Nicolly Gomes: (41) 99757-1274 - Curitiba - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

gijogom83
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Ago 2013, 23:17
Cidade/Estado: curitiba pr
Sou: homem

20 Nov 2021, 17:35

Conheci a bela Nicolly Gomes essa semana em Joinville, menina bem tranquila, faz de tudo pra agradar, com pegada e delicadeza, de se apaixonar.
Local bem tranquilo.
Sr. Madruga

20 Nov 2021, 19:19

Localização Atualizada!!!

A Moderação
juninhoz
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Mar 2013, 20:09
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

01 Dez 2021, 23:33

Recomendo 100% !! menina linda !! gente boa ! lista transparente ! nao apressa, ha muito tempo que não saia com uma desse nivel.
garotao_asturias
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Jan 2018, 11:30
Cidade/Estado: guarujá
Sou: Homem

06 Dez 2021, 01:49

Alguém sabe so Instagram? Twitter? Algum video?
olafgja
Mensagens: 33
Registrado em: 11 Jan 2020, 17:32
Cidade/Estado: Guarujá
Sou: Homem

06 Dez 2021, 01:54

Já visitei a gata ano passado e foi muito bom!

Gente fina, extrovertida e muito gata... A ferramenta é destaque, rosa e reta, dura e saborosa....

Não estou na cidade então infelizmente não poderei repetir desta vez, mas deixo o relato pra quem estiver curioso. Aproveitem que vale a pena!
Rafinhamarques
Mensagens: 160
Registrado em: 17 Jan 2015, 20:22
Cidade/Estado: Guarujá São Paulo
Sou: Homem

06 Dez 2021, 18:34

Alguém sabe dizer se ela está em Santos mesmo? O anúncio sumiu do tcl
Sm0KeOnTheWater
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Set 2020, 13:24
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

15 Dez 2021, 13:27

Caros senhores, eis meu relato sobre o meu encontro com a Nicolly Gomes, recém realizado

Havia combinado em me encontrar com ela no dia anterior. Mandei mensagem com uma hora de antecedência para confirmar o programa, porém ela me respondeu apenas em cima do horário que não teria como me atender. Já tive uma experiência semelhante anteriormente em que havia desistido depois desse inconveniente. Mas graças aos inúmeros relatos positivos dela aqui (muito obrigado a todos que postaram suas respectivas experiências) e a mesma tendo pedido desculpas, agendei um novo encontro na data que vos lhes escrevo. Houve um atraso de meia hora no valor previamente agendado, mas nada que comprometesse minha visita.

Fui então ao seu local, e logo que bato em sua porta, vejo um ser deslumbrante vindo ao meu encontro para me atender. Ela é muito linda, tem uma pele maravilhosa e lisa (adoro loiras branquinhas), um corpo como se tivesse sido um design projetado pelo software mais poderoso de esculpir a forma feminina perfeita. Seios fartos e suculentos, um cuzinho rosado delicioso e uma ferramenta bem proeminente, rosada e que sabe utilizar muito bem. Faltam-me adjetivos para descrever o corpo da Nicolly de forma fidedigna. Não obstante, ela é super simpática, cheirosa, me tratou muito bem, com beijos envolventes e carícias.

Não irei pormenorizar o sexo em si, apenas citarei as qualidades dessa linda moça. O oral dela é sensacional, do tipo que pode levar facilmente ao orgasmo prematuro. Sabe utilizar a língua muito bem, faz um beijo grego delicioso. Como passiva é uma delícia, cheguei a penetrar bem forte sem que ela pedisse para parar de imediato, porém, como estava sem gel, infelizmente não conseguiu ser passiva por muito tempo. Minha vontade era de comer aquele cuzinho delicioso por mais tempo. Invertemos então, e ela como ativa controla muito bem o ritmo, podendo se transformar numa insaciável devoradora do orifício anal.

Por fim, na hora do pagamento havia dado uma quantia a mais (de forma não intencional) e a Nicolly fez questão de me alertar, o que demonstra que além de todos os adjetivos anteriores, a moça também demonstra caráter.

Recomendo muito a Nicolly. Cárater, simpatia e beleza em um único pacote é algo raro de se encontrar. Merece todo sucesso e os relatos positivos.
jackson666
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jul 2020, 06:46
Cidade/Estado: Balneário Camboriú - SC
Sou: Homem

19 Dez 2021, 01:41

Confrades, venho lhes relatar minha experiência com a Nicolly Gomes. A gata está em Joinville/SC, onde a encontrei.

