Dan Dan Coelhinha (41) 98881-2786 - Curitiba - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

gicacuritba
Mensagens: 208
Registrado em: 13 Mar 2012, 11:20
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

19 Jul 2012, 12:43

ESSA DISCUSSÃO AI OCORREU PORQUE A DANY NÃO DIXA CLARO DO QUE ELA GOSTA, QUAL SUA PREFERENCIA......ESSE NEGOCIO DE NA HORA ROLAR É CONVERSA PARA OTARIO, POIS ISSO DA MARGEM PARA ELA FAZER O QUE QUISER E DEPOIS DEZIR QUE NÃO ROLOU CLIMA.....ETC.... ETC.
SEJA CLARA E DIGA QUEM É REALMENTE VC?........PORQUE NÃO MOSTRA FOTO DO SEU BRINQUEDINHO? E SE É SÓ PASSIVA ASSUMA, MAS VCS SABEM QUE QUEM ASSUM ISSO PERDE MUITOS CLIENTES, POR ISSO FICAM AI FAZENDO TIPO E PASSANDO A PERNA NOS OTARIOS.........PARA MIM A TGATA QUE NÃO FALA CLARO QUE É ATIVA E NÃO MOSTRA FOTOS DO BRINQUEDO É PASSIVA MESMO .......E COMO NÃO GOSTO SÓ DE PASSIVAS NÃO VOU... É AI QUE ELA FICAM SEM CLIENTES POR ISSO A CONVERSA DUBIA.........SEJA CLARO MENINA E DEIXE DE ONDA.... :evil: :twisted: [size]



Dany Lima Coelhinha escreveu:
bobsauro escreveu:Bom as duas experiencias que tive papo com ela nao foram nada agradaveis, umas pelo telefone e outra pelo msn,, a do fone ja falei ai, a do msn eu falei que ela era linda, e enchi ela de elogios, ai perguntei se ela era ativa entao ela fallou,," ja vi que voce e um daqueles passivinhos nojentos" e comecou e me xingar, falando que eu era mulher que devia me liberar etc,,,
Pelo visto ela e bipolar, me lembrando muito a famosa Roberta que todos conhecem.
Acho complicado sair com uma pessoa assim que ate na hora de conquistar o cliente faz isso, imagina ao vivo do que e capaz...
Ja sai com varias e nunca falei mal de ninguem muito pelo contrario apenas relato coisas boas. Porem nao entendo o que acontece com essa menina, realmente e muito bonita mas tem alguma coisa estranha.
Amigo vai la e depois relata seu programa. Espero que de tudo certo.
Nao tenho o porque inventar nada, apenas estou falando o que aconteceu comigo. Quando a vi no site, queria muito ter saido com ela, estava quase indo, mas ela conseguiu me tirar o encanto e me dar medo.



Como eu ja disse não destrato ninguem e não tenho nada contra a opção sexual de cada um agora se voce tem alguma problema em especial comigo realmente não entendo por que por inumeras vezes ja te disse pra aparecer me ligar so que o engraçado e que voce não da as caras nem no telefone nem no msn estranho neh alguem começar a falar coisas e bem facil inventa mais tudo bem não me importo com essas coisas pode continua falando o que voce quise se é que realmente voce é uma pessoa que quer algo de fato neh... e realmente é fato eu não tenho por habito sair com passivos por que os homens que me procuram preferem sempre ser ativos mais trato todos em comum porque não m liga e grava a conversa ae voce tera uma prova se eu destrato alguem ou faça isso no msn e muito facil provar se isso que voce diz a meu respeito e verdade eu tenho minha consciencia super tranquila.... mais enfim fale o que voce quiser como eu disse não me afeta porque se eu fosse uma pessoa do mal não estaria aqui desde janeiro....
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

23 Jul 2012, 23:26

A Dany Lima informa os seus contatos no Rio:

(21) 6721-0915 ( Vivo ) ou (21) 7508-5117 ( Claro ). Copacabana.


