Natasha Volp: (41) 99777-1090 - Curitiba - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

04 Nov 2018, 14:29

Estarei essa semana de novo em Curitiba
Alguma experiência recente?
Muito gostosa ela aqui
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

08 Nov 2018, 10:44

bondepica escreveu:Estarei essa semana de novo em Curitiba
Alguma experiência recente?
Muito gostosa ela aqui
Experiência recente não tenho, mas pode ir sem medo, ela é excelência em atendimento
Mordekai89
Mensagens: 39
Registrado em: 03 Mar 2014, 18:10
Cidade/Estado: curitiba-parana
Sou: homem

25 Dez 2018, 19:22

A melhor de ctba, só trepo com ela agora.
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 702
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

27 Dez 2018, 15:21

Boa tarde.
Também faz tempo que não a visito, mas fui umas 3 vezes e realmente o atendimento é excelente!
Linda, alta, cheirosa, ótima conversa, local bacana. Ativa, passiva, fogosa.
É uma ótima pessoa!
Até deu saudades, mas agora eu só vou poder depois da virada do ano.
aprofjac
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Mai 2011, 22:33
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Homem

12 Jan 2019, 21:42

TD realizado hoje, ela é deliciosa, morena, alta, pele macia, com essas tatuagens e marquinha de biquini fica mais linda ainda, seios deliciosos, fui somente ativo com ela, mas como ela chupa gostoso! Atende na Francisco Torres, voltarei com certeza!
astragol

01 Fev 2019, 01:56

Nattasha linda, alguma previsão de vir pra Campo Grande?
John Lehart

06 Fev 2019, 04:58

Não conheço a Nattasha, mas pelos relatos deve ser bom o atendimento!! Mas eu já curto uma trans mais delicada, com jeito de menina, até porque sou apenas ativo!! Não curto travesti muito grandona e siliconada demais, acho muito artificial.
Mas sucesso para a Nattasha!!
Avatar do usuário
Nattasha Volp
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Mai 2015, 15:54
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: trans

03 Nov 2019, 23:28

Atualização .....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ourives
Frenético
Mensagens: 113
Registrado em: 08 Set 2009, 23:20

04 Nov 2019, 01:00

pqp...
já botei nisso ai... uma delicia...
altamente recomendavel
Dr Tarado
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Abr 2019, 11:16
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

04 Nov 2019, 12:19

Que espetáculo!!!
Globoplay
Mensagens: 33
Registrado em: 07 Mai 2018, 10:42
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

04 Nov 2019, 17:00

Já fui duas vezes no ap da Natasha. Na primeira fui só ativo, mas na segunda não resisti. O corpo dela é simplesmente espetacular. Super LB. Quero voltar, desta vez para beber do leitinho.
Mordekai89
Mensagens: 39
Registrado em: 03 Mar 2014, 18:10
Cidade/Estado: curitiba-parana
Sou: homem

03 Dez 2019, 14:11

Fui mês passado,tudo de bom trepamos gostoso com direito a troca-troca e chupação :D
Betos9787
Mensagens: 125
Registrado em: 02 Ago 2019, 22:15
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

06 Dez 2019, 15:50

Ela está em Floripa? O.o
Sr. Madruga

30 Mar 2020, 17:35

Localização Atualizada!!!

A Moderação
curtoboneca
Mensagens: 325
Registrado em: 27 Jan 2013, 10:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

22 Jul 2020, 00:17

Caros Confrades, na última semana estive em Curitiba participando de uma reunião, mas antes mesmo de ir, já havia feito contato com a Natasha. Acabou a reunião, e fiz contato para acertarmos os últimos detalhes. Em posse do endereço, rumei até o seu apartamento. Prédio tranquilo, portaria sem burocracia, subi e ao abrir a porta aquela legítima QMM me recebe de maneira toda acolhedora. Fui direto ao banho, higiene feita, conversamos um pouco, mas logo iniciamos uma das putarias mais quentes que vivi com uma T-girl. Nos beijamos como se estivéssemos apaixonados, amassados deliciosos e quando levo minha mão ao encontro de sua rola, sinto ela completamente dura como pedra. Não perdi tempo, caí de boca na pika da Natasha, engoli ele inteiro e ela via que eu estava com um tesão por ela. Invertemos e ela resolveu me chupar, e me pôs de quatro sobre a cama e meus Caros, recebi o melhor beijo grego da minha vida, PUTA QUE PARIU galera, que língua era aquela devorando meu cuzinho. Ela chupava e lambia meu cú de uma maneira muito deliciosa e intensa, eu simplesmente pirei com aquilo. Voltei a mamar ela, e resolvi retribuir o beijo grego que ela me deu, então chupei aquele cuzinho, que ficou ali, pedindo rola, e na hora comecei a meter naquela potranca gostosa. A Natasha é uma delícia! Fui metendo e me empolgando, ao ponto de parar para não acabar com a brincadeira. Enfim chegou a hora da gata, comer o titio aqui, e aí foi só alegria, alternamos as posições, até que finalizamos com ela socando no rabo de frango assado. Gozei e fui obrigado a deitar na cama, pois, fiquei relaxado com aquela trepada dos sonhos. Menina alto astral, gente fina, educada, tarada, gentil. O local dela é super limpo, organizado, muito bem estruturado, banheiro com toalhas limpas, chuveiro excelente, enfim, ambiente agradabilíssimo, assim como a Natasha. Super recomento.

