TGatas Londrina e Maringá - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

1000zinho
Mensagens: 67
Registrado em: 29 Jun 2009, 09:42
Cidade/Estado: Londrina Paraná
Sou: Homem

06 Jan 2024, 09:06

Consegui o zap quem quiser desbravar esta aí se puderem relatar depois
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Adel1
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Jul 2022, 15:19
Cidade/Estado: Maringá
Sou: Homem

08 Jan 2024, 14:32

Alguém recomenda alguma T girl em Maringá só que meio gordinha? ,Sou novo por aqui 😄 obrigado galera!
Eevvaa3304
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Nov 2018, 10:43
Cidade/Estado: Londrina
Sou: Homem

09 Jan 2024, 06:23

Alguém saiu com a Bryanca Andrade?
G00DF*CK
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Jan 2015, 11:14
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: Homem

09 Jan 2024, 11:19

Adel1 escreveu:
08 Jan 2024, 14:32
Alguém recomenda alguma T girl em Maringá só que meio gordinha? ,Sou novo por aqui 😄 obrigado galera!
Erica Andreotti e a Prika, sem arrependimento!
Adel1
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Jul 2022, 15:19
Cidade/Estado: Maringá
Sou: Homem

09 Jan 2024, 14:20

G00DF*CK escreveu:
09 Jan 2024, 11:19
Adel1 escreveu:
08 Jan 2024, 14:32
Alguém recomenda alguma T girl em Maringá só que meio gordinha? ,Sou novo por aqui 😄 obrigado galera!
Erica Andreotti e a Prika, sem arrependimento!

Achei a Erica e a Prika no fatal model, a Erica faz mais meu estilo, obrigado pela indicação. tmj
BoxeadorItaliano
Mensagens: 75
Registrado em: 21 Abr 2019, 20:16
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

09 Jan 2024, 16:55

1000zinho escreveu:
06 Jan 2024, 09:06
Consegui o zap quem quiser desbravar esta aí se puderem relatar depois
Contato estranho. Tem cara, cor e cheiro de cilada.
andrade.-r
Frenético
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Jun 2013, 23:36
Cidade/Estado: Maringá/PR
Sou: Homem

11 Jan 2024, 11:40

gutodecarvalho escreveu:
23 Nov 2023, 08:18
Sou novo aqui em Maringá, outro dia sem nada para fazer entrei no chat do uol e tinha um nick curioso, "gay quase travesti", comecei a conversar e perguntei o porque do nick e disse que tinha um trabalho de menino, continuei conversando e pedi foto no PV e ela respondeu que foto só por whats, mas que deixava vê-la pela cam, aceitei, e para minha surpresa era linda, sem nenhum traço masculino, pedi para marcar encontro com ela, ela disse que só marcava por telefone, whats ou telegram e que se chamava Samantha Íris e que era só passiva, mas que curtia ser chupada.
Passei mensagem no whats dela e marquei um encontro com ela por R$ 200,00 e mais pagar o motel e ela marcou para pega-la em um estacionamento da cidade, pois não tem local.
Peguei ela, que estava linda e cheirosa, dava para levar em qualquer restaurante, que tudo quanto é cara ia ficar babando e ela é pequenininha e usa saldo, uma delicinha. Fomos até o motel e ela pediu para sentar na cadeira e se sentou no meu colo de frente para mim, ambos ainda vestidos, e começou a beijar minha boca sentada no meu colo, logo pedi para me chupar e continuou me beijando, mais forçando mais sua bunda sobre meu pau que já estava duro, foi tirando minha camisa e desceu até meu pau e iniciou uma chupeta, que delicia, sem pressa, delicada, depois pedi para ela parar se não já ia gozar e tirei a roupa dela, que seios lindos, não são aqueles de ninfeta, pouco maiores com marquinhas de biquini, chupei e notei que ela ficou tesudinha, desci e chupei seu pauzinho cheiroso, acho que uns 12 cm, logo virei ela e comecei a chupar o cuzinho e alternar no pauzinho, ela logo pediu para meter, encapou meu pau, e lubrificou o cuzinho dela, meti nela, usando de delicadeza, demorou para ela acostumar, mas meti gostoso e ela gozou enquanto metia nela, não aguentei e gozei também, ela foi tomar um banho e voltou pediu para eu tomar uma banho e depois falou para nós deitarmos e descansarmos, ficamos de conchinha, uma meia hora e acabei comendo ela novamente. fiquei com ela três horas e meia e ela pediu mais R$ 50,00, pois já tinha pago R$ 200,00 no pix adiantado, acabei dando mais R$ 100,00.
Conversamos mais um pouco enquanto a levava para o estacionamento, disse que morava em outra cidade, por isso não tinha local e que voltou a fazer programa porque o amante, eu acho que era, tinha mudado ou morrido, não sei ao certo, e que atendia de Maringá a Londrina.
Quero marcar com ela novamente, mas dá até medo de apaixonar, mas agora só em dezembro mesmo, pois saiu caro. Mas quem diria que no chat do uol que geralmente só tem "dranha", iria encontrar uma Deusa dessa.

