Hellen Lobo: (87) 99810-9608 - Juazeiro do Norte - CE

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

marcus jota
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Abr 2010, 22:52
Cidade/Estado: brasília/DF
Sou: Homem

06 Set 2012, 10:49

NÃO PODERIA E DEIXAR COMENTAR:
A helen é muito linda, tem um pau de 22 cm muito duro. Chupei bem gostoso. Ela chupa que é uma maravilha só, tentei ser passivo, mas desiti depois dessa, tem gostar muito de pau para aguentar...
Muito educada e simpática, não apressa, tem bom papo..
Quer saber mais: Dá uma conferida, não vai se arrenpender...
Já to com saudades.
malhado27
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Set 2012, 12:34
Cidade/Estado: Campinas
Sou: homem
Localização: São Paulo

06 Set 2012, 13:18

Hellen Lobo escreveu:
gangster escreveu:Muito gata! E realmente tem um corpão! Mas na foto parece que é um vibrador... Tira uma foto pra gente ver ele bem grande e duro gata! Beijinho linda!

:o MEU DEUS QUE GATA.. QUE PAUZÃO MARAVILHOSO.. VOU EXPERIMENTAR :)
rogeriomelare
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Nov 2010, 01:09
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

18 Set 2012, 19:12

E realmente e linda
e atende vc super bem
e adora comer o cu da gente chingando chamando de meu viado e de tome vara foi ativa e passiva recomendo muito olha ai em baixo a foto dela mim comendo recomendo vale apena mesmo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
prdf01
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Abr 2011, 01:02
Cidade/Estado: Brasília/DF
Sou: Homem

23 Set 2012, 13:56

Boa tarde colegas! Acabei de sair de um programa com a Helen! Super simpática e atenciosa. Se preocupou em me deixar a vontade o tempo todo! Fui só passivo com ela, mas tem uma bundinha linda tb, ideal para os ativos! Disse estar indo embora no dia 27, então os interessados que se apressem!
isaacsilva

29 Set 2012, 17:28

Alguém sabe se ela já saiu de BSB?
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

05 Out 2012, 17:56

Tenente ** escreveu:PARA ALEGRIA DE SALVADOR... HELLEN LOBO ESTÁ DE VOLTA...
ESTÁ DE VOLTA SIM E MAIS LINDA DO QUE NUNCA, ONTEM A NOITE TAVA NA PITUBA...
Sergão81
Frenético
Mensagens: 468
Registrado em: 23 Dez 2009, 15:21
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

05 Out 2012, 21:34

e parece que esta muito gata mesmo!
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

06 Out 2012, 01:18

ontem sai com ela, como sempre uma delicia, agora ainda turbinada, os que gostam de uma neca, grande e grossa, recomendo.
Ativa e passiva, mas o que ela gosta mesmo é de comer rabos, muito safada, goza no programa.
Dengosa e boa gente, virou uma de minhas preferidas.
fica no seu ponto tradicional na Manoel Dias em diagonal a Ricardo Eletro
foto sem photoshop
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
kakarotosilva
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 02 Ago 2012, 11:32
Cidade/Estado: CAVERNA DOS DRAGÕES
Sou: homem

06 Out 2012, 09:14

Acho que só eu tive azar . Na verdade o programa foi ótimo , negativado apenas pelo fato dela estar cheia de marcas de queimadura no corpo tipo queimadura de cigarro e ficar com um papo irritante sobre drogas se eu uso pó etc... querendo usar . Não gosto de trans drogadas, quando a bruxa bate meu amigo quem tiver na hora sobra e se tiver com drogas e vc for parado pro uma policia roda junto com ela ! Em relação ao TD foi bom sim mais sou meio nojento quando vejo a pessoa cheia de feridas etc...
caio.pass
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Mai 2010, 15:58
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: Homem

13 Out 2012, 17:36

Olá Hellen.
Pretendo estar em Salvador semana que vem. O que acha de fazermos um programa bem gostoso junt com a Anna Gimarães!
Minha mulher também pode participar.
bjs
rogeriomelare escreveu:E realmente e linda
e atende vc super bem
e adora comer o cu da gente chingando chamando de meu viado e de tome vara foi ativa e passiva recomendo muito olha ai em baixo a foto dela mim comendo recomendo vale apena mesmo
diego_baiano_90
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Jul 2012, 12:44
Cidade/Estado: SSA - Bahia
Sou: Homem

