Sofia Santtos : (85) 99145-1186 - Curitiba - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
hugo cavalho
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Jul 2011, 11:17
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Homem

05 Fev 2022, 16:18

► Sofia Santtos :
(85) 99145-1186 -
Curitiba - PR

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-santtos/

tgata é de confiança

Marquei pelo whatsup com ela, me atendeu super educada, adorei o papo dela, me deixou bem relaxado. Ela é muito bonita, e o corpo todo modelado só de lembrar já fico com tesão

Ela não controla tempo, deixa o cliente bem a vontade

Repeteco com certeza :twisted:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
hugo cavalho
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Jul 2011, 11:17
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Homem

12 Fev 2022, 13:54

Conforme prometido, entrei em contato e novamente ela foi super atenciosa, muito carinhosa, serviço impecável. Ela se preocupa com o meu prazer e conforto, "isso é maravilhoso", além de ser linda tem um excelente astral, sem contar que ela está sempre bronzeada.
Não sou de sair com garota de programa por medo, mas após vê bons relatos da sofia, eu criei coragem e estou muito satisfeito por ter conhecido, VALE MUITO A PENA


**RELATO
Dessa vez não estava tão nervoso como da ultima vez, estava mais confiante, ela passou o endereço e fui buscá-la, quando ela entrou no carro, já fiquei de pau duro, sorriso lindo ela tem, sempre simpática, ela adora conversar... ao chegar no motel ela tirou o vestido e ficou só de calcinha, tirei minha roupa e ela me deu um abraço gostoso, beijando meu pescoço e pegando no meu pau, foi descendo e fez um boquete delicioso, com seu rostinho de safada, fiquei cheio de tesão olhando no espelho a bunda dela enquanto me chupava. Após me chupar gostoso, ela ficou de 4, coloquei a camisinha e ela me pediu pra meter.... delicia de bunda, bem durinha, a cara de safada que ela faz me deixa louco de tesão, ela é uma verdadeira putinha na cama, mudamos de posição, ela veio pra cima, rebolando gostoso no meu pauzão, trepa muitooo. Em seguida deitei ela de frente e tome cacete no cuzinho dela, eu senti uma cãibra na perna e resolvi parar, fui ao banheiro e a chamei, ela me perguntou onde queria gozar, eu falei na boquinha, ela ficou de joelho e me chupou gostoso novamente....
Gozeeei muito, enchi a boca dela de leitinho.


Repeteco com certeza :twisted:
roberto do retiro
Mensagens: 41
Registrado em: 22 Jul 2012, 17:04
Cidade/Estado: belem/pa
Sou: homem

11 Mar 2022, 11:34

Mais alguem foi com ela?!?!?!
roberto do retiro
Mensagens: 41
Registrado em: 22 Jul 2012, 17:04
Cidade/Estado: belem/pa
Sou: homem

13 Abr 2022, 23:46

E ai alguém sabe se ela existe?!?!?!
hugo cavalho
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Jul 2011, 11:17
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Homem

21 Abr 2022, 15:44

Entrei em contato, ela informou q foi pra São Paulo, mas breve irá voltar novamente
Jvkurioso
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Mai 2022, 09:13
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Homem

10 Mai 2022, 17:39

Ela disse quando? ansioso por esta gata, sabem qual perfil dela em sp, de repente tem vídeos. Será que sexlog?
hugo cavalho
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Jul 2011, 11:17
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Homem

24 Mai 2022, 14:13

Ela está de volta, e agora com prótese de silicone, se antes já estava perfeita, imagine agora, delicia. Ainda não sai com ela, mas em breve irei relatar aqui novamente
Jvkurioso
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Mai 2022, 09:13
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Homem

25 Mai 2022, 12:22

Lembra de postar aqui
holandinha
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Mai 2022, 16:04
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

28 Mai 2022, 16:26

Putz ... essa é muito gata!
Pena que nunca consegui marcar com ela, os horários nunca batem.
Com silicone deve tá divina!
roberto do retiro
Mensagens: 41
Registrado em: 22 Jul 2012, 17:04
Cidade/Estado: belem/pa
Sou: homem

30 Mai 2022, 19:25

E ai alguma notícia?!?!
hugo cavalho
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Jul 2011, 11:17
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Homem

02 Jun 2022, 19:33

Há algum tempo entrando em contato e nunca dava certo, os horários não batiam, ficava só olhando olhando as fotos e vídeos dessa menina.
Ontem 01/06/22 fiz um contato com ela, super atenciosa , muito tranquila e marcamos o encontro. Detalhe ela não está morando na casa do pai dela, está na rua de trás, na casa da tia dela, e em breve ela vai alugar um apto em fortaleza, ela pesquisando local, enfim vms para o q interessa...
Gente quando essa gata chegou eu não acreditei. Ela é muito , mas muito linda, super simpática , um sorriso maravilhoso.
É o 3º repeteco, quando ela entrou no carro dei logo um selinho nela, ao chegar no motel começamos nos beijando, fiquei cheio de tesão.
Nos pegamos , ela chupou meus peitinhos , adoro isso
Ela começou a me chupar, de joelho na cama e eu em pé, depois me deitei e continuou a chupada gostoso, ela costuma olhar pra vc com seu rosto safado e fica sorrindo, só de lembrar já fico doido de tesão
ela ficou de costa e veio por cima se esfregando em mim, depois tirou a calcinha e colocou a camisinha em mim e sentou gostoso, mostrando o pau dela q estava duro o tempo todo "Ela parou de tomar hormônio por conta da prótese de silicone"

