Anne "Dotadona" Brasil: (79) 99881-3562 - Curitiba - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
TrapKing
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Nov 2012, 19:55
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Homem

25 Out 2022, 02:26

Fui tentar marcar com ela, e foi super grossa.
Não recomendo.
ctbaapple
Frenético
Mensagens: 39
Registrado em: 07 Dez 2009, 23:06
Cidade/Estado: curitiba

19 Nov 2022, 23:28

Olá Confrades

Depois de pegar algumas opiniões aqui, resolvi experimentar.

Atendimento por Zap e super atenciosa. O local não é muito bacana, mas ela avisou antes que tinha acabado de mudar e que ainda estava mobiliando, então acho ok.

Assim que eu cheguei ela já falou " não vai se assustar, pois aqui é a unica rola fake, mas para maior", e realmente é muito maior do que qq outra que já vi, isto que gosto das dotadas. Imagina um desodorante rexona masculino, é muito maior e mais grosso (vou deixa esta foto que mostra bem).

Vamos para o fight...Já tirou o pau p fora e comecei a chupar, logo já ficou bem duro, eu punhatava com as duas mão e ainda sobrava pau. Pedi para me comer de frango assado e estava difícil de entrar, dai pedi para ir por cima pois tenho mais controle....Enfiei até o talo, era uma mistura de dor e tesão, quase gozei sem encostar no pau. A gata sabe meter e falar muitas sacanagens, porem não aguentei por muito tempo e pedi para ser ativo, gata geme gostoso.

Gata super lista branca, para quem gosta das dotadas, pode ir tranquilo e prepara o Cu. Eu talvez não volte por ser muito grande.

OBS: Depois de dar o Cu para ela, estou mais de 1 mês sem ser passivo, machucou um pouco e fiquei com uma veia saltada (nunca tinha acontecido antes). Mas não é culpa da gata, pois o pau é grande mesmo.

Abraço
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
silvaheitor
Frenético
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Ago 2015, 01:57
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

19 Dez 2022, 12:48

Já sai com ela e meus caros, a mina acabou comigo kkkk
Eu mandei mensagem pra ela, tudo bem tranquilo pra marcar, peguei um Uber e fui ao encontro dela
Assim, eu achei ela mais linda pessoalmente do que nas fotos, a gente conversou um pouco, falei o que queria e começamos.
No começo achei imenso o instrumento dela, mas conforme ela me fez mamar ela ele foi crescendo, e meus caros, como crescia, chegou num ponto que male má entrava na minha boca de tão grosso que era, então fiquei chupando só a cabecinha.
Depois disso foi a hora do Fight, desafio aceito!
Virei de quatro pra ela, ela começou a tentar me comer mas tava difícil, nunca entrava todo, aí ela sugeriu que eu fosse por cima.
Mesmo eu não sofrendo tanto assim de dor, e mesmo por cima, só entrava até metade, mas meus amigos, tava uma delícia mesmo entrando só metade, tava vendo estrelas.
Depois ela me puxou de volta pra cama, em posição de frango assado e começou a meter, e mesmo assim não entrou todo, mas nossa, só de lembrar eu tremo de tão exitante que foi, me comeu e me comeu com vontade, teve uma hora que ela botou o dedo na minha boca e comecei a chupar ele enquanto era torado no cuzinho, fiquei com tanto tesão que não deu muito tempo e gozei pra caralho.
Essa foi uma das mais, se não a melhor foda que já tive.
Podem ir sem medo
silvaheitor
Frenético
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Ago 2015, 01:57
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

25 Jan 2023, 09:31

Pessoal, a Anne está em Bauneario Camboriú


https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/anne-dotadona/
jorgeamado3464
Mensagens: 59
Registrado em: 10 Jan 2019, 01:47
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

20 Abr 2023, 16:24

https://www.photoacompanhantes.com/travestis/jundiai/a-bonecona-nordestina-mais-dotada-do-brasil-id-th5h4

anuncio novo
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3883
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

21 Abr 2023, 23:43

Boa noite!!

Localização atualizada:

Jundiaí - SP

Agradecemos ao forista "JorgeAmado3464" pela informação!!
LupyLeBon
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Nov 2020, 19:31
Cidade/Estado: Jundiai
Sou: Homem

22 Abr 2023, 13:49

Alguém sabe a altura dela?
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3883
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

21 Jun 2023, 21:40

Boa noite!!

