Natasha Volp: (41) 99777-1090 - Curitiba - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

ctbaapple
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 07 Dez 2009, 23:06
Cidade/Estado: curitiba

23 Set 2022, 12:37

Como de costume, gosto de deixar minha contribuição aqui no forum. Pois só saio com transex bem avaliadas e sempre deu boa.

Atendimento no zap super educada. Cheguei no ap e fiquei surpreso com a beleza, mais bonita que nas fotos. Peito de silicone parece natural, pau médio e sempre duro.

Sempre quando vou sair com uma transex, eu crio uma fantasia na minha cabeça. Mesmo sabendo que estamos pagando por um programa, estamos esperando uma namoradinha/fudedora e que pelo menos finja que esta curtindo.

Me deixou super a vontade no programa, me chupou, eu chupei, me comeu gostoso de várias posições e terminei comendo ela de 4.

Ap lindo e bem decorado. Tem porteiro, mas é só subir direto.

SUPER RECOMENDO, uma das melhores que ja saí.
Betos9787
Mensagens: 125
Registrado em: 02 Ago 2019, 22:15
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

25 Set 2022, 21:51

ctbaapple escreveu:
23 Set 2022, 12:37
Como de costume, gosto de deixar minha contribuição aqui no forum. Pois só saio com transex bem avaliadas e sempre deu boa.

Atendimento no zap super educada. Cheguei no ap e fiquei surpreso com a beleza, mais bonita que nas fotos. Peito de silicone parece natural, pau médio e sempre duro.

Sempre quando vou sair com uma transex, eu crio uma fantasia na minha cabeça. Mesmo sabendo que estamos pagando por um programa, estamos esperando uma namoradinha/fudedora e que pelo menos finja que esta curtindo.

Me deixou super a vontade no programa, me chupou, eu chupei, me comeu gostoso de várias posições e terminei comendo ela de 4.

Ap lindo e bem decorado. Tem porteiro, mas é só subir direto.

SUPER RECOMENDO, uma das melhores que ja saí.

Obrigado pelo post amigo. Gostaria de saber onde ela atende, quantos mitos saiu o PG.
Mr. Papa Trans
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Abr 2018, 23:49
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

26 Set 2022, 08:33

ctbaapple escreveu:
23 Set 2022, 12:37
Como de costume, gosto de deixar minha contribuição aqui no forum. Pois só saio com transex bem avaliadas e sempre deu boa.

Atendimento no zap super educada. Cheguei no ap e fiquei surpreso com a beleza, mais bonita que nas fotos. Peito de silicone parece natural, pau médio e sempre duro.

Sempre quando vou sair com uma transex, eu crio uma fantasia na minha cabeça. Mesmo sabendo que estamos pagando por um programa, estamos esperando uma namoradinha/fudedora e que pelo menos finja que esta curtindo.

Me deixou super a vontade no programa, me chupou, eu chupei, me comeu gostoso de várias posições e terminei comendo ela de 4.

Ap lindo e bem decorado. Tem porteiro, mas é só subir direto.

SUPER RECOMENDO, uma das melhores que ja saí.
Legal amigo! Isso foi recente? Em que cidade aconteceu? Tenho dúvidas se ela se encontra em Florianópolis. Muito obrigado!
ctbaapple
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 07 Dez 2009, 23:06
Cidade/Estado: curitiba

26 Set 2022, 15:17

Betos9787 escreveu:
25 Set 2022, 21:51
ctbaapple escreveu:
23 Set 2022, 12:37
Como de costume, gosto de deixar minha contribuição aqui no forum. Pois só saio com transex bem avaliadas e sempre deu boa.

Atendimento no zap super educada. Cheguei no ap e fiquei surpreso com a beleza, mais bonita que nas fotos. Peito de silicone parece natural, pau médio e sempre duro.

Sempre quando vou sair com uma transex, eu crio uma fantasia na minha cabeça. Mesmo sabendo que estamos pagando por um programa, estamos esperando uma namoradinha/fudedora e que pelo menos finja que esta curtindo.