Por favor, envie o contato dela no PV.
the_devil
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Abr 2013, 23:40
Cidade/Estado: Londrina - PR
Sou: Homem

11 Jan 2024, 18:20

1000zinho escreveu:
06 Jan 2024, 08:57
Bom dia confrades então não peguei contato somente pelo grindr pedi o contato dela assim que ela passar envio pra vcs mas não tive coragem de sair pois não vi nenhum relato mas ela é muito gata e tem um paizão de respeito quem já saiu ou for sair com ela e puder relatar agradeço olha as fotos dela peladinha que delicia
Sai com ela ano passado, curti! Nota 9/10.
qwertyqwerty
Frenético
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Set 2010, 14:30
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Homem

15 Jan 2024, 07:40

Quando viajo para Londrina, vejo o quanto tá difícil. Pista é furada. Ser LB e dotada juntas tá complicado.

O que acham de fazer uma lista das Tgatas atuais que são LB e dotadas da cidade? Ajuda os novatos e melhora para nós, que amamos chupar um pauzão gostoso.
1000zinho
Mensagens: 67
Registrado em: 29 Jun 2009, 09:42
Cidade/Estado: Londrina Paraná
Sou: Homem

16 Jan 2024, 10:26

the_devil escreveu:
11 Jan 2024, 18:20
1000zinho escreveu:
06 Jan 2024, 08:57
Bom dia confrades então não peguei contato somente pelo grindr pedi o contato dela assim que ela passar envio pra vcs mas não tive coragem de sair pois não vi nenhum relato mas ela é muito gata e tem um paizão de respeito quem já saiu ou for sair com ela e puder relatar agradeço olha as fotos dela peladinha que delicia
Sai com ela ano passado, curti! Nota 9/10.
Ah blz confrade quanto foi o investimento vc gostou o pauzao é tudo aquilo mesmo ela curte ser ativa ?
qwertyqwerty
Frenético
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Set 2010, 14:30
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Homem

18 Jan 2024, 15:49

Tlovers, vamos fazer a lista master? A Nicoly bithencourt falam bem, ne?
1000zinho
Mensagens: 67
Registrado em: 29 Jun 2009, 09:42
Cidade/Estado: Londrina Paraná
Sou: Homem

18 Jan 2024, 22:17

Boa noite vou dar minha contribuição na lista branca e dotada de londrina, com louvor a gata Alice tapajos que tem tópico aqui no fórum e esta de volta a londrina anunciando no site travesticomlocal.com.br é muito gata e simpática e tem uma ferramenta de respeito que sabe usá-la muito bem quem sair com ela ficará muito satisfeito principalmente os passivos de plantão 😈
1000zinho
Mensagens: 67
Registrado em: 29 Jun 2009, 09:42
Cidade/Estado: Londrina Paraná
Sou: Homem

18 Jan 2024, 22:20

Algum confrade já saiu com uma branquinha cabelo liso até o ombro que fica atrás do colégio adventista perto do terminal oeste em londrina curti muito ela mas como não vi nenhum anúncio e nenhum relato queria saber quem possa ser ou se alguém saiu ele me deu o nome de Aline se alguém puder ajudar agradeço
the_devil
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Abr 2013, 23:40
Cidade/Estado: Londrina - PR
Sou: Homem

