Helen Andruscko(41) 9634-9184 - Curitiba - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Dr Tarado
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Abr 2019, 11:16
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

13 Jul 2023, 12:21

Alguém já visitou?
É nova mesmo ? Alguém reconhece de outros carnavais? Rsrs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Zuckbrian
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Ago 2020, 20:09
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

24 Jul 2023, 23:44

Mandei msg mas nunca responde.
Zuckbrian
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Ago 2020, 20:09
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

18 Ago 2023, 21:19

Consegui marcar. Super gente boa e tranquila. LB.
engsafado86
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Mar 2015, 01:47
Cidade/Estado: curitiba/pr
Sou: homem

21 Ago 2023, 11:23

Entrei em contato para tirar dúvidas e foi muito simpática.

Sobre o programa, fez o que foi combinado e recomendo, LB.
Avatar do usuário
Hellen Andruscko
Tgata
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jul 2023, 12:31
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

23 Set 2023, 22:09

Meninos, sou nova sim com atendimento, recentemente fiquei sem meu local, mas estou novamente atendendo, estava trabalhando em outra área, porem atendo sim, vi alguns novos q já me visitaram. Obrigada pelo feedback 😊❤️
Carvalho92
Mensagens: 33
Registrado em: 12 Jul 2021, 15:33
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

07 Out 2023, 10:26

Hellen Andruscko escreveu:
23 Set 2023, 22:09
Meninos, sou nova sim com atendimento, recentemente fiquei sem meu local, mas estou novamente atendendo, estava trabalhando em outra área, porem atendo sim, vi alguns novos q já me visitaram. Obrigada pelo feedback 😊❤️
Lorenstro
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Nov 2023, 02:21
Cidade/Estado: curitiba pr
Sou: Homem

13 Nov 2023, 12:58

Boa tarde colegas, a moca corresponde as fotos?
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8563
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

13 Nov 2023, 23:37

Aguardando resposta da tgata via whats, para regularizar tópico e cadastro.

Att.

A Moderação.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8563
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

15 Nov 2023, 15:42

Tópico padronizado.

Cadastro regularizado e fotos inseridas.

Att.

A Moderação.
Avatar do usuário
Hellen Andruscko
Tgata
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jul 2023, 12:31
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

16 Nov 2023, 17:45

Lorenstro escreveu:
13 Nov 2023, 12:58
Boa tarde colegas, a moca corresponde as fotos?
Olá boa tarde, posso fazer verificação, embora no tcl há um vídeo até bem amador sem maquiagem q claramente corresponde às fotos, mas acho que somente assinantes conseguem ver, não sei como funciona , também já tive perfis em outras plataformas, porém retirei. Se a noderacao desejar como já me contatou irei, enviar para validar mais meu perfil, desejo continuar sendo LB aqui rs . 😀
Avatar do usuário
Hellen Andruscko
Tgata
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jul 2023, 12:31
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

17 Dez 2023, 12:25

Local novo .
Oie, boa tarde t-Lovers, passando para avisar que estarei em novo local, na região do Bacacheri....beijos aguardo lá.
garotupr
Frenético
Mensagens: 266
Registrado em: 29 Jun 2009, 14:51

26 Dez 2023, 00:09

A gata faz ativa tbm??
ronaldolatino88
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Set 2023, 12:22
Cidade/Estado: Castro
Sou: Homem

26 Dez 2023, 07:52

Responde lá no WhatsApp BB. Tamo chamando vc lá mais não responde
engsafado86
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Mar 2015, 01:47
Cidade/Estado: curitiba/pr
Sou: homem

26 Dez 2023, 12:41

garotupr escreveu:
26 Dez 2023, 00:09
A gata faz ativa tbm??
Conversando com ela, disse que somente passiva.
Avatar do usuário
Hellen Andruscko
Tgata
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jul 2023, 12:31
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

27 Dez 2023, 02:27

garotupr escreveu:
26 Dez 2023, 00:09
A gata faz ativa tbm??
Não meu bem, e seria muito agradável que houvesse respeito sobre a posição de uma garota, já houve inconveniente insistência de ter falado sobre no whatsapp, esclarecendo dúvidas quanto ao que faço ou não, e precisar pedir no presencial para que não insistissem para eu ser ativa, incluindo tentativas um pouco forçadas mas nada preocupante, eceber oral gosto, claro se o rapaz gosta de fazer, e não me incomodo tbm qdo não fazem, o bom nivel penso eu necessário ser mantido dos dois lados, pelo menos agora não é negociável ser ativa, pelo menos ainda não.....rs .
Avatar do usuário
Hellen Andruscko
Tgata
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jul 2023, 12:31
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

27 Dez 2023, 02:34

ronaldolatino88 escreveu:
26 Dez 2023, 07:52
Responde lá no WhatsApp BB. Tamo chamando vc lá mais não responde
Olá, no dia 23 e 24 de manhã fora um dia bastante trabalho, e no dia 25 só retornei a noite para curitiba. Essa semana normal, desculpe não responder, porém já havia confirmação antecipada para atender
XTRMNTR
Mensagens: 68
Registrado em: 11 Out 2023, 14:29
Cidade/Estado: World
Sou: Homem

27 Dez 2023, 17:03

Hellen Andruscko escreveu:
27 Dez 2023, 02:27
Não meu bem, e seria muito agradável que houvesse respeito sobre a posição de uma garota, já houve inconveniente insistência de ter falado sobre no whatsapp, esclarecendo dúvidas quanto ao que faço ou não, e precisar pedir no presencial para que não insistissem para eu ser ativa, incluindo tentativas um pouco forçadas mas nada preocupante, eceber oral gosto, claro se o rapaz gosta de fazer, e não me incomodo tbm qdo não fazem, o bom nivel penso eu necessário ser mantido dos dois lados, pelo menos agora não é negociável ser ativa, pelo menos ainda não.....rs .
Simples: coloque claramente no seu anúncio "SOMENTE PASSIVA, FAVOR NÃO INSISTIR". A ampla maioria deve entender claramente o recado e os que encherem o saco provavelmente nem compensam o valor do atendimento.