Me deixou super a vontade no programa, me chupou, eu chupei, me comeu gostoso de várias posições e terminei comendo ela de 4.

Ap lindo e bem decorado. Tem porteiro, mas é só subir direto.

SUPER RECOMENDO, uma das melhores que ja saí.

Obrigado pelo post amigo. Gostaria de saber onde ela atende, quantos mitos saiu o PG.
Centro de Curitiba
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

28 Set 2022, 22:00

Boa noite!!

A Natasha Volp se encontra na cidade de Curitiba!!

Tópico transferido, com os devidos agradecimentos ao forista "ctbaapple" pela informação!!

A Moderação!
Renato Floripa
Frenético
Mensagens: 113
Registrado em: 16 Jan 2010, 09:01
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Homem

20 Out 2022, 23:43

Natasha está em Florianópolis
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

21 Out 2022, 08:16

Renato Floripa escreveu:
20 Out 2022, 23:43
Natasha está em Florianópolis
Tópico transferido!!

Agradeço ao "Renato Floripa" pela informação!!
alekink
Mensagens: 34
Registrado em: 18 Jan 2021, 15:00
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Homem

15 Dez 2022, 11:52

Prezados,

Após um bom tempo sonhando virtualmente, fui conhecer a dama esta semana. Como vários relatos dizem, mais bonita pessoalmente do que nas fotos.
Atualmente ela está em Curitiba, atendendo em seu ap. próx. ao Mercado Municipal. O prédio é residencial, com portaria de boa, só falar o número do ap. e subir. Tem estacionamento bem embaixo.
O ap. é realmente lindo, bem decorado, o lugar mais legal que ja fui.
Chegando, fomos logo para o quarto, super aconchegante. A Natasha me deixou super a vontade, perguntou o que eu queria e brincamos de tudo. Carinhos, beijos, chupadas, vai e vem para todos os lados. O corpo dela é um paraíso a parte. Seios lindos, bunda enorme e durinha, e um brinquedo de tamanho médio e super duro. Realmente ideal para ela te comer de todos os jeitos e quase que sem dor. No final, gozei com ela me comendo gostoso.
O único detalhe é que ela não goza - lógico que entendo o motivo.
Não apressou nada, não ficou olhando celular, ofereceu água... foi tudo ótimo!
Valor de R$ 250. Excelente custo benefício!!!
Amei conhecer e pretendo voltar.
Eduardo20namo
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Dez 2021, 18:22
Cidade/Estado: Belo Horizonte Minas Gerais
Sou: Homem

24 Fev 2023, 20:01

Quando vem pra Campo Grande MS, Natasha?
voguelcwb
Mensagens: 80
Registrado em: 07 Abr 2023, 01:30
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

12 Abr 2023, 02:00

Ela esta em Curitiba.

Fui conhecer ela esses dias, ela é simplesmente encantadora. Tem que tomar cuidado para não de apaixonar.
Pessoa incrível, conversa com você, te envolve, começa devagar vai te deixando super a vontade, vai tirando a roupa lentamente e passando a mão em você ai quando você percebe ela esta comendo você gostoso e falando putaria baixinho no seu ouvindo.
acabando o programa fica conversando numa boa da risada vou voltar certeza!
PutoCuritiba30
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Abr 2023, 10:02
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

14 Abr 2023, 14:47

Fui na T-gata, como é super bem falada, dessa vez queria algo tranquilo e sem erro.
Dito e feito, ótimo atendimento, pessoa excelente.

Cheguei no prédio, tem portaria, mas o rapaz ja sabe como funciona, nao falou nada

Chegando no apartamento, fui recepcionado de lingerie, estava uma delicia
Ela me comeu de 4, mas gozei mesmo pela frente, nao tem como nao gostar de ver ela metendo.

Volto sem duvida
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

03 Mai 2023, 23:03

Boa noite!

