TGatas Lista Negra (Não Recomendadas) Curitiba - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

slashgnr
Mensagens: 82
Registrado em: 29 Set 2009, 17:55

17 Mar 2010, 13:24

carlos_pedro

18 Mar 2010, 11:25

Se não me engano esta ai é a MADANO, como anunciava tempos atras e veio do exterior, ja sai com ela, lb, total, so fazia passiva
carlos_pedro

18 Mar 2010, 11:29

carlos_pedro escreveu:Se não me engano esta ai é a MADONA, como anunciava tempos atras e veio do exterior, ja sai com ela, lb, total, so fazia passiva
Avatar do usuário
Paula Lopes
Tgata
Mensagens: 1508
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:57
Telefone: (13) 98113-1909
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Trans
Localização: Santos - SP
Contato:

18 Mar 2010, 11:36

isso mesmo e a famossa carla madonna e das antigas sempre vai e vem da europa nunca ouvir falar nada dela pelo que sei se trata de uma otima pessoa
curiosoctba
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Set 2009, 11:01

26 Mar 2010, 14:30

Saí duas vezes com ela...

Vi o perfil dela no orkut e liguei pra ela, perguntou do meu pau e se eu curtia chupar...
Combinamos, fui até o ap dela, ela me chupou um pouco e pediu pra inverter...
tá, menos de um minuto a gata gozou. Detalhe, ela já havia dito q não tinha mto tempo, portanto iriamos só nos conhecer.
Me ajudou a gozar e fui embora. Não cobrou nada.

Nisso ela foi pra europa, e quando voltou marcamos de novo.
Mas o fato se repetiu, parecia q ela não queria ir pro fight mesmo...
aih desisti da gata.. e tbm nao cobrou...

axei mto estranho isso pra ser bem sincero, mas sei lá, foi uma experiencia um tanto quanto diferente...
freebasecwb
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Nov 2009, 00:22
Cidade/Estado: Curitiba

01 Abr 2010, 01:21

po, aconteceu algo parecido comigo.

fui lá, mas com a condição que gozasse nos peitos dela

chupou, dito e feito.

no ap dela apreciam ter outras trans. ela era meio cafetina.

detalhe que essas fotos são antigas, quando eu fui a uns dois anos atras lá, ela ja nao tava parecida com as fotos.
Avatar do usuário
wagrap
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Fev 2010, 17:03
Cidade/Estado: curitiba/pr
Sou: homem

01 Abr 2010, 16:57

Nao recomendo!!!

Vc nao pode toca nela, ela pega suas maos e poe onde quiser, exije que vc a chupe para endurecer (mas nao endurece) diz q quer goza na sua boca porq "todo mundo vai pra beber leitinho" me neguei, nao tira a roupa pois ta gorda pra caraleo, nao te leva ateh o banheiro vc tm q procurar.

Muito gorda msm.

Nao percam seu tempo. Existe varias melhores nao vao apenas por fotos de rostos procure fotos de corpo todo, ainda nao concegui falar com o pessoal do CLASSISEX mais eles prescisam saber desses detales pois nada eh de graca.

Isso me deixou de cara a ponto de ir conhecer a passoa antes programa ou ateh deixar de pegar.

Resumindo vc paga apenas para ser chupado e masturbado porq por ela nem penatra-la quatao ela faz

Nao recomendo msm.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7437
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

06 Abr 2010, 07:52

Fotos da Alexia:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A MODERAÇÃO.
binhocuritiba
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Out 2009, 13:31

06 Abr 2010, 16:32

Interessei...

Mais alguém com alguma experiência com ela para compartilhar?

Tirando o fato que pelo jeito só rola oral, fato que até prefiro as vezes, tem alguma coisa que a desabone???
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7437
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

01 Jun 2010, 23:00

A travesti Ambra, de Curitiba e que anuncia no site VivaStreet,

está usando uma foto indevidamente, da travesti Amanda Secret, que está em

São Paulo - SP. O link para o anúncio da Ambra é esse:

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... s/24847669

A foto indevida é essa:

Imagem

A foto verdadeira da Amanda Secret é essa:

Imagem


Portanto, peço a ATENÇÃO de todos os t-lovers do Paraná.

Sem mais, obrigado.