20 Out 2012, 18:56

Quanto essa gata cobra? E alguém sabe se ela tem algum local?
Avatar do usuário
Hellen Lobo
Tgata
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Nov 2011, 02:08
Telefone: (82) 9698-2972 Tim
Cidade/Estado: Maceió - AL
Sou: Boneca
Localização: Maceió - AL

23 Nov 2012, 13:40

ja estou em bh meu numero31 92636591
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
danielbh
Mensagens: 75
Registrado em: 11 Jun 2010, 11:04
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: homem

27 Nov 2012, 08:13

Essa semana eu peguei a Hellen na AP e fomos para o motel. Ela é muito educada, gostosa e fode muito. Fui passivo com ela e quase não aguentei pois o pau dela é bem grosso. Pra entrar nem foi tão difícil pois ela foi bem paciente, mas, quando ela resolvia dar uma estocadas mais forte doía um pouquinho, tanto que meu rabo ficou dolorido uns 3 dias :) Ela tem uma pegada forte e bastante iniciativa. Fui comido de tudo quanto é posição. Ver pelo espelho a Hellen te enrabando é uma visão maravilhosa :roll: No fim eu gozei bastante de frango assado. Eu recomendo bastante e também recomendo que a galera post os TDs, pois, de acordo com ela, muitos clientes que tem saído com ela são daqui do forum.
Avatar do usuário
Hellen Lobo
Tgata
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Nov 2011, 02:08
Telefone: (82) 9698-2972 Tim
Cidade/Estado: Maceió - AL
Sou: Boneca
Localização: Maceió - AL

28 Nov 2012, 14:31

iae quando vamos repeti essa foda maravilhosa
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
danielbh
Mensagens: 75
Registrado em: 11 Jun 2010, 11:04
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: homem

30 Nov 2012, 15:40

Fala Hellen. Fez o novo ensaio? Essa foto já é dele? Posta o resto aí pra galera :D Logo que der eu passo por aí. Beijos.
Hellen Lobo escreveu:iae quando vamos repeti essa foda maravilhosa
Avatar do usuário
Hellen Lobo
Tgata
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Nov 2011, 02:08
Telefone: (82) 9698-2972 Tim
Cidade/Estado: Maceió - AL
Sou: Boneca
Localização: Maceió - AL

06 Dez 2012, 06:37

ai gente ja estou de volta a bh esse e meu numero 31 93363986
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

22 Dez 2012, 22:54

A Hellen Lobo está em Brasília - DF: (61) 8275-6849.


A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
Hellen Lobo
Tgata
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Nov 2011, 02:08
Telefone: (82) 9698-2972 Tim
Cidade/Estado: Maceió - AL
Sou: Boneca
Localização: Maceió - AL

23 Dez 2012, 11:00

a pedido deles estou de volta abrasilia pra da muito leitinho na boquinha
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tutuzinhobsb
Mensagens: 37
Registrado em: 13 Jul 2012, 01:38
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

23 Dez 2012, 16:38

marcus jota
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Abr 2010, 22:52
Cidade/Estado: brasília/DF
Sou: Homem

27 Dez 2012, 12:21

tutuzinhobsb escreveu:Link do anúncio:

http://www.capitalsexy.com.br/travestis/977-hellen-lobo

Imagem
Safadinho da Bahia

10 Jan 2013, 02:49

PARA FELICIDADE DOS SOTEROPOLITANOS... Hellen Lobo esta de volta em Salvador!!!

Cada dia essa TGATA esta mais linda, sempre educada e atenciosa... um programão!!!

A nossa Manoel Dias da Silva hoje ficou mais bonita...
adventurenow
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Out 2012, 00:58
Cidade/Estado: Gyn e BSB
Sou: Homem

12 Jan 2013, 22:11

Senhores,
Tive o enorme prazer de sair com a Hellen mas ainda estou rascunhando o relato que farei pra ela...
Não sei se vou conseguir relatar com simples palavras mas tentarei rs e dedico o relato ao mestre e amigo Thorben.
Vou adiantar que a menina é Lista Branca, Pernambucaninha safadinha e alegre. Se alguém está em dúvida pra sair com ela, digo que podem ir tranquilamente e espero que sintam o mesma satisfação e prazer que pude sentir...
..
Em anexo uma foto do site que a menina anuncia em Salvador e outra que tirei com o celular...
A qualidade da foto do celular não é das melhores mas achei a menina melhor ao vivo que nas fotos do site...
.
Aguardem o relato em alguns instantes!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
adventurenow
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Out 2012, 00:58
Cidade/Estado: Gyn e BSB
Sou: Homem