Tópico com localização atualizada:

Curitiba - PR
voguelcwb
Mensagens: 80
Registrado em: 07 Abr 2023, 01:30
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

05 Mai 2023, 19:21

Fui, novamente, na Nattasha

amigos ela é incrível te deixa a vontade acho que é o exemplo de programa.
homemapollo81
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Ago 2013, 01:33
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

21 Mai 2023, 14:33

Confirmo todos os detalhes que o nosso amigo relatou. Foi exatamente assim. Vou apenas adicionar a informação de que havia UMA TOALHA LIMPA NO BANHEIRO. LAVADA, QUE VOCE PERCEBE QUE NÃO FOI USADA. Podem ir, Lista branca, vale a pena. No momento a moça está em CURITIBA.

alekink escreveu:
15 Dez 2022, 11:52
Prezados,

Após um bom tempo sonhando virtualmente, fui conhecer a dama esta semana. Como vários relatos dizem, mais bonita pessoalmente do que nas fotos.
Atualmente ela está em Curitiba, atendendo em seu ap. próx. ao Mercado Municipal. O prédio é residencial, com portaria de boa, só falar o número do ap. e subir. Tem estacionamento bem embaixo.
O ap. é realmente lindo, bem decorado, o lugar mais legal que ja fui.
Chegando, fomos logo para o quarto, super aconchegante. A Natasha me deixou super a vontade, perguntou o que eu queria e brincamos de tudo. Carinhos, beijos, chupadas, vai e vem para todos os lados. O corpo dela é um paraíso a parte. Seios lindos, bunda enorme e durinha, e um brinquedo de tamanho médio e super duro. Realmente ideal para ela te comer de todos os jeitos e quase que sem dor. No final, gozei com ela me comendo gostoso.
O único detalhe é que ela não goza - lógico que entendo o motivo.
Não apressou nada, não ficou olhando celular, ofereceu água... foi tudo ótimo!
Valor de R$ 250. Excelente custo benefício!!!
Amei conhecer e pretendo voltar.
cwb89
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Jun 2023, 13:14
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Homem

01 Jun 2023, 13:17

Primeira vez com a Natasha

Atendimento excelente, começando pelo whats, muito educada e fácil de comunicação

Me recebeu com uma lingerie linda, cheirosa e muito educada

Deixa o cliente muito a vontade e tudo rola muito natural

Valeu muito a pena, voltarei em breve
Zangiski
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Ago 2015, 23:26
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

19 Jun 2023, 01:36

Fui hoje na menina a noite,

Super bem atendido pelo whats, uma moça super educada, que tirou todas as minhas dúvidas na maior paciência do mundo...

Sobre o programa:

Ela atende em um AP muito muito organizado, arrumado e sozinha...

Uma mulher alta, mais bonita e gostosa do que nas fotos, cumpriu o combinado com muito carinho e disposição, me deixando super relaxado e satisfeito.

Posso afirmar que o atendimento dela é maravilhoso e ela se supera em todos os aspectos, valendo muito a pena para aqueles que ainda não a conhecem
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 702
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

