T gata aiva em Curitiba

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
alvinhopkm
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Dez 2023, 18:41
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Homem

31 Dez 2023, 13:45

Boa tarde.
Pessoal esse mes, aos 25 anos tive uma noticia ruim, e descobri que não vou ter tanto tempo assim pra aproveitar hehe.
Sempre tive vontade de ficar com uma T gata ativa, porém nunca tive coragem. com essa noticia decidi criar vergonha na cara e tentar, porém estou perdido e não sei por onde começar.
Vi a Sayumi Ferraz e achei maravilhosa, porém saiu um pouco do meu orçamento, foi então que vi essa:
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... infetinha/ porém não sei se é confiável.
Lembrando que posso gastar por volta de 200 reais pois os gastos com saúde estão me custando os olhos da cara kkk.

Desde já agradeço a todos.
Gordinhopassdetrans
Mensagens: 33
Registrado em: 06 Mai 2018, 16:05
Cidade/Estado: curitib
Sou: HOMEN

31 Dez 2023, 15:04

se nao me engano essa e bem LN da uma olha no topico dela
curioso-mga
Mensagens: 83
Registrado em: 02 Ago 2013, 01:00
Cidade/Estado: Curitiba/Parana
Sou: homem

31 Dez 2023, 16:01

Pode ir na Nicole Bastiani sem medo de errar.
Já fui duas vezes nela. Foi muito bom.
Ela foi super atenciosa, uma delicia de TGata.
Vai realizar todas as suas vontades.
Seja como passivo ou como ativo.
Não regula tempo e não mexe no celular durante o Programa.
É nota 10.
Não vai se arrepender.
alvinhopkm
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Dez 2023, 18:41
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Homem

31 Dez 2023, 22:58

Gordinhopassdetrans escreveu:
31 Dez 2023, 15:04
se nao me engano essa e bem LN da uma olha no topico dela
Sou novo nisso, não sei oq é LN kk
Aqui no fórum achei um posto falando que ela atende mal e cobra caixinha pra tudo aí desisti
Vou tentar encontrar alguma 100% confiável.
alvinhopkm
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Dez 2023, 18:41
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Homem

31 Dez 2023, 23:01

curioso-mga escreveu:
31 Dez 2023, 16:01
Pode ir na Nicole Bastiani sem medo de errar.
Já fui duas vezes nela. Foi muito bom.
Ela foi super atenciosa, uma delicia de TGata.
Vai realizar todas as suas vontades.
Seja como passivo ou como ativo.
Não regula tempo e não mexe no celular durante o Programa.
É nota 10.
Não vai se arrepender.
Ela está no rio grande do sul pelo que vi.
Tem alguma outra pra indicar ?
Avatar do usuário
WWsticki67
Mensagens: 86
Registrado em: 27 Set 2023, 14:12
Cidade/Estado: Cuiabá MT
Sou: Mulher

01 Jan 2024, 13:08

Mano,

Essa daí é conhecida por vários nomes, mas é LN (Lista Negra), por ter feito extorsão ou algo pior.

viewtopic.php?f=150&t=65137&p=1052438&h ... y#p1052438

Mudou de nome, mas vendo pelas fotos é a mesma. Última vez que eu saiba estava em Manaus com anúncio, não sei se ela foi embora porque não arrisquei ir nela.

Fosse você, arriscava não.
Avatar do usuário
WWsticki67
Mensagens: 86
Registrado em: 27 Set 2023, 14:12
Cidade/Estado: Cuiabá MT
Sou: Mulher

01 Jan 2024, 13:19

Bem, vou deixar aqui pelo que vejo comentando, pois não sou da região, e, portanto, também não sei muito dos preços.

Se quer ativa, tem a Pri 23 cm, que tem tópico aqui, além da Kelly Vick, bem conhecida também e com tópico, bem recomendada. Vi também a Samantha Taylor, também nessa faixa de preço. Alguma sque vi tem a Nicole Bastiani.