20 Jan 2024, 04:13

1000zinho escreveu:
16 Jan 2024, 10:26
the_devil escreveu:
11 Jan 2024, 18:20
1000zinho escreveu:
06 Jan 2024, 08:57
Bom dia confrades então não peguei contato somente pelo grindr pedi o contato dela assim que ela passar envio pra vcs mas não tive coragem de sair pois não vi nenhum relato mas ela é muito gata e tem um paizão de respeito quem já saiu ou for sair com ela e puder relatar agradeço olha as fotos dela peladinha que delicia
Sai com ela ano passado, curti! Nota 9/10.
Ah blz confrade quanto foi o investimento vc gostou o pauzao é tudo aquilo mesmo ela curte ser ativa ?
o pau dela é grande, acho que curte ser ativa. Como só curto passivas, esse lado não liguei. Foi 100$
jpsafado77
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Set 2018, 10:34
Cidade/Estado: Maringá
Sou: Homem

20 Jan 2024, 15:54

Alguém poderia me indicar MP alguma atv lista branca de Maringá que tenha local bem discreto vlw
Juniorjk190
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jan 2024, 23:21
Cidade/Estado: Londrina
Sou: Homem

28 Jan 2024, 23:33

Alguém indica uma trans novinha bem safada ?
overclock
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Set 2013, 11:35
Cidade/Estado: londrina / pr
Sou: homem

29 Jan 2024, 14:41

Pessoal, alguém te informações sobre a Angel Ninfeta?
Programa, dote, etc... ela parece ser bem alta

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... el-miller/
[email protected]
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jan 2024, 13:48
Cidade/Estado: LONDRINA PR
Sou: homem

30 Jan 2024, 19:07

Boa noite Galera, alguma informação sobre está Mirela?

https://br.skokka.com/anuncio/mirella-p ... br0iyccdk/

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... imentinha/

Já vi que os contatos são diferentes.... Mas se alguém já foi gostaria de mais informações. Obrigado
[email protected]
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jan 2024, 13:48
Cidade/Estado: LONDRINA PR
Sou: homem

30 Jan 2024, 19:14

passivoldn escreveu:
22 Ago 2023, 17:18
Alguém conhece, tá sempre anunciando no UOL (Londrina) R$ 100,00 - Diz que atende próximo do HU/Aeroporto - alguém já desbravou pra poder compartilhar a experiência aqui e se é LB? falei com ela duas vezes uma disse que não fazia sem preservativo, e na outra vez, disse que gozava dentro no couro então :shock: sei lá kkkkkkk

Já fui nela, quando tava indo ao seu local, pediu pra comprar camisinha, pq não tinha, local é discreto, mas tem vizinhança, não tava arrumada, tem seios de hormônios bem gostoso de chupar, pau de 18 cm mais ou menos, mas não atendeu com muita vontade. Mas não fez nada de errado. Não considero LN
Rhian899
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Ago 2022, 20:38
Cidade/Estado: Londrina Paraná
Sou: Homem

31 Jan 2024, 12:19

rambowned escreveu:
29 Nov 2023, 23:48
algum relato recente da daniely fernandes em londrina? Acho que é a unica que tem relatos positivos em alguns posts perdidos.
Já sai alguma vezes com ela, muito profissional, gostosa e muito discreta. Vale a pena.
Rhian899
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Ago 2022, 20:38
Cidade/Estado: Londrina Paraná
Sou: Homem

31 Jan 2024, 12:38

qwertyqwerty escreveu:
18 Jan 2024, 15:49
Tlovers, vamos fazer a lista master? A Nicoly bithencourt falam bem, ne?
Pra mim foi o melhor atendimento que já tive em Londrina. Não é programa de Gozou, acabou. Pelo contrário, te recebe muito bem, uma ótima conversa antes, uma bebida pra rexalar, um otimo sexo...acredito que agrada até os mais exigentes. É assim que ela gosta de trabalhar e eu de ser atendido.

Única coisa que ela pode ter pedir pra comprar algo para vocês beberem e relaxaram no atendimento.
Respeita a vontade do cliente. Sugiro tratar bem e ser educado, acredito que não terá nenhuma surpresa.
logan_ag
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Set 2013, 17:23
Cidade/Estado: maringa/pr
Sou: homem

