TGatas Londrina e Maringá - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Londrinense puto
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Mai 2020, 18:05
Cidade/Estado: LONDRINA Paraná
Sou: Homem

25 Mar 2024, 16:05

igorzãomaringa escreveu:
29 Nov 2023, 05:00
alguém que ja foi passivo com a Manu Abrahão e sabe quanto ela cobra, me manda awe pode ser no pv.
desde ja agradeço.
Já sai com ela , a Gata é mega pauzuda e fode demais , paguei 150 reais aqui em Londrina , agora está atendendo em Maringá... já sai com ela duas vezes as duas vezes me comeu bastante , filmou e gozou na minha boca , ela é meio quieta , não fala quase nada no programa , mas mete gostoso.
Londrinense puto
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Mai 2020, 18:05
Cidade/Estado: LONDRINA Paraná
Sou: Homem

25 Mar 2024, 16:13

overclock escreveu:
29 Jan 2024, 14:41
Pessoal, alguém te informações sobre a Angel Ninfeta?
Programa, dote, etc... ela parece ser bem alta

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... el-miller/
Sai com ela tem uns 15 dias , ela atende no apartamento dela na zona norte de Londrina, a gata é alta mesmo , chupa e dá gostoso , tem o pau pequeno e curte ser passiva , cu guloso , vale a pena ... 150 reais
Babybabybaby
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Nov 2020, 20:50
Cidade/Estado: Maringa Paraná
Sou: Homem

28 Mar 2024, 02:06

Galera queria que alguem me ajudasse com a Rhay Ferrari que anuncia no fatal 👇

https://fatalmodel.com/840737/rhay-ferrari

Ela pare parece ser muito tesuda e bem ativa, o que me chamou a atenção, porem nao tem relatos, tem um no Fatal mas... é um só e sem muita coisa. Alguem aqui tem que te-la conhecido porque ela é anunciante na regiao tem muito tempo...

E ainda deixo minhas experiencias pra nao parecer que só quero saber e nao tenho nada pra falar...

Noemi que anuncia no fatal, venezoelana:
Ja encontrei com ela umas 5 vezes e ela é muito linda, cheirosa e limpinha, muito gente boa, boa tanto como ativa e passiva

Bruna Arantes que vez em quando vem pra Mga:
Morena linda, bem atenciosa, foi super gente boa comigo, beija gostoso e é ativa demais, louco pra encontrar ela de novo

Paula Alves que anuncia no Com Local:
Ela é mais bonita pessoalmente que nas fotos, não puxa assunto, mas presta atenção se vc estiver conversando, super tranquila gente boa, pau muito duro e faz bem gostosinho, gosta de beijar bem.

Larissa Horatto
O corpo dela é lindo, malhadinha, ela é muito cheirosa, e simpatica, conversa bem, bem tranquila tambem, mas tem um fogo, e sabe bem o que faz, selvagem... dote muito gostoso
starofthemorning
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mar 2024, 23:04
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Homem

28 Mar 2024, 23:19

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... enda-paes/

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... iana-dior/

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-soares-4 (antes chamava Gaby)

Boa noite, novo no fórum

Alguém poderia me informar sobre essas três, por favor?

Obrigado.

Minha contribuição:

Leticia Lima (está na França) - foi ótima
Paula Alves - foi boa
Lethicia Rabello - ótima
Bianca Ferraz - só 1 vez, foi boa
Larissa Horatto - ótima
Erika - foi boa
Jennyfer Porto - foi ótima (anos atrás)

Uma com dentes ruins, loira, tinha fotos com máscara de couro - não achei anúncio. LN (extorsão)
Admmanezinho
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jul 2023, 19:51
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

29 Mar 2024, 03:12

Falei com a Brenda ontem, disse que está sem previsão de voltar para sua casa aqui em floripa e disse que irá vir dois dias aqui e já irá embarcar para outro país, disse que irá tentar me atender nesses dois dias q ela estiver por aqui em abril antes de ir. Poxa Brenda volta pra Florianópolis, estamos sentindo sua falta, queremos te fazer gozar linda, Floripa está com escassez de acompanhantes lista branca, linda e educada como você.
Saudades linda, deixa o Paraná e volta pra cá logo.