12 Jan 2013, 23:46

Enfim, o Relato completo e sem sonegação

Estando eu de férias na capital do carnaval e alegria, eis que surge a vontade de realizar meus desejos sexuais e...
Há algum tempo venho acompanhando os ensaios da Hellen, tanto nos sites de Salvador quanto nos de Brasília, e para minha sorteeeeee essa morena desembarca em solos Soteropolitanos logo nos dias em que estou por aqui, então pensei: Isso é coisa mandada e vou aproveitar rsrsrs....

Foram dois dias que relatarei em um único post
&&
Primeiro dia: Ontem 11/01
Estando eu fazendo um giro pela cidade ligo pra menina e faço algumas perguntas que são de praxe e digo que retornarei assim que possível. Retornei a ligação e a menina estava disponível, então pego um táxi e vou até a casa da menina busca-la, de lá rumamos para o motel ali mesmo no comércio.
Chegando ao motel é que pude contemplar com calma toda beleza que a menina tem, moreninha linda com rostinho que expressa um alto grau de safadeza explícita rsrs, os seios são lindas obras de artes dos louváveis cirurgiões paulistanos e o bumbum da menina foi o que mais me chamou a atenção e aguçou meu tesão, o corpinho é todo gostoso, todo definidinho.

Comecei dando beijinhos no seu lindo corpo, pescoço e chupando seus lindos seios, logo a menina se anima, se excita e percebe que eu também já estava em ponto de bala, começou me estimular e pediu que eu chupasse seu clitóris GGG, mas como ela percebeu que não eu não curtia não ficou exigindo e caiu de boca no meu bilau, meus amigos a menina deu umas três sugadas com muita vontade que me arrepiei todoo, se não fosse minhas técnicas do sexo tântrico que já estão perfeitas teria gozado ali mesmo, então a menina continua chupando e tentou fazer com que eu a estimulasse mas minha mão passou direto pro cuzinhooo da princesaaa e ela não se fez de rogada e disse: Agora quero sentar em cima desse pau, dito e feito, a menina sentou deu uma excelente reboladaaaa olhando pra mim com aquela cara de safada enquanto eu acariciava seus seios, e deu umas três cavalgadas que foram mais que suficientes para que ela gozasse ali mesmo, dando o rabinho sentadinha em cima de mim (isso pra mim foi novidade pois ainda não tinha visto tal cena)... tudo bem, depois da gozada dela ela não perdeu o rebolado e continuou querendo mais e mais rola, pedindo pra socar com força e mudando de posição (a menina não negou posição meus amigos), depois de tanta meteção eu já estava quase esgotado pois estava bem cansado, tirei a camisinha lambi mais um pouco seus seios mas o bilau cansou um pouco, falei agora lascou kkkk, como a menina é profissa e percebendo isso se levantou da cama com quem não queria nada, e eu olhando nos olhos dela, pensei: a menina não vai mais me animar hehe, ledo engano senhores, pois essa menina deu um pulo em cima da cama no estilo pantera e caiu com o rabão bem em cima da minha cara (descobriu meu ponto fraco rs) não demorou muito, coisa de um minuto o bilau subiu e logo eu gozei fartamente em cima daquela bunda maravihosa.
Fomos para o banho, nos limpamos e ficamos conversando e nos acariciando, detalhe meu bilau ainda estava duro mas as pernas já estavam fracas rs. Pedimos a conta do motel e chamamos o táxi para partirmos daquele ninho de sexo Hard, saímos pelos corredores do motel nos agarrando na maior safadagem e os funcionários do motel só olhando aquilo tudo kkkk, pegamos o mesmo táxi e saímos pelas ruas, deixei a menina em casa e vazei.....
Final de fight: satisfeito, ganhei o dia!!!
>>
>>>
Segundo dia: Hoje 12/01