22 Jun 2023, 10:54

Caros Confrades,

Sempre que alguém pede uma indicação de T-Gata lista branca, gostosa e boa de programa eu relaciono a Natasha Volpi.
Mas, coisas de T-Lover, fazia um tempinho que não saía com ela.
Ontem, com um tesão danado, consegui um tempo e resolvi marcar com a Natasha.
Liguei e de cara ela já brincou comigo no atender a ligação: “ E aí PUTO?”
Eu caí na risada e disse que me surpreendi em como ela atendeu a ligação.
Foi uma brincadeira comigo - fazia tempo que não saía com ela - e se eu estava com tesão já fiquei com muito mais!
Conversamos um pouco, agendei o horário, ela é uma simpatia.
Na hora marcada cheguei no apartamento dela. Quem conhece sabe que tem porteiro, mas não precisa se identificar. E apesar de ser no centro é bem fácil de estacionar e tem estacionamento pertinho.
Subi e sou recebido por aquele mulherão de lingerie. Já me abraçou e eu já fui me despindo. Ofereceu banho que aceitei. Toalha limpa, tudo organizado. O local dela é bem decorado e aconchegante.
Banho tomado e ela me esperando na cama.
Pegação já começa quente, a Natasha sabe como conduzir as coisas.
O corpo dela é uma delícia e apesar de ter ido lá para ser passivo, não resisti e dei uma boa linguada naquele rabão gostoso e cheiroso. Já comi a Natasha em programas anteriores e quem gosta de ser somente Ativo vá tranquilo que será bem servido.
Encapou o “menino” dela que tem um tamanho e grossura ótimos porque entra gostoso e preenche na medida certa.Começou brincando comigo de bruços, depois numa posição que eu adoro, ficando ambos meio sentados e ela com a pica no meu rabo. Mas foi de FA, depois de quatro e aí pedi para ela “subir” em mim, socando com força e sentindo o saco dela bater na minha bunda.
E sempre falando aquelas putarias gostosas no meu ouvido que ela sabe que eu adoro.
Não resisti e gozei muito gostoso!
Papo bacana, novo banho e saí de lá relaxado e satisfeito.
A Natasha é perfeita no atendimento por isso tem sua legião de fãs.
Vou voltar de novo com certeza, dessa vez sem demorar tanto tempo!
É uma Linda!
Loco_ctba
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Abr 2022, 00:03
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

12 Jul 2023, 16:53

Sem dúvidas é a Melhor de Curitiba, simpatica desde o atendimento no Zapzap até a saída do Ap...

Bunda linda e durinha.
Peitos siliconados e lindos.
Barriguinha super em dia.
Cheirosa na medida.
Piça média mas grossa, eu sou só ativo então nesse quesito não ajudo muito... Só deu uma chupada de leve mas não curto...

Apartamento muito bem decorado, limpo e organizado, ela oferece o chuveiro antes e depois com sabonete líquido sem cheiro... Após as 19 não tem porteiro mas tem câmeras de segurança e portaria eletrônica...

Virei cliente e voltarei mais vezes...
maugusto
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Set 2023, 17:57
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Homem

17 Set 2023, 18:25

Dispensa comentários.

Gata, alta, LB.

Entende o desejo e atua conforme isso.

Já fui várias vezes e nunca sai arrependido, não posso dizer o mesmo sobre arrombado rsrsrs
PH Ganso
Frenético
Mensagens: 205
Registrado em: 13 Mai 2010, 07:11
Cidade/Estado: juazeiro do norte
Sou: homem

18 Set 2023, 10:12

Esperando ela em Floripa pra fuder gostoso como so ela sabe!! Muito tesao nessa gata.
BobAtmo
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Out 2023, 14:32
Cidade/Estado: paraná
Sou: homem

09 Out 2023, 15:32

Super atenciosa pelo whats.
Marcado, chego no local (limpo, organizado e aconchegante - muito acima da média).
Um mulherão. Alta e mais bonita e gostosa que as fotos dos sites.
Me ofereceu um banho e aceitei.
Saindo do banho já estava aguardando na cama.
O sexo foi muito bom. Tudo aconteceu naturalmente e sem pressão para "gozar logo". Também não ficou vendo celular e dedicou a atenção toda ao momento.
Tudo o que foi tratado anteriormente pelo whats foi cumprido e saí muito satisfeito.
Em algum momento voltarei.
XTRMNTR
Mensagens: 68
Registrado em: 11 Out 2023, 14:29
Cidade/Estado: World
Sou: Homem

11 Out 2023, 15:15

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... asha-volp/

https://www.xvideos.com/video27151115/n ... ca_gostosa

Estive com a Natasha dia desses.