De resto, enquanto você não cortar fora, sempre vão achar que pode rolar.
Avatar do usuário
Hellen Andruscko
Tgata
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jul 2023, 12:31
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

27 Dez 2023, 19:12

XTRMNTR escreveu:
27 Dez 2023, 17:03
Hellen Andruscko escreveu:
27 Dez 2023, 02:27
Não meu bem, e seria muito agradável que houvesse respeito sobre a posição de uma garota, já houve inconveniente insistência de ter falado sobre no whatsapp, esclarecendo dúvidas quanto ao que faço ou não, e precisar pedir no presencial para que não insistissem para eu ser ativa, incluindo tentativas um pouco forçadas mas nada preocupante, eceber oral gosto, claro se o rapaz gosta de fazer, e não me incomodo tbm qdo não fazem, o bom nivel penso eu necessário ser mantido dos dois lados, pelo menos agora não é negociável ser ativa, pelo menos ainda não.....rs .
Simples: coloque claramente no seu anúncio "SOMENTE PASSIVA, FAVOR NÃO INSISTIR". A ampla maioria deve entender claramente o recado e os que encherem o saco provavelmente nem compensam o valor do atendimento.

De resto, enquanto você não cortar fora, sempre vão achar que pode rolar.
Então rs isso está nos meus anúncios, posso dizer que 98% sempre foi muito tranquilo o atendimento. E também quando nos contatam, todos perguntam e até é iniciativa dos cliente detalhes sobre o atendimento, e logo respondemos certinho, pelo menos eu sempre deixei muito claro, foi situações bem raras onde em atendimento, no meio pediram insistentemente. Sobre não valer isso é relativo, há um certo percentual de clientes que sim, busca somente garotas passivas, embora bem menos.....ou buscam em determinado momento um perfil, para algo específico.
XTRMNTR
Mensagens: 68
Registrado em: 11 Out 2023, 14:29
Cidade/Estado: World
Sou: Homem

27 Dez 2023, 22:52

Hellen Andruscko escreveu:
27 Dez 2023, 19:12
[há um certo percentual de clientes que sim, busca somente garotas passivas, embora bem menos.....
Isso ocorre pq a maioria das mulheres de verdade tratam os seus rabicós como se fossem patrimônio da humanidade, daí os caras que curtem têm que apelar para travas e afins 🤷‍♂️
Avatar do usuário
Hellen Andruscko
Tgata
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jul 2023, 12:31
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

28 Dez 2023, 10:35

XTRMNTR escreveu:
27 Dez 2023, 22:52
Hellen Andruscko escreveu:
27 Dez 2023, 19:12
[há um certo percentual de clientes que sim, busca somente garotas passivas, embora bem menos.....
Isso ocorre pq a maioria das mulheres de verdade tratam os seus rabicós como se fossem patrimônio da humanidade, daí os caras que curtem têm que apelar para travas e afins 🤷‍♂️
Se tu pensa e resume assim e supostamente pode dizer isso por todos, e esta presente em todos os nossos atendimentos, paciência ne
Antcar
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2021, 23:12
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

30 Dez 2023, 14:13

Tem Skype ou insta?
Avatar do usuário
Hellen Andruscko
Tgata
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jul 2023, 12:31
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

31 Dez 2023, 12:07

Antcar escreveu:
30 Dez 2023, 14:13
Tem Skype ou insta?
Oii, Skype faz tempo que não uso, meu Instagram é pessoal e não com nome fantasia como nos sites, eu te passo depois ou Skype.
XTRMNTR
Mensagens: 68
Registrado em: 11 Out 2023, 14:29
Cidade/Estado: World
Sou: Homem

01 Jan 2024, 19:52

Hellen Andruscko escreveu:
31 Dez 2023, 12:07
[Instagram é pessoal e não com nome fantasia como nos sites
A doce ilusão do anonimato (com fotos de rosto 🤦‍♂️)
Avatar do usuário
Hellen Andruscko
Tgata
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jul 2023, 12:31
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

02 Jan 2024, 19:38

XTRMNTR escreveu:
01 Jan 2024, 19:52
Hellen Andruscko escreveu:
31 Dez 2023, 12:07
[Instagram é pessoal e não com nome fantasia como nos sites
A doce ilusão do anonimato (com fotos de rosto 🤦‍♂️)
E onde eu disse que é anonimato? Só não é o mesmo nome, aliás porque sempre tá contrariando e até falando em um post que sequer foi com você sobre mim. Se meu perfil é preferências sao desagradáveis a você, simples, ignora. A resposta de redes sociais nem foi para você. Foto de rosto e número coloco onde eu quiser.
Avatar do usuário
Hellen Andruscko
Tgata
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jul 2023, 12:31
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

02 Jan 2024, 19:52

Hellen Andruscko escreveu:
02 Jan 2024, 19:38
XTRMNTR escreveu:
01 Jan 2024, 19:52
Hellen Andruscko escreveu:
31 Dez 2023, 12:07
[Instagram é pessoal e não com nome fantasia como nos sites
A doce ilusão do anonimato (com fotos de rosto 🤦‍♂️)
E onde eu disse que é anonimato? Só não é o nome fantasia dos anúncios. E acho q foto ou número eu coloco onde desejar ne....
Avatar do usuário
WWsticki67
Mensagens: 86
Registrado em: 27 Set 2023, 14:12
Cidade/Estado: Cuiabá MT
Sou: Mulher

03 Jan 2024, 11:29

Confrades,

Questão de compartilhar redes sociais e se manter anonimato pode ser um tópico bem interessante, mas para discussão nos assuntos diversos.