De passiva, não tem como mencionar a Hellen Andruscko, que tem presença pelo fórum, parece ser gente fina e, sendo sincero, um mulherão. Dá até vontade de ir aí conhecer ela. Está na tua faixa de preço.

E fica aqui meus sentimentos confrade, pelo que vi, acho que deve ser bem grave e espero que você consiga uma boa resposta com seus tratamentos. Qualquer coisa só avisar.
alvinhopkm
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Dez 2023, 18:41
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Homem

01 Jan 2024, 17:26

WWsticki67 escreveu:
01 Jan 2024, 13:19
Bem, vou deixar aqui pelo que vejo comentando, pois não sou da região, e, portanto, também não sei muito dos preços.

Se quer ativa, tem a Pri 23 cm, que tem tópico aqui, além da Kelly Vick, bem conhecida também e com tópico, bem recomendada. Vi também a Samantha Taylor, também nessa faixa de preço. Alguma sque vi tem a Nicole Bastiani.

De passiva, não tem como mencionar a Hellen Andruscko, que tem presença pelo fórum, parece ser gente fina e, sendo sincero, um mulherão. Dá até vontade de ir aí conhecer ela. Está na tua faixa de preço.

E fica aqui meus sentimentos confrade, pelo que vi, acho que deve ser bem grave e espero que você consiga uma boa resposta com seus tratamentos. Qualquer coisa só avisar.
Hellen Andruscko é só passiva? ela é um mulherão mesmo.
vou conferir essas que vc indicou.
Sobre estar doente.. descobri um câncer no intestino.
Foi erro meu na verdade pois sentia dores á um bom tempo e nunca fui ao médico e agora que a dor se tornou horrenda, quando fui já era tarde. Agora quero só aproveitar o tempo fazendo coisas que gosto e que sempre tive vontade.
Obrigado pelos sentimentos.
Avatar do usuário
WWsticki67
Mensagens: 86
Registrado em: 27 Set 2023, 14:12
Cidade/Estado: Cuiabá MT
Sou: Mulher

01 Jan 2024, 18:33

Mano que merda. Não sei em qual estágio você está, mas imagino que seja pior. Aproveita o que der, mas mantém cabeça mais elevada que der, porque milagres acontecem mais com quem está enfrentando.

Sobre a Hellen, pelo que vi aqui no fórum e anúncio, passiva convicta. Se tu planeja experimentar o outro lado da moeda, ela não seria ideal para ti. Se tu for fazer estréia no mundo T, talvez fosse uma boa ir em uma feminina como ela, talvez ela curta deixar fazer oral, caso seja do teu interessa.

Sempre bom ver pelo WhatsApp tudo que tu queira e , caso dê, conversar um pouco com a Tgata para ajudar na ansiedade.

Precisando só falar mano.
alvinhopkm
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Dez 2023, 18:41
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Homem

01 Jan 2024, 18:36

WWsticki67 escreveu:
01 Jan 2024, 18:33
Mano que merda. Não sei em qual estágio você está, mas imagino que seja pior. Aproveita o que der, mas mantém cabeça mais elevada que der, porque milagres acontecem mais com quem está enfrentando.

Sobre a Hellen, pelo que vi aqui no fórum e anúncio, passiva convicta. Se tu planeja experimentar o outro lado da moeda, ela não seria ideal para ti. Se tu for fazer estréia no mundo T, talvez fosse uma boa ir em uma feminina como ela, talvez ela curta deixar fazer oral, caso seja do teu interessa.

Sempre bom ver pelo WhatsApp tudo que tu queira e , caso dê, conversar um pouco com a Tgata para ajudar na ansiedade.