Após muito tempo só olhando o fórum decidi finalmente sair com uma trans depois de anos sem... E senhores, acertei em cheio na escolha da garota.

Combinei com ela pelo whats, com uma hora de antecedência. Ela foi bastante educada e solícita ao atender minhas dúvidas. Marcamos o horário e fui em direção ao seu local.

Chegando lá, apartamento em condomínio, sem porteiro, ligo para a gata e ela abre o portão. Subo no apê dela, toco a campainha e sou recebido por uma visão incrível.

A gata é linda, linda mesmo, exatamente como nas fotos, loira, pele branquinha, estava de salto alto e roupão, toda maquiada e perfumada. Me convida para entrar, e vou direto ao seu quarto. Ambiente limpo, bem organizado, com ar condicionado. Sento na cama dela, conversamos um pouco. Expliquei que estava um pouco nervoso, pois ela é apenas a segunda trans com quem eu saio; logo ela, com jeitinho, começou a me tranquilizar. A gata é carinhosa, beija com vontade, depois de um tempo tiramos a roupa e ela veio me chupar.

Senhores, que boquete maravilhoso. A moça faz um oral de excelência. Enquanto me chupava, fui levando à mão à sua calcinha, onde senti um volume crescendo... Ela pediu para chupá-la e atendi prontamente. O dote é um capítulo a parte, médio-grande, mais para grande do que para médio, grosso, rosadinho, uma delícia. No que comecei a mamar ela, percebi ela ficando mais dominadora... Metia com força na minha boca, eu engasgava com aquele pau enorme e ela não parava. E esse tempo todo, falando putarias no meu ouvido.

Logo ela pede para me comer. Nunca fui passivo antes, mas a Nicolly te envolve tanto no sexo que acabei liberando. Apesar do tamanho do dote, senti pouca dor, a gata realmente sabe comer um cu. Iniciantes, podem ser passivos sem medo. Ela alternava entre ser super ativa e carinhosa, metia com força, logo perguntava se eu estava com dor, sempre preocupada. Me comia enquanto me punhetava e logo gozamos juntos.

A gata me ofereceu para tomar uma ducha, me deu uma toalha limpa e fui ao banheiro. Tomei uma ducha e voltei para a cama com ela, onde ficamos um tempo conversando sobre tudo. Ela é muito boa de conversa, inteligente, comunicativa, ficamos um tempão conversando. Olhando para aquele corpo maravilhoso, decidi que era minha vez de comer ela.

Ela ficou de quatro e mandei bala. Senhores, que visão, aquela bunda dela maravilhosa, bem branquinha, rebolando na vara... Ela realmente tem um corpo fenomenal. Esse tempo todo ela falando putarias, me deixava com mais tesão ainda. Comi ela assim um tempo e depois fomos trocar de posição, quando olhei para a ferramenta dela estava ficando dura de novo... Não resisti e caí de boca. Chupei aquele mastro rosado mais um tempo, logo a gata pediu para ficar de quatro.

Me comeu novamente, como ativa a gata tem um apetite insaciável, batia na minha bunda, falava putarias no meu ouvido, socava com força... Pensem numa gata dominadora, que sabe te transformar numa puta, ela é ativassa com gosto. Passivos, vão sem medo, a gata é um prato cheio. Me comeu mais um tempo, depois tomei outro banho, conversamos mais um pouco e nos despedimos. Fiquei duas horas com ela, sem nem perceber o tempo passando.

Em suma, a gata é linda, gostosa, gente boníssima, simpática e de caráter. Tem um pauzão delicioso e o usa com maestria, é uma ativassa voraz, porém como passiva também é laudável. Aos que forem, preparem-se para se apaixonar.

E Nicolly, se você está lendo este relato, beijos do teu ursinho :mrgreen:
thiagocampinas
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Nov 2021, 19:13
Cidade/Estado: campinas sap paulo
Sou: homem

27 Dez 2021, 15:59

Sai com ela em Campinas, a mulher e perfeita! Nao tem do que reclamar dela, super educada, sabe manter uma conversa e quando chega perto de vc faz tudo fluir muito facil!
Sempre que ela estiver em Campinas eu vou fazer questao de ir!
Tem um corpo delicioso e uma pica perfeita!



