Lara Sophia: (75) 98173-4439 - Salvador-BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

dndsousa
Frenético
Mensagens: 157
Registrado em: 05 Abr 2015, 16:01
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: homem

03 Dez 2022, 10:47

► Lara Sophia
(Ex Ellora Giovanna / Giovanna Durco)

(75) 98173-4439
(75) 99968-8386
(71) 99688-9466
Curitiba - PR

► Instagram: @elloragiovanna

► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -giovanna/


Gata anunciando aqui em Salvador-BA:

T-gata novinha, 1,87 de altura, 80kg, 19 anos, 18cm de dote.
Local discreto e super tranquilo.
Adoro um sexo bem gostoso, sou ativa e passiva sem frescuras!
NÃO FAÇO NADA SEM CAMISINHA.
Sou igual as fotos, pois minhas fotos não possuem edição e foram tiradas do meu próprio celular.
Aguardo vc para um sexo gostoso e marcante.
Vem brincar de boneca, baby!


Algum forista conhece?
Nao achei referências por aqui
Avatar do usuário
O_Baiano
Frenético
Mensagens: 87
Registrado em: 05 Nov 2009, 14:20
Sou: Homem

09 Dez 2022, 16:26

Eu também quero informações dela.
dndsousa
Frenético
Mensagens: 157
Registrado em: 05 Abr 2015, 16:01
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: homem

16 Dez 2022, 18:39

Sem informaçoes, porem sem novidades na cidade eu decidi conhecer a garota.

Feito contato por WhatsApp. Ela nao é de muita conversa, mas respondeu rapido e tirou todas as dúvidas.
Me encaminhei no horário combinado. Esta em um predio na Barra. Tem porteiro, mas nao pede documentos nem faz perguntas.
Porta aberta. O Ap é bem simples e um pouco desorganizado, mas nada que me incomodou. Ela me chamou pro quarto e ai pude ve-la com mais calma.
A gata é bem alta mesmo(o anuncio diz 1,86m) Tem um corpo malhado sem exageros (nao é panicat) e me surpreendeu pelo rosto ser bem mais bonito que no anuncio.
Fui pro banho e na volta ela perguntou se eu me importaria de pagar antes(ponto negativo para alguns foristas) mas eu paguei sem reclamar. Enquanto eu fazia a transação ela me acariciava.
Sentei ao lado dela e conversamos um pouco trocando caricias.
Ela entao levou minha mão ate o dote dela que foi ganhando vida aos poucos. Outro ponto de surpresa. O Dote é maior do que parece nas fotos do anúncio(supresa positiva).
Ela é bem safada, geme bastante e gosta de conduzir a ação.
Foi um encontro rápido de uns 40min porque eu estava com tempo contado. Mas ela nao mexeu no celular e pareceu q nao se importaria se eu ficasse mais tempo.

Enfim, experiência positiva. Recomendo aos foristas que queiram ir que aproveitem a oportunidade.
Me cobrou 250 e disse q fica na cidade ate o início da próxima semana.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

16 Dez 2022, 23:45

dndsousa escreveu:
16 Dez 2022, 18:39
Sem informaçoes, porem sem novidades na cidade eu decidi conhecer a garota.

Feito contato por WhatsApp. Ela nao é de muita conversa, mas respondeu rapido e tirou todas as dúvidas.
Me encaminhei no horário combinado. Esta em um predio na Barra. Tem porteiro, mas nao pede documentos nem faz perguntas.
Porta aberta. O Ap é bem simples e um pouco desorganizado, mas nada que me incomodou. Ela me chamou pro quarto e ai pude ve-la com mais calma.
A gata é bem alta mesmo(o anuncio diz 1,86m) Tem um corpo malhado sem exageros (nao é panicat) e me surpreendeu pelo rosto ser bem mais bonito que no anuncio.
Fui pro banho e na volta ela perguntou se eu me importaria de pagar antes(ponto negativo para alguns foristas) mas eu paguei sem reclamar. Enquanto eu fazia a transação ela me acariciava.
Sentei ao lado dela e conversamos um pouco trocando caricias.
Ela entao levou minha mão ate o dote dela que foi ganhando vida aos poucos. Outro ponto de surpresa. O Dote é maior do que parece nas fotos do anúncio(supresa positiva).
Ela é bem safada, geme bastante e gosta de conduzir a ação.
Foi um encontro rápido de uns 40min porque eu estava com tempo contado. Mas ela nao mexeu no celular e pareceu q nao se importaria se eu ficasse mais tempo.

Enfim, experiência positiva. Recomendo aos foristas que queiram ir que aproveitem a oportunidade.
Me cobrou 250 e disse q fica na cidade ate o início da próxima semana.
Parabéns pelo desbrave e pelo relato "dndsousa"!!

É muito bom ver desbravadores surgindo aqui no fórum!!

Abraços!
Livrepraamar
Mensagens: 200
Registrado em: 21 Jan 2021, 19:18
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

31 Dez 2022, 15:50

Acessando o site indicado pelo colega, vi que o telefone da mesma já não é mais o mesmo.
Mudou de cidade também.Ia tentar mas de qualquer forma não está mais em Salvador.
Muda de cidade e muda de telefone...
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

31 Dez 2022, 18:03

Boa noite!!