03 Fev 2024, 17:49

gutodecarvalho escreveu:
23 Nov 2023, 08:18
Sou novo aqui em Maringá, outro dia sem nada para fazer entrei no chat do uol e tinha um nick curioso, "gay quase travesti", comecei a conversar e perguntei o porque do nick e disse que tinha um trabalho de menino, continuei conversando e pedi foto no PV e ela respondeu que foto só por whats, mas que deixava vê-la pela cam, aceitei, e para minha surpresa era linda, sem nenhum traço masculino, pedi para marcar encontro com ela, ela disse que só marcava por telefone, whats ou telegram e que se chamava Samantha Íris e que era só passiva, mas que curtia ser chupada.
Passei mensagem no whats dela e marquei um encontro com ela por R$ 200,00 e mais pagar o motel e ela marcou para pega-la em um estacionamento da cidade, pois não tem local.
Peguei ela, que estava linda e cheirosa, dava para levar em qualquer restaurante, que tudo quanto é cara ia ficar babando e ela é pequenininha e usa saldo, uma delicinha. Fomos até o motel e ela pediu para sentar na cadeira e se sentou no meu colo de frente para mim, ambos ainda vestidos, e começou a beijar minha boca sentada no meu colo, logo pedi para me chupar e continuou me beijando, mais forçando mais sua bunda sobre meu pau que já estava duro, foi tirando minha camisa e desceu até meu pau e iniciou uma chupeta, que delicia, sem pressa, delicada, depois pedi para ela parar se não já ia gozar e tirei a roupa dela, que seios lindos, não são aqueles de ninfeta, pouco maiores com marquinhas de biquini, chupei e notei que ela ficou tesudinha, desci e chupei seu pauzinho cheiroso, acho que uns 12 cm, logo virei ela e comecei a chupar o cuzinho e alternar no pauzinho, ela logo pediu para meter, encapou meu pau, e lubrificou o cuzinho dela, meti nela, usando de delicadeza, demorou para ela acostumar, mas meti gostoso e ela gozou enquanto metia nela, não aguentei e gozei também, ela foi tomar um banho e voltou pediu para eu tomar uma banho e depois falou para nós deitarmos e descansarmos, ficamos de conchinha, uma meia hora e acabei comendo ela novamente. fiquei com ela três horas e meia e ela pediu mais R$ 50,00, pois já tinha pago R$ 200,00 no pix adiantado, acabei dando mais R$ 100,00.
Conversamos mais um pouco enquanto a levava para o estacionamento, disse que morava em outra cidade, por isso não tinha local e que voltou a fazer programa porque o amante, eu acho que era, tinha mudado ou morrido, não sei ao certo, e que atendia de Maringá a Londrina.
Quero marcar com ela novamente, mas dá até medo de apaixonar, mas agora só em dezembro mesmo, pois saiu caro. Mas quem diria que no chat do uol que geralmente só tem "dranha", iria encontrar uma Deusa dessa.
Passa contato por favor
passivoldn
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Ago 2023, 16:12
Cidade/Estado: Londrina PR
Sou: Homem

05 Fev 2024, 15:47

[email protected] escreveu:
30 Jan 2024, 19:14
passivoldn escreveu:
22 Ago 2023, 17:18
Alguém conhece, tá sempre anunciando no UOL (Londrina) R$ 100,00 - Diz que atende próximo do HU/Aeroporto - alguém já desbravou pra poder compartilhar a experiência aqui e se é LB? falei com ela duas vezes uma disse que não fazia sem preservativo, e na outra vez, disse que gozava dentro no couro então :shock: sei lá kkkkkkk

Já fui nela, quando tava indo ao seu local, pediu pra comprar camisinha, pq não tinha, local é discreto, mas tem vizinhança, não tava arrumada, tem seios de hormônios bem gostoso de chupar, pau de 18 cm mais ou menos, mas não atendeu com muita vontade. Mas não fez nada de errado. Não considero LN
Muito obrigado pela informação, eu sempre fui meio pé atrás com esses anuncios, o compartilhamento da galera ajuda muito!
saammirr
Mensagens: 98
Registrado em: 15 Nov 2012, 23:27
Cidade/Estado: Campo Grande/ MS
Sou: Homem

06 Fev 2024, 19:22

Pessoal de Maringa, boa noite

Alguém foi recentemente na Paula Lopes ?

Vi que voltou à cidade e tem muitos bons relatos !