Ótimas putarias para todos
Avatar do usuário
incubusfromhell
Mensagens: 148
Registrado em: 23 Jun 2020, 11:55
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

21 Out 2020, 13:25

Mês passado fui conhecê-la. É mandona, mas sabe conduzir a relação. Me recebeu só de camiseta e mais nada. Engoliu meu pau e me fez punhetear o dela. Depois dominei-a de 4 e não quis mais sair... Extremamente feminina, higiênica e carinhosa, e com um ótimo papo. Destaque para o apartamento, bem decorado e mobiliado, diferente de tantos muquifos que a gente já entrou... enfim, faz jus à fama positiva!
Avatar do usuário
Mago 77
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 02 Mai 2012, 23:16
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: homem

20 Nov 2020, 16:18

Estive com esta gata na terça dia 17, trocado algumas informações básicas pelo whats, acertado horário me desloquei até seu AP, lugar tranquilo, rua sossegada, tem porteiro mas não pediu nada, entrei cheguei no seu AP ela de lingerie vermelha da cor do pecado, AP TOP, ela super cheirosa, entrei fomos pro quarto, um papo pra eu relaxar, e ela começou me mostrando pra que eu estava lá, mandou chupar aquela piroca linda, do tamanho ideal, super duro, depois mandou deitar de costas e me atentou até encapar o bicho mandou ver, invertemos, me deliciei com seu rabinho, paramos um pouco, ela queria me foder mais ainda, me pegou de frente e por fim mandou ficar de 4 e socou até gozar. Depois não amolecia o pau dela chupei e me masturbei até gozar. Não tenho nenhuma resolva, super gente boa, preço justo, AP limpo e lindo, é super gata mesmo, como nas fotos. Vale sim o atendimento, e com ctz vou repetir.

*Um breve resumo do que aconteceu, super lista branca, vai sem medo!!!
Avatar do usuário
mautlover
Mensagens: 55
Registrado em: 26 Mar 2012, 15:09
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem
Localização: Curitiba

02 Dez 2020, 16:01

Estive com a Natasha semana passada, a menina é super simpatica, te deixa totalmente a vontade desde a hora que abre a porta com um sorriso no rosto. Cheguei, ducha e fomos pra cama. perguntou se eu era atv e pass, mas sacou logo o que eu queria e me botou pra mamar :twisted: A danada me pegou com vontade, invertemos e acabei gozando naqueles peitoes dela.
Delicia de foda, vale cada centavo, e a simpatia dela é fora de série, virei fã
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 702
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

04 Dez 2020, 15:05

Caro Confrade,
A Natasha é programa certo!
Para quem não quer errar eu recomendo!
Bonita, alta, safada, pau médio sempre duro. Ativa, passiva com um rabo lindo, cheirosa. Precisa mais?
E uma ótima companhia!!
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1340
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

23 Jan 2021, 12:01

Estou vendo q o tópico da Natasha Volp tah ativo, porém, cadê ela?
MAMÃE TAH OFF desde nov/19 😭
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
dinhoss_@
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Ago 2018, 23:35
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

11 Fev 2021, 11:06

Ela usa peruca?
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

12 Fev 2021, 13:25

Está anunciando em Joinville para alegria dos coleguinhas
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1340
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

07 Mai 2021, 20:25

Tópico Atualizado (com novas fotos)
A Moderação.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
aprofjac
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Mai 2011, 22:33
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Homem

31 Mai 2021, 05:21

dinhoss_@ escreveu:
11 Fev 2021, 11:06
Ela usa peruca?
Não!
ditman
Mensagens: 51
Registrado em: 08 Mai 2021, 02:39
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: homem

