TGatas Lista Negra (Não Recomendadas) Curitiba - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

kylebro
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mai 2021, 15:41
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Homem

28 Out 2021, 00:32

nero escreveu:
27 Out 2021, 17:31
Cuidado amigos, a perigosa Júlia Lopes trocou o nome para Michelle Alencar no TCL. Parece que esse tópico fica parado, não sei se por falta de ajuda dos tlovers ou algum boicote seja lá de quem for. De qualquer maneira a Annita também continua anunciando tanto no Skokka como no TCL, outro elemento de altíssima periculosidade. Já diz o ditado,:”quem avisa, amigo é”.
Vlw Nero
Lokocurita
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Jun 2013, 18:31
Cidade/Estado: Curitiba Parana
Sou: Homem

24 Mai 2022, 18:39

Atenção.

Maya Dantas. Está no TCL Total lista negra. Mandei mensagem pedindo o orçamento. Mas daí ela demorou pra responder não iadar mais tempo pra eu ir. Falei que só poderia amanhã no caso em virtude do horário. Começou a me ameaçar pedindo dinheiro que eu tava fazendo ela de palhaça e etc.. falou que ia pesquisar meu telefone achar contatos e etc. Pra falar que eu saiu com trans. Lista negra
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

09 Jul 2022, 17:19

Atenção, estão utilizando as fotos da Bianca Ferraz que está no Rio de Janeiro, Tomem Cuidado,
https://br.skokka.com/travestis/londrin ... br2couidj/
gato30cwb
Mensagens: 55
Registrado em: 18 Set 2012, 23:49
Cidade/Estado: Campo Largo
Sou: Homem

26 Jul 2022, 11:24

Nao entendo o que acontece com essas meninas, parece geral, vc manda msg num dia/ horario, ai ela nao responde no momento e as vezes nem no mesmo dia, e vem horas depois ou dias depois (as vezes vc é casado e nao pode ficar recebendo msg qualquer hora), e ainda vem surtar. Ja passei por situação assim, e o pior sao as que vc manda msg perguntando perto de onde atende (pq vc quer saber para se programar, para ver se fica viavel ir), e mal respondem e se vc diz que esta longe ou que nao pode ir ficam te xingando.
Lokocurita escreveu:
24 Mai 2022, 18:39
Atenção.

Maya Dantas. Está no TCL Total lista negra. Mandei mensagem pedindo o orçamento. Mas daí ela demorou pra responder não iadar mais tempo pra eu ir. Falei que só poderia amanhã no caso em virtude do horário. Começou a me ameaçar pedindo dinheiro que eu tava fazendo ela de palhaça e etc.. falou que ia pesquisar meu telefone achar contatos e etc. Pra falar que eu saiu com trans. Lista negra
Estapafúrdio
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Ago 2013, 05:38
Cidade/Estado: São Paulo/Sao Paulo
Sou: Homem

14 Out 2022, 17:35

Tem uma “gaúcha de férias” nos “encontros casuais São José dos Pinhais” que é lista negra perigosa.
Lokocurita
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Jun 2013, 18:31
Cidade/Estado: Curitiba Parana
Sou: Homem

19 Out 2022, 18:58

Cuidado pessoal.
https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/myrella-castro/

Myrela Castro. É linda no começo foi super simpática. Combinado um preço depois na hora de pagar exigiu mais. Depois pediu caixinha ameaçou fazer barraco. Aquela conversinha de sempre. Vou quebrar seu carro e etc.
Lokocurita
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Jun 2013, 18:31
Cidade/Estado: Curitiba Parana
Sou: Homem

20 Out 2022, 12:11

Boa tarde. Ontem ainda estava puto com a situação.


Chamei ela pelo contato. Ela disse que tava na pista no Boqueirão. Se eu quisesse passar pegar ela e ir no motel. Ai eu pensei em desistir. Mas eu tava perto, resolvi arriscar e daí que deu a merda. Encontrei ela, falei que tinha mandado mensagem fomos pro hotel. Tinha pedido 200, daí depois do programa falou que era 300 que só sai por 300, eu nem quis contestar, paguei a diferença, daí pediu pra eu deixar ela aonde eu peguei. Mas até aí tava de boa conversando normal e tal sendo legal. Na hora de descer do carro. Ela foi tipo me dar tchau e puxou a chave do carro fora e ficou exigindo mais dinheiro falando que sempre me.ve saindo com outras (coisa que eu não faço a uns 3 anos) ou seja... Pilantra total.


Prejuízo de 800 reais.
Lokocurita
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Jun 2013, 18:31
Cidade/Estado: Curitiba Parana
Sou: Homem

20 Out 2022, 12:13

Eu resolvi de vez me aposentar dessa vida.

Esse ano 3 tentativas de se divertir acabaram com encheção de saco e stress.


Só vou sair com quem eu conheço e confio. Infelizmente está na Europa, mas dezembro estará aqui
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 702
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

20 Out 2022, 13:02

Lokocuritiba,

Realmente está difícil conhecer trans novas e confiáveis.
E parece que em Curitiba está pior.

Eu dei sorte de conhecer uma T-Gata super bacana, mas foi em SP. Postei o relato aqui.

