, passiva, fantasias, preciso voltar, estou com saudades...

acho que tem pouco tópico pq quem é cliente de carteirinha tem ciumes hehehe....


[]s
Ambivalente
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Fev 2010, 09:25
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

18 Mar 2010, 21:56

A Drikka foi minha primeira Tgirl

(minha carreira não é longa, só estive com 3, a Drikka, a Roberta, e a "Daniela Perez" (que fazia pista, isso nos idos de 90, era bem parecida com a falecida artista de novela)

Então a Drikka hoje já é uma mulher madura. Lembro que naquela ocasião falamos bastante, ela tem nível universitário, certamente foi uma das melhores transas que já tive, bate fácil a maioria das mulheres na cultura e sensibilidade
Avatar do usuário
kzadaoativo
Frenético
Mensagens: 138
Registrado em: 19 Ago 2010, 08:29
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

20 Ago 2010, 08:33

Tive a oportunidade de conhecê-la na Boate 1001, como já tinha visto no Classisex foi facil identificá-la, me aproximei, conversamos e tomamos uns drinks (dificil conversar devido a muvuca que é aquele lugar e pelo som alto) mas me passou simpatia, educação, enfim uma boa pessoa, até pensei em levá-la para o dark room mas achei melhor não pois estava com outro esquema armado (2 mulheres) mas qualquer hora dessas ligo e vou encontrá-la.
p4v8x
Mensagens: 67
Registrado em: 07 Jun 2010, 18:06
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

07 Set 2010, 21:16

Atenciosa, carinhosa, dona de um pau muito gostoso, não é dos grandes, mas sabe fazer bem gostoso.
Foi ela quem me iniciou, a minha primeira travesti.
Lista branca total.
Recomendo
Pacatu 2

08 Mar 2011, 16:26

Perdi minha senha anterior, por isso estou com o pacatu 2.

Seguinte galera, tive a oportunidade de conhecer a maravilhosa Drikka, foi minha primeira Tgata. Atende em um ap ali na Alferis Poli, entre Silva Jardim e Sete de Setembro.
Muito simpatica e educada, manja bastante do assunto. Como foi minha primeira vez fui apenas ativo, mas dei uma boa chupada no brinquedo dela, e realmente é muito gostoso, limpinho e cabeçudo. Tb tem um saco gostoso. Os peitões são siliconados. O anel é apertado ainda, mas como foi a minha primeira vez (estava ancioso) não conseguir controlar muito, mal coloquei, bombei um pouco e já gozei. Vou voltar com certeza.

Até galera.
Jerrylius
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Mai 2011, 16:28
Cidade/Estado: Curitiba-PR
Sou: Homem

25 Mai 2011, 13:54

Tive o prazer de conhecer a Drika. Estranho não ter mais comentários dela aqui no site.

Não é nenhuma Tgata novinha, mas como o amigo ai em cima disse, manja bastante da coisa. Fui só ativo, mas chupei muito aquele pau dela, muito gostoso de mamar, e realmente cabeçudo.

Local tranquilo.

Abs.
Rodrigo Rocha
Mensagens: 143
Registrado em: 23 Jan 2010, 12:34
Cidade/Estado: Rio de Janeiro-RJ
Sou: Homem

14 Jul 2011, 15:34

MINHA DEUSA RUIVA DO PARANÁ
Só tenho uma palavra pra vc diva linda
INESQUECÍVEL
Adorei cada vez que te fiz femea e toda vez que voltar a Curitiba vc vai ser minha mulher de novo
Sou aquele ativasso carioca que ADORA te fazer de femea e que toda vez que vai a Curitiba quer ter vc toda passivinha e sempre
Não esqueço de vc deusa ruiva,femea deliciosa
te quero sempre passiva,cheirosa e linda como vc sabe ser
bjs
Rodrigo(carioca)
Avatar do usuário
Tlover56
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Jan 2010, 22:44
Cidade/Estado: Curitiba/Pr
Sou: Homem

09 Set 2011, 14:10

Pessoal

A Drikka é ótima, atendimento da melhor qualidade. LB total.
Abs.
Avatar do usuário
Severo Snape
Mensagens: 96
Registrado em: 11 Jul 2011, 10:32
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

22 Mar 2012, 16:53

Finalmente fui conhecer a tal boneca Drikka, semana retrasada (na semana passada ela estava fora de Curitiba).

Vamos começar pelo local, achei bem legal e tranquilo, fica na Alferis Poli entre 7 de setembro e iguaçu, prédio sem porteiro é só tocar o interfone e subir. O Ap em si poderia ser um pouco mais arrumadinho, não é ruim, mas tb não é um hotel 5*.