Estando eu nas imediações do comércio logo lembrei do dia anterior, não pensei duas vezes e logo liguei para a Hellen que me atende super bem perguntando quem era, daí respondi, lembra de ontem??? Quer repedir a foda hoje?? Ela respondeu prontamente que sim, peguei o taxi e fui espera-la no motel deixando-a tranquila para se arrumar e ir ao meu encontro, tentei selecionar algumas músicas dos canais do motel mas só tinham músicas brochantes kkk, não demorou muito e a gata chegou, toda linda e maravilhosa. Meus amigos, a menina tem extremo bom gosto ao se vestir, ela usa roupas que não vulgarizam e só fazem refletir ainda mais sua beleza, está de parabéns...
Dessa vez começamos como no dia anterior, deitamos um pouco para descansar e começamos nos acariciando, e hoje essa gata estava ainda mais insaciável, pediu para que eu chupasse seus seios, tirou a roupa, tirou a minhas, começou passando a mão no meu bilau e ao perceber que eu estava em riste ficou me olhando com aquela carinha de garota safada, contemplei muito aquele corpinho dando muitos beijos, lampidas, e dando uns beijos no rabo dela pra fazer ela enlouquecer, não demorou muito e a garota já estava com o meu bilau na sua boca dando as famosas sugadas muito bem ritmadas que estremecem minhas estruturas... depois de muita sessão oral, ela chupando meu bilau enquanto eu metia a língua em seu rabinho numa posição 69 mais que alucinanteeee, ela rebolou tanto que não se agüentou e logo pediu pau no rabinho.
Percebendo que estimulei a menina a dar o rabo não pensei duas vezes, falei senta minha garota e ela sentou rebolou, pulou, rebolou, pulou mais um pouco me olhando com aquele olhar tentador falou: nossa vou gozar dinovoooo, pessoal enquanto essa menina rebolava em cima do pau percebi que ela começou virar os olhinhosss lindos, não conseguia mais ficar me olhando e começou olhar pro alto (pro espelho de teto) abriu a boca, deu umas gemidas e gozou pra tudo que foi lado.
Não satisfeita com isso, a menina pede para que eu a coma de frango, sentada, de quatro em tudo que foi posição (a menina não nega mesmo posição) e detalhe: Eis que o telefone da menina toca rsrsrs, eu mesmo pedi para ela atender o telefonema enquanto comia o rabo dela e para nossa sorte era um cliente interessado nela, falei pra ela falar pro cara que no momento ela estava dando o cuzinho (isso me excita mais ainda kkkk) ela começou a falar pro cliente que tava dando o cuzinho bem gostosooo enquanto eu a comia, eu bonbava mais forte que ela mal podia falar no celular rsrsrs kkkk, até eu acabei falando com o cara que a mina fode pra caralho rsrs, depois disso continuamos as estocadas, minhas pernas começam a ficar tremulas e eu todo suado que nem o ar condicionado dava mais jeito, a menina sorriu e em mais uma sacada de mestra suprema do sexo que ela é, ficou na posição frango assado e pediu para que eu prestasse bastante atenção no seu cuzinho, comecei a prestar bastante atenção no seu cuzinho que já estava bem abertinho e a menina começa a piscarrr o cuzinhooo e sorrindo e perguntando: você gosta safadinho do meu cuzinho??? Kkkk daí já fiquei maluco sem saber se olhava pra aquela linda carinha de garota safada ou se olhava pro cuzinho cintilante, segurei no bilau e logo derramei esperma pelos seios e barriga da menina, ela curtiu muito isso, nos divertimos pra demais nesse segundo dia e tudo era só risos e curtição.....
Partimos para o banho no agarra agarra, tomei banho de bilau duro encostando no rabo da perva rsrs. Voltando do banho, as músicas que antes eram brochantes se transformam em músicas dançantes, e nós acabamos transformando aquela suíte de motel em uma boate totalmente sensual, dançamos juntinhos na maior safadagem enquanto esperávamos o táxi e a conta do quarto chegarem...
Chegando conta e táxi partimos juntos mais uma vez pelos corredores do motel sorrindo e nos agarrando até chegar ao táxi, fiquei pelas imediações do mercado modelo enquanto a menina seguia no táxi para sua residência...

