NOTÍCIA - Polícia procura travesti que estava com gerente de vendas

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
engenhacaocomputaria
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Mai 2018, 01:21
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

01 Jun 2022, 13:34

aquinoissenta
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Jan 2021, 15:00
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Homem

01 Jun 2022, 13:43

se deixassem ver as tautagens era mais facil.

Morena rabuda existem varias...rs
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

01 Jun 2022, 23:35

engenhacaocomputaria escreveu:
01 Jun 2022, 13:34
Vocês viram essa notícia?

https://www.bandab.com.br/seguranca/pol ... de-vendas/
Parece que já foi identificada, segundo o papo que está rolando no Instagram, tentou extorquir o cliente após o programa, acabaram entrado em confronto e ela o atingiu com um objeto pontiagudo.

É amigos todo cuidado é pouco, vamos valorizar as que conhecemos e sabemos que prestam um bom e honesto atendimento, abs
engenhacaocomputaria
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Mai 2018, 01:21
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

02 Jun 2022, 06:40

xxxforumelitexxx escreveu:
01 Jun 2022, 23:35
engenhacaocomputaria escreveu:
01 Jun 2022, 13:34
Vocês viram essa notícia?

https://www.bandab.com.br/seguranca/pol ... de-vendas/
Parece que já foi identificada, segundo o papo que está rolando no Instagram, tentou extorquir o cliente após o programa, acabaram entrado em confronto e ela o atingiu com um objeto pontiagudo.

É amigos todo cuidado é pouco, vamos valorizar as que conhecemos e sabemos que prestam um bom e honesto atendimento, abs

Qual instagram você tem esses detalhes?
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

02 Jun 2022, 12:25

engenhacaocomputaria escreveu:
02 Jun 2022, 06:40
xxxforumelitexxx escreveu:
01 Jun 2022, 23:35
engenhacaocomputaria escreveu:
01 Jun 2022, 13:34
Vocês viram essa notícia?

https://www.bandab.com.br/seguranca/pol ... de-vendas/
Parece que já foi identificada, segundo o papo que está rolando no Instagram, tentou extorquir o cliente após o programa, acabaram entrado em confronto e ela o atingiu com um objeto pontiagudo.

É amigos todo cuidado é pouco, vamos valorizar as que conhecemos e sabemos que prestam um bom e honesto atendimento, abs

Qual instagram você tem esses detalhes?
Estava conversando com uma tgata sobre o assunto, ela me mandou um print do Instagram de uma outra tgata que tinha a foto da "suspeita" com o cabelo cortado e uma legenda, "a bandida já cortou o cabelo pra tentar se disfarçar" ou algo nesse sentido, eu vi as imagens mas já não tenho mais, sabe como é sou casado e não mantenho essas mensagens no celular, sempre apago após ler, então vou ficar devendo a fonte, abs.
Rod12111988
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Out 2015, 22:33
Cidade/Estado: Cwb-Vix
Sou: Homem

02 Jun 2022, 13:17

Passou o jornal inteiro na record sobre o caso, tinham dois mendigos na cena também.
Não mostraram o nome dela.
Avatar do usuário
Mago 77
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 02 Mai 2012, 23:16
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: homem

02 Jun 2022, 16:12

Triste notícia, mas infelizmente aventurar na rua está cada dia mais difícil!!! Eu desisti faz tempo disso e olha que eu curtia demais a "caça" de uma na rua, mas a realidade atual é outra devido a quantidade de drogadas na rua virou roleta russa a caça. Como um amigo disse aí em cima, valorizem as conhecidas e de boa índole, e principalmente pesquisem muito antes de sair.
Mas precisamos maia relatos e menos sonegação, está cada dia mais comum a sonegação e quase não temos atualização dos atendimentos e dos novos. Está na hora de União e divulgar as informações, pessoal quando vai em uma e gosta em vez de divulgar guardam o relato por medo de que aumentem a procura da sua descoberta, mas em vez de ajudar só prejudica a todos.
Se cada um fizer sua parte e relatar, todos serão beneficiados e evitaremos muita dor de cabeça com as listas negras e Bandidas.