A mesma já deixou claro seu ponto.

Ponto aqui no tópico é a interação de dúvidas e relatos, principalmente caso haja algum problema, então, não vamos começar a desviar o tópico com assuntos que divergem desta finalidade, pois dificulta para os próprios confrades quando forem em busca de relatos.

Nenhum momento venho aqui falar isso por lado, apenas por objetividade.
XTRMNTR
Mensagens: 68
Registrado em: 11 Out 2023, 14:29
Cidade/Estado: World
Sou: Homem

03 Jan 2024, 18:03

Hellen Andruscko escreveu:
02 Jan 2024, 19:38
Foto de rosto e número coloco onde eu quiser.
Sem dúvida alguma.

Porém, se depois você mudar de ideia e quiser ser chamada de "Fulana de Tal" e for fazer faculdade ou arrumar emprego ou resolver casar e não quiser que saibam que você é ou foi garota de programa, tarde demais. Tem gente que, mesmo sem ter anúncio, até hoje sofre com isso.
Avatar do usuário
Hellen Andruscko
Tgata
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jul 2023, 12:31
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

03 Jan 2024, 18:44

XTRMNTR escreveu:
03 Jan 2024, 18:03
Hellen Andruscko escreveu:
02 Jan 2024, 19:38
Foto de rosto e número coloco onde eu quiser.
Sem dúvida alguma.

Porém, se depois você mudar de ideia e quiser ser chamada de "Fulana de Tal" e for fazer faculdade ou arrumar emprego ou resolver casar e não quiser que saibam que você é ou foi garota de programa, tarde demais. Tem gente que, mesmo sem ter anúncio, até hoje sofre com isso.
Agradeço muito sua "preocupação " porém na faculdade ja estou. Sobre minha vida pessoal, isso é partucular a mim né, tambem sobre " querer ser chamada de fula de tal", para algumas de nós que já efetuou a troca de nome legal não existe o fator " querer " uma vez que efetuado a troca é burocrático trocar Novamente, por isso optamos por vezes pelo nome fantasia. E também é um forte equívoco achar que acompanhantes cis ou trans não tem formação superior, não tem vida particular etc ....
Avatar do usuário
Hellen Andruscko
Tgata
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jul 2023, 12:31
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

03 Jan 2024, 18:57

WWsticki67 escreveu:
03 Jan 2024, 11:29
Confrades,

Questão de compartilhar redes sociais e se manter anonimato pode ser um tópico bem interessante, mas para discussão nos assuntos diversos.

A mesma já deixou claro seu ponto.

Ponto aqui no tópico é a interação de dúvidas e relatos, principalmente caso haja algum problema, então, não vamos começar a desviar o tópico com assuntos que divergem desta finalidade, pois dificulta para os próprios confrades quando forem em busca de relatos.

Nenhum momento venho aqui falar isso por lado, apenas por objetividade.
Sim, obrigada pela compreensão, esse é o único fórum que acompanho, sempre estou disposta a tirar dúvidas do meu atendimento.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8563
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

04 Jan 2024, 11:37

Hellen Andruscko escreveu:
03 Jan 2024, 18:57
WWsticki67 escreveu:
03 Jan 2024, 11:29
Confrades,

Questão de compartilhar redes sociais e se manter anonimato pode ser um tópico bem interessante, mas para discussão nos assuntos diversos.

A mesma já deixou claro seu ponto.

Ponto aqui no tópico é a interação de dúvidas e relatos, principalmente caso haja algum problema, então, não vamos começar a desviar o tópico com assuntos que divergem desta finalidade, pois dificulta para os próprios confrades quando forem em busca de relatos.

Nenhum momento venho aqui falar isso por lado, apenas por objetividade.
Sim, obrigada pela compreensão, esse é o único fórum que acompanho, sempre estou disposta a tirar dúvidas do meu atendimento.
Menina de ouro....
ctbaapple
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 07 Dez 2009, 23:06
Cidade/Estado: curitiba

08 Jan 2024, 15:46

Não tem problema da gata ser só passiva, mas gosto de chupar um pau tb. Alguém sabe o tamanho do dote?

Abraço,
Avatar do usuário
Hellen Andruscko
Tgata
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jul 2023, 12:31
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

12 Jan 2024, 20:51

ctbaapple escreveu:
08 Jan 2024, 15:46
Não tem problema da gata ser só passiva, mas gosto de chupar um pau tb. Alguém sabe o tamanho do dote?

Abraço,
Eu não tenho um dote grande.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8563
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

13 Jan 2024, 11:46

Novas fotos postadas a pedido da Hellen
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
zedovale2
Mensagens: 87
Registrado em: 17 Dez 2018, 14:45
Cidade/Estado: Vale
Sou: Homem

24 Jan 2024, 15:33

Esse relato começa com uma simples pergunta, e não é retórica:
ONDE ESTÃO OS ATIVOS PARANAENSES QUE UMA PRECIOSIDADE DESSAS TEM POUCA INTERAÇÃO?