Considerações:
• O encontro que tive com essa garota fechou com chave de ouro minha estadia na cidade de Salvador e um dia quem sabe pretendo voltar a encontra-la...
• Embora eu não seja o mais indicado para isso, mesmo assim vos digo: Recomendo de olhos fechados essa menina para o público passivo pois ela tem um fogo danado e muita disposição para o sexo... Ela disse que costuma ser ativa na maioria dos encontros, mas desempenhou e muito bem o seu lado passivo para minha imensa alegria...
• Ela tem o sotaque de pernambuco que adoro pois tenho muitos amigos lá e gosto bastante do jeito deles, não esqueço as palavras como? METEEEE GOSTOSO, BUTA NO MEU CUZINHO KKKK, TOH COM TESÃO DANADOO VISSE RRS...

Então é isso meus amigos, o relato ficou enorme rsrs mas como eu disse que iria contar toda a experiência, está aí para que todos vejam e assim como eu, decidam sair com essa menina....

Um abraço pra todos e beijos minha querida Hellen Lobo!!!!
Curti muito conhecê-la!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
adventurenow
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Out 2012, 00:58
Cidade/Estado: Gyn e BSB
Sou: Homem

15 Jan 2013, 03:27

woodenstick
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Mar 2013, 00:11
Cidade/Estado: Salvador - Bhia
Sou: homem

24 Mar 2013, 01:26

Ela estava na pituba terçafeira 19/03 assim meus amigos, quem aguenta.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
woodenstick
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Mar 2013, 00:11
Cidade/Estado: Salvador - Bhia
Sou: homem

24 Mar 2013, 01:44

outra foto da gata
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

02 Abr 2013, 20:20

Ante ontem achei mia gatinha linda sozinha na Pituba rsrsrs e não pude resistir de curtir com ela, gosto muito de Hellen, acho ela uma das mais lindas e legais do meio,
Quem quiser saber da sua ferramenta, ela me diz literalmente assim: “minha pica é uma das melhores... ne amor?”... e claro que é! Ninguém pode negar isso, ela é muito safada e sempre passo bons momentos na sua companhia, depois da transa gosto de levar ela em casa para seguir batendo um papo e dando risadas com esta menina descontraída, boa gente.
Curte tudo na cama, especialmente gosta de ser ativa e usa muito bem seu cacetão GG, recomendo tanto pelo sexo quanto pela pessoa.
ehs631
Mensagens: 54
Registrado em: 29 Dez 2009, 18:28
Cidade/Estado: salvador bahia
Sou: homem

02 Abr 2013, 23:04

OI GALERA, NOSSA HOJE ESTA EU PASSANDO PELA PITUBA NA MANOEL DIAS E MIM DEPARO COM UMA VERDADEIRA DEUSA A HELLEN LOBO! NA MESMA HORA PAREI E LOGO JÁ ESTAVAMOS NO MOTEL! POSSO DIZER QUE A HELLEN É TUDO DE BOM EXTREMAMENTE ATIVA TEM UM GRANDE PAU GROSSO E METE MUITO! LINDA VOU QUERE TE VER NOVAMENTE NA PROXIMA QUINTA PARA PASSARMOS UMA NOITE DE MUITA PUTARIA! ADOREI TE CONHECER! BJS...
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

05 Abr 2013, 00:48

Amigo Talandro , Parabéns Pela a Sua Idincação .
Depois De Ter Deixado a Namorada Em Casa Passando Pela Pituba Por Volta Dás 22 Horas , Vi a Ellen Lobo Dei Uma Volta No Quarteirão e Parei Proximo a Ricardo Eletro Fiquei Na Duvida Se Era Uma Tgata Ou Gata Mesmo , Voz Suave Sem Falcete , Rosto Lindo Sem Pelos Que Fiquei Sabendo Que Ela Faz a Laser , Um Dos Seios Mais Lindos Que Eu Ja Vi Na Minha Vida Valores Acertado Ela Entra No Carro Saio Em Direção Motel Ele Me Perguntou Se Após o Programa Eu Levaria Ela Em Casa , é Logico Que Eu Disse Que Sim Então Ela Propos Irmos Ao Motel No Centro Como Eu Moro No Centro Acetei Ela Logo Tirou Se Clitoris Pra Fora Da Calça e Eu Ñ Acreditei No Que Estava Vendo , Liguei a Luz Interna Do Carro e Pude Vê Um Clitoris Lindo Grande , Grosso , Com a Cabeça Rosada Parei e Fiz Uma Garganta Profunda , voltei a Dirigir Chegando No Motel Ela Tirou a Roupa Que Mulher Linda Com Um Clitoris Enorme Entre Ás Pernas . A Gata Comigo Ñ Beijou Na Boca , Oral Só Com Preservativo , rolou Varias Posições , Ela Gozou Em Minha Boca , Que Foi Uma Delicia . Essa Eu Recomendo Pena Que Ela Só Fica Até o Dia 12/04 Em Salvador Mais Com Certeza Quando Ela Voltar Em Setembro Vai Ter
Repeteco .
Ellem Valeu ! ! !
Fica Com Deus Gata .
Um Detalhe o Porteiro ado Motel Ñ Resistiu e Pediu o Numero Dela . Rsssssss
Bjjjjjjjjjssssssssssssssss .
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