Se alguém conseguir sair com ela aqui em Florianópolis nesses dias, me avisem quero uma última vez com essa gata antes dela voar, vim olhar os relatos para ver oq andam falando dela, pelo visto continua boa como sempre e talvez até melhor, apenas saudades dessa gostosa.
Realmente Florianópolis nunca consegue segurar as trans tops que temos aqui infelizmente, pelas que trabalham de forma negativa acaba atrapalhando para outras,
Mas essa Brenda merece mesmo fazer sucesso, garota gente boa, e é isso.
Me dê a última oportunidade de fazer aquele sexo gostoso com você Brendinha.
LoveBigtravestis
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Jul 2023, 16:43
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Homem

29 Mar 2024, 15:08

Admmanezinho escreveu:
29 Mar 2024, 03:12
Falei com a Brenda ontem, disse que está sem previsão de voltar para sua casa aqui em floripa e disse que irá vir dois dias aqui e já irá embarcar para outro país, disse que irá tentar me atender nesses dois dias q ela estiver por aqui em abril antes de ir. Poxa Brenda volta pra Florianópolis, estamos sentindo sua falta, queremos te fazer gozar linda, Floripa está com escassez de acompanhantes lista branca, linda e educada como você.
Saudades linda, deixa o Paraná e volta pra cá logo.

Se alguém conseguir sair com ela aqui em Florianópolis nesses dias, me avisem quero uma última vez com essa gata antes dela voar, vim olhar os relatos para ver oq andam falando dela, pelo visto continua boa como sempre e talvez até melhor, apenas saudades dessa gostosa.
Realmente Florianópolis nunca consegue segurar as trans tops que temos aqui infelizmente, pelas que trabalham de forma negativa acaba atrapalhando para outras,
Mas essa Brenda merece mesmo fazer sucesso, garota gente boa, e é isso.
Me dê a última oportunidade de fazer aquele sexo gostoso com você Brendinha.
Boa tarde colega, sai com a Brenda quando ela veio em Londrina, infelizmente eu não tinha grana o suficiente para o programa completo na época e fizemos só oral, foi um dos melhores atendimentos que tive até hoje, uma pessoa maravilhosa além de muito linda, estou sempre na torcida por ela, merece todo sucesso do mundo!!!
ronyel
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Mai 2022, 12:03
Cidade/Estado: nova esperançaPr
Sou: homem

30 Mar 2024, 23:08

peninha65
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Nov 2021, 14:14
Cidade/Estado: cascavel-parana
Sou: homem

01 Abr 2024, 10:47

Bom dia amigos,

Sou de Cascavel e esta anunciando aqui a : https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... y-horatto/

Como o telefone é de Londrina gostaria de saber se alguém já foi, se é Lb.
LoveBigtravestis
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Jul 2023, 16:43
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Homem

01 Abr 2024, 22:30

Boa noite colegas, olha eu novamente... Hoje precisava sair com alguém e no sábado tinha visto o anúncio da Liandra peixes, mandei mensagem e fui muito bem atendido via whatsapp, queria ir hoje e a mesma me disse que iria embora de Londrina a noite por volta das 23, dei um jeito e fui ao encontro, e que grata surpresa esse esforço, tenho pouca experiência mas as que relatei aqui são boas e nada ruim, as meninas que sai até agora são ótimas! Mas a Liandra me ganhou, acredito que não arrisco mais desbravar ninguém enquanto ela tiver como planos voltar para Londrina, sempre que ela tiver por aqui irei nela, super do bem, tudo que precisava em uma menina, excelente atendimento! Tô meio suspeito de falar agora pq sai apaixonado hahaha, assim que ela voltar para Londrina estarei lá
pvai86012
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Mar 2024, 17:24
Cidade/Estado: Maringá
Sou: Homem

03 Abr 2024, 16:53

Infelizmente encontrei com a Brenda Paes.