Não sou dessas terras, mas aí estive há poucos dias; cai a noite e a ânsia de desbravar foi aumentando... no hotel, pesquisa nos sites, já em mente um ideal.
Queria uma menina com traços polacos, mignon, se ruiva seria a sorte grande, novinha, com a feminilidade natural, preferível no início da transição... de um tempo pra cá, consigo segurar mais o tesão, e fato é, essa geração debutante está um saco!
São mais lindas, comparado a média de uns 20 anos atrás, mas a classe, respeito e delicadeza se perderam há tempos!

Mas quem sabe, novos ares!

Pois bem, descobri a Hellen. Pelo sobrenome já indicava ser uma polaquinha.
Pela descrição seria de estatura média para uma fêmea, loirinha, branquinha, debutante... pelas fotos a maior constatação, INTEIRAMENTE HORMONIZADA!
No primeiro contato, um doce. Voz feminina e calma.
Eu no Hard Rock e a calça ficando like a rock!
Cartada final, CONSULTA NESTE IMPORTANTE FORUM
Fui para o banheiro do bar e marquei.
Ela, uns tempos depois mandou uma mensagem de que não conseguiria me atender, por problemas pessoais...
Pensei, é chatinha. Já no Hotel, chateado mas agradecendo o livramento; resolvi mandar outra mensagem comunicando meu descontentamento, claro, respeitando!
Cinco minutos depois, ela me pediu para desconsiderar; tinha tomado um banho, se recompôs.
Algo em mim parecia dizer, é cilada... cidade estranha, menina nova!
A chance de um encontro péssimo seria real.
Mas as fotos eram lindas, a conversa deliciosa, paciente e ELA INTERAJE AQUI.
Nada disso me garantiria, porque não tentar?
Se desse errado, seria mais um relato ruim...


Me dirigi ao local, motel num bairro central, um pouco deserto... ora, é uma Capital! Sem problemas para quem frequentava a Major nos tempos áureos.
Chegando fui recebido por ela:
Maquiada, mini saia preta, uma blusinha social e saltos agulha!
UM TESÃO.
No início a conversa foi meio mecânica, parecia difícil quebrar o gelo... não desisti, começou a dar tesão aquele sotaque que nunca tinha ouvido.
Parti para a ação, e fui surpreendido com um beijo sôfrego, demonstrando que aquilo não era agir frio; sim timidez com pitadas de ansiedade.
A despi com calma, aproveitando para me deleitar com cada centímetro daquele corpo alvo e esguio... verdadeira boneca de porcelana.

Mais beijos, amasso.
Comecei a lamber toda aquela pele e claro, tentei iniciar um oral naquele grelinho que insistia em ficar meio a meio.
Fui tentando, mas conclui que a carga hormonal era alta; o que confirmei quando passei a chupar os pequeninos seios. Sabe aquele leitinho? Pois é, a polaca era leiterinha como novilhinha nova.

Conclusão, o sexo seria o bom e velho possuir uma fêmea e descobrir sua profundidade anal.
Pra mim, sem novidade! Curto de tudo, não dispenso nenhum erotismo!
Daí a delicadeza se transformou.

Nenhuma mais aparência de uma namoradinha, a moça se transformou em um vulcão.
Foi por cima, pediu para possuí-la como uma fêmea, no papai e mamãe.
Não parou de beijar, mordia a minha boca com tesão.
Pediu que a possuísse de 4, me chamou a atenção para que fosse mais forte.
Gemia alto, ficamos por um bom tempo na performance.
Gozei bastante, enchi a borracha. Ela extremamente asseada, e cuidadosa. Tirou minha camisinha e dela se desfez para o banheiro, onde voltou reposta e linda. Cheia de vermelhos, pois a pele é extremamente sensível.
Parecia que tinha acabado de foder uma menininha, que voltou a ficar recatadinha.

Ahhh, pena. Recomecei os beijos e carícias. Outra camisinha, mas dessa vez tive que me finalizar. Já não sou mais tão moço.
Gozei a assistindo em videozinhos próprios onde outro macho a fodia com virilidade!


Em suma, uma princesa que vale muito conhecer!
Honesta e com valor compatível para uma capital, excelente custo-benefício e, se fosse de Curitiba, voltaria.
Ficará sempre na minha lembrança dessa viagem pro sul.

Agora é com os paranaenses que curtem uma fêmea de verdade!
Beijo princesinha, demorei mas relatei, como te prometi. Que essa verdade desatine o tesão de outros que te busquem, mas que eles vão rápido... pois coisa boa é pra ser diligente.
Avatar do usuário
Hellen Andruscko
Tgata
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jul 2023, 12:31
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

24 Jan 2024, 18:35

zedovale2 escreveu:
24 Jan 2024, 15:33
Esse relato começa com uma simples pergunta, e não é retórica:
ONDE ESTÃO OS ATIVOS PARANAENSES QUE UMA PRECIOSIDADE DESSAS TEM POUCA INTERAÇÃO?