Quanto a Drikka, já não é nenhuma gatinha novinha, deve ter seus 30 e poucos ou todos, sei lá.....mas é super gente boa. Bate um papo legal, educada, respeita o cliente (pergunta como ele quer fazer), limpinha. Pedi para ela me esperar com um vestido tubinho, já sem calcinha.....ehehehehe.

Não fui passivo no anal, portanto não posso avaliar este ponto, mas chupei muito o pau dela, não é grande nem pequeno, na média, tem uma grossura até que legal. Achei cabeçudo tb. Mas aqui preciso informar que esperava um pouco mais do pau, que ficasse mais duro, não que tenha ficado meia bomba, mas só apontou pro céu depois que chupei muito e batia uma pra ela ao mesmo tempo (ela me disse que tinha atendido um cliente antes e tinha gozado com ele, vai ver foi isso). Ainda quero ir lá para ser o primeiro do dia ou da semana.....ehehehe.

Enfim, considero uma boa experiência, bem atenciosa, carismatica, um pau gostoso e um cuzinho bem lisinho. Considero LB. Ainda ganhei uma senha para acessar seu site restrito :D .

Acho que ela tem bastante clientes, mas quase não há relatos sobre ela aqui no forum.
yayyay
Frenético
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Out 2009, 02:44

23 Mar 2012, 00:16

Severo, curiosidade: vc chupou ela com ou sem camisinha? E ela?

Valeu
Severo Snape escreveu:Finalmente fui conhecer a tal boneca Drikka, semana retrasada (na semana passada ela estava fora de Curitiba).

Vamos começar pelo local, achei bem legal e tranquilo, fica na Alferis Poli entre 7 de setembro e iguaçu, prédio sem porteiro é só tocar o interfone e subir. O Ap em si poderia ser um pouco mais arrumadinho, não é ruim, mas tb não é um hotel 5*.

Quanto a Drikka, já não é nenhuma gatinha novinha, deve ter seus 30 e poucos ou todos, sei lá.....mas é super gente boa. Bate um papo legal, educada, respeita o cliente (pergunta como ele quer fazer), limpinha. Pedi para ela me esperar com um vestido tubinho, já sem calcinha.....ehehehehe.

Não fui passivo no anal, portanto não posso avaliar este ponto, mas chupei muito o pau dela, não é grande nem pequeno, na média, tem uma grossura até que legal. Achei cabeçudo tb. Mas aqui preciso informar que esperava um pouco mais do pau, que ficasse mais duro, não que tenha ficado meia bomba, mas só apontou pro céu depois que chupei muito e batia uma pra ela ao mesmo tempo (ela me disse que tinha atendido um cliente antes e tinha gozado com ele, vai ver foi isso). Ainda quero ir lá para ser o primeiro do dia ou da semana.....ehehehe.

Enfim, considero uma boa experiência, bem atenciosa, carismatica, um pau gostoso e um cuzinho bem lisinho. Considero LB. Ainda ganhei uma senha para acessar seu site restrito :D .

Acho que ela tem bastante clientes, mas quase não há relatos sobre ela aqui no forum.
Avatar do usuário
Severo Snape
Mensagens: 96
Registrado em: 11 Jul 2011, 10:32
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

23 Mar 2012, 12:51

yayyay, chupada sem de ambas as partes e sem gozo na boca (gozei em cima do pau dela).
ze82ctba
Mensagens: 54
Registrado em: 11 Abr 2010, 21:39
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

19 Mai 2013, 20:03

Quem não conhece não sabe o que está perdendo... Já saí mais de 10 vezes com ela, mas não tinha visto o tópico aqui. A transa é muito boa sendo ativa ou passiva, ela é muito gente fina e gostosa. Entra nas suas fantasias... Recomendo demais!
Bjokeiro_PB

29 Mai 2013, 00:44

A Drikka foi a primeira gata que me comeu, ela que tirou meu cabaço.
Já saí com ela várias vezes, super gente fina... recomendadíssima.
ze82ctba
Mensagens: 54
Registrado em: 11 Abr 2010, 21:39
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

12 Mar 2015, 09:44

Sempre vou... Não tenha dúvidas de que é excelente!
vitac_carioca
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Nov 2009, 12:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro

05 Jun 2017, 14:53

Alguém tem a senha das fotos privadas do site dela ?
jjunior556
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Abr 2015, 07:32
Cidade/Estado: curitiba curitiba
Sou: homem

17 Ago 2017, 22:51

vitac_carioca escreveu:Alguém tem a senha das fotos privadas do site dela ?

pessa a ela, sempre passa esta senha desde que a pessoal pessa... É bem gente boa ela.
mamax123
Frenético
Mensagens: 470
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:07
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

04 Nov 2017, 10:53

a Drikka participa desse forum?
Avatar do usuário
Floriano Peixoto
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 12 Fev 2010, 11:56
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

06 Nov 2017, 09:05

A Drikka é um T-Patrimônio da cena trans curitibana. Perdi a conta do quanto já aprontamos, naquele ap da A. Poli.