Acho que de todos os programas que já tive esse foi de longe o pior, ela não fez questão de nada, pra ganhar uma chupada de 5 minutos eu tive que pedir.
Falou que não é muita ativa e queria apressar pra não brochar.
Estava tão ruim o atendimento que logo pedi pra parar, paguei o valor cheio e fui embora em menos de meia hora.
O corpo dela é muito bonito, tem um dote de bom tamanho e grossura, mas com esse nível de atendimento não há condições de indicar pra alguém.
fernandorafael
Mensagens: 23
Registrado em: 09 Mai 2018, 15:31
Cidade/Estado: Maringá
Sou: Homem

04 Abr 2024, 10:47

Aos maringaenses de plantão:
https://br.skokka.com/anuncio/babi-magr ... pck=9d9083

Daquelas raridades que aparecem de tempos em tempos anunciando na cidade. Acredito que esteja fazendo freela, não sei se fica muito tempo nessa vida. Alto padrão, 10/10, guria simpática e sabe agradar o cliente. Desde a saída da Milla Castro não tinha uma gata tão boa assim em Maringá.
agripino
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Dez 2010, 14:22
Cidade/Estado: Maringa / Pr
Sou: Homem

04 Abr 2024, 20:56

pvai86012 escreveu:
03 Abr 2024, 16:53
Infelizmente encontrei com a Brenda Paes.

Acho que de todos os programas que já tive esse foi de longe o pior, ela não fez questão de nada, pra ganhar uma chupada de 5 minutos eu tive que pedir.
Falou que não é muita ativa e queria apressar pra não brochar.
Estava tão ruim o atendimento que logo pedi pra parar, paguei o valor cheio e fui embora em menos de meia hora.
O corpo dela é muito bonito, tem um dote de bom tamanho e grossura, mas com esse nível de atendimento não há condições de indicar pra alguém.

Comigo foi igual. Fui na conversa dos relatos e tomei no nariz. Não trocou 10 palavras comigo.
thor2018
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Mai 2018, 23:51
Cidade/Estado: apucarana
Sou: homem

05 Abr 2024, 00:01

pvai86012 escreveu:
03 Abr 2024, 16:53
Infelizmente encontrei com a Brenda Paes.

Acho que de todos os programas que já tive esse foi de longe o pior, ela não fez questão de nada, pra ganhar uma chupada de 5 minutos eu tive que pedir.
Falou que não é muita ativa e queria apressar pra não brochar.
Estava tão ruim o atendimento que logo pedi pra parar, paguei o valor cheio e fui embora em menos de meia hora.
O corpo dela é muito bonito, tem um dote de bom tamanho e grossura, mas com esse nível de atendimento não há condições de indicar pra alguém.
Tava louco pra ir, mas começou a bater uma ideia na mente de q corria risco de ser um péssimo atendimento ou um atendimento mediano daqueles q não valem os 300 pilas q acho valor alto , esperei um pouco pensando e vc apareceu e salvou, valew
agripino
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Dez 2010, 14:22
Cidade/Estado: Maringa / Pr
Sou: Homem

05 Abr 2024, 08:17

agripino escreveu:
04 Abr 2024, 20:56
pvai86012 escreveu:
03 Abr 2024, 16:53
Infelizmente encontrei com a Brenda Paes.

Acho que de todos os programas que já tive esse foi de longe o pior, ela não fez questão de nada, pra ganhar uma chupada de 5 minutos eu tive que pedir.
Falou que não é muita ativa e queria apressar pra não brochar.
Estava tão ruim o atendimento que logo pedi pra parar, paguei o valor cheio e fui embora em menos de meia hora.
O corpo dela é muito bonito, tem um dote de bom tamanho e grossura, mas com esse nível de atendimento não há condições de indicar pra alguém.

Comigo foi igual. Fui na conversa dos relatos e tomei no nariz. Não trocou 10 palavras comigo.
O fato de não ter falado muito comigo tem a ver com química que não deve ter rolado, ela tem um corpo muito bonito sim e é bonita. Não tenho nada a reclamar além de não ter falado muito, mas também não fui na psicóloga., só não rolou química. Mesmo assim ela foi não fez nada de errado comigo, foi só Quimica mesmo.
O comentário acima não reflete minha experiência.

Hoje em dia está difícil algumas maninas, só o fato de não ser mal caráter já é um diferencial gigantesco, mas a Brenda estava muito bem higienizada, bonita e esperando conforme combinado.

Quem quer uma menina de qualidade vai encontrar a Brenda dos comentários positivos. Eu que não estava num dia que proporcionou um química legal.

Se vcs estão em um bom dia ela com certeza vai te proporcionar um ótimo programa.

Podem ir sem medo.

