TGatas Lista Negra (Não Recomendadas) Curitiba - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Bernardsantos
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jun 2021, 20:49
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

30 Jan 2024, 01:12

Japinha Ninetinha

Lista negra total ! Fui conhecer esse final de semana combinei tudo antes, super simpatica no WhatsApp, atende ali na senador correia no Guadalupe. Ja sai com umas meninas que morou ali entao fui tranquilo, terminando o programa eu saindo do banho começou a me filmar dizendo que sou casado que tava dando o cu... coisas bem baixo calão, e pediu 3 mil pra apaga o vídeo ou ia me expor. Fez um escândalo eu implorei pra ela não fazer isso pegou minha carteira meu celular disse que ia joga pela janela do prédio e ainda expor os vídeos. Resumindo acabou pegando os 3 mil e me expulso do apartamento , tirou fotos dos meus documentos fiquei de mãos atadas por ser casado não posso me expor, nem fazer boletim de ocorrência, mas deixo meu relato aqui CUIDEM com esse ladrão com cara de anjo.

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... infetinha/
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1577
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

30 Jan 2024, 12:38

Bernardsantos escreveu:
30 Jan 2024, 01:12
Japinha Ninetinha

Lista negra total ! Fui conhecer esse final de semana combinei tudo antes, super simpatica no WhatsApp, atende ali na senador correia no Guadalupe. Ja sai com umas meninas que morou ali entao fui tranquilo, terminando o programa eu saindo do banho começou a me filmar dizendo que sou casado que tava dando o cu... coisas bem baixo calão, e pediu 3 mil pra apaga o vídeo ou ia me expor. Fez um escândalo eu implorei pra ela não fazer isso pegou minha carteira meu celular disse que ia joga pela janela do prédio e ainda expor os vídeos. Resumindo acabou pegando os 3 mil e me expulso do apartamento , tirou fotos dos meus documentos fiquei de mãos atadas por ser casado não posso me expor, nem fazer boletim de ocorrência, mas deixo meu relato aqui CUIDEM com esse ladrão com cara de anjo.

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... infetinha/
rapaz...que tenso heim...e morrer com 3 k....e ainda ficar com medo dela expor algo.....essa merece logo achar o dela...desse jeito não vai demorar.
Avatar do usuário
Mago 77
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 02 Mai 2012, 23:16
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: homem

30 Jan 2024, 13:16

Bernardsantos escreveu:
30 Jan 2024, 01:12
Japinha Ninetinha

Lista negra total ! Fui conhecer esse final de semana combinei tudo antes, super simpatica no WhatsApp, atende ali na senador correia no Guadalupe. Ja sai com umas meninas que morou ali entao fui tranquilo, terminando o programa eu saindo do banho começou a me filmar dizendo que sou casado que tava dando o cu... coisas bem baixo calão, e pediu 3 mil pra apaga o vídeo ou ia me expor. Fez um escândalo eu implorei pra ela não fazer isso pegou minha carteira meu celular disse que ia joga pela janela do prédio e ainda expor os vídeos. Resumindo acabou pegando os 3 mil e me expulso do apartamento , tirou fotos dos meus documentos fiquei de mãos atadas por ser casado não posso me expor, nem fazer boletim de ocorrência, mas deixo meu relato aqui CUIDEM com esse ladrão com cara de anjo.

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... infetinha/
Mas essa é famosa por extorsão, faltou vc pesquisar no fórum. Infelizmente hoje temos em Curitiba muitas pilantras, antes de qualquer programa deve pesquisar muito mesmo, eu estou qse me aposentando desta vida devido ao alto índice de pilantras neste mundo!!!

Essas aí só aprendem quando acham um mais louco que elas!!!
Mas fica tranquilo $$$ vai, mas logo vc se recupera, triste é o trauma quando vc passa por algo assim, eu ja passei e sei o que vc esta sentido.
PutoCuritiba30
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Abr 2023, 10:02
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

31 Jan 2024, 11:46

quote=marmota post_id=1027723 time=1685452632 user_id=29933]
Concordo com os amigos.
Denunciar as bandidas e enaltecer as que são honestas e procuram dar um bom atendimento.
Também concordo que um programa que não agradou é diferente de uma extorsão.
Eu não tenho aventurado mais, estou saindo pouco e com as conhecidas e posto sempre aqui.
Também não fico pechinchando preço, as gurias sabem o que querem pelo atendimento. Se posso vou, se não posso agradeço e vamos para outra.
Toda informação é válida e pode ser útil a um colega que está na dúvida.
[/quote]


Marmota, quais tu recomenda?
Bernardsantos
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jun 2021, 20:49
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

04 Fev 2024, 22:44

https://www.forumtravesti.com.br/foru ... 4768

me faltou só ker os fóruns mesmo, soube que esse ladrão usa até arma nos assaltos . Agora ficou o trauma e a lição:
Bernardsantos
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jun 2021, 20:49
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