Precisando só falar mano.
Obrigado, vou ver as outras, eu realmente queria ver o outro lado da moeda kkk
Cabeça erguida sempre, agora é aproveitar e curtir oq resta haha
XTRMNTR
Mensagens: 68
Registrado em: 11 Out 2023, 14:29
Cidade/Estado: World
Sou: Homem

01 Jan 2024, 19:55

alvinhopkm escreveu:
01 Jan 2024, 18:36
Cabeça erguida sempre, agora é aproveitar e curtir oq resta haha
Te mandei uma MP (Mensagem Privada, como um 'e-mail' aqui nosso)
Avatar do usuário
Mago 77
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 02 Mai 2012, 23:16
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: homem

01 Jan 2024, 22:29

Vou te passar algumas que nao tem erro, mas é bom combinar se vc quer ser passivo, digo isso pra nao pegar elas num dia de muito trabalho como ativas.
Natasha Volp
Duda farias
Gabriely knowles
Bruna Fernandez
Cacau

Todas eu provei e gostei.


Boa sorte na sua escolha, e que sua recuperação seja alcançada.
Avatar do usuário
SayumiFerraz
Tgata
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Ago 2023, 22:08
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

02 Jan 2024, 15:06

alvinhopkm escreveu:
31 Dez 2023, 13:45
Boa tarde.
Pessoal esse mes, aos 25 anos tive uma noticia ruim, e descobri que não vou ter tanto tempo assim pra aproveitar hehe.
Sempre tive vontade de ficar com uma T gata ativa, porém nunca tive coragem. com essa noticia decidi criar vergonha na cara e tentar, porém estou perdido e não sei por onde começar.
Vi a Sayumi Ferraz e achei maravilhosa, porém saiu um pouco do meu orçamento, foi então que vi essa:
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... infetinha/ porém não sei se é confiável.
Lembrando que posso gastar por volta de 200 reais pois os gastos com saúde estão me custando os olhos da cara kkk.

Desde já agradeço a todos.
Oi neném, desejo melhoras para sua saúde!!!

Infelizmente ou felizmente eu não faço mais programa e por isso o valor alto… quem sabe quando eu terminar meu intercâmbio eu não abra algumas excessões, estou com saudades de alguns clientes já ❤️
Avatar do usuário
Hellen Andruscko
Tgata
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jul 2023, 12:31
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

02 Jan 2024, 19:46

WWsticki67 escreveu:
01 Jan 2024, 18:33
Mano que merda. Não sei em qual estágio você está, mas imagino que seja pior. Aproveita o que der, mas mantém cabeça mais elevada que der, porque milagres acontecem mais com quem está enfrentando.

Sobre a Hellen, pelo que vi aqui no fórum e anúncio, passiva convicta. Se tu planeja experimentar o outro lado da moeda, ela não seria ideal para ti. Se tu for fazer estréia no mundo T, talvez fosse uma boa ir em uma feminina como ela, talvez ela curta deixar fazer oral, caso seja do teu interessa.

Sempre bom ver pelo WhatsApp tudo que tu queira e , caso dê, conversar um pouco com a Tgata para ajudar na ansiedade.

Precisando só falar mano.
Obrigada pelo seu elogio, sobre o que disse , está correto sim, não faço ativa ....ainda, tá tudo correto. Pelo WhatsApp também deixaria bastante claro
Avatar do usuário
incubusfromhell
Mensagens: 148
Registrado em: 23 Jun 2020, 11:55
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

03 Jan 2024, 00:39

Não consigo responder sua pergunta sem ser solidário com seu estado de saúde... apenas não desista! Seja qual for sua crença, busque fé e forças pra lutar pela cura, e sair dessa. Tu é jovem demais e merece viver intensamente!

