Zamantha Taylor (41) 98751-0028 - Curitiba - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Dionizio
Mensagens: 143
Registrado em: 17 Abr 2011, 14:07
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

29 Jan 2021, 10:59

►Zamantha Taylor
(41) 98751-0028
Curitiba - PR


https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ha-taylor/

Pessoal, encontrei anúncio da Zamantha em alguns sites e resolvi desbravar, mesmo sem ter nenhum relato.
Estive com ela 2 vezes. Atualmente ela atende na divisa dos bairros Santa quitéria e Portão. Casa simples, mas com garagem, banheiro e toalhas limpas.

Ela não tem próteses de silicone, e a depilação é na base da lâmina mesmo, o que faz com ela esteja "arranhando" às vezes.

Ela chupa demais. Uma boca quentinha e bem macia, deixa o pau bem molhadinho, lambe o saco e fica muito tempo no beijo grego... ela adora chupar um cu.
E o pau dela é bem grosso e grande, e ela sabe usar. Ela prefere ser ativa, e o pau fica muito duro. Além disso ela sabe usar: fica mais de meia hora socando, e dá pra perceber que ela gosta do que faz.
Da última vez que estive com ela, ela estava me comendo de FA e resolveu chupar os meus pés... na hora eu gozei como não fazia a muito tempo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

14 Fev 2021, 10:56

Tópico Padronizado!!!

A Moderação
michelet
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Fev 2012, 15:18
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

10 Abr 2021, 16:15

Nao encontrei o anuncio no photoacompanhantes mais. É a mesma que esta no site centraltransex.com?
Sr. Madruga

10 Abr 2021, 16:57

michelet escreveu:
10 Abr 2021, 16:15
Nao encontrei o anuncio no photoacompanhantes mais. É a mesma que esta no site centraltransex.com?
https://www.photoacompanhantes.com/trav ... o-id-gf86d
michelet
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Fev 2012, 15:18
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

10 Abr 2021, 17:45

Nossa, é o mesmo?
Sr. Madruga

10 Abr 2021, 17:48

michelet escreveu:
10 Abr 2021, 17:45
Nossa, é o mesmo?
Sim..... :shock:
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 702
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

12 Abr 2021, 13:11

Boa tarde,
Pandemia e quarentena é foda!
Olhando ela de menina deu um tesão filho da puta.
Também mais de 60 dias sem curtir uma trans... a fantasia vai longe.
Mas ainda vou segurar a onda até melhorar bem a situação.
Mas me lembrou as Cdzinhas deliciosas quando comecei a sair. Adorava conhecê-las quando estavam “menina” e fodiam muito.
Algumas evoluíram para trans e até ficaram conhecidas.
Mas vamos aguardar, rsrs.
Avatar do usuário
Opala69
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Jul 2010, 02:05
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

12 Abr 2021, 19:59

Eu sai com ela como trans, mora em uma casa simples e bem discreta ali no portão.

Foi super educada, tem um corpo bem definido, vale a pena pelo custo x benefício de conhecer.
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 702
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

13 Abr 2021, 07:57

Confrade Opsla69,
Bom saber que foi bem atendido, assim anima conhecer também!
Penso que vai demorar um pouco, mas quando conferir vou postar o relato aqui.
Abraços
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 702
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

07 Mar 2022, 14:18

Boa tarde Confrades,

Enquanto tiver o Fórum vou contribuindo.

Sai hoje com a Zamantha.

Ela está atendendo agora no Juvevê.

Bem, liguei foi educada ao telefone. Fiz as perguntas básicas sem muita enrolação e marquei.

Ela está atendendo numa casa bem simples dentro de uma vilinha com outras casinhas. Da rua nem dá para notar porque vc entra num corredor estreito. Talvez alguns se incomodem porque vc passa pelas casas e quando eu passei tinha com porta aberta. Mas fui na cara de pau mesmo, rsrs.

Ela me recebeu com uma espécie de colant ( ainda se fala assim ?) e dava para perceber sem calcinha.
Cabelo arrumado, maquiagem leve. Esguia com uma bunda bonita. Morena no meu conceito bonita.

Me ofereceu toalha limpa, que usei. Após o meu banho já fui abraçando e beijando. Caímos na cama e continuamos os carinhos. Ela tirou os peitinhos para fora pequenos, mas gostosos de chupar. Pegou no meu pau, pós a bunda na minha cara. Puxei o colant pro lado e meti a língua no cuzinho, cheirosinho e bonito.
Ela tirou a pica pra fora e aí foi uma ótima surpresa! Grossa, veiada e com pelo menos 20 cm. Tava bem dura e caí de boca! Chupei àquele pauzao as bolas enquanto ela bolinava meu rabo.
Chupou as minhas bolas, minha pica e ficamos assim um tempo.

Não resisti e pedi para me enrabar - fui lá para isso - ela encapou a Torá e passou bastante lubrificante no meu rabo e na pica.

