Rafaela Colucy: (68) 99964-5470 - Curitiba - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

09 Abr 2023, 12:43

► Rafaela Colucy: (68) 99964-5470 - Curitiba - PR

► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... la-colucy/


Rafaela Colucy uma Motena com um Bumbum Super Guloso , ativa Passiva ,encontra se atendendo no Bairro Santa Terezinha, em Franca.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8563
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

10 Abr 2023, 21:56

Localização atualizada.

att.

A Moderação.
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1156
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

02 Ago 2023, 08:58

Está anunciando na Zona Norte de São Paulo/SP.
Alguém já foi?
Sabe dizer se é LB?
Como é o programa? E o local?
Faz ativa?
Como ela é sendo ativa?
moreira295187
Mensagens: 40
Registrado em: 28 Jan 2019, 15:06
Cidade/Estado: Ribeirao Preto
Sou: homem

04 Ago 2023, 10:51

Marceleza2 escreveu:
02 Ago 2023, 08:58
Está anunciando na Zona Norte de São Paulo/SP.
Alguém já foi?
Sabe dizer se é LB?
Como é o programa? E o local?
Faz ativa?
Como ela é sendo ativa?
Fala companheiro, blz sai com ela a muito tempo atrás, ela era mais cheinha gostosa, tem um pau gigantesco, muito bom seu atendimento , na ocasião foi super lista branca, acredito não ter mudado.
Avatar do usuário
Pyter69
Mensagens: 94
Registrado em: 06 Mai 2023, 10:06
Cidade/Estado: ponta grossa paraná
Sou: HOMEM

07 Out 2023, 09:12

moreno1971
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Set 2009, 04:36

24 Fev 2024, 00:32

Já saí com ela aqui em Curitiba. Chamei ela em um hotel no centro, combinei R$ 300,00 para ela vir no hotel. Quando chegou no quarto, já foi tirando a roupa e fiquei perplexo, pois é uma morena muito linda e de tirar o fôlego ! Ela tem um pintão gigantesco de dar água na boca e um saco enorme ! Uma bunda redondinha e empinada, ou seja, possui um corpo escultural e de fazer inveja a todas as outras, nunca tinha visto algo assim ! Ocorre que, já estávamos, eu e ela pelados, daí ela, falou educadamente, com aquela voz macia e suave, o que eu achava dela, eu falei que ela era linda. Foi quando ela perguntou se eu podia dar R$ 400,00, eu falei que sim, daí ela foi aumentando o valor e falou se podia ser R$ 500,00 e foi indo assim, até chegar a R$ 800,00. Acabou que eu fui ficando com medo, pois ainda nem tínhamos começado a transar e o valor estava em R$ 800,00. Daí, eu morrendo de medo, paguei os R$ 800,00 e inventei uma desculpa, que tinha que ir embora, vesti a roupa rapidamente e fui saindo do quarto. Ela ficou sem entender nada, pois eu tinha pago R$ 800,00 e nem havia tocado nela. Daí, ela desceu junto comigo na portaria, paguei o hotel e nos despedimos na rua. Ela falou que eu era lindo e tinha sido muito legal com ela e que nunca iria me esquecer e que se eu a procurasse novamente, eu não iria me arrepender e ela iria me recompensar com muito carinho. Só que eu fiquei com muito medo e acabei não saindo mais com ela. Perdi a chance de transar com ela ! Ela me pareceu ser uma pessoa do bem e muito querida, mas o fato dela ter aumentado o valor do programa após a gente ter combinado um valor, me deixou inseguro, só isso. Mas, me pareceu ser uma pessoa querida e do bem ! Paguei, mas não provei ! :D :D :D :D :D
Kahvalo
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Fev 2024, 19:32
Cidade/Estado: Parana
Sou: Homem

24 Fev 2024, 15:28

Olha ela realmente parece ser um mulherão, mas achei bem errado da parte dela… o correto seria ela cumprir com o valor combinado sem ficar pedindo e aumentando tanto assim…. E entrar em contato com você para ter dar o serviço contrato…. Afinal ela deve ter percebido que foi por essa pedição que vc nao desfrutou… :?
Responder

Voltar para “Transex Paraná”