Em Curitiba já desisti. Saio sempre com as mesmas já faz um tempo. Quando vou pesquisar uma novidade e não encontro informações já acho suspeito.

E quando encontro algum tópico é controverso, tem informações boas e outras ruins.

Com a minha experiência as realmente boas só tem bons relatos, pode reparar.

Na rua não tenho pego ninguém faz muito tempo. As vezes passo e dou uma olhada, mas é um giro só sem passar duas vezes para não correr riscos desnecessários.

E como já estou rodado, também estou pensando em aposentar definitivamente.

A festa foi boa enquanto durou.
Avatar do usuário
Mago 77
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 02 Mai 2012, 23:16
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: homem

20 Out 2022, 13:49

Eu já fiz muita coisa na pista, até que um dia fui assaltado em BC por 3 meliantes!!! Daí fui diminuindo as aventuras de pista, só pegava as com bons relatos, e veio a pandemia foi ficando cada vez mais difícil achar na pista uma Tgata que desse coragem de pegar, dei umas arriscadas(poucas mesmo) e saiu mesmo custo do que pegar uma conhecida e ir no seu local.
Hoje pista só passo dar uma espiada pra mexer com a libido, mas sem coragem de pegar na pista!!! Tenho ido apenas nas de boa índole e com privê, alem de ter muita referência para desbrabar e que meu bolso aguente, a maioria estão pedindo valores fora da minha realidade, então a lista está cada vez mais restrita. Estou qse indo pra aposentadoria, o que deu pra fazer eu fiz, agora curtir o finalzinho de carreira e parar de vez!!!
Infelizmente ficou perigoso ou caro demais!!!
Beto Silva
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Set 2020, 06:24
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Out 2022, 19:47

Eu morro de rir com esses comentários…. Kkkk Eu acho que esses caras tem dedo podre mesmo porque conheço tantas em Curitiba, decentes e que valem a pena investir, inclusive mais de uma vez!!!
E outra não se iludam com essas só porque foram para a “EUROPA” kkkkk porque voltam pra cá sem um real no bolso e nem casa pra morar tem, vivem em casa de cafetina e na pista fazendo boquete por 30tão ou por troca de droga. Conheço muitas da cidade que tem seu próprio apartamento e nunca precisaram ir pra nenhum fim de mundo, simplesmente fizeram a vida aqui ou em sua cidade
Avatar do usuário
Opala69
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Jul 2010, 02:05
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

23 Out 2022, 18:20

Beto Silva escreveu:
21 Out 2022, 19:47
Eu morro de rir com esses comentários…. Kkkk Eu acho que esses caras tem dedo podre mesmo porque conheço tantas em Curitiba, decentes e que valem a pena investir, inclusive mais de uma vez!!!
E outra não se iludam com essas só porque foram para a “EUROPA” kkkkk porque voltam pra cá sem um real no bolso e nem casa pra morar tem, vivem em casa de cafetina e na pista fazendo boquete por 30tão ou por troca de droga. Conheço muitas da cidade que tem seu próprio apartamento e nunca precisaram ir pra nenhum fim de mundo, simplesmente fizeram a vida aqui ou em sua cidade
Nossa, muito sortudo vc por não ter tido experiências ruins assim! Eu concordo com eles, está muito difícil achar uma boa opção que não cobre 300/h. Eu já cai em uma cilada e não por falta de pesquisar no fórum.
Lokocurita
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Jun 2013, 18:31
Cidade/Estado: Curitiba Parana
Sou: Homem

24 Out 2022, 16:39

Opala69 escreveu:
23 Out 2022, 18:20
Beto Silva escreveu:
21 Out 2022, 19:47
Eu morro de rir com esses comentários…. Kkkk Eu acho que esses caras tem dedo podre mesmo porque conheço tantas em Curitiba, decentes e que valem a pena investir, inclusive mais de uma vez!!!
E outra não se iludam com essas só porque foram para a “EUROPA” kkkkk porque voltam pra cá sem um real no bolso e nem casa pra morar tem, vivem em casa de cafetina e na pista fazendo boquete por 30tão ou por troca de droga. Conheço muitas da cidade que tem seu próprio apartamento e nunca precisaram ir pra nenhum fim de mundo, simplesmente fizeram a vida aqui ou em sua cidade
Nossa, muito sortudo vc por não ter tido experiências ruins assim! Eu concordo com eles, está muito difícil achar uma boa opção que não cobre 300/h. Eu já cai em uma cilada e não por falta de pesquisar no fórum.

Cara, eu conheço muitas trans em Curitiba. Mas eu sempre estou de olho nos anúncios e etc. Já tive excelentes atendimentos. Sim não posso negar, mas hoje boa parte delas ou não atende ou não dá mais pra encarar. Não é qualquer trans que me.agrada. gosto das pequenas baixinhas e etc.

