Alice Melancia (18) 99825-6930 - Erechim - RS

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Porto Alegre e demais cidades do Rio Grande do Sul.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
Hugosilva95
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Fev 2022, 19:32
Cidade/Estado: Goiânia Goiás
Sou: Homem

09 Ago 2023, 14:43

► Alice Melancia
(18) 99825-6930
Erechim - RS


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -melancia/



LEIA COM ATENÇÃO!
Olá tlovers, VOLTEI! Hahaha Pela segunda vez passando por essa cidade que super me ABRAÇOU por eu ser umas das POUCAS BONECAS QUE CUMPRE OQ FAZ, e acima de tudo é HONESTA! Estou na cidade por curta temporada novamente.

A boneca com rosto de menina e corpo de mulherão vem trazendo a vocês muito prazer em TRIPLO. Para os que não me conhecem ainda Me chamo ALICE MELANCIA, a queridinha dos brasilienses rs uma boneca MORENA ILUMINADA com traços marcantes, disposta a realizar todos seus mais íntimos desejos.
Aqui vai algumas das minhas características.

EDUCADA: Pois quem me ligar pelo telefone ou chamar peloWhatsApp, irá ver que meu atendimento é totalmente diferenciado e com total educação.

CHEIROSA E DELICADA: SUPER HIPER, com a pele macia, e o cabelo cheiroso como um bebê.

HONESTIDADE: Pois como já diz o ditado que "o combinado nunca sai caro" , pois la cobro meu valor exato justamente para que você saiba me valorizar, dispenso PECHINCHEIROS, Meu valor é ÚNICO! E não vendo apenas um produto Simples, e sim QUALIDADE, e se não for pra fazer oq eu falo ( programa completo) prefiro desistir da profissão então rs! Pois tenho que fazer algo para que você vire meu cliente, e não para expulsa-lo.

PASSIVA OU ATIVA?: Adoro beijar na boca e amassos surreais (claro, tudo com higienização de ambas partes).
Mas você (passivo) ou até mesmo iniciante. Tem que saber me levar, pois tudo com um toque ou uma boquinha quente, ou até mesmo um 69 gostoso, como não ficar bom né? Hahahahaha. Adoro um amasso profundo, nos esfregando frente a frente e encostando os brinquedos pra ficarmos melados e daí dar continuidade ao nosso ato. Com um dote de 19cm super funcional estou disposta a realizar todos seus mais profundos e íntimos desejos. E para os ativos de plantão uma BONECA FELINA que ama gozar com um pau bem duro socado dentro do meu cuzão enorme. E com uma boquinha de chupeteira perfeita para você que gosta de um bom Boquete molhado é gostoso.

Prove e me elogie depois, A MAIS PERFEITA CADA DETALHE QUE VAI TE SURPREENDER.
Disponibilizo também minhas redes sociais para que vocês também façam parte de tudo em mim, e também óbvio pra ver a REALIDADE e não apenas Photoshop rs

Confira e seja meu cliente para sempre. Aguardo vc ansiosa.[/quote]

https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... e-melancia

Alguém já foi na gata ? Procurei qualquer info na net porém não achei nada…
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

10 Ago 2023, 14:47

Tópico Padronizado!!!

A Moderação
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

03 Set 2023, 17:07

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8563
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

03 Out 2023, 14:02

Localização atualizada.

Att.

A Moderação.
ditman
Mensagens: 51
Registrado em: 08 Mai 2021, 02:39
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: homem

03 Out 2023, 14:06

Algum relato de atendimento dela? É lb? bonita como nas fotos?
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2519
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

08 Fev 2024, 00:21

Localização atualizada.

Curitiba - PR

A moderação!
Avatar do usuário
Pyter69
Mensagens: 94
Registrado em: 06 Mai 2023, 10:06
Cidade/Estado: ponta grossa paraná
Sou: HOMEM

25 Mar 2024, 17:13

Anunciando em Ponta Grossa-Pr como Alice Melancia e/ou Alice Dantas

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -melancia/

https://fatalmodel.com/916366/alice-dantas-916366
Avatar do usuário
Pyter69
Mensagens: 94
Registrado em: 06 Mai 2023, 10:06
Cidade/Estado: ponta grossa paraná
Sou: HOMEM

27 Mar 2024, 13:45

Não tem relatos no fórum, muito estranho uma gata dessa que já rodou muito não ter relatos!

Se alguém desbravar, por favor compartilha!!!
RATO PAULISTA
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Out 2021, 03:36
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

29 Mar 2024, 16:59

Sai com ela em Curitiba. A experiência foi bastante ruim. Basicamente só faz o básico. Qualquer coisa a mais (não digo nem algo fora do ordinário), cobra a parte, como beijo na boca e oral sem camisinha. Desanimei logo que ela começou a falar disso. Só queria ir embora.

O rosto e o corpo estão um pouco diferentes do anuncio (como a maioria anda tirando foto com filtro está recorrente essa decepção).
Avatar do usuário
Pyter69
Mensagens: 94
Registrado em: 06 Mai 2023, 10:06
Cidade/Estado: ponta grossa paraná
Sou: HOMEM

01 Abr 2024, 16:03

RATO PAULISTA escreveu:
29 Mar 2024, 16:59
Sai com ela em Curitiba. A experiência foi bastante ruim. Basicamente só faz o básico. Qualquer coisa a mais (não digo nem algo fora do ordinário), cobra a parte, como beijo na boca e oral sem camisinha. Desanimei logo que ela começou a falar disso. Só queria ir embora.

O rosto e o corpo estão um pouco diferentes do anuncio (como a maioria anda tirando foto com filtro está recorrente essa decepção).
Obrigado por compartilhar brother!
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2519
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

22 Abr 2024, 08:56

Localização atualizada.
Erechim - RS
A moderação.
Responder

Voltar para “Transex Rio Grande do Sul”