Tópico com localização e número de contato atualizados!

Agradeço ao forista "Livrepraamar" pela informação!

Um excelente 2023 para nós!
dndsousa
Frenético
Mensagens: 157
Registrado em: 05 Abr 2015, 16:01
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: homem

11 Jan 2023, 14:59

A gata voltou a anunciar em Salvador.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

11 Jan 2023, 19:39

Boa noite!

Localização atualizada:

Salvador - BA

Obrigado caro "dndsousa"!
giovannad
Tgata
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jan 2023, 14:13
Cidade/Estado: Salvador-BA
Sou: Trans

14 Jan 2023, 00:35

dndsousa escreveu:
16 Dez 2022, 18:39
Sem informaçoes, porem sem novidades na cidade eu decidi conhecer a garota.

Feito contato por WhatsApp. Ela nao é de muita conversa, mas respondeu rapido e tirou todas as dúvidas.
Me encaminhei no horário combinado. Esta em um predio na Barra. Tem porteiro, mas nao pede documentos nem faz perguntas.
Porta aberta. O Ap é bem simples e um pouco desorganizado, mas nada que me incomodou. Ela me chamou pro quarto e ai pude ve-la com mais calma.
A gata é bem alta mesmo(o anuncio diz 1,86m) Tem um corpo malhado sem exageros (nao é panicat) e me surpreendeu pelo rosto ser bem mais bonito que no anuncio.
Fui pro banho e na volta ela perguntou se eu me importaria de pagar antes(ponto negativo para alguns foristas) mas eu paguei sem reclamar. Enquanto eu fazia a transação ela me acariciava.
Sentei ao lado dela e conversamos um pouco trocando caricias.
Ela entao levou minha mão ate o dote dela que foi ganhando vida aos poucos. Outro ponto de surpresa. O Dote é maior do que parece nas fotos do anúncio(supresa positiva).
Ela é bem safada, geme bastante e gosta de conduzir a ação.
Foi um encontro rápido de uns 40min porque eu estava com tempo contado. Mas ela nao mexeu no celular e pareceu q nao se importaria se eu ficasse mais tempo.

Enfim, experiência positiva. Recomendo aos foristas que queiram ir que aproveitem a oportunidade.
Me cobrou 250 e disse q fica na cidade ate o início da próxima semana.
Fico feliz em saber que foi uma boa experiência para você. Aaaaaa 😍
Amooo prestar um bom atendimento e quem já saiu comigo sabe que eu me esforço para agradar… rsrsrs
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

14 Jan 2023, 12:49

Boa tarde Giovanna!!

Seja bem vinda ao fórum Elite, ele só tem a crescer com a sua presença e ele é uma excelente ferramenta para divulgação do seu trabalho, fique à vontade!

Já incluí você no grupo das T-gatas, perceba que seu "nick name" já mudou de cor!

Qualquer dúvida em relação ao uso do fórum você pode tirar com qualquer Moderador, estamos à sua disposição. Nosso nick name tem a cor verde!

giovannad
Tgata
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jan 2023, 14:13
Cidade/Estado: Salvador-BA
Sou: Trans

20 Jan 2023, 15:14

Boa tarde amores, alguém aqui nesse fórum sabe de algum apto tranquilo e mobiliado onde eu possa atender clientes? Preferencialmente aqui na barra, ondina, pituba e adjacências…
A partir do dia 09/02
dndsousa
Frenético
Mensagens: 157
Registrado em: 05 Abr 2015, 16:01
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: homem

15 Fev 2023, 00:32

Fiz mais uma visita a gata na semana passada.
Ela é um espetáculo, passei um pouco mais de uma hora, mas nao queria mais ir embora.
Não sou muito de repetir, mas valeu muito a pena.
giovannad
Tgata
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jan 2023, 14:13
Cidade/Estado: Salvador-BA
Sou: Trans

05 Mar 2023, 17:37

dndsousa escreveu:
15 Fev 2023, 00:32
Fiz mais uma visita a gata na semana passada.
Ela é um espetáculo, passei um pouco mais de uma hora, mas nao queria mais ir embora.
Não sou muito de repetir, mas valeu muito a pena.
Sempre bom estar com você, amore!
Magrinhopass
Mensagens: 48
Registrado em: 04 Ago 2021, 21:46
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

08 Mar 2023, 12:34

Essa é meu sonho de consumo
dndsousa
Frenético
Mensagens: 157
Registrado em: 05 Abr 2015, 16:01
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: homem

08 Mar 2023, 14:15

Giovanna anunciando em Belo Horizonte no site TCL.
baden powell
Frenético
Mensagens: 235
Registrado em: 11 Out 2010, 16:37
Cidade/Estado: salvador/BA
Sou: Homem

14 Mar 2023, 18:08

Alguém foi recentemente? Morrendo de vontade de ir, mas sem coragem
Livrepraamar
Mensagens: 200
Registrado em: 21 Jan 2021, 19:18
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