Se você nunca se deu mau, ou teve um programa meia boca pra baixo. Parabéns. Vc é um cara de sorte.
otario2424
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Nov 2021, 23:56
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

31 Out 2022, 23:12

Quem nunca se deu mal não esta aprontando direito kkkkkk sempre rola um sufoco, faz parte! Agradeço o relato desta Myrella pq estava vendo as fotos no TCL e já pensando naquela piroca dura, mas melhor desistir da missão.
Beto Silva
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Set 2020, 06:24
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Nov 2022, 00:33

Só vim deixar o que eu vivi de experiência. E vou dar um conselho, eu sempre dei uma caixinha a quem me prestou excelente atendimento, mesmo que as vezes sendo pouco, 50 a mais , até porque isso você ganha pontos para você mesmo, quando você fecha a carteira é pão duro e fica com dó de gastar o dinheiro ou as vezes paga somente o valor cobrado pela garota e ela é excepcional contigo, automaticamente você irá sempre se deparar com pessoas de boa índole e que valem a pena. Agora se você só reclama do que elas cobram, fica pedindo desconto ou isso ou aquilo, você irá se deparar com essas pessoas de má índole uma hora ou outra. Engraçado que já reparei isso e é verdade, as vezes uma menina te atende bem é atenciosa, realiza seus desejos e não reconhecem o seu atendimento, pagam o programa meio que com dó, não reconhecem, mas para essas que ameaçam denegrir suas imagens, ou até mesmo prejudicar sua vida conjugal/familiar não tem dó de dar 300, 500, 700 e as vezes até mais quando são ameaçados de serem expostos na internet ou até mesmo de terem suas vidas arruinadas por essas pessoas de má fé. Até hoje eu nunca vi ninguém nesse fórum dizendo que deu algo a mais para a garota pelo seu atendimento, você só vê que abriram a carteira porque foram ameaçados de terem suas vidas expostas ou porque elas ficaram pedindo a mais. Acredito que deve ser bem difícil essa vida e por isso muitas acabam entrando no crime porque esse trabalho pode ser mulher, trans, não é reconhecido muito menos valorizado. Se a menina não tiver uma cabeça boa se perde ou acaba entrando para o crime. Porque a pessoa faz de tudo para atender bem e evoluir e não é reconhecida ou valorizada acredito que isso seja o motivo que algumas acabam se perdendo. Essa é a minha opinião e o que eu vejo sobre esse mundo.
debulho
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Set 2022, 14:05
Cidade/Estado: Curiitba
Sou: Homem

07 Nov 2022, 11:55

Beto Silva escreveu:
07 Nov 2022, 00:33
Só vim deixar o que eu vivi de experiência. E vou dar um conselho, eu sempre dei uma caixinha a quem me prestou excelente atendimento, mesmo que as vezes sendo pouco, 50 a mais , até porque isso você ganha pontos para você mesmo, quando você fecha a carteira é pão duro e fica com dó de gastar o dinheiro ou as vezes paga somente o valor cobrado pela garota e ela é excepcional contigo, automaticamente você irá sempre se deparar com pessoas de boa índole e que valem a pena. Agora se você só reclama do que elas cobram, fica pedindo desconto ou isso ou aquilo, você irá se deparar com essas pessoas de má índole uma hora ou outra. Engraçado que já reparei isso e é verdade, as vezes uma menina te atende bem é atenciosa, realiza seus desejos e não reconhecem o seu atendimento, pagam o programa meio que com dó, não reconhecem, mas para essas que ameaçam denegrir suas imagens, ou até mesmo prejudicar sua vida conjugal/familiar não tem dó de dar 300, 500, 700 e as vezes até mais quando são ameaçados de serem expostos na internet ou até mesmo de terem suas vidas arruinadas por essas pessoas de má fé. Até hoje eu nunca vi ninguém nesse fórum dizendo que deu algo a mais para a garota pelo seu atendimento, você só vê que abriram a carteira porque foram ameaçados de terem suas vidas expostas ou porque elas ficaram pedindo a mais. Acredito que deve ser bem difícil essa vida e por isso muitas acabam entrando no crime porque esse trabalho pode ser mulher, trans, não é reconhecido muito menos valorizado. Se a menina não tiver uma cabeça boa se perde ou acaba entrando para o crime. Porque a pessoa faz de tudo para atender bem e evoluir e não é reconhecida ou valorizada acredito que isso seja o motivo que algumas acabam se perdendo. Essa é a minha opinião e o que eu vejo sobre esse mundo.
Quanta bosta tu falou. O combinado não sai caro e se é combinado um valor não tem nada que ser extorquido pra pagar a mais.
Querendo justificar bandidas e ladras. Parece retardado.
Beto Silva
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Set 2020, 06:24
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Nov 2022, 16:09

Quem é retardado é você que não sabe interpretar um texto, e sai falando um monte de coisa sem ter entendido o que escrevi, ainda xingando… Você pelo jeito é um desses que um dia ainda vai se deparar com as ladras!!!
Estapafúrdio
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Ago 2013, 05:38
Cidade/Estado: São Paulo/Sao Paulo
Sou: Homem

31 Jan 2023, 21:50

Tem uma tal de Ayarla Mansur. Fujam! Golpista, chantagista. Está em Florianópolis.
Curioso195
Mensagens: 102
Registrado em: 06 Mai 2021, 23:21
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Hlmem