E o Thiago das tatuagens linda! Te espero em Campinas de novo!
Sr. Madruga

31 Dez 2021, 19:43

Localização Atualizada!!!

A Moderação
gato puto
Mensagens: 308
Registrado em: 04 Abr 2011, 19:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: homem

21 Jan 2022, 15:35

Alguém foi recentemente?
Macerlo herreiro
Mensagens: 28
Registrado em: 29 Set 2020, 17:49
Cidade/Estado: Niterói RJ
Sou: Homem

21 Jan 2022, 22:50

gato puto escreveu:
21 Jan 2022, 15:35
Alguém foi recentemente?
Ela ta no Rio?
GardielGilliadi
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Jul 2021, 15:24
Cidade/Estado: Francisco Beltrão-Pr
Sou: Homem

24 Jan 2022, 10:00

Alguém tem algum vídeo dela??
GardielGilliadi
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Jul 2021, 15:24
Cidade/Estado: Francisco Beltrão-Pr
Sou: Homem

27 Jan 2022, 09:25

Ou fotos atuais ??
GardielGilliadi
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Jul 2021, 15:24
Cidade/Estado: Francisco Beltrão-Pr
Sou: Homem

02 Fev 2022, 16:00

Tenho uma reclamação, tenho tentar sair a um bom tempo com ela.
Ela vem em uma cidade próxima, porém, ela não responde mensagem de quando estará.
E ela nem sempre divulga onde está.
Por favor Nicolly, responda quando estará em pato branco!
marcelofontana83
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Fev 2022, 07:45
Cidade/Estado: Maringa
Sou: Homem

04 Fev 2022, 15:29

Saí com a Nicolly na última segunda-feira, ela se encontra em Maringá/PR

Local bom e de fácil acesso na reunião do Jardim Alvorada.
Sobre o atendimento:
Ela é fantástica, entrou na lista das melhores TGirls que já saí, se envolve verdadeiramente...
Para quem gosta de beijo na boca como eu, é um prato cheio! Ela beija com vontade, por alguns instantes você se sente amado por ela..
Fisicamente não tem defeitos... mignonzinha, peitos lindos.. dote lindo também...
Um ponto a destacar é o oral, ela faz uma garganta profunda que recebi poucas na vida..
Enfim.. como disseram em mensagens anteriores é um diamante lapidado!

Nota 10!
Avatar do usuário
incubusfromhell
Mensagens: 148
Registrado em: 23 Jun 2020, 11:55
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

24 Fev 2022, 20:35

Ainda que ela não esteja em Curitiba agora, não relatei meu momento com a Nicolly. Foi minha primeira investida de 2022, e comecei bem.

Ela é muito bonita, fiel às fotos, magrinha, delicada e bem feminina...

Gosta de beijar de um jeito tímido mas aos poucos vai esquentando.

Tem um pau médio que dá pra encarar, fodeu minha boca com vontade. Na hora de subir em cima de mim, foi bem cuidadosa, mas mete forte se você pedir.

Quanto estava quase gozando, pedi pra comer ela um pouquinho... e meti gostoso naquela bundinha branca, até ela pedir arrego. Depois me chupou e bateu uma pra mim até eu gozar.

É uma menina diferenciada, não é fútil, não é problemática, conversa tranquilamente sobre qualquer assunto... enfim, merece ser tratada com carinho.

Neste ano tenho caçado menos figurinhas pro meu álbum (altas situações que tenho me arrependido!), e me mantido fiel com aquelas que ajudam a criar um momento. A Nicolly vai pro seleto grupo das minhas namoradinhas.
GardielGilliadi
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Jul 2021, 15:24
Cidade/Estado: Francisco Beltrão-Pr
Sou: Homem

25 Mar 2022, 09:08

Alguém sabe onde ela está?
GardielGilliadi
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Jul 2021, 15:24
Cidade/Estado: Francisco Beltrão-Pr
Sou: Homem

01 Abr 2022, 15:40

Está em Curitiba, favor atualizar o tópico
Avatar do usuário
BaronVonSenFudher
Frenético
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jan 2010, 02:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

15 Abr 2022, 09:02

O anúncio dela no TCL consta como não confirmada, quero conhece-la, mas não da a certeza que está em CWB
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

