Melissa Brito - (11) 96835-2477 - Curitiba-PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Matheuseb
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Mar 2020, 17:03
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Homem

20 Fev 2024, 19:11

►Melissa Brito
(11) 96835-2477
Curitiba-PR




Meus amigos, essa guria é uma deusa de ébano, pensem numa preta perfeita s2, ela é tudo, lindinha, novinha, inteira lisinha, bocão, peitinho, magrinha, bundinha, marquinhas, pau de uns 18/19cm grossura boa, aquele sacão gostoso e cheiroso, GOZA QUE NEM UMA CAVALA.

E ainda por cima é mto tranquila e gente boa.

Sinceramente, fazer um completao com ela VALE DEEEMAIS A PENA, 300,00 conto, é pedrada pra gente mais pobre, mas eu juro q vale o sacrifício, pq ELA VALE s2.

https://br.skokka.com/anuncio/melissa-b ... pck=28314b
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

20 Fev 2024, 22:24

Tópico ajustado.

A tgata assim se apresenta:


"Olá tudo bem? me chamo melissa uma ninfetinha Educada e super carismática, prontinha pra satisfazer seus desejos mais maliciosos
Bem namoradinha para os ativos que curtem uma boneca feminina e submissa, que curtem meter beijando, prontinha para obedecer
E ativa para os tlovers passivos, que preferem uma linda boneca do dote grosso
Adoro ser chupada antes de ser ativa ou passiva, tanto faz.. (só faz oral em mim se quiser, claro) lhe recebo com lindas peças, sempre maquiada, depiladinha e super cheirosa..
Então vem comigo que eu posso te mostrar que sou diferente de tudo o que você já viu e que com o meu conteúdo posso te proporcionar a gozada perfeita que você sempre buscou.
Insta: melissaviittoria"


Seguem fotos da menina Melissa Brito

Relatos são bem-vindos

A Moderação
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Paraná”