15 Mar 2023, 12:37

baden powell escreveu:
14 Mar 2023, 18:08
Alguém foi recentemente? Morrendo de vontade de ir, mas sem coragem
Percebi que ela interage aqui no tópico dela.
Importante falar então.
Primeira coisa: ela é bonita, alta, delicada e de confiança.
Trabalha certo.
Mas vou fazer uma crítica construtiva principalmente para ela: o atendimento deve ser um momento único, exclusivo, onde ambos devem abstrair tudo que não sejam os próprios corpos.
Nesse sentido, jamais se deve pegar o celular durante o atendimento, para quaisquer fins.
Fica a dica.
giovannad
Tgata
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jan 2023, 14:13
Cidade/Estado: Salvador-BA
Sou: Trans

16 Mar 2023, 08:32

Livrepraamar escreveu:
15 Mar 2023, 12:37
baden powell escreveu:
14 Mar 2023, 18:08
Alguém foi recentemente? Morrendo de vontade de ir, mas sem coragem
Percebi que ela interage aqui no tópico dela.
Importante falar então.
Primeira coisa: ela é bonita, alta, delicada e de confiança.
Trabalha certo.
Mas vou fazer uma crítica construtiva principalmente para ela: o atendimento deve ser um momento único, exclusivo, onde ambos devem abstrair tudo que não sejam os próprios corpos.
Nesse sentido, jamais se deve pegar o celular durante o atendimento, para quaisquer fins.
Fica a dica.
Oioiii, td bem? Espero que sim. Agradeço pela crítica construtiva, mas… vc já saiu cmg, meu bem? Acho que não, pq se tem uma coisa q eu evito ao máximo é mexer no celular, e inclusive um frenético aqui do fórum no primeiro comentário q fez sobre mim, falou sobre isso (q eu n mexia no cell), e eu continuo de mesma forma.
giovannad
Tgata
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jan 2023, 14:13
Cidade/Estado: Salvador-BA
Sou: Trans

16 Mar 2023, 08:35

giovannad escreveu:
16 Mar 2023, 08:32
Livrepraamar escreveu:
15 Mar 2023, 12:37
baden powell escreveu:
14 Mar 2023, 18:08
Alguém foi recentemente? Morrendo de vontade de ir, mas sem coragem
Percebi que ela interage aqui no tópico dela.
Importante falar então.
Primeira coisa: ela é bonita, alta, delicada e de confiança.
Trabalha certo.
Mas vou fazer uma crítica construtiva principalmente para ela: o atendimento deve ser um momento único, exclusivo, onde ambos devem abstrair tudo que não sejam os próprios corpos.
Nesse sentido, jamais se deve pegar o celular durante o atendimento, para quaisquer fins.
Fica a dica.
Oioiii, td bem? Espero que sim. Agradeço pela crítica construtiva, mas… vc já saiu cmg, meu bem? Acho que não, pq se tem uma coisa q eu evito ao máximo é mexer no celular, e inclusive um frenético aqui do fórum no primeiro comentário q fez sobre mim, falou sobre isso (q eu n mexia no cell), e eu continuo de mesma forma.
Só mexo se for algo urgente, enfim
Mas irei me policiar mais em relação a isso
Tortagrande
Mensagens: 128
Registrado em: 25 Jun 2018, 18:50
Cidade/Estado: Minas gerais
Sou: Homem

23 Mar 2023, 18:45

Alguém foi recentemente
O privê eh discreto?
Onde fica
matheus.matos
Frenético
Mensagens: 219
Registrado em: 20 Set 2011, 17:34
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

24 Mar 2023, 09:30

Tortagrande escreveu:
23 Mar 2023, 18:45
Alguém foi recentemente
O privê eh discreto?
Onde fica
Mandei msg pra ela perguntando detalhes do atendimento, mas não me respondeu.
barmendonca
Mensagens: 22
Registrado em: 20 Set 2014, 21:33
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

26 Mar 2023, 16:52

Talvez seja pra você se livrar de furada mesmo, amigo. Quando no pré atendimento já é assim... Pra o bom entendedor, pingo é letra. Eu já fui e na boa, não vou mais. Localização: A exata só passou quando eu já estava na rua.
Atendimento: Não beija e olha que sou simpático, 1,90, estava arrumado, cheiroso, não tenho mais hálito, etc.
Já começa a mecânica daí. Tive que forçar a barra pra ser ativo, o dote dela ficava meia bomba ou mole o tempo todo, insistiu em usar um vibrador, fala sério. Não gozou e assim que gozei, pegou o inferno do celular começou a conversar e já foi se arrumando. Na boa me arrependi muito. 25 min, paguei 250 e me senti um lixo, essa é a verdade. A menina é linda mas se não melhorar o atendimento, melhor mudar de profissão. Muiiiiito, mas muito longe de qualidade de outros atendimentos ótimos de outras que não vou citar nomes.
giovannad
Tgata
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jan 2023, 14:13
Cidade/Estado: Salvador-BA
Sou: Trans