Abraços a todos.
engenhacaocomputaria
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Mai 2018, 01:21
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

02 Jun 2022, 16:35

Como é o nome da suspeita?
Gunscwb
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Mai 2020, 10:39
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: HOmem

02 Jun 2022, 18:19

Na tv falaram o nome de Thaís .
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

02 Jun 2022, 22:28

Mago 77 escreveu:
02 Jun 2022, 16:12
Triste notícia, mas infelizmente aventurar na rua está cada dia mais difícil!!! Eu desisti faz tempo disso e olha que eu curtia demais a "caça" de uma na rua, mas a realidade atual é outra devido a quantidade de drogadas na rua virou roleta russa a caça. Como um amigo disse aí em cima, valorizem as conhecidas e de boa índole, e principalmente pesquisem muito antes de sair.
Mas precisamos maia relatos e menos sonegação, está cada dia mais comum a sonegação e quase não temos atualização dos atendimentos e dos novos. Está na hora de União e divulgar as informações, pessoal quando vai em uma e gosta em vez de divulgar guardam o relato por medo de que aumentem a procura da sua descoberta, mas em vez de ajudar só prejudica a todos.
Se cada um fizer sua parte e relatar, todos serão beneficiados e evitaremos muita dor de cabeça com as listas negras e Bandidas.

Abraços a todos.
Assino embaixo, boa
Avatar do usuário
incubusfromhell
Mensagens: 148
Registrado em: 23 Jun 2020, 11:55
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

03 Jun 2022, 11:07

Não procuro trans em ponto de rua nem que me paguem!
thiaguinhofp
Frenético
Mensagens: 325
Registrado em: 22 Mar 2010, 00:52
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

05 Jun 2022, 13:38

O rapaz estava bebado e ela passou na máquina de cartão de crédito um valor muito mais alto que o combinado do programa. O celular do rapaz fez a notificação da transação, ele viu e os dois começou a brigar, foi quando a Thays furou o pescoço do rapaz com uma “faquinha”. Já tinha um carro esperando ela depois do crime. Marginal da pior espécie, sempre caçando confusão com todo mundo no Instagram, com várias meninas diferentes. A mina é perturbada galera, ela tem um sério problema de desvio de caráter. Ela criou toda essa situação e ainda tem a cara de pau de se colocar como vítima. Tem que pagar por esse crime e pelos outros que cometeu. Cuidado com essa pilantra safada.
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

05 Jun 2022, 18:07

thiaguinhofp escreveu:
05 Jun 2022, 13:44
Perfil da criminosa.
Exato, foi deste Instagram que tinha o print que mencionei acima, ela ainda não foi presa?
engenhacaocomputaria
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Mai 2018, 01:21
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

05 Jun 2022, 23:01

Imaginava que tinha sido extorsão mesmo, a famosa "multa".
Cadeia nessa pilantra!
Beto Silva
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Set 2020, 06:24
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Jun 2022, 02:23

Foi essa mesmo!!! 👍🏻
Trabalho com Investigação de Polícia e já estou sabendo do caso.

Isso aí é bom para muitos que procuram por acompanhantes trans, valorizarem meninas que tem boa índole e que já conhecem há muito tempo, principalmente as que já são da cidade e sempre permanecem, principalmente com o Nome!

Em Curitiba está cheio de travesti de fora ainda mais com Airbnb para alugar, na Getúlio Vargas direto vem ocorrências de roubos e furtos, outro dia levaram mais de 10 mil de um indivíduo. Por isso alerto! Procurem quem já é conhecida ou tenha uma boa informação para não se envolver nesse tipo de coisa e de repente até perder a vida por bobagem. Mas não se iludam, não é só na rua que existe o perigo, algumas de site também estão fazendo a vida dando golpes que já ando sabendo, por isso que não param em cidade nenhuma. Mas a hora que pegar meu amigo, é direto ver o sol nascer quadrado. Fiquem espertos!
engenhacaocomputaria
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Mai 2018, 01:21
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

06 Jun 2022, 03:31

Beto, consegue passar no privado as que você tem conhecimento que estão dando problema?
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 702
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