Ela rebola muito gostoso, depois ela virou e continuou com seu rebolado gostoso, e eu vendo aquela bunda maravilho, bem redondinha "perfeita", em seguida ela ficou de 4, e mandou eu socar forte... ela de 4 é maravilhosa, tesuda.

Vendo aquele pau duro dela, ela perguntou se eu queria experimentar... eu falei q sim..kkkkk
Ela me pegou de frango assado, colocou devagarinho, e ficou me masturbando, delicioso, mas não aguentei muito e peguei ela de frango assado, coloquei meu pauzão e ela se masturbando, até gozar "ela soltou muito leitinho" e em seguida eu gozei nela

Pode ir tranquilo, ela é de confiança, e se não acredita que ELA É GOSTOSA, peça fotos e vídeos dela, ela vende pacote

com certeza terá o 4º repeteco kkkkk
roberto do retiro
Mensagens: 41
Registrado em: 22 Jul 2012, 17:04
Cidade/Estado: belem/pa
Sou: homem

08 Jun 2022, 00:46

Vou testar semana que vem!!
roberto do retiro
Mensagens: 41
Registrado em: 22 Jul 2012, 17:04
Cidade/Estado: belem/pa
Sou: homem

11 Jul 2022, 23:16

Alguém sabe confirmar se ela mudou o número?!
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 702
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

04 Dez 2023, 15:40

Boa tarde,
Está anunciando em Curitiba no site ErosGuia. O número anunciado é (85) 991451186.
Morenaça pauzuda. Alguém mais foi?
Estou querendo conhecer, mas pelo naipe da T-Gata deveria ter mais relatos.
Avatar do usuário
Ourives
Frenético
Mensagens: 113
Registrado em: 08 Set 2009, 23:20

03 Jan 2024, 14:24

Está em Curitiba.
Nenhum relato recente?
Avatar do usuário
incubusfromhell
Mensagens: 148
Registrado em: 23 Jun 2020, 11:55
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

07 Jan 2024, 23:12

Aguardo relatos recentes... pois para um cachê de 500 conto, precisa valer MUITO a pena!
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2523
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

28 Fev 2024, 01:33

Tópico padronizado.

Fotos anexadas e Localização atualizada
Curitiba - PR

A Moderação.
Shtck
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Mar 2024, 13:39
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

20 Mar 2024, 13:48

A menina é uma delicinha, cheguei no Ap dela tudo muito limpo e organizado. Ela te trata como se fosse conhecido e deixa bem a vontade. O pau é bom pra iniciante. Mete gostoso mas não é um dote muito grande. Deve ter uns 17 cm no máximo e não é muito grosso. No meu início gostaria que fosse com ela hehehehe LB total podem ir sem medo e ela é linda de tudo, só da selinho isso eu achei ruim porque queria um beijo de língua nela masss enfim, top top podem ir
Avatar do usuário
incubusfromhell
Mensagens: 148
Registrado em: 23 Jun 2020, 11:55
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

12 Abr 2024, 12:52

Estava de olho faz um tempo já. Pelo visto, Curitiba está rendendo pra ela.

Seguindo por um tempo pelo Instagram (@sofiasanttosofc) e pelo Twitter (@sofiaSantttos_), arrisquei e fui! E foi melhor do que o esperado.

Conversa super de boa no whats, todas as dúvidas sanadas, fugi do home office e fui procurá-la num flat que eu ainda não conhecia, do Centro. Tem portaria presencial, mas ela libera o acesso pelo interfone.

Uma princesinha, as fotos não mentem - magrinha sarada, morena, feições delicadas, boca carnuda, andaria de mãos dadas no shopping e apresentaria pra família! Peitos bonitos e proporcionais, marquinha de biquini, e uma rola média (quem é iniciante pode encarar sem medo).

Brincamos bastante... me botou pra mamar pra endurecer a espada, depois trocamos um 69, e logo me botou d4 - no meio da transa rolou até uma DP cuidadosa com um brinquedo, já posso colocar no currículo! Depois pediu pra comê-la com o consolo enfiado em mim, e atendi - tava gostoso d4, mas ficou melhor ainda cavalgando sentada em mim! Com aquele corpão esculpido, fica difícil não gozar.

É simpática, conversa com tranquilidade, e a transa flui com naturalidade... o cachê foi combinado a 400,00, mas valeu a pena! Tentarei repetir outras vezes.
Responder

Voltar para “Transex Paraná”