01 Fev 2023, 15:27

Beto Silva escreveu:
07 Nov 2022, 00:33
Só vim deixar o que eu vivi de experiência. E vou dar um conselho, eu sempre dei uma caixinha a quem me prestou excelente atendimento, mesmo que as vezes sendo pouco, 50 a mais , até porque isso você ganha pontos para você mesmo, quando você fecha a carteira é pão duro e fica com dó de gastar o dinheiro ou as vezes paga somente o valor cobrado pela garota e ela é excepcional contigo, automaticamente você irá sempre se deparar com pessoas de boa índole e que valem a pena. Agora se você só reclama do que elas cobram, fica pedindo desconto ou isso ou aquilo, você irá se deparar com essas pessoas de má índole uma hora ou outra. Engraçado que já reparei isso e é verdade, as vezes uma menina te atende bem é atenciosa, realiza seus desejos e não reconhecem o seu atendimento, pagam o programa meio que com dó, não reconhecem, mas para essas que ameaçam denegrir suas imagens, ou até mesmo prejudicar sua vida conjugal/familiar não tem dó de dar 300, 500, 700 e as vezes até mais quando são ameaçados de serem expostos na internet ou até mesmo de terem suas vidas arruinadas por essas pessoas de má fé. Até hoje eu nunca vi ninguém nesse fórum dizendo que deu algo a mais para a garota pelo seu atendimento, você só vê que abriram a carteira porque foram ameaçados de terem suas vidas expostas ou porque elas ficaram pedindo a mais. Acredito que deve ser bem difícil essa vida e por isso muitas acabam entrando no crime porque esse trabalho pode ser mulher, trans, não é reconhecido muito menos valorizado. Se a menina não tiver uma cabeça boa se perde ou acaba entrando para o crime. Porque a pessoa faz de tudo para atender bem e evoluir e não é reconhecida ou valorizada acredito que isso seja o motivo que algumas acabam se perdendo. Essa é a minha opinião e o que eu vejo sobre esse mundo.
Colega, você conseguiu expressar tudo que penso!! Infelizmente não tenho uma condição financeira que colabore para tel... Porém acredito que esse seja o processo que ocorre mesmo, nossa sociedade ainda reprime muito esse mundo e garotas trans pagam uma conta alta, felizmente temos algumas que são "diferenciadas", porém algumas acabam recorrendo ao crime, uma pena! Parabéns pela observação.
nero
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Out 2009, 16:10

04 Fev 2023, 10:48

A perigosa Annita voltou. Agora anunciando no Skokka com o nome de Rayssa Nobrega, todo cuidado é pouco.
NickBythencourt
Tgata
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Mai 2018, 04:56
Cidade/Estado: Londrina
Sou: Trans

06 Fev 2023, 03:37

Engraçado que quando as meninas de bem trabalham pelo certo não vejo nenhum cliente elogiando elas e falando que deu até mais pelo combinado. Aí quando alguma extorque vocês vem e metem o pau, porque roubou 500 600 1000 2000 com medo de serem expostos em redes sociais e tudo mais. E quando isso acontece vão atrás das honestas pedir socorro. Eu falo de boca cheia que toda noite na leste oeste os "conhecidos" adoram se aventurar e depois vem pedir ajuda pra mim dizendo que foi roubado por fulana, ciclana, beltrana. Eu acho e pouco, porque se sabe que já tem as meninas que trabalha certo, pra que vai caçar chifre em cabeça de boi? Enfim, minha opinião.
NickBythencourt
Tgata
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Mai 2018, 04:56
Cidade/Estado: Londrina
Sou: Trans

06 Fev 2023, 03:42

NickBythencourt escreveu:
06 Fev 2023, 03:37
Engraçado que quando as meninas de bem trabalham pelo certo não vejo nenhum cliente elogiando elas e falando que deu até mais pelo combinado. Aí quando alguma extorque vocês vem e metem o pau, porque roubou 500 600 1000 2000 com medo de serem expostos em redes sociais e tudo mais. E quando isso acontece vão atrás das honestas pedir socorro. Eu falo de boca cheia que toda noite na leste oeste os "conhecidos" adoram se aventurar e depois vem pedir ajuda pra mim dizendo que foi roubado por fulana, ciclana, beltrana. Eu acho e pouco, porque se sabe que já tem as meninas que trabalha certo, pra que vai caçar chifre em cabeça de boi? Enfim, minha opinião.
Comentei no tópico errado kkkk desculpa.
Estapafúrdio
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Ago 2013, 05:38
Cidade/Estado: São Paulo/Sao Paulo
Sou: Homem

16 Fev 2023, 19:04

Lista Negra total número do Pr, 99266-9516. aparece com o nome M. Lista negra total chantagistas.
alekink
Mensagens: 34
Registrado em: 18 Jan 2021, 15:00
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Homem

17 Fev 2023, 13:20

Estapafúrdio escreveu:
16 Fev 2023, 19:04
Lista Negra total número do Pr, 99266-9516. aparece com o nome M. Lista negra total chantagistas.
Prezado, poderia dar mais informações sobre? Isso é muito importante para evitar estas LN.
livrezaqueu
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Jun 2021, 19:05
Cidade/Estado: Curitiba pr
Sou: homem

02 Mar 2023, 12:51

Pessoal fiquem atento com Myrella Castro está atendendo em Curitiba PR.
Além de ser porca não se limpa para programa, folgada ,após programa ela liga para outras trans e fazendo ameaças, triplica o valor de 200 para 800 reais.
Atendem na praça senador.
Vc fica numa situação nao tem para onde ir pq elas tracam a porta e já vem na maldade.
Malandra mesmo. A pior que vi
Brzlion
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mar 2023, 13:22
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Homem