Não sou dessas terras, mas aí estive há poucos dias; cai a noite e a ânsia de desbravar foi aumentando... no hotel, pesquisa nos sites, já em mente um ideal.
Queria uma menina com traços polacos, mignon, se ruiva seria a sorte grande, novinha, com a feminilidade natural, preferível no início da transição... de um tempo pra cá, consigo segurar mais o tesão, e fato é, essa geração debutante está um saco!
São mais lindas, comparado a média de uns 20 anos atrás, mas a classe, respeito e delicadeza se perderam há tempos!

Mas quem sabe, novos ares!

Pois bem, descobri a Hellen. Pelo sobrenome já indicava ser uma polaquinha.
Pela descrição seria de estatura média para uma fêmea, loirinha, branquinha, debutante... pelas fotos a maior constatação, INTEIRAMENTE HORMONIZADA!
No primeiro contato, um doce. Voz feminina e calma.
Eu no Hard Rock e a calça ficando like a rock!
Cartada final, CONSULTA NESTE IMPORTANTE FORUM
Fui para o banheiro do bar e marquei.
Ela, uns tempos depois mandou uma mensagem de que não conseguiria me atender, por problemas pessoais...
Pensei, é chatinha. Já no Hotel, chateado mas agradecendo o livramento; resolvi mandar outra mensagem comunicando meu descontentamento, claro, respeitando!
Cinco minutos depois, ela me pediu para desconsiderar; tinha tomado um banho, se recompôs.
Algo em mim parecia dizer, é cilada... cidade estranha, menina nova!
A chance de um encontro péssimo seria real.
Mas as fotos eram lindas, a conversa deliciosa, paciente e ELA INTERAJE AQUI.
Nada disso me garantiria, porque não tentar?
Se desse errado, seria mais um relato ruim...


Me dirigi ao local, motel num bairro central, um pouco deserto... ora, é uma Capital! Sem problemas para quem frequentava a Major nos tempos áureos.
Chegando fui recebido por ela:
Maquiada, mini saia preta, uma blusinha social e saltos agulha!
UM TESÃO.
No início a conversa foi meio mecânica, parecia difícil quebrar o gelo... não desisti, começou a dar tesão aquele sotaque que nunca tinha ouvido.
Parti para a ação, e fui surpreendido com um beijo sôfrego, demonstrando que aquilo não era agir frio; sim timidez com pitadas de ansiedade.
A despi com calma, aproveitando para me deleitar com cada centímetro daquele corpo alvo e esguio... verdadeira boneca de porcelana.

Mais beijos, amasso.
Comecei a lamber toda aquela pele e claro, tentei iniciar um oral naquele grelinho que insistia em ficar meio a meio.
Fui tentando, mas conclui que a carga hormonal era alta; o que confirmei quando passei a chupar os pequeninos seios. Sabe aquele leitinho? Pois é, a polaca era leiterinha como novilhinha nova.

Conclusão, o sexo seria o bom e velho possuir uma fêmea e descobrir sua profundidade anal.
Pra mim, sem novidade! Curto de tudo, não dispenso nenhum erotismo!
Daí a delicadeza se transformou.

Nenhuma mais aparência de uma namoradinha, a moça se transformou em um vulcão.
Foi por cima, pediu para possuí-la como uma fêmea, no papai e mamãe.
Não parou de beijar, mordia a minha boca com tesão.
Pediu que a possuísse de 4, me chamou a atenção para que fosse mais forte.
Gemia alto, ficamos por um bom tempo na performance.
Gozei bastante, enchi a borracha. Ela extremamente asseada, e cuidadosa. Tirou minha camisinha e dela se desfez para o banheiro, onde voltou reposta e linda. Cheia de vermelhos, pois a pele é extremamente sensível.
Parecia que tinha acabado de foder uma menininha, que voltou a ficar recatadinha.

Ahhh, pena. Recomecei os beijos e carícias. Outra camisinha, mas dessa vez tive que me finalizar. Já não sou mais tão moço.
Gozei a assistindo em videozinhos próprios onde outro macho a fodia com virilidade!


Em suma, uma princesa que vale muito conhecer!
Honesta e com valor compatível para uma capital, excelente custo-benefício e, se fosse de Curitiba, voltaria.
Ficará sempre na minha lembrança dessa viagem pro sul.

Agora é com os paranaenses que curtem uma fêmea de verdade!
Beijo princesinha, demorei mas relatei, como te prometi. Que essa verdade desatine o tesão de outros que te busquem, mas que eles vão rápido... pois coisa boa é pra ser diligente.
Que delicia ler isso, venho com essa avaliação no dia do meu aniversário...haha
Talvez estivesse indisponível no dia, porém me conheceu e que bom foi agradável o meu perfil realmente não é de mulherão, tenho medidas pequenas, estatura média, seios pequenos redondinhos embora anos já dá minha transição, não pretendo por volume grande, tanto pelo meu físico e praticamente meus clientes, sempre vem por essas características, esguia, cor de pele, mais delicadas como estive notando. Se você venho de fora talvez seja um pouco diferente o comportamento e sotaque de curitibanas (os) raiz...até acho que raras são naturais daqui as vezes parecemos introspectivas ou mais frias, mas só impressão, sou uma curitibana quente rs, e sim sou bem propensa a sexo sendo muito submissa, um lado que descobri muito como acompanhante em atendimentos que desejavam isso. E eu sempre fico vermelha por apertar, tapas, mordidas rs
zedovale2
Mensagens: 87
Registrado em: 17 Dez 2018, 14:45
Cidade/Estado: Vale
Sou: Homem

24 Jan 2024, 19:41

Hellen Andruscko escreveu:
24 Jan 2024, 18:35
zedovale2 escreveu:
24 Jan 2024, 15:33
Esse relato começa com uma simples pergunta, e não é retórica:
ONDE ESTÃO OS ATIVOS PARANAENSES QUE UMA PRECIOSIDADE DESSAS TEM POUCA INTERAÇÃO?