26 Mar 2023, 23:14

barmendonca escreveu:
26 Mar 2023, 16:52
Talvez seja pra você se livrar de furada mesmo, amigo. Quando no pré atendimento já é assim... Pra o bom entendedor, pingo é letra. Eu já fui e na boa, não vou mais. Localização: A exata só passou quando eu já estava na rua.
Atendimento: Não beija e olha que sou simpático, 1,90, estava arrumado, cheiroso, não tenho mais hálito, etc.
Já começa a mecânica daí. Tive que forçar a barra pra ser ativo, o dote dela ficava meia bomba ou mole o tempo todo, insistiu em usar um vibrador, fala sério. Não gozou e assim que gozei, pegou o inferno do celular começou a conversar e já foi se arrumando. Na boa me arrependi muito. 25 min, paguei 250 e me senti um lixo, essa é a verdade. A menina é linda mas se não melhorar o atendimento, melhor mudar de profissão. Muiiiiito, mas muito longe de qualidade de outros atendimentos ótimos de outras que não vou citar nomes.
Oiii, td bem c vc? Espero q sim…
Eu sempre soube que nessa jornada, assim como em qualquer outra, existiriam pessoas q iriam gostar do meu trabalho, e outras q nem tanto… não faço a mínima questão de agradar a todos até porque é IMPOSSÍVEL!
Quando se é acompanhante TODO CUIDADO É POUCO (para um bom entendedor, pingo é letra rs)… enfim, vcs externos a esse meio jamais entenderiam…
Eu realmente não costumo beijar todos os meus clientes não pra te ser beeemm sincera, é um ou outro, mas não acho q beijo seja a coisa mais importante de um bom sexo… sexo envolve tudo, n se resume única e exclusivamente a um beijo… ENFIIIIMMMMMM
Talvez você me achou mecânica pq não houve conexão entre nós dois, e isso é super normal de acontecer…
Amore olhe todos os comentários anteriores no meu tópico… são todos positivos! Tenho clientes fixos e novos e todos amam meu trabalho.
Eu estava atendendo no Rio Vermelho perto do Bom Preço, mas já saí de lá e estou atendendo sozinha num apto vista mar na barra, muuito melhor, tem td aq… enfim, sei que presto sim um bom atendimento e eu tento ao máximo agradar da minha forma, maaaaassss, sei tbm que é impossível agradar td mundo e ta td bem.
A partir de hoje investirei muuuito mais na minha estética, vou focar total em mim mesma e me ausentarei por tempo indeterminado ou definitivamente talvez desse fórum, maasss, fiquem livres para se expressarem.
Aos próximos contratantes que virão:
Saibam q não sou nada mecânica, tenho mto fogo, entretanto eu gosto mais de ser ativa…
Curto mto ser passiva tbm eh claro, mas você tem que me excitar mto pra isso rolar e me deixar relaxada caralhoooo kkkk, n eh assim q funciona… CAPRICHE NAS PRELIMINARES, ME CHUPE TODA, PRINCIPALMENTE MEU PAU E MEUS PEITOS se vc quiser me comer… eu vou dar e vou pedir mais rsrsrs, é só seguir o que eu falei que é sucesso.
SSEEEEEEMPRE TENTEI AO MÁXIMO PRESTAR UM EXCELENTE ATENDIMENTO A TODOS, mas ninguém é perfeito, existem altos e baixos da vida q fazem as coisas oscilarem…
Mas eu sei de uma coisa: 95% dos meus clientes ficam satisfeitos depois de me contratarem
A partir de agr vou focar muuito mais no meu trabalho, até porque não me vejo na prostituição pra sempre e quero pelo menos deixar boas memórias nas pessoas q já me contrataram
Sempre tentarei estar nos melhores apartamentos pra melhor atendê-los
Uma coisa é certa: sempre tem toalha limpa, sabonete líquido, camisinha e lubrificante disponível além de uma pica de mulher bem dura pra vc se deliciar rsrsrsrsrs
Bjs amorehs, saibam q minha meta é cada dia evoluir mais e mais em todos os aspectos da vida
Me contratem sem medo que é sucesso, vcs vão amar! Garanto
😘😘😘😘😘
Felipegg
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Mai 2019, 14:02
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

29 Mar 2023, 16:02

barmendonca escreveu:
26 Mar 2023, 16:52
Talvez seja pra você se livrar de furada mesmo, amigo. Quando no pré atendimento já é assim... Pra o bom entendedor, pingo é letra. Eu já fui e na boa, não vou mais. Localização: A exata só passou quando eu já estava na rua.
Atendimento: Não beija e olha que sou simpático, 1,90, estava arrumado, cheiroso, não tenho mais hálito, etc.
Já começa a mecânica daí. Tive que forçar a barra pra ser ativo, o dote dela ficava meia bomba ou mole o tempo todo, insistiu em usar um vibrador, fala sério. Não gozou e assim que gozei, pegou o inferno do celular começou a conversar e já foi se arrumando. Na boa me arrependi muito. 25 min, paguei 250 e me senti um lixo, essa é a verdade. A menina é linda mas se não melhorar o atendimento, melhor mudar de profissão. Muiiiiito, mas muito longe de qualidade de outros atendimentos ótimos de outras que não vou citar nomes.