08 Mar 2023, 19:19

livrezaqueu escreveu:
02 Mar 2023, 12:51
Pessoal fiquem atento com Myrella Castro está atendendo em Curitiba PR.
Além de ser porca não se limpa para programa, folgada ,após programa ela liga para outras trans e fazendo ameaças, triplica o valor de 200 para 800 reais.
Atendem na praça senador.
Vc fica numa situação nao tem para onde ir pq elas tracam a porta e já vem na maldade.
Malandra mesmo. A pior que vi
Também tem anúncio dela como Maria Eduarda (Aliás fotos lindas, e ela nem se limpa?) E muito cuidado, evitem de todo jeito, ela esteve envolvida em um latrocínio, com ela é risco de vida.
ninjasex
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Abr 2023, 06:41
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

19 Abr 2023, 07:37

Tomem cuidado com a Priscila Dotada no fatal models, ou Priscila 23cm no trans com local. Acertou um preço e cobrou muito mais no final do programa dando aquelas desculpas esfarrapadas, acabei pagando para não gerar confusão.
PutoCuritiba30
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Abr 2023, 10:02
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

21 Abr 2023, 15:35

Lanna Melo, outra que faz chantagens e ameaças
Avatar do usuário
Pyter69
Mensagens: 94
Registrado em: 06 Mai 2023, 10:06
Cidade/Estado: ponta grossa paraná
Sou: HOMEM

06 Mai 2023, 11:52

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/yasmin-mariah/

Yasmin Mariah

Cuidado. Fui extorquido por ela!

Linda e bandida. No inicio me tratou super bem, fui ativo, jogo rápido, 10 min. combinamos 200, me cobrou 1000.

FUJAM!
Beto Silva
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Set 2020, 06:24
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Mai 2023, 19:34

Engraçado que mesmo essas aí sendo Bandidas, ainda comentam que acharam “linda” só por ter uma atitude dessa não tem nada de Lindo. Eu acho que se ainda falar que é “linda “ daí que continuam a fazer sacanagem.
Avatar do usuário
Pyter69
Mensagens: 94
Registrado em: 06 Mai 2023, 10:06
Cidade/Estado: ponta grossa paraná
Sou: HOMEM

08 Mai 2023, 08:43

Beto Silva escreveu:
06 Mai 2023, 19:34
Engraçado que mesmo essas aí sendo Bandidas, ainda comentam que acharam “linda” só por ter uma atitude dessa não tem nada de Lindo. Eu acho que se ainda falar que é “linda “ daí que continuam a fazer sacanagem.
Fisicamente LINDA, e por isso chama muita atenção! O alerta é justamente por isso, linda, conversinha mole, quando o cara vê tá sendo chantageado!
thor2018
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Mai 2018, 23:51
Cidade/Estado: apucarana
Sou: homem

09 Mai 2023, 23:09

Estapafúrdio escreveu:
31 Jan 2023, 21:50
Tem uma tal de Ayarla Mansur. Fujam! Golpista, chantagista. Está em Florianópolis.
seria essa meu consagrado ? O q houve

https://br.skokka.com/travestis/maringa/transex-estilo-modelo-angel-simpatica-e-educada-br1uxygdg/
Avatar do usuário
Mago 77
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 02 Mai 2012, 23:16
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: homem

10 Mai 2023, 23:15

Fazendo só uma observação Curitiba está cheia de lista negra trabalhando pelo que tenho observado. Portanto vamos compartilhar mais informações, evitando pata o bem de todos os confrades caírem em furadas!!!
Tá faltando parceria aqui, e muita gente se lascando!!!
voguelcwb
Mensagens: 80
Registrado em: 07 Abr 2023, 01:30
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

11 Mai 2023, 02:06

Mago 77 escreveu:
10 Mai 2023, 23:15
Fazendo só uma observação Curitiba está cheia de lista negra trabalhando pelo que tenho observado. Portanto vamos compartilhar mais informações, evitando pata o bem de todos os confrades caírem em furadas!!!
Tá faltando parceria aqui, e muita gente se lascando!!!
concordo temos que nos ajudar
Eu não fui nessas mas vendo os post e vários comentários negativos segue:
Luna Beatriz extorsão
Michelle Alencar golpe com outras trans
Myrella Castro vários TDs ruim no post dela

todas esses nomes são no Travesti com local, a Luna Beatriz usa nome diferente em cada site em Curitiba
Avatar do usuário
Floriano Peixoto
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 12 Fev 2010, 11:56
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

11 Mai 2023, 10:14

voguelcwb escreveu:
11 Mai 2023, 02:06
Mago 77 escreveu:
10 Mai 2023, 23:15
Fazendo só uma observação Curitiba está cheia de lista negra trabalhando pelo que tenho observado. Portanto vamos compartilhar mais informações, evitando pata o bem de todos os confrades caírem em furadas!!!
Tá faltando parceria aqui, e muita gente se lascando!!!
concordo temos que nos ajudar
Eu não fui nessas mas vendo os post e vários comentários negativos segue:
Luna Beatriz extorsão
Michelle Alencar golpe com outras trans
Myrella Castro vários TDs ruim no post dela

todas esses nomes são no Travesti com local, a Luna Beatriz usa nome diferente em cada site em Curitiba
Infelizmente, Curitiba é uma cidade onde esse tipo de parceria non exixte, como diria o Padre Quevedo, rsss.