Queria saber sobre valor e local se alguém tiver ido recente, os vídeos dela então são de tirar o fôlego


Abraços
Samurai_roots
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Out 2022, 17:30
Cidade/Estado: Maringa
Sou: Homem

12 Fev 2024, 18:38

Maringa / LB / passiva

Ooooooooo cacete de alguma merda no script do fórum. Fiz o login, escrevi um puta textao e quando fui mandar pediu login de novo e não postou. Agora vai mais resumido, sai a paixão e entra só a responsabilidade.

https://fatalmodel.com/1844590/beatriz-1844590

A saga das magrelas continua. E achei uma pasmem, no fatal model que geralmente só tem as já montadas. Tranquila, tímida, sem papo ruim, sem controle de tempo e sem celular na mão. Não tem as agilidade de por exemplo pegar no pau enquanto tá beijando, mas tudo o que foi pedido foi bom. Uma boa chupetas, umas beijos molhados e uma boa metida. Estranho é a descrição do local, diz que está em Maringá com local,mas que atende numa boate em paranavai mas eu fui buscar ela em Marialva pra ir num motel.mesmo assim agenda cheia e até queria esticar mais o tempo mas já tinha outro cliente.
Parece que ia viajar no Carnaval mas não mudou o status do fatal.
Aguardo sair com ela novamente. Ah e é só passiva, o pinto dela não é de ficar muito duro não.
Samurai_roots
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Out 2022, 17:30
Cidade/Estado: Maringa
Sou: Homem

12 Fev 2024, 18:59

Maringa / LB pra Neutro/ ativa

https://fatalmodel.com/1515072/aghatta-lunardi-1515072

Essas pessoas que já estão a um tempo anunciando, inclusive com o mesmo nome presume-se que sejam no mínimo LB. E eu não posso dizer necessáriamente que foi bosta. Foi boata pra mim que confiou no que o site dizia e depois não escutou as intuições.
Fui descobrir que era da rua só depois de tudo marcado, ainda fui pq pensei que seria melhor do que as bostas de sempre por ter anuncio.
Peguei assim que chegou na pista. Fomos pro motel. Pediu adiantado, e depois disse que só era ativa. Não beija bem, não faz vc se sentir a vontade, não tenta ao menos enrolar. Pior boquete da minha vida, aquilo não era uma boca, era um recipiente maior que o meu pau onde só sentia o bafo quente. Sequer os lábios ou a boca tocaram em alguma região do pênis. Depois de 15 minutos frustrados, me mandou um "vamos?" Isso que eu trouxa tinha pago adiantado um combinado de 300/2hrs.
Só não consigo jogar como exatamente LN pois não foi bandida e/ou escrota como os colegas comentam da Ravena ou até como eu já passei na pista. Quem sabe se eu fosse passivo não teria sido um bom momento? Mas que foi conveniente. Oportunista e omissa, foi sim.
Do pouco que eu lembro da matéria, era menos bonita que nas fotos, corpo ok e a rola. A rola grande dura sim.
Samurai_roots
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Out 2022, 17:30
Cidade/Estado: Maringa
Sou: Homem

12 Fev 2024, 19:35

Maringá / LB / ?

https://fatalmodel.com/313739/jeh-hilton-kardash

acabei conversando demais e passou o tempo. Nos meus 15 minutos mais ou menos que fiz sexo kkkkkk, foi uma chupetinha boa sem capa e uns beijinhos da Hebe. Depois dirigindo de volta que eu me toquei que nem vi a piroca.
Mas friso que fui bem atendido, com muita educação e vários conhecimentos. Tem sua beleza e seu aconchego. So lembrando que ela é mais do tipo de mulher ativa, que resolve as coisas do que a dengosinha tranquula. O local é discretissimo num dos prédios nas perpendiculares da Paranagua, no Jardim universitário.
Samurai_roots
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Out 2022, 17:30
Cidade/Estado: Maringa
Sou: Homem

12 Fev 2024, 19:44

Maringá / LB /passiva

https://fatalmodel.com/1150487/luana-martins-1150487

Sempre bom lembrar que tem sempre as de sempre. Que não tenho o costume de ficar repostando Infelizmente as de sempre muitas vezes saem da cidade pra unca mais voltar, somem ou azeda alguma coisa em nível pessoal (muitas vezes por culpa minha). E a Luana é tipo uma de sempre, não tão sempre pq sempre que tem peito de hormônio e bundinha pequena, essas iniciantes que acabam levando todos os lulas. Já que estou postando todas as novidades dos últimos 3 meses, acho que nunca citei a Luana.
Gente boa, muuuuuuito simpática, sorrizao. As vezes está desponivel na madrugada tb, que me ajuda muito. Bonita, corpao e a rola razoável. Não sei se faz ativa, tudo que eu preciso é uma meia bomba pra ficar apertando.
Samurai_roots
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Out 2022, 17:30
Cidade/Estado: Maringa
Sou: Homem

12 Fev 2024, 20:12

Algumas notas e pedidos:
Eu não sabia e já cheguei a pagar o fatal model pra conseguir o zap de alguém que fez, todo o sangue da cabeça descer pra outra. Mas foi dito que de segunda, quarta e sexta eles fazem um rodízio com os posts que aparecem de graça.
Eu particularmente vou entrando em dias aleatórios e anotando tudo, pro dia da luta ter opções que as vezes naquele dia o perfil não está sendo divulgado.