Pretendo voltar em um dia melhor e com mais tempo.
overclock
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Set 2013, 11:35
Cidade/Estado: londrina / pr
Sou: homem

05 Abr 2024, 17:25

fernandorafael escreveu:
04 Abr 2024, 10:47
Aos maringaenses de plantão:
https://br.skokka.com/anuncio/babi-magr ... pck=9d9083

Daquelas raridades que aparecem de tempos em tempos anunciando na cidade. Acredito que esteja fazendo freela, não sei se fica muito tempo nessa vida. Alto padrão, 10/10, guria simpática e sabe agradar o cliente. Desde a saída da Milla Castro não tinha uma gata tão boa assim em Maringá.
Conte mais amigo.
Saiu com ela?
Não tenho certeza mas parece a Barbara Trans, mas siliconada.
https://erosguia.com.br/124527.html
fernandorafael
Mensagens: 23
Registrado em: 09 Mai 2018, 15:31
Cidade/Estado: Maringá
Sou: Homem

05 Abr 2024, 17:47

overclock escreveu:
05 Abr 2024, 17:25
fernandorafael escreveu:
04 Abr 2024, 10:47
Aos maringaenses de plantão:
https://br.skokka.com/anuncio/babi-magr ... pck=9d9083

Daquelas raridades que aparecem de tempos em tempos anunciando na cidade. Acredito que esteja fazendo freela, não sei se fica muito tempo nessa vida. Alto padrão, 10/10, guria simpática e sabe agradar o cliente. Desde a saída da Milla Castro não tinha uma gata tão boa assim em Maringá.
Conte mais amigo.
Saiu com ela?
Não tenho certeza mas parece a Barbara Trans, mas siliconada.
https://erosguia.com.br/124527.html

É ela sim! Colocou silicone recentemente. Tem perfil aberto no Instagram pra ver melhor e etc. Cobra R$ 100,00, não tem local, mas o atendimento é impecável. A menina é show
mocilon1234
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Nov 2018, 01:32
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

06 Abr 2024, 02:01

Alguém foi recentemente?

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -bellucci/

Esses comentários do TCL tão com uma cara de fake
overclock
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Set 2013, 11:35
Cidade/Estado: londrina / pr
Sou: homem

08 Abr 2024, 16:29

psyuploader
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Set 2010, 02:37
Cidade/Estado: Rio Branco
Sou: Homem

09 Abr 2024, 22:46

Millena Herrera anunciando em Londrina, alguém ja foi?
Juniorjk190
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jan 2024, 23:21
Cidade/Estado: Londrina
Sou: Homem

10 Abr 2024, 14:04

mocilon1234 escreveu:
06 Abr 2024, 02:01
Alguém foi recentemente?

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -bellucci/

Esses comentários do TCL tão com uma cara de fake
Amigo já fui nela, se continua no mesmo lugar perto do centro, lugar simples porém limpo, atendimento agradável, corpo mesmo das fotos, diria 8/10, cobrou adicional pra dar leite na boca.
Com certeza retornaria a sair com ela
Juniorjk190
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jan 2024, 23:21
Cidade/Estado: Londrina
Sou: Homem

10 Abr 2024, 14:11

Olá amigos, gostaria de saber se tem mais algum canal de comunicação para trocarmos informações sobre as Tgatas como por exemplo telegram, hoje em dia fica muito complicado encontrar meninas descentes com ótimo atendimento e que não vão dos passar para trás.
ogb61000
Frenético
Mensagens: 184
Registrado em: 18 Out 2013, 12:01
Cidade/Estado: Maringá/PR
Sou: Homem

10 Abr 2024, 15:51

1000zinho escreveu:
16 Jan 2024, 10:26
the_devil escreveu:
11 Jan 2024, 18:20
1000zinho escreveu:
06 Jan 2024, 08:57
Bom dia confrades então não peguei contato somente pelo grindr pedi o contato dela assim que ela passar envio pra vcs mas não tive coragem de sair pois não vi nenhum relato mas ela é muito gata e tem um paizão de respeito quem já saiu ou for sair com ela e puder relatar agradeço olha as fotos dela peladinha que delicia
Sai com ela ano passado, curti! Nota 9/10.
Ah blz confrade quanto foi o investimento vc gostou o pauzao é tudo aquilo mesmo ela curte ser ativa ?
E aí, encarou?
psyuploader
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Set 2010, 02:37
Cidade/Estado: Rio Branco
Sou: Homem