Isso significa que: se essa puta quantidade de sonegadores não compartilha os bons TDs e as boas experiências com as T-gatas LB, por uma questão de princípios, vão deixar que os aventureiros e desbravadores se fodam!!

Já desisti de esperar esse tipo de cooperação. Prefiro confiar no meu feeling.
voguelcwb
Mensagens: 80
Registrado em: 07 Abr 2023, 01:30
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

12 Mai 2023, 02:28

Floriano Peixoto escreveu:
11 Mai 2023, 10:14
voguelcwb escreveu:
11 Mai 2023, 02:06
Mago 77 escreveu:
10 Mai 2023, 23:15
Fazendo só uma observação Curitiba está cheia de lista negra trabalhando pelo que tenho observado. Portanto vamos compartilhar mais informações, evitando pata o bem de todos os confrades caírem em furadas!!!
Tá faltando parceria aqui, e muita gente se lascando!!!
concordo temos que nos ajudar
Eu não fui nessas mas vendo os post e vários comentários negativos segue:
Luna Beatriz extorsão
Michelle Alencar golpe com outras trans
Myrella Castro vários TDs ruim no post dela

todas esses nomes são no Travesti com local, a Luna Beatriz usa nome diferente em cada site em Curitiba
Infelizmente, Curitiba é uma cidade onde esse tipo de parceria non exixte, como diria o Padre Quevedo, rsss.

Isso significa que: se essa puta quantidade de sonegadores não compartilha os bons TDs e as boas experiências com as T-gatas LB, por uma questão de princípios, vão deixar que os aventureiros e desbravadores se fodam!!

Já desisti de esperar esse tipo de cooperação. Prefiro confiar no meu feeling.
a gente pode tentar mudar isso cara

poste algumas LN que você conhece vamos subir o tópico
Avatar do usuário
Floriano Peixoto
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 12 Fev 2010, 11:56
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

12 Mai 2023, 11:23

Pode ter certeza de que essa descooperação e sonegação não irão mudar, meu caro; já fazem parte do espírito e da essência.

Felizmente, LN não fazem parte do meu rol de T-Gatas e sou bem seletivo nas minhas escolhas. Anos de janela me deram a base para poder confiar no meu feeling.
Rafaklinger
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mar 2010, 11:50
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

19 Mai 2023, 23:42

Dae pessoal...

Acabei de ser roubado na cara dura pela Duda Gaúcha e Michele Alencar..

Combinei de encontrar com Duda as 18 hs
Chegando la, paguei $170 valor combinado, assim que nos encontramos.
E ela direto no cel...
Comecei a tirar a roupa, alguém bateu na porta. A Michele que esta se passando por Linz no Skokka, entrou ja dizendo que
eu tinha combinado com ela antes (mentira) e que vou ter q pagar pelo PG.
Disse nao combinei nada com vc e nao vou pagar,,,
Nisso a Duda arrancou meu cel da minha mão. No reflexo eu ja dei uma chave de braço nela pra ´pegar meu cel.
Quando a Michele me empurrou no chão e meteu uma faca no meu pescoço...

Só consegui me livrar delas depois de ser extorquido em $400 pra cada......
e ainda sem roupa.....

Nao sei nem o dizer....

Depois vem isso


Olá querido !
Andre Paulo Wrublewski de Lima
CPF. 080.625.239-18
23/12/1989
Filho da dona Sonia Maria Wrublewski de Lima
Meu nome é Charlote Barbiele Cafetina das travestis na qual o senhor vem especulando e atrapalhando o trabalho delas, elas queriam expor o senhor , nas suas redes sociais , no seu trabalho e atrás da sua família, mais para que possamos está resolvendo da melhor forma preferi procurar o senhor .

O senhor já é bem grandinho e já sabe oque e certo e oque é errado, e se o senhor tentar qualquer gracinha de sumir ou me bloquear eu não vou hesitar em ir atrás do senhor, então vamos atrás de ir conserta a palhaçada que o senhor entrou porque se não eu vou deixar elas agirem como querem e acredito que o senhor tem uma família que você preza e que te zela e acredito que o senhor não queira passar por tal exposição.

Nao sou esse Andre que elas tentaram coagir

Bem Foda.......
Rafaklinger
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mar 2010, 11:50
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

19 Mai 2023, 23:52

To na cola dessas 2....
Nao vou deixar quieto....

Logo logo isso vai mudar..e um problema a menos para nos.
Loco_ctba
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Abr 2022, 00:03
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

20 Mai 2023, 01:02

As duas listas negras do confrade acima estao o Travesti com local:

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/duda-gaucha/

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/michelle-alencar/?_gl=1*11cum3a*_ga*TmxWMVJPR1ZJN2N6dGQ4OTFfNHc1QjJGc3FUdVRDakd0TnRSOXd1QWxhdDhFMlN0Y0NXNU5XNXltYVZBdHRwVQ..