Localização atualizada:

Curitiba - PR
Fumaceta
Mensagens: 51
Registrado em: 10 Out 2009, 01:24

23 Jun 2023, 00:58

ilovedicks escreveu:
25 Jul 2022, 21:41
Eu já havia saído várias vezes com ela, nunca tive problemas, ela sempre me tratou super bem

Até que....

Alguns dias atrás, eu fui marcar com ela. Eu tinha lido os dois comentários acima de falando que ela surtou, xingou a pessoa, etc. e não tinha acreditado muito que ela tratou as pessoas desse jeito, resolvi arriscar (mas com um pé atrás :? ).

Achei estranho pois nunca imaginei ela falando desse modo que relataram, sempre nas vezes que saí com ela, ela foi bem gente boa. Na última inclusive a gente conversou um monte, ela falou dos planos dela de ir para o exterior, operação, etc, coisas bem particulares mesmo.

Pois bem. Fui pedir informações sobre o programa como sempre peço todas as vezes antes de sair com alguém e ela de início ela respondeu umas duas perguntas. Eu havia falado um horário para ela e ela falou para eu confirmar uma hora antes.

Perguntei preço e tal e ela falou R$ 300 e fiz um pequeno comentário falando que tinha aumentado da última vez que saímos. Para quê?

Mandou umas mensagens para mim já falando que tudo tinha aumentado, que até as unhas ( :lol: ) tinham aumentado, etc, etc... já visivelmente alterada. No fim ela perguntou se eu ia sair com ela mesmo. Respondi que o preço não era problema e que eu confirmaria uma hora antes (COMO ELA MESMA HAVIA PEDIDO). Aí ela mesma se contradisse no que ela mesma pediu e SURTOU. DO NADA. :o

MAS SURTOU MESMO.

Mandou umas 30 mensagens para mim, uma atrás da outra, da mesma forma que os colegas relataram. O mesmo tom, as mesmas palavras "que ia botar em lista negra de trans", etc etc e aí me bloqueou.

Não sei realmente o que está acontecendo com ela, se é algum problema psicológico, más companhias ou d... bom, deixe quieto, não quero tirar conclusões precipitadas. Mas esse tipo de comportamento definitivamente não é normal e nunca tive qualquer problema assim antes.

Mas tenham certeza de uma coisa: ela é um barril de pólvora. :oops: Tive sorte dela nunca surtar nos programas, mas agora recomendo fortemente que todos pensem muito bem antes de sair com ela.

A CHANCE DE BARRACO E DELA SURTAR É GRANDE.

ESTÃO AVISADOS.
Foi muito igual comigo, ela pediu pra eu confirmar, eu n confirmei pois estava cuidando de um evento, ainda falei, que se desse eu iria enviar msg perto das 22hrs ou algo por ai, ai ela mandou msg nesse horário e eu falei que ainda iria demorar, ela vasculhou instagram pessoal, eu nunca me escondia pq né sou super honesto n preciso mentir, tudo aberto zero segredos, seria no mínimo burrice mentir algo que eu mesmo posto num perfil aberto.

Aí ela surtou, me xingou um monte, enviou msg com prints meus pra vários familiares, pra pessoas que eu nem conhecia direito e me seguiam também, até meus endereços profissionais que são abertos ela ameaçou me visitar.

Teve gente que foi ver as msgs dela dias depois, ficaram me perguntando oq estava acontecendo.... foi uma péssima experiência.

Tudo pq eu disse que ainda iria demorar, sendo que eu não havia confirmado nada não tinha reservado horário algum, ia até oferecer pra pagar ela mesmo sem ir, mas nem deu tempo com a chuva de xingamentos e mensagens.

Mesmo sem ter reservado horário nenhum eu pedi desculpas por não ter avisado antes que ainda iria demorar com os compromissos do evento, mas não adiantou, ela tava mto brava.
Anne dotadona
Tgata
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jun 2023, 17:29
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