Venho ratificar tudo dito. Já fui e me arrependo. Ela é LB no que se diz respeito de nao te roubar ou extorquir; de fato bonita. Porém assim que cheguei cobrou com antecedência, contou as notas diversas vezes, ficou "raspando" pra verificar se não eram falsas as notas de 50, espalhou na mesa e contou pela terceira ou quarta vez os 250R$. Quando viu que estava certo levantou sem nem olhar na minha cara e falou "vem", completamente fria e grosseira, juro que deu vontade de ir embora e cheguei a pensar "PUTS me lasquei". Deitou na cama, já abriu as pernas. Fui tentar dar um beijo na boca (sou bonito, estava cheiroso, perfumado, dente escovado, listerine e ainda chupei um Halls logo no elevador como de costume), ela segurou minha cabeça e mandou eu chupar ela, n me beijou. Assim que começou deu pra ver claramente uma atuação, não estava com vontade alguma. Mal metia, era duas bombada e parava, pegou um vibrador e ficou usando. Se eu quisesse vibrador eu usava em casa. Olha que sou bonito, simpático, corpo bonito, sem tatuagens (sei que tem algumas que gostam com e outras sem). Assim que eu gozei COM O VIBRADOR diga-se de passagem ela pegou o celular deitou na cama e começou a conversar no WhatsApp. Tomei banho e ouvia ela gargalhando lá no fundo conversando no Zap. Na hora de sair ela nem acompanhou, fui até a porta sozinho e saí sozinho.

Enfim; me roubou? Não, nesse quesito é LB. Voltaria? Não, me senti como disse o colega acima, un lixo.
ErenYeager
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jun 2022, 18:54
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

03 Abr 2023, 09:50

giovannad escreveu:
26 Mar 2023, 23:14
barmendonca escreveu:
26 Mar 2023, 16:52
Talvez seja pra você se livrar de furada mesmo, amigo. Quando no pré atendimento já é assim... Pra o bom entendedor, pingo é letra. Eu já fui e na boa, não vou mais. Localização: A exata só passou quando eu já estava na rua.
Atendimento: Não beija e olha que sou simpático, 1,90, estava arrumado, cheiroso, não tenho mais hálito, etc.
Já começa a mecânica daí. Tive que forçar a barra pra ser ativo, o dote dela ficava meia bomba ou mole o tempo todo, insistiu em usar um vibrador, fala sério. Não gozou e assim que gozei, pegou o inferno do celular começou a conversar e já foi se arrumando. Na boa me arrependi muito. 25 min, paguei 250 e me senti um lixo, essa é a verdade. A menina é linda mas se não melhorar o atendimento, melhor mudar de profissão. Muiiiiito, mas muito longe de qualidade de outros atendimentos ótimos de outras que não vou citar nomes.
Oiii, td bem c vc? Espero q sim…
Eu sempre soube que nessa jornada, assim como em qualquer outra, existiriam pessoas q iriam gostar do meu trabalho, e outras q nem tanto… não faço a mínima questão de agradar a todos até porque é IMPOSSÍVEL!
Quando se é acompanhante TODO CUIDADO É POUCO (para um bom entendedor, pingo é letra rs)… enfim, vcs externos a esse meio jamais entenderiam…
Eu realmente não costumo beijar todos os meus clientes não pra te ser beeemm sincera, é um ou outro, mas não acho q beijo seja a coisa mais importante de um bom sexo… sexo envolve tudo, n se resume única e exclusivamente a um beijo… ENFIIIIMMMMMM
Talvez você me achou mecânica pq não houve conexão entre nós dois, e isso é super normal de acontecer…
Amore olhe todos os comentários anteriores no meu tópico… são todos positivos! Tenho clientes fixos e novos e todos amam meu trabalho.
Eu estava atendendo no Rio Vermelho perto do Bom Preço, mas já saí de lá e estou atendendo sozinha num apto vista mar na barra, muuito melhor, tem td aq… enfim, sei que presto sim um bom atendimento e eu tento ao máximo agradar da minha forma, maaaaassss, sei tbm que é impossível agradar td mundo e ta td bem.
A partir de hoje investirei muuuito mais na minha estética, vou focar total em mim mesma e me ausentarei por tempo indeterminado ou definitivamente talvez desse fórum, maasss, fiquem livres para se expressarem.
Aos próximos contratantes que virão:
Saibam q não sou nada mecânica, tenho mto fogo, entretanto eu gosto mais de ser ativa…
Curto mto ser passiva tbm eh claro, mas você tem que me excitar mto pra isso rolar e me deixar relaxada caralhoooo kkkk, n eh assim q funciona… CAPRICHE NAS PRELIMINARES, ME CHUPE TODA, PRINCIPALMENTE MEU PAU E MEUS PEITOS se vc quiser me comer… eu vou dar e vou pedir mais rsrsrs, é só seguir o que eu falei que é sucesso.
SSEEEEEEMPRE TENTEI AO MÁXIMO PRESTAR UM EXCELENTE ATENDIMENTO A TODOS, mas ninguém é perfeito, existem altos e baixos da vida q fazem as coisas oscilarem…
Mas eu sei de uma coisa: 95% dos meus clientes ficam satisfeitos depois de me contratarem
A partir de agr vou focar muuito mais no meu trabalho, até porque não me vejo na prostituição pra sempre e quero pelo menos deixar boas memórias nas pessoas q já me contrataram
Sempre tentarei estar nos melhores apartamentos pra melhor atendê-los
Uma coisa é certa: sempre tem toalha limpa, sabonete líquido, camisinha e lubrificante disponível além de uma pica de mulher bem dura pra vc se deliciar rsrsrsrsrs
Bjs amorehs, saibam q minha meta é cada dia evoluir mais e mais em todos os aspectos da vida
Me contratem sem medo que é sucesso, vcs vão amar! Garanto
😘😘😘😘😘
Minha linda, com todo respeito mas se você quer ser conquistada pra transar, eu sugiro que você arrume um paquera ou um namorado/ficante seila, a pessoa paga o seu serviço pra receber o serviço, são 1 hora de atendimento e você quer a pessoa passe uma parte desse tempo lhe conquistando pra você se sentir a vontade para dar, uma coisa pra você saber, quem conquista o cliente é a garota/trans, não o contrario, não é o que cliente que tem que te chupar pra você querer dar, é você que tem que chupar o cliente antes de dar.
Eu por exemplo só faço ativo e não chupo, você vai fazer o que nesse caso? cada cliente tem sua preferência e você tem que saber lidar com isso, você tem que tomar cuidado, por que se você continuar sujando seu nome assim, uma hora não vai ter clientes pra atender, depois desses relatos seus, eu já perdi a vontade de marcar com você.
Enfim, é um conselho, forte abraço e boa sorte na sua jornada!
rydesexy
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Mai 2018, 07:51
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