Todo o cuidado é pouco!!!
Avatar do usuário
Pyter69
Mensagens: 94
Registrado em: 06 Mai 2023, 10:06
Cidade/Estado: ponta grossa paraná
Sou: HOMEM

20 Mai 2023, 11:33

Caralho velho!

Precisamos ficar espertos e sempre trocar informações aqui pra evitar que criminosas como essas continuem agindo.

Uma coisa é ter uma experiência ruim, muitas vezes por excesso de expectativa ou porque a Tgirl não estava inspirada naquele dia, penso que isso faz parte do jogo. Agora CONDUTA CRIMINOSA precisa ser coibida e compartilhada SEMPRE.

Agradeço ao confrade pela ajuda!
tiaopaju
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Mar 2012, 17:13
Cidade/Estado: foz do iguacu / PR
Sou: homem

20 Mai 2023, 15:04

Rafaklinger escreveu:
19 Mai 2023, 23:42
Dae pessoal...

Acabei de ser roubado na cara dura pela Duda Gaúcha e Michele Alencar..

Combinei de encontrar com Duda as 18 hs
Chegando la, paguei $170 valor combinado, assim que nos encontramos.
E ela direto no cel...
Comecei a tirar a roupa, alguém bateu na porta. A Michele que esta se passando por Linz no Skokka, entrou ja dizendo que
eu tinha combinado com ela antes (mentira) e que vou ter q pagar pelo PG.
Disse nao combinei nada com vc e nao vou pagar,,,
Nisso a Duda arrancou meu cel da minha mão. No reflexo eu ja dei uma chave de braço nela pra ´pegar meu cel.
Quando a Michele me empurrou no chão e meteu uma faca no meu pescoço...

Só consegui me livrar delas depois de ser extorquido em $400 pra cada......
e ainda sem roupa.....

Nao sei nem o dizer....

Depois vem isso


Olá querido !
Andre Paulo Wrublewski de Lima
CPF. 080.625.239-18
23/12/1989
Filho da dona Sonia Maria Wrublewski de Lima
Meu nome é Charlote Barbiele Cafetina das travestis na qual o senhor vem especulando e atrapalhando o trabalho delas, elas queriam expor o senhor , nas suas redes sociais , no seu trabalho e atrás da sua família, mais para que possamos está resolvendo da melhor forma preferi procurar o senhor .

O senhor já é bem grandinho e já sabe oque e certo e oque é errado, e se o senhor tentar qualquer gracinha de sumir ou me bloquear eu não vou hesitar em ir atrás do senhor, então vamos atrás de ir conserta a palhaçada que o senhor entrou porque se não eu vou deixar elas agirem como querem e acredito que o senhor tem uma família que você preza e que te zela e acredito que o senhor não queira passar por tal exposição.

Nao sou esse Andre que elas tentaram coagir

Bem Foda.......
Caraca, caso de polícia, Valeu o aviso...
Essa Michelle Alencar vi já tem histórico e não é nada animador...
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

20 Mai 2023, 19:30

Rafaklinger escreveu:
19 Mai 2023, 23:42
Dae pessoal...

Acabei de ser roubado na cara dura pela Duda Gaúcha e Michele Alencar..

Combinei de encontrar com Duda as 18 hs
Chegando la, paguei $170 valor combinado, assim que nos encontramos.
E ela direto no cel...
Comecei a tirar a roupa, alguém bateu na porta. A Michele que esta se passando por Linz no Skokka, entrou ja dizendo que
eu tinha combinado com ela antes (mentira) e que vou ter q pagar pelo PG.
Disse nao combinei nada com vc e nao vou pagar,,,
Nisso a Duda arrancou meu cel da minha mão. No reflexo eu ja dei uma chave de braço nela pra ´pegar meu cel.
Quando a Michele me empurrou no chão e meteu uma faca no meu pescoço...

Só consegui me livrar delas depois de ser extorquido em $400 pra cada......
e ainda sem roupa.....

Nao sei nem o dizer....

Depois vem isso


Olá querido !
Andre Paulo Wrublewski de Lima
CPF. 080.625.239-18
23/12/1989
Filho da dona Sonia Maria Wrublewski de Lima
Meu nome é Charlote Barbiele Cafetina das travestis na qual o senhor vem especulando e atrapalhando o trabalho delas, elas queriam expor o senhor , nas suas redes sociais , no seu trabalho e atrás da sua família, mais para que possamos está resolvendo da melhor forma preferi procurar o senhor .

O senhor já é bem grandinho e já sabe oque e certo e oque é errado, e se o senhor tentar qualquer gracinha de sumir ou me bloquear eu não vou hesitar em ir atrás do senhor, então vamos atrás de ir conserta a palhaçada que o senhor entrou porque se não eu vou deixar elas agirem como querem e acredito que o senhor tem uma família que você preza e que te zela e acredito que o senhor não queira passar por tal exposição.