Minhas melhores opções para iniciar como passivo não estão em Curitiba... evite as dotadas ou de calibre grosso demais, senão não será uma experiência gostosa.
alvinhopkm
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Dez 2023, 18:41
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Homem

03 Jan 2024, 18:02

SayumiFerraz escreveu:
02 Jan 2024, 15:06
alvinhopkm escreveu:
31 Dez 2023, 13:45
Boa tarde.
Pessoal esse mes, aos 25 anos tive uma noticia ruim, e descobri que não vou ter tanto tempo assim pra aproveitar hehe.
Sempre tive vontade de ficar com uma T gata ativa, porém nunca tive coragem. com essa noticia decidi criar vergonha na cara e tentar, porém estou perdido e não sei por onde começar.
Vi a Sayumi Ferraz e achei maravilhosa, porém saiu um pouco do meu orçamento, foi então que vi essa:
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... infetinha/ porém não sei se é confiável.
Lembrando que posso gastar por volta de 200 reais pois os gastos com saúde estão me custando os olhos da cara kkk.

Desde já agradeço a todos.
Oi neném, desejo melhoras para sua saúde!!!

Infelizmente ou felizmente eu não faço mais programa e por isso o valor alto… quem sabe quando eu terminar meu intercâmbio eu não abra algumas excessões, estou com saudades de alguns clientes já ❤️
Obrigado, e boa sorte no seu intercambio!
alvinhopkm
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Dez 2023, 18:41
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Homem

03 Jan 2024, 18:05

incubusfromhell escreveu:
03 Jan 2024, 00:39
Não consigo responder sua pergunta sem ser solidário com seu estado de saúde... apenas não desista! Seja qual for sua crença, busque fé e forças pra lutar pela cura, e sair dessa. Tu é jovem demais e merece viver intensamente!

Minhas melhores opções para iniciar como passivo não estão em Curitiba... evite as dotadas ou de calibre grosso demais, senão não será uma experiência gostosa.
Valew pelas palavras!
E sobre as dotadas, isso é o que me assusta um pouco, pessoal indicou, porém são bem avantajadas ou de calibre extremamente grosso kkk
Tenho medo de chegar lá na minha primeira vez e não aguentar, e no final acabar sendo frustrante....
Gordaopassivo
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Abr 2023, 03:41
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

03 Jan 2024, 18:26

Fala, meu querido!

Primeiramente, melhoras e pensa positivo que vai dar tudo certo. Um familiar meu de idade teve câncer de intestino em 2021, fez cirurgia e hoje em dia está super bem. E olhe que é uma pessoa bem de idade.

Em relação a sua pergunta, posso te indicar a Bia Guimarães. Ela não está com anúncio ativo, mas dá uma olhada aqui no fórum que tem o telefone dela. Ela é bem querida e de boa. O pau dela é na medida certa pra ser passivo. Te garanto que com ela a tua primeira experiência vai ser muito boa.
Beto Silva
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Set 2020, 06:24
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Jan 2024, 19:15

Eu já indico você ficar de olhos bem abertos e não ir em indicações desse fórum. Boa parte aqui é uma máfia mancomunados para levantar quem eles querem, sei disso porque conheço muitas meninas boas que estão no site e não tem tópico aqui porque perceberam isso. E que atendem super bem e são ótimas pessoas. Só observar que a maioria são sempre as mesmas que são citadas, muito repetido sempre as mesmas. Abra os Olhos e isso serve para qualquer outro que acompanha isso. Melhoras e espero que encontre alguém bacana.
bekacor294
Mensagens: 53
Registrado em: 09 Mai 2020, 12:39
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

03 Jan 2024, 22:02

Beto Silva escreveu:
03 Jan 2024, 19:15
Eu já indico você ficar de olhos bem abertos e não ir em indicações desse fórum. Boa parte aqui é uma máfia mancomunados para levantar quem eles querem, sei disso porque conheço muitas meninas boas que estão no site e não tem tópico aqui porque perceberam isso. E que atendem super bem e são ótimas pessoas. Só observar que a maioria são sempre as mesmas que são citadas, muito repetido sempre as mesmas. Abra os Olhos e isso serve para qualquer outro que acompanha isso. Melhoras e espero que encontre alguém bacana.
mas todos podem abrir um tópico ou comentar de uma menina que achou legal. Inclusive, esperamos que façam isso mesmo.
O problema é que são só 4 ou 5 pessoas comentando, é claro que cada um tem sua preferencia.
Recomendo que fale para essas meninas interagir aqui, eu não vou ficar triste com isto não.
bekacor294
Mensagens: 53
Registrado em: 09 Mai 2020, 12:39
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