Não sou dessas terras, mas aí estive há poucos dias; cai a noite e a ânsia de desbravar foi aumentando... no hotel, pesquisa nos sites, já em mente um ideal.
Queria uma menina com traços polacos, mignon, se ruiva seria a sorte grande, novinha, com a feminilidade natural, preferível no início da transição... de um tempo pra cá, consigo segurar mais o tesão, e fato é, essa geração debutante está um saco!
São mais lindas, comparado a média de uns 20 anos atrás, mas a classe, respeito e delicadeza se perderam há tempos!

Mas quem sabe, novos ares!

Pois bem, descobri a Hellen. Pelo sobrenome já indicava ser uma polaquinha.
Pela descrição seria de estatura média para uma fêmea, loirinha, branquinha, debutante... pelas fotos a maior constatação, INTEIRAMENTE HORMONIZADA!
No primeiro contato, um doce. Voz feminina e calma.
Eu no Hard Rock e a calça ficando like a rock!
Cartada final, CONSULTA NESTE IMPORTANTE FORUM
Fui para o banheiro do bar e marquei.
Ela, uns tempos depois mandou uma mensagem de que não conseguiria me atender, por problemas pessoais...
Pensei, é chatinha. Já no Hotel, chateado mas agradecendo o livramento; resolvi mandar outra mensagem comunicando meu descontentamento, claro, respeitando!
Cinco minutos depois, ela me pediu para desconsiderar; tinha tomado um banho, se recompôs.
Algo em mim parecia dizer, é cilada... cidade estranha, menina nova!
A chance de um encontro péssimo seria real.
Mas as fotos eram lindas, a conversa deliciosa, paciente e ELA INTERAJE AQUI.
Nada disso me garantiria, porque não tentar?
Se desse errado, seria mais um relato ruim...


Me dirigi ao local, motel num bairro central, um pouco deserto... ora, é uma Capital! Sem problemas para quem frequentava a Major nos tempos áureos.
Chegando fui recebido por ela:
Maquiada, mini saia preta, uma blusinha social e saltos agulha!
UM TESÃO.
No início a conversa foi meio mecânica, parecia difícil quebrar o gelo... não desisti, começou a dar tesão aquele sotaque que nunca tinha ouvido.
Parti para a ação, e fui surpreendido com um beijo sôfrego, demonstrando que aquilo não era agir frio; sim timidez com pitadas de ansiedade.
A despi com calma, aproveitando para me deleitar com cada centímetro daquele corpo alvo e esguio... verdadeira boneca de porcelana.

Mais beijos, amasso.
Comecei a lamber toda aquela pele e claro, tentei iniciar um oral naquele grelinho que insistia em ficar meio a meio.
Fui tentando, mas conclui que a carga hormonal era alta; o que confirmei quando passei a chupar os pequeninos seios. Sabe aquele leitinho? Pois é, a polaca era leiterinha como novilhinha nova.

Conclusão, o sexo seria o bom e velho possuir uma fêmea e descobrir sua profundidade anal.
Pra mim, sem novidade! Curto de tudo, não dispenso nenhum erotismo!
Daí a delicadeza se transformou.

Nenhuma mais aparência de uma namoradinha, a moça se transformou em um vulcão.
Foi por cima, pediu para possuí-la como uma fêmea, no papai e mamãe.
Não parou de beijar, mordia a minha boca com tesão.
Pediu que a possuísse de 4, me chamou a atenção para que fosse mais forte.
Gemia alto, ficamos por um bom tempo na performance.
Gozei bastante, enchi a borracha. Ela extremamente asseada, e cuidadosa. Tirou minha camisinha e dela se desfez para o banheiro, onde voltou reposta e linda. Cheia de vermelhos, pois a pele é extremamente sensível.
Parecia que tinha acabado de foder uma menininha, que voltou a ficar recatadinha.

Ahhh, pena. Recomecei os beijos e carícias. Outra camisinha, mas dessa vez tive que me finalizar. Já não sou mais tão moço.
Gozei a assistindo em videozinhos próprios onde outro macho a fodia com virilidade!


Em suma, uma princesa que vale muito conhecer!
Honesta e com valor compatível para uma capital, excelente custo-benefício e, se fosse de Curitiba, voltaria.
Ficará sempre na minha lembrança dessa viagem pro sul.

Agora é com os paranaenses que curtem uma fêmea de verdade!
Beijo princesinha, demorei mas relatei, como te prometi. Que essa verdade desatine o tesão de outros que te busquem, mas que eles vão rápido... pois coisa boa é pra ser diligente.
Que delicia ler isso, venho com essa avaliação no dia do meu aniversário...haha
Talvez estivesse indisponível no dia, porém me conheceu e que bom foi agradável o meu perfil realmente não é de mulherão, tenho medidas pequenas, estatura média, seios pequenos redondinhos embora anos já dá minha transição, não pretendo por volume grande, tanto pelo meu físico e praticamente meus clientes, sempre vem por essas características, esguia, cor de pele, mais delicadas como estive notando. Se você venho de fora talvez seja um pouco diferente o comportamento e sotaque de curitibanas (os) raiz...até acho que raras são naturais daqui as vezes parecemos introspectivas ou mais frias, mas só impressão, sou uma curitibana quente rs, e sim sou bem propensa a sexo sendo muito submissa, um lado que descobri muito como acompanhante em atendimentos que desejavam isso. E eu sempre fico vermelha por apertar, tapas, mordidas rs
Princesa, que bom que curtiu minhas percepções e esclareceu as coisas.
Não nego que até hoje estou muito feliz com nossa transa!
Você merece tudo de bom, hoje - seu aniversário - e sempre.
Mantenha esta franqueza e verdade, raro nesses dias e muito valorizado pelos que, como eu, procuram muito mais do que sexo.
Embora, nesse quesito sexual, você se mostre um tesão e perfeita.
Fique em paz e boa sorte sempre.
Beijos.
CachorroLouco
Frenético
Mensagens: 504
Registrado em: 22 Ago 2015, 15:19
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