Nao sou esse Andre que elas tentaram coagir

Bem Foda.......
que vadia fdp...mas agora com esse relato, tomara que perca muitos clientes, o prejuizo vai ser muito maior do que se fosse honesta.
justiceiro
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mai 2023, 19:31
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

20 Mai 2023, 19:37

Rafaklinger escreveu:
19 Mai 2023, 23:42
Depois vem isso

Olá querido !
Andre Paulo Wrublewski de Lima
CPF. 080.625.239-18
23/12/1989
Filho da dona Sonia Maria Wrublewski de Lima
Meu nome é Charlote Barbiele Cafetina das travestis na qual o senhor vem especulando e atrapalhando o trabalho delas, elas queriam expor o senhor , nas suas redes sociais , no seu trabalho e atrás da sua família, mais para que possamos está resolvendo da melhor forma preferi procurar o senhor .

O senhor já é bem grandinho e já sabe oque e certo e oque é errado, e se o senhor tentar qualquer gracinha de sumir ou me bloquear eu não vou hesitar em ir atrás do senhor, então vamos atrás de ir conserta a palhaçada que o senhor entrou porque se não eu vou deixar elas agirem como querem e acredito que o senhor tem uma família que você preza e que te zela e acredito que o senhor não queira passar por tal exposição.

Nao sou esse Andre que elas tentaram coagir

Bem Foda.......
Aconteceu a mesma coisa aqui. Porém mandaram outro CPF que por sinal nem era meu tbm. E no meu caso faz anos que não saio com trans por falta de interesse. Só havia mandado uma mensagem.

Mas essas daí já estão com os dias contados. Eu sou policial e só o que posso dizer por hora é que logo vão ter o que merecem.
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

20 Mai 2023, 19:44

justiceiro escreveu:
20 Mai 2023, 19:37
Rafaklinger escreveu:
19 Mai 2023, 23:42
Depois vem isso

Olá querido !
Andre Paulo Wrublewski de Lima
CPF. 080.625.239-18
23/12/1989
Filho da dona Sonia Maria Wrublewski de Lima
Meu nome é Charlote Barbiele Cafetina das travestis na qual o senhor vem especulando e atrapalhando o trabalho delas, elas queriam expor o senhor , nas suas redes sociais , no seu trabalho e atrás da sua família, mais para que possamos está resolvendo da melhor forma preferi procurar o senhor .

O senhor já é bem grandinho e já sabe oque e certo e oque é errado, e se o senhor tentar qualquer gracinha de sumir ou me bloquear eu não vou hesitar em ir atrás do senhor, então vamos atrás de ir conserta a palhaçada que o senhor entrou porque se não eu vou deixar elas agirem como querem e acredito que o senhor tem uma família que você preza e que te zela e acredito que o senhor não queira passar por tal exposição.

Nao sou esse Andre que elas tentaram coagir

Bem Foda.......
Aconteceu a mesma coisa aqui. Porém mandaram outro CPF que por sinal nem era meu tbm. E no meu caso faz anos que não saio com trans por falta de interesse. Só havia mandado uma mensagem.

Mas essas daí já estão com os dias contados. Eu sou policial e só o que posso dizer por hora é que logo vão ter o que merecem.
amem meu amigo...tomara que vão pro quinto dos inferno logo...
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

21 Mai 2023, 11:15

Senhores Fiquem Alerta com as Seguintes Anunciantes, que estão em Foz do Iguaçu.
As Mesmas Vem comentendo uma Série de Extorsões com os Clientes !
Isabelly inclusive já desativou o anúncio no Fatalmodel por conta dessas denuncias.


https://fatalmodel.com/1370332/isabelly-araujo

https://fatalmodel.com/1172782/angel-lina

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/isabelly-araujo-2/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
guguinha87
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Mai 2022, 14:30
Cidade/Estado: Curitiba Pr
Sou: Homem

21 Mai 2023, 19:54

O site travesti com local tem que tomar alguma providência e se responsabilizar por isso! Essa é a primeira coisa

Segundo a gente podia montar um grupo, e um combina de sair com uma valia dessa e na hora de começar a palhaçada a gente dá um pau nela bem dado!

Terceiro, essa tal de Charlotte aí, não é cafeína de ninguém não... eu conheço a cafeína que manda em Curitiba, é super gente fina e se ela sabe que alguma das meninas estão causando, ela expulso da cidade!
guguinha87
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Mai 2022, 14:30
Cidade/Estado: Curitiba Pr
Sou: Homem

21 Mai 2023, 19:57

Pyter69 escreveu:
06 Mai 2023, 11:52
https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/yasmin-mariah/

Yasmin Mariah

Cuidado. Fui extorquido por ela!

Linda e bandida. No inicio me tratou super bem, fui ativo, jogo rápido, 10 min. combinamos 200, me cobrou 1000.

FUJAM!
E essa aí é famosa nas redes sociais... estava pensando em ir nela!
Avatar do usuário
Floriano Peixoto
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 12 Fev 2010, 11:56
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

23 Mai 2023, 11:39

Apenas para esclarecer. Por acaso a Gabriela Aguiar está atendendo em Curitiba????
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

23 Mai 2023, 14:18

Floriano Peixoto escreveu:
23 Mai 2023, 11:39
Apenas para esclarecer. Por acaso a Gabriela Aguiar está atendendo em Curitiba????
Boa tarde "Floriano Peixoto"!!

Foz do Iguaçu!!

https://eliteacompanhantes.com.br/forum/viewtopic.php?f=52&t=68533
Responder

Voltar para “Transex Paraná”