Comecei deitado de bruços mas em seguida pedi de frango assado. Me pôs na beirada da cama, levantou as minhas pernas e foi colocando com bastante jeito. Entrou até as bolas e tava bem gostoso! Pedi pra socar forte e aí foi que errei pq não aguentei muito tempo, rsrs.
Pau MUITO GOSTOSO e me esporrei todo.

Meu tempo estava limitado, então fui para um novo banho. Me troquei paguei e vazei. Mas penso que se eu tivesse mais tempo tinha continuidade.

Eu gostei bastante e pretendo voltar com mais tempo.

Simpática e agradável ! De lembrar já estou com tesao.

Lista branca e aprovada!

Abraços
Dionizio
Mensagens: 143
Registrado em: 17 Abr 2011, 14:07
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

01 Ago 2022, 11:35

Bom dia a todos.
Novamente estive com a Zamantha. A novidade é que está fazendo tratamento com hormônios, e já está com peitinhos deliciosos. E a parte boa é que o tratamento não afetou em nada o poder de suas ereções... hehehe

Estava totalmente depilada, com a pele lisinha, e com o pau duro que era uma pedra.
Mas antes de me comer, ficou muito tempo me lambendo - ela sabe que eu adoro uma linguada antes do ato. hehehehe

Só não gostei muito do local em que está atendendo agora, já que é um apartamento compartilhado ali perto do teatro Guaíra. Mesmo assim eu continuo recomendando a Zamantha, especialmente para os passivos. Mas tem que ter coragem pra encarar esse pauzão cheio de veias.

200 dinheiros por mais de 1 hora de prazer intenso, e 2 gozadas com o pau enterrado no meu rabo.
Valeu muito a pena!!!
dgaramis014
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Fev 2014, 01:41
Cidade/Estado: Louveira-SP
Sou: Homem

29 Dez 2022, 01:26

Está anunciando em Jundiai
https://www.photoacompanhantes.com/travestis/jundiai/venezuelana-sem-frescura-nova-na-cidade-100-versatil-id-2uyqd
https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/zamantha-taylor/
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1156
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

26 Jan 2023, 21:12

O anúncio atual tem uns vídeos deliciosos

https://www.photoacompanhantes.com/travestis/curitiba/acompanhate-morena-disponivel-no-centro-da-cidade-id-2uyqd
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 702
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

27 Jan 2023, 18:23

Realmente, vídeos deliciosos!
Já provei essa vara - tem meu relato aqui.
E vendo os vídeos deu vontade de voltar!
Dionizio
Mensagens: 143
Registrado em: 17 Abr 2011, 14:07
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

04 Fev 2023, 08:31

Voltou pra Curitiba e parece que está cada vez mais safada.
Adora chupar um cu e soca o pauzão com vontade.
engsafado86
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Mar 2015, 01:47
Cidade/Estado: curitiba/pr
Sou: homem

08 Fev 2023, 20:31

Entrei em contato para tirar dúvidas e marcar, foi extremamente grosseira pelo Zap. Não recomendo.
Dionizio
Mensagens: 143
Registrado em: 17 Abr 2011, 14:07
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

11 Mar 2023, 15:22

Agora está atendendo ao lado do terminal do Guadalupe.
O local é muito mais agradável que os outros que ela trabalhou, mas o atendimento continua o mesmo.

Ela adora meter a língua lá no fundo, chupa e lambe tudo sem preguiça. Me colocou pra chupar e me fez engolir o pau inteiro até engasgar. Depois me colocou de bruços e continuo o banho de língua por alguns minutos... me puxou pra ficar de 4, camisinha no pau, lubrificante e me comeu por uns 10 minutos sem parar.
Socava forte, tirava, colocava devagar e depois socava até o talo. Gozei com ela me comendo de frango assado.

Para os passivos que gostam de uma pica bem grossa e dura, essa é a pedida certa.
Dionizio
Mensagens: 143
Registrado em: 17 Abr 2011, 14:07
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

07 Mai 2023, 09:01

Pelo TCL está em Maringá.
Avatar do usuário
leitinho
Mensagens: 44
Registrado em: 07 Out 2009, 14:38

29 Nov 2023, 01:07

Estive com ela semana passada. Fui pela manha . Me esperou apesar de eu chegar um pouco atrasado. O local dela é otimo,quase central, numa rua tranquila e segura.Com interfone , sem porteiro e ela desce p/ abrir a porta pra vc . Unica problema é que bem na frente do predio tem um ponto com duas moto-girl.
Logo que entrei no predio ela me olhou direto nos meus olhos e deu um sorriso. Bom começo ! O apto o é simples, com pouca mobilia, mas limpo e com um ventilador que ajudou a espantar o calor.
Estava bem vestida, cabelo liso bem penteado , unhas bem cuidadas. É uma mulata ou negra bonita , magra com uma bunda bem redondinha . Fala pouco e chega a ser timida . Lembrou o jeito da Paula Lopes, pouca conversa , mas muito profissional e carinhosa .
1) Perguntei se tinha que pagar adiantado ela disse que eu podia escolher.2) Fez tudo conforme combinado por telefone . 3) Durante o atendimento deixou o celular dela num balcão e se concentrou só em mim. ///Só por esses 3 pontos positivos ja da pra inclui-la como Lista Branca e elogiar o atendimento dela.
Só fiz sexo oral , sem penetração , que não é da minha preferencia. Gostei muito, vou voltar e indico , mas se vc for passivo va preparado porque aquele pinto preto dela é bem grosso, conforme aparece nas fotos .
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 702
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