17 Abr 2022, 20:43

BaronVonSenFudher escreveu:
15 Abr 2022, 09:02
O anúncio dela no TCL consta como não confirmada, quero conhece-la, mas não da a certeza que está em CWB
Algumas vezes quando ela não está anunciando e porque está em Curitiba, e atende alguns clientes conforme disponibilidade, sai com ela aqui algumas semanas atrás, entre em contato, um dos melhores atendimentos que já tive.
Avatar do usuário
BaronVonSenFudher
Frenético
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jan 2010, 02:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Abr 2022, 14:24

xxxforumelitexxx escreveu:
17 Abr 2022, 20:43
BaronVonSenFudher escreveu:
15 Abr 2022, 09:02
O anúncio dela no TCL consta como não confirmada, quero conhece-la, mas não da a certeza que está em CWB
Algumas vezes quando ela não está anunciando e porque está em Curitiba, e atende alguns clientes conforme disponibilidade, sai com ela aqui algumas semanas atrás, entre em contato, um dos melhores atendimentos que já tive.
Muito obrigado pela dica confrade, vou tentar em breve!
goiano64
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Mai 2018, 20:35
Cidade/Estado: são josé dos campos
Sou: homem

21 Jul 2022, 19:18

Está em São José dos Campos - SP.

Alguém foi recentemente?
Tato4512
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Abr 2019, 20:48
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

25 Jul 2022, 22:48

Quando você volta para Curitiba minha deusa?
Já tive momentos maravilhosos com essa gata.
Te amo 😘
Didieguito
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Jan 2019, 13:59
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

09 Out 2022, 15:48

Está em CWB Nik? Saudades!
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

03 Nov 2022, 22:58

Boa noite!!

Tópico atualizado:

Localização.
Avatar do usuário
incubusfromhell
Mensagens: 148
Registrado em: 23 Jun 2020, 11:55
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

05 Mar 2023, 00:38

Ela está anunciando em Curitiba, e já fui matar a saudade dela!
Dotadoctba23
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Out 2021, 07:53
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

06 Mar 2023, 20:10

qts ela esta cobrando?
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

08 Mar 2023, 04:01

Dotadoctba23 escreveu:
06 Mar 2023, 20:10
qts ela esta cobrando?
Com essa uma das coisas que menos importam é o valor, um dos melhores atendimentos de Curitiba e o valor vai estar dentro do mercado, super recomendo, meu top 3
Avatar do usuário
Ourives
Frenético
Mensagens: 113
Registrado em: 08 Set 2009, 23:20

21 Mar 2023, 02:22

Muito afim, mas a ferramenta assusta um pouco.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

31 Mai 2023, 14:49

Boa tarde!!

Localização atualizada:

São José dos Campos - SP
goiano64
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Mai 2018, 20:35
Cidade/Estado: são josé dos campos
Sou: homem

22 Ago 2023, 12:53

Ainda está em SJC?
enduser2023
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Jul 2023, 09:20
Cidade/Estado: São José dos Campos
Sou: homem

28 Set 2023, 13:16

alguém tem notícias da Nicolly?
Avatar do usuário
incubusfromhell
Mensagens: 148
Registrado em: 23 Jun 2020, 11:55
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

29 Set 2023, 10:10

enduser2023 escreveu:
28 Set 2023, 13:16
alguém tem notícias da Nicolly?
Continua atendendo em Curitiba, apesar de não estar com anúncio... nos encontramos ontem, ela disse que vai reativar o anúncio no TCL e prometeu até um ensaio novo.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2518
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

12 Fev 2024, 03:08

Localização atualizada.

Att.

A moderação!
Avatar do usuário
incubusfromhell
Mensagens: 148
Registrado em: 23 Jun 2020, 11:55
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

18 Fev 2024, 20:39

A Nicolly veio só pra dar tchau, é mais uma que foi pra Europa (sem previsão de retorno). É uma pena.

Apesar de só ter registrado 1 encontro aqui no tópico, perdi a conta de quantos tivemos, todos maravilhosos (inclusive com 1 pernoite). Uma das trans mais incríveis que já conheci, tanto pelo atendimento como pelo caráter. Fica meu carinho e sucesso nessa nova fase!
Responder

Voltar para “Transex Paraná”