09 Jul 2021, 17:17

Estive com ela mes passado.
Entrei em contato pelo whatsapp, respondeu rapido, programa combinado, parti pro seu endereço.
Chegando lá tomei uma ducha e fomos pro quarto.
Me perguntou o que eu gostava, pedi que ela começasse me chupando, oq ela atendeu, chupa sem capa, chupa as bolas, fez beijo grego, depois se levantou e me colocou pra mamar, fodia minha boca. Após isso encapou o pau e me comeu de franguinho, foi com calma ja q n tenho tanta experiencia ainda, depois me comeu de 4 e ai invertemos, comi ela de 4, de franguinho, dpois 4 dnv e ai invertemos dnv e gozei com ela me comendo de franguinho dnv.

Gata super lb, recomendo.
aprofjac
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Mai 2011, 22:33
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Homem

19 Ago 2021, 06:02

Ela está em Ponta Grossa - PR
JowSC
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Ago 2021, 13:00
Cidade/Estado: Guaramirim
Sou: Homem

13 Set 2021, 23:35

Boa noite caros colegas. Hoje, dia 13/09/2021, tive a oportunidade de conhecer a maravilhosa Natasha, em Curitiba. Apto muito bacana, bem localizado, em região tranquila e apesar da portaria, sem constrangimentos, além de ser uma rua segura. O atendimento dessa t-gata é ímpar, nunca vi nada igual. Putaria da melhor qualidade. Chupa muito bem, não regula tempo, posição, nem nada... Faz de tudo para o cliente ficar a vontade!! Recomendo sem nenhuma ressalva!!
tedmosbyto
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Dez 2018, 07:44
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homen

14 Set 2021, 23:33

Visitei a Nattasha no fim da semana passada. Tentei fazer passivo algumas vezes com outras e nunca deu certo. Sempre muita dor. Essa foi a segunda vez que fiz passivo de verdade (ate o fim) e ela foi muito paciente. Doeu menos do que a vez passada mas ainda assim doeu demais (mas nao por culpa dela, ela foi muito paciente).
Fiz ativo com ela tbm. Beijos gostosos, fala sacanagens no ouvido durante o programa inteiro.
Ela 'e muito simpatica e bonita.

Obs: Preciso de dicas de como aprender a fazer passivo sem doer tanto...
Sr. Madruga

15 Set 2021, 19:20

tedmosbyto escreveu:
14 Set 2021, 23:33
Visitei a Nattasha no fim da semana passada. Tentei fazer passivo algumas vezes com outras e nunca deu certo. Sempre muita dor. Essa foi a segunda vez que fiz passivo de verdade (ate o fim) e ela foi muito paciente. Doeu menos do que a vez passada mas ainda assim doeu demais (mas nao por culpa dela, ela foi muito paciente).
Fiz ativo com ela tbm. Beijos gostosos, fala sacanagens no ouvido durante o programa inteiro.
Ela 'e muito simpatica e bonita.

Obs: Preciso de dicas de como aprender a fazer passivo sem doer tanto...
Praticando e muito :lol: :lol: :lol:
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

16 Set 2021, 00:17

tedmosbyto escreveu:
14 Set 2021, 23:33
Visitei a Nattasha no fim da semana passada. Tentei fazer passivo algumas vezes com outras e nunca deu certo. Sempre muita dor. Essa foi a segunda vez que fiz passivo de verdade (ate o fim) e ela foi muito paciente. Doeu menos do que a vez passada mas ainda assim doeu demais (mas nao por culpa dela, ela foi muito paciente).
Fiz ativo com ela tbm. Beijos gostosos, fala sacanagens no ouvido durante o programa inteiro.
Ela 'e muito simpatica e bonita.

Obs: Preciso de dicas de como aprender a fazer passivo sem doer tanto...
Bom, a experiência e habilidade da TGata conta muito, ja sai com tgatas com um dote normal onde nao rolou, e ja sai com Tgatas com um dote mais responsa que souberam fazer muito bem com o mínimo de dor...