A MODERAÇÃO.
slash
Frenético
Mensagens: 84
Registrado em: 14 Set 2009, 17:18

02 Jun 2010, 14:19

Perdeu salafrária!!!! :lol:
Avatar do usuário
GatoCuritibano
Frenético
Mensagens: 334
Registrado em: 03 Set 2009, 11:18
Cidade/Estado: BRASIL
Sou: Homem

03 Jun 2010, 12:49

falcatrua reportem isso ao site

abraços
Blacktlover

03 Jun 2010, 16:23

Sou moderador, mas nem sempre sei o que acontece!!!

Cadê o tópico antigo????

Os comentários pertinentes sumiram!!!
Avatar do usuário
Paula Lopes
Tgata
Mensagens: 1508
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:57
Telefone: (13) 98113-1909
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Trans
Localização: Santos - SP
Contato:

06 Jun 2010, 02:23

Blacktlover escreveu:Sou moderador, mas nem sempre sei o que acontece!!!

Cadê o tópico antigo????

Os comentários pertinentes sumiram!!!
pois e eu mesma tinha comentado sobre o fato mas sumiu os comentarios :evil:
????
?????
??????
????????
drsx
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Set 2009, 20:13

03 Abr 2011, 11:37

parece que ela esta de volta em ctba

abc
Avatar do usuário
kzadaoativo
Frenético
Mensagens: 138
Registrado em: 19 Ago 2010, 08:29
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

06 Abr 2011, 13:35

COM ESTA FARTURA DE PEITOS E OS RELATOS SÃO DESANIMADORES... QUE PENA, BOM, ELA QUE SE DEFENDA ENTÃO.....
Dionizio
Mensagens: 143
Registrado em: 17 Abr 2011, 14:07
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

27 Mai 2011, 00:37

► Aléxia Ashley ( ou Carla Madonna ): (41) 9993-8149 - Curitiba - PR. ( Lista Negra ).










Caros.
Sempre ouvi relatos de furadas como essa, mas achei que nunca aconteceria comigo.
Vi o anúncio dessa figura no site e me interessei pelos "seios fartos".
Liguei e combinamos R$100 pelo programa, com ela sendo Ativa, Passiva, enfim, um programa completo.
Logo que cheguei no AP dela, ela me disse que cobrava adiantado... até aí tudo bem.

Ela sequer tirou a roupa, começou a fazer oral em mim, e pediu pra eu mamar nos seus seios, pedi pra ver o "brinquedinho" dela e me surpreendi com a quantidade de pelos no saco. Pau muito menor que o informado pelo fone, mas não tive coragem de chegar perto daquele ninho de ratos...

Pedi pra ela ficar de 4, pra eu meter nela, ela disse que estava com o ** doído e que não poderia me dar. Como eu sabia que eu não receberia meu dinheiro de volta, pedi pra ela chupar mais um pouquinho e fiz questão de gozar em cima de todo o cobertor, daqueles bem felpudos.

Galera, enfim, fujam dessa furada.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Jerrylius
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Mai 2011, 16:28
Cidade/Estado: Curitiba-PR
Sou: Homem

27 Mai 2011, 16:16

Se não me engano, já tive uma experiencia ruim com ela tb.
Faz bastante tempo, se for a mesma, atendia na Visconde de Guarapuava, perto do mercado municipal (em um prédio ao lado de uma loja de coisas de cavalo, celaria).
Cheguei no local e tinha um cara suspeito na cozinha, de costas, não consegui ver. Ela me levou pro quarto e começou a fazer umas perguntas.
Como não tinha pago ainda, dei umas desculpas, ela ficou meio puta, mss fui embora na boa.
marcos.69ctba
Mensagens: 29
Registrado em: 06 Out 2009, 21:37

05 Jun 2011, 23:27

Lista negra, tive uma experiência horrivel, totalmente fria e suja! Nunca mais!
Dionizio
Mensagens: 143
Registrado em: 17 Abr 2011, 14:07
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

17 Jun 2011, 17:02

lista negra total, tem outro tópico dela...
sergio.ctba
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Dez 2009, 21:41
Cidade/Estado: Curitiba-Pr
Sou: homem