10 Abr 2024, 21:22

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-herrera/

E aí, ninguem? Pelo que vi ela é das antigas e tem bons relatos, mas estou com medo de ser fake
rick3759
Frenético
Mensagens: 212
Registrado em: 03 Fev 2010, 18:05
Cidade/Estado: Maringa / Parana
Sou: Homem

11 Abr 2024, 17:06

psyuploader escreveu:
10 Abr 2024, 21:22
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-herrera/

E aí, ninguem? Pelo que vi ela é das antigas e tem bons relatos, mas estou com medo de ser fake
Eu saí com ela antes dela ir p/ fora do país, em 2018 e inclusive tem depoimento meu aqui. Ela era bem de confiança, além de ser linda pessoalmente, bem feminina. Estou afastado do meio já faz bastante tempo, mas também me deu vontade de sair com ela .Ela tem instagram, mas é fechado, talvez lá daria p/ ver se ela está ou não aqui em Londrina.
LoveBigtravestis
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Jul 2023, 16:43
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Homem

12 Abr 2024, 12:58

Juniorjk190 escreveu:
10 Abr 2024, 14:11
Olá amigos, gostaria de saber se tem mais algum canal de comunicação para trocarmos informações sobre as Tgatas como por exemplo telegram, hoje em dia fica muito complicado encontrar meninas descentes com ótimo atendimento e que não vão dos passar para trás.
Boa tarde amigo, fiz um grupo no telegram, acho que podemos usar lá, sem sonegação!!!

https://t.me/+ijKgS73CyYY4NWQx
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1084
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

12 Abr 2024, 13:43

rick3759 escreveu:
11 Abr 2024, 17:06
psyuploader escreveu:
10 Abr 2024, 21:22
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-herrera/

E aí, ninguem? Pelo que vi ela é das antigas e tem bons relatos, mas estou com medo de ser fake
Eu saí com ela antes dela ir p/ fora do país, em 2018 e inclusive tem depoimento meu aqui. Ela era bem de confiança, além de ser linda pessoalmente, bem feminina. Estou afastado do meio já faz bastante tempo, mas também me deu vontade de sair com ela .Ela tem instagram, mas é fechado, talvez lá daria p/ ver se ela está ou não aqui em Londrina.

Oi Meninos Quanto tempo ! Espero esteja tudo bem com todos ! Eu estou em Londrina sim não é fake, eu pedi pra eles mudarem meu anuncio que estava fora e atualizar minhas fotos ! Tem muitos meninos que me conhecem e outros que não me conhecem ! Eu tenho local atendo no meu apartamento com horário marcado ou em motéis da preferência de vocês ! qualquer dúvida e só chamar por mensagem WhatsApp ou ligar ! Eu não entro sempre aqui aliás a muito tempo não converso com vocês ! Um beijo a todos ficarei feliz em revê-los ! Deixo aqui duas fotos que fiz hoje antes de ir pra academia pra vcs verem que continuo linda haha um beijo a todos 💙
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
BoxeadorItaliano
Mensagens: 75
Registrado em: 21 Abr 2019, 20:16
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

12 Abr 2024, 15:07

Pessoal, Milena em Londrina! Podem ir tranquilamente, é uma pessoa do bem, sabe o que faz! Muito bonita de rosto, corpaço super feminino.

É uma menina educada, aparentemente curte o que faz! Sugiro que os amigos a procurem antes dela zarpar daqui.
Passivodetrans
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Out 2022, 23:12
Cidade/Estado: Maringá pr
Sou: Homem

12 Abr 2024, 22:13

Millena Herrera escreveu:
12 Abr 2024, 13:43
rick3759 escreveu:
11 Abr 2024, 17:06
psyuploader escreveu:
10 Abr 2024, 21:22
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-herrera/

E aí, ninguem? Pelo que vi ela é das antigas e tem bons relatos, mas estou com medo de ser fake
Eu saí com ela antes dela ir p/ fora do país, em 2018 e inclusive tem depoimento meu aqui. Ela era bem de confiança, além de ser linda pessoalmente, bem feminina. Estou afastado do meio já faz bastante tempo, mas também me deu vontade de sair com ela .Ela tem instagram, mas é fechado, talvez lá daria p/ ver se ela está ou não aqui em Londrina.