04 Fev 2024, 15:21

Gosto do teu corpo sem exageros....feminino...gostoso
Avatar do usuário
incubusfromhell
Mensagens: 148
Registrado em: 23 Jun 2020, 11:55
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

04 Fev 2024, 20:26

Como minha espada corta dos dois lados, não tenho problemas em procurar alguém só passiva... Procurei há algumas semanas... conversa bastante tranquila no whats, negociamos um horário compatível, fui conferir.

O atendimento foi num hotel no Centro. Deixei o nome na recepção e fui conferir.

Exatamente como nas fotos, corpo todo magrinho e natural. Um pouco tímida no começo, mas foi se soltando aos poucos... Faz um oral caprichado, e tem uma bundinha apertada. Preparei com bastante beijo grego, catei a camisinha e devorei sem pressa, provando cada pedacinho, até gozar.

Trocamos algumas experiências depois, deixei alguns conselhos pra uma menina que tem muito potencial, acertamos e saí.

Recomendada, vale a pena retornar em um momento oportuno!
Roveredo
Frenético
Mensagens: 112
Registrado em: 22 Jan 2016, 21:29
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

14 Fev 2024, 02:21

Não entendi o motivo de ler mensagens objetivas no WhatsApp, demorar horas pra responder ou não responder e ainda bloquear na sequência.
Andersonav
Mensagens: 34
Registrado em: 07 Jul 2013, 15:49
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

17 Fev 2024, 21:38

Conheci e não vejo a hora de voltar .
Passivinha linda,,honesta , educadíssima , não regula tempo e cumpre com o combinado .
Grata surpresa !
Assim que puder , certeza que voltarei !
Avatar do usuário
Hellen Andruscko
Tgata
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jul 2023, 12:31
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

18 Fev 2024, 13:37

CachorroLouco escreveu:
04 Fev 2024, 15:21
Gosto do teu corpo sem exageros....feminino...gostoso
Oiii, muitíssimo obrigada. Fazia dias que não entrava por aqui, gostei muito do que li, embora dificilmente saiba quem seria, bjuss aguardo retorno meu bem. :D
Avatar do usuário
Hellen Andruscko
Tgata
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jul 2023, 12:31
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

18 Fev 2024, 13:48

incubusfromhell escreveu:
04 Fev 2024, 20:26
Como minha espada corta dos dois lados, não tenho problemas em procurar alguém só passiva... Procurei há algumas semanas... conversa bastante tranquila no whats, negociamos um horário compatível, fui conferir.

O atendimento foi num hotel no Centro. Deixei o nome na recepção e fui conferir.

Exatamente como nas fotos, corpo todo magrinho e natural. Um pouco tímida no começo, mas foi se soltando aos poucos... Faz um oral caprichado, e tem uma bundinha apertada. Preparei com bastante beijo grego, catei a camisinha e devorei sem pressa, provando cada pedacinho, até gozar.

Trocamos algumas experiências depois, deixei alguns conselhos pra uma menina que tem muito potencial, acertamos e saí.

Recomendada, vale a pena retornar em um momento oportuno!
Obrigada, em qualquer momento pode retornar sim. E eu ano fazer oral com vontade rs bjus
Avatar do usuário
Hellen Andruscko
Tgata
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jul 2023, 12:31
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

18 Fev 2024, 14:02

Roveredo escreveu:
14 Fev 2024, 02:21
Não entendi o motivo de ler mensagens objetivas no WhatsApp, demorar horas pra responder ou não responder e ainda bloquear na sequência.
Alguns dias atrás tive problemas com meu telefone, quando estou atendendo nunca uso telefone, se estou passeando demoro as vezes, principalmente domingo, embora atenda Tb nesse dia .
Sobre ser objetivo, eu diferencio educação e grosseria,
Oi, preço, local ? Essas perguntas me soam groseira, não pela pergunta mas por ter uma essência pouco educada, sempre prezo por ser polida e gentil, ainda mais pelo nível e exigências de alguns atendimentos,
Peço desculpas caso tenho sido indelicada e tenha feito isso. Porém deve ter sido esse o motivo.
Roveredo
Frenético
Mensagens: 112
Registrado em: 22 Jan 2016, 21:29
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

19 Fev 2024, 17:50

Não fui grosseira contigo (e nem você comigo). Chegamos inclusive a marcar um dia, mas você precisou desmarcar cerca de trinta minutos antes por questões pessoais - mandou áudio explicando até.

Tentei outra vez e não podia atender por questões da faculdade. Na terceira e última tentativa apenas visualizou e, dias depois, bloqueou.

Fico perplexo porque sempre fui cordial haha (sempre mando um cumprimento, pergunto como a pessoa está e se pode me atender em uma hora específica).