31 Jul 2011, 19:21

drsx escreveu:parece que ela esta de volta em ctba

abc
eu acho que eu a vi ontem (30/07) em frente a uma Chevrolet CAPTIVA la na lamenha lins... será que continua na Lista negrA???
sovaca2003
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Mar 2011, 17:34
Cidade/Estado: Curitiba - Paraná
Sou: homem

04 Nov 2011, 17:16

A muito tempo também tive um problema com ela. Atendia na Visconde, conforme nosso amigo mensionou.
Avatar do usuário
Parrudão
Frenético
Mensagens: 64
Registrado em: 08 Jul 2010, 01:38
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

05 Nov 2011, 19:31

Dionizio escreveu:Essa pilantra voltou a utilizar a alcunha de "Carla Madonna" e está anunciando no Site.
Falcatrua.
Essa é lista negra há mto tempo, tbém saí com essa cretina uma vez e sem perder tempo só digo q foi uma mer..
Avatar do usuário
GatoCuritibano
Frenético
Mensagens: 334
Registrado em: 03 Set 2009, 11:18
Cidade/Estado: BRASIL
Sou: Homem

18 Nov 2011, 11:12

vazo do site :lol: :lol: :lol:
chiconanuvens
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Ago 2011, 16:49
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

24 Nov 2011, 19:52

Essa daí é roubada pura.. fujam!!!

Fui ao encontro dela em um Ap no Centro Cívico, mal entrei ela já pediu a grana.
No fone combinamos que eu era somente ativo, assim que chego lá ela diz q tá com dor no anus e não vai poder fazer anal.
Começa fazer um boquete sem a menor vontade e depois de muito insistir ela liberar o anus por 2 min. e manda parar.
O telefone dela toca e ela combina com um cara pra daqui a 10min. na minha cara, fiquei puto e sai de lá e nunca mais volto e recomendo que ninguém cometa o mesmo erro.

Existem muitas gatas gente boa em Curitiba que tratam o cliente bem e com respeito e sempre dá vontade de voltar lá.

Caiam fora dessa daí.
amigointimo
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Jan 2010, 10:05
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

01 Jan 2012, 21:58

No geral, nunca tive problemas quando saí com uma T-gata, mesmo porque sempre as trato muito bem, com respeito e educação. mas com essa aí..

Tempos atrás, estava andando pela Getúlio e me deparei com ela. Como eu estava morrendo de tesão e ela era a única por ali (já era bem tarde), paguei pra ver, literalmente.

Totalmente mal educada. Me disse que fazia passivo também e na hora h só queria saber de me comer (com pressa, óbvio). Como não curto ser passivo vazei. Mesmo assim ela me fez pagar, sob ameaças.

Não indico nem pra inimigo.

Cuidado!

Ela também anuncia no Viva Street como Mellisa Mell e Monica Santclear.
loucodoasfalto
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jan 2011, 17:57
Cidade/Estado: cascavel
Sou: homem

18 Jan 2013, 17:23

► (41) 9993-8149 - Centro - Curitiba - PR.

Ola, alguem conheçe essa beldade, ja saiu com ela? é boa?lista negra?

http://gay-lesbicas.vivastreet.com.br/a ... -/63901150

Imagem
claudio_casi

18 Jan 2013, 17:38

Já anunciou com vários outros nomes nos principais sites. Acho que era Alexia ou Madonna... Geralmente, trocar de nome é mau sinal.
Dionizio
Mensagens: 143
Registrado em: 17 Abr 2011, 14:07
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

05 Mar 2013, 21:19

Esta pilantra está anunciando de volta no site Curitiba Class, com o nome de Carla Madonna....