Educação e simpatia ímpares ao 'telefone' (zap) e, tendo sido combinado um encontro em Hotel, foi prestativa, não cobrou um valor extorsivo pela saída e chegou no horário combinado. Ótimos sinais de profissionalismo e respeito pelos clientes.

É exatamente como as fotos, talvez até mais bonita. Creio, no entanto, que use peruca ou aplique, pois avisou para não puxar/mexer (n)os cabelos e tb obviamente tem silicone na bunda, que tb não pode ser estapeada.

Beija com vontade, tem ereção fácil e bom envolvimento, corpo muito bem trabalhado e pau na medida certa.

Achei um tanto apressadinha, não tenho lá toda aquela experiência e queria ir em marcha mais lenta mas, enfim, é o jeito dela, outros podem apreciar mais.

Não posso dizer que gostei tanto quanto parece ser a ampla maioria daqui (e acredito que ela agrade mesmo a maioria, pois é uma pessoa super do bem), fica um POSITIVO com tendência a neutro (apreciei mas, não voltarei).
ctbaapple
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 07 Dez 2009, 23:06
Cidade/Estado: curitiba

14 Jan 2024, 23:26

A uns meses atrás tive um novo encontro com a Natasha, mas desta vez foi diferente. Sempre tive vontade de me montarem de Crossdresser, como já tinha saído com a Natasha e achei ela sensacional, resolvi perguntar.

Quando ela falou que topava fiquei empolgado, pois não é toda trans que curte.

Marquei com ela no motel e ela levou peruca, calcinha, maquiagem, lingerie, bota, etc. Me montou toda putinha e me maquiou.

Sobre o fight e só ler os relatos acima, gosta de meter e sem frescuras.

Mas o mais bacana que te deixa à vontade, troca ideia, simpática, sem frescuras, etc.

Segunda vez que saiu com ela e foi top. Se alguém tiver com dúvida pode ir na fé.

Beijo da tua putinha de calcinha
16cmt
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Set 2023, 08:03
Cidade/Estado: Curitiba Parana
Sou: homem

21 Jan 2024, 11:23

bom dia, qual valor que ela esta cobrando. è boa com iniciante?
agradeço
XTRMNTR
Mensagens: 68
Registrado em: 11 Out 2023, 14:29
Cidade/Estado: World
Sou: Homem

22 Jan 2024, 17:18

16cmt escreveu:
21 Jan 2024, 11:23
è boa com iniciante?
Resposta: não.
Unicodesamas
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jun 2023, 14:58
Cidade/Estado: Curitiba-PR
Sou: Homem

07 Mar 2024, 15:59

Estive com a Natasha essa semana. Faziam uns 4 anos não a encontrava. Continua maravilhosa. Linda. Sexy. Atenciosa. Ativassa. E uma passiva muito gostosa. Boa conversa. Apto lindo. Arrumado. Predio discreto. Acho q nunca mais vou querer outra.
Investimento R$300,00 sem dor na consciência. Vale a pena.
voguelcwb
Mensagens: 80
Registrado em: 07 Abr 2023, 01:30
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

20 Mar 2024, 15:48

16cmt escreveu:
21 Jan 2024, 11:23
bom dia, qual valor que ela esta cobrando. è boa com iniciante?
agradeço
Ela é ótima com iniciantes, avisa ela que é novo no ramo e ela conduz numa boa e sem pressa
meupauemti
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Abr 2024, 10:43
Cidade/Estado: Blumenau
Sou: Homem

19 Abr 2024, 16:10

Novo no fórum, mas não na putaria. Estou deixando meus comentários nos tópicos das gatas com quem já saí.
Saí com a Nattasha em Lages, acho que era 2018. Me atendeu no motel Le Parc.
Falar dela é chover no molhado. Maravilhosa em todos os sentidos, honesta, linda, gostosa, tarada.
Fui apenas ativo, mas não deixei de chupar aquele pau gostoso.
Em breve irei a Curitiba e espero conseguir tempo pra encontrá-la novamente.
Responder

Voltar para “Transex Paraná”