15 Abr 2023, 20:05

Muito linda, alta, uma voz doce, um dote perfeito e viril, cheirosa mas muito apressada. Acho difícil alguém ter vontade de retornar pra um atendimento desse tipo. Me parece que nao faz a menor questão de ter clientes fixos. Mas é super honesta e educada. Quem curte fast food pode ir de boas.
paulo fontoura
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Set 2020, 13:05
Cidade/Estado: savador- bahia
Sou: homem

16 Abr 2023, 09:39

Só chupa com camisinha. Frustrante Cheia de nove hora. Dinheiro adiantado. M
as coloca no anuncio que não tem frescura...kkkk...É uma boa pessoa. Mas...não é tudo.
ativao.jr
Frenético
Mensagens: 526
Registrado em: 27 Set 2015, 11:56
Cidade/Estado: Joao Pessoa PB
Sou: homem

16 Abr 2023, 16:58

Felipegg escreveu:
29 Mar 2023, 16:02
barmendonca escreveu:
26 Mar 2023, 16:52
Talvez seja pra você se livrar de furada mesmo, amigo. Quando no pré atendimento já é assim... Pra o bom entendedor, pingo é letra. Eu já fui e na boa, não vou mais. Localização: A exata só passou quando eu já estava na rua.
Atendimento: Não beija e olha que sou simpático, 1,90, estava arrumado, cheiroso, não tenho mais hálito, etc.
Já começa a mecânica daí. Tive que forçar a barra pra ser ativo, o dote dela ficava meia bomba ou mole o tempo todo, insistiu em usar um vibrador, fala sério. Não gozou e assim que gozei, pegou o inferno do celular começou a conversar e já foi se arrumando. Na boa me arrependi muito. 25 min, paguei 250 e me senti um lixo, essa é a verdade. A menina é linda mas se não melhorar o atendimento, melhor mudar de profissão. Muiiiiito, mas muito longe de qualidade de outros atendimentos ótimos de outras que não vou citar nomes.

Venho ratificar tudo dito. Já fui e me arrependo. Ela é LB no que se diz respeito de nao te roubar ou extorquir; de fato bonita. Porém assim que cheguei cobrou com antecedência, contou as notas diversas vezes, ficou "raspando" pra verificar se não eram falsas as notas de 50, espalhou na mesa e contou pela terceira ou quarta vez os 250R$. Quando viu que estava certo levantou sem nem olhar na minha cara e falou "vem", completamente fria e grosseira, juro que deu vontade de ir embora e cheguei a pensar "PUTS me lasquei". Deitou na cama, já abriu as pernas. Fui tentar dar um beijo na boca (sou bonito, estava cheiroso, perfumado, dente escovado, listerine e ainda chupei um Halls logo no elevador como de costume), ela segurou minha cabeça e mandou eu chupar ela, n me beijou. Assim que começou deu pra ver claramente uma atuação, não estava com vontade alguma. Mal metia, era duas bombada e parava, pegou um vibrador e ficou usando. Se eu quisesse vibrador eu usava em casa. Olha que sou bonito, simpático, corpo bonito, sem tatuagens (sei que tem algumas que gostam com e outras sem). Assim que eu gozei COM O VIBRADOR diga-se de passagem ela pegou o celular deitou na cama e começou a conversar no WhatsApp. Tomei banho e ouvia ela gargalhando lá no fundo conversando no Zap. Na hora de sair ela nem acompanhou, fui até a porta sozinho e saí sozinho.