Oi Meninos Quanto tempo ! Espero esteja tudo bem com todos ! Eu estou em Londrina sim não é fake, eu pedi pra eles mudarem meu anuncio que estava fora e atualizar minhas fotos ! Tem muitos meninos que me conhecem e outros que não me conhecem ! Eu tenho local atendo no meu apartamento com horário marcado ou em motéis da preferência de vocês ! qualquer dúvida e só chamar por mensagem WhatsApp ou ligar ! Eu não entro sempre aqui aliás a muito tempo não converso com vocês ! Um beijo a todos ficarei feliz em revê-los ! Deixo aqui duas fotos que fiz hoje antes de ir pra academia pra vcs verem que continuo linda haha um beijo a todos 💙
Tem intenção de vir pra Maringá?
Passivodetrans
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Out 2022, 23:12
Cidade/Estado: Maringá pr
Sou: Homem

12 Abr 2024, 22:20

Alguém já saiu com a Lídia Brasil?

https://fatalmodel.com/1873108/lidia-brasil

Sabem me dizer se vale a pena?
Londrinense puto
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Mai 2020, 18:05
Cidade/Estado: LONDRINA Paraná
Sou: Homem

14 Abr 2024, 23:10

Babybabybaby escreveu:
28 Mar 2024, 02:06
Galera queria que alguem me ajudasse com a Rhay Ferrari que anuncia no fatal 👇

https://fatalmodel.com/840737/rhay-ferrari

Ela pare parece ser muito tesuda e bem ativa, o que me chamou a atenção, porem nao tem relatos, tem um no Fatal mas... é um só e sem muita coisa. Alguem aqui tem que te-la conhecido porque ela é anunciante na regiao tem muito tempo...

E ainda deixo minhas experiencias pra nao parecer que só quero saber e nao tenho nada pra falar...

Noemi que anuncia no fatal, venezoelana:
Ja encontrei com ela umas 5 vezes e ela é muito linda, cheirosa e limpinha, muito gente boa, boa tanto como ativa e passiva

Bruna Arantes que vez em quando vem pra Mga:
Morena linda, bem atenciosa, foi super gente boa comigo, beija gostoso e é ativa demais, louco pra encontrar ela de novo

Paula Alves que anuncia no Com Local:
Ela é mais bonita pessoalmente que nas fotos, não puxa assunto, mas presta atenção se vc estiver conversando, super tranquila gente boa, pau muito duro e faz bem gostosinho, gosta de beijar bem.

Larissa Horatto
O corpo dela é lindo, malhadinha, ela é muito cheirosa, e simpatica, conversa bem, bem tranquila tambem, mas tem um fogo, e sabe bem o que faz, selvagem... dote muito gostoso
Boa noite Confrade , eu já saí com a Rhay Ferrari quando veio a Londrina , atendeu numa casa próximo ao shopping Boulevard... A gata é bem ativa e sem frescura , fez um beijo grego top... Me comeu de todo jeito e filmou ... Dote gostoso , grande ... No fim gozou na minha boca ... RECOMENDO !!
Londrinense puto
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Mai 2020, 18:05
Cidade/Estado: LONDRINA Paraná
Sou: Homem

14 Abr 2024, 23:14

1000zinho escreveu:
06 Jan 2024, 09:06
Consegui o zap quem quiser desbravar esta aí se puderem relatar depois
Fui conferir a gata , ela atende numa kitnet próximo a avenida Rio branco , ela tem um Pau de respeito, grosso ... Mas percebi que prefere ser passiva , então no dia acabei comendo ela ... Não regula posição e faz uma chupeta sensacional... Nota 7.5

Lista branca , mas prefiro as ativas !!
Londrinense puto
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Mai 2020, 18:05
Cidade/Estado: LONDRINA Paraná
Sou: Homem

14 Abr 2024, 23:32

pvai86012 escreveu:
03 Abr 2024, 16:53
Infelizmente encontrei com a Brenda Paes.