06 Jun 2022, 11:04

Mago 77 escreveu:
02 Jun 2022, 16:12
Triste notícia, mas infelizmente aventurar na rua está cada dia mais difícil!!! Eu desisti faz tempo disso e olha que eu curtia demais a "caça" de uma na rua, mas a realidade atual é outra devido a quantidade de drogadas na rua virou roleta russa a caça. Como um amigo disse aí em cima, valorizem as conhecidas e de boa índole, e principalmente pesquisem muito antes de sair.
Mas precisamos maia relatos e menos sonegação, está cada dia mais comum a sonegação e quase não temos atualização dos atendimentos e dos novos. Está na hora de União e divulgar as informações, pessoal quando vai em uma e gosta em vez de divulgar guardam o relato por medo de que aumentem a procura da sua descoberta, mas em vez de ajudar só prejudica a todos.
Se cada um fizer sua parte e relatar, todos serão beneficiados e evitaremos muita dor de cabeça com as listas negras e Bandidas.

Abraços a todos.
Bom dia,

Perfeito Mago.

Faz tempo que não pego na pista. Primeiro pq já tinha abandonado por receio de confusão.
E atualmente não tenho alvará também.
Mas por outros motivos tive por duas vezes a possibilidade de passar pela região da Getúlio e vi o movimento.
Vi umas duas que penso anunciam nos sites de acompanhantes, mas mesmo assim não me animei de abordar. E estranhei que poucas ficam sozinhas, a maioria fica em grupos de 3 ou 4 o que na minha experiência devemos evitar abordar.
Tenho relatado minhas experiências por aqui no intuito de termos material sobre o atendimento.
E além das LN - que devem ser relatadas - acho importante aquelas que atendem bem e são confiáveis.
Valorizando essas creio que vamos afastando as mal-intencionadas.

Abraços a todos!
thiaguinhofp
Frenético
Mensagens: 325
Registrado em: 22 Mar 2010, 00:52
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

06 Jun 2022, 23:30

Está foragida!
Saiu o mandato de prisão no final de semana, mas a safada já fugiu pra Brasília. Tenho medo dela fazer alguma coisa com a Luísa Tavares que mora pra lá, uma menina me disse que ela estava armando mais outra travesti e um homem pra pegar ela, raspar cabelo, machucar, essas coisas de travesti marginal. Ela tava falando umas coisas pesadas da Menina no Instagram, daí a Luísa veio aqui em Curitiba e deu uns soco na cara dela 😂😂😂 Ela é meio incomoda porque a menina não faz mais programas e só trabalha com Onlyfans. Ela falava que não precisa mostrar a piroca pra ganhar dinheiro, que isso era coisa de travesti feia. Matar os outros pra ganhar dinheiro, deve ser lindo pra ela né? Diz que a Thays Rocha matou outro rapaz uns anos atrás na Bahia. A menina é perigosa.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
thiaguinhofp
Frenético
Mensagens: 325
Registrado em: 22 Mar 2010, 00:52
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

06 Jun 2022, 23:33

Beto Silva escreveu:
06 Jun 2022, 02:23
Foi essa mesmo!!! 👍🏻
Trabalho com Investigação de Polícia e já estou sabendo do caso.

Isso aí é bom para muitos que procuram por acompanhantes trans, valorizarem meninas que tem boa índole e que já conhecem há muito tempo, principalmente as que já são da cidade e sempre permanecem, principalmente com o Nome!

Em Curitiba está cheio de travesti de fora ainda mais com Airbnb para alugar, na Getúlio Vargas direto vem ocorrências de roubos e furtos, outro dia levaram mais de 10 mil de um indivíduo. Por isso alerto! Procurem quem já é conhecida ou tenha uma boa informação para não se envolver nesse tipo de coisa e de repente até perder a vida por bobagem. Mas não se iludam, não é só na rua que existe o perigo, algumas de site também estão fazendo a vida dando golpes que já ando sabendo, por isso que não param em cidade nenhuma. Mas a hora que pegar meu amigo, é direto ver o sol nascer quadrado. Fiquem espertos!
Ela faz site e pista. Quando ela quer roubar, multar, vai pra pista. Mas já fiquei sabendo que até os de site, ela também rouba. Pelo que eu conheço as meninas daqui, ela mora a muitos anos em Curitiba. Podem perceber que não tem tópico dela aqui.
thiaguinhofp
Frenético
Mensagens: 325
Registrado em: 22 Mar 2010, 00:52
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