06 Abr 2013, 20:24

Trembala escreveu:Amigo Talandro , Parabéns Pela a Sua Idincação .
Depois De Ter Deixado a Namorada Em Casa Passando Pela Pituba Por Volta Dás 22 Horas , Vi a Ellen Lobo Dei Uma Volta No Quarteirão e Parei Proximo a Ricardo Eletro Fiquei Na Duvida Se Era Uma Tgata Ou Gata Mesmo , Voz Suave Sem Falcete , Rosto Lindo Sem Pelos Que Fiquei Sabendo Que Ela Faz a Laser , Um Dos Seios Mais Lindos Que Eu Ja Vi Na Minha Vida Valores Acertado Ela Entra No Carro Saio Em Direção Motel Ele Me Perguntou Se Após o Programa Eu Levaria Ela Em Casa , é Logico Que Eu Disse Que Sim Então Ela Propos Irmos Ao Motel No Centro Como Eu Moro No Centro Acetei Ela Logo Tirou Se Clitoris Pra Fora Da Calça e Eu Ñ Acreditei No Que Estava Vendo , Liguei a Luz Interna Do Carro e Pude Vê Um Clitoris Lindo Grande , Grosso , Com a Cabeça Rosada Parei e Fiz Uma Garganta Profunda , voltei a Dirigir Chegando No Motel Ela Tirou a Roupa Que Mulher Linda Com Um Clitoris Enorme Entre Ás Pernas . A Gata Comigo Ñ Beijou Na Boca , Oral Só Com Preservativo , rolou Varias Posições , Ela Gozou Em Minha Boca , Que Foi Uma Delicia . Essa Eu Recomendo Pena Que Ela Só Fica Até o Dia 12/04 Em Salvador Mais Com Certeza Quando Ela Voltar Em Setembro Vai Ter
Repeteco .
Ellem Valeu ! ! !
Fica Com Deus Gata .
Um Detalhe o Porteiro ado Motel Ñ Resistiu e Pediu o Numero Dela . Rsssssss
Bjjjjjjjjjssssssssssssssss .

DE NADA AMIGO TREMBALA, PRA ISSO ESTAMOS, QUE BOM QUE GOSTOU, ELA É DELICIOSA MESMO!
ABRAÇO E BOAS PUTARIAS
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1083
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

07 Abr 2013, 14:02

Caro TALADRO, faça uma comparação entre e ferramenta de Hellen e de Márcia Porto. A da Hellen é maior? e a grossura, pois a da Márcia é bem grossa!
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

07 Abr 2013, 18:26

tadeutotal escreveu:Caro TALADRO, faça uma comparação entre e ferramenta de Hellen e de Márcia Porto. A da Hellen é maior? e a grossura, pois a da Márcia é bem grossa!

Hellen supera em comprimento e firmeza da ereção, Marcia em grossura

Além disso acho que são 2 programas muito diferentes...difícil comparar só pelo calibre da ferramenta...
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1083
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

07 Abr 2013, 18:40

Valeu irmão!
Avatar do usuário
Hellen Lobo
Tgata
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Nov 2011, 02:08
Telefone: (82) 9698-2972 Tim
Cidade/Estado: Maceió - AL
Sou: Boneca
Localização: Maceió - AL

08 Abr 2013, 02:22

estou indo embora dia 15 de abril pra maceio
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Capitão ***
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 08 Abr 2013, 10:33
Cidade/Estado: Salvador / Ba
Sou: Homem

08 Abr 2013, 10:40

Hellen Lobo escreveu:estou indo embora dia 15 de abril pra maceio

Caros confrades de Salvador,

Essa é super Lista Branca, safada, gostosa... VALE MUITO A PENA APROVEITAR...
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

08 Abr 2013, 12:17

Capitão *** escreveu:
Hellen Lobo escreveu:estou indo embora dia 15 de abril pra maceio

Caros confrades de Salvador,

Essa é super Lista Branca, safada, gostosa... VALE MUITO A PENA APROVEITAR...