A MODERAÇÃO.
jokenpo

25 Jul 2012, 17:36

Fiquei com a Dani hoje por volta das 15:00. Ela é muito bonita e gostosa (merece selo "STEALTH"). A transa foi ótima, sou ativo e nos demos muito bem - quer dizer ela deu muito, mas muito bem mesmo - tem um fogo e não é apática. Acho que não recomendaria aos passivos, mas é melhor ligar e conversar. Cobrou adiantado, pode não ser uma atitude simpática para a maioria, mas eu não vejo problemas. As fotos não mentem, inclusive pretendo revê-la em breve. O local dela, em Copa, é tranquilo, subi direto.
Andresão

25 Set 2012, 11:54

Não conheço a gata, mas acompanhando seu blog e lendo seus relatos percebo que ela ama ser passiva. Não vim defende-la, simplesmente vim dizer que está lá bem claro é só ler. Não vejo ela dizer que enfiou a cenourinha dela em alguém e sim que o coelho isso e o coelhinho aquilo fizeram tal coisas e que eles tem uma cenoura,cenourinha e cenourão, deliciosos.

Agora fica a dica independente de quem está dizendo a verdade. Todos nós consumidores de serviços gostamos de sinceridade na hora da contratação.

FroG_RJ
Frenético
Mensagens: 78
Registrado em: 16 Nov 2009, 09:24
Cidade/Estado: Rio de Janeiro

01 Nov 2012, 15:41

Já desembarcou no RJ! Linda! Um espetáculo! ;-)
Avatar do usuário
gabrielmentin
Mensagens: 95
Registrado em: 28 Out 2011, 16:04
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

07 Nov 2012, 19:35

Boa tarde, caros foristas.

Numa última tentativa de encontrar a Dany, mandei um SMS para o cel dela aqui de Sp, mas já esperando que voltasse pela não-recepção. Qual não foi a surpresa ao receber o recibo de confirmação, pouco depois a mensagem: "Oi bb...". O quê?!?! Não acredito.
...
Marcamos de nos encontrar e foi, na cama, a maravilha de sempre...
----------------------------------------------------------------------------------------
Atualmente ela está morando no Rj. Peço à moderação que transfira seu tópico e atualize seu celular, pf: (21) 8268-5896.

Ps.: ela virá à Sp no Domingo e retorna terça-feira ao Rj. Não percam a chance, eu recomendo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Joao123
Mensagens: 165
Registrado em: 15 Ago 2010, 17:09
Cidade/Estado: sull
Sou: Homem

04 Fev 2013, 11:24

Joao123 escreveu:e aí Galera alguém já saiu com esta gata ? está no site curitiba class, parece uma delícia , mas será que vale a pena ?

É uma delícia total
jp2001
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Fev 2011, 23:20
Cidade/Estado: Pérola/PR
Sou: homem

04 Fev 2013, 22:15

Eu sai com a Dani na sexta passada. Ela é LB, não vou relatar muito pois ela não curte o forum, mas podem ir na boa que ela é mais linda pessoalmente e muito simpática.
Joao123
Mensagens: 165
Registrado em: 15 Ago 2010, 17:09
Cidade/Estado: sull
Sou: Homem

05 Fev 2013, 09:26

gicacuritba escreveu:O relato é para ela ou para os tlovers do forum???? :o :shock:

Tem cada uma :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

jp2001 escreveu:Eu sai com a Dani na sexta passada. Ela é LB, não vou relatar muito pois ela não curte o forum, mas podem ir na boa que ela é mais linda pessoalmente e muito simpática.
Esta é boa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Relato aí como foi :( :(
Avatar do usuário
Severo Snape
Mensagens: 96
Registrado em: 11 Jul 2011, 10:32
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

05 Fev 2013, 12:44

E por ai vai.....logo vem com aquele papo de solicitar aos moderadores a exclusão do tópico, como já aconteceu com algumas.....

Tb concordo que o forum é para os Tlovers, para troca de informações positivas e negativas sobre as Tgatas, podendo as mesmas terem o direito de resposta, mas não vir com essa de "não gosto de relatos meus no forum" ou "exclua o meu tópico por favor".
Avatar do usuário
Gianluigi Buffon
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Mar 2012, 21:55
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem
Localização: Curitiba, Brazil