Em outra nota alguém já saiu e tem o contato de uma garota que anunciou algumas vezes comeco pra meados do ano passado no skokka com anúncios tipo "Oi novinha" de nome amanda? Ela foi pra porto alegre começo de outubro e desde o dia 27 não responde, sendo que continua com todas as informações no zap. Atendia com a amiga dela "Mirella", uma branquinha, magrinha alta. Geralmente quando sai da vida ou são furtadas, ou são bosta em algumas semanas o número não está mais disponível ou aparece pessoas aleatórias na foto que compraram o chip. Rapaz essa menina tocou meu coração, até hj sonho com ela. Vou ver se aprento a amndar foto squi que eu tenho o principal do zap.

Tem uma Samira de Marialva tb, branca, loira, aparentmeente petit que anunciou muitas vezes no skokka ano passado e retrasado mas sumiu, alguém sabe o paradeiro, tem o número dela?

E essas dicas do grindr e UOL, vou achar os posts pra pedir tb hehehehe.

Outra que fico ressabiado é a Pamela ravena. Maravilhosamente linda, sai com ela 2-3 anos atrás e era muuuuuito bom. Aí foi fazer turnê em Curitiba e voltou mudada, completamente dinheirista fazendo as coisas de qq jeito, o sonho acabou. Depois foi pro exterior e agora está anunciando como Valentina no skokka. Que isso?!? Alguém saiu com ela recentemente, pode comentar como está o atendimento e humildade da pessoa?
chapola69
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Dez 2012, 10:00
Cidade/Estado: Andradina/SP
Sou: Homem

19 Fev 2024, 09:37

Pessoal de Londrina,

Alguém já saiu com a Sther que anuncia no TCL e no fatalmodel?

https://fatalmodel.com/1482125/sther-1482125

Sabe se ela é LB, gente boa? Como é o programa?

Tô com vontade de ir, pelas fotos ela tem um corpo gostoso.
Rghh131292
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Nov 2023, 11:21
Cidade/Estado: Londrina
Sou: Homem

21 Fev 2024, 11:16

Pode ir sem medo local tranquilo,deixa bem a vontade si quiser tomar banho , cheirosa linda difícil não gamar rsrs a hora que o pau dela fica duro é bem grosso si for pra ser passivo vai sofrer rsrs ela mete muito gostoso.
Rkoga41
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Out 2020, 17:29
Cidade/Estado: Maringá
Sou: Homem

01 Mar 2024, 21:12

Boa noite,

procurei e não encontrei nada sobre ela, será que alguém tem relatos?

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-ninfeta/

Obrigado
BoxeadorItaliano
Mensagens: 75
Registrado em: 21 Abr 2019, 20:16
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

02 Mar 2024, 13:09

Prezados,

Creio que já exista tópico sobre a dama, mas não achei, trata-se da Dandara que atualmente está em Maringá, mas fez uma breve passagem por Londrina.

Em resumo, nota 10, alta (mais do que eu pensava 1,80 aproximadamente). Me recebeu arrumada, perfumada e de camisola. Ela é MUITO feminina, corpo super em dia (novinha aparentemente), bom de papo, pau super bonito e duro durante o PG todo (sou ativo, mas o pau dela é uma delicia para chupar), 45 de foda, torei gostoso, 250 reais muito bem gastos.
jayjay11
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Mai 2023, 14:27
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Homem

03 Mar 2024, 15:54

BoxeadorItaliano escreveu:
02 Mar 2024, 13:09
Prezados,

Creio que já exista tópico sobre a dama, mas não achei, trata-se da Dandara que atualmente está em Maringá, mas fez uma breve passagem por Londrina.