06 Jun 2022, 23:35

xxxforumelitexxx escreveu:
05 Jun 2022, 18:07
thiaguinhofp escreveu:
05 Jun 2022, 13:44
Perfil da criminosa.
Exato, foi deste Instagram que tinha o print que mencionei acima, ela ainda não foi presa?
Está foragida. Fugiu ontem pra Brasília.
tryouttux
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Fev 2018, 21:36
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

07 Jun 2022, 14:45

Eu estava acompanhando as tretas das duas era Luisa tavares e essa tal de Thays, na verdade eu só tomei conhecimento porque acompanho Luisa tavares no insta, dai essa Thays em seus stories comentava muitas coisas que eu não compreendia que existia isso, tipo ela tem preconceito por quem faz programa mostrando a piroca, ou quem precisa comer cu de cliente, dizia que era muito feminina e só homens que procuravam ela, dizia que tinha um marido por causa disso que tratava ela como uma mulher, e por ai vai, bom a Luisa mostrava seu poder aquisitivo nos stories, o que eu acredito que aumentava a inveja da Thays.
Bem feito pra essa thays, fruta podre cai sozinha , tomara que se arrebente um pouco na vida pra aprender ,se é que aprende né.
Enquanto tem muitas enricando tem outros se afundando.
thiaguinhofp
Frenético
Mensagens: 325
Registrado em: 22 Mar 2010, 00:52
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

21 Jun 2022, 12:58

Se entregou.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
thiaguinhofp
Frenético
Mensagens: 325
Registrado em: 22 Mar 2010, 00:52
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

01 Dez 2022, 18:26

Já está solta roubando e aplicando vários golpes nos clientes, algumas meninas que ainda tem contato com a Thays em Curitiba, passou essas informações Cuidado galera, essa menina é perigosa, já matou dois homens e está na rua impone praticando mais crimes.
Loco_ctba
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Abr 2022, 00:03
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

08 Jan 2024, 17:35

Cuidado que essa Trans esta anunciada no Fatal Model!!!

Ela esta por ai atendendo e é Lista Negra!!!
XTRMNTR
Mensagens: 68
Registrado em: 11 Out 2023, 14:29
Cidade/Estado: World
Sou: Homem

08 Jan 2024, 23:28

Loco_ctba escreveu:
08 Jan 2024, 17:35
Cuidado que essa Trans esta anunciada no Fatal Model!!
Sabe informar exatamente qual o anúncio?
Avatar do usuário
WWsticki67
Mensagens: 86
Registrado em: 27 Set 2023, 14:12
Cidade/Estado: Cuiabá MT
Sou: Mulher

09 Jan 2024, 22:38

Se não me engano era essa, acho que estava no tópico de Curitiba o nome, depois só confirmar se é ela mesmo.

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ocahontas/
Avatar do usuário
incubusfromhell
Mensagens: 148
Registrado em: 23 Jun 2020, 11:55
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

10 Jan 2024, 09:07

WWsticki67 escreveu:
09 Jan 2024, 22:38
Se não me engano era essa, acho que estava no tópico de Curitiba o nome, depois só confirmar se é ela mesmo.

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ocahontas/
É essa mesma, a Nayla Rodrigues já dividiu apê com ela há algum tempo atrás, e me alertou que essa aí estaria anunciando novamente!

Acho conveniente até alterar o título do tópico com o nome e telefone, porque isso é muito mais grave do que qualquer golpe!

(E que justiça de merda nesse país, hein)
Loco_ctba
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Abr 2022, 00:03
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

12 Jan 2024, 13:25

É essa ai mesmo, está anunciada no Fatal Model e outros Sites!!! Todo o cuidado é pouco
XTRMNTR
Mensagens: 68
Registrado em: 11 Out 2023, 14:29
Cidade/Estado: World
Sou: Homem

12 Jan 2024, 22:58

Algum parça ou confrade no Fórum na área jurídica poderia responder minha dúvida: há responsabilização dos sites por anunciarem gente desse naipe?
Responder

Voltar para “Transex Paraná”