Enfim; me roubou? Não, nesse quesito é LB. Voltaria? Não, me senti como disse o colega acima, un lixo.
Que bom saber!
Economizei minha grana!
Livrepraamar
Mensagens: 200
Registrado em: 21 Jan 2021, 19:18
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

20 Mai 2023, 09:54

Moderador, ela mudou o nome, agora é ELLORA GIOVANNA? Ou é algo provisório?


https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/ellora-giovanna/
barmendonca
Mensagens: 22
Registrado em: 20 Set 2014, 21:33
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

21 Mai 2023, 15:06

Meu nobre, essa aí, pelo péssimo atendimento e propaganda enganosa, vai ter que mudar de nome muitas vezes, assim como outras já conhecidas que não vale nem a pena citar nomes.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

21 Mai 2023, 17:03

Boa tarde!!

Nome da acompanhante atualizado:

Ellora Giovanna (Ex Giovanna Durco)

Agradeço ao forista "Livrepraamar" pela informação!!
malcom32
Mensagens: 113
Registrado em: 05 Nov 2020, 07:48
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

16 Jun 2023, 20:01

Acabei de ver que voltou a anunciar no tcl… Quero ir, mas no receio de jogar dinheiro fora
casalssa2324
Frenético
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Jun 2011, 23:31
Cidade/Estado: salvador/BA
Sou: Homem

18 Jun 2023, 20:03

TD feito há algum tempo atrás, antes da moça virar Ellora.

Atendimento foi feito no meio da semana, uma quarta feira, umas 11:00 da noite .. entrei em contato, ela foi objetiva nas respostas, mas também sou nas perguntas ( valor, tempo, gozadas, etc)
Marcado fui até ela , num apartamento em frente ao farol da barra, com porteiro, seguro, bem discreto.

No atendimento a moça não se envolve muito, olhando o tempo todo o celular.
Ela eh muito linda , muito mesmo.
Muito gostosa.
Curte ser ativa, como também curto, na hora de meter ela nao se mostrou muito empolgada em ser passiva.
Gozei, ela gozou e pulou para o celular novamente.
Não tive nem clima para gozar novamente
250 pilas

Rosto: 8
Corpo : 9
Personalidade : 4
Retorno : Não .
Livrepraamar
Mensagens: 200
Registrado em: 21 Jan 2021, 19:18
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

19 Jun 2023, 02:27

casalssa2324 escreveu:
18 Jun 2023, 20:03
TD feito há algum tempo atrás, antes da moça virar Ellora.

Atendimento foi feito no meio da semana, uma quarta feira, umas 11:00 da noite .. entrei em contato, ela foi objetiva nas respostas, mas também sou nas perguntas ( valor, tempo, gozadas, etc)
Marcado fui até ela , num apartamento em frente ao farol da barra, com porteiro, seguro, bem discreto.

No atendimento a moça não se envolve muito, olhando o tempo todo o celular.
Ela eh muito linda , muito mesmo.
Muito gostosa.
Curte ser ativa, como também curto, na hora de meter ela nao se mostrou muito empolgada em ser passiva.
Gozei, ela gozou e pulou para o celular novamente.
Não tive nem clima para gozar novamente
250 pilas

Rosto: 8
Corpo : 9
Personalidade : 4
Retorno : Não .
Essa história do celular é geral então.
Fiz uma crítica acima.
Complicado.
O celular é mais importante que o cliente...ao que parece...
Alguma coisa estranha tem aí.
A pergunta então que não quer calar:

QUAL O SEGREDO DESSE CELULAR NA MÃO DURANTE O ATENDIMENTO?
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

19 Jun 2023, 07:53

Livrepraamar escreveu:
19 Jun 2023, 02:27
casalssa2324 escreveu:
18 Jun 2023, 20:03
TD feito há algum tempo atrás, antes da moça virar Ellora.

Atendimento foi feito no meio da semana, uma quarta feira, umas 11:00 da noite .. entrei em contato, ela foi objetiva nas respostas, mas também sou nas perguntas ( valor, tempo, gozadas, etc)
Marcado fui até ela , num apartamento em frente ao farol da barra, com porteiro, seguro, bem discreto.

No atendimento a moça não se envolve muito, olhando o tempo todo o celular.
Ela eh muito linda , muito mesmo.
Muito gostosa.
Curte ser ativa, como também curto, na hora de meter ela nao se mostrou muito empolgada em ser passiva.
Gozei, ela gozou e pulou para o celular novamente.
Não tive nem clima para gozar novamente
250 pilas

Rosto: 8
Corpo : 9
Personalidade : 4
Retorno : Não .
Essa história do celular é geral então.
Fiz uma crítica acima.
Complicado.
O celular é mais importante que o cliente...ao que parece...
Alguma coisa estranha tem aí.
A pergunta então que não quer calar:

QUAL O SEGREDO DESSE CELULAR NA MÃO DURANTE O ATENDIMENTO?
Você já respondeu a sua pergunta "Livrepraamar":

"O celular é mais importante que o cliente"...............