Em resumo, nota 10, alta (mais do que eu pensava 1,80 aproximadamente). Me recebeu arrumada, perfumada e de camisola. Ela é MUITO feminina, corpo super em dia (novinha aparentemente), bom de papo, pau super bonito e duro durante o PG todo (sou ativo, mas o pau dela é uma delicia para chupar), 45 de foda, torei gostoso, 250 reais muito bem gastos.
O local dela é tranquilo? Discreto?
pvai86012
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Mar 2024, 17:24
Cidade/Estado: Maringá
Sou: Homem

04 Mar 2024, 17:28

BoxeadorItaliano escreveu:
02 Mar 2024, 13:09
Prezados,

Creio que já exista tópico sobre a dama, mas não achei, trata-se da Dandara que atualmente está em Maringá, mas fez uma breve passagem por Londrina.

Em resumo, nota 10, alta (mais do que eu pensava 1,80 aproximadamente). Me recebeu arrumada, perfumada e de camisola. Ela é MUITO feminina, corpo super em dia (novinha aparentemente), bom de papo, pau super bonito e duro durante o PG todo (sou ativo, mas o pau dela é uma delicia para chupar), 45 de foda, torei gostoso, 250 reais muito bem gastos.
Tô pra ir nela essa semana, aguardo referências sobre o local da gata
G00DF*CK
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Jan 2015, 11:14
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: Homem

05 Mar 2024, 11:02

chapola69 escreveu:
19 Fev 2024, 09:37
Pessoal de Londrina,

Alguém já saiu com a Sther que anuncia no TCL e no fatalmodel?

https://fatalmodel.com/1482125/sther-1482125

Sabe se ela é LB, gente boa? Como é o programa?

Tô com vontade de ir, pelas fotos ela tem um corpo gostoso.
Pode ir sem medo, LB e bem simpática! Mas recomendo marcar em um motel, com ctz vai ter um PG mais agradável.
BoxeadorItaliano
Mensagens: 75
Registrado em: 21 Abr 2019, 20:16
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

05 Mar 2024, 12:04

jayjay11 escreveu:
03 Mar 2024, 15:54
BoxeadorItaliano escreveu:
02 Mar 2024, 13:09
Prezados,

Creio que já exista tópico sobre a dama, mas não achei, trata-se da Dandara que atualmente está em Maringá, mas fez uma breve passagem por Londrina.

Em resumo, nota 10, alta (mais do que eu pensava 1,80 aproximadamente). Me recebeu arrumada, perfumada e de camisola. Ela é MUITO feminina, corpo super em dia (novinha aparentemente), bom de papo, pau super bonito e duro durante o PG todo (sou ativo, mas o pau dela é uma delicia para chupar), 45 de foda, torei gostoso, 250 reais muito bem gastos.
O local dela é tranquilo? Discreto?
Em Londrina o local era "ok", simples e quente, mas não atrapalhou. Já em Maringá eu não sei.
LoveBigtravestis
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Jul 2023, 16:43
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Homem

05 Mar 2024, 12:07

Boa tarde amigos, depois de algum tempo sem sair com ninguém ontem tive uma grata surpresa, Luísa Medeiros, mandei mensagem e fui ao seu local, casa ali na vila cazoni, última vez que tinha saído com uma menina foi lá também, com a Patrícia Menezes que também foi um ótimo PG, voltando a Luísa mesmo com poucas experiências foi a que mais fiquei a vontade, muito paciente e feminina, gostei muito do atendimento e da vibe dela, pessoa super do bem, fora que maravilhosa, em notas é a mais alta possível, recomendo com toda a certeza, quero voltar novamente com certeza!!!! 🥰
curiosotimido
Mensagens: 75
Registrado em: 07 Mai 2018, 18:15
Cidade/Estado: Maringa
Sou: Homem

06 Mar 2024, 20:30

Boa noite galera. Tempos sem pegar uma trans, essa me chamou atencao. Alguem conhece? https://fatalmodel.com/306509/issis-carolline
Pedro Almeida
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Jan 2020, 13:53
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

07 Mar 2024, 11:36

curiosotimido escreveu:
06 Mar 2024, 20:30
Boa noite galera. Tempos sem pegar uma trans, essa me chamou atencao. Alguem conhece? https://fatalmodel.com/306509/issis-carolline

Bom dia!
Não soneguem informações.
Brunodanielmga
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Jan 2021, 18:28
Cidade/Estado: Maringá
Sou: Homem

07 Mar 2024, 15:02

Pedro Almeida escreveu:
07 Mar 2024, 11:36
curiosotimido escreveu:
06 Mar 2024, 20:30
Boa noite galera. Tempos sem pegar uma trans, essa me chamou atencao. Alguem conhece? https://fatalmodel.com/306509/issis-carolline

Bom dia!
Não soneguem informações.