04 Fev 2024, 22:49

https://www.instagram.com/p/CMduEwMn6AZ ... iNWFlZA==
bandido de alta periculosidade, pena eu não saber postar fotos pois sou novo aqui. Mas pelos links ja se vê que boa coisa não é !
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 702
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

06 Fev 2024, 18:21

PutoCuritiba30 escreveu:
31 Jan 2024, 11:46
quote=marmota post_id=1027723 time=1685452632 user_id=29933]
Concordo com os amigos.
Denunciar as bandidas e enaltecer as que são honestas e procuram dar um bom atendimento.
Também concordo que um programa que não agradou é diferente de uma extorsão.
Eu não tenho aventurado mais, estou saindo pouco e com as conhecidas e posto sempre aqui.
Também não fico pechinchando preço, as gurias sabem o que querem pelo atendimento. Se posso vou, se não posso agradeço e vamos para outra.
Toda informação é válida e pode ser útil a um colega que está na dúvida.

Marmota, quais tu recomenda?
[/quote]
Desculpe, acabei não reparando que perguntou quais eu recomendo.
Tem ótimas, vai depender do que vc procura. Ativa pauzuda, ativa pau médio, passiva.
Eu diria que - e tem relatos meus nos tópicos- recomendo Zamantha Taylor, pauzuda, lista branca e faz passiva também, Nicole Bastiani também pauzuda e também faz passiva. E as conhecidas Eduarda Calixto Pauzuda também quase unanimidade ela.
Natasha Volppi e Gabrielly Knowlles não são pauzudas, mas igualmente são programas ótimos, tanto ativas quanto passivas.
Já sai com todas essas, algumas mais recentes e outras há bastante tempo, mas pelos relatos continuam sendo Lista Branca e um ótimo programa.
Escolha o seu perfil e espero que se divirta!
BobAtmo
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Out 2023, 14:32
Cidade/Estado: paraná
Sou: homem

08 Fev 2024, 17:55

Bernardsantos escreveu:
30 Jan 2024, 01:12
Japinha Ninetinha

Lista negra total ! Fui conhecer esse final de semana combinei tudo antes, super simpatica no WhatsApp, atende ali na senador correia no Guadalupe. Ja sai com umas meninas que morou ali entao fui tranquilo, terminando o programa eu saindo do banho começou a me filmar dizendo que sou casado que tava dando o cu... coisas bem baixo calão, e pediu 3 mil pra apaga o vídeo ou ia me expor. Fez um escândalo eu implorei pra ela não fazer isso pegou minha carteira meu celular disse que ia joga pela janela do prédio e ainda expor os vídeos. Resumindo acabou pegando os 3 mil e me expulso do apartamento , tirou fotos dos meus documentos fiquei de mãos atadas por ser casado não posso me expor, nem fazer boletim de ocorrência, mas deixo meu relato aqui CUIDEM com esse ladrão com cara de anjo.

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... infetinha/
Como entrei no fórum só agora, segue o relato antigo.
Tive problema parecido com a mesma. Na época ela disse q tinha feito essa tatuagem das costas tinha pouco tempo e ficou cheia de não me toques. Deu o preço de 150 e depois que terminou quis cobrar + 150 pq segundo ela tinha feito isso e aquilo a mais q o combinado. Acho q eu tinha uns 30 no bolso e foi isso q dei. Começou a falar q ia chamar alguem e eu disse p chamar quem quisesse pq não tinha mais dinheiro msmo. Fui entrando no carro p ir embora ela disse que eu tinha q deixar ela onde eu peguei. Fingi q não ouvi e sai
Kahvalo
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Fev 2024, 19:32
Cidade/Estado: Parana
Sou: Homem

22 Fev 2024, 14:55

Rapaziada isso é muito importante de deixar relato dessas pilantras! Eu mesmo tava pensando em ir em uma dessas citadas ai pela galera ai emcima! Graças a vocês ja me salvo e nao contribuo financeiramente pra essas trouxas ladronas!!’
plugremote02
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Out 2023, 18:09
Cidade/Estado: Paraná
Sou: home

11 Abr 2024, 16:41

lady deboa faz o clássico caixinha e cheia dd ameaças caso vc nao aceite. fui forçado a aceitar pq ninguém quer chamar a atenção ne

além dela ser diferente das fotos, o lugar é um muquifo fedorento e perto do terminal do guadalupe. poupem seu dinheiro!
cwb89
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Jun 2023, 13:14
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Homem

16 Abr 2024, 10:11

plugremote02 escreveu:
11 Abr 2024, 16:41
lady deboa faz o clássico caixinha e cheia dd ameaças caso vc nao aceite. fui forçado a aceitar pq ninguém quer chamar a atenção ne

além dela ser diferente das fotos, o lugar é um muquifo fedorento e perto do terminal do guadalupe. poupem seu dinheiro!
Já tive problema de extorsão com ela também, furada total
Responder

Voltar para “Transex Paraná”