Deixa ela quieta... Um dia ela encontra o que está procurando.
Avatar do usuário
tgirlinlove
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Nov 2009, 23:49
Cidade/Estado: cuiaba/mt

06 Mar 2013, 22:56

Seria interessante o nome Carla Madonna aparecer no título do tópico!
valeu.
garotovinteum
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Dez 2009, 12:07
Cidade/Estado: curitiba PR
Sou: homem

29 Abr 2014, 01:05

Já sou cadastrado no forum a anos. Reconheço que sou um sonegador, já sai com umas 3 trans e nao relatei. Foram programas muito bons, com a Larissa Operada, a Juliana de floripa e a izabely top.
Mas hoje, acabei de passar por uma situação lazarenta. Fui na getulio escolher uma trans, haviam muitas belas. Ate que uma morena alta me chamou atenção, sozinha naquela rua da pracinha, entre a getuliu e a iguaçu. Passei por ela, e ela me pediu una carona ate a visconde de guarapuava com cons. Laurindo. Eu idiota concordei.
No meio do caminho ela começou a me acariciar ate o destino, onde ela pediu pra estacionar. Entao, ela já falou: você vai me pagar aqui. Eu vou chupar voce e ai voce me paga... E ja foi abrindo minhas calças.
Insisti em perguntar o preço, ela falou que era o normal, que todas cobravan, pra eu relaxar... Eu já vi que ia dar merda. Ela deu umas chupadas, mas eu ja pedi pra parar, tava nervozo.
Ai ela pediu pra eu pagar. Eu falei que tinha 40,00 e ela pediu 150. Ja começou a falr alto, tentou pegar a chave do carro. Eu tinha 100 reais, ofereci tudo, mas ela queria mais... Foi entao que eu peguei a minha maquina de choque e mandei ela descer. Ela baixou a bola, mas ainda ameaçou pegar uma faca. Nessa hora, pra sorte dela parou uma viatura da guarda municipal do lado, e ela comecou un escandalo, dizendo q eu queria matar ela.
Bom, ai foi aquela baixaria no meio da rua. A guarda ainda confisco ilegalmente a minha arma de choque e depois de muito bate boca, a desgraçada pegou a grana e foi embora. Ela queria ir na policia e o caraleo a quatro.
Logo quando eu parei, ela ligou pro meu celular pra pegar o numero do cel dela, pq ela nao sabia. De certo tinha roubado esse cel, sei la. Mas ela sabia que o ddd era de jaragua do sul. Por isso tenho o numero dela, mas nao tenho una foto.
A aparencia dela lembra a Raissa Tork. Repito, isso eh apenas uma referencia de aspecto fisico! Foi a mais parecida que eu achei na net pra dar uma referencia, nao me intendam mal! Não acho que era ela, embora eu nao a conheço. E a bandida se identificou como Geovana, em momentos diferentes. Ate me corrigiu qdo eu a chamei de jessica.
Mas enfim, esses sao os dados q eu consegui, para ajudar outros a nao passarem por isso... Depois dessa experiencia eu nao me arrisco mais. Isso que eu so dei uma carona, nao queria a porra do programa....
Dionizio
Mensagens: 143
Registrado em: 17 Abr 2011, 14:07
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

29 Abr 2014, 09:14

garotovinteum escreveu:Já sou cadastrado no forum a anos. Reconheço que sou um sonegador, já sai com umas 3 trans e nao relatei. Foram programas muito bons, com a Larissa Operada, a Juliana de floripa e a izabely top.
Mas hoje, acabei de passar por uma situação lazarenta. Fui na getulio escolher uma trans, haviam muitas belas. Ate que uma morena alta me chamou atenção, sozinha naquela rua da pracinha, entre a getuliu e a iguaçu. Passei por ela, e ela me pediu una carona ate a visconde de guarapuava com cons. Laurindo. Eu idiota concordei.
No meio do caminho ela começou a me acariciar ate o destino, onde ela pediu pra estacionar. Entao, ela já falou: você vai me pagar aqui. Eu vou chupar voce e ai voce me paga... E ja foi abrindo minhas calças.
Insisti em perguntar o preço, ela falou que era o normal, que todas cobravan, pra eu relaxar... Eu já vi que ia dar merda. Ela deu umas chupadas, mas eu ja pedi pra parar, tava nervozo.
Ai ela pediu pra eu pagar. Eu falei que tinha 40,00 e ela pediu 150. Ja começou a falr alto, tentou pegar a chave do carro. Eu tinha 100 reais, ofereci tudo, mas ela queria mais... Foi entao que eu peguei a minha maquina de choque e mandei ela descer. Ela baixou a bola, mas ainda ameaçou pegar uma faca. Nessa hora, pra sorte dela parou uma viatura da guarda municipal do lado, e ela comecou un escandalo, dizendo q eu queria matar ela.
Bom, ai foi aquela baixaria no meio da rua. A guarda ainda confisco ilegalmente a minha arma de choque e depois de muito bate boca, a desgraçada pegou a grana e foi embora. Ela queria ir na policia e o caraleo a quatro.
Logo quando eu parei, ela ligou pro meu celular pra pegar o numero do cel dela, pq ela nao sabia. De certo tinha roubado esse cel, sei la. Mas ela sabia que o ddd era de jaragua do sul. Por isso tenho o numero dela, mas nao tenho una foto.
A aparencia dela lembra a Raissa Tork. Repito, isso eh apenas uma referencia de aspecto fisico! Foi a mais parecida que eu achei na net pra dar uma referencia, nao me intendam mal! Não acho que era ela, embora eu nao a conheço. E a bandida se identificou como Geovana, em momentos diferentes. Ate me corrigiu qdo eu a chamei de jessica.
Mas enfim, esses sao os dados q eu consegui, para ajudar outros a nao passarem por isso... Depois dessa experiencia eu nao me arrisco mais. Isso que eu so dei uma carona, nao queria a porra do programa....