05 Fev 2013, 17:52

ja sai com ela ano passado no inicio do ano
mas ao contrario do que diz no anuncio dela "ativa e passiva" ela so eh passiva
ela ficou braba e agressiva quando quis ser passivo
(sendo que eu perguntei no tel "vc eh ativa?? e ela SIM SOU" se tivesse falado que nao era eu teria partido para outra tranquilamente)

ela muda de nome constantemente tb dani, daniella ou dany e o sobrenome Coelhinha ou Salimeni
ela estava no facebook com o nome de Dany Salimeni

eh bonita e gostosa... parece uma menina alias mais bonita que muita menina... mas tem estes lances meio estranhos
[email protected]
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Set 2012, 21:40
Cidade/Estado: Curitiba/Pr
Sou: Homem

07 Fev 2013, 23:31

Vou resumir meu TD com a Dany em uma palavra: MARAVILHOSO !!! Simples assiim !!!
Avatar do usuário
Parrudão
Frenético
Mensagens: 64
Registrado em: 08 Jul 2010, 01:38
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

16 Fev 2013, 19:48

bobsauro escreveu:Ela realmente e linda, sempre tive vontade de sair com ela, mas por sorte falei com ela pelo msn e senti que e uma pessoa bem complicada. Tambem perguntei se ela era ativa, e me chamou de passivinho nojento. Alem de ter ligado em uma outra oportunidade e ela foi bem grossa. Entao acredito que seja bipolar e barraqueira pelo nivel do papo nas 2 oportunidades.
Acho que nao gosta do forum pois aqui as pessoas relatam a experiencia que tiveram com ela.
Entao aconselho, pensem 2 vezes.
O fato dela não simpatizar com o fórum é um péssimo sinal.
Pra mim o suficiente pra não arriscar.
Avatar do usuário
tgirlinlove
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Nov 2009, 23:49
Cidade/Estado: cuiaba/mt

17 Fev 2013, 08:10

tem alguém do curitiba class aqui, certo?

pergunto isso porque um eterno problema são os anúncios incorretos, como o citou o Bufon, acima.

diz que a trans faz atv/pass, quando na verdade faz só pass..

já aconteceu com várias, elas mentem ou o cara não pergunta?
AssTloverman
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Set 2009, 14:48

17 Fev 2013, 13:54

Ola Caros amigos!!

Uma coisa tem que ser dita, a gata é linda, toda femenina, lógico que ela é só passiva, se vc quer um trans pauzuda, tem varias no site, só vc ver a que ta de pau duro na foto. Ou vão me dizer que vcs não sabem isso.
Avatar do usuário
tgirlinlove
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Nov 2009, 23:49
Cidade/Estado: cuiaba/mt

18 Fev 2013, 06:51

ok Asstloverman, a questão é a propaganda errada, entao nao coloque informacao alguma, só isso.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

18 Fev 2013, 14:23

AssTloverman escreveu:Ola Caros amigos!!

Uma coisa tem que ser dita, a gata é linda, toda femenina, lógico que ela é só passiva, se vc quer um trans pauzuda, tem varias no site, só vc ver a que ta de pau duro na foto. Ou vão me dizer que vcs não sabem isso.
Eu, por exemplo, hoje sei disso - mas depois de muito ler, de muito interpretar relato... neguim que não faz idéia que existe um espaço assim cai em armadilha desse tipo sossegado, igual eu mesmo já caí antes de conhecer o forum...

Não generaliza porque você tem esse feeling de como diferenciar, que a maioria dos caras por aí não tem.



No mais, reitero o que o PARRUDÃO disse: mina que declara não gostar de forum é porque tem medo da verdade.
[email protected]
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Set 2012, 21:40
Cidade/Estado: Curitiba/Pr
Sou: Homem

18 Fev 2013, 19:50

Pessoal,
Saí com a Dany. Ela é maravilhosa em todos os sentidos. Desde a abordagem pelo MSN até a despedida do encontro. Corpo fantástico. Te deixa bem a vontade para ser ativo e PASSIVO. Sem frescura nenhuma. Momentos inesquecíveis.
Vocês não vão se arrepender !!
Ksado-ctba
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Mar 2011, 17:15
Cidade/Estado: curitiba/parana
Sou: homem

20 Fev 2013, 13:47

Eu Sai com a Dany em dezembro do ano passado, foi uma delicia, ela é realmente muito mais linda que nas fotos tem uma bunda deliciosa, peitinho bem proporcionais tem uma boca maravilhosa e beija muito bem. comigo ela foi super simpatica e atenciosa, não tive problemas com relação a ela não ser ativa pois eu sou somente ativo.

eu recomendo a Dany para qualquer um e podem ir sem receio que a gata vale a pena, foi me presente de aniversario ano passado (que eu mesmo me dei heheheheh)
Rogeriotri
Frenético
Mensagens: 442
Registrado em: 13 Set 2009, 06:24

25 Fev 2013, 17:22

Muito linda essa gata! Eu a conheci no Rio e ela foi muito simpática.
ericão2009
Frenético
Mensagens: 325
Registrado em: 06 Ago 2009, 10:44

26 Fev 2013, 10:51



RETIFICANDO !!!!