A Gata é Tão Boa Que a Semana Passada Sair Com Ela e Num Vacilo Meu o Recepicionista Do Hotel Pegou o Numero Dela . Rsssssss
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

08 Abr 2013, 17:58

kkkkk essa foi boa!!! recepcionista safado !!!
Capitão ***
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 08 Abr 2013, 10:33
Cidade/Estado: Salvador / Ba
Sou: Homem

17 Abr 2013, 18:58

ATENÇÃO ALAGOANOS!!!!

Essa gata acaba de chegar em Maceio... Totalmente Lista Branca!!!

19.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

19 Abr 2013, 23:05

Ola pessoal,

Sou novo por aqui.

Já comi esta bunda umas três vezes, vale muito a pena, gostosa a gata e o bilau fica duro o tempo todo, safada!!!
SSATLover

22 Abr 2013, 16:45

Pessoal,

Cheguei semana passada a maceió e estive com essa gata na quinta passada. Totalmente educada, atenciosa e muito gostosa.
Mesmo sendo ativo sua madeira fica dura sempre, onde nao resistir e cai de boca, ela caiu na minha tb.

Depois comi seu rabinho que é muito delicioso, gostoso e muito guloso...

Adorei estar com vc minha delicia.

Espero te rever por aqui de novo ou em Salvador.

Beijos...e espero q logo sejam pessoalmentes
Avatar do usuário
Hellen Lobo
Tgata
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Nov 2011, 02:08
Telefone: (82) 9698-2972 Tim
Cidade/Estado: Maceió - AL
Sou: Boneca
Localização: Maceió - AL

22 Abr 2013, 16:50

ai e pra vcs ativos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
caio.pass
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Mai 2010, 15:58
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: Homem

22 Abr 2013, 18:37

Essa menina é muito linda. Pelos relatos que já li e pelo papo que tivemos no face, em pouco tempo deu prá sacar que vale muito a pena um encontro com essa tgata.
Quando estiver em salvador te ligarei viu menina safada.
francist-lover

24 Abr 2013, 19:52

Olá pessoal eu venho aqui para elogiar essa beldade pois ela e muito bonita e muito atraente, ela sabe se comportar, é muito feminina estilo menininha e gosta de ser o maximo em tudo eu sinceramente estou muito satisfeito e realizado em conhecer a hellen mas já a conheço a mais tempo só que pessoalmente faz pouco tempo, muito perfeitinha!
caio.pass
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Mai 2010, 15:58
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: Homem

25 Abr 2013, 11:27

Oi Hellem. Tá combinado heim. Te ligo.
bjs minha linda.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

27 Mai 2013, 06:16

A Hellen Lobo está em Maceió - AL:

(82) 9698-2972 ( Tim ).



A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

31 Mai 2013, 04:32

A Hellen Lobo está em Recife - PE:

(81) 9824-3583 ( Tim ).


A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

31 Mai 2013, 06:40

Hellen,

Coloca uma fotos novas para a gente matar saudades suas aqui em Salvador.
Um beijão gatona!!!
Avatar do usuário
Hellen Lobo
Tgata
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Nov 2011, 02:08
Telefone: (82) 9698-2972 Tim
Cidade/Estado: Maceió - AL
Sou: Boneca
Localização: Maceió - AL

01 Jun 2013, 14:28

ai pra vcs bahianos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Hellen Lobo
Tgata
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Nov 2011, 02:08
Telefone: (82) 9698-2972 Tim
Cidade/Estado: Maceió - AL
Sou: Boneca
Localização: Maceió - AL

01 Jun 2013, 14:42

mas uma gosando pra vcs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
lostboype
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Nov 2009, 12:22
Cidade/Estado: recife-pe

10 Jun 2013, 13:01

Hellen Lobo escreveu:ai e pra vcs ativos
essa foto não é da Flávia Deshamps??
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”