Cara, que fita.
Esse tipo de situação acontece mais do que vc imagina, mas a galera tem muito medo ou vergonha de postar aqui.
Esse tipo de relato é super importante pra gente ficar ainda mais esperto. A alguns dias atrás essa moça ai me pediu carona também, nesse mesmo lugar que vc falou, mas eu não dou carona pra quem não conheço de jeito nenhum. Não quero incentivar a violência, mas eu sempre ando garantido, se alguém vier de gracinha, que aguente as consequências.
Adonixx
Frenético
Mensagens: 202
Registrado em: 28 Set 2011, 02:42
Cidade/Estado: Curitiba Parana
Sou: Homem

29 Abr 2014, 17:38

Ladrão disfarçado de travesti tem mais é que apanhar deviam postar foto dele aqui pois é para isso que o forum serve não é?
ADX
Dionizio
Mensagens: 143
Registrado em: 17 Abr 2011, 14:07
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

24 Jun 2014, 06:15

Caros colegas, bom dia a todos.

Antes de começar minha postagem, vou confessar que fiz uma coisa que eu sempre aconselho que ninguém faça: saí com uma gata sem ter as referências antecipadamente. Mas, se ninguém se aventurar, ninguém nunca terá referências não é mesmo?
Pois bem, andando pela região da Getúlio Vargas ontem à noite, tinha várias Tgatas maravilhosas, como eu estava louco pra dar uma descarregada rápida, escolhi uma delas. A primeira vez que passei ela estava na Av. Iguaçu, ao lado de outra tgata grandona (alta e levemente acima do peso), na segunda vez que passei estava sozinha na R. Lamenha Lins (perto do lugar onde fica aquela Tgata operada), totalmente nua, loira tingida, peitão de fora, bundão de fora e somente a blusa na frente da "ferramenta".
Parei o carro do lado e se apresentou como Nicoli. Perguntei quanto ela queria pra fazer um sexo oral no carro mesmo, ela respondeu que fazia por R$ 30, coloquei dentro do carro e partimos pra um terreno vazio na 24 de maio.
Chegando lá, percebi a roubada. Ela disse que tinha uma proposta e que iria fazer sem capa, por R$50 e que teria direito a gozar na boca dela. Mandei chupar, e ela disse que se eu quisesse algo a mais, poderia ficar à vontade. Claro que, durante a chupada, dei aquela passada de mão básica nos peitos, bunda e no pênis da moça. Mas só chupou uns 30 segundos, e depois ficou me punhetando, gozei rapidinho e fui dar o valor combinado à dona Nicoli.
Então ela disse que, como ela também foi ativa, teria que cobrar R$100, e que travesti não era bagunça, que ela tinha muito gasto pra manter o corpo, que lá em SP era assim, e os caralho a 4. Eu perguntei: "Vc foi ativa, quando?", Ela respondeu: "Sim, vc não pegou no meu pau? Então, fui ativa".
Confesso que quase capotei ela ali mesmo, no terreno, mas me controlei. Dei os R$100 à ela, dizendo que eu realmente achava que ela merecia esse valor. Rumei para o local onde eu a encontrei, mas no caminho ela queria que eu passasse por aquelas ruas mortas que tem ali perto, me recusei, fui só pelas ruas principais e deixei no mesmo lugar que eu peguei, do lado da Churrascaria Fogo Forte.
Bom, todos aqui sabem que eu só ando garantido. Dei a volta na quadra, e ela continuava sozinha, fazendo a maquiagem. Parei o carro e nem fechei a porta, desci, mandei ficar quieta, mostrei a ferramenta pra ela e disse que queria o meu dinheiro. Ela me deu a bolsa, entrei no carro, tinha uns R$ 300. Peguei SÓ OS MEUS R$ 100, joguei a bolsa pra fora do carro e fui embora. Tinha até algumas outras moças na esquina com a Getúlio que viram a cena, mas ninguém interferiu em nada.
Tive muita calma, pois a minha vontade era perder um aço na perna dessa pilantra, mas ali é cheio de câmeras e a essa hora eu já estaria batendo grade por ai.