29 Nov 2023, 08:52

Obrigado pelo relato.
Fui uma vez na Zamantha - postei o relato aqui - gostei, mas acabei não voltando por contratempos meus.
Os relatos mais recentes falam que ela está mais safada do que antes o que me animou mais ainda a retornar porque já tinha gostado da primeira vez.
E é bom ver relatos porque ajudam a encontrar a companhia certa e relembrar as que já saímos.
Abraços
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 702
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

07 Dez 2023, 14:16

Bom, para registro, depois do relato do colega e vendo um vídeo que a Zamantha está socando um rabo com vontade resolvi retornar.
Liguei, marcamos. Agora ela fica na rua Francisco Torres, sem porteiro, discreto.
O apto é simples, mas tem toalha e banho disponível.
Ela está melhor que na minha 1a experiência. O corpo é esguio, bela bunda, te recebe vestida discreta, num vestido que dá para ter noção do corpo.
Oferece banho e toalha.
Me recebeu sem frescura. Beija bem, abraça, chupa gostoso. Eu também chupei muito aquele caralho duro e grosso até engasgar, uns 20 cm e cheio de veia.
Também passei a língua no rabo dela, cheiroso, apertadinho, ficou doidinha.
Me colocou de quatro, mas antes de me enrabar também me fez um beijo grego delicioso.
Me comeu de quatro, falando bobagens, quase gozei. Pedi de FA e aí socou mais forte. Não aguentei e gozei litros.
Bom papo, beijinhos, percebi que se eu tivesse mais tempo ia ter outro fight. Não regulou tempo, não olhou o relógio, se preocupou em agradar.
Eu disse que achei ela melhor. Não no corpo que já era gostoso, mas está mais solta e mais safada.
E nesse lugar central com certeza voltarei para aproveitar melhor.
Recomendo!!
mangaratiba
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Abr 2012, 17:17
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homen

15 Dez 2023, 16:07

Há meses sem dar, hj pela manhã decidi qeu tinha que ser hj, tava enjoado só da buceta da minha mulher, que por sinal ta planejando fazer um pg a tres com alguma trans...kkkkk
Tem algum tempo que to de olho nessa menina, com relatos muito bons, mandei um zap. Foi curta nas primeiras respostas, mas gosto tb da objetividade, sem enrolação. Transito do kraleo em curitiba, mas 12:30 la estava eu na frente do predio. Ambientebem simples, mas aconchegante. Estava tirando minha roupa e ela ja veio me beijar no sofá, beijo bem gostoso, ai só terminei de tirar minha bermuda e cueca, e ela tirou a calcinha. sem muito tempo a perder, foi chupar seu pau, que pau gostoso meus amigos, grande e grosso na medida certa, fomo para um 69 gostoso ai ela ja foi chupar o meu cu, perdemos um tempinho nessa chupação, ai chegou a hora que eu estava esperando a meses, que vontade que eu tava de dar, e aquele pau foi perfeito, começou me comendo de quatro na beirada da cama, ai mudou para um franguinho, ai pedi para ela me comer de pé, na frente de um espelho que ela tem la,que delicia que estava, sentei bem naquele cacete gostoso, ai ele pede pra comer ela, e descobri que tem tb um cu muito gostoso ali, depois de mais um franguinho e de ladinho em mim, explodi em uns 3 jatos fortes de leite naquela boca gostosa dela, que foi cuspir na pia. conversamos um pouco e fui embora, com aquela vontade de ficar uma tarde inteira com ela.

Recomendadissima

abraços.
presentectba
Mensagens: 42
Registrado em: 04 Out 2011, 20:29
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: homem

15 Dez 2023, 19:53

Que narrativa gostosa.
Saiu com o cuzinho arregaçado, ou ela não fez estrago?
mangaratiba
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Abr 2012, 17:17
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homen

16 Dez 2023, 10:00

presentectba escreveu:
15 Dez 2023, 19:53
Que narrativa gostosa.
Saiu com o cuzinho arregaçado, ou ela não fez estrago?
Se é sobre o meu relato que vc esta perguntando kkk, não. Ela usou bastante gel e sabe como usar aquele pau gostoso.
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 702
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

30 Jan 2024, 16:23

Pessoal.
Depois de um tempinho sem PG’s resolvi passar novamente na Zamantha.
Vou resumir. Mesmo local, ótima localização, sem porteiro.
Ela do mesmo jeito. Pauzuda e safada.
Fui para levar rola e levei. Em todas as posições. Socou muito do jeito que eu pedi e falando putarias deliciosas!
Só de lembrar fico de pau duro.
Esse é o post!
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2520
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

17 Fev 2024, 12:30

Link do TCL anexado ao cabeçalho.

A moderação!
Responder

Voltar para “Transex Paraná”