03 Jan 2024, 22:12

pode ir tranquilo nestas 2 gatas:

1. DUDA FARIAS:
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... da-farias/
gata, beija muito, pica dura o tempo todo, goza muito. não é grosso, mas é de respeito.
contra: pelo whats é meio profissional, mas no pg é bem namoradinha.

2. MEL
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -venezian/
gata tbm, alta e muito safada. meu cabaço quase se foi com ela, mas não deixei kkk.
e adora conversar, pós sexo é bem e boa não manda logo embora (a Duda também não).
contra: predio com portaria

as 2 atendem sozinhas, então é mais tranquilo, ja moram em curitiba a bastante tempo.
Avatar do usuário
incubusfromhell
Mensagens: 148
Registrado em: 23 Jun 2020, 11:55
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

03 Jan 2024, 22:33

Gordaopassivo escreveu:
03 Jan 2024, 18:26
Fala, meu querido!

Primeiramente, melhoras e pensa positivo que vai dar tudo certo. Um familiar meu de idade teve câncer de intestino em 2021, fez cirurgia e hoje em dia está super bem. E olhe que é uma pessoa bem de idade.

Em relação a sua pergunta, posso te indicar a Bia Guimarães. Ela não está com anúncio ativo, mas dá uma olhada aqui no fórum que tem o telefone dela. Ela é bem querida e de boa. O pau dela é na medida certa pra ser passivo. Te garanto que com ela a tua primeira experiência vai ser muito boa.
Não sabia que a Bia tinha voltado a atender, como ela não respondia mais whats nem Instagram, julguei que tinha assumido vida civil, e apaguei os contatos!

Mas ela é uma ótima opção.
Avatar do usuário
Mago 77
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 02 Mai 2012, 23:16
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: homem

04 Jan 2024, 20:53

Beto Silva escreveu:
03 Jan 2024, 19:15
Eu já indico você ficar de olhos bem abertos e não ir em indicações desse fórum. Boa parte aqui é uma máfia mancomunados para levantar quem eles querem, sei disso porque conheço muitas meninas boas que estão no site e não tem tópico aqui porque perceberam isso. E que atendem super bem e são ótimas pessoas. Só observar que a maioria são sempre as mesmas que são citadas, muito repetido sempre as mesmas. Abra os Olhos e isso serve para qualquer outro que acompanha isso. Melhoras e espero que encontre alguém bacana.
Quanta besteira vc falou, aqui ninguém defende picareta, ladra e LN!!! Mas pelo jeito vc sim..... se sias indicações não estão no fórum é pq pediram pra excluir poe terem aprontado alguma por aí!!!
E se existe muitas que o nome são repetidos é pq são LB!!! Vc deveria ser expulso do do fórum isso sim.....
Avatar do usuário
Mago 77
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 02 Mai 2012, 23:16
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: homem