Enfim, não é uma crítica, só achei estranho ser bloqueado sem ter dado causa.
Avatar do usuário
Hellen Andruscko
Tgata
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jul 2023, 12:31
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

21 Fev 2024, 10:58

As vezes recebo mensagens privadas aqui para visitar ou perguntando se irei para outro local, região, infelizmente vai demorar, no mínimo metade do ano, por causa da faculdade e precisar se organizar mais para isso.
infelizmente vai demorar um pouquinho. :cry:
Ale34
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jan 2024, 11:53
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

23 Fev 2024, 16:20

Não sabia sobre o fórum. Também visitei a Hellen algumas semanas atrás ou quase um mês.
Já fazia muitos anos desde minha péssima primeira experiência, então resolvi arriscar, como sou somente ativo, teria que ser com uma menina femenina, de preferência pequena, traços delicados, estilo mignon.
Após conversar e trocar muitas mensagens, me organizei e combinei, me senti seguro, ela é muito educada, simpática com ar de menininha, local seria no meu apartamento mesmo. Próximo do horário marcado enviei mensagem para confirmar, tudo certo, ela disse que estava saindo ao meu encontro. Pedi roupas discretas já que é residencial, as 22h40 chegou. Para minha feliz surpresa exatamente o que eu esperava, ou melhor, percebi que tudo é natural, cabelos achei bem mais longos, o que adoro e naturais. Beijos um perfume suave e doce, com toque delicado. Apos beijar cada pedacinho do seu corpo e receber um oral caprichado estava na hora de comer a gata, minhas preferências sempre tendem a dominar o que percebi logo que ela adora, de 4 de lado e ela cavalgando por cima excitada foi maravilhosa a cena. Finalizei na boquinha, sem dúvidas ficou um gostinho de querer mais. Espero Novamente reencontra-lá.
Avatar do usuário
Hellen Andruscko
Tgata
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jul 2023, 12:31
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

24 Fev 2024, 15:45

Ale34 escreveu:
23 Fev 2024, 16:20
Não sabia sobre o fórum. Também visitei a Hellen algumas semanas atrás ou quase um mês.
Já fazia muitos anos desde minha péssima primeira experiência, então resolvi arriscar, como sou somente ativo, teria que ser com uma menina femenina, de preferência pequena, traços delicados, estilo mignon.
Após conversar e trocar muitas mensagens, me organizei e combinei, me senti seguro, ela é muito educada, simpática com ar de menininha, local seria no meu apartamento mesmo. Próximo do horário marcado enviei mensagem para confirmar, tudo certo, ela disse que estava saindo ao meu encontro. Pedi roupas discretas já que é residencial, as 22h40 chegou. Para minha feliz surpresa exatamente o que eu esperava, ou melhor, percebi que tudo é natural, cabelos achei bem mais longos, o que adoro e naturais. Beijos um perfume suave e doce, com toque delicado. Apos beijar cada pedacinho do seu corpo e receber um oral caprichado estava na hora de comer a gata, minhas preferências sempre tendem a dominar o que percebi logo que ela adora, de 4 de lado e ela cavalgando por cima excitada foi maravilhosa a cena. Finalizei na boquinha, sem dúvidas ficou um gostinho de querer mais. Espero Novamente reencontra-lá.

Olá, obrigada, mas acho q foi o contrário pelo seu relato eu te visitei rs . Grata pela confiança meu bem. Com certeza foi um prazer tbm :D
Ale34
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jan 2024, 11:53
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

13 Abr 2024, 19:57

Hellen Andruscko escreveu:
27 Dez 2023, 19:12
XTRMNTR escreveu:
27 Dez 2023, 17:03
Hellen Andruscko escreveu:
27 Dez 2023, 02:27
Não meu bem, e seria muito agradável que houvesse respeito sobre a posição de uma garota, já houve inconveniente insistência de ter falado sobre no whatsapp, esclarecendo dúvidas quanto ao que faço ou não, e precisar pedir no presencial para que não insistissem para eu ser ativa, incluindo tentativas um pouco forçadas mas nada preocupante, eceber oral gosto, claro se o rapaz gosta de fazer, e não me incomodo tbm qdo não fazem, o bom nivel penso eu necessário ser mantido dos dois lados, pelo menos agora não é negociável ser ativa, pelo menos ainda não.....rs .
Simples: coloque claramente no seu anúncio "SOMENTE PASSIVA, FAVOR NÃO INSISTIR". A ampla maioria deve entender claramente o recado e os que encherem o saco provavelmente nem compensam o valor do atendimento.

De resto, enquanto você não cortar fora, sempre vão achar que pode rolar.
Então rs isso está nos meus anúncios, posso dizer que 98% sempre foi muito tranquilo o atendimento. E também quando nos contatam, todos perguntam e até é iniciativa dos cliente detalhes sobre o atendimento, e logo respondemos certinho, pelo menos eu sempre deixei muito claro, foi situações bem raras onde em atendimento, no meio pediram insistentemente. Sobre não valer isso é relativo, há um certo percentual de clientes que sim, busca somente garotas passivas, embora bem menos.....ou buscam em determinado momento um perfil, para algo específico.
Não tem como te ver ativa, muito ninfetinha bb, o que mais me agrada é que vc corresponde exatamente ao que é nas fotos, talvez no pessoal a gente fica até mais excitado. Vale muito o momento e o cache. Pretendo reve-la logo logo
Responder

Voltar para “Transex Paraná”