Que coisa lindaaaa

As de Otro estado são as melhores !!! rsrsrs


BEIJOSSSS


Dany Lima Coelhinha escreveu:
ericão2009 escreveu:

Que coisa linda...

As Curitibana são demais !!


beijos


Ericão

Desculpa decepciona lo coelhinho mais nao sou curitibana minha beleza vem de otro estado.....
bjokinhasss da coelhinhaaaa
Avatar do usuário
pica-pau
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Nov 2009, 11:18
Cidade/Estado: BH/MG

30 Mar 2013, 19:02

Alguém ja saiu com a gata?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
PHMS78
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Ago 2011, 17:25
Cidade/Estado: bh/mg
Sou: homem

01 Abr 2013, 00:27

pica-pau escreveu:Alguém ja saiu com a gata?
já gostei muito, só toma cuidado com o que fala com ela porque é muito temperamental.

fora isso é show.

OBS: ( vai logo porque acho q não vai ficar muito tempo por aqui ).
oliveira22
Frenético
Mensagens: 393
Registrado em: 18 Abr 2011, 19:00
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem
Localização: msn:[email protected]

02 Abr 2013, 17:44

delicia!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
altair de amorim
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Out 2011, 20:55
Cidade/Estado: belo horizonte mg
Sou: homem

04 Abr 2013, 20:28

Tive o prazer de estar hoje a tarde com essa t gta. Ao ligar disse valores eo que rolava. Nao tive duvidas esperei ancioso pela oportunidade. Alvara liberado resolvir dar mais uma ligada e confirmar endereço estava no prive da serra na rua Capelinha o qual ja é conhecido aqui pelos caros colegas. Como ja conhecia o local fiquei mais tranquilo acho bem sucessegado pra entrar pra entrar e sair. Ja na chegada a Dany me recebeu com uma ligiere que puta que pariu dali ja quase morri. Fomos pro mata mata dentro do quarto percebi que nao atende tel achei isso muito legal. Como ja disse ja conhecia o ambiente fiquei mais tarnquilo onde ja estive outras vezes. Rolou o combinado a t gata nao é fresca deixa a gente realmente a vontade.Apos o leite escorrer tomei uma ducha e fazei ja tava em cima da minha hora. Gostei vale a pena mesmo por tudo. Pode ir tranquilo o local é bem discreto e tranquilo e limpo guardei meu carro na garagem bem seguro. Beijao Dany espero voltar ai novamente mais vezes na proxima quero pegar vc e a Fernanda juntas beijo enorme .
Avatar do usuário
Pauzudo2013
Frenético
Mensagens: 205
Registrado em: 07 Abr 2013, 18:57
Cidade/Estado: Curitiba/parana
Sou: Homem

09 Abr 2013, 12:41

Oi Dani!
Quando volta para Curitiba, pois estou morrendo de saudades de sua toquinha!!!!
Beijos milha linda....
Saraivaromeu
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Mar 2012, 01:16
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

11 Abr 2013, 03:26

Oi Dani tbm? venha logo pr Sampa!!!!!! PLISSSS
rafaelminotauro
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Abr 2013, 11:58
Cidade/Estado: disitrito federal
Sou: Homem

02 Mai 2013, 10:28

Olá Pessoal.

Alguma recomendação dessa nova Tgata?
Chama-se Dan Dan Coelhinha.

http://www.acompanhantestravestis.com.b ... cle&id=198

Obrigado!
Avatar do usuário
gabrielmentin
Mensagens: 95
Registrado em: 28 Out 2011, 16:04
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

04 Mai 2013, 19:33

A Dani Lima pede para avisar que estará em São Paulo (não sei por quanto tempo) a partir do dia 10/05/2013. Prometeu me passar o número do celular em breve.