05 Jan 2024, 19:23

Beto Silva escreveu:
05 Jan 2024, 13:58
Não defendo pilantra não meu caro, até porque trabalho com investigação e você se doeu porque provavelmente deve fazer parte dessa máfia. Por isso escreveu essas coisas. Expulso deve ser você. Que defende malandra. Tenho provas incontestáveis que isso aqui é uma farsa. Como escrevi ali. “Muitas garotas que trabalham bem e São honestas.” E não pilantras. E que optaram por não ter mais tópico aqui. Vários discursos de ódio que são postados aqui denegrindo a imagem da pessoa para tentar prejudicar falando da aparência e etc. sites sérios não aceitam esse tipo de coisa, até porque isso pode causar sérios problemas para a pessoa, inclusive psicológicos. O objetivo desse fórum seria apenas alertar sobre as que dão golpes, roubam etc. Sem contar que os próprios moderadores comentam no tópico da acompanhante. Por aí já se vê que não é um site confiável. Por trás de um perfilzinho fake qualquer um pode vir aqui e tentar prejudicar alguém que quer trabalhar corretamente. Saiba interpretar texto, aqui eu não defendo pilantra não.
Se vc nao confia no site, simplesmente cai fora!!! Vc sabia que o fórum não pertence mais ao site??? Que agora é independente??? Ja viu minhas postagens antes de chamar de perfil fake??? Como investigador vc não passa de fracasso pelo jeito!!!! Se tuas protegidas estão fora tenha certeza que foisa boa não são....
Avatar do usuário
SayumiFerraz
Tgata
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Ago 2023, 22:08
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

06 Jan 2024, 10:31

Estou amando acompanhar hehe 👀
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1340
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

09 Jan 2024, 07:07

SayumiFerraz escreveu:
06 Jan 2024, 10:31
Estou amando acompanhar hehe 👀
Vi em outro post q vc está fazendo intercâmbio, o teu anúncio tá ativo https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... mi-ferraz/
Avatar do usuário
SayumiFerraz
Tgata
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Ago 2023, 22:08
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

09 Jan 2024, 17:12

Diegão01 escreveu:
09 Jan 2024, 07:07
SayumiFerraz escreveu:
06 Jan 2024, 10:31
Estou amando acompanhar hehe 👀
Vi em outro post q vc está fazendo intercâmbio, o teu anúncio tá ativo https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... mi-ferraz/
Eu vou dia 26 agora, até esqueci de desativar os anúncios… obrigada por avisar ! ❤️
XTRMNTR
Mensagens: 68
Registrado em: 11 Out 2023, 14:29
Cidade/Estado: World
Sou: Homem

10 Jan 2024, 22:37

SayumiFerraz escreveu:
09 Jan 2024, 17:12
Eu vou dia 26 agora, até esqueci de desativar os anúncios… obrigada por avisar ! ❤️
Vaya con Diós!
Daqui uns anos, a grana acaba, volta 'por tempo limitado' de novo e de novo e de novo.
Avatar do usuário
SayumiFerraz
Tgata
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Ago 2023, 22:08
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

11 Jan 2024, 11:36

XTRMNTR escreveu:
10 Jan 2024, 22:37
SayumiFerraz escreveu:
09 Jan 2024, 17:12
Eu vou dia 26 agora, até esqueci de desativar os anúncios… obrigada por avisar ! ❤️
Vaya con Diós!
Daqui uns anos, a grana acaba, volta 'por tempo limitado' de novo e de novo e de novo.
Eu não vou pra fazer programa!!!!
E a “grana acaba” se você não tiver mentalidade e foco! Coisas que eu tenho de sobra, fiz programa por 8 meses juntei uma grana ótima e agora estou indo terminar minha faculdade e posteriormente trabalhar com programação, que é uma área que eu dedico meus estudos desde os 17 anos 🥰❤️
amigoparanaense
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 15 Ago 2015, 19:56
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem
Localização: Pontal do Paraná

12 Jan 2024, 16:56

Show, que dê tudo certo e vc conquiste seus objetivos. Bjo
XTRMNTR
Mensagens: 68
Registrado em: 11 Out 2023, 14:29
Cidade/Estado: World
Sou: Homem

12 Jan 2024, 22:53

SayumiFerraz escreveu:
11 Jan 2024, 11:36
estou indo terminar minha faculdade e posteriormente trabalhar com programação, que é uma área que eu dedico meus estudos desde os 17 anos
Vc e a torcida do Athletico e do Coxa juntas... programadores, temos aos montes, meninas bonitas e gostosas como vc, poucas. Logo volta prá nós...
Responder

Voltar para “Transex Paraná”