Verdade pessoal, não sai com mais ninguém porque o grupo tá parado, a última vez que sai sem ser por indicação aqui fui roubado e extorquido
Pedro Almeida
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Jan 2020, 13:53
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

07 Mar 2024, 19:13

Brunodanielmga escreveu:
07 Mar 2024, 15:02
Pedro Almeida escreveu:
07 Mar 2024, 11:36
curiosotimido escreveu:
06 Mar 2024, 20:30
Boa noite galera. Tempos sem pegar uma trans, essa me chamou atencao. Alguem conhece? https://fatalmodel.com/306509/issis-carolline

Bom dia!
Não soneguem informações.

Verdade pessoal, não sai com mais ninguém porque o grupo tá parado, a última vez que sai sem ser por indicação aqui fui roubado e extorquido
E a Sarah Rodrigues, algum confrade já foi? Ela é LB?
curiosotimido
Mensagens: 75
Registrado em: 07 Mai 2018, 18:15
Cidade/Estado: Maringa
Sou: Homem

07 Mar 2024, 23:17

Brunodanielmga escreveu:
07 Mar 2024, 15:02
Pedro Almeida escreveu:
07 Mar 2024, 11:36
curiosotimido escreveu:
06 Mar 2024, 20:30
Boa noite galera. Tempos sem pegar uma trans, essa me chamou atencao. Alguem conhece? https://fatalmodel.com/306509/issis-carolline

Bom dia!
Não soneguem informações.

Verdade pessoal, não sai com mais ninguém porque o grupo tá parado, a última vez que sai sem ser por indicação aqui fui roubado e extorquido
Exatamente...
Avatar do usuário
usuariorj
Mensagens: 171
Registrado em: 07 Out 2009, 23:32

14 Mar 2024, 11:48

Dandara Souza
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ara-souza/

Tem tópico ou relatos dela?
Lucas37
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Set 2023, 21:11
Cidade/Estado: maringa
Sou: homem

17 Mar 2024, 16:03

Pedro Almeida escreveu:
07 Mar 2024, 11:36
curiosotimido escreveu:
06 Mar 2024, 20:30
Boa noite galera. Tempos sem pegar uma trans, essa me chamou atencao. Alguem conhece? https://fatalmodel.com/306509/issis-carolline

Bom dia!
Não soneguem informações.
Ela é lista branca, sai com ela mas é muito mecânica faz somem o básico e não é namiradinha eu não volto !!!
Lucas37
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Set 2023, 21:11
Cidade/Estado: maringa
Sou: homem

17 Mar 2024, 16:06

Lucas37 escreveu:
17 Mar 2024, 16:03
Pedro Almeida escreveu:
07 Mar 2024, 11:36
curiosotimido escreveu:
06 Mar 2024, 20:30
Boa noite galera. Tempos sem pegar uma trans, essa me chamou atencao. Alguem conhece? https://fatalmodel.com/306509/issis-carolline

Bom dia!
Não soneguem informações.
Ela é lista branca, sai com ela mas é muito mecânica faz somente o básico e não é namoradinha eu não volto !!!
Lucas37
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Set 2023, 21:11
Cidade/Estado: maringa
Sou: homem

17 Mar 2024, 16:10

curiosotimido escreveu:
06 Mar 2024, 20:30
Boa noite galera. Tempos sem pegar uma trans, essa me chamou atencao. Alguem conhece? https://fatalmodel.com/306509/issis-carolline
Ela é lista branca, mas só faz o básico não é namoradinha. Eu não volto !
[email protected]
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jan 2024, 13:48
Cidade/Estado: LONDRINA PR
Sou: homem

21 Mar 2024, 16:36

Boa tarde pessoal, teria algum grupo de telegram de Londrina pra troca de informações?
jpsafado77
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Set 2018, 10:34
Cidade/Estado: Maringá
Sou: Homem

24 Mar 2024, 22:56

Alguém já saiu ou tem alguma informação?

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ole-loira/
Responder

Voltar para “Transex Paraná”