Infelizmente...........
andrelpsilva
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Jan 2010, 16:49
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: homem

28 Jun 2023, 03:04

Peço desculpas por demorar a me manifestar aqui. Essa moça ia dar polícia hoje. Achou que ia achar um arruela. Veio com papo que que devia saída a ela. Quis mais grana. Chamei a polícia e ela apitou. Quis consertar, mas é problema puro.
Se eu não botasse que ia chamar a polícia ela ia tentar me roubar.
Bomba de mil
Magrinhopass
Mensagens: 48
Registrado em: 04 Ago 2021, 21:46
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

28 Jun 2023, 04:42

Tem que chamar a Polícia mesmo pra prender essas vagabundas que fazem isso.
rydesexy
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Mai 2018, 07:51
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

28 Jun 2023, 09:49

Tem opções melhores na cidade.
Livrepraamar
Mensagens: 200
Registrado em: 21 Jan 2021, 19:18
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

28 Jun 2023, 11:11

É a mesma pessoa que já tem esse tópico?

Se for unificar


https://eliteacompanhantes.com.br/forum/viewtopic.php?f=158&t=67946&sid=8d73a68d1b4604a58e7a3d8c734c37dd
Livrepraamar
Mensagens: 200
Registrado em: 21 Jan 2021, 19:18
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

28 Jun 2023, 11:15

É essa?
Importante colocar foto pois a pessoa já tem tópico

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/ellora-giovanna/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Livrepraamar
Mensagens: 200
Registrado em: 21 Jan 2021, 19:18
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

28 Jun 2023, 11:18

É a mesma do tópico?

https://eliteacompanhantes.com.br/forum/viewtopic.php?f=158&t=68986
malcom32
Mensagens: 113
Registrado em: 05 Nov 2020, 07:48
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

28 Jun 2023, 11:29

Cara, eu acho ela uma delícia e várias vezes fico tentado a sair com ela, mas quando vejo os relatos ruins… Fora os tweets, uma oscilação de humor e personalidade absurda!!!
Claramente tem algum distúrbio psicológico… E nós tlovers precisamos expor cada vez mais esses tipos de trans, pra que nenhum confrade possa cair em ciladas.
Cada dia que passa, pensando seriamente em largar essa vida
malcom32
Mensagens: 113
Registrado em: 05 Nov 2020, 07:48
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

28 Jun 2023, 11:51

IMG_3244.jpeg
IMG_3247.jpeg
IMG_3251.jpeg
IMG_3252.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

28 Jun 2023, 13:24

Boa tarde!!

Tópicos unificados e número de contato atualizado:

(75) 98173-4439

Agradecemos ao forista "Livrepraamar" pela informação!!
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

28 Jun 2023, 13:31

Ellora Giovanna, não desista, nem da vida e nem de ser honesta, uma hora as coisas se alinham, tenha paciência!!

Esses "bolos" que você levou é uma prática infeliz de pessoas mal intencionadas, que querem te prejudicar, e comum para a maioria das T-Gatas que conheço, sempre reclamam disso!

Sucesso pra você!!
betagordo
Mensagens: 78
Registrado em: 18 Mai 2023, 15:36
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

21 Set 2023, 16:25

está em sp https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/ellora-giovanna/
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8563
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

21 Set 2023, 23:46

betagordo escreveu:
21 Set 2023, 16:25
está em sp https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/ellora-giovanna/
Obrigado.

Localização atualizada.

Att.

A Moderação.
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

02 Out 2023, 21:19

Ribeirao Preto !!! Se liguem na pilantra galera é silada é fria e $$ jogado na ladeira!! Bora fazer essa daí repensar 10 x na vida !!!
giovannad
Tgata
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jan 2023, 14:13
Cidade/Estado: Salvador-BA
Sou: Trans

03 Out 2023, 17:56

jorginho41fr escreveu:
02 Out 2023, 21:19
Ribeirao Preto !!! Se liguem na pilantra galera é silada é fria e $$ jogado na ladeira!! Bora fazer essa daí repensar 10 x na vida !!!
To de saco cheio dessas falsas acusações sobre mim… falei que não iria mais interagir no tópico mas tô cansada. Tenho clientes q amam meu atendimento… n sei oq da nesses caras pra ficarem falando essas coisas. Luz para vcs
lisiteia
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Dez 2018, 19:00
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: man

24 Nov 2023, 12:22

Ontem, criei coragem e fui me encontrar com a giovanna.
Ela está no motel Chateau que fica no acesso da Dom Pedro vindo da Campinas-Mogi.
Ela cobra 300 reais mais 50 da taxa do motel.
O fato de estar num motel é bom, pois, após o encontro vc pode tomar um banho bom com direito a uma toalha limpa,sabonete, etc.
Aspectos positvos: Super simpática no whatsapp. LB
Aspectos negativos; Não interage, sem iniciativa, vc tem que pedir para ela fazer alguma coisa. Não beija. Cobrou antes.
O pau é menor do que nas fotos , mas, de bom tamanho e ficou duro.
Conclusão: Por 350 reais não acho que vale a pena. Garota simpática, mas, não é pró-ativa. Parece que ela acha que só enfiar o pau e pronto. Não há muita preliminares por parte dela. Vc tem que ficar pedindo.
Bom, espero ter ajudado
Responder

Voltar para “Transex Bahia”