Casa de Swing - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

RRhoadsr
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jan 2010, 11:10
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

08 Jun 2022, 13:02

Boa tarde.
Sou antigo no fórum e não tenho comentários. Eu estava fora deste ambiente por um bom período.
Eu estive na House Sex Club, indicada aqui, na segunda-feira, dia 06/06.
Realmente as noites de segunda são para as trans. Elas não pagam entrada e ganham bebida. Sa segunda, também tem dançarinas trans.
Cheguei na casa por volta das 20:00 e coloquei o carro no estacionamento do lado, que fecha as 22:00.
Fiquei um pouco preocupado com a porta de ferro da entrada, que é destrancada lá em cima, no caixa.
Entrei.
Eu estava um pouco nervoso e muito tímido. Na verdade, com muito medo do que iria encontrar.
Um senhor muito educado, se eu não me engano é Roberto o seu nome, me apresentou a casa, que possui banheiros unisex, quarto para sexo com cama e cabines.
Lá dentro, em frente ao bar e próximo da pista de dança vi 3 trans e 2 CD bem altas. Das 3 trans, 2 estavam acompanhadas e uma estava dançando na pista. Tinha uns 8 homens espalhados pelo ambiente, dois acompanhados com as trans. As CD estavam perto do bar, sozinhas.
Os espaços para sexo estavam vazios.
Paguei R$ 30,00 de entrada, no cartão de crédito e não consumi nada.
Não fiquei muito tempo na casa e saí por volta das 20:30, que ainda era muito cedo. Por isso não tenho mais o que dizer e não consegui tirar muitas conclusões sobre a casa e sobre a segunda trans.
Achei muito válida a iniciativa dos proprietários e espero que essa segunda trans possa se consolidar de alguma maneira, talvez com a participação das TGatas e dos Tlovers do Fórum.
tiaopaju
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Mar 2012, 17:13
Cidade/Estado: foz do iguacu / PR
Sou: homem

13 Jun 2022, 16:36

Obrigado pelo relato sobre a House. Bateu a curiosidade aqui.. e hoje é segunda!!! :D
BALEIAVERDE
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jun 2013, 01:49
Cidade/Estado: londrina/paraná
Sou: homem

18 Jun 2022, 05:55

Galera, Thermas 44 Londrina, alguém já foi? Tem trans?
japzor00
Mensagens: 43
Registrado em: 31 Mar 2013, 18:25
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Homem

24 Jun 2022, 01:02

RRhoadsr escreveu:
08 Jun 2022, 13:02
Boa tarde.
Sou antigo no fórum e não tenho comentários. Eu estava fora deste ambiente por um bom período.
Eu estive na House Sex Club, indicada aqui, na segunda-feira, dia 06/06.
Realmente as noites de segunda são para as trans. Elas não pagam entrada e ganham bebida. Sa segunda, também tem dançarinas trans.
Cheguei na casa por volta das 20:00 e coloquei o carro no estacionamento do lado, que fecha as 22:00.
Fiquei um pouco preocupado com a porta de ferro da entrada, que é destrancada lá em cima, no caixa.
Entrei.
Eu estava um pouco nervoso e muito tímido. Na verdade, com muito medo do que iria encontrar.
Um senhor muito educado, se eu não me engano é Roberto o seu nome, me apresentou a casa, que possui banheiros unisex, quarto para sexo com cama e cabines.
Lá dentro, em frente ao bar e próximo da pista de dança vi 3 trans e 2 CD bem altas. Das 3 trans, 2 estavam acompanhadas e uma estava dançando na pista. Tinha uns 8 homens espalhados pelo ambiente, dois acompanhados com as trans. As CD estavam perto do bar, sozinhas.
Os espaços para sexo estavam vazios.
Paguei R$ 30,00 de entrada, no cartão de crédito e não consumi nada.
Não fiquei muito tempo na casa e saí por volta das 20:30, que ainda era muito cedo. Por isso não tenho mais o que dizer e não consegui tirar muitas conclusões sobre a casa e sobre a segunda trans.
Achei muito válida a iniciativa dos proprietários e espero que essa segunda trans possa se consolidar de alguma maneira, talvez com a participação das TGatas e dos Tlovers do Fórum.
Era bem legal mesmo, fui 1x na segunda, acho que dia 23/05
Teve uma alteração na programação e nos valores. Não abre mais segunda, não tem mais um dia para trans. Meio que misturou com o sábado, que é dia para gays.
Ruivo
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Out 2009, 19:05
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem
Localização: Curitiba-PR

12 Set 2022, 12:27

No site diz que agora é sábado que tem trans e CD entrando de graça.

Alguém já foi sábado, sabe dizer se realmente vão muitas?
Ruivo
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Out 2009, 19:05
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem
Localização: Curitiba-PR

12 Set 2022, 12:29

Ruivo escreveu:
12 Set 2022, 12:27
No site diz que agora é sábado que tem trans e CD entrando de graça.

Alguém já foi sábado, sabe dizer se realmente vão muitas?
Eu quis dizer o site da House (https://housesexclub.com/)

Pra quem quer saber o insta é @housesexclub
voguelcwb
Mensagens: 80
Registrado em: 07 Abr 2023, 01:30
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

03 Jul 2023, 00:39

Alguém tem ido na New House Night Club?

Eu fui a primeira vez uns meses atrás em um aniversario, mas foi um dia bem normal tinha gays, hetero (tanto homem quanto mulher), e poucas trans.

Tem algum dia melhor para ir pra pegação com trans?
Responder

Voltar para “Transex Paraná”