Abçs, Mentin.
rafaelminotauro
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Abr 2013, 11:58
Cidade/Estado: disitrito federal
Sou: Homem

06 Mai 2013, 10:39

Resolvi arriscar...

Pois bem... Show de bola. Linda! Simpatica! Te deixa super a vontade... Sai com ela na quinta passada dia 02/05, fui ate o apt dela fica no Sudoca... Limpo organizado.

Ela me recebeu com sorriso lindo, vestido bege curto....Fui logo beijando aquela boca linda, ela tirou a roupa eu tirei a minha ficamos nos beijando mt, delicia. e o Rala e o rola foi ótimo mt carinhosa, mt pasciente.... Delícia recomendo e volto essa semana com certeza..

Bjos Linda e parabéns me deixou mt tranquilo e ainda roubeu um trident seu kkkkkkkk
Avatar do usuário
gabrielmentin
Mensagens: 95
Registrado em: 28 Out 2011, 16:04
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

11 Mai 2013, 16:37

mentin2010 escreveu:A Dani Lima pede para avisar que estará em São Paulo (não sei por quanto tempo) a partir do dia 10/05/2013. Prometeu me passar o número do celular em breve.

Abçs, Mentin.
Ela chegou ontem e hoje nos encontraremos.
Abraços aos colegas.
Avatar do usuário
gabrielmentin
Mensagens: 95
Registrado em: 28 Out 2011, 16:04
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

14 Mai 2013, 22:10

mentin2010 escreveu:
mentin2010 escreveu:A Dani Lima pede para avisar que estará em São Paulo (não sei por quanto tempo) a partir do dia 10/05/2013. Prometeu me passar o número do celular em breve.

Abçs, Mentin.
Ela chegou ontem e hoje nos encontraremos.
Abraços aos colegas.
Taí as fotos de nosso encontro; sua passagem foi relâmpago e ela quis encontrar algumas pessoas queridas (ainda bem que sou uma delas :P )
Abraços.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
gabrielmentin
Mensagens: 95
Registrado em: 28 Out 2011, 16:04
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

14 Mai 2013, 22:11

Tenho mais. Alguém quer que poste?
Avatar do usuário
gabrielmentin
Mensagens: 95
Registrado em: 28 Out 2011, 16:04
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

14 Mai 2013, 22:13

Moderação, a gata pede para atualizar sua cidade para Rio de Janeiro e seu número: (21) 8268-5896
djTlover

15 Mai 2013, 12:42

Já conversei com ela na Pça do Ó, muito linda e simpatica. Me disse que ia pra SP. Estava esperando ela voltar pra marcar uma brincadeira.

Posta mais sim meu camarada...ela é mto gata
raphaa_rj19
Mensagens: 45
Registrado em: 25 Set 2010, 11:28
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

16 Mai 2013, 17:43

que linda, ela esta no rio ou em sp afinal?
Avatar do usuário
gabrielmentin
Mensagens: 95
Registrado em: 28 Out 2011, 16:04
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

17 Mai 2013, 17:51

gostaderego escreveu:deve ter uma pica linda, branquinha

mostra pra gente vai
Pode esquecer que não mostrará e nem precisa. Ela, o ser dela é que é importante. Vá conhecê-la depois nos conte.
Avatar do usuário
Velasco Alvarado
Frenético
Mensagens: 396
Registrado em: 14 Set 2009, 11:02
Sou: Homem