Em todas as vezes, foi porra pra tudo quanto é lado!!!

Saudades de vc, Drikka!!!

Will
Marcos Pena
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Mai 2018, 15:26
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

04 Set 2018, 15:02

Alguém tem ido na Drikka ultimamente? Continua na ativa? Pau duro ainda? Leiteira?
Sr. Madruga

25 Abr 2020, 23:24

Em Curitiba...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
dougbi
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 04 Jan 2011, 13:38
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: Homem
Localização: Curitiba

26 Abr 2020, 07:29

Ja fiquei com ela algumas vezes.
Eu curto muito um sexo a 3, tipo eu mais outro cara e uma mulher...
Ela sabendo disso, sempre fazia casar atendimentos com o meu, sempre fazíamos festinhas bem gostosas a 3...
Bem tesão, numa dessas festinhas enquanto um cara comia ela bem gostoso e fiquei por baixo chupando ela... Ela se gozou toda na minha boca, depois mamei o cara também que tinha piroca bem delícia... também gozou na minha boca...
Adoro leite!!
perdidoemsap
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Nov 2010, 15:46
Cidade/Estado: londrina/ parana
Sou: homem

14 Mai 2020, 11:13

A Drikka foi minha primeira Trans... tirou meu cabaço lá nos idos de 2005.... depois disso me mudei de Curitiba, mas sempre que vou a Curitiba tento marcar com ela. Inclusive já me citou em alguns relatos dela no site dela drikka.com.br. Ela curte relatar boa parte dos encontros dela e publicar no site. Tesão demais. Ela não é tão bela assim, mas já me meti em fria com outras TGirl que fico receoso, sem contar que por ser cliente antigo o valor que ela me cobra é praticamente simbolico. E nunca ficou marcando tempo, faz tudo com muita calma. Se vai te comer, ela prepara tudo antes.... muito cuidadosa, coisa que com outras foi complicado.
PaixaoTranny
Frenético
Mensagens: 433
Registrado em: 25 Out 2011, 10:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

04 Jun 2022, 11:41

Salve. Alguém tem noticias dessa fêmea? Ela desativou o site.
Mauro69
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 17 Abr 2010, 15:34
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

04 Jun 2022, 16:05

Sempre tive um tesão louco nela, infelizmente nunca tive oportunidade de conhecê-la.
pierrotsc
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Ago 2021, 16:19
Cidade/Estado: Florianópolis SC
Sou: Homem

14 Out 2022, 15:15

PaixaoTranny escreveu:
04 Jun 2022, 11:41
Salve. Alguém tem noticias dessa fêmea? Ela desativou o site.
Também gostaria de saber se alguém tem notícias. Nunca mais achei nada sobre a Drikka.
gsacilotti
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Nov 2009, 00:49
Cidade/Estado: almirante tamandare pr

18 Mar 2024, 00:27

puxa, a Drikka era demais...foi minha primeira TGirl. Nem lembro quando. Saí com ela três vezes. Excelente pessoa. Pena que nunca mais tive notícias... site foi desativado, e se ela já era pouco falada na cena boêmia de Curitiba, agora é que vc nao sabe nada dela mesmo.

Tenho saudades. Nem queria transar, exatamente, mas só saber como ela está. Beijos, linda! Espero que entre aqui, de vez em quando, pra ver se estão falando de ti. Quem te conheceu tem saudades.
Fabricio_ctba
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 14 Fev 2013, 18:31
Cidade/Estado: Curitiba / Paraná
Sou: HOmem

26 Mar 2024, 10:15

fala pessoal!

Então, de 2022 para 2023 tentei agendar várias vezes via whatsapp, mas ela disse que estava atendendo somente clientes de sua carta e não atendederia novos clientes, mas sempre muito eduacada.

Fiquei triste, pois sempre fomentei um dia em sair com ela, e gosto bastante de trans maduras, enfim...

Abraço a todos!
Avatar do usuário
incubusfromhell
Mensagens: 148
Registrado em: 23 Jun 2020, 11:55
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

31 Mar 2024, 20:39

Poderia ter sido minha primeira trans, pois em meados de 2009, lembrava de anúncios dela no finado Classisex! No final, escolhi a Larissa.
Responder

Voltar para “Transex Paraná”