Você vai descobrir com o tempo posições e maneiras que se sinta mais confortável, no meu caso quando esta mais difícil prefiro ir por cima e eu ir controlando a penetração, dai depois que esta lá e so festa e podemos variar de posições, rsrs

Espero ter ajudado
Avatar do usuário
henrique6969
Mensagens: 32
Registrado em: 06 Out 2010, 12:32
Cidade/Estado: ponta grossa
Sou: homem

21 Set 2021, 11:54

olá
Mudar o título do tópico. Ela voltou para Curitiba.
Sr. Madruga

22 Set 2021, 19:28

henrique6969 escreveu:
21 Set 2021, 11:54
olá
Mudar o título do tópico. Ela voltou para Curitiba.
Mudado!!!
ctbaapple
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 07 Dez 2009, 23:06
Cidade/Estado: curitiba

27 Set 2021, 20:23

Sou loko para conhecer a Nattasha, sempre simpática no zap. Mas nas fotos sempre com o photoshop no pau.

Qual o tamanho real? fica duro? Gosto de ser passivo e de pau médio p grande.

Abraço,
KentTarantino
Mensagens: 44
Registrado em: 22 Dez 2018, 16:39
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

28 Set 2021, 00:10

Nobre colega, a Naty é uma delícia... vai sem medo de ser feliz. Corpão, gente finíssima, pau lindo, médio e sempre duro!
Local muito tranquilo também.
killlmaringa
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Out 2014, 22:08
Cidade/Estado: maringa pr
Sou: Homen

03 Out 2021, 01:13

Boa noite pessoal contribuindo aqui no fórum acabei de ir no AP da Natasha e por sinal um lugar muito bom e limpo .agora vamos para fight chegando lá estava meio tenso mas ela com uma boa conversa me descontraiu e me deixou bem avontade e q mulher top começou me chupando e como chupa bem pediu para eu relaxar daí pegou minha mão e colocou a no seu pau que já estava duro RSS como sou iniciante fiquei meio recioso mas ela me comeu com maestria e paciência foi colocando devagarinho até entrar tudo,ficamos assim um tempo até que me deu vontade de gozar e que gozada .
Super indico boa de papo e boa de cama assim que voltar para Curitiba penso em fazer repeteco
alekink
Mensagens: 34
Registrado em: 18 Jan 2021, 15:00
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Homem

20 Out 2021, 14:10

Senhores, encontrei acidentalmente com a Nattasha no postinho de saúde nesta segunda feira quando fui tomar vacina.
Simplesmente LINDA, alta, estava com um conjuntinho de moleton que mostrava todo seu shape! Fiquei com vergonha e não fui falar com ela.
Contudo, confirmei posteriormente, por whastapp, que era ela mesma. Super querida e atenciosa na conversa.
A vontade de provar a gata na cama está incontrolável e, assim que visitá-la, conto aqui a experiência.
Abraço a todos.
dotadoctba24
Mensagens: 28
Registrado em: 08 Nov 2021, 20:26
Cidade/Estado: curitiba+pr
Sou: Homem

12 Nov 2021, 17:47

Ela bj? Atende onde? Ql valor
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

09 Jan 2022, 03:16

Srs, como ja relatei anteriormente a Natasha é uma das poucas TGatas com quem tive repeteco, mas na época ainda não tinha sido passivo entao como relatado aqui minha experiência com ela era só como ativo, até comentei recentemente que teria que fazer uma visita a ela para atualizar minhas experiências, rs...

E surgiu a oportunidade...

Contato por zap, atenciosa, simpática e direta...

Local, continua sendo disparado um dos melhores locais que eu ja fui, tudo limpo, organizado e de bom gosto...

Ela continua linda, mulherão, um corpão, peitos deliciosos e um dote de encher a boca...

Rala e rola, não decepcionou... Me pôs pra mamar, depois me pegou de bruços falando besteira no meu ouvido, de 4 e finalizamos no FA...

Resumo da opera, tanto passiva como ativa continua um dos melhores atendimentos de Curitiba, valor dentro da media dos bons atendimentos, local acima da media, feminina, corpão e sabe usar bem seu "brinquedo"

Recomendo demais, principalmente para quem esta iniciando e não quer entrar em roubada...

Único porem é que acabei gozando rápido, mas apesar de o PG ter sido curto foi uma bela de uma gozada e tudo estava ótimo, na próxima espero conseguir me segurar mais...