Bom pessoal, dei um relato bem detalhado sobre essa pilantra, seguem alguns detalhes que podem ajudar a identificar antes de novos roubos:
- Se apresentou como Nicoli;
- Loira, com cabelo pouco abaixo do ombro;
- Estava nua na hora que eu a peguei (cerca de meia noite);
- Nas 2 vezes que eu a vi, estava na esquina da Iguaçu/Lamenha Lins e vice versa.

Abraços a todos.
greatdick
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Set 2009, 00:22

24 Jun 2014, 12:59

Excelente!

Espero que ela tenha aprendido a lição. Se não aprendeu, um dia pega um cara menos calmo que você e ela vai ter sérios problemas...

Infelizmente por esse e outros motivos que não pego mais na rua, já fui extorquido também mas a vagabunda não arrancou nada de mim.
Dionizio escreveu:Caros colegas, bom dia a todos.

Antes de começar minha postagem, vou confessar que fiz uma coisa que eu sempre aconselho que ninguém faça: saí com uma gata sem ter as referências antecipadamente. Mas, se ninguém se aventurar, ninguém nunca terá referências não é mesmo?
Pois bem, andando pela região da Getúlio Vargas ontem à noite, tinha várias Tgatas maravilhosas, como eu estava louco pra dar uma descarregada rápida, escolhi uma delas. A primeira vez que passei ela estava na Av. Iguaçu, ao lado de outra tgata grandona (alta e levemente acima do peso), na segunda vez que passei estava sozinha na R. Lamenha Lins (perto do lugar onde fica aquela Tgata operada), totalmente nua, loira tingida, peitão de fora, bundão de fora e somente a blusa na frente da "ferramenta".
Parei o carro do lado e se apresentou como Nicoli. Perguntei quanto ela queria pra fazer um sexo oral no carro mesmo, ela respondeu que fazia por R$ 30, coloquei dentro do carro e partimos pra um terreno vazio na 24 de maio.
Chegando lá, percebi a roubada. Ela disse que tinha uma proposta e que iria fazer sem capa, por R$50 e que teria direito a gozar na boca dela. Mandei chupar, e ela disse que se eu quisesse algo a mais, poderia ficar à vontade. Claro que, durante a chupada, dei aquela passada de mão básica nos peitos, bunda e no pênis da moça. Mas só chupou uns 30 segundos, e depois ficou me punhetando, gozei rapidinho e fui dar o valor combinado à dona Nicoli.
Então ela disse que, como ela também foi ativa, teria que cobrar R$100, e que travesti não era bagunça, que ela tinha muito gasto pra manter o corpo, que lá em SP era assim, e os caralho a 4. Eu perguntei: "Vc foi ativa, quando?", Ela respondeu: "Sim, vc não pegou no meu pau? Então, fui ativa".
Confesso que quase capotei ela ali mesmo, no terreno, mas me controlei. Dei os R$100 à ela, dizendo que eu realmente achava que ela merecia esse valor. Rumei para o local onde eu a encontrei, mas no caminho ela queria que eu passasse por aquelas ruas mortas que tem ali perto, me recusei, fui só pelas ruas principais e deixei no mesmo lugar que eu peguei, do lado da Churrascaria Fogo Forte.
Bom, todos aqui sabem que eu só ando garantido. Dei a volta na quadra, e ela continuava sozinha, fazendo a maquiagem. Parei o carro e nem fechei a porta, desci, mandei ficar quieta, mostrei a ferramenta pra ela e disse que queria o meu dinheiro. Ela me deu a bolsa, entrei no carro, tinha uns R$ 300. Peguei SÓ OS MEUS R$ 100, joguei a bolsa pra fora do carro e fui embora. Tinha até algumas outras moças na esquina com a Getúlio que viram a cena, mas ninguém interferiu em nada.
Tive muita calma, pois a minha vontade era perder um aço na perna dessa pilantra, mas ali é cheio de câmeras e a essa hora eu já estaria batendo grade por ai.