22 Mai 2013, 19:24

Conheci hoje a Dan Dan. Gata ao extremo.
Liguei e na conversa ela já me cativou. Fui no banco, tirei a grana e rumei para seu apartamento, no Sudoeste.
Fui numa boa, com um tesão moderado, mas quando a porta abriu, meu queixo caiu. A menina é melhor que nas fotos. Alta e linda, com um corpo perfeito, de cinturinha fina, peitos apetitosos e sem cicatriz e uma bundão maravilhoso. Maravilhoso mesmo.
Fiquei babando ao ver aquela fêmea de pé, na minha frente.
Na hora do rala e rola, a menina sabe o que fazer. Beija gostoso e chupa que é uma maravilha. Chupada babada, com garganta profunda, um tesão. Tratou minha rola com a dignidade que ela merece.
Como ela te deixa bem à vontade, meu lado tiozão putanheiro aflorou fácil. Pedi o cuzinho dela, que nem pestanejou. Numa manobra rápida, a minha estava de quatro e se abriu um rego onde pontificava um buraquinho rosado, aparentemente fechadinho. Ela passou KY nele e na rola, apontou e, pimba, a rola deslizou apertadinha pra dentro da mina.
Aí ela se revela. Rebola, mexe a bunda com vontade, dá com gosto mesmo. Eu não sou exatamente um Adonis, muito ao contrário. Mas a mina te faz sentir o cara mais foda do mundo. Meti sem dó, com gosto mesmo. E ela lá, rebolando, falando sacanagem, beijando. Resultado, fodi com gosto e sem pressa. Até que deixei ela rebolar firme com minha rola no rabo. Aí o moleque se assanhou de vez e agarrei ela pela cintura e bombei até gozar.
Depois de gozar, outro diferencial. Com ela não tem o gozou, vazou. Ficamos conversando um tempão. E é uma garota muito inteligente, sem papo borracha. Fala de tudo e conhece de tudo. Tem conteúdo.
Podia ter dado uma segunda, mas preferi a prosa. Saí do apê dela com a certeza de que fiz mais uma amiga. E de que vou voltar.
Suminers
Frenético
Mensagens: 151
Registrado em: 20 Out 2009, 12:57
Cidade/Estado: Brasília/DF
Sou: Homem
Localização: Brasília

22 Mai 2013, 23:21

Alguém sabe até quando a tgata fica? Tô doido pra sair com ela mas tô em viagem a trabalho e só retorno dia 31 de maio, não gostaria de perder a oportunidade pois ela é muito gata, mas no capital fala que a temporada é curta, e já faz um tempinho que ela está em bsb... :shock:
Avatar do usuário
Velasco Alvarado
Frenético
Mensagens: 396
Registrado em: 14 Set 2009, 11:02
Sou: Homem

22 Mai 2013, 23:42

Perdeu mesmo, meu bem humorado amigo Gosaric.
Suminers, ela fica junho aqui, seguindo depois pra terra Natal.
dagoberto2013
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 19 Fev 2013, 18:27
Cidade/Estado: Fortaleza / Ce
Sou: Homem

28 Mai 2013, 11:58

Oi Dany, tem planos para voltar a Fortaleza?
Avatar do usuário
gabrielmentin
Mensagens: 95
Registrado em: 28 Out 2011, 16:04
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

28 Mai 2013, 21:44

continuação das fotos de nosso último encontro
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

28 Mai 2013, 23:44

Maravilhosa Gatissima !!! :D
absinto
Mensagens: 68
Registrado em: 09 Dez 2010, 17:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

30 Mai 2013, 20:31

Olha,

acabei de voltar de um encontro, na verdade foi mais uma surra de pica do que qualquer outra coisa rs, com essa menina... encontrei ela na praça do O e fomos ao Papillon.

Tenho q admitir que estou sem palavras. Q deusa, ativa, passiva, safada, deliciosa, e apesar de não mostrar em fotos... podem ter certeza de que tem um dote delicioso.

Enfim, tudo que se pode esperar de uma boneca e muito mais. Apesar de estar morrendo de ciúmes tenho que recomendar, porque ela é simplesmente demais e merece...

Abs
John Reed
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 01 Abr 2012, 09:27
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Jun 2013, 18:23

atende aonde?
djTlover

13 Jun 2013, 19:01

Acho q em copacabana, mas costuma ficar na pça do o tmb.

ja conversei com ela na pça. Alem de mto bonita e bem simpatica.

Pensando seriamente em sair com ela.
Avatar do usuário
Cpintura
Mensagens: 24
Registrado em: 13 Jul 2009, 15:56
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

15 Jun 2013, 16:48

:shock: que isso...deliciosa
Avatar do usuário
Rei da Monalisa
Frenético
Mensagens: 258
Registrado em: 03 Jul 2012, 08:35
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

16 Jun 2013, 20:15

Danyella Lima está no Rio com privê no Centro
Telefone: (21) 8268-5896
Avatar do usuário
Rei da Monalisa
Frenético
Mensagens: 258
Registrado em: 03 Jul 2012, 08:35
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

16 Jun 2013, 20:18

Rei da Monalisa escreveu:Danyella Lima está no Rio com privê no Centro
Telefone: (21) 8268-5896
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Paraná”