Um bjao pra Natasha e sucesso.
Avatar do usuário
Ourives
Frenético
Mensagens: 113
Registrado em: 08 Set 2009, 23:20

10 Jan 2022, 00:42

Excelente relato!
Já sai com ela é confirmo tudo! Gosta de meter no FA essa menina gostosa e do bem.
js21101978
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Ago 2018, 15:09
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Jan 2022, 15:47

Estive hoje com a Natasha.
Que TGata maravilhosa. Manda bem demais e é super gente boa.
Só fui ativo e comi gostoso aquele cuzinho.
E que boquete espetacular.
Com certeza vou visitá-la toda vez que eu estiver em Curitiba.
Gugga
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Abr 2010, 20:13
Cidade/Estado: Curitiba / Paraná
Sou: Homem

15 Mar 2022, 19:05

Não sou de comentar os programas porque acredito que depende muito da interação do cliente x acompanhantes. Mas me senti obrigado a falar do super atendimento dessa gata. A Nattasha foi atenciosa desde as mensagens no WhatsApp, com uma recepção tranquila, sempre tentando deixar um clima agradável. Estava linda e cheirosa (sem perfume), pele macia, atendimento sem pressa, com muito tesão, chupação e tudo mais que que um cliente pode querer. Apartamento muito bem arrumado e decorado, num prédio discreto (tem portaria, mas estava sem porteiro). E ainda fez questão de me avisar que eu tinha dado um valor a mais pelo atendimento, pensando que eu tinha me enganado... mas era por merecimento. Parabéns, N.Volp!!! Muito sucesso pra vc e até a próxima..
dotadoctba24
Mensagens: 28
Registrado em: 08 Nov 2021, 20:26
Cidade/Estado: curitiba+pr
Sou: Homem

16 Mar 2022, 23:09

super gente boa. linda

pena q nao curtiu beijar mt..
acho q não me curtiu..
mas foi bom o sexo. muito bom
Mordekai89
Mensagens: 39
Registrado em: 03 Mar 2014, 18:10
Cidade/Estado: curitiba-parana
Sou: homem

01 Mai 2022, 22:20

Opa gurizada tudo certo
Fui esses dias atrás nela, como sempre ótimo atendimento trepamos 1 hora seguida e no final gozei batendo punheta com nossos dois paus juntinho estilo frottage.
garopis
Frenético
Mensagens: 150
Registrado em: 25 Abr 2010, 02:44
Cidade/Estado: Garopaba
Sou: Homem

11 Mai 2022, 15:35

Ola foristas, alguem tem referencia... anuncia no T com local, floripa...saudacoes
curtoboneca
Mensagens: 325
Registrado em: 27 Jan 2013, 10:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

11 Mai 2022, 17:17

Caro Confrade, já tive o privilégio de sair com a Natasha! Lista Branca! Tesuda demais! Bem gente boa mesmo! Aproveita!

Ótimas putarias para todos
reginaldojvlle
Mensagens: 191
Registrado em: 03 Jun 2018, 12:52
Cidade/Estado: Jaragua do sul
Sou: Homem

11 Mai 2022, 18:16

garopis escreveu:
11 Mai 2022, 15:35
Ola foristas, alguem tem referencia... anuncia no T com local, floripa...saudacoes
Todos os relatos dels em Curitiba sao positivos... qnd fui a Ctba na terça para fazer o test drive, ela n estava.
Aproveita ai!!
Natasha.. essa tua raba nao me escapa! 😂😂😂
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

11 Mai 2022, 20:46

Tópico atualizado: Unificação e localização.

A moderação!
Submisso_Fln
Frenético
Mensagens: 64
Registrado em: 25 Mai 2011, 08:48
Cidade/Estado: florianopolis/sc
Sou: homem

14 Mai 2022, 15:22

Meu TD com essa gata :
Simpatica no Whats...marcamos que eu a pegaria em seu local e iriamos ao Motel !
Chegando no apartamento me deparo com uma gata mais linda que nas fotos.
Entrou no meu carro ja começou com um papo legal pra descontrair....muito gente boa !!
Chegamos ao motel......limpissima....bonita...cheirosa...
Fez exatamente tudo que combinamos...nao pede extra pra nada, nao fica cronometrando tempo...
Corpo lindo e muito bem cuidado....muito gata !!
Pau duro o tempo todo.....faz tudo por vontade mesmo....nada mecanica...gosta da coisa mesmo!!
Recomendo e irei de novo...parece q me disse que iria voltar a Curitiba no proximo domingo !!
Valeu cada centavo....LB total
boqtscwb
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Ago 2022, 00:04
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

26 Ago 2022, 00:32

A gata é muito gata! Programa excelente do começo ao fim, cobra exatamente o combinado, o ap é show de bola e ela adora ser dominadora! Tem papo bom, beija bem, só não deixa tocar muito no cabelo… no mais, programa certo!
fbtesudo
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Nov 2010, 22:13
Cidade/Estado: São José
Sou: homem

26 Ago 2022, 11:35

Esta em floripa?
Responder

Voltar para “Transex Paraná”