Bom pessoal, dei um relato bem detalhado sobre essa pilantra, seguem alguns detalhes que podem ajudar a identificar antes de novos roubos:
- Se apresentou como Nicoli;
- Loira, com cabelo pouco abaixo do ombro;
- Estava nua na hora que eu a peguei (cerca de meia noite);
- Nas 2 vezes que eu a vi, estava na esquina da Iguaçu/Lamenha Lins e vice versa.

Abraços a todos.
pistolinha
Frenético
Mensagens: 158
Registrado em: 17 Ago 2013, 20:16
Cidade/Estado: curitiba\parana
Sou: homem

24 Jun 2014, 18:06

Excelente, nosso obrigado..
rick3759
Frenético
Mensagens: 212
Registrado em: 03 Fev 2010, 18:05
Cidade/Estado: Maringa / Parana
Sou: Homem

24 Jun 2014, 18:28

Cara, por estes motivos q a gente acaba desistindo das T-gatas.. Às vezes ando pelos locais de pista, vejo algumas gatas, mas infelizmente o receio de parar é maior que a vontade de conferir as gatas... Já me aconteceu de ser roubado também, mas a infeliz fingiu q ia descer do carro e em um momento de distração ela pegou a chave do meu carro e me ameaçou com uma faca... Sorte que foi somente uns trocados, e eu consegui sair do carro e fiz ela ir embora... Minha vontade era fazer exatamente isso.. Enquadrar ela depois, mas.... fiquei só na vontade...
Avatar do usuário
Mago 77
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 02 Mai 2012, 23:16
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: homem

24 Jun 2014, 19:37

Tbem passei uma cena parecida, e por isso abandonei as caçadas na rua, senão tenho referência nem me arrisco mais.... :( adorava as caçadas na rua, mas não da mais, muita pilantra no meio, e assim fica díficil, tipo loteria, mas não arrisco mais...... lamentável isso.


rick3759 escreveu:Cara, por estes motivos q a gente acaba desistindo das T-gatas.. Às vezes ando pelos locais de pista, vejo algumas gatas, mas infelizmente o receio de parar é maior que a vontade de conferir as gatas... Já me aconteceu de ser roubado também, mas a infeliz fingiu q ia descer do carro e em um momento de distração ela pegou a chave do meu carro e me ameaçou com uma faca... Sorte que foi somente uns trocados, e eu consegui sair do carro e fiz ela ir embora... Minha vontade era fazer exatamente isso.. Enquadrar ela depois, mas.... fiquei só na vontade...
Avatar do usuário
Frozen_Heart
Tgata
Mensagens: 181
Registrado em: 31 Jan 2010, 15:23
Telefone: (41) 9854-7928 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

25 Jun 2014, 04:02

kkkkkkk o barato sempre sai caro ne rsrs, dai param pra t gatas ue cobram 100 reais pra cima, acham caro, e caem nessa... ao em vez de ir nas que tem referencia... ta ai... nunca um ditado se aplicou tão bem, graças a Deus tenho fama de nojenta, porem meu forum nçao ha nada ue me desabone neste aspecto... mas mesmo assim trans como euficamos la plantadasna getulio, e vcs preferem esses tipos...
Avatar do usuário
hector_babenco
Frenético
Mensagens: 214
Registrado em: 20 Dez 2010, 13:26
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

25 Jun 2014, 08:46

Frozen_Heart, bom dia!

Qual foi a parte que você não entendeu ?