29 Jun 2023, 16:31

Engraçado como vc distorce as coisas ne, ainda bem que tenho as mensagens, e para de ser mentiroso que nem cheguei a falar nada com seus parentes, e sim falei que iria falar p vc me deixar em paz, pq vc tem mania e não é só comigo de marcar e não ir de exigir 3 chorar valor, é muito fácil chegar aqui e falar o que quiser, diferente de vc eu tenho provas, e não só minhas mais de várias meninas que estavam na mesma casa, não ache que só vc tem fórum, tbm temos grupos de neenuncia no zap onde colocamos os números dos tirao, como vc e prints de várias que vc chamava e não ia, e fica oferecendo varejo, tá cansativo isso, olhe todos os meus relatos aí vem três escritos que realmente minha vontade é expor vcs, e vcs sabem o porquê, quem me conhece sabe que sou correta, mas não sou besta não, se vier encher meu saco agora comigo vai ser assim eu hein, não temos que a guentar tiração não, e quem quiser os print desse tirao só me chamar no zap, quanto aos outros desculpa esse furdunço, bjs
curtoboneca
Mensagens: 325
Registrado em: 27 Jan 2013, 10:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

29 Jun 2023, 18:52

“esse furdúncio” foi engraçado Anne kkkk! Tomara que vocês dois se acertem…porque o Confrade parece ser do bem e você é uma Queridona, que adoro! Lembrança ótima do nosso fight
teodorogst
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Jun 2023, 10:44
Cidade/Estado: cascavel
Sou: homem

30 Jun 2023, 21:23

boa noite pessoal

quero deixar aqui meu relato

ainda não tive experiência com a Anne, apenas conversas algumas vezes pelo whats durante essa semana

foi bem atenciosa. nem sempre me respondia na hora, mas depois respondia

inclusive quis me vender um pack de fotos e vídeos através de pix, mas pix pra mim não rola pedi conta bancária mas não deu certo

mesmo assim continuamos a conversar sem problemas

chegando em Curitiba vou entrar em contato pois realmente me pareceu LB e torcendo para dar certo

estou procurando uma trans dotadona mesmo
krkdaniel
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Jan 2020, 02:34
Cidade/Estado: florianopolis sc
Sou: homem

05 Out 2023, 03:13

Está em Floripa moderação
Dionizio
Mensagens: 144
Registrado em: 17 Abr 2011, 14:07
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

04 Abr 2024, 19:46

Está na Europa e só deve voltar ao Brasil no final do ano.

Mas preciso contar minha experiência com essa deusa da putaria.
Depois de alguns desencontros, finalmente consegui marcar com ela a uns 10 dias.
Entrei no apartamento e ela estava linda, é uma mulher perfeita, dessas que dá vontade de pedir em namoro, passear no shopping...

Tomei uma ducha e voltei pro quarto, onde ela já estava só de lingerie. Começamos nos beijando muito, mas muito mesmo... e a minha mão já foi escorregando pros seios durinhos e com bicos grandes, que dá vontade de mamar (e ela adora).

Ela começou a me chupar, e que chupeta maravilhosa... a moça tem as manhas do sexo oral. Deitamos na cama e ela continuo me chupando. Depois começamos a fazer um 69 espetacular. Eu chupava a moça, mas fiquei frustrado por não conseguir engolir o pau inteiro. A base é muito grossa (é quase um braço), mas fiquei me deliciando até a metade do pau por muito tempo, mas percebi que ela gosta de levar uma linguada no cuzinho, e eu adoro chupar o cu de uma moça enquanto seguro firme no mastro...
Depois de um tempo lambendo o cu dela, ela me disse "Eu vou sentar na sua cara". Pra não gozar nesse momento, dei aquele velho golpe "vamos trocar de posição".. kkkkk e voltamos ao 69 de ladinho. Ficamos nessa um tempo, quando ela pediu pra eu não parar, que queria gozar com minha língua dentro do cu dela. Senhores, que gozada espetacular... deitamos e ela pediu pra eu gozar batendo uma punhetinha enquanto mamava os peitos dela. Eu recusei... Disse que queria comer aquele cuzinho que eu tinha chupado tanto.
Ela ficou de frango assado e eu soquei a rola com força... pra minha surpresa o pau dela já estava muito duro de novo. Preciso confessar que não consegui segurar o tesão e acabei gozando bem rápido nessa posição. Percebi que ela até ficou um pouco chateada, porque ela queria continuar com a putaria.. kkkkk

Acreditem, essa moça é a mais safada que podem imaginar.

Além de ser linda e gostosa, ter um ótimo papo, ser uma moça culta e inteligente, ainda é uma safada que curte tudo na hora do sexo.

Pena ter que esperar mais alguns meses pra poder repetir a dose.
Responder

Voltar para “Transex Paraná”