Acho que de todos os programas que já tive esse foi de longe o pior, ela não fez questão de nada, pra ganhar uma chupada de 5 minutos eu tive que pedir.
Falou que não é muita ativa e queria apressar pra não brochar.
Estava tão ruim o atendimento que logo pedi pra parar, paguei o valor cheio e fui embora em menos de meia hora.
O corpo dela é muito bonito, tem um dote de bom tamanho e grossura, mas com esse nível de atendimento não há condições de indicar pra alguém.
Eu também cai nessa furada ano passado quando esteve em Londrina, não chupa sem camisinha e diz que não curte ser ativa ... Pau dela é grande e grosso ,.mas não sobe ... Por whatsapp combinou ser ativa e tal ... Sai de lá bem frustrado , me chupou de camisinha e tive que bater uma pra gozar ... Pior PG possível ... Fujam dela que é barca furada !!!
Jubileunemeu
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Set 2023, 22:30
Cidade/Estado: Londrina pr
Sou: Homem

22 Abr 2024, 18:39

Sai com a Daniely Fernandes bonita LB.

Alguém já saiu com a Graziela Massafera?
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... massafera/
ilpalazzo
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Mai 2023, 23:01
Cidade/Estado: Curitiba-PR
Sou: Homem

23 Abr 2024, 22:36

Babybabybaby escreveu:
28 Mar 2024, 02:06
Larissa Horatto
O corpo dela é lindo, malhadinha, ela é muito cheirosa, e simpatica, conversa bem, bem tranquila tambem, mas tem um fogo, e sabe bem o que faz, selvagem... dote muito gostoso
Parece que a Larissa não tem tópico aqui no fórum, então vou deixar meu TD aqui. Ela não está mais em Maringá, agora está em Cascavel (por curto período!) mas quem estiver procurando o nome dela pode achar aqui.

Estive hoje com a Lary e foi incrível.

Ela é muito bonita, muito mais que nas fotos. Seios lindos, uma bunda incrível (segundo ela fruto de muita academia, e de fato, ela tem um corpo escultural), e aquele pau lindo, delicioso de chupar.

Eu combinei para fazer a massagem com penetração. Ela começou fazendo um tempão de massagem relaxante e depois fez massagem nuru, de corpo inteiro. Foi incrível de sexy e gostoso (recomendo demais o programa completo com massagem) e quando vi ela já estava me penetrando. Daí para frente foi só alegria, várias posições diferentes e ao fim, muita leitada na cara. Ela tem muito leite, e ele é delicioso

Depois tomamos banho juntos com mais algumas safadezas e ficamos deitados por um tempo descansando e conversando, ela é uma querida muito boa de papo. Já virei fã e mal posso esperar pelo próximo encontro. LB total.
TSloverLondrina
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Out 2023, 06:41
Cidade/Estado: Londrina-Paraná
Sou: Homem

25 Abr 2024, 13:47

Alguém conhece essa? Vi esses dias no grindr de nome Pamela Latorre, conservei e disse que atendia em motéis e cobrava 100 reais a hora, alguém já desbravou?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Meli1
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Dez 2022, 21:32
Cidade/Estado: Londrina
Sou: Homem

26 Abr 2024, 15:08

Victoria Moura antiga victoria moorish ela está em Londrina, aqui no forum tem bastante relatos negativos, ela ainda é LN ou ela mudou?

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ria-moura/
rambowned
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jun 2015, 19:00
Cidade/Estado: curitiba/pr
Sou: homem

26 Abr 2024, 21:26

Jubileunemeu escreveu:
22 Abr 2024, 18:39
Sai com a Daniely Fernandes bonita LB.

Alguém já saiu com a Graziela Massafera?
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... massafera/
Pode detalhar melhor como foi com a Daniely? Se é mais ativa, passiva e como é o dote. Estou quase embarcando nesse mundo e ia começar por ela.
rambowned
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jun 2015, 19:00
Cidade/Estado: curitiba/pr
Sou: homem

26 Abr 2024, 23:38

Meli1 escreveu:
26 Abr 2024, 15:08
Victoria Moura antiga victoria moorish ela está em Londrina, aqui no forum tem bastante relatos negativos, ela ainda é LN ou ela mudou?

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ria-moura/
Eu não arriscaria. Já viram alguma LN virar LB?
Responder

Voltar para “Transex Paraná”