Esse rapaz foi um anjo na vida dessa sujeita isso tá bem claro.

Pois se fosse outro ela já estava no colo do capeta.
Avatar do usuário
Gabrielly Close
Tgata
Mensagens: 822
Registrado em: 26 Set 2009, 16:38
Telefone: (11) 98764-1627 Tim
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: Ibis Hotel - São José do Rio Preto - SP
Contato:

25 Jun 2014, 10:09

:lol:
gatucho
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Mar 2012, 21:29
Cidade/Estado: blumenau
Sou: homem

25 Jun 2014, 16:00

conselho ja fui assaltado 2 vezes por bandidas

andem chave reserva escondida muito bem alguma parte carro
nao reajam conselho que dou embora isso nao quer dizer ser cagao

nao levem documentos carros no port aluvas local facil acesso s epossivel guardem porta malas em baixo step etc
nice_body_
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Nov 2012, 20:59
Cidade/Estado: curitiba / pr
Sou: homem

25 Jun 2014, 18:16

é por este e outros motivos muito semelhantes ao relatado pelo nosso colega, que volta e meia sabemos de uma notícia que elas são assassinadas...e não é pra mesmo...já não basta estar nesta vida de prostituicao que é um meio fácil de se ganhar dinheiro e agora sempre tem as que adoram extorquir os clientes...tem mais é que meter bala e fazer uma limpa...com gente assim o negócio é manda pro bico do urubu!!!!!

tb nao me arrisco mais nas caçadas...só vou por referencias....abrax
Avatar do usuário
HikitaTransex
Tgata
Mensagens: 325
Registrado em: 10 Out 2013, 05:10
Telefone: (41) 0000000000
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

25 Jun 2014, 22:14

O barato sai caro ..
Se paga pra um valor razuavel pra sair com nos q trabalhamos somente pelos sites, quem sabe muitos passando por essas situacoes passem a valorizar Transexuais que sao daqui como eu .. que sou muito bem falda como muitas outras ..acho que pra ambos cabe o velho ditado
QUEM PROCURA ACHA ...
rafaelve
Mensagens: 33
Registrado em: 05 Ago 2010, 15:12
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

25 Jun 2014, 23:43

Putz essa de o barato sai caro não cola! Na verdade o combinado não sai caro! Cobrasse mais antes então!

Eu trabalho pra ganha meu dinheiro, as trans trabalham pra ganhar o delas... Cada um sabe o seu valor, só basta ser honesto!
gatucho
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Mar 2012, 21:29
Cidade/Estado: blumenau
Sou: homem

26 Jun 2014, 13:02

o barato sai caro. nada haver....


tratado nao é caro é no fio do bigode.............................
mias assim pesquisar antes de sair com alguma t gata é o mais acdonselhavel
gatucho
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Mar 2012, 21:29
Cidade/Estado: blumenau
Sou: homem

26 Jun 2014, 13:04

nice mandei privado vc algfuma sinfo valeu se recebeu
Avatar do usuário
palhaço tarado
Frenético
Mensagens: 60
Registrado em: 05 Jun 2010, 19:54
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: Homem

26 Jun 2014, 18:11

Tá certo VC amigo, pena que não deu pra arrebentar a cara desse viado, tomare que esse bicho apronte de novo e alguém mande ele para o hospital, tem muito traveco ali naquela região que combina um preço e na hora do rala e rola quer cobrar mais pra isso e pra aquilo, isso me lembra aquela história do cara que invadiu o gato preto e matou umas duas travestis lá, ele matou uma travestiInha bem estressadinha que tinha ali no centro, mas eles nunca aprendem , viado safado tem é que levar tira na cara.
Avatar do usuário
Floriano Peixoto
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 12 Fev 2010, 11:56
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

26 Jun 2014, 18:31

O pior é que nesse lance do gato preto, uma linda que não tinha nada a ver com a porra do stress acabou perdendo a vida.
Avatar do usuário
Kalynka Oliver
Tgata
Mensagens: 1073
Registrado em: 23 Set 2009, 10:26
Telefone: (41) 99770-4925
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

26 Jun 2014, 20:27

Travestinha, Viado, traveco, bicho . Quanto amor pelas transex :o :lol:
Responder

Voltar para “Transex Paraná”